M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns dos mais viciantes animes japoneses

+2
Ero [z] Killua
Ero Soul
6 participantes

Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Ero Soul Qui Out 21, 2010 7:03 pm

Grande parte dos animes japoneses são tão detalhados que acabam atraindo também adultos, ficando estes viciados nas aventuras dos personagens.

Confira algumas das séries de animes japoneses mais populares e mais viciantes de todos os tempos.

Death Note
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Death-Note
Death Note é conhecido e reverenciado por seu enredo original e inteligente. A história gira em torno de um estudante colegial brilhante, Light Yagami, que tropeça em um livro de um Shinigami e com seu poder, começa a emitir juízos sobre o mal.

Rurouni Kenshin (Samurai X)
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Kenshin-Samurai-X
Rurouni Kenshin é um dos animes mais populares japoneses até esta data. As séries em si são constantemente classificadas entre as top 5 do anime de todos os tempos. A trama segue Himura Kenshin, um assassino que se propõe à um caminho virtuoso para compensar o sangue em suas mãos.
Dragon Ball Z
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Dragon-Ball-Z
A série Dragon Ball Z, provavelmente top da lista em termos de popularidade. A série Dragon Ball como um todo é reconhecida e apreciada em todo o mundo. O personagem principal da série, Goku, se tornou uma espécie de ícone do anime no mundo inteiro.
Full Metal Alchemist: Brotherhood
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Full-Metal-Alchemist-Brotherhood
Tanto a série de FMA original como sua releitura, FMA: Brotherhood, são amplamente apreciadas devido a um conceito único, juntamente com personagens adoráveis e um grande enredo, abre espaço para brincadeiras ocasionais. Ambas as histórias giram em torno de Edward Elric, o Full Metal Alchemist, e seu irmão Alphonse, que partiu em uma viagem para caçar a Pedra Filosofal.
Code Geass
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Code-Geass
Code Geass: Lelouch da Rebelião é uma popular série de anime num mundo alternativo onde o Japão foi conquistado pelo Britannian Sacro Império – uma das duas superpotências que governam o mundo ficcional. Britannian Prince, Lelouch, prejudicado pela morte de sua mãe nas mãos de seu pai, o Imperador, sai em busca de vingança, adquirindo o poder do Geass (para moldar e destruir), imortal e líder da rebelião.
Cowboy Bebop
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Cowboy-Bebop
Este clássico anime curto e doce é ambientado em um futuro onde as colônias do homem têm se espalhado por todo o universo. Gira em torno de um grupo de caçadores de recompensas que vivem a bordo da nave Bebop, sempre se esforçando para ganhar com o negócio. A série é muito reverenciada por seu caráter de esboços e arte.
Bleach
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Bleach
Bleach está listado entre os mais vistos animes de todos os tempos. E por boas razões. Com um grande conceito complementado por uma trama altamente envolvente e sequências de ação fantásticas, este anime em curso é um tratamento completo para os fãs da série de ação. Bleach gira em torno de Ichigo Kurosaki, um adolescente ousado de cabelo laranja que se torna um shinigami (Deus da Morte) para proteger seus entes queridos.
Naruto
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Naruto
Situado em um mundo regido por Ninjas, Naruto é o conto de um menino teimoso desajeitado da vila de Konoha, em meio a muito sofrimento, cresce para se tornar um ninja gutsy, ganhando inúmeros corações ao longo do caminho. Naruto e a sequência da série em curso, Naruto: Shippuden, tem uma das maiores bases de fãs no mundo do anime.
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
Alguns dos mais viciantes animes japoneses GITS
O Ghost in the Shell é uma série anime de ficção científica com conceitos detalhados e brilhantes. O mesmo vale para a arte e animação. O enredo é situado num Japão futuro e segue o time japonês Spec Ops chamado Segurança Pública, Seção 9, enquanto investigam o misterioso incidente "Laughing Man".
Neon Genesis Evangelion
Alguns dos mais viciantes animes japoneses Neon-Genesis-Evangelion
Neon Genesis Evangelion tem uma arte única, com esboços de personagens detalhados e a trama profunda. A história gira em torno de um adolescente, Shinji Ikari, que pilota o robô gigante biomecânicos, EVA01 para proteger seu mundo pós-apocalíptico da ameaça alienígena chamada "Angels".

Texto por:Minilua
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 7:28 pm

Realmente tem uns animes que vicia pacas...
quanto mais vc assiste mais vc quer assistir
a cada episódio aumenta a vontade^^
One piece que não está ai tbm é extremamente vicioso^^
Alguns dos mais viciantes animes japoneses 844404

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 21, 2010 9:13 pm

É verdade, antigamente eu não era tão viciado em One Piece, mas de uns tempos para cá, têm ficado cada vez mais viciado, agoniado esperando outro capítulo.

Death Note, cara até meu pai que detesta animes assistiu. Alguns dos mais viciantes animes japoneses 892847
Cara, ero soul sempre com ótimas news xD + pra vc
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Ero Salamander Qui Out 21, 2010 10:27 pm

Eh essa lista eh realmente uma lista para se ter respeito e aceita-la como otima por incluir animes famosos e que fizeram historia fazendo com que varias pessoas ficassem viciadas neles.
So nao ta exelente pois faltou na minha opiniao o anime/manga quue ja vem um tempo viciando varias pessoas..qual eh?...acho que sabem neh...ONE PIECE!!!.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por pedrow Qui Out 21, 2010 10:39 pm

Cara, Death Note é realmente fodastico. Uma trama realmente inteligente, original, e fora do comum. Realmente espetacular!

Samurai X eu comecei a ver, mas, não sabendo exatamente a causa, acabei parando. Mas, pretendo voltar o mais rápido possível.

Desses citados, Full Metal alchemist, foi o que mais gostei. Simplismente demais!

Outro que pretendo ver também, é Code Geass. Havia começado a assisti-lo, e também não sabendo a causa, parei. Mas, pretendo voltar a ver. Agora que vi essas espadas com eles nessa foto, o anime vai ficar mais interessante.



Espero não ter flodado. Só quis dar minha opinião sobre os animes citados. cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Ero Soul Sex Out 22, 2010 4:58 pm



Ok galera,não fui eu que fiz essa lista,se não eu teria colocado(One Piece)...como abaixo do texto diz, "Texto por:"Minilua...

Então critiquem esse site,e não a mim..(não estou insinuando NADA!Não confudam)
[gay mode On]Porque vocês sabem,amo vocês![/gay mode Off]

PS: Que bom que gostarão! HSUAHSUAHS

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 5:20 pm

Ero Soul

Mandou muito bem!!!

Cowboy Bebop é demais!!! que curte anime e musica tem que ver....

outro bem da hora que eu vi faz pouco tempo e recomendo é o Afro Samurai do Samuel L Jackson, RULES!!!

não esquecendo do OVA classico, AKIRA (esse só pra quem viu no cinema a MUITOOOOO tempo!!!)

Abs from the kitchen cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:09 am

Ero Cooker escreveu:Ero Soul

Mandou muito bem!!!

Cowboy Bebop é demais!!! que curte anime e musica tem que ver....

outro bem da hora que eu vi faz pouco tempo e recomendo é o Afro Samurai do Samuel L Jackson, RULES!!!

não esquecendo do OVA classico, AKIRA (esse só pra quem viu no cinema a MUITOOOOO tempo!!!)

Abs from the kitchen cheers

Concordo plenamente com o Ero Cooker Afro Samurai RULEIA! Muito show cara com uma trilha sonora estupenda (tambem so com rappers f*das) e com uma producao muito cara (500 mil por episodio affraid)
Eu nunca gostei muito do One Piece pra falar a verdade Shocked so vi o anime e nunca me deu vontade de ver nao sei os novos episodios.
Death Note e classico muito loko show D+ bixo Cool . Um anime que vicia e da vontade de ver ate o final (so nao gostei do L ter morrido perdeu a graca Crying or Very sad )
Bleach eu sempre fui viciado desde que saiu o anime Cool e o manga nem se fala!
Dragoon Ball me iniciou no mundo dos animes e me transformou em um SUPER OTAKU (aprendi a ler japones so para ler o manga What a Face )
Ghost in a Shell eu nunca vi mas uns amigos meus viram e disseram que é show
Neon Genesis Evagenlion eu tambem nunca vi Embarassed mas se tem Mechas e acao com cerza eu verei
Naruto tambem me viciou no mundo dos animes mas depois da transformacao no Shippuuden eu acabei ficando enjoado (muita enrolacao nos episodios iniciais)
Cowboy Beepop eu so vi o filme que por sinal era muito massa vo ve se baixo o anime pra ve
Full Metal Alchemist gostei muito de todos os episodios menos o ultimo. Agora no Brotherhood ja e outra coisa muito melhor (baseado no mangá tambem)
Code Geass so pode ser resumido em uma palavra IMPERDIVEL! Muito show com muita acao e um enredo muito legal e no R2 as coisas pegam fogo!
Samurai X eu tambem me amarrei muito nao Rolling Eyes assisti uns 10 episodios e cansei (malz ai para os fas mas eu nao gostei)
Ta faltando uns animes ai na lista mas cada um tem sua opniao
Ta ai a minha opniao Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por jefjones Sáb Out 23, 2010 12:04 pm

Tavo Vendo Neon Genesis Evangelion.

porquê tó com vontade de Baixa-lo mas

Achei dois deles

Neon Genesis Evangelion

e

Neon Genesis Evangelion Renewal

Eles são os mesmo Neh.mais

Qual e a primeira temporada

ou Refizeram ele de novo e os episodios são os mesmo?
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:40 pm

LOL FALTOU ONE PIECE MEU MAIS A LISTA ESTA OTIMA DAI EU SOR NÃO ASSITIR FOI Code Geass;MAIS O RESTO SIM VIR TODOS SÃO OTIMO ANIMES NÃO SOR A HISTORIA MAIS SIM O FUNDAMENTO DO ANIME ,MAS DESSA LISTA EU ACHO QUEM NÃO PODERIA ESTA AI ERA BLEACH EU ACHO UM ANIME QUE NÃO VICIA , CURTO ELE MAIS NÃO E VICIANTE MAS SER ALGUMA PESSOAS ACHAM VICINATES (057) CADA UM COM SUA PREFERENCIA ,MAS FORA ISSO BOA LISTA VL ERO PRA TODOS Alguns dos mais viciantes animes japoneses 234341 .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por mytho0 Sáb Out 23, 2010 1:08 pm

asdhauhsdhuasd ja assisti todos da lista e cowboy bebop nao viciou tipo nao é que nao viciou ele simplesmente nao akele anime que prende a pessao(bleach tbm nao prende malditos fillers)ja o resto eu assisti e assisto denovo....
mudando de assunto as imagens nao deveriam estar em spoiler ?
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos mais viciantes animes japoneses Empty Re: Alguns dos mais viciantes animes japoneses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos