M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+4
Janus
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ecchi Aiko
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 16, 2014 12:51 am

FAIRY TAIL 368

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 17, 2014 9:45 am


.LIBERADO.

.Jellal vs. Oracion Seis.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 110
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jan 17, 2014 3:08 pm

Yo! cap de hoje foi até bom, pensava que iriam falar um pouco mais do Silver

mas deve ser só lá pra frente mesmo, quando vi a Lissana junto com o Natsu pensei

na hora que o Elfman tinha se fodido kkkkkk mas pra frente eu falo disso. Pelo visto a 

Mulher Gavião e a Demon Woman são 'amigonas' hehe enfim, esperava o cap inteiro

sobre Jellal e Oracion Seis, mas mostrou pouco, só mostrou que ele quer Cobra e cia

do lado do bem ou se juntar a Crime Sorciere e por fim o Brain ainda da uma sorriso 

sinistro, ainda tem coisa ai. E agora, no final, aparece o Elfman que deve estar sendo

controlado, ainda me intriga de como ele se safou de matar a Lissana, será que ele

vendeu a alma? tbm achei meio fail botar o Elfman pra tentar acabar com a FT

a não ser que a Demon Woman tenha dado um up no Elfman, o que ia ser bem apelão

Gajeel/Makarov dão conta do Elfman fácil. Bom, mas ainda é cedo pra dizer se o Elfman

vai quebrar tudo ali ou é mais um jogo psicológico com a FT.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jan 17, 2014 5:24 pm

FInalmente um pouco de tempo para poder escrevinhar aqui, e até que é bom, pois tem umas coisas que quero comentar desde lá atrás...

Mas vamos começar com o capítulo atual. O que mais me chamou a atenção foi Lisanna estar viva e na mesma cela que Natsu, e o fato de Natsu ficar todo envergonhando de ver ela nua. Isso quer dizer que com a Lucy não tem problema??? FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) 565876 Mashima, voce esta tornando isso em um Dōjinshi (aqueles pervertidos)...

Mas até que dá para levar isso. Indo para a parte séria, Lisanna parace saber o que houve com o irmão, e pleo visto Mirajane vai virar mesmo uma demonio de Tartarus, sem contar que agora é a vez de Tartarus contra- atacar. Se o Elf vai fazer algo barra pesada ou não, nem imagino, mas talvez compense ver como vai ser. E aproveitando, Gerard já venceu a Oration 6 e quem acordou não foi Brain, mas ZERO(podem ver que ele não está com as linhas no rosto). Portanto já vamos ver algo interessante, talvez Zero dizendo algo que indique ele ele sabia sobre a Tartarus e o que eles pretendiam.

Muito bem, agora vamos a parte que faz tempo que espero alguém comentar e nada... É sobre a Demônio amante de livros.. Sayla. Há um comentário que surgiu desde que seu nome foi mostrado, um comentario sobre sua semelhança ou outra personagem de Machina. E quem é esta personagem? Bem (Aiko vai sair de se esconderijo agora) é a Layla. E porque isso? Bom, para começar, o nome é simliar Layla e Sayla. Mesmo no original, são parecidos セイラ e レイラ(apesar de se poder traduzir isso como Sara e Leila). Ela gosta de ler, com Lucy gosta (e daí? só porque Lucy gosta de ler, quer dizer que a mãe gostava também?) e sues cortes de cabelo, apesar de serem de cores diferentes, são muito parecidos.

Perfeito, só que estamos falando de Mashima... e nosso conhecido detonador de nossas teorias costuma nos quebrar as pernas com frequencia. E é apenas por isso que eu acho que TALVEZ, possa ter alguma coisa ai... Mas a verdade é que os que seguem esta teoria ainda querem que Lucy tenha algum papel importante na história. Bem, ainda acho que ela vai ter, mas não no sentido de ser o centro das atenções estilo Natsu.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jan 17, 2014 8:51 pm

Natsu foi jogado nu em uma cela,no estilo prisão antiga. E o que tem lá? Lisanna!
Fazia tempo que não rolava um momento NaLi no mangá xD

Pelo visto,a tal da Sayla é uma das fodonas da Tartarus,Elfman e Lisanna não deram sorte.

Jellal,parece que vai enfiar juízo na cabeça da Óracion Seis,e prevejo um momento dos membros dela,vencendo o Zero,ou coisa assim. Se libertando de vez dele e seguindo Jellal,ou ajudar ele por enquanto.

Happy e Levy,graças a eles,parece que a FT finalmente vai poder sair em um contra ataque. Que será atrasado por Elfman,que tá sendo controlado por Sayla. Mas mesmo assim,não acho que ele vai causar muito estrago,tem membros fortes lá na guilda,que podem derruba-lo. O problema é se ele atacar de surpresa,ou os membros da Guilda não quiserem machucar um amigo. Apesar que acho que Gajeel não teria problema com isso .q
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sáb Jan 18, 2014 1:37 pm

Capítulo de ontem muito bom, entretanto esperava ver bem mais da batalha do Jellal. Mas o fato de ter uma boa interação de Natsu e Lisanna no capítulo valeu também.

Confio bastante no potencial do Jellal, então mesmo que o Zero acorde (O que parece que aconteceu...), ele será capaz de derrotá-lo sem que Meredy ajude.

Levy vai mostrar sua utilidade, coisa que não aconteceu tanto no arco dos grandes jogos. Alias, me veio um pensamento na cabeça... Não estou lembrado de certos capítulos, mas isso ainda não foi esclarescido completamente. A Levy do futuro que foi mostrada nos grandes jogos, poderia ser de um futuro do arco da Tártaros? Eu realmente não acredito muito que as visões da Charlie não aconteceram no arco dos Grandes Jogos por que foram evitados pelos acontecimentos.

O final do capítulo mostra Elfman invadindo a Fairy Tail, realmente, lá tem membros fortes ainda que são capazes de derrotar o Elfman, entretanto... A fala de Sayla no final: "As fadas deveriam ser destruídas de dentro pra fora". Acredito que isso está se referindo ao dano psicológico que um Elfman possuído pode causar. A Fairy Tail sempre pregou união e família. Apesar de certos momentos que a Fairy Tail se enfrentou, sempre teve um motivo interno, não externo (Arcos do Fighting Festival, Ilha Tenrou e Grandes Jogos). Então tenho minhas dúvidas se a Fairy Tail vai realmente querer brigar com o Elfman. Elfman com certeza vendeu sua alma para poder "salvar" Lisanna.

Alias Kyouka e Sayla são bem amigas... Hm, a teoria do Janus sobre Sayla e Layla é realmente muito interessante. E acho que não vai se estender simplesmente a uma batalha entre as duas (Sayla e Lucy), uma outra coincidência, é que ambas tem o poder de controle. Lucy tem o poder de controlar espíritos celestiais, enquanto Sayla, aparentemente tem o poder de controlar humanos. Não que sejam extremamente parecidos... Só mais uma pontuação. E sim, acredito que Lucy ainda tem um papel muito importante na história.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Sáb Jan 18, 2014 4:15 pm

Janus! Muito do que você falou eu também acho. Mas vamos às diferenças!

Janus escreveu:... Mas vamos começar com o capítulo atual. O que mais me chamou a atenção foi Lisanna estar viva e na mesma cela que Natsu, e o fato de Natsu ficar todo envergonhando de ver ela nua. Isso quer dizer que com a Lucy não tem problema??? 
Lembrando que, quando a Lisanna voltou de Edolas, foi mostrado um flashback em que os dois, mais novos, brincavam de cuidar do Happy como se fosse o filho deles. Naquela época, Lisanna tinha sentimentos pelo Natsu, e alguém sabe se ele tinha correspondentes? É o que eu acho, por isso ele ficou tão envergonhado. No caso da Lucy, é como se ela fosse o Gray, que também vive tirando a roupa toda hora (argh)... É como se ela fosse uma irmã pra ele.

Janus escreveu:... E pelo visto Mirajane vai virar mesmo uma demonio de Tartarus...
Discordo. Lembrando, a magia da Mirajane é a Take Over, Satan Soul. Se eles implantarem demônios no corpo dela, hora ou outra ela se volta contra eles, e pior, mais forte do que nunca.

Janus escreveu:... Se o Elf vai fazer algo barra pesada ou não, nem imagino, mas talvez compense ver como vai ser.
Já acho que o Makarov pode usar a Fairy Law pra purificar o Elf.

Janus escreveu:...Gerard já venceu a Oration 6 e quem acordou não foi Brain, mas ZERO(podem ver que ele não está com as linhas no rosto). Portanto já vamos ver algo interessante, talvez Zero dizendo algo que indique ele ele sabia sobre a Tartarus e o que eles pretendiam.
Taí uma coisa que concordo plenamente.

Agora, será que Sayla seja a mãe de Lucy, Layla, que foi tomada pela Tartaros? A morte dela nunca foi especificada, e Jude tinha as chaves dela consigo. Mas seria a mesma coisa que tentar achar alguma coisa entre Silver e Gray (cujos nomes são parecidos), por parentesco, amizade ou mesmo algo ligado à Ur (porque se houver algo ligado à Ur, Urtear pode voltar da magia Arc of Time...).

Bem, é o que eu acho! FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) 501112 
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 41
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gødslayer Dom Jan 19, 2014 11:37 pm

Capitulo muito bom, autor deixando-nos cada vez mais curiosos para fazer um KABUM só de uma vez talvez, aumentando mais e mais nossas expectativas... Natsu-chan foi capturado, eu realmente não esperava por isso, alias, esperava mais da Tartaros, pois quando Erza-can foi capturada achei que fosse apenas para saber onde esta Jellal-kun, Mira-chan em contraste achei que fosse apenas barganha para com Erza-chan, o que to querendo dizer é que achei que a Tartaros fosse um pouco mais cuel, do estilo "sem prisioneiros", ou talvez queiram eles para algum ritual. Bom, indo ao que interessa, Jellal-kun deu um nocaute na Oracion, em consequencia Zero-chan acordou, talvez ele até se junte a brigada do bem (duvido), mesmo Jellal-kun sendo forte, Zero-chan vai dar trabalho, pois na sua primeira aparição Jellal-kun precisou unir forças com Natsu-chan para derrota-lo usando "dragon force". Quanto a Elf-chan, acho que ele pode acabar causando um abalo psicológico nos Fairy's, entretanto Tartaros são meio sadicos, então eles podem muito bem ter implantado uma bomba em Elf-chan, isso sim causaria um grande abalo psicologico em todos. E Sayla-chan que pode ser Layla-chan, bom não tenho muito o que comentar na verdade, mas assim como Silver-kun tem algumas características de Gray-chan, nas utimas duas paginas, quando Lucy-nii abraça Happy-chan e quando Sayla-chan aparece deitada, elas estão muito parecidas, tanto na expressão quanto na aparência.
Mais uma coisa tem me chamado atenção nesa saga, até agora Happy-kun tem aparecido bastante, e com tarefas bem importantes, talvez seja alguma coisa virada para ele também.
Vlw m4all Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Seg Jan 20, 2014 8:38 am

Godslayer, o caso é que eles sentiram a Satan Soul da Mira e resolveram fazer dela uma deles, enquanto o caso da Erza foi mais para achar o Jellal. Agora, o que realmente me intriga são os dois casos, o da Sayla (que pode ter tomado a aparência da Layla) e do Silver (que nem quis tocar no nome do Gray)...

Ainda mais, também tem a questão do Igneel tentar destruir a E.N.D., que ainda não foi bem explicado, e muito provavelmente tem a ver também com o surgimento do Acknowlogia, como ele abandonou a forma humana e se tornou um dragão... Por que convenhamos, eu acho que tem dedo do Zeref nisso também.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 41
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 24, 2014 9:56 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 110
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 368 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos