M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+32
Ero Ichigo
Shorus
Ero Cueca
N.body
Spree
Cross
Ero Jisung
Luciak
Monkey J. Sparrow
Ero Rafa
Ramaru
Ero Sensei
zastin
PanacosBH
Ero Garsa
mytho0
Ero K. Brock
Perdido
éBeR
Ero [z] Killua
Ero Nharox
Ero Ero no Mi
abakashy
Ero Noblez.
patoputo
Ero Naldo
Nyedson-Nyel
pedrow
ero jhow
Camozza
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
36 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Sex Out 22, 2010 2:50 am

Off: mano Perdido só se o cara ter o haki da observação que permite ao usuário sentir a presença de outros, mesmo que eles esttejam escondidos da visão ou muito longe para ver naturalmente.

On: Cara mas que cap. monstruoso,esse cap merece o grammy , master Oda é F.Oda(avá é memo)

É Parece mesmo que o Brook esta mais rápido que antes, mas será que ele ainda é espadachin?

A discussão do Zoro e Sanji foi e sempre é d+ rachei o bico com a discussão deles, Luffy com os fake mugiwaras, Zoro chamando o Luffy d 9º, Zoro e Sanji vendo quem deu o golpe mais fueda, é minha gente Oda mostro que mesmo depois de 2 anos o mangá não perdeu um de seus focos(acho que é essa a palavra)a comédia.

Mas o que me deixou chocado mesmo foi a luta(acho que é uma luta né) deles com os Pxs, é pode crer agora o Luffy pode usar o 2ºgear em parte do corpo que ele quiser,não sei se vocês notaram mais o Sanji usou o diable djamble e parece que o Zoro usou o Ashura pela posição do mesmo:
Spoiler:
então do mesmo jeito que o Luffy aprimoro sua técnica acho que o Zoro e o Sanji também devem ter aprimorado, e esses golpes eram os melhores deles (tirando o Luffy).
A parte que o Luffy fala para o Rayleigh que irá se tornar o rei dos piratas e mostro o rayleigh chorando foi emocionante.

cap. 602 eles irão se reunir com o grupo talvez saibamos como o Zoro foi o 1º a chegar peronapor que ca entre nós o Zoro continua sem ter senso de direção, se não será um grande furo que o Oda irá deixar, o Rayleigh irá lutar contra os marines para os mugi chan fugirem e o cap irá terminar com todos eles dando uma festa
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 3:44 am

ae éber acho sim que eles estão no nível de almirantes. a questão do haki acho que é no mínimo necessário afinal é o unico poder eficiente contra usuários do tipo logia.além do mais o luffy pode tá fodão mas eu não que ele sozinho da conta de vários adversários. portanto os outros membros devem ter aprendido tbm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 4:40 am

São capítulos como esse q me fazem ler one piece ... Oda realmente sabe como prender o publico, ele conseguiu criar o ambiente perfeito no capitulo anterior q foi relativamente "boring" para mudar totalmente o rumo da historia e mostrar oq o publico mais queria ver.

éber escreveu:
Como havia dito na predit anterior, acho que no 602 os mugiwaras partem finalmente, e creio que no 603 e 604 finalmente teremos um panorama do mundo, o que ocorreu nos ultimos 2 anos, a reação do mundo ao retorno dos mugiwara...

Acredito q lah pro meiu do proximo caps a tripulação se reúne e no final zarpa ...no cap 603 eu acho q vai mostra um dia no navio dos mugiwaras (provavelmente festejando e fazendo idiotices por estarem juntos).Mas realmente e quase impossível afirmar ja q o mestre fODA eh tão imprevisível.Assim como nosso amigo éber acho q vai ser mostrado o que ocorreu nos ultimos 2 anos mas não no 603 ... acho q ele vai deixa agente curtir mais um pouco da tribulação antes d colocar flashbacks.^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por mytho0 Sex Out 22, 2010 6:59 am

CAPITULO FHODASTICO nao faltou comédia nem ação era de se esperar o luffy falar aquilo do fake zoro e sanji afinal a unica coisa diferente do fake zoro e do original eram a espada e do fake sanji e do original a bota mas enfim queria que o luffy tivesse visto o sogeking ia ser massa a reaçao afinal ate o usopp estranhou, uma cena que eu iria querer ver no novo mundo é o luffy falando "lento" pro kizaru ia ser foda.
proximo capitulo ia ser legal se o franky mostra-se as modificaçoes no sunny estou ancioso ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 109928
bom devia falar sobre a capa no começo mas enfim Nami como sempre se interessa por dinheiro eu que nao quero uma mulher dessa os fans do brook brigando com a marinha foi comédia vendo akilo deu vontade de tentar ser famoso tambem afinal se 1 esqueleto sem pele consegue imagina 1 com pele *-*
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Sex Out 22, 2010 8:44 am

Mestre F.ODA.
Fora de série o cap. Simplesmente ótimo. Varios aspectos se cupreem em um só capitulo do magá.
Comédia: Zoro: Luffy, você eh o 9º. kkkkkk. A cara dos piratas quando virão o verdadeiro Chapeu de Palha.
Porradaria: Lufy, zoro e sanji derrubaram os PXs com um hit, nada mais do que isso.
Emoção: A cara do Rayleigh lacrimejando, que momento hein.
Impressão: Realmente o Lufy ta master, gear 2+haki só em um braço, deu no meio do cara. Talvez ele esteja usando só no braço pra diminuir os danos que ele mesmo sofre.
Pode também se impressão minha, mas parece que na imagem o Brook tá maior, olha o tamanho da perna dele.
Não fiquei tão ancioso pelo 602 como estava esperando o 601. Mas com certeza o proximo capitulo promete.
Esse cap teve só 16 paginas, então foi meio pequenininho, isso eu achei a unica coisa ruim, mas tudo bem. Oda tá com muito crédito.
Sentomaru achou que agora era mais phoda que antes, uahsusahas, Luffy nem deu bola pra ele.
Tomara que no prox cap se reencontre todo o grupo unido, o Sentomaru que espere pra apanhar depois, e vamos para o Novo Mundo de uma vez, ehehehe
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Out 22, 2010 9:21 am

Gostei muito também, agora será hora de vermos no próximo capítulo o que aconteceu no mundo esses dois anos. Acho que os antigos super novas estão quase todos fora de ação ou se tornaram Shichibukais!

Para mim, apenas Kid e Drake devem estar no novo mundo aliados a alguém, enquanto Law pode estar desaparecido também nesse tempo, ele parece esperto!

Quero muito que o Oda mostre que pelo menos Sanji e Zoro tem Haki, força eles mostraram e não acho que tenham acabado com o PX apenas na força bruta, até porque se eles não tiverem Haki, vai ser foda pois qualquer Logia ainda será intocável e apenas Luffy poderá com eles.

Os novos super novas são uns lixos,,, um deles se ferrou com apenas um laser do PX,,, PQP. Sério mesmo, mesmo que os piratas tenham se desenvolvido no novo mundo, a tripulação do Luffy com certeza está já no top 5, apenas mesmo devem estar atrás do BN, SHanks, Big Mom, kaidou e talvez alguma tripulação nova com os ex BB.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Sex Out 22, 2010 10:02 am

cap muito bom, sem duvidas One Piece melhora a cada semana, mas esou louco para ver um combate pesado entre um strawHat e um pirata famoso...ou almirante. ai poderemos ver seus poderes por completo.

o humor nunca vai acabar, é um dos pontos mais fortes de One Piece.

Luffy ownando,Zoro e Saji também, mesmo que não seja com força bruta que amobs derrotaram o PX, está ótimo que com apenas um golpe de suas técnicas mais fortes derrubem um PX e acho que apenas um deles seria o suficiente para derrubar aquele PX.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Sex Out 22, 2010 11:29 am

PanacosBH escreveu:Gostei muito também, agora será hora de vermos no próximo capítulo o que aconteceu no mundo esses dois anos. Acho que os antigos super novas estão quase todos fora de ação ou se tornaram Shichibukais!

Para mim, apenas Kid e Drake devem estar no novo mundo aliados a alguém, enquanto Law pode estar desaparecido também nesse tempo, ele parece esperto!

Quero muito que o Oda mostre que pelo menos Sanji e Zoro tem Haki, força eles mostraram e não acho que tenham acabado com o PX apenas na força bruta, até porque se eles não tiverem Haki, vai ser foda pois qualquer Logia ainda será intocável e apenas Luffy poderá com eles.

Os novos super novas são uns lixos,,, um deles se ferrou com apenas um laser do PX,,, PQP. Sério mesmo, mesmo que os piratas tenham se desenvolvido no novo mundo, a tripulação do Luffy com certeza está já no top 5, apenas mesmo devem estar atrás do BN, SHanks, Big Mom, kaidou e talvez alguma tripulação nova com os ex BB.

Cara eu acredito que no bando só luffy e zoro desenvolvera HdR, quanto aos outros tipos de haki pode até ser que sanji desenvolva tbm mas os almirantes ficará a cargo de luffy o trabalho de derrota-los!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 11:45 am

Aff, a galera quando viaja, viaja de verdade, falar que os Almirantes e os remanescentes de Barba Branca estão mais fracos que a tripulação do Chapéu de palha é querer chamar Oda de Kishcrazy, em OP a coisa é diferente, se isso acontecesse assim tão de repente seria um lixo completo.
Acredito que agora será uma luta justa para todos da tripulação e mais fácil para Luffy, uma vez que a marinha não passou esses dois anos parada, ela também se fortaleceu e deve ter adquirido novos integrantes mais fortes.

Contudo, o que eu realmente espero do 602 é, ou a revelação do novo membro da tripulação (pelo menos uma pista de quem seja ou algo do tipo), ou um grande presente para os fãs, que passarão por diversos capítulos sem ver grande ação, pois, agora o Oda trabalhará na trama dessa nova fase, dando mais ênfase na formação da estória, novos personagens, situando todos os personagens importantes no contexto e coisas do gênero, para depois, impor aquele ritmo alucinante que só o (F)oda consegue imprimir em seu mangá.

E qual seria esse presente? Quando penso chego até a salivar de ansiedade, seria o FDP do Akainu chegando para impedir que a tripulação do chapéu de palha chegasse ao novo mundo e dando de lambuja a primeira e sonhada vingança ao Luffy, pois para mim essa é uma das batalhas mais esperadas do mangá, perdendo apenas para a da tripulação do Barba Negra.

Bem, posso estar errado nas duas suposições, mas que eu gostaria muito que o Oda fizesse isso eu gostaria, seria fechar com chave de ouro o tempo de tribulações e dar toda a tranquilidade que ele merece para esse "recomeço" de sua grande estória.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Out 22, 2010 11:49 am

OFF:Faaaaala, meu povo!!
Estreando avatar novo, presente do ero D. Mugi.
Very Happy

ON:
Não preciso nem dizer o quanto esse capítulo foi foda, vou tentar não ser repetitivo no meu post.
Mas esse capítulo realmente foi perfeito da primeira à última página. hehe

Sendo bem objetivo, acredito que Luffy não vai enfrentar o Sentoumaru agora, ele tá a fim de zarpar o quanto antes.
Obviamente, o Sentoumaru não vai permitir que isso aconteça tão facilmente, mas o Rayleigh tá ali pra isso também, facilitar as coisas.

Capítulo deve começar com o Brooke chegando no Sunny e reencontrando os outros nakamas.

Luffy, Sanji e Zoro devem despistar os marines, vai haver o tão esperado reencontro completo e espero que eles reforcem seus sonhos e reafirmem suas ambições, fazendo um juramento da mesma forma que fizeram quando entraram na Grand Line.

O 602 não vai ter tanta ação quanto esse capítulo, mas espero que seja ainda mais emocionante!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 1:24 pm

Ufa, mais um impressionante capitulo ! Como oda consegue tantos cap. extraordinarios ?

Zoro e Sanji com suas tirações agora super Evoluídas e mto melhore ! Ri muuuuito ! ! !

Sem dúvida, Lufy está em uma nova dimensão ... o que antes era quase impossivel (destruir um PX), agora dah até pra tirar onda (Lerdo!)

Acho que o Ray vai segurar a marinha pros Nakamas se mandarem ! E ainda ninguem sabe a verdadeira força do homem-da-roupa-estranha, mas naum deve ser qualquer um ! Ele vai atras... será que vamos ter mais um inimigo intimo pro Luffy alem do Smoker ?

Ancioso para ver o reencontro da turma, coisa que espero que aconteça no proximo capitulo ! Imaginem o Suny zarpando e no fundo a ilha toda explodindo ? Vem ne mim 602

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Sex Out 22, 2010 1:33 pm

capitulo show de bola
em especial a parte em q o luffy axa q o zoro e sanji fakes sao iguais ao originais hauahuahaua
outra coisa q notei e q o zoro nesse capitulo nao abriu o olho esquerdo pra mostrar se ele ta ou nao cego
o luffy fazendo gear 2 e o haki foi demais
os 3 principais do bando do chapeu de palha derrotando os pacifistas em um so golpe mostra q a evoluçao deles foi monstruosa
axo q no proximo episodio eles chegam a se encontrar mais vai ser so nas ultimas paginas nao vai dar tempo de muita reapresentaçao
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Monkey J. Sparrow Sex Out 22, 2010 2:06 pm

Yoooo Cambada!

Capitulo Épico!

Fake Luffy virando pate fui muito foda, AUHESUAHEUSAHESUHE

Mas a parte mais épica que eu achei nesse capitulo foi quando Luffy se revelou, a cara dos fakes OMG!

Luffy ownando o PX com 1 Hit, que isso mann?!

Sanji folgando muito com o Zoro, e aquela cara do Marchado-san! AOSIDJOIASJDOIJASD

Dark-king chorando ?! uia que emoção omg!

RAYLEIGH eu vou... conseguir...

Me Tornar!!!

O Rei dos piratas!!!


Novo Mundo vai ser f.ODA!

Mas eu acho que capitulo 602 ainda os Mugiwaras não vão ir para o NM, acho que vai contar o que mudou no NM, Ilha dos Tritoes só mês que vem.


Última edição por Monkey J. Sparrow em Sex Out 22, 2010 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 2:10 pm

Master F.oda é foda cara, cap. muito bom msm.
Realmente os mugi não enfrentaram ngm por agora, vao zarpar logo para o novo mundo, prox. cap luffy usa HdR, dismaia os marinheiros tudo deixando só o sentoumaru, esse vai ficar paralisado, eles se reencontram com o resto dos nakama, teremos algumas cenas cômicas e então eles irão para o novo mundo, já comecando a saga dos tritões o/

Off: Podia aparecer o novo(a) nakama logo u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 2:25 pm

fala ero galera....

muito bom esse cap. (601) achei sinistro o jet pistol do luffy add de haki... impressionante como ele continua inocente. o zozo cortanto o px tambem foi muito legal, fez isso como se ele fosse um pedaço de papel...
Acredito que no posso cap. tenha apenas a reunião completa do bando e muita conversa. (comemoração)e depois a partida, pois o sentomaru não se arriscaria a enfrentar todo o bando sozinho já que os marines não tem tanta força. Aposto tambem que o luffy vai ficar ainda mais deslumbrado quando reencontrar o Frank... se brincar ele vai reconhece-lo. Nami deve bater no Sanji, que deve tentar agarra-la, afinal ele passou dois anos em uma ilha de okamas.
Bem, pelo menos esse é o meu ponto de vista. ate a proxima galera!!!!

ONE PIECE É SIMPLEMENSTE I-M-P-R-E-V-I-S-I-V-E-L.....

off: espero não ter dito (feito) nada de errado, pois essa é o meu primeiro post...

Shocked Mad clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 2:40 pm

WoW!

Capitulo lido, capitulo quase comido! APOSDOIASJDOIAJSD

Como disseram ae, cap ÉPICO como sempre.

No 602 se tiver o encontro dos Nakamas, a reação mais esperada é a do Sanji em relaçao a Nami e a Robin;

Magine a reação do Luffy quando ver o Frank 2.0, vai ser igual ou melhor que a do Chopper! OAISJDOIJASDOIASD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 3:02 pm

No próximo capítulo com certeza haverá o reencontro dos Nakamas e no 603 mostrará o como está o mundo e os três grandes poderes. Se o BN se tornou um dos Yokos, quem se tornou um Shichibukai, qual dos Almirantes se tornou o Almirante da Frota e se alguém se tornou um Almirante na vaga que foi aberta.

Fora isso, acho meio absurdo acharem que o Luffy está mais forte que um Almirante só por saber o Haki. Existem vários usuários de Haki no Novo Mundo, marinheiros e piratas. E os Yokos e Almirantes estão no topo de todos esses lutadores, eles são mais fortes até que o "Olhos de Falcão".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 3:18 pm

Off: que isso, não sei como mais o mestre (F)ODA consegue melhorar o manga a cada semana, com uma qualidade dessa ate desanima ler naruto.

ON: Concordo com o mano uzumaki o 602 deve mostrar a reunião da trip. e partida para a ilha dos tritoes. Ate por que o Sentomaru não vai se besta de lutar sozinho contra os muguiwaras e o dark-king. To doido pra ver a reação do sanji ao ver a Nami/Robin ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 451789 .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 3:22 pm

Muito Phoda esse capitulo, mas eu não acredito que eles estejam no mesmo nivel de um almirante! caso eles lutem com um, iria ser tipo a luta contra o primeiro PX que apareceu(Todos Contra 1).

Teve uma cena que chamou a atenção nesse Capitulo, quando o Zoro e o Sanji estavam conversando/discutindo!

Zoro disse "... Você não acha que aquela ilha esta muito barulhenta?..."
Sanji responde "... Você esta certo, aquele lugar, barulhento..."

Isso me pareceu Haki da Observação.


Abraçç's

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Sex Out 22, 2010 4:09 pm

Capitulo F(Oda), o Luffy derrotando sozinho um pacificador com um golpe, o zoro e o sanji derrotando outro ao mesmo tempo cada um com um golpe capaz de derrota-lo sozinho, o Oda me impressionou de novo, acreditava que o Luffy somente iria derrotar os fake mugiwara, mas não entram os pacificadores e ele mostra um decimo do seu novo poder. As lagrimas do raylight no fim quando Luffy diz que vai conseguir e se tornará o rei dos piratas não tem preço é como ele se lembrasse de quando ele chegou nesse mesmo ponto com o Gold Roger... Agora nesse próximo capitulo todos devem finalmente se encontrar juntos e partir para o Novo Mundo
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 4:11 pm

droquep escreveu:

Teve uma cena que chamou a atenção nesse Capitulo, quando o Zoro e o Sanji estavam conversando/discutindo!

Zoro disse "... Você não acha que aquela ilha esta muito barulhenta?..."
Sanji responde "... Você esta certo, aquele lugar, barulhento..."

Isso me pareceu Haki da Observação.


Abraçç's

Apenas para esclarecer, o Zoro e o Sanji estavam na ilha 41, que é próxima ao lugar onde estava o Luffy (ilha 42), o Zoro ouviu que estava acontecendo um quebra pau e o Sanji tirou com uma a cara dele repetindo de forma desconexa, do tipo mim ouvir barulho...

Não acredito que isso seja utilização de Haki...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Out 22, 2010 6:32 pm

Muito massa esse capítulo !

O Jet Pistol do Luffy consegue agora quebrar qualquer coisa , até um PX . O Hakky deu mais potência nos golpes . Imaginem uma daquela em um usuári ode Logia ? Deve ser por isso que Oda mudou os postos dos 3 almirantes , ja que eles estão MUITO vulneráveis aos golpes do Luffy ...

Não vi diferença do Zoro e Sanji . Peo visto , eles só devem ter aprendido alguma técnica nova ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 6:39 pm

OFF:Saiu uns spoiler "confirmado" que dizia que Ussop utilizaria o haki de observação e que o homem besouro tinha o ensinado, acho que seria maneiro se fosse verdade mas acabou sendo fake


ON:Bom capítulo show

Luffy mostrou que sabe usar os rês tipo de haki e que vai lutar com o Sentoumaru como todos já sabiam

Mas agora ele é um capitão e parece estar mais foda do que antes


Zorro continua com a hierarquia de quem chegou primeiro

E ele e Sanji mostraram que estão muito mais fodão que antes

Zoro cortando em pedaços o PX e sanji quebrando o pescoço

Luffy fazendo o gear 2 em um só braço foi fodão tambem e desviou do lazer dizendo "muito lerdo"

No próximo capitulo vamos ver como a tripulação mugiwara evoluiu nesses 2 anos


Só na espera 602

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Out 22, 2010 6:51 pm

O nome do Besouro é Heracles , e ele não controlava nenhum tipo de Hakki . Usava só a força bruta mesmo ( spoiler fake é foda ) .

Uma pergunta será lançada . Oque acontece se dois usuários de Hakki atacarem ao mesmo tempo ? Os golpes se anulam ou as forças se repelem por causa da colisão ( 3/ lei de newton , Oda também é nerd meu povo hauhauahua ) ?

Levantei essa questão porque com certeza haverá um atrito entre Sentoumaru e Luffy no 602 .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Sex Out 22, 2010 7:11 pm

Ero Jisung escreveu:O nome do Besouro é Heracles , e ele não controlava nenhum tipo de Hakki . Usava só a força bruta mesmo ( spoiler fake é foda ) .

Uma pergunta será lançada . Oque acontece se dois usuários de Hakki atacarem ao mesmo tempo ? Os golpes se anulam ou as forças se repelem por causa da colisão ( 3/ lei de newton , Oda também é nerd meu povo hauhauahua ) ?

Levantei essa questão porque com certeza haverá um atrito entre Sentoumaru e Luffy no 602 .

Pode ser que o golpe do mais forte prevaleça,ou talvez anule essa habilidade que eu acho muito dificil.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos