M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+32
Ero Ichigo
Shorus
Ero Cueca
N.body
Spree
Cross
Ero Jisung
Luciak
Monkey J. Sparrow
Ero Rafa
Ramaru
Ero Sensei
zastin
PanacosBH
Ero Garsa
mytho0
Ero K. Brock
Perdido
éBeR
Ero [z] Killua
Ero Nharox
Ero Ero no Mi
abakashy
Ero Noblez.
patoputo
Ero Naldo
Nyedson-Nyel
pedrow
ero jhow
Camozza
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
36 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 7:14 pm

OFF - Falae galera! Meu primeiro post no fórum!

Capítulo muito bom, deu pra mostrar um pouco das novas habilidades do Luffy, Sanji, Zoro. Também desconfio que Zoro e Sanji utilizem haki da armadura, pois eles mostraram uma tremenda força bruta. Mas só vamos descobrir ao longo do tempo.

Gostaria de ter visto nesse capítulo um pouco das habilidades da Robin, com certeza ele deve ter um truques bem legais nesse período que ela passou com o Dragon.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 7:19 pm

Também acho que em um confronto de hakis, o usuário com haki mais forte e que levará a vantagem.
Próx. cap pode sim ter algo entre Sentoumaru e Luffy, mais deve ser algo bem rapido, não acho que haverá um confronto com forca máxima logo agora.
Bem provável que mostre a reacão do mundo nu finalzinho do cap, os outros super nova, o QG da marinha e o Shanks/ex-BBs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Out 22, 2010 7:24 pm

=AVISO=
Ero Jisung...

Apesar de ser realmente interessante sua dúvida...

Acredito que você concorde comigo que isso ficaria melhor em um tópico, assim a discussão do cap 601, bem como dos spoiler e predictions, não ficam apenas nisso...

Além de permitir que sua dúvida seja mais debatida por todos.

Assim, peço que faça o tópico na área de teorias e afins.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Spree Sex Out 22, 2010 8:01 pm

- Bem, esses prediction são show, positivem TODOS, gostarei muito se Ruffy for recrutar Jimbei ou algum outro tritão, pois nenhum deles tem uma habilidade na água (só Brook que consegue correr na água e não tenho idéia se Franky mudou ao ponto de poder ficar na água), se os irmão sanguinários forem recrutados por Ruffy eu paro de ler (duvido muito que consiga parar, sou mais a MORTE o.o), bem eu tenho certeza que a tripulação de Ruffy não vai ter mais de 11 pessoas, ou terá só 10 mesmo, mais Ruffy ja tem bastantes pessoas para lhe ajudar caso precise de alguma coisa (como um reforço), e quem sabe se o pai de Ruffy é do bem ou não (será que ele está na Ilha dos Trirões mesmo?), e porque Robin estava fujindo dos capangas desconhecidos (bem provável que eles sejam capangas de Dragon), então ele ja não queria que ela se junta-se novamente com Ruffy, quem sabe se no novo mundo Laboon não os acompanhe (uma idéia muito louca e impossível de acontecer), err... ainda tem muita coisa pra se discutir sobre o futuro de Ruffy, era isso pessoal e desculpa ai por escrever mais que o normal!


Última edição por Spree em Sáb Out 23, 2010 12:34 am, editado 2 vez(es)
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 9:29 pm

Oh q final de capitulo!!!! o rayleigh com lágrimas nos olhos... e a expressão do sanji e do zoro do tipo " é ele será mesmo" muiiiiiitttttttooooooo foooodaaaaaaa!!!! acho q não terá briga com o sentoumaru no proximo cap, apesar de querer muito ver isso!!! espero só na real matar a saudade de quando toda a tripulação está no barco se divertindo! aquele momento Kanpai!! a sim!!! quero ver a cara do Luffy quando ver o novo Franky!!!! quem sabe as novas recompensas e reações ao redor do mundo com a aparição dos mugiwaras!! babando pelo proximo capitulo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por N.body Sex Out 22, 2010 11:44 pm

Depois de um tempo sem postar na area de discussão eu to de volta

Cara capitulo 100% aprovado

Sanji e zoro discutindo kkkkkk "Marinheiros" "Chegando" "Nós" "Barco" "Escapar"
Eu ri muito parece que o nivel das tiradas deles realmente fico muito maior..

Brooke Ta gigante ou foi somente impressão minha? que seja , ele deve ter ficado bem forte.

Sentoumaru Owando o Fake mugiwara falando que o mugiwara nao era um lixo como ele e ainda por cima detonando ele com apenas uma machadada.

Agora vamos falar dos principais, poxa me lembrei da luta entre os mugiwaras vs Px , Sentoumaru e kizaru eu lembro de como eles custaram pra derrubar aquela coisa ate mesmo Kid e law juntos sofreram pra derrotar 1 px , agora luffy usando Gear second em um unico braço mais Haki derroto o px com um golpe e ainda tiro onda com o raio do px dizendo que era "Lerdo".

Sanji e zoro tbm poha ainda tiraram onda pra saber quem acabo com ele depois dessa "pequena" demostração de força dos mugiwara ja da pra ter uma base de como eles evoluiram em 2 anos.

O ponto alto desse mangá uma coisa que eu tava sentindo falta "EU VOU ME TORNAR O REI DOS PIRATAS"
e ray-san com lagrimas nos olhos.
Oda ta se superando a cada mangá que se passa.

No proximo mangpa o reencontro definitivo, todos os mugiwaras se encontrando pra sair em sua nova aventura, eu sinceramente acho que nao vai ficar assim eu torço pra um Luffy vs Sentoumaru mas e bem provavel que oda so mostre a evolução dos mugiwaras na saga da ilha dos tritoes..






N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Sáb Out 23, 2010 12:34 am

Acho que no próximo cap não deve ter muito combate, provavelmente Luffy e o bando vão zarpa,acho que DK segura sentoumaru que obviamente não pode o vencer(pelo menos é o que acho..).

enfim, espero que no próximo cap eles tenham essa festa de volta, com muito humor e descontração rs...
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Sáb Out 23, 2010 8:39 am

PU TA QUE O PA RIU!!
q caps foi esse méo deóus!!

puta veio.. mto lindo mesmo!!
Luffy com seu HdR fodastico.. Gear 2º em um braço só!??!?! WTF?!?!?! humilhou o Px
creio q isso seja só uma minima palhinha do q o Luffy aprendeu/treinou

Zoro e Sanji mto toscos.. fortes.. tensos.. hilários!!
disputando q fudeu o Px mais rapido foi engraçado demais!!
Sanji: "Marinheiros" "Chegando" "Nós" "Barco" "Escapar".. hsauhsuaHSUAhsuaHSUahsuaHSUAHsuhaSUHAushaUHSUAhs
tosco

Sentomaru dizendo q agora é da Marinha.. pra mim nao seria mto diferença do q ele era antes.. já q ele era da guardo do Vegapunk e mesmo assim participou da guerra e talz..
o master K.O. no fake Luffy foi mto fodão veio.. só uma!!!! TUBISHHHHHHHHHHH!!

ponto maximo do caps.. "Raylegh!! Eu vou conseguir!! Eu vou me tornar o Rei dos Piratas!!"
POOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
pulei da cadeira qndo Luffy disse isso!!
táqueopariu
e o DK se abrindo todinho.. qse chorando!!
foda veio!!

a respeito do q vai acontecer daqui pra frente.. ainda digo q Luffy vai se encontrar com os Comandantes BB antes de chagar no New World..
só pra roalr aquela nostalgia q eu acho linda em OP.. morte de Ace, morte de BB.. aquele chorança sem fim.. acho mto massa!!
xD

é isso..
HASTA!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Shorus Sáb Out 23, 2010 10:26 am

CAP DO CARALHO!!!!!!!!!

O Luffy ownado o px com um golpe foi muito foda. e serio aquilo era gear seconde so no braço mermo, o luffy deve ta muito foda.
"Sanji" "tirando" "Zoro" "hilário".Eu ri muito com o sanji e o zoro,nao mais a parte que mais ri foi"Eu cortei ele" "Nao eu quebrei o pescoço"
Nao e eu tava mesmo sentindo falta"Eu vou me tornar o rei dos piratas"

Nao e no final o Ray-san chorando fecho o manga com a melhor cena possivel
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 11:44 am

SUPER OFF: Bom andei pensando quando Luffy reencontrar sua tripulação, que tal se Robin que ficou esses 2 anos com os revolucionários tocasse no nome de Sabo(o outro irmão de Luffy, pois acredito que ele não morreu naquele barquinho e sim ficou com os revolucionários esse tempo todo), Robin podia falar por acaso o nome dele.

Imagino a expressão de felicidade de Luffy ao ouvir que um irmão morreu mais o outro ainda está vivo e com seu pai

Claro que eu estou viajando mas se fosse para isso acontecer iaser bem para frente do mangá!!!


ON:Não acredito que Luffy vai sair correnda do Arquipélago para a ilha dos Tritões e deixar DK cuidando de tudo como muito estão dizendo no tópico, acho que Luffy não vai deixar essa oportunidade de dar uma surra em quem deu uma surra dois anos antes

Claro que Sentoumaru não vai lutar sózinho, ele vai pedir reforços, e pode até vir um almirante já que a marinha já reconhece o grande pirata que Luffy é

e ele vai ter ajuda dos Mugiwara nessa luta para só depois ir para ilha dos tritões

Bom para mim vai ser assim


Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:43 pm

eu acho q com esse controle da akuma no mi q lufy conseguiu...tenho par mim que ira conseguir usar os dois ao mesmo tempo sem trazer grades consequensias (como foi na batalha contra MOIRA).agora imaginem um giant jet pistol com haki...pra mim iria poder destruir o MUNDOOO...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Sáb Out 23, 2010 2:59 pm

Off : Quanto tempo nao posto aqui *-*
On : Bom , Cap Lido , Cap Mais do que Aprovado
Luffy derrota Px com um soco ? *o* aquilo foi um Gear 2 so em um braço ? *o*
Luffy ficou extremamente foda depois do treinamento com Ray-san .
Zoro e Sanji com novas piadinhas huahauhauah , esses dois ficarao muito fodas tambem , eu ri quando eles tava discutindo quem matou o px X)
Eu soltei lagrima na ultima pagina do cap =/
Bom , Esperando 602 ...
Cya o/
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 3:30 pm

não tem nem o que comentar capitulo magnífico sem comentários.. Smile

Sentomaru mostrando que é fã do muguiwara-boy e ficando surpreso por ele poder aprender a usar o seu HdR

zoro e sanji comedia 100% ri muito quando zoro falou "Ruffy você é o 9°" uahsdhuasduhsaduh acho que ele tem que se vangloriar por que ele era o ultimo a chegar sempre ahuauhauh lol!

muguiwara-boy mostrando que dominou sua AnM e emocionando Ray-san e apavorando Marines/NoobsFakes.. zoro e sanji mostrando sua evolução

espero que no 602 todos se reúnam logo muguiwara-boy vai ficar muito surpreso com a evolução do franky hauhuaahuahuhau aposto que vai querer montar no chopper xD lol!

pelo visto talvez a ilha dos tritões não esteja em plena "guerra" agora que o shirohige morreu Razz

quero ver o que aconteceu com os super-novas coitada da benny (acho que era assim o nome dela Razz) foi pega por BN e vai pra cadeia "mwuahaahahahahaha" pensando nisso a unica mulher que apareceu lá em ipell down (acho que é assim) foi aquela que saiu com o BN e isso lá fora O.O

quem será o novo nakama? '-' tomara que seja um ingênuo Razz ou alguem tipo pra sacania o zoro ahuahuahushudauh lol!

ah questão que o jisung levantou e realmente muito boa queria saber.. será que aquele que tiver o melhor controle sobre o haki vence? Razz gogo ODA vemnimin 602


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Out 23, 2010 4:02 pm



É isso ai Galera, os caras tão postando meismo ein...Uhuu

Reforçando ae, cap foda, Irado, sinistro, magnifico, daquele geito...

Pode ter certeza a rápaziada agora vai sair vuado dali, detonaram 2 PX's, e deixou Sentaumaru com medinho...

A que maravilha, OP é o melhor, que que isso...

Proximo cap nem tem como deduzir, é algo fora do Comum, mas tenho em mente alguma coisa, creio que agora eles fugindo, vão fazer todos da marinha e os piratas de bobo, tomara que Luffy manda uma rajada de Haki neles, aa e sim, os caras que falaram que o Luffy ia abandonar sua akuma no Mi tão enganado, ceis viram a parada né...

Espero que tenha algo especial do Zoro no Proximo cap, tipo ele soltando uma espadada sinistra nos seguidores...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Out 23, 2010 9:39 pm

cap monstruoso
Oda se supera a cada semana
os cara tao muito forte,o sanji e o zoro,sempre disputando quem é o mais forte,antes o sanji quase quebrava a perna ao dar um chute no PX agora arranco a cabeça do disgraçado,o zoro num conseguia nem cortar a ropa do PX agora partiu akela porra no meio,muito foda
o luffy ta fodao tamem,uso o gear second em um braço so e combino com haki,eu nunca pensei nessa possibilidade.
no proximo cap,eu acho q vai te porrada,o sentoumaru vai aparecer la e vai chama o luffy pra porrada,entao a tripulaçao pede pro luffy nao ir,pois iria chamar muito a atençao,entao luffy fala pra eles q num vai dexa oq aconteceu antes acontecer nao ira acontecer novamente,entao os dois lutam,bem é isso q eu gostaria q acontecese.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 1:00 pm

cap muito foda!!!
luffy zoando o PX... Lento!!! demais!!!

falando de novo do olho do zoro...

sera que o close na cacatriz do zoro e na do rayligh uma no lado da outra foi só conhecidencia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 7:25 pm

Capitulo muito loco
Meu coração quase explodiu de adrenalina quando Zoro usou o corte do demônio no PX e o sanji destruiu sua cabeça com um so chute e depois ficaram disputando quem matou o PX rachei de ri.
Quando lufy deu um jet pistol com haki fiquei pensando o quão forte a tripulação ficou nesses dois anos.
Mais o que eu espero e uma luta do lufy e contra o smoker pra ver o smoker levando uma surra agora que o lufy pode acerta lo( ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 127658).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:00 pm

Miinha prediction para o proximo cap de one piece do mestre f.oda :3

- Teremos algumas cenas [ possilvemente] de Pacifistas indo atrás dos Mugiwaras , Luffy e Mugiwaras , partem do Arquípelago de Saboady , se despedindo do Ray-san , e de Shakky , talvez o fim do capitulo , seja algo do novo mundo , de como eles chegarão lá enfim , uma certa comemoração oficial do re-encontro entre os nakams , assim quando eles comemoraram do Sunny Go e o Frakny na tripulação um tempo antes do arc. Trilher Bark , eu espero algo a mais , em relação a marinha , seu novo almirante de frota , em fim , isso NAO E UM SPOILER-PREDICTION , para o assunto que irei falar , mais peço a moderação , se eu estiver errado me avisem , Onegai Shimatsu , eu creio que a subtituição de Sengoku possivelmente será o Garp , ou Akainu , ou supreendentemente qualquer outro , parece que agora após o o 601 , teremos novas aventuras dos MugiwaRAS \O/ , Novo Mundo , StrawHarts Ownam \o\ UHEUEHEUHE ^. ^
~

Cap 601 Mtoo Foda *---------------* , Como esperado do Oda-sama *-*
~ Ansioso para o Cap . 602 :3 [ Por que e sempre assiim , maal acaba um jah quero ler o outro UHAUAAHUAHAUAH - ]
~ Imaginado quando esses capitulos sairem na versão animada , put'z que foda manolos *-------------* UEHUEHEUEHEUHEU' , achoo que jah falei mto :x , enton e isso \o\

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:36 pm

será que nossos intrepidos heróis chegaram a ilha dos tritões já no cap 602?
espero que sim pois essa ilha fica embaixo do mar, vai ser o primeiro arco da história embaixo dagua!!!
chega logo quinta-feira!!!!
abs from the kitchen...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:43 pm

Off....um bom tenpo sem posta aqui Cool
On...
cara que cap.massa foi esse bom ja vimos que o luffy ta fodao zoro e sanji nen vo comenta
agora quero ver oque os outros podem fazer A nami ta soltando uns raios muito foda
agora quero ver os outros muguiwara arrebenta e ver o 10 nakama aparecer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Seg Out 25, 2010 11:57 am

Ei pessoas eu andei pensando no seguinte . Quase todos já mostraram seus golpes , mas o Chopper , Robin e Franky não se exibiram muito .

Tem tudo pra mostrar os novos golpes deles . E como foi dito , vai ser massa ver o Franky soltar uns lasers monstro nos piratas HUAHAUAHAUHUA
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Out 25, 2010 2:15 pm



Manu, OP só da tiro certero...

Luffy irado pra caramba detonou um PX...

Cara é ai que ta a bagaça, Zoro precisou do Sanji para detonar um PX, sendo que Luffy estorou um sozinho....

O nivel de poder entre eles é grande pra burro...

Veja bem, Sentaumaru viu a extenção do Luffy, saka só, Sentau vai ter que lutar frente a frente com Luffy se ele quizer capturar os Mugis, e isso vai ser uma batalha irada, vendo que o proprio Sentau disse que tem a melhor defeza, e Luffy tem a melhor defesa e ataque, vai ser uma luta epica na qual Shabondy nunca viu...

No prox cap, queria muito que Luffy desse uma surra no Sentau, só para o Kizaru ir atras do Luffy...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 2:52 pm

Cap muito Fod@ mesmo

luffy usando o gear 2 somente em uma mão...


muito loko mesmo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 25, 2010 3:06 pm

off: la verdade o Zoro não precisou da ajuda do Sanji por que o o mesmo cortou o Px no meio, e o Sanji quebrou o pescoço do mesmo Px então acho que tanto o Zoro quanto o Sanji, poderia dar uma num Px sozinho.

on: para mim o que no 602 seria uma boa hora para o Franky, Robin e Chopper mostrar um pouco dos seus poderes,tipo a marine encontraria eles e começaria o show ou, como o Caribou e coribou sumiram, eles bem que poderiam aparecer no sunny antes dos 1º,7º e 9º chegarem se bem que vocês me entendem.
e parece que o Zoro com as 3 espadas fez um único golpe no Px evoluiu pakas.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 10:40 pm

off: oi galera, esse é a primeira vez que posto aqui, se fiz alguma coisa de errado me avisem .

On: cap muito doido, o Zoro e Sanji destruindo um px facio facio, e o Ruffy nem se fala!

acho que agora eles vão se reencontrar mesmo, e tambem acho que o sentaumaru não vai atrás deles não, ainda mais com o ray no caminho, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça do o Oda então é so esperar pra ver!

mais parece que a semana não passa logo!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 602 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos