M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

+7
Ero Ichigo
Hancock
Ero raminho
Ero Noblez.
Ero Jisung
Ero Naldo
Ero Von Arthoneceron
11 participantes

Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_left35%Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_right 35% 
[ 6 ]
Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_left35%Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_right 35% 
[ 6 ]
Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_left24%Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_right 24% 
[ 4 ]
Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_left0%Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_right 0% 
[ 0 ]
Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_left0%Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_right 0% 
[ 0 ]
Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_left6%Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Bar_right 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Out 22, 2010 2:21 am

Wikipedia escreveu:Um alternate reality game (ARG) é um tipo de jogo eletrônico que combina as situações de jogo com a realidade, recorrendo às mídias do mundo real, de modo a fornecer aos jogadores uma experiência interativa.
Os ARGs são caracterizados por envolver os jogadores nas histórias, encorajando-os a explorar a narrativa, a resolver os desafios e a interagir com as personagens do jogo. Este tipo de jogos desenvolve-se a partir de sites, e-mails, telefonemas, entre outros meios de comunicação comuns.

Os ARGs estão popularizando-se e conseqüentemente a crescer em número. Geralmente, os jogos são gratuitos, sendo as despesas absorvidas pela venda de produtos licenciados (como os puzzles de Perplex City) ou pela promoção de um produto já existente (o I Love Bees promove o jogo de vídeo Halo 2).


Basicamente, um ARG é um game de realidade alternativa em que é criada uma trama no mundo real e virtual que obriga os jogadores a raciocinarem e investigarem os dois mundos e buscarem pistas que se relacionem com a trama. As informações podem ter diversas fontes, desde videos codificados no youtube até pequenas frases anexadas a assinaturas (e esta já pode ser uma pista pra algum desavisado Cool). Mas o que deve ser dito é que ARG's tem a missão de ENTRETER, não tendo nenhum compromisso com a REALIDADE, visto que o gatilho inicial é para que eles aconteçam é algo bizarro, como seqüestro de pessoas por corporações malignas, sociedades secretas em busca de novos membros, ou mesmo a luta para a descoberta de um membro terrorista que ameace a integridade de algum canto.

Bem, como não há muitas POSSIBILIDADES de fazer os membros do fórum investigarem fora de suas casas e visto que há membros de todo o BRASIL e do MUNDO, planejo fazer algo que não precise recorrer a realidade para ser desvendado. Mas que quando estiver acontecendo, todos iriam prestar atenção e ficariam ávidos pelo que estaria por vir. Entretanto, só virá a publico quando a trama estiver pronta.

É isso.

Bem, eu sou Ero Von Arthoneceron. O Oráculo da resistência M4All.

E como meu amigo Jerry Fletcher Knows diz:

Cuidado.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Out 23, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Naldo Sex Out 22, 2010 6:36 pm

pergunto: é parecido com o golpe publicitario desse novo jogo que vai sair, the secrets world ou mais tipo um rpg??? por mim participo sim, só a galera do forum anima e vamo simbora
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Jisung Sex Out 22, 2010 6:42 pm

Parece legal e não custa nada tentar . Me lembrou quando os caras fizeram o mangá do fórum .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Noblez. Sex Out 22, 2010 6:52 pm

Adivinha quem é ?

OFF: Nunca vi um post descontrutivo do Von IUHWAEIUAWHUIEWA'

Ele é foda

Claro, porque não, fiquei tentado em fazer amor com o Titão nessa, mas a parte da Bichinha me desmotivou ://

Eu participaria se fosse divertido ^-^
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 6:54 pm

Li, reli e lerdo que sou não posso dizer que entendi perfeitamente.

Mas topo. Desde que haja instruções para alguém como eu.

Adoro criar e trabalhar com códigos e enigmas (a palavra criptografia deixo para os profissionais), e isso pode ser útil em algo assim...

Inclua-me...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero raminho Sex Out 22, 2010 7:05 pm

Sou tão inteligente como Luffy(talvez ate menos) então acho que não ia me sair muito bem.

Mas parece divertido então eu participaria
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Out 23, 2010 12:38 am

Para os que não entenderam:

Bem, basicamente você é inserido em uma trama, e vc tenta catar as mensagens escondidas que acabam surgindo com o passar do tempo. Vou dar um exemplo de duas frases rearrangadas (lembrando que sinais graficos NÃO são relevantes):

"Sem monges na cidade"

e

"Rapidez, Indicioso!!!!!"

Se vocês prestarem bem atenção na minha última mensagem desse tópico, há uma mensagem escondida. É só prestar bastante atenção e selecionar aquilo que pode ser útil e assim utilizar os seus meios, seja de busca na net, criptografia ou mesmo rearranjá-las como anagrama.

Certo? Ainda estou esperando a aprovação da direção do forum, por isso mesmo tenham paciência.
.--- . .-. .-. -.-- ..-. .-.. . - -.-. .... . .-. -.- -. --- .-- ... .--.-. --. -- .- .. .-.. .-.-.- -.-. --- --
No mais, aguardem e confiem.

Abraços!


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Out 23, 2010 1:50 am, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Naldo Sáb Out 23, 2010 1:12 am

bem, sobre minha duvida se é parecido com o que fizeram com o jogo que eu falei, bom Ero Von Arthoneceron, da uma olhada nesse link e ve se é +/- assim

http://weallplay.com.br/arenammo/the-secret-world/4897-desvendando-misterios-secret-world.html

bem, tudo isso ai que ele explica nesse post do link é uma jogada de publicidade pra lançarem o jogo, nessa epoca ninguem sabia nada sobre hehe

a explicação dada pelo ero von me parece bastante com isso =D
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Out 23, 2010 1:47 am

Ero Naldo escreveu:bem, sobre minha duvida se é parecido com o que fizeram com o jogo que eu falei, bom Ero Von Arthoneceron, da uma olhada nesse link e ve se é +/- assim

http://weallplay.com.br/arenammo/the-secret-world/4897-desvendando-misterios-secret-world.html

bem, tudo isso ai que ele explica nesse post do link é uma jogada de publicidade pra lançarem o jogo, nessa epoca ninguem sabia nada sobre hehe

a explicação dada pelo ero von me parece bastante com isso =D

Malz por não ter respondido, mas é exatamente isso.

Já aconteceu diversas vezes esse tipo de game. Já aconteceu com LOST, Heroes, Guaraná Antactica, Close-Up, World of Warcraft, Final Fantasy e várias outras. Geralmente, era para promover produtos, exatamente como a situação desse game do link, mas o que eu teria para promover?

Bem, citando a situação de LOST, a série incentivou os arg's e acabou se tornando esse fenômeno online e offline.

Quem sabe eu não produzo camisetas e reverto os lucros para os diretores?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Hancock Sáb Out 23, 2010 4:41 pm

Parece legal e não custa nada tentar .[2]
mas eu também preciso de instruções.. .
sou péssima em jogos.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero Ichigo Sáb Out 23, 2010 4:46 pm

Bom eu participaria , mas queria saber as regras e ETC ...
Isso é uma especie de RPG ?
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 5:10 pm

Um jogo assim ia ser interessante no forum

Estou dentro

Só não sei se vou ter tempo para jogar

Mais vai saber


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ecchi Cah Dom Out 24, 2010 5:32 pm

*o* que legal Von

Não custa nada tentar! [3]
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por pedrow Dom Out 24, 2010 5:35 pm

Bem legal, .-.
Eu participaria.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Ero K. Brock Dom Out 24, 2010 6:01 pm

Meu parece ser bem maneiro, então eu participaria, mas
do jeito que sou meio tapado não me sairia muito bem,
mas não custa tentar.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Val Ter Nov 09, 2010 1:14 pm


=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim
ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você participaria de um ARG do Fórum M4All? Empty Re: Você participaria de um ARG do Fórum M4All?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos