[Teoria] TOBI=OBITO
+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 7 de 16
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Re: [Teoria] TOBI=OBITO
Pra mim tinha quer uma parada nada a vê.
Chega de Madara, e Obito morreu, eu espero.
Tinha que ser algo sem sentido e surpreendente.
Algo como, digamos, Tobi é o Itachi malandrão.
Exagerei nessa. Mas pegaram meu ponto de vista.
Boogie Man- Profissional M4all
Caras,
Mesmo que seja qualquer malandrão, o Madara já não é mais!
Ero D. Rodrigo e Mugiwara, não esqueçam das apostas que firmamos hein!!!
ahahahhahaha
ahahahhahaha
Convidad- Convidado
fato que ele não e Madara.
eu nunca acreditei que ele fosse..
uma hipotese a menos!
mas voces podem ter certeza
obito tambem não vai ser
vai ser a pessoa que menos esperamos!
eu acredito que talvez seja ate um SENJU bolado!
mas enfim
vamos aguardar pra ver
É a Sakurete galera.
Tudo porque tá com inveja da Hinata.
Tudo porque tá com inveja da Hinata.
como eu fui brro! Agora q eu li tudo isso, pra mim é óbvio que deve ele dever ser uma dessas duas coisas:
1-Madara com o corpo do Obito (Nao sei como) Como?
Eu acho que pod ter sido assim:
O Madara pode ter usado um jutsu medicial para reconstituir o corpo do Obito(ou alguém fez isso pra ele) Mas a parte que ele se "apodera" do corpo eu nao sei, tao coisa só vimos o Orochimaru fazer
2-O próprio obito
mas essa última acho meio improvável por duas questoes:
1- porque o Obito entraria numa organizacao como a Akatsuki e faria tudo oque ele fez
2-Como ele saberia tantos segredos sobre Madara?
Oqs vcs acham?
1-Madara com o corpo do Obito (Nao sei como) Como?
Eu acho que pod ter sido assim:
O Madara pode ter usado um jutsu medicial para reconstituir o corpo do Obito(ou alguém fez isso pra ele) Mas a parte que ele se "apodera" do corpo eu nao sei, tao coisa só vimos o Orochimaru fazer
2-O próprio obito
mas essa última acho meio improvável por duas questoes:
1- porque o Obito entraria numa organizacao como a Akatsuki e faria tudo oque ele fez
2-Como ele saberia tantos segredos sobre Madara?
Oqs vcs acham?
Ero-ruukasu- Aprendiz M4all
Bommmmmmmmmmmmmmmmmmm....
Todos assim como eu já deram suas opiniões.....
Masssssss..... já disse que Tobi não é OBito... Muito menos da forma como você colocou... Até porque seus questionamentos são basicamente os mesmo já feitos nas primeiras páginas deste tópico.
Eu acredito que Tobi é Uchira Izuna.
P.S. Ero-ruukasu ... Apaguei seu post duplo... Por favor não faça novamente!
é impressão minha ou até agora não saquei pq estão falando que madara não é mais?
estou boiando, só por causa daquela brincadeira fuleragem do Kabuto?
Pensei que provas reais fossem importantes, mas vejo que qualquer coisa já faz a cabeça das pessoas neh ¬¬
Vamos ver quando Kishcrazy revelar tudo....
estou boiando, só por causa daquela brincadeira fuleragem do Kabuto?
Pensei que provas reais fossem importantes, mas vejo que qualquer coisa já faz a cabeça das pessoas neh ¬¬
Vamos ver quando Kishcrazy revelar tudo....
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Caras,
Caso seja alguém que menos esperamos, tal qual a teoria da conspiração, levando em conta esse jutsu de teletransporte, poderia ser qquer personagem ativo, até então, um dos "mocinhos".
Mas que seria muito louco, se fosse um daqueles velhos conselheiros da folha, isso seria. Igual nos livros de suspense, onde o assassino é sempre o mordomo. Mas, convenhamos, por ora, completamente sem sentido.
Agora, ainda acredito que seja Obito, o tal do Tobi, mas acho que ele é fantoche de alguém, do verdadeiro vilão da parada.
Na verdade, o cara se "acadelou" pro Kabuto, foi visivelmente coagido por ele, sob ameaça de agressão.
Por isso, acho que ele não é o principal vilão, só alguém apavorando um pouco às custas do nome Madara.
Nesse caso, caberia perfeitamente ser o Obito, como vcs dizem, um cara sem muito talento.
O Madara é carta fora do baralho, possivelmente era ele no caixão, o que deixou Tobi amedrontado.
Tá na cara que o Kabuto os trairá, procurando obter uma melhor chance de capturar o Sasukemo, até porque, Tobi não vai entregá-lo no final, ambos sabem disso.
Falooow
Caso seja alguém que menos esperamos, tal qual a teoria da conspiração, levando em conta esse jutsu de teletransporte, poderia ser qquer personagem ativo, até então, um dos "mocinhos".
Mas que seria muito louco, se fosse um daqueles velhos conselheiros da folha, isso seria. Igual nos livros de suspense, onde o assassino é sempre o mordomo. Mas, convenhamos, por ora, completamente sem sentido.
Agora, ainda acredito que seja Obito, o tal do Tobi, mas acho que ele é fantoche de alguém, do verdadeiro vilão da parada.
Na verdade, o cara se "acadelou" pro Kabuto, foi visivelmente coagido por ele, sob ameaça de agressão.
Por isso, acho que ele não é o principal vilão, só alguém apavorando um pouco às custas do nome Madara.
Nesse caso, caberia perfeitamente ser o Obito, como vcs dizem, um cara sem muito talento.
O Madara é carta fora do baralho, possivelmente era ele no caixão, o que deixou Tobi amedrontado.
Tá na cara que o Kabuto os trairá, procurando obter uma melhor chance de capturar o Sasukemo, até porque, Tobi não vai entregá-lo no final, ambos sabem disso.
Falooow
Convidad- Convidado
Ero Boneco.. Vc esta sugerindo que 2 ERO DIRETORES esqueceriam da aposta?? NUNCA ME IRMAUM.. NUNCA... hehehhe..
Sobre Madara ser carta fora do baralho.. acho que vc esta equivocado ao dizer isso, pois existe uma grande chance do corpo do Madar aestar no caixão.. mais isso naum é 100% de certeza.. entao naum podemos descarta-lo.. AMEM??
Sobre Obito..
pow.. prometi que naum postaria mais aqui até sair o resultado das apostas afinal d contas... todos nos expressamos nossas ideias e teorias..
mais naum posso deixar de perguntar...
COMO PODE SER O OBITO??? COMO???
entendo que em campo de batalha uma ninja medica pode curar um shinobi em desfalque.. sendo que elas curam, ou melhor, TAPEIAM por um tempo, hemorragia interna.. hamatomas.. contusões.. ferimentos superficiais.. e afins... mais me explica... como se cura "esmaguismo"??? porra.. Obito tava com seu lado direito todo esmagado.. e vcs estão sugerindo que alem de seu Sharingan ter se salvado.. seu corpo inteiro tbm.. nossa.. mto no sense isso.. hehehe..
Vejam que nem o Asuma.. um Filho da Puta de um ninja sobreviveu a uns furo no corpo.. isso com a Ino estando por la e td..
fala sério neh..
Outra coisa.. Não tem como o Obito entrar na estória agora.. ele fazia parte d um especial.. naum teve nenhuma relação com a sequencia original do manga..
e a ultima coisa.. eu sempre disse isso...
Vcs estão querendo transforma o unico Uchiha que mostrou carater em um bandido psicopata alucinado sem moral..
Fica a minha opiniao.. Uchiha Izuna.. Uchiha Madara...
FIM.. hehehehehe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ero BONECO escreveu:Caras,
ahahahhahaha
Ero Boneco... Não esquecemos não... Ero Diretoria não esquece!
Nossas apostas estão lá firmadas pra todos verem.
Ero Boneco = Uchiha Obito
Ero D Rodrigo = Uchiha Madara mesmo
Ero Mugiwara = Uchiha Izuna
Acredito que eu irei ganhar... Porque Madara mesmo Tobi não é... e Obito acho impssível ser. huaskhauskhauskhuask... Rodox será e Você serão Emo por 2 semanas. huaskhauskhauskhuaskhuaskhausk...
Eu estou começando a corcordar cada vez mais com sua teoria Ero Mugiwara, mesmo tendo votado em Madara, porque Obito não é, Madara provavelmente também não, então...
Só pode ser Izuna, ou outro cara desconhecido
Só pode ser Izuna, ou outro cara desconhecido
Convidad- Convidado
Lol, não vejo motivo de acreditar que não é mais o Madara só por causa do gay do Kabuto, parece que alguns não tem muita certeza de teorias, pois estão mudando de opinião muito rápido '-'
Pra falar a verdade, embora entre em outro assunto, acho que o corpo que Kabuto mostrou não é nem de longe o de Madara, e nem acho que o Madara se sentiu ameaçado, ele viu que era alguém tão poderoso que como Kabuto mesmo disse: Ele não poderia recusar, não vou colocar a minha opinião de sobre quem é o corpo aqui, vou criar um tópico de teoria sobre isso, mas acho que a meu pensamento nesse caso está certo e o corpo de Madara não é.
Exato, muito loco isso u.uVcs estão querendo transforma o unico Uchiha que mostrou carater em um bandido psicopata alucinado sem moral..
Pra falar a verdade, embora entre em outro assunto, acho que o corpo que Kabuto mostrou não é nem de longe o de Madara, e nem acho que o Madara se sentiu ameaçado, ele viu que era alguém tão poderoso que como Kabuto mesmo disse: Ele não poderia recusar, não vou colocar a minha opinião de sobre quem é o corpo aqui, vou criar um tópico de teoria sobre isso, mas acho que a meu pensamento nesse caso está certo e o corpo de Madara não é.
OFF: Acho que peguei a gripe do porco, tô igual o Itachi na luta com o viademo!
ON: Eu acho que Tobi é Madara mesmo! Me firmo pelo o que o Kisame disse pra ele quando ele revela o rosto!
ON: Eu acho que Tobi é Madara mesmo! Me firmo pelo o que o Kisame disse pra ele quando ele revela o rosto!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Caras essa História do Tobi tá ficando cada vez mais cabulosa...
Obito a muito tempo eu sempre achei que não fosse...
Ai só fico com Madara e o senhor Izuna...
Não sei muito sobre o Izuna, então a grande possibilidade de ser ele, pois é um cara pouco conhecido...
E adicionando mais lenha nessa fogueira...
Pode ser outra figura poderosa...
Por exemplo:
Jiraya e não sei se tem como, mas o próprio Orochimaru...(eu não sei se a espada que Itachi usou contra Orochimaru durante a luta dele com o Sasukemo, o selou, me digam alguém ai por favor, estou sem os meus mangás aqui)...
Mas vamos ver o que o Kishcrazy vai fazer!!
OFF: e aproveitando, tomei a vacina da gripe a...
Ô vacina para doer o braço...
Misericórdia!!!
Obito a muito tempo eu sempre achei que não fosse...
Ai só fico com Madara e o senhor Izuna...
Não sei muito sobre o Izuna, então a grande possibilidade de ser ele, pois é um cara pouco conhecido...
Ero Diego escreveu: Pra falar a verdade, embora entre em outro assunto, acho que o corpo que Kabuto mostrou não é nem de longe o de Madara, e nem acho que o Madara se sentiu ameaçado, ele viu que era alguém tão poderoso que como Kabuto mesmo disse: Ele não poderia recusar, não vou colocar a minha opinião de sobre quem é o corpo aqui, vou criar um tópico de teoria sobre isso, mas acho que a meu pensamento nesse caso está certo e o corpo de Madara não é.
E adicionando mais lenha nessa fogueira...
Pode ser outra figura poderosa...
Por exemplo:
Jiraya e não sei se tem como, mas o próprio Orochimaru...(eu não sei se a espada que Itachi usou contra Orochimaru durante a luta dele com o Sasukemo, o selou, me digam alguém ai por favor, estou sem os meus mangás aqui)...
Mas vamos ver o que o Kishcrazy vai fazer!!
OFF: e aproveitando, tomei a vacina da gripe a...
Ô vacina para doer o braço...
Misericórdia!!!
Sim, eu acho que é o Izuna, antes pensava que era o Obito, mais agora, re-analizando os fatos, realmente n tem como(que dorgas, só mudei de opinião dpois que coloquei Obito no tópico de aposta ksaposka)
e quanto ao cadaver que o Kabuto sumonou com o Edo Tensei ser o Ero Sennin ou Orochijackson, n faz sentido '-'
Se o Tobi for Madara ou Izuna, por quê ele ficaria com medo de algum desses dois?
e quanto ao cadaver que o Kabuto sumonou com o Edo Tensei ser o Ero Sennin ou Orochijackson, n faz sentido '-'
Se o Tobi for Madara ou Izuna, por quê ele ficaria com medo de algum desses dois?
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Eu to com essa teoria do Mugiwara... Provavelmente deve ser o Izuna mesmo.
Ero Vulcano- Aprendiz M4all
Boogie Man escreveu:Pra mim tinha quer uma parada nada a vê.
Kra Isso Eh Uma possibilidade..
Pois O Itachi Podia Criar Um clone Apartir De Uma outra Pessoa... E Esse clone tinha seu mesmo Chacra e Poderes...
Ero David- PHD M4all
Ero Rikudou Namikaze escreveu:Boogie Man escreveu:Pra mim tinha quer uma parada nada a vê.
Kra Isso Eh Uma possibilidade..
Pois O Itachi Podia Criar Um clone Apartir De Uma outra Pessoa... E Esse clone tinha seu mesmo Chacra e Poderes...
Em minha opi, muito viagem isso u.u
Pra mim mesmo se fosse o corpo de madara não ficaria tão assustado, pois se o Orochimaru pode ressucitar o senju Hashirama, que tinha a mesma idade e não deve ter morrido tanto tempo depois, não havia muita coisa pra ser tão assustador e não indicaria uma superação.
Além disso, se Madara, está em outro corpo, e o Orochimaru já esteve na akatsuki pq ele não poderia ter ressucitado o corpo dele e entao ele voltava ao corpo original que deve ser muito mais phoda??
Pra mim a pessoa que poderia ter feito Madara ficar tão impressionado a ponto de chamar o Kabuto de louco e achar que ele superou tão bem o Orochimaru, poderia muito bem ser...
RIKUDOU SANNIN
Obviamente ele irá querer usá-lo como seu trunfo na guerra mas não conseguira pois será derrotado, pq o RS tbém já seria muita apelação, ele empata com Chuck norris meu '-'
@Off ~
Iih mano, tenso isso ai, Rikudou é mto foda, mais empatar c/ ChuckGod?
kspaoks
@On ~
Tbm achei viagem esse bagui do Itachi ai, qto ao Orochijackson rescussitar o corpo do Madara-chan, eu n acho que daria certo, por quê a personalidade/alma da pessoa rescussitada vem da cova tbm, dai se o TobiUnknown for mesmo o Madara, que eu acho que n eh, n teria como o Orochijackson trazer seu corpo de volta se sua alma continuava viva
Ero Diego escreveu:ele empata com Chuck norris meu '-'[/b]
Iih mano, tenso isso ai, Rikudou é mto foda, mais empatar c/ ChuckGod?
kspaoks
@On ~
Tbm achei viagem esse bagui do Itachi ai, qto ao Orochijackson rescussitar o corpo do Madara-chan, eu n acho que daria certo, por quê a personalidade/alma da pessoa rescussitada vem da cova tbm, dai se o TobiUnknown for mesmo o Madara, que eu acho que n eh, n teria como o Orochijackson trazer seu corpo de volta se sua alma continuava viva
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Realmente tens razão Ero Franky
Isso significa que ou Tobi não é Madara, ou Kauto não tem o corpo de Madara, ou então é o Corpo de madara mesmo que tá lá....
resumindo.....nada, pois essas possibilidades nós já tinhamos antes xD
Mais como disse, pra mim é o Rikudou ou Chuck Norris, se for outro já é apelação.
Eu acho q o Obito morreu mesmo!!
E o tobi é o verdadeiro madara mas usando um ninjutsu como
o orojackson pra mudar de corpo só q o ninjutsu aperfeiçoado!
ai explica todo o conhecimento q ele tem dos uchiha e dos jutsus
e essas coisas todas!
e essas coisas todas!
Ero TFS- Profissional M4all
Também acho que é um tipo de coisa como essa... pois o Obito perdeu um olho e a outra metade do corpo -.-, Não tem razão e nem possibilidade de ele ainda estar vivo..Ero TFS escreveu:Eu acho q o Obito morreu mesmo!!
e essas coisas todas!
Ero Bryan escreveu:Também acho que é um tipo de coisa como essa... pois o Obito perdeu um olho e a outra metade do corpo -.-, Não tem razão e nem possibilidade de ele ainda estar vivo..Ero TFS escreveu:Eu acho q o Obito morreu mesmo!!
e essas coisas todas!
Rapaz!
Se Orochimaru chegou na "imortalidade", tudo é possível, inclusive Obito regenerar a metade "perdida" do seu corpo, ou até ter sido experimento de outra pessoa, como Oro fez com Yamato.
ñ acredito nisso creio sim q o maradobi é o proprio madara ou outro
uchira menos o Obito!
uchira menos o Obito!
Ero TFS- Profissional M4all
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16