"Lenda de Tengu"
+2
Ero-Evil Ryu
Ero D. Mugiwara
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
"Lenda de Tengu"
Estava literalmente navegando por sites quando li sobre essa lenda...
Deixo aqui o endereço que a contém de forma mais completa...
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=190690
O texto é extenso mas explica bem essa lenda... se for verdade pode influenciar na história de Naruto e Hinata...
Quem ler tudo ou souber de algo sobre isso deixe um recado aqui falando o que acha please...
Obs.: Não é teoria, nem prediction ou nada do gênero, pensem como 'curiosidade' ou a chamada 'cultura inútil'...
Deixo aqui o endereço que a contém de forma mais completa...
http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=190690
O texto é extenso mas explica bem essa lenda... se for verdade pode influenciar na história de Naruto e Hinata...
Quem ler tudo ou souber de algo sobre isso deixe um recado aqui falando o que acha please...
Obs.: Não é teoria, nem prediction ou nada do gênero, pensem como 'curiosidade' ou a chamada 'cultura inútil'...
Última edição por defreitas em Sáb Mar 06, 2010 2:05 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: "Lenda de Tengu"
Ero defreitas...
Essa é uma teoria que precede a abordagem da forma dos poderes do MS.
Não tem qquer fundamento, muito menos lógica.
É mais ou menos um prediction do que sobre oque seria o MS.
Tanto que o ano deste post que vc colou o link é de 2007, ano que Itachi apareceu em Konoha com Kisame e utilizou o Tsukuyomi do seu MS.
Mas infelizmente é uma viagem...
Tem outra teoria sobre a criação do Sharingan por um Hyuuga, mas quem conta é a kyuubi e é outra viagem, nessa teoria Naruto é que é um tipo de humano diferente, assim como Yon seria.
Tem maluco pra tudo nesse mundo!
Mas vou te dar um + pela iniciativa e criação de tópicos para discussões.
Valew... não vi como uma teoria mas como o Kish vai encaixando certas peças da mitologia japonesa no mangá... essa foi a intenção...
Convidad- Convidado
Eu tinha visto esse negocio do tengu, mas nem dei importância na época! Eu acho que algumas coisas têm fundamento! Pode ser que essa mitologia japonesa tenha haver sim com o mangá!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Sim a mitologia tem haver sim...
n sei se vcs lembram eu postei uma teoria deo eternal do madarobii no NS...
Que tem tudo haver
n sei se vcs lembram eu postei uma teoria deo eternal do madarobii no NS...
Que tem tudo haver
Ero David- PHD M4all
Eu até que gostaria que houvesse sentido nisso.. mas não é o caso, não vejo nada que faça sentido nesse texto, mesmo a longo prazo. mas vlw pela leitura!
Convidad- Convidado
Talvez o Kish só esteja usando isso como "inspiração"... vai saber... talvez um ponto de partida para ele desenovolver a história...
Convidad- Convidado
Pra mim isso tem muito sentido
isso não mostra coisas que irão aconteçer no mangá, pois muitas Kishcrazy revelou que estavam erradas, mas mostrou perfeitamente várias conexôes entre a mitologia japonesa e a história do clâ uchiha, isso mostra claramente de onde o Kishcrazy tirou ainspiração, aco que é muito interessante de ler não pelas teorias que ele faz, pois várias estão errdas, mas para aprender mais e para descobrir qeu não é só de drogas daonde o Kishcrazy tira suas ideias xd
isso não mostra coisas que irão aconteçer no mangá, pois muitas Kishcrazy revelou que estavam erradas, mas mostrou perfeitamente várias conexôes entre a mitologia japonesa e a história do clâ uchiha, isso mostra claramente de onde o Kishcrazy tirou ainspiração, aco que é muito interessante de ler não pelas teorias que ele faz, pois várias estão errdas, mas para aprender mais e para descobrir qeu não é só de drogas daonde o Kishcrazy tira suas ideias xd
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Beeim
Pra mim isso foi uma viagem e muito forte
Susanoo invocar uma tempestade? Não lembro de ter visto isso
E muito menos de ler que foi Madara que fundou o clã Uchiha ele foi apenas um dos fundadores, sabemos que ele foi Lider do clã por um tempo, mais não que ele tenha fundado algo sozinho
E sim Kisshi baseia o Naruto na mitologia Japonesa e isso não é de agora
'-'
Pra mim isso foi uma viagem e muito forte
Susanoo invocar uma tempestade? Não lembro de ter visto isso
E muito menos de ler que foi Madara que fundou o clã Uchiha ele foi apenas um dos fundadores, sabemos que ele foi Lider do clã por um tempo, mais não que ele tenha fundado algo sozinho
E sim Kisshi baseia o Naruto na mitologia Japonesa e isso não é de agora
'-'
Tópico Inativo
->Tópico Boqueado <-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea