M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy

+2
Ero Salamander
Ero Sensei
6 participantes

Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Ero Sensei Seg Out 18, 2010 8:26 pm

Konbanwa mina-san!
É isso mesmo que você leu está é a mais nova campanha com o seguinte lema: Pare de beber Masashi Kishimhoto(ou simplismente "kishicrazy").

Bom galera todos nós estamos presenciando/lendo cada vez mais burradas cometidas em naruto um anime/mangá excepcional mais que está a beira da ruina pois o mangaká não esta lidando corretamente com a quantidade de loucuras que ele mesmo criou. Vamos nos aprofundar e relembrar algumas loucuras.

1º Hinata se declara para naruto, dezenas de capitulos depois nem um misero quadrinho do mangá foi reservado para tratar desse assunto.
2º A banalização do sharingan, vemos uma descrecente qualidade na historia de naruto até então muito boa por causa dessa banalização, era melhor mudar o nome do mangá para eyes of power
3º Este é o mais grave dos pecado em um mangá, o protagonista está realmente duvidando se será capaz de conseguir se tornar o Hokage de Konoha, era muito legal ver o naruto empolgado dizendo a plenos pulmoes que se tornaria o hokage, hoje no shippuuden é raro ver naruto dizer que se tornará o hokage na verdade ele já disse que dúvida de si mesmo (ele disse a sasukemo: "como alguem que nem é capaz de resgatar um amigo pode se tornar o hokage").

É por essas e por outras que eu estou lancando a campanha PARE DE BEBER KISHICRAZY
Se você é a favor dessa campanha dê sua opinião e seu apoio, se você é contra diga porque naruto deve continuar do jeito que está!

É isso galera.
Oyasuminasai mina-san
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Ero Salamander Seg Out 18, 2010 8:52 pm

Eh realmente tanto Kishcrazy quanto Kubotite tem que parar de beber...ta foda ver mangas que um diam foram otimos ficando chatos e confusos,por varias falhas de seus mangakas.
Em naruto,o protagonista esta muito mais fraco que o antagonista,e esta dando muita mais importancia para os Olhos que antes eram uma forma de dar a vantagem sobre o oponente,e agora tornam o cara indestrutivel e invencivel .-.
Tb acho que um dos fails eh a falta de desenvolvimento de outros personagens.
Naruto esta com varios fails e eh uma pena .-.
PAREM DE BEBER!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Ero-ruukasu Seg Out 18, 2010 9:08 pm

Eu acho que o Kishcrazy voi realmente muito longe com o Sharingan. Na verdade, se juntarmos todas as habilidades do mangekyou sharingan, mais os do rinnegan (lembrando que tobi tem ambos), na verdade seria impossível vencer tobi, nao importa que poder vc tenha. Vou achar muuutio falta de criatividade do Kishcrazy se o Naruto vencê-lo só porque ele tá 100000000 vezes mais rápido e mais forte. Naruto era muito mais legal quando ele era pequeno. Tinha aquelas lutas fodásticas como Gaara x Rock lee, Gaara x Kimimaro, Kakashi x Zabuza. As lutas eram mais simples e era mais porrada. Hoje em dia no naruto só se vê praticamente jutsu. Isso se dá na minha opiniao, porque o Kishcrazy deu habilidades demais aos personagens.
Francamente, poder ficar sólido/nao-sólido, intervalo de 5 segundos entre os jutsus, aaah pela mor de deus, aí ele viajou demais.
Outra coisa é o Edo Tensei. Que graca tem matar os fodoes da Akatsuki se o Kabutomaru pode ficar revivendo eles? Pô, na minha opiniao, Naruto decaiu muito desda luta do Pein (essa ainda foi dahora, mas já mostrava seus baixos tbm). E eu detesto admitir, mas acho que naruto nao vai voltar a ser aquele mangá que uma vez foi. Que você passava 5 minutos admirando cada golpe fodástico que ele desenhava. Ou com os conflitos de Naruto e Sasukemo (isso é o que eu mais sinto falta), as palhacadas de naruto nas quais rolavamos de rir. E como já dito, o maior fail da história: A declaracoa da Hinata. Como que a Hinata se declara, e o Naruto nem pensa nisso?NEM PENSA!!! O nome HINATA nao é cidato desdeentao. Se eu fosse um pesonagem de mangá, e é que nao queria que o Kishcrazy fosse meu autor (ai viajei).
Bom, vamos rezar, pelo jeito Naruto está chegando ao fim, vamos esperar pra que tenha um final feliz e Narutico(Naruto+fodástico Razz ).

Apoio a campanha.

Pff, falei demais :p
Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Jin Seg Out 18, 2010 11:28 pm

Sobre a Hinata já dei minha opinião ali no outro tópico
Vou deixar em spoiler pra não ficar tão repetitivo

Spoiler:

Ou seja.
Acho que existe uma certa afobação com esse caso.
Mas é normal... até pq é algo antigo que finalmente começou.
Enfim

Ero Salmander
Tb acho que um dos fails eh a falta de desenvolvimento de outros personagens.

Concordo.
Eu só diria que é falta de desenvolvimento de 98% dos personagens.
Isso é ridículo.
Tudo bem que o manga privilegia o grupo do que o individuo. Mas há um limite.

Ero-ruukasu
Hoje em dia no naruto só se vê praticamente jutsu.

Finalmente alguém tbm diz isso
E nem é só em lutar.

O enredo só se move por jutsus.

Rikkudou fez um jutsu que Tobi tbm quer fazer. E vai fazer outro pra pegar o Naruto. Que por sua vez tem um jutsu especial feito por Minato pra poder fazer um super jutsu e derrotar todo mundo. Mas não vai ser tão fácil, pq Sasukemo tem um jutsu muito poderoso que Kabuto está interessado. Ele quer esse jutsu do Sasukemo pra poder descobrir tudo sobre jutsus - para, provavelmente, realizar um certo jutsu. E pra conseguir isso ele absorveu todos os jutsu do Orochimaru. E provavelmente deve estar usando vários jutsu pra não ser dominado pelo fantasma do Orochimaru. Que por sua vez deve estar usando um jutsu pra derrubar Kabuto.

Naruto não tem mais desenvolvimento
É só algo mecânico.

Enredo não se desenvolve de verdade
Praticamente nenhum personagem se desenvolve

Naruto "Shippuden" é um grande fracasso.
Todas as lutas são vazias e cheias de fan service.
Com tanto que Naruto lute e use FRS ou alguma técnica brilhante o manga vai ser sensacional. Uhull!

Cade as lutas do clássico?
Só pra dar exemplos:

Sarutobi x Orochimaru
Além de ser uma ótima luta teve:
.desenvolvimento de personagem e de enredo. Conhecemos mais o Orochimaru. Conhecemos mais o Sarutobi. E teve algo que até hoje é presente que é aquela Vontade do Fogo de araque. Aquele momento consolidou esse conceito.

Kakashi, Naruto e Sasukemo x Zabuza e Haku
Além de ser uma luta inteligente:
.desenvolvimento de personagem. Consolidação da amizade Naruto x Sasukemo. Haku aparição pequena, mas serviu como exemplo para ilustrar como é o mundo ninja. A mesma coisa com o Zabuza. Ainda nos mostrou um pouco dos detalhes das pequenas histórias do mundo ninja . Nenhum dos dois morreu como personagens vazios.

Naruto x Sasukemo no Vale do Fim
.puro desenvolvimento de personagem. E por consequência, desenvolvimento do enredo. Po, dane-se a luta - que foi sensacional. Mas nem de longe era o principal, mas ainda assim foi épico.

E são só 3 exemplos de vários...

Agora nessa segunda etapa do Shippuunden tem o que?
Naruto e Sasukemo "evoluindo" de forma mágica.
Ganha quem tem mais chakra.
Enredo finge que avança.
Personagens estagnados.
Naruto e Sasukemo parecem estar em tão outro nível que tem gente que acredita que eles podem sair vencendo todo mundo (e não é simplesmente culpa dos leitores). Pra que história então?

A cada capitulo que passa o protagonista perde o pouco do carisma que tinha
O vilão fica cada vez mais ridículo - e não falo de aparências.
O resto dos personagens se tornam cada vez mais figurantes.
E o enrendo absorve cada vez mais elementos completamente inúteis. E por serem em grande número o povo confunde com história bem trabalhada e desenvolvida.

Naruto clássico era muito bom
Kishcrazy resolveu fazer um carnaval muito grande em cima de uma coisa muito simples (e por isso boa)
O manga já perdeu bastante da sua proposta inicial.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Ero Sensei Ter Out 19, 2010 11:23 am

Citações anteriores em spoiler.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


[off]
Cara te dei um + pelo excelente post é por isso que esse forum é o melhor todas as postagens tem algum conteudo com fundamentos.
[on]
Foi citado acima a pura verdade e como eu já disse Naruto perdeu a essência, aquilo que fez com que eu mim apaixonasse por naruto foi perdido, e hj eu luto para assistir pois o mangá tá uma merda e o anime nem se fala.
O anime decaiu não só por causa de fillers e da pessima trama (na verdade nem sei mais se existe uma trama) a qualidade dos efeito, animação e trilha sonora tá uma verdadeira porcaria (um anime que tá muito bom com relação a animação, efeito e trilha principalmente trilha sonora é fairy tail) a historia hj existente em naruto está fraquissima, os personagens se encontram e lutam, não é só de lutas cheias de pancada que se faz um mangá de sucesso tem que ter os momentos de descontração, comicos e conversas que atribuam ao personagem uma vida pessoal trabalhada.

ps: esqueci de dizer uma coisa quem de vcs tem conseguido rir assistindo naruto shippuuden? eu não consigo simplismente pq não existe mais humor em Naruto
é por essas e por outras que naruto está com os dias contado pra mim... No No
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Out 19, 2010 12:14 pm

Olha, Naruto não deicharia na mão os leitores fies, se prestarem bastante atenção no passado de Naruto verão isso.
Quantes vezes vcs ja esperam algo ... e Kishcrazy surpreende com algo muito mais foda.
Naruto tem uma cronologia muito estranha, mas aos poucos as coisas sempre se encaixam, e outra, temos 100 mil Zetsus pra derrotar, Konoha inteira vai entrar em combate, veremos personagens esquecidos novamente' Será foda gente, eu espero muito de Naruto'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Jin Ter Out 19, 2010 4:18 pm

O problema é se esses personagens que nunca foram lembrados aparecerem no manga só pra ficar gritando jutsus.
Se for pra ver só luta há mangas infinitamente melhores pra isso na minha opinião. Esse carnaval que Kishcrazy inventa nas lutas é pra boi dormir. Já foi-se época.

E eu to contigo Ero Ax$ HuHu
Apesar de tudo, tem ali no fundo algo pra finalmente fazer aparecer uma história. Ou pelo menos resgatar ela.

E o outro motivo pelo qual acompanho em dia o manga é por simples curiosidade: como o Kishcrazy vai terminar essa confusão toda que ele chama de manga?

E com surpresas Kishcrazy não é lá essas coisas. A última e única do Shippuuden foi mesmo o Itachi. De resto...

Quanto a cronologia...
Um problema que o Kishcrazy tem é não saber passar o tempo dentro do manga. As vezes é dificil saber se passou um dia ou uma semana.
Ou personagens que parecem ter chegado em tempo recorde a lugares distantes...
Mas acho que esse ponto da pra levar...

O humor é algo complicado.
Pra mim nunca foi o forte em Naruto. Mas nem de longe era ruim o tipo de humor que tinha lá. Acho que por causa de certas situações o humor foi deixado meio de lado.
Foram muitas coisas tensas seguidas com poucos intervalos. Daí acho que não deu mesmo pra por muito humor.
Acho que é mais ou menos com o que acontece com a Hinata. "Realmente" não da ainda pra voltar como antes.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter Nov 09, 2010 1:15 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Pare de beber Kishicrazy Empty Re: [Campanha] Pare de beber Kishicrazy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos