ONE PIECE 599 (Spoilers-Prediction)
+2
Ero Ero no Mi
Ero D. Mugiwara
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 599 (Spoilers-Prediction)
Este tópico é única e exclusivamente para SPOILERS-PREDICTIONS. Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão. Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Sexta.
Re: ONE PIECE 599 (Spoilers-Prediction)
Meu primeiro Prediction para o M4all, saindo do forno agora... espero que gostem.
fonte: M4all
baseado em alguns comentários de outros users
tinha esquecido de por em spoiler!!
ainda bem que o Lion postou, se não eu não lembraria XDD
thanks manoo uahuahauhua
fonte: M4all
baseado em alguns comentários de outros users
- Spoiler:
CENA 1:
Luffy: Hm? O que você quer?
Luffy Gordão: Não me venha com essa... você não sabe quem sou?
Luffy: Não.
FM's(falsos mugiwaras) surpresos: ele nem pensou para responder... o.o'
Luffy Gordão: Sou Mugiwara no Luffy, filho de Monkey D. Dragon, sou a quem você deve reverenciar e se desculpar! - apontando a arma para o rosto do Viajante...
Luffy: Luffy?
FM's: você já era ya ha ha ha ha, está diante do capitão futuro Rei dos Piratas.
Luffy: Rei dos Piratas..?! Espera aí! Eu vou ser Rei dos piratas?
Luffy Gordão: O que seu merdinha? Eu vou te dar uma lição, seu maldito sem noção...
Disparo!
Luffy Gordão: Ya ha ha ha ha ha ha! Ahn..?!
( o tiro volta estica e a bala é devolvida - *fala sério, deu pra prever isso né xD)
FM's:Ya ha ha ha ha ha ha... Ahn ?! Uh, a pele dele esticou?
Luffy: hoe... porque você fez isso? Ahn? *cara de duvida* Esse seu chapéu parece com o meu.
Luffy Gordão: O que? Seu maldito! - tiros atrás de tiros... nenhum eficaz.
Luffy: Eu estou procurando por meus companheiros, não posso brigar com vocês agora – retira o capuz – De qualquer forma, prazer em conhecê-lo, Luffy. ^_^
FM: *despresaaados*
Luffy Gordão: Impossível... -alguém cutucando seu braço- O que foi porra?!
Sogeking Gordão: Chefe... dê... dê uma olhada nisso...
CARTAZ DE PROCURADO: MUGIWARA NO LUFFY 300.000.000
Luffy Gordão: Não pode ser... esse cara... esse é...
*O verdadeiro Luffy deu as costas deixando os homens perplexos para trás*
CENA 2:
Chopper: ROBIN, ROBIN! Onde você estaaaaaaaaaaa? *correndo* *correndo* *cansei, parei* onde ela foi? Sanji, Zoro, o que vocês estão fazendo aí conversando?
Falso Zoro: Oh, nada, ah, “choppar”estávamos pensando em procurar a Robin naquele outro bar logo ali. O que você acha disso?
Falso Sanji: É, é, é ... vamos, Choppar, eles podem ter ido por lá!
Chopper: Ótima ideia! E parem de dizer Choppar! Meu nome é Chopper... eu não consigo acreditar que em dois anos vocês mudaram tanto... e ainda por cima, não sabem mais dizer meu nome! Imperdoável!
Falsos Zoro e Sanji: Ora ora, vamos com calma Rena-chan... hoe, que barulho é esse?
Uma grande multidão vindo em direção a eles. Fãns alucinados invadem os arredores... Chopper é levado pela manada de fãns alucinados
Fanáticos: Soul King!! Soul King!! Soul King!!
Chopper: Minaaaaa! Onde vocês estão? Zoro! Sanji!
Fanáticos: Brooke-sama!! Brooke-sama!! Brooke-sama!!
Chopper: Ah? Brooke?!
Brooke: Ah Chopper? És o Chopper-san? Estás tão vivo quanto eu, embora eu não esteja. Yohoho!
Fanáticos: Soul King!! Soul King!! Soul King!!
Brooke: STOOOOOOOOOOOOP!
Fanáticos: ?! - os fãns param abruptamente, sem entender.
Brooke: Vamos, os outros já devem estar nos esperando junto com Shakki-san.
Falso Sanji:hoe hoe... onde você pensa que vai com a nossa rena dos algodões doces, monte de ossos?
Brooke: Ah? Quem são vocês?
Chopper: Brooke, Zoro e Sanji estão diferentes, mas está tudo bem. Estamos procurando pela Robin.
Brooke: Robin? *panties* Robin-san chegou à ilha?
Chopper: … (contando a história)
Falso Sanji avança sobre os dois e captura Chopper.
Brooke: O que estão fazendo com Chopper? Ei voltem aqui! Yohoohohoho! Peguem-os !
A multidão sobre o comando de Brooke persegue os Falsos Mugiwaras (aka Brooke mestre Genjutsu).
CENA 3:
Um homem recostado em uma árvore: Ah, então você continua se escondendo das pessoas? Como vai, Robin?
Robin: Demorou para sair do esconderijo Espadachim-san.
Zoro: Esconderijo? Umpf! Eu fiquei um bom tempo esperando que um de vocês chegasse... acabei dormindo aqui há alguns dias.
Robin: Você esqueceu o caminho para voltar?
Zoro: Cale a Boca! Tem ideia do que foi chegar até essa ilha e ainda ter que esperar vocês? Acha que eu iria me perder?
Robin: Ora, vamos Espadachim-san, a cidade fica para este lado – segurando o braço de Zoro e conduzindo ele.
Zoro: Ei, o que pensa que esta fazendo?
CENA 4:
Em meio a rua, após breve momento de desconcerto.
Luffy Gordão: Aquele garoto... temos que dar um jeito nele. Ele não pode conosco, é só uma criança.
Sogeking Gordão: Ele... ele é o verdadeiro, chefe, melhor nós irmos de uma vez... os tiros, corpo de borracha... me sinto... doente.
Disparo!
Luffy Gordão: Um inútil como você não deveria trabalhar para mim.
Sogeking Gordão: Ah... Chefe... *dead*
Luffy Gordão: Mais alguém ?
PM's: Desculpe-nos, c-chefe.
Luffy Gordão: Eu vou caça-lo, depois serei oficialmente Mugiwara no Luffy! Ya ha ha ha ha ha
CENA 5:
Sanji: *Atender a porta* Robin-chwaaan, Nami-swaaaan, finalmente vocês chegaram? Ah?! Ussop?
Ussop: Yo, Sanji-kun!!
Sanji: Ah? Ussop, é você mesmo? Ah, quem está atrás de você... - analizando curvas. Processando silhuetas. Mulher. Aviso, mulher. *toca um alarme imaginário dentro de sua mente*
Nami: Sanji-kuun?
Sanji: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMII-SWAAAAAAANN – correndo paralevar um soco na carao abraço.
CENA 6:
Na Praia, Franky trabalha com empenho no Sunny.
Franky: Mal posso esperar a hora de poder mostrar a eles, Sunny. Mostrar o quanto posso melhorar você agora...
Olhando perdidamente o mar até o fim do horizonte.
Franky: Ahn? O que são?
Silhuetas de embarcações surgem lado a lado navegando em direção a praia do Sabaody.
Franky: Droga! A Marinha?! Eles estão aqui?
FIMM
tinha esquecido de por em spoiler!!
ainda bem que o Lion postou, se não eu não lembraria XDD
thanks manoo uahuahauhua
Última edição por Ero Blur em Sex Out 01, 2010 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
Uma promessa
- Spoiler:
- _ "Hm?"
_ "Eu mandei esperar, você é surdo?"
_ "Eu já pedi desculpas por esbarrar em você... não posso parar agora tenho que.."
Antes Luffy pudesse continuar o estampido do tiro ecoa naquela ilha do Arquipélago. Os fakes-mugiwaras (FM) ainda se surpreendem com a violência e brutalidade do fake-Luffy. Mas de pé, sem mostrar qualquer sinal de alteração Luffy está parado olhando para um dos lados. Um sorriso crescente vai tomando conta de seu rosto até que ele grita:
_ "Zoro!!!"
_ "A quanto tempo, Capitão..."
_ "Zoro, onde estão os outros?"
_ "No bar da Shakky" diz Zoro enquanto recolhe sua espada que ficou entre a arma do fake-Luffy e o rosto do verdadeiro, a munição disparada parou na espada e cai a seus pés. Ao embainhá-la olha para o lado e vê o fake-Sogeking. Não aguenta e explode em risos. Caminha até o FM e olha-o atentamente dizendo:
_ "Você é parecido com o narigudo... ele tinha que ver você... ahsuhasuhasuahsuashus"
Ao ouvir os nomes de Zoro e Luffy pronunciados na conversa uma paralisia toma conta das pessoas ao redor. O fake-Luffy parece duvidar, ele inclina-se e prepara para interceptar novamente Luffy. Pressentindo que alguém se aproxima por trás, Luffy vira um pouco a cabeça e acena negativamente para o fake-Luffy. Em seus olhos pode-se ver o brilho da imposição de sua vontade. O fake-Luffy pára. Enquanto começam a voltar, Luffy tira um pedaço de carne do enorme saco que traz às costas, oferece a Zoro enquanto come.
_ "Parece que você teve algum treinamento difícil com o velho..." diz Zoro apontando para a cicatriz no peito de Luffy.
_ "Você também..." diz Luffy apontando para o rosto de Zoro. "Mas essas histórias vão ficar para depois, agora tem algo que quero que faça comigo..."
Quando estão a alguma distância nota-se que um grupo de pessoa corre atrás deles. Muitos estão armados.
_ "Parece que você já causou confusão Capitão..." diz Zoro sorrindo e apontando para trás. "Quer que eu dê um jeito neles?"
_ "Não precisa. Vou te mostrar algo..."
Luffy vira-se. Solta por um instante a comida e o saco de suas mãos. Ajeita o chapéu de palha na cabeça. Olha fixamente para as pessoas correndo em sua direção e libere o haki. A onda faz Zoro levar as mãos a espada instintivamente. Não só os que corriam em sua direção desmaiaram. Todos ao redor também.
_ "He he he... preciso treinar mais para controlar melhor isso..." diz coçando sua cabeça despreocupadamente.
Voltam a caminhar. Ainda não na direção do reencontro.
A porta do bar de Shakky é aberta bruscamente. Um vulto enorme impede a luz de entrar no ambiente pela porta.
_ "Suuuuuuuuuuuuuppeerr!!!! O Sunny com certeza pode passar por qualquer obstáculo desse mar agora..." diz todo contente Franky.
_ "Que bom que conseguiu alterá-lo a seu gosto..." diz Ray.
_ "Onde estão eles?" diz Franky olhando para os lados.
_ "Sanji foi atrás de Robin e Nami. Usopp saiu a procura de alguém. Chopper foi visto perto daqui, ele deve chegar logo. O show de Brook acabará logo. Zoro não voltou de seu treino e ele ainda não chegou..."
_ "Bah... agora que tenho uma nova pose para mostrar para eles... talvez eu possa cantar algo com o 'Esqueleto' no palco..." antes de sair do bar ele dirige-se até Shakky e entrega para ela uma lista "A cola pode acabar no Novo Mundo, esses ingredientes servirão para substituir caso isso ocorra, por favor, providencie o que tiver disso aí... vou comprar mais algumas coisas e ver se encontro ele..."
Após algumas horas Brooke termina seu show e vai direto ao bar. Todos estão presentes menos Zoro e Luffy. Sanji está fazendo comida com malabarismos para as mulheres atrás do balcão mas somente Shakky o observa. As demais, assim como o restante, parece estar preocupado. Ray diz:
_ "Não se preocupem, ele chegará logo. Enquanto treinávamos ele disse que gostaria de fazer algo antes mesmo de chegar até aqui."
Caras de dúvida surgem de todos os lados. Todos se entreolham e tentam imaginar o que Luffy estaria fazendo.
_ "Duvido que vocês possam imaginar" diz Ray sorrindo, "no entanto, é algo bem característico dele. Fiquem atentos. Pode ser que não haja muito tempo para conversarem após a volta dele..."
Ao abaixarem suas cabeças os nakamas ouvem um barulho crescente se aproximar. Saem pela porta e tentam localizar de onde saem os gritos. Está a leste. Logo uma explosão faz as ilhas tremerem. Uma fumaça negra sai daquela direção e toma conta de boa parte do céu. Pessoas gritando. Correria. Em meio a tudo isso uma risada conhecida vai ganhando destaque:
_ "Ha ha ha... eu não poderia continuar aqui sabendo que as pessoas ainda são vendidas nesse lugar... Zoro, você consegue cortar uma árvore inteira facilmente agora?"
_ "Eu aprendi algumas coisas durante esses dois anos..."
_ "Certo. Agora podemos nos reunir..."
Em pensamento - Luffy lembra de BOA contando sua história de quando ela e suas irmãs foram escravas. Após lembra sua promessa feita na ilha:
_ "Não vou me casar com você mas fico agradecido pela comida. Prometo que farei algo para você saber que estou de volta. Seria uma forma de agradecê-la por tudo o que me fez..."
No próximo - O reencontro
Última edição por Ero Lion em Sex Out 01, 2010 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Status: prediction
As mudanças
- Spoiler:
- _ "Hm? Ah... Sogeking! Você também veio... onde estão os outros?" diz Luffy todo feliz e dirigido toda a atenção ao fake-Sogeking.
_ "É... bem é que... meio que..." balbucia o fake-Sogeking.
_ "Ei! você..." reclama o fake-Luffy.
Como o fake-Sogeking não fala e nada faz além de tremer e olhar para o fake-Luffy, Luffy volta-se para o gordão. Olha-o bem e pergunta:
_ "Quem é você?"
Todos fazem cara de espanto, inclusive o próprio fake-Luffy. Algumas veias começam a saltar no rosto raivoso do fake até que ele diz com os dentes cerrados:
_ "Você tem a ousadia de dizer que não me conhece???"
_ "Mas eu não conheço você..." diz Luffy com sua sinceridade (inocência) habitual.
_ "Você está zombando de mim e vai pagar com a sua vida..."
Rapidamente o fake-Luffy puxa uma de suas pistolas da cintura e aponta para Luffy. Aperta o gatilho e a pólvora queima dando impulsão à munição. Enquanto a fumaça ainda se dissipa do cano da arma, os fakes-mugiwaras (FM) olham para a direção em que a bala ricocheteou. Um dos FM, branco de medo e assustado, pensa: "tenho certeza que a bala atingiu ele e passou perto de minha cabeça..."
O fake-Luffy olha para o cano de sua arma e joga-a no chão. Pega outra de sua cintura e recomeça o mesmo procedimento do tiro, até quando ouve alguns gritos:
_ "Capitão Luffy, Capitão Luffy..." chegam ofegantes o fake-Sanji e o fake-Zoro, "Capitão, Nico Robin foi sequestrada. Os marinheiros chegaram à ilha..."
_ "Robin? De novo?" pensa Luffy.
_ "Todos para o esconderijo. Não são somente soldados que virão, os vice-almirantes chegarão em breve, escondam-se" ordena o fake-Luffy, e dirigindo-se para Luffy "e você, seu atrevido, resolveremos isso depois..."
Luffy volta a caminhar preocupado, sentido bar, enquanto os FM correm em outra rota. Após percorrer alguns metros ele ouve um som abafado saindo ao lado de uma casa.
_ "Fu fu fu fu... não se preocupe Capitão... não vou ser sequestrada de novo, pelo menos não tão facilmente..."
_ "Robin..." Luffy sorri e corre em direção sua nakama.
_ "O que tem aí?" pergunta Robin apontando para o saco.
_ "Carne..." responde Luffy sem parar de caminhar.
_ "Você não muda... tenho um recado de seu pai para você, mas falaremos disso depois..."
----------
Enquanto isso, do outro lado da cidade um homem rápido entre e sai de várias lojas. Esse é o segundo shopping em que o homem de terno entra e causa alvoroço. As pessoas comentam que nunca viram um homem correr tão rápido em suas vidas. Loja após loja, Sanji procura Nami. Corre, entra, e com uma visão que parece ser treinada capta algumas mulheres bonitas na loja, mas não a que ele procura. Corre novamente. Outra loja, mais outra. Entre entradas e saídas de lojas, no meio do quarteirão, um sexto sentido o faz olhar mais calmamente para a rua. Lá está ela. A gatuna de cabelos longos. Tem algum narigudo ao lado dela. Ele já sabe quem é. Num instante, numa disparada nunca vista antes, Sanji está de joelhos perante Nami. Pega suas mãos e afaga com carinho. Lágrimas começam a sair de seus olhos enquanto diz:
_ "Eu voltei, eu voltei. Não precisa se preocupar. Estive no inferno mas sobrevivi para vê-la de novo..."
Após um abraço que Nami fez questão de ser breve, Usopp sorri e cumprimenta Sanji. O cozinheiro olha o corpo de Usopp e pensa no quão franzino ele era e diz:
_ "Parece que você melhorou um pouco..."
_ "Ah, sim. Estive em um lugar onde não tinha que me preocupar com comida e..."
_ "Você está dizendo que minha comida era preocupante?"
Antes que Usopp conseguisse terminar de responder Sanji já partiu para cima dele e os dois reviveram algumas brigas de costume...
_ "Eles não mudam..." murmurou Nami incrivelmente feliz por isso...
----------
Um comentarista de TV narra:
_ "Senhoras e senhores. Numa performance única vimos hoje o fim de uma lenda. O astro King Soul conquistou fama e riqueza em apenas dois anos de sucesso. Nenhum outro músico se compara a ele, esse show ficará para a história... e com isso nós encerramos o World Tour com transmissão ao vivo para toda Sabaody. Mas ouçam, o público chora desesperado na despedida de seu cantor, ouçam:"
_ "BROOOOOKE!" grita a parte esquerda da platéia.
_ "SAAMMAAAA!" responde a parte da direita.
_ "KIIIIIIING! grita a esquerda.
_ "SOOOOOOOUL!" responde a direita.
_ "Yo ho ho ho... agradeço a todos presentes... não posso continuar, tenho que reencontrar alguns nakamas..." despede-se Brooke enquanto desce do palco.
Narrador: "O público aos prantos se despede aqui do King Soul, com a frase marcante, que jamais esqueceremos, ouçam:"
_ "Posso ver sua calcinha???"
----------
Franky continua a trabalhar no Sunny desde que chegou. Sem dar atenção a Zoro, que está bem próximo dali treinando movimentos novos com suas espadas. Ambos avistam um grupo de pessoas correndo em sua direção. À frente está o fake-Luffy e o fake-Zoro.
_ "Saia da frente!" grita o fake-Zoro para o Zoro "eu sou Roronoa Zoro e vou picar você em três de ficar no meu caminho..."
Zoro fica bravo com isso mas embainha suas espadas. Poucos metros depois de passarem por Zoro uma forte explosão atinge os FM.
_ "Que droga Franky... eu não os matei porque não queria chamar a atenção e você causa essa barulho todo..."
_ "Suuuuuuuper. Precisava descarregar um pouco de minhas energias..."
Da cratera aberta pela explosão de Fanky saem os FM. O fake-Luffy parece mais nervoso do que nunca, mas antes que ela consiga caminhar até Franky, o fake-Sanji grita:
_ "PARE! Um homem com três espadas e com uma cicatriz dessas no peito só pode ser uma pessoa... RORONOA ZORO. Além disso aquele outro lá em cima parece bater com a descrição do monstro que causou o incidente em Baltimore... FRANKY, o CIBORGUE... se ficarmos aqui estamos mortos..."
_ "Suuuuuuper... parece que o que fiz em Baltimore chamou a atenção de alguém importante... ha ha ha..."
Zoro não liga quando os FM voltam a fugir. Calmamente retira suas espadas da bainha e começa a agitá-las novamente.
_ "Termine logo isso Franky. Ele já deve estar chegando..."
----------
Próximo ao bar Luffy e Robin encontram Chopper. Chorando, o médico conta a história:
_ "... aí eu pensei que tinham sequestrado você de novo..."
_ "Fu fu fu fu fu... não se preocupe doutor, não irei tão fácil" diz Robin sorrindo.
_ "Vamos Chopper, quero encontrar o restante do pessoal... gostei do novo chapéu..." diz Luffy.
_ "Pare seu idiota (baka), você sabe que não gosto de elogios..."
_ "Fu fu fu fu... parece que o doutor não mudou nada..." diz Robin enquanto caminham para a entrada do bar.
No próximo - Até logo, Sabaody. Olá Ilha dos Tritões.
Convidad- Convidado
Ae blz galera, minha primeira predição no M4ALL. Espero que tenha coêrencia, e que todos gostem.
Fonte: M4all.
Autor: Ero Ero no Mi (com ajuda do pessoal que comentou no ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction.
See ya.
Fonte: M4all.
Autor: Ero Ero no Mi (com ajuda do pessoal que comentou no ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction.
See ya.
Recomeço !?
- Spoiler:
Cena 1 - alto-mar
marine: Vice-almirante, estamos a pouco minutos do arquipélago Sabaody.
vice-almirante: Ótimo, carreguem os canhões. Se o barco dos Mugiwaras for avistado, atirem sem avisos.
Cena 2 - Árvore 12
Robin: hum...? Então era você quem estava por traz dos sequestradores.
Uma pessoa envolta em um sobre-tudo se mostra de costas, em sua cabeça está uma misteriosa máscara.
???: Pode apostar que sim, chegou a hora, minha vingança está em curso. Me aguarde, maldito mugiwara no Luffy, você tem sorte que a marinha está vindo...* Den-den-mushi : Estamos partindo.
Cena 3 - Arvore 44
Chopper: ROOOOOOBIINNNNNNN !!! Voltem aqui sequestradores. - Chooper muda para forma de quatro patas - Eu vou te salvar Robin.
* Os sequestradores pegam uma entrada lateral, despistando Chopper que continua correndo até chegar...
Cena 4 - Arvore ??? ao longe se avista um clarão; Fogo !?
Chopper: Nami ! Usopp ! Que bom ver vocês, a Robin foi sequestrada !
Usopp: O que ? Você tem certeza Chopper, vamos lá você deve ter se enganado.
Chopper: Não me enganei ! A Robin estava diferente, mas era ela, dois caras de terno preto pegaram ela !!!! BUUUAAAAA ROOOBINNNNN !!!!
Nami: Diferente, eh ? Acho que sei o que aconteceu. Vem Chopper, vamos para o bar da Shakki-san e te contamos tudo.
... Nami conta sobre os fake-mugiwaras.
Chopper: O QUEEEE ????
... Uma sombra ao longe se torna mais visivel.
Robin: Olá. Narigudo-kun... navegadora-san... médico-san.
Cena 5 - Árvore 33
Brooke: Yo ho ho ho. Pessoal ! Vamos continuar nossa aventura, juntos. Estou tão excitado que meu coração parece sair pela boca, apesar de não ter coração nem boca. Yo ho ho ho.
Brooke:Já que sou nada além de ossos ! OH, senhorita !
Lady: Brooke-sama ! OOOHHH.
Brooke: Poderia me mostrar sua calcinha ?
Tabefe ! Hum...essa deve ter doido.
Cena 6 - Arvore ??? Porto de Sabaody
Franky: SUUUUUUUPER, Sunny você está pronto para as aventuras do nosso capitão. Baka-Burg irá se surpreeender quando ouvir os rumores do monstro que o Sunny irá se tornar.
Zoro: Ohnn ... Franky, parece que finalmente estamos prontos para zarpar.
Franky: Nosso capitão já...
Ouve-se uma explosão e sons característicos de tumulto.
Franky: Nem preciso terminar a frase. SUUUUUUPER, animado Zoro ?
Uma figura chega, e já parece em casa.
Sanji: Franky, Marimo...
Zoro: AH, é você...
Franky: Parece que faltam algumas pessoas...
Franky é interrompido.
Sanji: Não me interessa, as únicas pessoas que me interessa ver são ROOOOOOBINNNNNN-CHAAANNNN e NAAAMMMMIIIIII-SWWAAAAAANNNNNN.
Zoro: Patético.
Sanji: O que ? Seu marimo de merda.
Cena 7 - Aos arredores da árvore 13
Fake Luffy: Essa bala era de kairouseki, como você está vivo ? Tenho certeza, mirei a sua cabeça !
Luffy: Ahn ... kairouseki ? AH ! É... Rei-san me treinou bem.
Robin: Capitão-san ! Parece que continua o mesmo.
Luffy: Robin ! Nami ! Chopper ! Usopp...???
Usopp: Maldito !! Porque "Usopp ?".
Luffy faz cara de crianção, enquanto Nami mais preocupada com a situação da-lhe um cascudo.
Nami: Shakki-san nos avisou que a marinha está chegando, precisamos ir, não queremos demorar mais.
...
Fake Luffy: Ei, maldito ! Se der mais um passo, esse tanuki morre.
*Luffy não faz nada, sua cara inspira confiança em Chopper.
Chopper: Eu não sou um TANUKI ! Sou uma RENA !
*Chopper muda com muita velocidade para forma humana, da um soco no fake-Luffy que vai a nocaute.
Nami: Onde está o resto da tripulação dele ?
Robin: Parece que não eram muito fieis. kkkkkk.
Luffy: Certo, vamos PESSOAL. Para o novo mundo !!!!!!
Cena 8 - Uma visão panorãmica do Sunny-go
* Luffy, Nami, Usopp, Chopper e Robin: chegando ao Sunny, de costas a perpectiva do leitor.
* Sanji ao lado do Sunny. Parece excitado com alguma coisa.
* Franky, Brooke e Zoro: já dentro do navio, preparados para zarpar.
Habitante de Sabaody:A marinha está vindo ? Porque, será que temos uma celebridade na ilha ?
Zoro: A final de contas Brooke, que roupas são essas ?
Brooke: Yo ho ho ho !
Ero Ero no Mi- Aprendiz M4all
*****SPOILERRR*****
COMFIRMADO
Fonte: 2ch
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Oda disse que ele cometeu um erro na imagem colorida do 598 e o projeto é a cicatris ser no olho esquerdo do Zoro . 598 = errado, 599 = correto.
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por Ero FusKy em Seg Out 04, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Enquadramento do post e suas respectivas imagens)
Convidad- Convidado
- Spoiler:
Comentarios do ODA :
Oda disse que ele cometeu um erro na Capa Colorida do manga 598, é o olho esquerdo de Zoro que tem as cicatrizes e não o direito como foi mostrado no Cap 598.
Última edição por Monkey J. Sparrow em Qua Out 06, 2010 1:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ADICIONADO MAIS IMGs)
Monkey J. Sparrow- Aprendiz M4all
=AVISO=
Monkey J. Sparrow...
Por saber que spoilers confirmados sempre são importantes, nao irei lhe aplicar uma JEN desta vez, mas apenas desta vez...
Você postou o mesmo spoiler e com a mesma informação do post do Ero FusKy...
Pô... Acredito que não precisamos dos mesmos spoilers, né?!
Ero FusKy...
Todas as imagens devem ser colocadas dentro de Spoilers.
Tbm irei lhe perdoar, mas apenas esta vez!
Vamos manter nosso tópico organizado people!
tradução das falas das imagens acima
ingles by onepiecemangas.com
off: eu tinha gostado do franky mas a imagem dele inteiro fiko meio esquisita XD
ingles by onepiecemangas.com
- Spoiler:
- Franky: Yeah, Rayleigh's skill is quite impressive!
We can easily reach the depth of the sea with this!! Never knew such amazing technology existed
Franky: It's you, Robin! The SUPERRRR Archaeologist of our gang!
Robin: ............. you haven't changed, Franky (smiles)
Chopper: I'm dissapointed with you guys!! I'm gonna save her even if I have to do it alone! Wait for me, Robin!
- Spoiler:
- Franky: Sim, a habilidade de Rayleigh é bastante impressionante!
Nós podemos facilmente atingir grandes profundidades no mar com isso! Nunca soube que existia essa incrível tecnologia
Franky: É você, Robin! A SUPERRRR Arqueologista do nosso bando!
Robin: ............. você não mudou nada, Franky (sorrisos)
Chopper: Eu estou desapontado com vocês pessoal! Eu vou salvá-la, mesmo se eu tiver que fazê-lo sozinho! Espere por mim, Robin!
off: eu tinha gostado do franky mas a imagem dele inteiro fiko meio esquisita XD
Convidad- Convidado
*************** ONE PIECE 599:" Os nove piratas " - SPOILER ( Japonês - Inglês - Português )****************
Creditos: Ohana
Verificação: Confirmado
Fonte: MangaSpoiler
Idioma:
- Spoiler:
599 九 人 の 海賊
船 の 上 にて ハンコ に 変装 し て もらう ルフィ.
ハンコ の コート 貰う.
口ひげ は 断る ルフィ.
ここ まで しか 送れない. と ハンコ
また 会いてえ もん な! と 言う ルフィ
プロポーズ? 勘違い ハンコ
シャボンディ にて
偽 ルフィ が, ルフィ に ごちゃごちゃ いちゃもん つける.
それでも, ごめん な. しか 言わない ルフィ
偽 ルフィ 拳銃 発砲.
覇気 で 攻撃 を 交わす. ルフィ
偽 ルフィ 失神. 周り の 通りすがり ポ カーン
シャボンディ 17
ロビン が サニー 号 を 見つける と, フランキー が
フランキー は 坊主. 手 は なんか 凄い 機械 化 し てる.
再会 を 喜ぶ ロビン と フランキー
ロビン 『レイリー たち に は 会っ て きた わ.』 バー に は まだ ルフィ だけ が 現れ て いない.
盛り上がる ブルックライブ
偽 ルフィ 偽 ウソニ 偽 サン 偽 ゾロ + チョッパー
チョッパー が, 偽 ルフィ に 偽 ロビン が さらわ れた 事 を 告げる
偽 ルフィ ほっとけ 運命 だ.
見そこなった 俺 一 人 で 助け に 行く. と チョッパー 走り出す.
シャボンディ 66 海军 驻屯 基地
海 兵 『46 番 GR に 一同 が 会 する 模様』 と. あの 偽 ルフィ 達 の 募集 用紙 を 見 て あわただしく なる.
そこ に 戦闘 丸 登場.
小さい コマ で
サニー 号 に ロビン フランキ
どっか で 話しこむ ウソップ と ナミ
歩く サンジ
走る チョッパー
ビブルカード を 見る ルフィ
42GR
漁師 に 魚 安く わけ て くれ. と サンジ
漁師 の おっさん えらい こと し て しまった ~ と そわそわ
刀 3 本腰 に さした あん ちゃん が 暇 だ から 釣り し て ~ って 直に 漁船 だす から 先 に
乗っ て 待っ て ろ って 言った ん だ.
サンジ 『髪 が 緑 で 刀 が 3 本 腹 に は 腹巻き か?』
渔 师 『そう だ よ! - で 片目 で な か 知り合い』!?
『先 に 乗っ てろ って いった のに, となり の デケー 海賊 船 に のっ て 寝 てる じゃ ねー か
そっち じゃ ねー って 叫んだ ん だ けど 起きやしねえ 時 遅く 海賊 船 は みるみる コーティング 船 で 海底 へ
ありゃ 魚 人 島 まで いっ ちまった よ... 』
サンジ ぶつくさ. 集合 場所 に は 一番乗り した と おもったら 結局 これ か ~ ~ ~
そこで 周り が 騒ぎ出す.
海面 が ぼこぼこ ~ ~ ~ 壊れた ボロボロ に なった 船 が 上がっ て くる
通行人 コーティング 失敗 か? カイオウ 類 に やら れた か? 船 に 誰 か いる!
ゾロ 刀 を 閉まっ て
ゾロ 『乗る 船 を 間違えた!』
終わり ★ サー セイ.
両 腕 ちゃんと ある けど, どうやら ゾロ は 左 眼 は 見えなく なった みたい だ ね
Idioma:
Tradução: Aohige_AP
- Spoiler:
ONE PIECE Chapter 599: The Nine Pirates
Luffy is on the ship, and Hancock is disguising him
Hancock gives Luffy her coat
Luffy says no to fake mastouche
Hancock says this is as far as she can take him
Luffy tells her he wants to see her again
Hancock misunderstands that as a marriage proposal
Back to Sabaody
Fake Luffy is talking trash to Luffy
Luffy only says I’m sorry to him
Fake Luffy fires his gun at Luffy
Luffy uses haki to dodge the attack
Fake Luffy is unconcious, everyone in the area is astonished
Sabaody 17GR
Robin finds Sunny, and Franky is there.
Franky is bald. His hands are very mechanical.
Robin and Franky enjoys their reunion
Robin tells him she met Rayleigh and others already.
Only Luffy hasn’t shown up at the bar yet
Brook Live concert is going well
Fake Luffy, Fake Usopp, Fake Sanji, Fake Zoro, and Fake Chopper
Chopper tells Fake Luffy that (Fake) Robin has been abductetd
Fake Luffy tells him to leave her be, that was her fate
Chopper says he’s dissapointed with them, and goes off to save her
Sabaody 66GR Marine base
A marine reports the Strawhats are gathering at 46GR, as they look at the fake Luffy’s recruit poster
Sentoumaru appears.
Small panels of Robin and Franky on the Sunny
Usopp and Nami are talking with each other somewhere
Sanji is walking
Chopper is running
Luffy is looking at the Vivre card
42GR
Sanji asks the fisherman to sell him fish cheap
The fisherman is agitated, it seems he had made some grave mistake..
He tells Sanji a young man with three swords wanted to fish because he was bored,
and the fisherman told the young man to get in the boat and wait for him.
Sanji asks if it’sa green haired man with 3 swords, and haramaki around his waist
Fisherman: Yeah, that’s correct! And he’s one-eyed! You know him?
I told him to wait on the boat, but he got on the big ship next to it and fell asleep
I yelled out to him that that’s the wrong ship, but he won’t wake up.
The coated pirate ship started submerging… they went to fishman island!
Sanji is muttering about how Zoro got there first, but he still ended up getting lost
That’s when a commotion started at the harbor
Bubbles started bursting on the surface of the ocean, and a broken ship floats up
Crowd wonders if the coating failed, or if it was attacked by Sea Kings.
Then they notice someone in the ship
Zoro sheathes his sword
Zoro: I got on the wrong ship!!
End. Sorry.
Zoro has both arms, but looks like he can’t see with his left eye.
Idioma:
Tradução: Google - Pesso desculpas desde ja tradução ta feia.
- Spoiler:
primeiro semestre
Capítulo 599: Os nove piratas
Luffy é a bordo do navio, e Hancock se disfarçando-lo
Hancock Luffy dá seu casaco
Luffy diz não à mastouche falso
Hancock diz que isso está tão longe como ela pode levá-lo
Luffy diz a ela que ele quer vê-la novamente
Hancock não entende isso como uma proposta de casamento
Voltar para Sabaody
Fake Luffy está falando lixo para Luffy
Luffy diz que só me desculpe a ele
Fake Luffy dispara sua arma para Luffy
Luffy usa Haki se esquivar do ataque
Fake Luffy é inconsciente, todos na área é surpreendido
Sabaody 17GR
Robin encontra Sunny, e Franky está lá.
Franky é careca. Suas mãos são muito mecânicos.
Robin e Franky goza de seu reencontro
Robin diz-lhe que ela conheceu Rayleigh e outros já.
Somente Luffy não apareceu no bar ainda
Brook concerto Live está indo bem
Fake Luffy, Usopp Fake, Fake Sanji, Fake Zoro, Chopper e Fake
Chopper diz que Luffy Fake (Falso) Robin foi abductetd
Fake Luffy diz a ele para deixá-la ser, que era seu destino
Chopper diz que está desapontado com eles, e corre para salvá-la
segundo semestre de ohana
Sabaody 66GR base da Marinha
Um relatórios marinho da Strawhats estão se reunindo em 46GR, como eles olham para o cartaz de recrutamento de Luffy falso
Sentoumaru aparece.
pequenos painéis de Robin e Franky na ensolarada
Usopp e Nami está falando uns com os outros em algum lugar
Sanji está andando
Chopper está em execução
Luffy está olhando para a placa de Vivre
42GR
Sanji pergunta o pescador lhe vender peixe barato
O pescador está agitada, parece que ele tinha cometido um erro grave ..
Ele diz Sanji um jovem com três espadas queria peixe, porque ele estava entediado,
eo pescador contaram o jovem a entrar no barco e esperar por ele.
Sanji pergunta se é uma homem de cabelos verdes com 3 espadas, e haramaki torno de sua cintura
Pescador: Sim, isso é correto! E ele é caolho! Você o conhece?
Eu disse-lhe para esperar no barco, mas ele entrou no grande barco ao lado dela e adormeceu
Eu gritei para ele que esse é o navio errado, mas ele não vai acordar.
O navio começou a submergir revestido pirata ... eles foram para a ilha dos tritões!
Sanji está resmungando sobre como Zoro chegou lá primeiro, mas ele ainda acabou se perdendo
Foi quando começou um tumulto no porto
Bubbles começou a estourar na superfície do oceano e um navio partido flutua para cima
Multidão se pergunta se o revestimento não, ou se ele foi atacado por Sea Kings.
Então, eles percebem que alguém no navio
Zoro bainhas sua espada
Zoro: Eu comecei no navio errado!
Fim. Sinto muito.
Zoro tem os dois braços, mas parece que ele não pode ver com seu olho esquerdo.
Convidad- Convidado
Fonte: hitsuke.blogspot.com/
Creditos: Aohige
Creditos: Aohige
- Spoiler:
Ero Tuga- Profissional M4all
Status: ??
Fonte:http://www.narutoshippuuden-nxa.com.br/
Autor:Ikki
Prediction
Fonte:http://www.narutoshippuuden-nxa.com.br/
Autor:Ikki
Prediction
- Spoiler:
Capítulo 599: Os Nove Piratas
-
Luffy está no navio, e Hancock está disfarçando ele
-
Hancock dá a Luffy o casaco dela
-
Luffy recusa o bigode falso
-
Hancock diz que ali era o máximo que ela podia levar ele
-
Luffy diz a ela que quer vê-la de novo
-
Hancock entende errado e acha que é um proposta de casamento
-
De volta a Sabaody
-
Fake Luffy está falando merda pro Luffy
-
Luffy só pede desculpas a ele
-
Fake Luffy atira em Luffy
-
Luffy usa haki pra desviar dos ataques
-
Fake Luffy está inconsciente, todo mundo na área está espantado
-
Grove 17, Sabaody
-
Robin encontra Sunny e Franky está la
-
Franky está careca. As mãos dele estão muito mecânicas
-
Robin e Franky aproveitam a reunião deles
-
Robin diz a ele que ela já encontrou Rayleigh e os outros
-
Só Luffy ainda não apareceu no bar
-
O show ao vivo de Brook está indo bem
-
Fake Luffy, Fake Usopp, Fake Sanji, Fake Zoro, e Fake Chopper
-
Chopper diz a Fake Luffy que (Fake) Robin foi abduzida (vou manter abduzida em vez de traduzir como capturada, talvez seja parte do humor)
-
Fake Luffy diz pra ele esquecê-la, que era o destino dela
-
Chopper diz que está desapontado com eles e sai correndo pra salvá-la
Base da Marinha, Grove 66, Sabaody
-
Um soldado da marinha reporta que os Mugiwaras estão se reunindo no Grove 46, enquanto eles olham pro poster de recrutamento do Fake Luffy,
Sentoumaru aparece.
-
Pequenos quadrinhos de Robin e Franky no Sunny
-
Usopp e Nami estão conversando em algum lugar
-
Sanji está andando
-
Chopper está correndo
-
Luffy está olhando pro Vivre Card
-
Sanji pede ao pescador pra vender peixe barato
-
O pescador está agitado, parece que ele tinha cometido um erro grave
-
Ele diz a Sanji que um homem jovem com 3 espadas queria pescar porque estava entediado
-
e o pescador disse a ele pra entrar no barco e esperar por ele
-
Sanji pergunta se é um homem de cabelo verde, com 3 espadas e haramaki em volta da cintura
-
Pescador: Sim, isso mesmo! E ele só tem um olho! Você conhece ele?
-
Eu mandei ele esperar no barco, mas ele entrou no grande navio perto do barco e pegou no sono
-
Eu gritei pra ele que aquele era o barco errado, mas ele não acordava
-
O navio pirata revestido começou a submergir...eles foram pra ilha dos tritões!
Sanji está resmungando sobre como Zoro chegou lá primeiro e ainda assim acabou se perdendo
-
Isso é quando uma comoção se iniciou no porto
-
Bolhas começaram a estourar na superfície do oceano, e um navio quebrado emerge boiando
-
O povo se pergunta se o revestimento falhou, ou se o navio foi atacado por reis dos mares.
-
Então eles notam alguem no barco
-
Zoro embainha sua espada
-
Zoro: Eu entrei no navio errado!!
-
Fim.
patoputo- Aprendiz M4all
Spoiler
Fonte: APforums
Créditos: Aohige_AP
Status: Confirmado
About Luffy's bounty :
- Spoiler:
Mr.T says the Faker claims to be the elite pirate with 400 million.
He's obviously referring to Luffy's bounty.
So ohana may have missed that line.
Unless the faker got Luffy's bounty wrong, of course.
Mais Imagens e Tradução
Fonte: AP
Creditos: kaze1028
Verificação: Confirmadas
- Spoiler:
42 GR
Sanji: Yo old fisherman! Catching any fish today? Give em to me cheap.
Fisherman: Ahhhh!!!
Sanji: What’s the prob?
Fisherman: He went off!! The green haired lad!
Sanji: Green haired…did something happen?
Fisherman: This has turned into something big…
Fisherman: I mean…the truth is, a dude with three swords came in and was like…”I’m bored, I want to fish”!!! I told him there was a fishing boat leaving soon so to board it ahead but…
Sanji: He had green hair, and three swords…did he have a wrap around his stomach?
Fisherman: Oh!! Yes that’s it!! And one eye!! Do you know him?
Sanji: One eye….?
Sanji: Is this the guy?!
Fisherman: Ohhh!!! That’s him!! This lad!! Is he your friend?
Sanji: mmmm….welll….how to put it…I know the guy.
Dudes: The giant pirate ship…in two!!
Dudes: Look!!!
Zoro?(maybe the dudes): Going ahead and doing a thing like that…
Dudes: Someone is on the ship!!
Sanji: What…so he came back. Well, whatever is fine.
Zoro: Tch…..I got on…the wrong boat!!
- Spoiler:
Hancock stuff too. My bad if I missed something--writing lesson plans and drinking.
Luffy: Yeah!! Thanks for everyone everybody!!
Marguerite the pointless: fufuf…we’re praying for your good luck!
Hancock: And…I have one request of you…
Luffy: What is it? I don’t want to marry you.
Hancock: No…could you go on ahead without saying…farewell?
Luffy: What!! I never said that to anyone. I want to see you again!!
Luffy: I’m really headed off now!!
Pointless amazons: Later Luffy, definitely!!
Luffy: Later!!
Hancock: He said he wants to meet me again…is this by any chance…a proposal?!
Nyon: NO!
edit: And I think the Sentoumaru stuff got taken care of?
- Spoiler:
Sentoumaru: We're heading out now.
Grunt: "Ah, Sentoumaru-san!"
Sen: "Bring along PX-5 and PX-7."
Grunt: "Eh!? The Pacifista are coming too?"
Sen: "Of course, isn't the Straw Hat crew heading there? Within these 2 years, they'll have become much stronger. This archipelago is where all sorts of Rookies always gather.
Two years ago, the reason behind Kuma's strange behavior went under investigation. He was supposed to have lost all free will, yet his oddities continued.
Keep in mind that the Straw Hat crew will definitely reunite some time today at this archipelago! Let's go!!"
*Cue flash panels of all SHs but one*
Note: He still refers to Kuma with "-kou" in respect.
AAAAGGHH!! Ow...
Sanji: Yo old fisherman! Catching any fish today? Give em to me cheap.
Fisherman: Ahhhh!!!
Sanji: What’s the prob?
Fisherman: He went off!! The green haired lad!
Sanji: Green haired…did something happen?
Fisherman: This has turned into something big…
Fisherman: I mean…the truth is, a dude with three swords came in and was like…”I’m bored, I want to fish”!!! I told him there was a fishing boat leaving soon so to board it ahead but…
Sanji: He had green hair, and three swords…did he have a wrap around his stomach?
Fisherman: Oh!! Yes that’s it!! And one eye!! Do you know him?
Sanji: One eye….?
Sanji: Is this the guy?!
Fisherman: Ohhh!!! That’s him!! This lad!! Is he your friend?
Sanji: mmmm….welll….how to put it…I know the guy.
Última edição por Ero Tuga em Qua Out 06, 2010 1:40 pm, editado 2 vez(es)
Ero Tuga- Profissional M4all
Ero Ero no Mi- Aprendiz M4all
JÁ SAIU O CAP EM INGLÊS E ATÉ JÁ POSTARAM LINK AQUI...
POVO NÃO APRENDE MESMO!
TÓPICO BLOQUEADO!