ONE PIECE 602 (Spoilers-Prediction)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 602 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.
Re: ONE PIECE 602 (Spoilers-Prediction)
Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
Até logo Shabondy
- Spoiler:
- "moshi moshi... moshi moshi"
_ "Alôooo..." responde lentamente Kizaru.
_ "Tio? Preciso de sua ajuda..."
_ "O que aconteceu Sentoumaru-kun..."
_ "Mugiwara... Mugiwara no Luffy, ele e sua tripulação estão prestes a sair do Arquipélago Shabondy..."
_ "Você não tinha levados os PX? Os pacifistas são mais que suficientes para detê-los..."
_ "Antes era... não sei exatamente o que aconteceu nesses dois anos mas parece que o Rei das Trevas esteve por um tempo com o Mugiwara...."
Ao ouvir "Rei da Trevas", Kizaru preocupa-se. Lembra de sua luta com Ray.
_ "Vou enviar um navio de guerra para vigiá-los. Não podemos atacá-lo na ilha dos tritões, mas deixaremos ele entrar numa armadilha assim que sair de lá. Quando o interceptarmos estarei junto com você."
_ "Certo. Pacifistas não são o suficiente para pará-lo. Leve alguns Vice-Almirantes..."
_ "Certo. Desligo."
----------
Luffy chega ao Sunny e distribui sorrisos e abraços a todos. Impressiona-se com o tamanho de Franky. Com os músculos de Usopp. Com a nova forma de Chopper e com os peitos de Nami. Ao abraçá-lo, Robin diz:
_ "Fiquei por um tempo com seu pai. Ele está te esperando na ilha dos tritões. Lá é mais seguro do que aqui. A marinha não quer os tritões como inimigos por isso não fará nada que possa levá-los a apoiar Dragon..."
_ "Ok. Sanji estou com fome! Onde está o..."
Dos céus Brooke está caindo.
_ "Yo ho ho ho... vejam se não é a tripulação do Rei dos Piratas..."
_ "Suuuuuper, é assim que chega o Rei do Soul..." diz Franky.
_ "Estamos todos reunidos. Não podemos mais esperar. Vamos partir!" ordena Luffy.
_ "ESPERE!" grita alguém no cais.
_ "Quem são vocês?" pergunta Luffy.
_ "Somos os irmãos Caribou e Coribou, estávamos procurando você. Vamos entrar na sua tripulação..."
_ "O que vocês buscam?"
_ "Buscamos sangue... ouvimos falar que você é o Capitão mais cruel de todos os tempos, que nenhum de seus inimigos sai de uma luta sem que você veja e sinta o seu sangue... por isso queremos nos unir a você." responde um dos irmãos.
_ "Não vai dar. Vocês não buscam algo que eu possa ajudar a encontrar. Até mais..."
_ "Não pense que vai fugir. Se não quer nos deixar fazer parte de sua tripulação,. iremos matá-lo."
_ "Tsc..." responde Zoro.
_ "Bakas (idiotas)" responde Sanji.
Os irmãos tiram algumas armas da cintura e apontam para Luffy. Uma rajada é disparada e as balas se dividem, uma para cada um dos nakamas que estão na proa do navio. Luffy levanta sua mão direita e uma espécie de escudo não deixa as balas entrarem. Ao mesmo tempo a arma de Usopp já está esticada apontando para Caribou. Um som crescente "pi pi pi pi" começa a sai de uma das mão de Franky apontada para Coribou. E os tiros de Usopp e Franky partem em direção aos irmão e uma grande explosão não nos permite ver o que aconteceu. Após a poeira baixar, não se pode ver nenhum dos irmãos ali.
Eles partem e mergulham com o Sunny para sair na ilha dos tritões.
Atrás de árvores perto dali, os irmãos confabulam:
_ "Nos os pegaremos no Novo Mundo... vamos montar nossa própria tripulação para dar um fim aos mugiwaras..."
Mas ao virarem-se se deparam com um dos antigo supernovas. Tentam entram numa posição de luta mas já é tarde. A única coisa que eles ouviram foi:
_ "Room..."
----------
_ "Luffy, porque você perguntou a eles o que buscavam?" pergunta Robin.
Os outros viram sua atenção para a resposta do capitão:
_ "Na ilha dos tritões encontraremos nossa última nakama..."
Os olhos de Sanji brilham com a possibilidade de ser uma sereia...
No proxímo: "A ilha dos tritões"
Convidad- Convidado
Promessas renovadas
- Spoiler:
- _ "Então aquele era o verdadeiro Mugiwara no Luffy..." diz Caribou olhando na direção em que Luffy, Zoro e Sanji seguiram.
_ "Eles realmente são fortes..." diz Coribou, "o que faremos com esse impostor?" aponta para fake-Luffy sangrando no chão.
_ "Mate-o. Não conseguimos atingir nosso objetivo dessa vez e parece que isso será mais difícil do que pensamos..."
_ "Devemos contatar o homem com a cartola? O..."
_ "Quieto!" exclama em voz baixa um dos irmãos enquanto olham algumas pessoas vindo na direção deles. "O nome dele não pode ser dito. Jamais. A ordem dada foi nos aproximar de Luffy e matá-lo. Essa missão é a missão que nos levará a uma vida de fortuna e tranquilidade..."
_ "Tudo bem. Vamos para a Ilha dos Tritões. Lá concluiremos essa missão."
Os dois começam a se afastar mas alguns marinheiros vão atrás deles. Os irmãos viram-se e golpeam fortemente os marinheiros deixando-os inconscientes. Prosseguem em sua fuga.
Parado no lugar onde apareceu está Rayleight. Sentoumaru está olhando fixamente para o velho. "Não posso perseguir os mugiwaras com o Rei das Trevas aqui... preciso de reforços..." pensa Sentoumaru.
_ "Não vou lutar contra você, oficial." diz Ray apontando para Sentoumaru. "Não preciso ganhar tempo para eles. Eles poderiam derrotar todos vocês sem minha ajuda."
Sentoumaru não sabe o que fazer. Olha para os lados para ver sua força de combate e quando volta os olhos Ray não está mais lá. "Definitivamente esse homem é o Rei das Trevas..." pensa o marinheiro.
_ "Chamando o quartel geral da marinha, chamando central de comando... Aqui fala o Capitão Sentoumaru. O homem que estava causando alvoroço no Arquipélago está morto. Ele era um farsante. O verdadeiro Mugiwara no Luffy está indo para a Ilha dos Tritões junto com sua tripulação, temos que fazer um plano para detê-los.."
Enquanto Sentoumaru passava as informações uma equipe no Novo Quartel Geral da marinha estava redigindo a conversa e preparando para encaminhá-la aos seus comandantes.
_ "E mais uma coisa..." acrescenta Sentoumaru, "ele dominou o haki... desligo."
No centro de comando as informações eram rapidamente escritas em diversos papéis.
_ "Capitão, Capitão... o que devemos fazer?"
_ "Leve uma dessas informações para a sala dos Almirantes. A outra deixe comigo, irei levá-la pessoalmente ao Vice-Almirante Garp..."
Os marinheiros fazem conforme o ordenado e o Capitão sobe com o papel em suas mãos. "Tenho certeza de que ele vai ficar tão feliz quanto eu... Luffy-san é realmente demais..."
Numa outra sala:
_ "Já voltou causando problemas... esse filho do Dragon..." diz Aokiji. "Qual é o oficial de guarda hoje?"
_ "Capitão Coby, senhor."
_ "Traga-o até aqui. Essa será uma boa oportunidade para testar a confiança de um dos novos Shichibukais..."
----------
_ "Pessoal, estava com saudades... Sanji, comida!"
_ "Fu fu fu fu... nosso capitão não muda." sorri Robin.
_ "É bom ver que todos vocês estão bem. Eu fiquei muito preocupado... mas treinei com Rayleight e agora posso proteger a todos..."
Zoro olha a enorme cicatriz no peito de Luffy e sorri.
_ "Preparem-se!" alerta Franky, "vamos mergulhar..."
Sunny dirige-se para baixo d'água e após alguns minutos está submerso. Muitos peixes ao redor do navio chamam a atenção dos tripulantes para os lados. Ao passarem sobre a Red Line, Luffy se lembra da promessa que fizeram antes de entrar na Grand Line. Nami, Usopp, Sanji e Zoro que estavam naquele dia, olham para Luffy e sabem o que ele está pensando. Sanji corre para a cozinha e traz um barril de cola enorme.
_ "Ei, essa cola é do meu suuuuper estoque, não pode tomá-la..." reclama Franky.
_ "Eu primeiro, número 7..." diz Zoro debochando de Sanji.
_ "Marimo idiota, você ainda quer continuar com isso?" reclama Sanji.
Zoro não dá atenção e coloca seu pé direito sobre o barril dizendo:
_ "Eu vou me tornar o melhor espadachim do mundo!"
_ "Eu vou desenhar mapas do mundo todo!" repete Nami e à partir daí todos entendem o que fazer.
_ "Eu vou reencontrar Laboon!" copia Brooke.
_ "Eu decifrarei o século perdido!" diz Robin.
_ "Eu levarei esse navio a qualquer lugar do mundo!" fala Franky.
_ "Eu estudarei e me tornarei o melhor médico pirata!" diz Chopper.
_ "Eu me tornarei um valente guerreiro do mar!" sorri Usopp.
_ "Eu vou encontrar o All Blue!" exclama Sanji.
_ "E eu, com a ajuda de vocês, vou me tornar o Rei dos Piratas!!!"
fecha Luffy.
No próximo: A Ilha dos Tritoes!
Convidad- Convidado
autor:ero senju
autor:ero senju
- Spoiler:
Ao embarcar no suny luffy sente uma forte intenção assassina luffy olha para trás e vê sentoumaru parado olhando para eles.
Zoro: eu me encarregarei de matar esse homem.
Ray: não se precipite Roronoa zoro eu o segurarei aqui paraque vocês fujam.
Luffy: obrigado por tudo rayleight-sam.
Nami: vamos zarpar pessoal a e por favor sanji-kun me largue.
Sanji: nami-san mêsmo eu estando no inferno eu pude sonhar com esse dia
Zoro: 7 seu pervertido.
Sanji: o que marimo desgraçado ate agora você continua com isso.
Zoro: desculpe 7.
Sanji: desgraçado eu irei te chutar ate a morte.
Zoro:eu irei te fatiar.
Ray:eu não o deicharei passar daqui e melhor recuar marinheiro.
Sentoumaru olhando para ray pensa não poso ter o rei das trevas como inimigo não agora. Então sentoumaru recua dizendo isso ainda não acabou.
Luffy:ate mais rayleigth nos vemos quando eu me tornar o rei dos piratas.
Então aos poucos o navio submerge e luffy grita com todas as forcas sanji comida e os mugiwaras começama festejar.
Mais tarde QG damarinha sala de reuniões.
Os almirantes e os vice almirantes estão todos presentes.
Kizaru:sentoumaru-kun não foi o suficiente para prender mugiwara no luffy e ele derrotou um PX com apenas um golpe usando haki.
Um dos vice almirantes: se ele derrotou um dos PX quem derrotou o outro.
Kizaru: o outro PX foi derrotado pelo Casador de piratas Roronoa Zoro e Sanji o Perna Negra.
Aokiji: parece que eles estão em um nível totalmente diferente.
Akainui: pra min eles ainda são uns lixos , deixe que eu cuide deles.
Aokiji: não eu designarei uma outra pessoa para cuidar deles.
Todos os cidadãos piratas e marinheiros estão ouvindo noticias dos jornais pelo mundo todo de que os mugiwaras voltaram e causarão um tumulto não arquipelago de sabaody.
Pirata: capitão kid leia os jornais.
Kid: então mugiwara no luffy esta de volta.
Kid sorri com uma intenção assassina nos olhos e pensa se eu o encontrar eu irei matalo.
Yasopp traz o jornal para shanks e diz veja essa noticia chefe.
Shanks lê o jornale com um sorriso estampado no rosto e diz isso e um motivo para festejarmos.
Yasopp:eu sabia quevocê ficaria contente chefe.
Alguns dos ex piratasdo BB gritando capitão marco capitão marco.
Marco: o que foi.
Pirata: olhe.
Então marco lê ojornal e pensa parece que finalmente a nova era em que o oyaji apostou sua vida chegou.
Vemos um homem na sala do almirante da frota.
Homem: e so isso que eu tenho que fazer capturar Monkey D.Luffy para uma execução
Aokiji: sim mais essa não vai ser uma missão tão fácil como a dois anos atrás agora ele esta mais forte.
O homem vira as costa e sai da sala então vemos muita fumaça eo seu rosto se revela o homem e smoker agora como vice almirante.
no priximo ilha dos tritoes.
Convidad- Convidado
Status: Prediction.
Autor: Junaid_Sennin
Fonte: http://mangahelpers.com/forum/showthread.php?t=64830&page=51
Autor: Junaid_Sennin
Fonte: http://mangahelpers.com/forum/showthread.php?t=64830&page=51
Inglês
- Spoiler:
- Prediction 1:
Sentoumaru is in a kind of daze/delayed reaction state, thinking about how strong the Straw Hats became and how two PX's just got totalled. Luffy, Zoro and Sanji manage to make it to the Sunny before he comes to his senses and gives chase.
The trio arrive at the Sunny at the same time as Brooke and the crew depart amidst greetings, tears, laughter, joy, etc.
Sentou gets a ship and follows the Straw Hats, and calls the reinforcements that are coming from G1 and Headquarters that they should intercept the Straw Hats as they're on their way to Fishman Island. We will then see our first Ship Battle, and also see the Sunny's new weapons upgrades. (I'm not 100% on this since I dunno if ships can do battle underwater.)
Luffy and Sentoumaru don't battle, because the Straw Hats manage to damage the Marine ships and make their escape. Sentoumaru swears to pursue Luffy into the New World.
=================================================================
Prediction 2:
Sentoumaru chases after the trio as they run towards the Sunny, and the trio and Brooke arrive at the Sunny at the same time, and Luffy says he'll buy some time for them to disembark.
He faces Sentoumaru but he's not fully serious, and Sentoumaru can tell, even though he himself is fighting seriously. Nami shouts to Luffy that they're ready to dive, Luffy uses Jet Bazooka to send Sentoumaru flying, and boards the Sunny, and they dive, while saying goodbye to Shakky and the Flying Fish riders (Hacchin, Caimie and Pappug are going with the Straw Hats to Fishman Island, almost forgot.)
Sentoumaru calls the Sabaody Marines base on his mini-dendenmushi and tells them to prepare him a pre-coated ship as he's gonna chase after the Straw Hats, and also tells them to contact the reinforcements from G1 and Headquarters and tell them to intercept the Straw Hats.
=================================================================
What I can't fit into a prediction, but still concerns me, are the bounty heads that were going to join up with the Imposter Straw Hats. We know Lip Service Doughty was taken out by a PX, and likely the marines there took out many more fodders, but Albion and the Caribou brothers still seemed fine, and since the PX's are out and Sentou is chasing the Straw Hats, the pirates may overpower the marines. I especially wanna see them go to the New World. I feel that the Caribou brothers will one day come into play, probably to lose pathetically against an average-strength New World crew.
EDIT: I've got it! At the end of both predictions, scene changes to Grove 46, where the battle is almost over. The marines and pirates seemed to have both wiped out most of each other, and only the strong individuals remain.
The Marines give the order to withdraw, since reinforcements won't be coming and casualties are already high.
The captains (Caribou, Coribou and Albion) decide that they don't need any leader, they can head to the New World themselves and wreak havoc to their hearts' content. They strike up an alliance, even though Albion, in his mind, thinks the brothers are crazy and her doesn't trust them. So they remaining pirates head to their ships and set off for the New World.
Doughty's crew, what's left of them, stand around their captain, who's lying unconscious on the floor, and ask whether this is the end of their journey, and say they'll get killed in the New World.
Caribou says a good way for them to announce their arrival in the New World would be to crush the real Straw Hat crew after they'd just made such a great come-back announcement.
Português ( um pouco enroles por que foi feito a tradução no tradutor do google )
- Spoiler:
- Previsão 1:
Sentoumaru está em uma espécie de torpor Estado / reação tardia, pensando em quão forte é o Chapéu de Palha e tornou-se como dois PX só tem totalizados. Luffy, Zoro e Sanji conseguem fazê-lo ao Sol antes que ele chega aos seus sentidos e dá início à perseguição.
O trio de chegar ao Sunny, ao mesmo tempo como Brooke ea tripulação partem saudações, em meio a lágrimas, alegria, riso, etc
Sentou recebe um navio e segue o Chapéu de Palha, e chama os reforços que estão chegando do G1 e da Sede que deverá interceptar o Chapéu de Palha como eles estão a caminho de Fishman Island. Vamos então ver o nosso primeiro navio de batalha, e também ver as novas actualizações do Sunny armas. (Não estou 100% sobre este desde que eu não sei se os navios podem fazer a batalha subaquática).
Luffy e Sentoumaru não batalha, porque o Chapéu de Palha conseguem danificar a navios da Marinha e faça a sua fuga. Sentoumaru jura perseguir Luffy para o Novo Mundo.
================================================== ===============
Previsão 2:
persegue Sentoumaru após o trio como eles correm em direção ao Sol, e do trio e Brooke chega a Sunny, ao mesmo tempo, e Luffy diz que vai ganhar algum tempo para que eles desembarquem.
Ele enfrenta Sentoumaru mas ele não é totalmente sério, e Sentoumaru posso dizer, apesar de ele próprio está a lutar a sério. Nami mensagens de Luffy que está pronto para mergulhar, Luffy usa Jet Bazooka para enviar Sentoumaru voando, e as placas do Sunny, e mergulho, enquanto dizendo adeus a Shakky e os pilotos Flying Fish (Hacchin, Caimie e Pappug estão indo com a Chapéus de palha com Fishman Island, quase esqueci.)
Sentoumaru chama a Sabaody base de fuzileiros navais em sua mini dendenmushi e diz-lhes para lhe preparar uma nave pré-revestidos como ele vai correr atrás dos chapéus de palha, e também lhes diz para manter contato com os reforços do G1 e da Sede e dizer-lhes para interceptar o Palha Chapéus.
================================================== ===============
O que não pode caber em uma previsão, mas ainda me preocupa, são os cabeças de recompensas que iriam juntar-se com o Impostor Straw Hats. Sabemos Lip Service Doughty foi tirada por um PX, e, provavelmente, os marines não tirou muitas forragens mais, mas Albion e os irmãos Caribou ainda parecia bem, e desde o PX estão fora e Sentou está perseguindo os chapéus de palha, os piratas podem dominar os marines. Eu particularmente quero vê-los ir para o Novo Mundo. Eu sinto que os irmãos Caribou, um dia, entram em jogo, provavelmente a perder pateticamente contra uma força média tripulação Novo Mundo.
EDIT: Eu consegui! No final de ambas as previsões, a cena muda para o Bosque 46, onde a batalha está quase no fim. Os marines e piratas parecia ter tanto dizimado mais uns dos outros, e apenas os indivíduos fortes permanecem.
Os fuzileiros navais dar a ordem de retirar, já que os reforços não virão e feridos já são altos.
Os capitães (Caribou, Coribou e Albion) decidir que não precisa de nenhum líder, eles podem ir para o Novo Mundo se e causar estragos ao conteúdo dos seus corações. Eles atacam uma aliança, apesar de Albion, em sua mente, pensa que os irmãos são loucos e ela não confiar neles. Então eles restante cabeça piratas para seus navios e partiu para o Novo Mundo.
tripulação Doughty, o que sobrou deles, estão em torno de seu capitão, que está deitado no chão inconsciente, e perguntar se este é o fim de sua jornada, e dizem que vai morrer no Novo Mundo.
Caribou diz que uma boa maneira para que eles anunciam a sua chegada ao Novo Mundo seria para esmagar a Tripulação do Chapéu de Palha real depois que acabava de fazer este anúncio um grande come-back.
Nyedson-Nyel- Aprendiz M4all
Status: (desconhecido)
Fonte: http://www.mangaspoiler.com/
by: sctr
Inglês
Português
Obs¹: "Status: (Desconhecido" por que o autor do post não colocou o status.
Obs²: O português ta meiu enroles por que foi feito a tradução no google tradutor.
Fonte: http://www.mangaspoiler.com/
by: sctr
Inglês
- Spoiler:
- One Piece chapter 602
Marineford, prison
akainu: speak!
bonney: never!!!
akainu: omg what an idiot u r, tell us informations about big mom, we know the reliation between u 2
bonney: even if u kill me i wont say anything
akainu: okay, so i go n continue killing ur crewmates, the next is the navigator
bonney: shithead!
akainu leaves, sengoku comes in
sengoku: hi bonney, how r u today?
bonney: heh? whats with u?
sengoku: how about a talking about big mom with a delicious tea?
bonney: ha-ha-ha! after 2 years of interrogation u come with bad marine-good marine stuff? do u think i’ll eat that? dumbass
sengoku thinks: fuck, she noticed so fast
new world, island with lightnings
urouge n his crew r on the ship, they r about to leave
urouge: tnx u everything old lady!
old lady: no problem, i was so lonely before u guys arrived
urouge n his crew r waving their hands, the old lady too
old lady thinks: hes idiot, totally forgot it
old lady: heeeyy urooouugeee!
urouge: hm? whaaaat theee fuuuuck?!
old lady: u forgot ur umbrella, ela ela eh eh
battlefield on an island
kid is standing in the crowd without left arm
kid: fuck u! ur devil fruit ability is a pain in the ass
kid’s left arm is on his back
law: hehe i know, btw u started that all idiot thing
kid: dont complain, moron! u didnt tell me dont do that
law: give up or i have to kill u
kid: heh, lets see
kid takes away law’s sword with his devil fruit ability
kid attacks law with a giant steel arm: now u’ll die for sure!
after the attack law is still standing
kid: wtf?!
law: oh, so u didnt know im a haki user?
kid: …
unknown island
pirate A: our cptn is still hardly can move
pirate B: yeah, he defeated him so easily
pirate C: öhöm öhöm
pirate A: i thought our cptn is much more stronger
pirate B: yeah, he is nothing compared to the other guy
pirate C: khm khm
pirate A: health
pirate C whispers: no no
pirate B: whats with u bro?
pirate C whispers: behind of u
pirate A n B r looking behind
theres x-drake
drake: wtf r u talking about assholes?!
pirate A/B/C: we just errhh/who?me?/i didnt say anything
drake: now i go n kill that noob, but before him i’ll finish u, save ur lives fools!!
drake transforms
a little island
its raining
pirate A: i can see a ship!
pirate B: friend or foe?
pirate A: w8 a little, i cant see clearly their flag
pirate B: hurry, we have to be prepeared for a marine attack
pirate A: they r enemies! they r the …
a bomb explodes
pirate B: the ship attacked us! shoot back!
after few mins the ship arrives n pirates invade the island
blackbeard: zehahahaha, put ur weapons down or u’ll die
pirate C: fu blackbeard!
blackbeard: i just wanna speak with ur cptn
pirate D arives: let them come in, its cptn’s order
blackbeard goes into
cptn: how the things goin teech?
blackbeard: everything goes as planned, zehahahaha
the cptn smiles
a lightning lights up the room, there r known faces
they r shanks n his crew
end of chapter 602
Português
- Spoiler:
- One Piece capítulo 602
Marineford, a prisão
Akainu: falar!
bonney: nunca!
Akainu: omg o que é um ur idiota, diga-nos informações sobre a mãe grande, sabemos que o reliation entre u 2
bonney: mesmo se vc me matar eu não vou dizer nada
Akainu: Ok, então eu vou continuar matando n crewmates ur, o próximo é o navegador
bonney: merda!
folhas Akainu, sengoku vem em
Sengoku: bonney oi, como u r hoje?
bonney: heh? O que acontece com u?
Sengoku: sobre como uma mãe falando grande, com um delicioso chá?
bonney: ha-ha-ha! após dois anos de interrogatórios u vêm com material marinho de boa-ruim marinho? u acho que vou comer isso? dumbass
Sengoku pensa: porra, ela notou tão rápido
novo mundo, ilha com relâmpagos
urouge n seu r tripulação a bordo do navio, r que prestes a sair
urouge: tudo u tnx velha senhora!
velha senhora: não há problema, eu estava tão sozinho antes de vcs chegaram
urouge n sua tripulação r acenando com as mãos, a velha senhora muito
velha senhora pensa: idiota hes, esqueci completamente que
velha senhora: urooouugeee heeeyy!
urouge: hm? fuuuuck theee queee?
velha senhora: u ur esqueceu do guarda-chuva, Ela eh eh ELA
campo de batalha em uma ilha
criança está em pé no meio da multidão, sem o braço esquerdo
cabrito: foda u! capacidade de fruta ur diabo é uma dor na bunda
braço esquerdo miúdo está em sua volta
lei: i hehe sabe, btw u iniciados que todas as coisa idiota
criança: não reclame, idiota! u didnt dizer-me que não fazem
Direito: desistir ou eu tenho que matar u
cabrito: heh, vamos ver
garoto tira a espada da lei com a sua capacidade de fruta do diabo
direito garoto ataques com um braço de aço gigante: agora u'll morrer com certeza!
depois da lei ataque ainda está de pé
cabrito: wtf?
lei: Ah, então u não sabia sou um usuário Haki?
criança: ...
ilha desconhecida
Um pirata: RTPC nosso ainda está mal pode se mover
pirata B: sim, ele derrotou facilmente
C pirata: OHOM OHOM
Um pirata: Eu pensei que nosso RTPC é muito mais forte
pirata B: sim, ele é nada comparado com o outro cara
C pirata: khm khm
saúde: Um pirata
C pirata sussurra: não, não
pirata B: O que acontece com u mano?
C pirata sussurra: por trás de u
Um pirata R n B, olhando para trás
há x-drake
drake: R wtf u falando idiotas?
Um pirata / B / C: acabamos errhh / quem de mim / eu não disse nada?
drake: agora eu vou matar aquele noob n, mas antes ele que eu vou terminar u, salvar vidas ur tolos!
Drake se transforma
uma pequena ilha
está chovendo
Um pirata: Eu posso ver um navio!
pirata B: amigo ou inimigo?
Um pirata: w8 um pouco eu não posso, vejo claramente a sua bandeira
pirata B: a pressa, temos que ser prepeared para um ataque marítimo
Um pirata: eles inimigos r! r que o ...
uma bomba explode
B pirata: o navio nos atacaram! atirar de volta!
poucos minutos depois de o navio chegar piratas n invadir a ilha
Barba: zehahahaha, colocar armas desce ou u'll morrer
C pirata: blackbeard fu!
Barba: eu só quero falar com RTPC ur
arives pirata D: deixá-los entrar, a sua ordem de RTPC
Barba Negra entra em
RTPC: como o teech indo as coisas?
Barba: tudo correr como planejado, zehahahaha
a RTPC sorrisos
um relâmpago ilumina a sala, há rostos conhecidos r
que canelas r n a sua tripulação
final do capítulo 602
Obs¹: "Status: (Desconhecido" por que o autor do post não colocou o status.
Obs²: O português ta meiu enroles por que foi feito a tradução no google tradutor.
Status: Prediction
Fonte:m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Z. Jedi
OBS: em Italico é o narrador
A tripulação do futuro Rei dos Piratas
meu primeiro prediction,se gostou + xD
Fonte:m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Z. Jedi
OBS: em Italico é o narrador
A tripulação do futuro Rei dos Piratas
- Spoiler:
_’’Cadê o Luffy que não chega logo,eu estou realmente ansioso,para a ilha dos tritões e o Novo Mundo’’. – Usopp
_’’Tem certeza que você não ficara com aquela doença, se-eu-desembarcar-nessa-ilha-eu-morrerei ? – Nami
_Como eu disse: Eu me graduei daquele ‘’trio fracote’’ em que eu você e o Chopper estávamos.E me tornei um guerreiro.- Usopp
_Como assim trio fracote ? Eu não me lembro de ter entrado em nenhum trio - Chopper
_Acho que depois desses 2 anos não existira nenhum trio fracote – Franky
Os irmãos Caribou e Coribou se aproximam vagarosamente do Sunny.
_Olhe Coribou a tripulação do Chapéu de palha,vamos atacá-los enquanto os mais fortes estão fora ? - Caribou
_Aonde estão Bro-Bro ? - Coribou
_Aqui seu tapado,olhe ! - Caribou
_Sim Bro-Bro estou vendo,vamos atacá-los ? - Coribou
_Sim,depois daquele mal entendido,fiquei com vontade de ver sangue,não importa de quem seja. – Caribou
Robin reconhece os piratas novatos e pergunta o que eles querem espionando dessa maneira.
_Eu quero ver um banho de sangue,o sangue da tripulação do chapéu de palha –Caribou
_Logo quando estávamos perto de partir – Franky
_ Deixem-me cuidar disso – Usopp
_Cuidado Usopp,eles são novatos reconhecidos com recompensa de 210 e 190 milhões de Berries – Robin
_Então é uma boa hora pra mostrar que eu me graduei daquele ‘’trio fracote’’ – Usopp
_Trio fracote ? Agora entendi,eu não sou nenhum fracote agora,e vou mostrar o gordão com a pá é meu e você fica com o outro. - Chopper
_He He He He ,se vocês acham que podem conosco – Caribou
_ Sim Bro-Bro – Coribou
Usopp em um movimento extremamente rápido aparece entre os irmão dando um soco na barriga do Coribou,pressionando para o chão.
Coribou se surpreende e tenta acertar Usopp,mas Chopper na forma de Rena acerta ele com um coice,em seguida se transforma na forma humana e com um soco poderoso o faz voar longe.
_Uau,são vocês mesmos Chopper e Usopp – Luffy
(diz vendo a cena com Zoro e Sanji)
Luffy,Zoro Sanji !!! – todos dizem
Yohohohohoho - Brooke
Após chegar do céu acertando o Caribou que estava levantando.
Vamos zarpar,a muito mar pela frente ate você se tornar o Rei dos Piratas Luffy - Franky
Todos sobem a bordo os nakamas que ainda não tinham se visto se cumprimentam, todos ficam chocados com o novo corpo de Franky e os músculos de Usopp.
Sanji babando por Nami e Robin.
Não temos tempo a perder ,o Raylegh-san me ensinou a conduzir um navio revestido,apenas dê a ordem capitão – Nami
Todos sorriem,Luffy lembra-se de Ace.
Vamos zarpar,rumo a nossa nova aventura pirata. - Luffy
Próximo capitulo: Rumo a ilha dos tritões
meu primeiro prediction,se gostou + xD
Convidad- Convidado
Dois Spoilers...
Verificação: Previsão
Autor: Larian
Fonte: Mangaspoiler
Idioma: Inglês
Fonte: Mangahelpers
Autor: Kris Luis
FLW!
Autor: Larian
Fonte: Mangaspoiler
- Spoiler:
- Ussop and few fat cats fishing.
Luffy thanked Reyleigh again out loud with a big smile.
Luffy tried to leave the scene with Sanji and Zoro but was stopped by Sentoumaru.
Luffy: Cya, I am in a hurry, the dude with a axe.
Sentoumaru: Bastard, look down at me. He flew to the air to block Luffy. Zoro cut down build blocks near by to block the road, Sanji kicked away the Caribou Brothers.
Sentomaru: How can’t we let those bastards get away.
Scene Switched
Brook came to Sunny try to ask to peek Nami and Robi’s panties and got punch. Nami is still happy to see Brook that he didn’t change much.
Chopper & Ussop: Brook, you are such a super star! Can I get a autograph from u?
Franky: When those 3 arrive, we will departure!
All crews smile.
“Can you give me a ride?” a big shadow showed up, all crews were up at their feet.
One marine reports: Reporting Admiral Aokiji! We already confirmed the location of SH crew at PA.
Akainu: Let me go! This time I am not letting anyone get away.
Another marine came into room: Reporting, “Kuma” is gone missing!
Fonte: Mangahelpers
Autor: Kris Luis
- Spoiler:
- Inside the Sunny Go on its way to Fishman Island
Luffy: "WOWW!!! This shipp doesn't even look the same, and we're sailing underwater! COOL!!"
Franky: "The design was the same since we last saw it dummy!! Check out what I put behind the walls though!" (The wall flips and the place turns into a lab) "SUUPPPPAAAA!!!"
Luffy: "Ohh... OHHH, what stick is this?!?"
Franky: "That's not mines.. it's.."
Luffy touches it and lightning strikes him uncontrollably
Luffy doesn't even flicker and is confused
Nami: "Don't touch that BAKA!" *slap*
Usopp: "Heh, typical Luffy..... Oh ya!! what was with the Flashy entrance before we left?! you guys weren't causing trouble right??!"
Luffy: "Oh! sorry!! That guy with the big axe from 2 years ago, he wouldn't leave me, Sanji, and Zoro alone."
Usopp: "Heh! I'm not scared anymore!! You should've called me so I would have showed you all my new strength!!!"
Sabaody Archipelago grove #42 - before departure to the new world
Sentomaru: "Damn brats! you destroyed my PX's! You won't escape this time straw hat!!!"
Luffy: "I don't have time to fight you."
Zoro and Sanji say at the same time: "Let me end him for you quickly, captain." "WHAT DID YOU SAY?!?"
Zoro and Sanji battle stance in front of Sentomaru.
~fight scene, more fight scenes and even more fight scenes. Fight scene ga-lore~~
Oh ya, Luffy takes out the whole entire marine forces with his haki imbued, gear third foot in one of the fight scenes
In the end Oda makes some interesting flashy entrance to go to the crew.
~Last page~
Luffy: "OH!~~~ we're already at Fishman Island?!"
Chopper: "WHAAAAT?! THAT STORY WAS LIKE 10 MINUTES LONG~"
Brooke: "...in the end everyone fell asleep while I was playing sad music at the end of the story... Y0HOH0HOH0o0o0o0!!!!"
Fishman Island awaits the Straw Hats!
FLW!
Convidad- Convidado
Status: "Confirmed" ( será? )
Fonte: http://naruto-onepiece-bleach.info/
Português
Obs: Pode ter letras/kanji/(sei la o nome disso) em joponês por que eu peguei em japonês joguei no google e coloquei "traduza pra portugues".
tinha essa imagem no site:
Fonte: http://naruto-onepiece-bleach.info/
Português
- Spoiler:
- Chopper e xerez na capa
Nami é um pouco acentuada em Sunny 42GR
"Deve voltar para a fonte do barulho feito" em navio de guerra da coalizão estreita "Olha aqui"
Piratas queda Toshi Tamotsu 46GR PX "Tsuite 行 Marinha Kou fé esmagado" levantou a moral dos piratas
O Koribu "desenhou uma vergonha" para a vitimização e palha falsos
Rayleigh 降 Ri 立 Chi antes de aura em volta de batalha (acho ambição) "Bem Hades muito difícil" e parou "aos aliados por quê?"
Rayleigh luz guia "força recorda que não é tarde demais para me conhecer um pouco de chá, mas ainda não puxe
Até então você deve ver um cara que eu competia contra mim no mundo um dia vai sobreviver
Quando ele apareceu no mais liberal neste mar de spin D é a minha intenção não 死 Nanee'm? Buddy "
"Ele poderia recuperar a liberdade light'm Shino homem Shigeru se tornar o Rei dos Piratas Roger no círculo batalha proibitivo.
42GR marines para tentar costa da Marinha informou ter encontrado Sunny
Os dois tem em marcha no convés de um navio de guerra da Marinha Luffy entra um inseto encontrado no telefone para Sanji
"Eu me parar!" Dong Hao cores de vôo em Bukkake todos os fuzileiros abriram! Gang "Rufiiiiii!"
"O Aqui vamos nós! Mundo novo!"
Fim
601: Por favor, olhe para a frente para o seguinte endereço Nameless: 2010/10/26 (terça-feira) 19:06:50 ID: yFuk5IEK0
Se a maioria. É um método simples
HORA CHEGOU título
Sherry e eu estamos rodando no helicóptero capa
navios da Marinha estão chegando um pouco ruidoso no convés do Sunny
PX é superior aos piratas foram espancados e até mesmo os dois corpos
Reilly é preso ao Sentoumaru
Free Luffy diz que a maioria deste mar para as lembranças de palavras de Roger - diz
Luffy é conhecido como reminiscência sobre o homem Rayleigh se tornar o Rei dos Piratas
Marinha pulou fora do barco e disparar a onda de choque estava chegando perto do Luffy Sunny
Os marines a soprar-me para parar de dizer que
Luffy, no novo mundo esta semana é mais que nós vamos
载 休 não notar a próxima edição
Obs: Pode ter letras/kanji/(sei la o nome disso) em joponês por que eu peguei em japonês joguei no google e coloquei "traduza pra portugues".
tinha essa imagem no site:
- Spoiler:
Status: Confirmado
Fonte: topmangaspoilers
Japones:
Ingles: (google)
Portugues: (google)
Fonte: topmangaspoilers
Japones:
- Spoiler:
- 602話「麦わら海賊団復活!」
扉絵:サニー号をレイリーがコーティーング
今回見開きが多い.
海軍が海賊を捉えたりしている.
カリコリは石とかに同化した感じで隠れている.(何かの実?)
金太郎,海軍と電電虫で連絡,騒いでる連中は捕らえたが,麦わらには逃げられたと報告している .
金太郎「今はあの一味を追っても無駄や,舐めていたのはワイの方や,パシフィスタじゃ足りない 」
場面代わり,
2ページ見開きでサウザンドサニー号をルヒの頭バックに.
ルヒ「サニー号」
ルヒ飛び乗り,「ナミ,ウソップ,チョッパー,ロビン,フランキー,ブルックっ!」
ナミの髪が伸びたとか,ウソップが逞しくなったとか,チョッパーに乗ったりとか,
ロビンのグラサンかけたり,フランキーの鼻押したり,骨と歌って踊ったりとかしている.
ナミがとにかく追われているなら,逃げるわよ,コーティーング船の操縦だと,潜るポイントがあ るらしい.
一度南に急発進する.ナミここまでくれば安心と,夜になっている.潜るのは朝になってからとか .
料理が出来たとサンジ.
水槽の部屋で食事がいっぱい.
ルヒ「みんなぁぁぁぁーー俺たちは仲間だあああーーー」
全員で乾杯.2ページ見開き.
ルヒの弁当も食べてる,海賊女帝の話.サンジが興奮している.
ゾロとサンジが一番のことで喧嘩
骨,ロビンを口説いてる.満月に似合う曲があるとかロビン「ロマンティストなのね,ぜひ聞きたいわっ」笑う .
骨「ニコッと笑うと素敵ですよ,まあニコなんですけどねぇヨホホホホ」とデッキに出る.
サンジ「料理が台無しになる,表へでろ」ゾロ「上等だ」とデッキに出る.
ナミ,二人とも本当に変わらないとブツブツ,「新世界に行くんだし,
そろそろ,あんた達どっちが勝つ決着つけたら,私が見取ってあげる」サンジ,ゾロ「俺だっ」
フランキー,ルヒに隠しコマンドの必殺技を見せるとデッキに出る.
ウソップとトナカイもグルグル回りながら付いていく.
全員デッキの外に出る.外は夜で,デッキの先で誰かが座っている.
場面変わり
新世界とある三日月の島:ツキノワジマ
赤髪海賊団
ここでも宴をしている.小船がやって来る.
シャンクスと副船長が早く来い,酒が冷める,お前は働きすぎだとか,
小船から降りてきたのは,影で判らないが
「そうかい,悪いねぇ,待たせちまって」
シャンクス「また,被っていないな,次ぎ忘れたら飯抜きだ!」怒っている手に,下面を持ってい る.
場面戻り
月明かりに照らされ,座っているのは,クマ.
全員が黙って睨んでいる,サンジが一人だけ怒った顔.
ルヒがクマに「お前こうなることを知ってて・・・全てが繋がったよ」
クマが立ちポッンと本をナミに投げる.
「知る時は来た,ゴール・D・ルフィ・・・」ドン!
Ingles: (google)
- Spoiler:
- About 602 "Straw Hat Pirates back!"
On cover: The Rayleigh Kotingu Sunny
We spread a lot.
To capture the pirates and the Navy.
Karikori feel, is hiding or assimilated into the stone. (Real or what?)
Taro Kon, Navy and charging contacts insects, but they caught'm making noise, the straw has been reported to escape.
Taro Kon "This is useless, and that chasing a gang, and who was licking the wi-fi, not enough pacifista"
Instead the scene,
Head back to the issue of rupee Sauzandosani in two page spreads.
Ruhi "Sunny"
Rupee jumped, "Nami, Usopp, Chopper, Robin, Franky, Brook'll!"
Hair grew like Nami, Usopp is like 逞Shiku was, like riding a chopper,
Robin call or sunglasses, or press the nose, Frankie has tried hard to sing or dance and bones.
If being chased Nami anyway, I'll run away, sail ships and they Kotingu, there seems to be a dive point.
Once you peel out in the south. Safety and Nami Now it has become in the evening. The dive in the morning or after.
Sanji was able to cook.
Dining room in the tank is full.
Ruhi "We ーーー ーー oh Aaaa guys live under one roof"
Cheers everyone. Two page spreads.
The rupee is also eating lunch, talking about pirate empress. Sanji excited.
It is the best fight Sanji and Zoro
Bone, making a pass at you Robin. Robin look like a full moon song "It's a romanticist, by all means ask Wow," she smiles.
Bones "were really nice and give a grin, but hey I'm Nico Yohohohoho Well" and leaving the deck.
Sanji "spoil food, Dero to the table," Zorro "is fine" and leave the deck.
Nami, and rash were both really changed, "I'm going to the New World
About time you guys which one wins If she settled, I'll 見取Tsu "Sanji, Zoro," I Datsu "
Frankie, come on deck to show a hidden command mortal rupees.
While going around the circles with Usopp and even reindeer.
Everyone out of the deck. Outside in the night, someone sitting on your deck.
Scene changes
New World Island, and some of the Crescent Moon: Tsukinowajima
Red Hair Pirates
Have a party here. Boat comes along.
Shanks, Vice Captain, come quick, cool drink, or are you working too hard,
Came down from the boat, but in the shadows know
"Oh yeah, hey poor, waiting to Chimatsu"
Shanks "Also, not wearing it without food followed Forgotten!" Get angry, have a lower surface.
Change scene
Lit by moonlight, sitting on the bear.
Silently staring at all, only one angry face Sanji.
Bear the rupee, "it led to all this coming to know you."
Nami and throw the book bears stood Ponn.
"Time has come to know the goal D · Luffy" Don!
Portugues: (google)
- Spoiler:
- Cerca de 602 "Chapéu de Palha de volta!"
Na capa: O Rayleigh Kotingu Sunny
Nós espalhamos um monte.
Para capturar os piratas ea Marinha.
Karikori sente, se esconde ou assimilados pela pedra. (Real ou o quê?)
Taro Kon, da Marinha e insetos contactos de carga, mas eles caught'm fazendo barulho, a palha tem sido relatada a fuga.
Taro Kon "Isto é inútil, e que persegue uma quadrilha e que estava lambendo o wi-fi Pacifista, não é suficiente"
Ao invés da cena,
Chefe de volta para a questão da Sauzandosani rúpia em duas páginas espelhadas.
Ruhi "Sunny"
Rúpia saltou ", Nami, Usopp, Chopper, Robin, Franky, Brook'll!"
Cabelo cresceu como Nami, Usopp é como 逞 Shiku era, como andar de helicóptero,
Robin chamada ou óculos de sol, ou pressione o nariz, Frankie tem esforçado para cantar ou dançar e ossos.
Se sendo perseguido Nami qualquer maneira, eu vou fugir navios, vela e Kotingu, parece haver um ponto de mergulho.
Depois de casca no sul. Segurança e Nami Agora, tornou-se na noite. O mergulho na parte da manhã ou depois.
Sanji era capaz de cozinhar.
Sala de jantar no tanque está cheio.
Ruhi "Nós ーーー ーー oh caras Aaaa viver sob o mesmo teto"
Felicidades a todos. Duas páginas espelhadas.
A rupia é também almoçando, falando sobre imperatriz pirata. Sanji animado.
É a melhor luta Sanji e Zoro
Óssea, fazendo uma passagem para você Robin. Robin parece uma canção de lua cheia "É um romântico, por todos os meios pedir Uau", ela sorri.
Bones "foi muito bom e dá um sorriso, mas hey eu sou Nico Yohohohoho Bem" e deixar o convés.
"Estragar os alimentos, Dero à mesa", Sanji Zorro "é bom" e deixar o convés.
Nami, e erupção cutânea foram ambos realmente mudou, "eu estou indo para o Novo Mundo
Sobre o tempo que vocês que se ganha Se ela resolvido, vou 见 取 Tsu "Sanji, Zoro," Eu Datsu "
Frankie, vamos andar para mostrar um comando escondido rúpias mortal.
Ao ir ao redor dos círculos com Usopp e até mesmo de renas.
Toda a gente do baralho. Fora da noite, alguém sentado em sua plataforma.
A cena muda
New World Island, e alguns da Lua Crescente: Tsukinowajima
Piratas cabelo vermelho
Tem uma festa aqui. Barco vem.
Shanks, o vice-capitão, venha beber rápido, frio, ou você está trabalhando demais,
Desceu do barco, mas na sombra sabe
"Oh yeah, hey pobres, à espera de Chimatsu"
Shanks "Além disso, não usá-la sem comida seguido esquecido!" Ficar com raiva, tem uma superfície inferior.
Mudança de Cena
Iluminado pelo luar, sentados no urso.
Silenciosamente olhando para todos, apenas um cara irritado Sanji.
Bear rupia ", que levou a tudo isso vem a conhecê-lo."
Nami e jogue os ursos livro ficou Ponn.
"Chegou a hora de saber o objetivo D · Luffy" Don!
Gol.D Ace- Aprendiz M4all
Fonte: ap_forums
Creditos: Bamind
Verficação: confirmado
Creditos: Bamind
Verficação: confirmado
- Spoiler:
- Brook joins up, and as usual asks Nami to show her panties and got kicked.
Chopper came from the ship to see Zoro/Sanji/Luffy, and now the whole crew are gathered.
Sanji spews fountain of noseblood upon seeing Nami and Robin
Marine ships came attacking, but Hancock appears in their way.
She asks who dares put marine ships in her path, and saves Luffy
Usopp and Sanji sees her using binoculars. Sanji got stones just by looking at her through the binoculars lol
Luffy tells Sanji about her, and he cries in jealousy
Herculesun came with Usopp as well to this island, and he also blocks the marines' path with giant beetles.
The scholars of Weatheria created rain in the Marines path to stop them as well
They were told not to use lightning because it'll hit the citizens.
The bird that Chopper was with came to greet Luffy (earlier in the chapter before they got on the ship)
Apparently Kamabakka okamas also helped stop the marines.
Luffy's order at the end.
"Alright guys!! I have a lot I have to tell you!! But for now!!! Thanks for following with my selfish plan for 2 years!!"
Raises the sails
"Set sail!!! Fishman island, here we come!!"
The end. Sorry about typos.
Perona just shows up for farewell. Came with Zoro probably.
Everyone who were with a Strawhat came to help
Hancock's awesome
Ero Tuga- Profissional M4all
Status: confirmed
Fonte: mangaspoiler
( imagens )
Obs: ta um pouco pequena espero que dê pra ver algo.
Fonte: mangaspoiler
( imagens )
Obs: ta um pouco pequena espero que dê pra ver algo.
- Spoiler:
Status:confirmado
Fonte: Manga Helpers
Imagens em tamanho grande
texto( em ingles )
Fonte: Manga Helpers
Imagens em tamanho grande
- Spoiler:
texto( em ingles )
- Spoiler:
Marine: Uwaa!!
Perona: I knew it, this ruckus was your doing.
Kumacy: You were still wasting your time here!?
Marines: I.... want to become a tick....
Sanji: It's a real woman... real... woman...
Perona: Of coruse I am!! What the hell kind of sickness you got!?
.... anyways, hurry up and sail out of here. Marine ships have appeared around the island!!
Zoro & LUffy: What!?
Sanji: Oh!! You're the one from Thriller Bark!!
Zoro: Why are you still here!?
Luffy: Who was this again?
Perona: How dare you speak to me like that, I'm the one that brought you over here! If not for me, you'd still be....
Sanji: It's a real woman... real... woman...
Perona: Of coruse I am!! What the hell kind of sickness you got!?
.... anyways, hurry up and sail out of here. Marine ships have appeared around the island!!
Zoro & LUffy: What!?
2
Chopper?: Zoro!! Sanji~!!
Franky: You guys got manlier!!
Brook: Luffy-san!! I wanted to see you so bad!!
Usopp: Hehe!! We're all here again!
Nami: Heeeey!!
Sanji: !!
Chopper: Sanji!!?
3
Marine: Hold up!! Stop firing!!
Marine: That's....
Mairne: Kuja Pirates!! What are you doing there!! Are you going to sabotage our mission!?
Hancock: Who... put a marine vessel in my path!?
Robin: That's the symbol of Kuja....
Nami: Kuja?
Robin: It's a powerful female pirate crew led by the Shichibukai "Pirate Empress".
Usopp: Shichibukai!? Holy, she's the most beautiful woman in the world!!
Brook: She's so... bright!!! She's shining like a beacon of light, her beauty knows no bounds!! What is a Shichibukai doing here!?
4
Luffy: Oh, it's Hancock!!
Hancock: (Luffy, this is your chance!)
Brook: Whoa!! She winked at us!!
Luffy: Thanks!! Let's get out of here now!
Nami: You know that Shichibukai?
Luffy: Yeah, I was sent to the female island, they're all friends of mine
Usopp: The female island!? The legendary island with nothing but females!? The dream island really exists!?
Sanji: You're.... friends... with the Empress..!!?
Sanji: WERE YOU REALLY TRAINING!!!??
Luffy: Yeah, I sure did
Sanji: YOU!!! Y...YOU!!! You know where I.... I.....
Marguerite: Wow, that's Luffy's crew!! They look so fun!
Sweetpea: chapter of "So many creatures I've never seen"! 1, 2, 3, 4.....
Convidad- Convidado
Mais imagens:
Fonte: animeprodestiny
Fonte: animeprodestiny
- Spoiler:
Gol.D Ace- Aprendiz M4all
=AVISO=
EM RAZÃO DE JÁ TERMOS TEXTOS E BASTANTE IMAGEM, IREI BLOQUEAR ESSE TÓPICO AGORA, SENDO ASSIM:
TÓPICO BLOQUEADO!