Alguns dos mais viciantes animes japoneses
+2
Ero [z] Killua
Ero Soul
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Alguns dos mais viciantes animes japoneses
Grande parte dos animes japoneses são tão detalhados que acabam atraindo também adultos, ficando estes viciados nas aventuras dos personagens.
Confira algumas das séries de animes japoneses mais populares e mais viciantes de todos os tempos.Death NoteDeath Note é conhecido e reverenciado por seu enredo original e inteligente. A história gira em torno de um estudante colegial brilhante, Light Yagami, que tropeça em um livro de um Shinigami e com seu poder, começa a emitir juízos sobre o mal.Rurouni Kenshin (Samurai X)Rurouni Kenshin é um dos animes mais populares japoneses até esta data. As séries em si são constantemente classificadas entre as top 5 do anime de todos os tempos. A trama segue Himura Kenshin, um assassino que se propõe à um caminho virtuoso para compensar o sangue em suas mãos.Dragon Ball ZA série Dragon Ball Z, provavelmente top da lista em termos de popularidade. A série Dragon Ball como um todo é reconhecida e apreciada em todo o mundo. O personagem principal da série, Goku, se tornou uma espécie de ícone do anime no mundo inteiro.Full Metal Alchemist: BrotherhoodTanto a série de FMA original como sua releitura, FMA: Brotherhood, são amplamente apreciadas devido a um conceito único, juntamente com personagens adoráveis e um grande enredo, abre espaço para brincadeiras ocasionais. Ambas as histórias giram em torno de Edward Elric, o Full Metal Alchemist, e seu irmão Alphonse, que partiu em uma viagem para caçar a Pedra Filosofal.Code GeassCode Geass: Lelouch da Rebelião é uma popular série de anime num mundo alternativo onde o Japão foi conquistado pelo Britannian Sacro Império – uma das duas superpotências que governam o mundo ficcional. Britannian Prince, Lelouch, prejudicado pela morte de sua mãe nas mãos de seu pai, o Imperador, sai em busca de vingança, adquirindo o poder do Geass (para moldar e destruir), imortal e líder da rebelião.Cowboy BebopEste clássico anime curto e doce é ambientado em um futuro onde as colônias do homem têm se espalhado por todo o universo. Gira em torno de um grupo de caçadores de recompensas que vivem a bordo da nave Bebop, sempre se esforçando para ganhar com o negócio. A série é muito reverenciada por seu caráter de esboços e arte.BleachBleach está listado entre os mais vistos animes de todos os tempos. E por boas razões. Com um grande conceito complementado por uma trama altamente envolvente e sequências de ação fantásticas, este anime em curso é um tratamento completo para os fãs da série de ação. Bleach gira em torno de Ichigo Kurosaki, um adolescente ousado de cabelo laranja que se torna um shinigami (Deus da Morte) para proteger seus entes queridos.NarutoSituado em um mundo regido por Ninjas, Naruto é o conto de um menino teimoso desajeitado da vila de Konoha, em meio a muito sofrimento, cresce para se tornar um ninja gutsy, ganhando inúmeros corações ao longo do caminho. Naruto e a sequência da série em curso, Naruto: Shippuden, tem uma das maiores bases de fãs no mundo do anime.Ghost in the Shell: Stand Alone ComplexO Ghost in the Shell é uma série anime de ficção científica com conceitos detalhados e brilhantes. O mesmo vale para a arte e animação. O enredo é situado num Japão futuro e segue o time japonês Spec Ops chamado Segurança Pública, Seção 9, enquanto investigam o misterioso incidente "Laughing Man".Neon Genesis EvangelionNeon Genesis Evangelion tem uma arte única, com esboços de personagens detalhados e a trama profunda. A história gira em torno de um adolescente, Shinji Ikari, que pilota o robô gigante biomecânicos, EVA01 para proteger seu mundo pós-apocalíptico da ameaça alienígena chamada "Angels".
Texto por:Minilua
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses
Realmente tem uns animes que vicia pacas...
quanto mais vc assiste mais vc quer assistir
a cada episódio aumenta a vontade^^
One piece que não está ai tbm é extremamente vicioso^^
quanto mais vc assiste mais vc quer assistir
a cada episódio aumenta a vontade^^
One piece que não está ai tbm é extremamente vicioso^^
Convidad- Convidado
É verdade, antigamente eu não era tão viciado em One Piece, mas de uns tempos para cá, têm ficado cada vez mais viciado, agoniado esperando outro capítulo.
Death Note, cara até meu pai que detesta animes assistiu.
Cara, ero soul sempre com ótimas news xD + pra vc
Death Note, cara até meu pai que detesta animes assistiu.
Cara, ero soul sempre com ótimas news xD + pra vc
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Eh essa lista eh realmente uma lista para se ter respeito e aceita-la como otima por incluir animes famosos e que fizeram historia fazendo com que varias pessoas ficassem viciadas neles.
So nao ta exelente pois faltou na minha opiniao o anime/manga quue ja vem um tempo viciando varias pessoas..qual eh?...acho que sabem neh...ONE PIECE!!!.
So nao ta exelente pois faltou na minha opiniao o anime/manga quue ja vem um tempo viciando varias pessoas..qual eh?...acho que sabem neh...ONE PIECE!!!.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Cara, Death Note é realmente fodastico. Uma trama realmente inteligente, original, e fora do comum. Realmente espetacular!
Samurai X eu comecei a ver, mas, não sabendo exatamente a causa, acabei parando. Mas, pretendo voltar o mais rápido possível.
Desses citados, Full Metal alchemist, foi o que mais gostei. Simplismente demais!
Outro que pretendo ver também, é Code Geass. Havia começado a assisti-lo, e também não sabendo a causa, parei. Mas, pretendo voltar a ver. Agora que vi essas espadas com eles nessa foto, o anime vai ficar mais interessante.
Espero não ter flodado. Só quis dar minha opinião sobre os animes citados.
Samurai X eu comecei a ver, mas, não sabendo exatamente a causa, acabei parando. Mas, pretendo voltar o mais rápido possível.
Desses citados, Full Metal alchemist, foi o que mais gostei. Simplismente demais!
Outro que pretendo ver também, é Code Geass. Havia começado a assisti-lo, e também não sabendo a causa, parei. Mas, pretendo voltar a ver. Agora que vi essas espadas com eles nessa foto, o anime vai ficar mais interessante.
pedrow- Profissional M4all
Ok galera,não fui eu que fiz essa lista,se não eu teria colocado(One Piece)...como abaixo do texto diz, "Texto por:"Minilua...
Então critiquem esse site,e não a mim..(não estou insinuando NADA!Não confudam)
[gay mode On]Porque vocês sabem,amo vocês![/gay mode Off]
PS: Que bom que gostarão! HSUAHSUAHS
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Ero Soul
Mandou muito bem!!!
Cowboy Bebop é demais!!! que curte anime e musica tem que ver....
outro bem da hora que eu vi faz pouco tempo e recomendo é o Afro Samurai do Samuel L Jackson, RULES!!!
não esquecendo do OVA classico, AKIRA (esse só pra quem viu no cinema a MUITOOOOO tempo!!!)
Abs from the kitchen
Mandou muito bem!!!
outro bem da hora que eu vi faz pouco tempo e recomendo é o Afro Samurai do Samuel L Jackson, RULES!!!
não esquecendo do OVA classico, AKIRA (esse só pra quem viu no cinema a MUITOOOOO tempo!!!)
Abs from the kitchen
Convidad- Convidado
Ero Cooker escreveu:Ero Soul
Mandou muito bem!!!
Abs from the kitchen
Concordo plenamente com o Ero Cooker Afro Samurai RULEIA! Muito show cara com uma trilha sonora estupenda (tambem so com rappers f*das) e com uma producao muito cara (500 mil por episodio )
Eu nunca gostei muito do One Piece pra falar a verdade so vi o anime e nunca me deu vontade de ver nao sei os novos episodios.
Death Note e classico muito loko show D+ bixo . Um anime que vicia e da vontade de ver ate o final (so nao gostei do L ter morrido perdeu a graca )
Bleach eu sempre fui viciado desde que saiu o anime e o manga nem se fala!
Dragoon Ball me iniciou no mundo dos animes e me transformou em um SUPER OTAKU (aprendi a ler japones so para ler o manga )
Ghost in a Shell eu nunca vi mas uns amigos meus viram e disseram que é show
Neon Genesis Evagenlion eu tambem nunca vi mas se tem Mechas e acao com cerza eu verei
Naruto tambem me viciou no mundo dos animes mas depois da transformacao no Shippuuden eu acabei ficando enjoado (muita enrolacao nos episodios iniciais)
Cowboy Beepop eu so vi o filme que por sinal era muito massa vo ve se baixo o anime pra ve
Full Metal Alchemist gostei muito de todos os episodios menos o ultimo. Agora no Brotherhood ja e outra coisa muito melhor (baseado no mangá tambem)
Code Geass so pode ser resumido em uma palavra IMPERDIVEL! Muito show com muita acao e um enredo muito legal e no R2 as coisas pegam fogo!
Samurai X eu tambem me amarrei muito nao assisti uns 10 episodios e cansei (malz ai para os fas mas eu nao gostei)
Ta faltando uns animes ai na lista mas cada um tem sua opniao
Ta ai a minha opniao
Convidad- Convidado
Tavo Vendo Neon Genesis Evangelion.
porquê tó com vontade de Baixa-lo mas
Achei dois deles
Neon Genesis Evangelion
e
Neon Genesis Evangelion Renewal
Eles são os mesmo Neh.mais
Qual e a primeira temporada
ou Refizeram ele de novo e os episodios são os mesmo?
porquê tó com vontade de Baixa-lo mas
Achei dois deles
Neon Genesis Evangelion
e
Neon Genesis Evangelion Renewal
Eles são os mesmo Neh.mais
Qual e a primeira temporada
ou Refizeram ele de novo e os episodios são os mesmo?
jefjones- Aprendiz M4all
LOL FALTOU ONE PIECE MEU MAIS A LISTA ESTA OTIMA DAI EU SOR NÃO ASSITIR FOI Code Geass;MAIS O RESTO SIM VIR TODOS SÃO OTIMO ANIMES NÃO SOR A HISTORIA MAIS SIM O FUNDAMENTO DO ANIME ,MAS DESSA LISTA EU ACHO QUEM NÃO PODERIA ESTA AI ERA BLEACH EU ACHO UM ANIME QUE NÃO VICIA , CURTO ELE MAIS NÃO E VICIANTE MAS SER ALGUMA PESSOAS ACHAM VICINATES CADA UM COM SUA PREFERENCIA ,MAS FORA ISSO BOA LISTA VL ERO PRA TODOS .
Convidad- Convidado
asdhauhsdhuasd ja assisti todos da lista e cowboy bebop nao viciou tipo nao é que nao viciou ele simplesmente nao akele anime que prende a pessao(bleach tbm nao prende malditos fillers)ja o resto eu assisti e assisto denovo....
mudando de assunto as imagens nao deveriam estar em spoiler ?
mudando de assunto as imagens nao deveriam estar em spoiler ?
mytho0- Profissional M4all