Os 10 animes mais esperados pelos japoneses
+4
lukaswillian
Ero Nino
Ero D. JoabPelim
Ero Salamander
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Os 10 animes mais esperados pelos japoneses
O site Dengeki ASCII Media Works divulgou os resultados de sua mais recente enquete sobre animes, realizada entre os dias 3 e 13 de março. O site perguntou a seus leitores quais das séries que estreiam em abril são as mais aguardadas. Dos quarenta títulos citados, apenas dez foram selecionados. Eis o resultado:
1º – Aria the Scarlet Ammo
2º – Denpa Onna to Seishun Otoko
3º – The World God Only Knows II
4º – My Ordinary Life (Nichijou)
5º – A Channel
6º – Hana-Saku Iroha
7º - Ao no Exorcist (Blue Exorcist)
8º – C
9º – Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai.
10 º – Gyakkyo Burai Kaiji: Hakairoku-hen
Fonte:AnmTv
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses
Yo Mina!!!
Bom...
Vamos lá...
Não conheço quase nenhum, mas o Ao Exorcist já ouvi boas coisas sobre ele...
Já vi que existe uma grande expectativa em cima dele...
Então vamos ver...
Hasta!!!
Nunca ouvi falar em nenhum O.O!
C, nossa que nome pra uma anime xD!!!
Bem mas se os japas falaram devem ser bons!!
C, nossa que nome pra uma anime xD!!!
Bem mas se os japas falaram devem ser bons!!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Numero 3 vai ser bom
A 1 temp foi bem legal xD ~
Agora os outros eu nao conheço
A 1 temp foi bem legal xD ~
Agora os outros eu nao conheço
lukaswillian- Estagiário M4all
Que nomes esquisitos Não conheço nenhum desses anime
Acho que pra 90% dos que vão ver essa lista vai ser a mesma coisa.
Mas se estão na lista dos 10 mais, é porque são bons.
Agora é só esperar esses anime chegarem por aqui.
Acho que pra 90% dos que vão ver essa lista vai ser a mesma coisa.
Mas se estão na lista dos 10 mais, é porque são bons.
Agora é só esperar esses anime chegarem por aqui.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Já ouvi falar sobre uns desses
Mas a maioria eu nunca tinha ouvido, mas devem ser legais já que são os Japas que estão dizendo hehe
Mas a maioria eu nunca tinha ouvido, mas devem ser legais já que são os Japas que estão dizendo hehe
Convidad- Convidado
O.O não conheço nenhum desses, mas se os japoneses disseram que são os mais esperados fazer oq?
Convidad- Convidado
Yoooo Mina!!
Bem a maioria nunca ouviu falar de nenhum anime da lista, entao tomei a providencia de pegar sinopses e capas e as datas das estreias!
1º – Aria the Scarlet Ammo/ Hidan no Aria:
Data de Estreia:07/04/2011
Numero de episodios: Indefinido
Imagem:
- Spoiler:
Sinopse: Se passa na Tóquio Butei High school, uma escola especial, que forma detetives armados (também conhecidos como "Butei"), para combater a criminalidade.
Tohyama Kinji é um estudante do segundo ano que tem a rara habilidade de ativar o "modo supremo" (super mode) quando estimulado por "alguma coisa". Ele tenta esconder essa habilidade dos outros, a fim de viver uma vida pacífica. Mas o problema começou quando ele se tornou uma vítima de um incidente, em que ele conheceu o Butei Superio "Assault" do departamento de elite, Aria H. Kanzaki.
Trailer
- Spoiler:
2º – Denpa Onna to Seishun Otoko:
Data de Estreia:14/04/2011
Numero de Episodios: Indefinido
Imagen:
- Spoiler:
Sinopse: Denpa onna to Seishun Otoko (A mulher denpa e o homem que curte adolescência) é uma adaptação do light novel escrito por Iruma Hitoma sobre um rapaz que quer curtir sua adolescência e uma garota denpa (pirada) que está sempre atrapalhando ele. O primeiro volume do livro foi lançado no início de 2009 e já está no 6º volume. A série também está disponível em manga na Dengeki G's Magazine desde o segundo semestre deste ano.
O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com "ponto de adolescência". Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, onde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu "ponto de adolescência" prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.
3º – The World God Only Knows II (ou Kami Nomizo Shiru Sekai 2nd season):
Data de Estreia:11/04/2011
Numero de Episodios: Provavelmente 12
Imagem:
- Spoiler:
Sinopse:A segunda temporada volta com novos personagens e mais garotas reais para o "deus do jogo de romance" paquerar usando na prática toda sua experiência de namoro virtual.
4º – My Ordinary Life (Nichijou)
Data de Estreia:02/04/2011
Numero de Episodios: 12
Sinopse:Outro anime de comédia dedicado ao cotidiano divertido de vários personagens, lembrando Azumanga Daioh e Lucky Star. A animação é do estúdio Kyoto Animation.
Enquanto o título sugere uma história simples, um dia-a-dia escolar, o conteúdo é quase o oposto. O cenário é uma escola estranha onde você pode chegar a ver um diretor lutar contra um veado. Entretanto ainda tem histórias normais, como fazer um castelo de cartas ou uma prova para a qual não estudou.
Trailer:
- Spoiler:
5º – A Channel:
Data de Estreia:07/04/2011
Numero de Episodios: Provavelmente 12
Sinopse:Mais um anime que mostra o divertido cotidiano contagiante de uma turma de garotas.Foi baseado nos animes/mangas K-ON e Lucky Star.
Trailer:
- Spoiler:
6º – Hana-Saku Iroha:
Data de Estreia:03/04/2011
Numero de Episodios: 26
Imagem:
- Spoiler:
Sinopse:Novo anime original do estúdio P.A WORKS sobre uma garota que passa a morar e trabalhar numa pousada de onsen por causa dos pais que desapareceram.
Trailer:
- Spoiler:
7º - Ao no Exorcist (Blue Exorcist):
Data de Estreia:17/04
Numero de Episodios: Duracao de 6 meses (vai saber quantos episodios vai ter =/)
Sinopse:O mundo é formado por duas dimensões. Assiah, é a dimensão onde os humanos vivem e Gehenna, é a dimensão onde os demónios vivem, no entanto os demónios conseguem passar para a dimensão dos humanos se possuírem alguém.
Satã, o deus dos demónios tem um problema, não consegue passar para a dimensão dos humanos pois não existe ninguém suficientemente forte que o possa conter, para resolver este problema ele criou Rin, o seu filho de uma mulher humana. Mas será que o seu filho vai concordar com os seus planos ou tornar-se noutra coisa? Um exorcista?
Trailer's:
- Spoiler:
8º – C(Control):
Data de Estreia:14/04/2011
Numero de Episodios: Indefinido
Sinopse:O primeiro anime do horário Noitamina. É um anime original produzido pelo diretor Nakamura Kenji de Mononoke e Ayakashi e utiliza como tema o financiamento de dinheiro.
Trailer:
- Spoiler:
9º – Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai:
Data de Estreia: 14/04
Numero de Episodios: ???
Sinopse: Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora. Vai ser sobre a reconciliação da amizade de uma turma de velhos amigos que já não se falam mais.
Trailer:
- Spoiler:
10 º – Gyakkyo Burai Kaiji: Hakairoku-hen
Data de Estreia: 03/04/2011
Numero de Episodios: ???
Imagem:
- Spoiler:
Sinopse:Nova continuação do apostador Kaiji que aposta sua pele para poder liquidar a dívida que tem com a Yakuza.Eh isso ae manolada, espero ter ajudado, e quero meus + porque deu um trabalho DUCA fazer essa bagaca!!
AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
Abrass.
O 1° gostei muito parece foda hehe eu sabia que já tinha ouvido o nome desse anime.. me parece legal o estilo, apesar de ser de uma garota e num colegial parece legal xD
E o 8° tambem me interessou, achei até legal
E o 10° foi o que mais interresou, gostei do estilo do anime, parece bem foda e ainda trata da maior mafia do Japão a Yakuza, acho que esse posso ver achei bem fodão...
Os outros são podres, fala sobre colegiais e naum gosto desse tipo de animes
DN: Vou te positivar só porque vc tá chorando e implorando hsuashaushaushaushaushaushaushushas
E o 8° tambem me interessou, achei até legal
E o 10° foi o que mais interresou, gostei do estilo do anime, parece bem foda e ainda trata da maior mafia do Japão a Yakuza, acho que esse posso ver achei bem fodão...
Os outros são podres, fala sobre colegiais e naum gosto desse tipo de animes
DN: Vou te positivar só porque vc tá chorando e implorando hsuashaushaushaushaushaushaushushas
Última edição por Ero Aren em Dom Abr 03, 2011 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Nao conheço esses animes mais devem ser fodas japas nao erram -.-
Yoooo Mina!!!
Agora passando para dar minha opinião, não dei nos outros post's porque eram noticias e grandes.
Bem, eu tenho grande feh nesses animes:
O 1- Eh um estilo diferente, deve tr suspense, tiroteio, Uma pitada de Ecchi (veja o trailler troll) e vai ter casos para serem resolvidos(?!)
O 3 pq eu vi a primeira temporada e quero ver como vai se a segunda
O 7, Ao no Exorcist, putz esse vai ser foda, tenho grandes expectativas para esse anime!!!
Vai mecher com assuntos relacionados a espirito e vai ter suspense (suspense ownna!!!).
o 8 eu devo da uma conferida pra ver como anda e o 10 tb pois parece ser legalzin!
Off: Aren seu sasukemo em Live Action (LoL), fez bem em me dar + HAUSHAUHSUAHSUA
Nunca vi nenhum desse
pelas sinopses e videos que Salamander mostro
nao to com a minima vontade de ver nenhum desses ai
mais se o japas gostam...
pelas sinopses e videos que Salamander mostro
nao to com a minima vontade de ver nenhum desses ai
mais se o japas gostam...
Mano..AO NO EXORCIST PROMETE!
Já estou esperando a tempo lançar esse anime duka!!!
Concerteza,vai ser um grande sucesso!
O The World God Only Knows eu já vi a 1°temp...é legalzinho..uahuahauha
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!