Proque o Tobi colheciona olhos me ajudemmmmmm a intender 1 PONTO
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Descobri quem é Tobi olhem o spoiler agora me digam esse é o Obito velho????
O galera o Tobi ele fica juntanto tantos sharingan para que sera que ele esta procurando 1 olho compativel ao dele para poder upar sussano?
Acho que o Tobi nao é imortal coisa nenhuma.Porque ele ja foi Mizukage e deve possuir o elemento doton=terra pois atravessa tudo igual ao zetsu e possui o corpo de Obito roubado querendo ter o olho correto para poder usar sendo que o olho de Obito esta no kakashi o unico sharingan que nao foi analizado pelo Tobi como compativel o que acham?
Tanto quando ele tirou a mascara quase toda de 1 lado pela primeira ves pro Sasukemo tava com cicatrizes e numa parte que zetsu chama o Tobi e ele esta de costas da pra perceber queo outro lado sem ser o do saringan esta com cara de novo sem cicatrizes.
Me ajudem a intender isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que o Tobi nao é imortal coisa nenhuma.Porque ele ja foi Mizukage e deve possuir o elemento doton=terra pois atravessa tudo igual ao zetsu e possui o corpo de Obito roubado querendo ter o olho correto para poder usar sendo que o olho de Obito esta no kakashi o unico sharingan que nao foi analizado pelo Tobi como compativel o que acham?
Tanto quando ele tirou a mascara quase toda de 1 lado pela primeira ves pro Sasukemo tava com cicatrizes e numa parte que zetsu chama o Tobi e ele esta de costas da pra perceber queo outro lado sem ser o do saringan esta com cara de novo sem cicatrizes.
Me ajudem a intender isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Spoiler:
Cardosorjc- Profissional M4all
Re: Proque o Tobi colheciona olhos me ajudemmmmmm a intender 1 PONTO
AMIGO Cardosorjc
Essa imagem e uma imagem FAKE!
FAKE = FALSO
e um Prediction criado por fãs!
Não foi criado por Kishcrazy!
e desculpe, e mais velho que ate o nosso proprio forum!
Última edição por Ero Levia em Sex Abr 09, 2010 1:10 pm, editado 1 vez(es)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi malz entao mas parece muitoooooooooooooooo
Cardosorjc- Profissional M4all
TOPICO BLOQUEADO POR CHEGAR A UMA CONCLUSÃO