ONE PIECE 646 (Spoilers-Prediction)
+3
Ero D. Mugiwara
Maris
Ero Lipe
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 646 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: ONE PIECE 646 (Spoilers-Prediction)
TOPICO LIBERADO!!
NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS
Maris- High Quality M4all
YO MINAAAA...
TODOS SABEM QUE ESTA SEMANA NÃO TEREMOS OP, POR ISSO PEÇO QUE BUSQUEM PREDICTIONS RELACIONADOS OU PRÓXIMO CAP E POSTEM PRA MOVIMENTAR A ÁREA.
Perdão não ter lido seu pedido antes mugi... Não achei spoilers mesmo agora que falta pouco para o cap chegar, mas vou fazer um predction para não deixar a area vazia...
One Piece 646: Os verdadeiros heróis da ilha dos homens peixe!
Autor: Ero Master Fil
Fonte: Fórum M4ALL
- Spoiler:
Cap começa com a finalização da luta de Brook e Zeo.
Brook diz: Agora, permitame terminar o que eu vim fazer!
Zeo diz: Como se eu fosse deixar!
Zeo ataca Brook com as correntes e o deixa enrrolado, prendendo-o.
Zeo diz: Eu posso até não poder te matar... mas se eu te prender aqui até a ilha dos homens peixe ser destruida, então certamente você morrerá!
Então de repente aparece um homem peixe enorme com uma espada fincada no peito atrás de Zeo.
Zeo diz: Hu? Então você sobreviveu mesmo com uma espada cravada no seu peito soldado? Meus parabéns! Você certamente amaldiçoará á...
O Homem peixe tira a espada do peito e ataca Zeo com tudo, em um unico corte!
Zeo diz: Mas o que...?!
Brook no cadaver do homem peixe diz: Pronto!
Zeo caindo diz: Essa voz... O que você é afinal...?!
Brook de volta para seu esqueleto diz: Eu sou o musico e espadachim do futuro rei dos piratas!
Na luta de Zoro e Hyouzou...
Hyouzou tenta acertar Zoro com um water shot, porem Zoro bloqueia com sua lamina.
Então do meio dos tentaculos Hyouzou tira uma lamina dourada e então prepara mais um ataque de longa distancia, mas diferente dos cortes voadores... ele lança uma onda cortante d'água.
Hyouzou diz: Parece que você se arranhou... UIII~
Zoro diz: Isso não é nada... você realmente é tedioso.
Hyouzou diz: He He... Minha lamina é envenenada... Mesmo nessa onda cortante havia uma grande quantidade de veneno...
Hyouzou observa Zoro... E então Zoro com o braço envenenado se preparando para atacar diz: Os macacos com quem treinei tinham coisas mais perigosas!
Zoro prepara uma posição de ataque, e em um flash se encontra atrás de Hyouzou com 3 grandes cortes no chão, dois deles ao lado do corte central, só que parecendo duas piramides e não algo profundo, a um corte central em Hyouzou e outros dois na lateral deste, começa a sair sangue dos mesmos... A lamina dourada de Hyouzou é cortada ao meio também... literalmente ao meio, não na metade da lamina, mas no meio da lamina... na parte mais fina... cortado com imensa precisão ao meio!
Zoro diz: Presa da aguia!
Hyouzou diz: Você realmente... é o melhor caçador...
Então Hyouzou cai no chão.
Zoro diz: hmpf...
Então o braço de Zoro começa a formigar.
Zoro em pensamento: Mesmo eu sendo resistente... Mas esse cara fez algo excelente por mim... Agora tenho certesa de que serei um espadachim resistente a venenos...
Zoro se vira para Hyouzou e diz: Obrigado pela luta, você não foi tão inutil assim.
A cena muda para Frank e Ikaros.
Frank diz: Esta na hora de acabar isso com meu ataque gigante!
Então ele pega com as duas mãos do "megazord" o seu Heavy Nunchaku e junta, então as mãos se tornam a parte de ataque do Nunchaku! De dentro do "megazord" saem as mão originais de Frank. Ele pega seu Nunchaku e diz: Isso sera mais que suficiente para quebrar todos os seus ossos!
Ikaros diz: Essa coisa é pesada e provavelmente lenta! Nunca vai me atingir com isso!
Então Ikaros parte para cima de Frank com toda a sua confiança, porem...
Frank solta fogo pela sua boca e cria um circulo na volta do Ikaros.
Frank diz: Percebi que você é fraco com fogo... uma pena pois eu sou aprova de fogo!
Ikaros presso dentro do circulo diz: Não... espere!
Frank então movimentando o nunchaco gigante diz: SUUUUPEEER HEAVY NUNCHAKU!!!
Frank atinge Ikaros contudo... E a luta acaba com ele caido no chão.
Mudando de cena para Usop e Choper...
Usop diz: Uau Choper! Incrivel!
Choper fazendo pose de bixona lisongeada na forma gigante diz: Você não esta me fazendo sentir nem um pouco elogiado... Seu idióta!
Usop diz: Cuidado Choper! Atrás de você!
Choper rapidamente se vira, e instintivamente sentindo o cheiro de Dosun, ele o ataca com tudo! Depois de arremeça-lo ao chão, continua batendo!
Choper diz: Acho que mesmo agora não sou capaz de manter muito bem essa forma... Vou voltar ao normal Usop!
Usop diz: Sem problema! Eu praticamente ja cuidei de tudo aqui!
Daruma diz: Como é que é?! Eu só vi você lançando umas bolinhas atoa!
Usop diz: Seja paciente! Elas ja estão crescendo!
De repente cresce umas pop grens especiais... elas são vermelas, e tem tentaculos espinhosos, e as 3 estão formando um triangulo na volta de Daruma.
Daruma diz: O que é isso? Plantas? Que seja! Destruirei elas pela raiz!
Daruma vai para baixo da terra e se depara com raizes espinhosas que então o prendem!
Usop diz: Essas plantas não tem nenhum sentido a não ser um tato muito avançado, elas percebem todos os movimentos a uns 3 metros de distancia pelas vibrações causadas na terra... Observando sua velocidade, em 3 movimentos seus você chegaria na zona de perigo. Além de terem tentaculos com espinhos fortissimos, não é bom chegar perto he he...
Uma delas trás Daruma de baixo da terra e o ergue, e ele pergunta: Mas porque você não é pego por elas também?!
Usop diz: Isso é porque eu modifiquei elas para corresponderem a atacar qualquer um, menos a mim... Como fiz isso? Bem... Acho que para mortos não interesam, mas eu desenvolvi...
Antes dele terminar, Daruma havia sido pego de jeito...
Usop diz: Como eu havia dito... Para mortos não interesan... (acho que Usop desenvolveu HdR, mas não toquem pedras em mim por essa suposição não confirmada nem no meu predction)
Jimbei e Sanji terminaram pelos lados deles também... com uma leva de soldados inimigos achatadinhos...
Então os dois lado a lado em frente a bola gigante que Wadatsume se transfomou, então eles pulão e dão seus golpes mais fortes juntos...
Wadatsume voa para cima em direção a Noah... Que então em shocke com o mesmo acaba fazendo o navio flutuar por causa do ar indo para o lado da ilha dos homens peixe, e aterrizando suavemente.
As crianças homens peixe viram tudo! E após virem isso, ja sabem qual é o julgamento delas não?
Madame Shirlei com um leve sorriso diz: Parece que esse Mugiwara no Luffy não vai mesmo destruir tudo...
Todos os homens peixe (do bem) comemóram! Rei Netuno diz que graças a deus o Noah não foi destruido sériamente. Luffy, Shirahoshi, e os principes descem...
Shirahoshi lacrimejando diz: Parece que acabou... Finalmente todo esse ódio acabou...
Rei Netuno diz: Vamos dar uma festa para os nossos grandes heróis que nos ajudaram!
Todos comemorando... é tudo festa... e então...
Luffy diz: Do que vocês estão falando... (agora berrando e com os braços bem erguidos) EU AINDA NÃO LEVEI TUDO DEVOLTA AO "ZERO"!!!
Todos ficam confusos... E o capitulo acaba.
Fim
É isso galera...
Próxima semana sem mangá (vira essa boca pra la cara!) eu faço um prediction mais cedo...
Flw!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
One Piece 646
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:AnimePróDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW(Qualidade Ruim)
Original Text
English Text
Pt Text
Imagens
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:AnimePróDestiny
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW(Qualidade Ruim)
Original Text
- Spoiler:
- 190 :T ◆27p9/DnZE//X :2011/11/16(水) 18:58:35.46 発信元:218.46.108.181
えっと・・・・
今週の文字に起こすのむずかしいんですが・・・・
戦闘の描写と各自の必殺技しかないし、色々描写が入り乱れるし・・
全文で読まないと内容が分かんないと思います・・・・
どうしようか。後半適当でごめん。
とりあえず第646話 カエル
扉絵は空島のアイサ(少し大きくなってる)が玉雲配ってる。スカイピアワゴームランド名物ソラバンジー
チョッパーはランブルで3分だけ巨大化出来る様になったらしい。
ウソップに頼もしいと言われてれるチョッパー(いつものコノヤローって時のチョッパー)巨大化してすると恐ろしいw
ウソップ緑星ヒューマンドレークで達磨を絡め捕り、緑星トランポリアンで空へ飛ばす。
フランキーがイカロスとVSの所でイカロスは頭にタイヨウの光が集まって必殺の槍で攻撃しようとするがフランキーにも必殺技の用意があるみたい。
ブルックVsゼオ ゼオがこの円の中に入ったらお前は死ぬとか言うがブルックはもう入っちゃいました~と必殺技 掠り唄 吹雪切り で勝利
ウソップVSダルマ 必殺緑星 衝撃狼草(インパクトウルフ) 巨大なオオカミの様な草で鼻先の球根から直径3Mの衝撃波を放つ
チョッパーVSドスン 刻蹄 椰子(パルメ) 巨大化したパンチ
フランキーVSイカロス フランキーラディカルビーム フランキー本体の手からビーム 喜ぶウソップチョッパー
ワダツミVSジンベエ 魚人空手奥義 武頼貫 わだつみの体を水が突き抜けた。空気が漏れて空を飛ぶワダツミ
サンジVSワダツミ 空でサンジが待っていた。2年間を思い出しなんで俺があんな目にと怒り、『焼け焦げろあんな思い出!! 地獄の思い出(ヘルメモリーズ)』 燃えた蹴り。
ゾロVSヒョウゾウ 煉獄 鬼切りで勝利 毒喰らわず。
English Text
- Spoiler:
- 167
The guys besides Nami, Robin, and Luffy (but including Jimbei) annihilate the NFP officers with special moves in a 2-page spread.
Honestly that's pretty much all the contents, but the writing and intensity of the art is amazing.
169
The ones besides Luffy seem to end the battle, themselves pretty much unscathed
173
The conclusion of each of their new finishing moves (Sanji and Jimbei are separate)
Not a lot of content, but honestly the drawings are amazing."
Pt Text
- Spoiler:
- 167
Os caras além de Nami, Robin, e Luffy (mas incluindo Jimbei) aniquilar os oficiais NFP com movimentos especiais em um spread de 2 páginas.
Honestamente que é muito bonito todos os conteúdos, mas a escrita ea intensidade da arte é incrível.
169
Os Luffy além parecem terminar a batalha, se praticamente ileso
173
A conclusão de cada um dos seus novos movimentos de finalização (Sanji e Jimbei são separados)
Não um monte de conteúdo, mas, honestamente, os desenhos são incríveis. "
Imagens
- Spoiler:
- naum disponivel
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Capítulo 646: Troca
Capa: Aisa da Ilha do Céu (um pouco mais crescida) está entregando “nuvens bola”. Produto especial da Terra do Elástico de Skypiea para fazer Bungee Sky.
Todos exceto Nami, Robin e Luffy, aniquilam os Comandantes dos Novos Piratas Tritões com novos golpes especiais em uma página dupla.
Honestamente, a intensidade da arte está incrível e está muito bom o conteúdo.
Luffy além de terminar a batalha, está praticamente ileso.
Parece que Chopper só pode manter sua forma gigante por 3 minutos.
Após dizer isto, Usopp o elogia ( e mostra o Chopper Gigante fazendo a ceninha dele de xingá-lo e dançando feliz por este elogio) a reação dele sendo monstro é horrível e muito engraçada ao mesmo tempo.
A Estrela Verde de Usopp chamada “Humandrake” cresce e embaraça Daruma, e a Estrela Verde “Trampoliane” o arremessa para cima.
Franky Vs Ikaros: Ikaros está reunindo energia solar para fazer um ataque com sua lança, mas Franky também está carregando o seu golpe final.
Brook vs Zeo. Zeo adverte Brook para não entrar no círculo, pois vai morrer, mas Brook entra e executa seu golpe final (Kasuri Uta-Fubukigiri), “Canção do plantio: Corte da Nevasca” e vence.
Usopp vs Daruma: Usopp finaliza com a Estrela Verde “Impact Wolf”, um tipo de planta com bulbo, gramas gigantes com forma de lobo atiram ondas de choque de 3 metros de diâmetro.
Chopper vs Dossun. Kizahidume Yashi: (Trocadilho com a palavra “árvore palmeira”), que como nós lembramos em Enies Lobby, é basicamente a forma dos braços dos ataques que o Chopper Monstro faz). Praticamente é um soco com sua forma gigante.
Franky vs Ikaros: Franky Radical Beam. Um raio sai da mão do Franky verdadeiro. Usopp e Chopper ficam maravilhados.
Wadatsumi vs Jimbe: Técnica invisível do Karatê Tritão: Buraikan. A água perfura o corpo do Wadatsumi, o ar vaza dele e voa para cima.
Sanji vs Wadatsumi: Sanji está o esperando no céu, lembrando da raiva que passou nos 2 últimos anos. Há algum trocadilho de palavras e termina dizendo: “Eu vou queimar todas essas malditas lembrança do passado! Golpe “Inferno”! É um super chute incendiário.
Zoro vs Hyouzou: Zoro ganha com o golpe “Rengoku Onigiri” (Corte do demônio do purgatório). Zoro não é envenenado.
Final do Spoiler.
Capa: Aisa da Ilha do Céu (um pouco mais crescida) está entregando “nuvens bola”. Produto especial da Terra do Elástico de Skypiea para fazer Bungee Sky.
Todos exceto Nami, Robin e Luffy, aniquilam os Comandantes dos Novos Piratas Tritões com novos golpes especiais em uma página dupla.
Honestamente, a intensidade da arte está incrível e está muito bom o conteúdo.
Luffy além de terminar a batalha, está praticamente ileso.
Parece que Chopper só pode manter sua forma gigante por 3 minutos.
Após dizer isto, Usopp o elogia ( e mostra o Chopper Gigante fazendo a ceninha dele de xingá-lo e dançando feliz por este elogio) a reação dele sendo monstro é horrível e muito engraçada ao mesmo tempo.
A Estrela Verde de Usopp chamada “Humandrake” cresce e embaraça Daruma, e a Estrela Verde “Trampoliane” o arremessa para cima.
Franky Vs Ikaros: Ikaros está reunindo energia solar para fazer um ataque com sua lança, mas Franky também está carregando o seu golpe final.
Brook vs Zeo. Zeo adverte Brook para não entrar no círculo, pois vai morrer, mas Brook entra e executa seu golpe final (Kasuri Uta-Fubukigiri), “Canção do plantio: Corte da Nevasca” e vence.
Usopp vs Daruma: Usopp finaliza com a Estrela Verde “Impact Wolf”, um tipo de planta com bulbo, gramas gigantes com forma de lobo atiram ondas de choque de 3 metros de diâmetro.
Chopper vs Dossun. Kizahidume Yashi: (Trocadilho com a palavra “árvore palmeira”), que como nós lembramos em Enies Lobby, é basicamente a forma dos braços dos ataques que o Chopper Monstro faz). Praticamente é um soco com sua forma gigante.
Franky vs Ikaros: Franky Radical Beam. Um raio sai da mão do Franky verdadeiro. Usopp e Chopper ficam maravilhados.
Wadatsumi vs Jimbe: Técnica invisível do Karatê Tritão: Buraikan. A água perfura o corpo do Wadatsumi, o ar vaza dele e voa para cima.
Sanji vs Wadatsumi: Sanji está o esperando no céu, lembrando da raiva que passou nos 2 últimos anos. Há algum trocadilho de palavras e termina dizendo: “Eu vou queimar todas essas malditas lembrança do passado! Golpe “Inferno”! É um super chute incendiário.
Zoro vs Hyouzou: Zoro ganha com o golpe “Rengoku Onigiri” (Corte do demônio do purgatório). Zoro não é envenenado.
Final do Spoiler.
WesleyDLoki- Aprendiz M4all
=AVISO=
Tópico Bloqueado!!!
Novo capítulo já disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS
Ecchi Cah- Profissional M4all