M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

+4
lukaswillian
Ero Nino
Ero D. JoabPelim
Ero Salamander
8 participantes

Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 03, 2011 6:23 pm

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Arialthescarletammo

O site Dengeki ASCII Media Works divulgou os resultados de sua mais recente enquete sobre animes, realizada entre os dias 3 e 13 de março. O site perguntou a seus leitores quais das séries que estreiam em abril são as mais aguardadas. Dos quarenta títulos citados, apenas dez foram selecionados. Eis o resultado:

1º – Aria the Scarlet Ammo

2º – Denpa Onna to Seishun Otoko

3º – The World God Only Knows II

4º – My Ordinary Life (Nichijou)

5º – A Channel


6º – Hana-Saku Iroha

7º - Ao no Exorcist (Blue Exorcist)

8º – C

9º – Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai.

10 º – Gyakkyo Burai Kaiji: Hakairoku-hen


Fonte:AnmTv
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 03, 2011 7:13 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Vamos lá...

Não conheço quase nenhum, mas o Ao Exorcist já ouvi boas coisas sobre ele...

Já vi que existe uma grande expectativa em cima dele...

Então vamos ver...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero Nino Dom Abr 03, 2011 7:16 pm

Nunca ouvi falar em nenhum O.O!

C, nossa que nome pra uma anime xD!!!

Bem mas se os japas falaram devem ser bons!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por lukaswillian Dom Abr 03, 2011 7:31 pm

Numero 3 vai ser bom

A 1 temp foi bem legal xD ~
Agora os outros eu nao conheço
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Darth Vader Dom Abr 03, 2011 7:48 pm

Que nomes esquisitos Shocked Não conheço nenhum desses anime Sad

Acho que pra 90% dos que vão ver essa lista vai ser a mesma coisa.

Mas se estão na lista dos 10 mais, é porque são bons.

Agora é só esperar esses anime chegarem por aqui.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 8:05 pm

Já ouvi falar sobre uns desses

Mas a maioria eu nunca tinha ouvido, mas devem ser legais já que são os Japas que estão dizendo hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 8:10 pm

O.O não conheço nenhum desses, mas se os japoneses disseram que são os mais esperados fazer oq?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 03, 2011 9:06 pm

Yoooo Mina!!

Bem a maioria nunca ouviu falar de nenhum anime da lista, entao tomei a providencia de pegar sinopses e capas e as datas das estreias!

1º – Aria the Scarlet Ammo/ Hidan no Aria:

Data de Estreia:07/04/2011

Numero de episodios: Indefinido

Imagem:
Spoiler:

Sinopse: Se passa na Tóquio Butei High school, uma escola especial, que forma detetives armados (também conhecidos como "Butei"), para combater a criminalidade.
Tohyama Kinji é um estudante do segundo ano que tem a rara habilidade de ativar o "modo supremo" (super mode) quando estimulado por "alguma coisa". Ele tenta esconder essa habilidade dos outros, a fim de viver uma vida pacífica. Mas o problema começou quando ele se tornou uma vítima de um incidente, em que ele conheceu o Butei Superio "Assault" do departamento de elite, Aria H. Kanzaki.

Trailer
Spoiler:

2º – Denpa Onna to Seishun Otoko:

Data de Estreia:14/04/2011

Numero de Episodios: Indefinido

Imagen:
Spoiler:

Sinopse: Denpa o­nna to Seishun Otoko (A mulher denpa e o homem que curte adolescência) é uma adaptação do light novel escrito por Iruma Hitoma sobre um rapaz que quer curtir sua adolescência e uma garota denpa (pirada) que está sempre atrapalhando ele. O primeiro volume do livro foi lançado no início de 2009 e já está no 6º volume. A série também está disponível em manga na Dengeki G's Magazine desde o segundo semestre deste ano.

O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com "ponto de adolescência". Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o­nde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu "ponto de adolescência" prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.


3º – The World God Only Knows II (ou Kami Nomizo Shiru Sekai 2nd season):

Data de Estreia:11/04/2011

Numero de Episodios: Provavelmente 12

Imagem:
Spoiler:

Sinopse:A segunda temporada volta com novos personagens e mais garotas reais para o "deus do jogo de romance" paquerar usando na prática toda sua experiência de namoro virtual.

4º – My Ordinary Life (Nichijou)

Data de Estreia:02/04/2011

Numero de Episodios: 12

Sinopse:Outro anime de comédia dedicado ao cotidiano divertido de vários personagens, lembrando Azumanga Daioh e Lucky Star. A animação é do estúdio Kyoto Animation.
Enquanto o título sugere uma história simples, um dia-a-dia escolar, o conteúdo é quase o oposto. O cenário é uma escola estranha onde você pode chegar a ver um diretor lutar contra um veado. Entretanto ainda tem histórias normais, como fazer um castelo de cartas ou uma prova para a qual não estudou.

Trailer:
Spoiler:

5º – A Channel:

Data de Estreia:07/04/2011

Numero de Episodios: Provavelmente 12

Sinopse:Mais um anime que mostra o divertido cotidiano contagiante de uma turma de garotas.Foi baseado nos animes/mangas K-ON e Lucky Star.

Trailer:
Spoiler:


6º – Hana-Saku Iroha:

Data de Estreia:03/04/2011

Numero de Episodios: 26

Imagem:
Spoiler:

Sinopse:Novo anime original do estúdio P.A WORKS sobre uma garota que passa a morar e trabalhar numa pousada de o­nsen por causa dos pais que desapareceram.

Trailer:
Spoiler:

7º - Ao no Exorcist (Blue Exorcist):

Data de Estreia:17/04

Numero de Episodios: Duracao de 6 meses (vai saber quantos episodios vai ter =/)

Sinopse:O mundo é formado por duas dimensões. Assiah, é a dimensão onde os humanos vivem e Gehenna, é a dimensão onde os demónios vivem, no entanto os demónios conseguem passar para a dimensão dos humanos se possuírem alguém.

Satã, o deus dos demónios tem um problema, não consegue passar para a dimensão dos humanos pois não existe ninguém suficientemente forte que o possa conter, para resolver este problema ele criou Rin, o seu filho de uma mulher humana. Mas será que o seu filho vai concordar com os seus planos ou tornar-se noutra coisa? Um exorcista?


Trailer's:
Spoiler:

8º – C(Control):

Data de Estreia:14/04/2011

Numero de Episodios: Indefinido

Sinopse:O primeiro anime do horário Noitamina. É um anime original produzido pelo diretor Nakamura Kenji de Mononoke e Ayakashi e utiliza como tema o financiamento de dinheiro.

Trailer:
Spoiler:

9º – Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai:

Data de Estreia: 14/04

Numero de Episodios: ???

Sinopse: Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora. Vai ser sobre a reconciliação da amizade de uma turma de velhos amigos que já não se falam mais.

Trailer:
Spoiler:

10 º – Gyakkyo Burai Kaiji: Hakairoku-hen

Data de Estreia: 03/04/2011

Numero de Episodios: ???

Imagem:
Spoiler:

Sinopse:Nova continuação do apostador Kaiji que aposta sua pele para poder liquidar a dívida que tem com a Yakuza.


Eh isso ae manolada, espero ter ajudado, e quero meus + porque deu um trabalho DUCA fazer essa bagaca!!
AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

Abrass.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 9:31 pm

O 1° gostei muito parece foda hehe eu sabia que já tinha ouvido o nome desse anime.. me parece legal o estilo, apesar de ser de uma garota e num colegial parece legal xD

E o 8° tambem me interessou, achei até legal


E o 10° foi o que mais interresou, gostei do estilo do anime, parece bem foda e ainda trata da maior mafia do Japão a Yakuza, acho que esse posso ver achei bem fodão...

Os outros são podres, fala sobre colegiais e naum gosto desse tipo de animes


DN: Vou te positivar só porque vc tá chorando e implorando hsuashaushaushaushaushaushaushushas


Última edição por Ero Aren em Dom Abr 03, 2011 9:33 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero YegOo Dom Abr 03, 2011 9:32 pm

Nao conheço esses animes mais devem ser fodas japas nao erram -.-
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 03, 2011 10:05 pm

Yoooo Mina!!!

Agora passando para dar minha opinião, não dei nos outros post's porque eram noticias e grandes.

Bem, eu tenho grande feh nesses animes:

O 1- Eh um estilo diferente, deve tr suspense, tiroteio, Uma pitada de Ecchi (veja o trailler troll) e vai ter casos para serem resolvidos(?!)

O 3 pq eu vi a primeira temporada e quero ver como vai se a segunda

O 7, Ao no Exorcist, putz esse vai ser foda, tenho grandes expectativas para esse anime!!!
Vai mecher com assuntos relacionados a espirito e vai ter suspense (suspense ownna!!!).

o 8 eu devo da uma conferida pra ver como anda e o 10 tb pois parece ser legalzin!

Off: Aren seu sasukemo em Live Action (LoL), fez bem em me dar + HAUSHAUHSUAHSUA
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero Higor Seg Abr 04, 2011 12:46 am

Nunca vi nenhum desse

pelas sinopses e videos que Salamander mostro

nao to com a minima vontade de ver nenhum desses ai

mais se o japas gostam...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero Soul Seg Abr 04, 2011 5:18 pm


Mano..AO NO EXORCIST PROMETE!
Já estou esperando a tempo lançar esse anime duka!!!
Concerteza,vai ser um grande sucesso!

O The World God Only Knows eu já vi a 1°temp...é legalzinho..uahuahauha
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 09, 2011 12:24 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 animes mais esperados pelos japoneses  Empty Re: Os 10 animes mais esperados pelos japoneses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos