M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
pedrow
zastin
Ero Cueca
EmilyKristen
Natsu Dragneel
Ero Giulliano
Ecchi Aiko
Janus
guru
Ero Naldo
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 11:29 pm

Bem se natsu passa pelo gildarts eu não sei, mas penso que se passar vai ser por conta dos seus poderes de dragon slayer, pois o gildartz ja foi atacado por um e a ferida foi enorme...
Kana não virara a nova rank s pois se lembrarem nas previsões da gatinha ela fica no chão chorando contra o garoto misterioso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Sex Out 22, 2010 11:58 pm

Bom gente esse manga tah o bicho... Literalmente! Principalmente pela luta de Elfman vs Mirajane
Mas o nosso Elfman vai perder, ele chora por qualquer coisa, nao vai conseguir atacar Mira.
Gray e Leon provavelmente lutaram contra McGardem e Gazille. só pra manterem em segredo os poderes do Mist
Sendo assim Wendy vai pela Calmaria
o que nos sobra o garoto do Igneel e Guildartz... Bom, ele tende a ganhar pq isso sempre acontece. Mas ainda temos o garotinho misterioso, será ele um Dragon Slayer do mau e ainda por cima Irmao de Kana?

Incerto pessoal...

Ps: Considero a Lucy uma das magas mais fortes, (ela tem ferramentas só falta cérebro para usa-las) mas o que foi a luta dela com Raijinshu? Bolei maior história envolvendo Gemini para anular Fried e olha no que deu?
Sem comentarios para a luta delas
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 5:17 pm

cara eu gosto desse manga mais ele é roubado
obviamente o natsu vai arrumar um jeito de ganhar
ele ta se equivalendo ao jaden do yugioh gx q aqele miseravel nao perde nunca só pro yugi msm mais fds.
eu acho q de alguma jeito estranho(roubado) tds vao passar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lns_rox Sáb Out 23, 2010 5:23 pm

Saiu o 206 em Ingles:
http://mangastream.com/read/fairy_tail/91156309/1

E como todos já sabiam, Natsu consegue passar.

lns_rox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 5:24 pm

isso da raiva as vezes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Sáb Out 23, 2010 7:39 pm

Muito bom o capítulo, realmente o Guildartz é o cara mais forte da guilda, nem tem como!
No próximo teremos o Mest, quero ver se essa cara é forte mesmo! Vai ser bacana!

DOIDO de mais, quase 65 páginas semana que vem, que foda! Porque o Oda não faz isso com a gente?

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 7:53 pm

cara, simplesmente muito doido o cap., e dessa vez não teve aquela bobagem do overpower do protagonista, o cara perdeu mesmo, foi tipo o que rolo cm a lucy e a kana, agora próx cap acho que vai ser Mest contra Gray e Loki, não tenho a mínima idéia de quem passa.
OFF: Cap triplo cara,que lindo isso *--* Oda podia arranjar uma dessa pra nois também *_*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 7:54 pm

cara, simplesmente muito doido o cap., e dessa vez não teve aquela bobagem do overpower do protagonista, o cara perdeu mesmo, foi tipo o que rolo cm a lucy e a kana, agora próx cap acho que vai ser Mest contra Gray e Loki, não tenho a mínima idéia de quem passa.
OFF: Cap triplo cara,que lindo isso *--* Oda podia arranjar uma dessa pra nois também *_*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Out 23, 2010 8:15 pm

Comentários maiores eu faço no tópico correspondente, mas para esse foi interessante ver que Hiro não quebrou as regras, e Gildartz ainda é invencivel. Mas se não repararam no texto da capa, não teremos o proximo cap, mas sim TRES cap de uma só vez. Provavelmente veremos os vencedores e perdedores.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos