M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum M4ALL

+14
Ero Nharox
Ero Reaper
N.body
Ero Edward
Ero Supreme Forge
Ero D. Mugiwara
Ero Snake
Ero David
Ero.KirakO.
Ero F. Rodrigo
Ero Diego
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Noblez.
18 participantes

Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Noblez. Sáb maio 15, 2010 9:46 am

O que te fez vir até o Fórum M4ALL e o que você mais gosta nele ?

Eu vim ao Fórum M4ALL porque durante quase um mês eu digita no google Bleach 401* , 402* e etc e a primeira página que aparecia era a do Fórum , então eu lia todos os comentarios as predictions e ETC sempre me interessei pelo Fórum e via que tinha gente que entendia de Mangá aqui :)

O que eu mais gosto no Fórum M4ALL são os membros do Fórum , Só gente inteligente e bem ligada no assunto Mangá e Anime , Pessoal bem legal sem intenção de intriga e idiotice, sempre dispostos :D

E vocês ?
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Dark King Sáb maio 15, 2010 10:15 am

Bom... então... é complicado sabe apokspoakspokapsok
Sempre procurava por mangas... e de vez em quando entrava aqui...
Ai um dia eu vi um Comentário do Ilustríssimo Ero D. Titão... que eu n me lembro sobre oque era agora... mas lembro que eu dei muita risada... num tópico de naruto...
Eu me cadastrei só pra comentar sobre o comentário dele... aposkapokspoakspokaspokaspok
E sumi por uns dias... ai depois virei um membro do M4aLL...
Aqui não tem frescura... aqui não tem criança...
Manga é coisa seria... manga não é coisa pra criança...
E foi isso que eu admirei no Forum...

desde então... venho enchendo o saco de geral xD

É Nozez na Street xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 15, 2010 10:33 am

Gostei da iniciativa, vambora ;D

Porra, eu leio todos os mangás que tem área aki no fórum, então dá pra imaginar neh? ksopaks
Graças ao grande trabalho de SEO do Titan, toda vez que eu procurava por spoilers de Naruto, Bleach, FT, OP e talz, eu via o M4All na primeira pagina;
Até que em um belo dia de sol resolvi me cadastrar pra debater com o pessoal, o FóruM4All foi o primeiro fórum que eu me cadastrei e decidi participar ativamente, por se tratar de um assunto do meu interesse e por terem pessoas maduras, que sabem discutir e sem ficar de mimimi Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 15, 2010 10:46 am

Opa, agora vem um mais antigo postar ^^

Desde que se criou um movimento ero, fundado pelos nossos amigos diretores em outro fórum(não comentando qual) eu que era daquele fórum tbém entrei no movimento. Mas depois de algumas paradas o movimento foi boicotado por ser "abusivo" na vista dos chefões de lá. Então, em uma jogada incrível, Ero phoda D. Titão criou o fórum M4All junto com seu amigos que eram líderes do movimento tbém. As pessoas que eram do pqueno movimento no outro fórum se juntaram a esse fórum, inclusive eu. isso aconteçeu em meados de janeiro. Depois de um tempo de árduo trabalho e competência, criamos um fórum completo que realmente um dos melhores do Brasil. Então com vista nesse competência os users começaram a entrar, e então criou-se em pouco tempo um fórum que vai dominar, sendo o melhor do mundo (do mundo só não! do Brasil!).

Conheci desde os tempos que nem era fórum e sim um movimento, e digo que não me arrependo de ter entrado e de estar aqui. Esse fórum em tem tdo pra ser o melhor. Temos competência, boa vontade, e inteligência nos post. Não só na Admnistração, mas de todos os users que contribuem d+ patra que esse fórum seja tão bom quanto é hoje, e que ainda será muito melhor.

Sou do Fórum M4all é o melhor, e o Mais Ero em tudo, e é isso.

Agora depois dessa história comovente comentem pow '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb maio 15, 2010 10:51 am

Mto interessante o tópico Ero Natu Noblez.
Estarei lhe dando um point positive por ter gostado da iniciativa..

Então.. o Movimento M4ALL teve inicio em um fórum 4kids (para crianças) e devido a diversos boicotes que sofremos, resolvemos, nós da diretoria, fazer um fórum para verdadeiros amantes de mangas.. desde de entao todos nós viemos trabalhando para agradar a todos os membros..
Sei que sou suspeito em dizer mais o FóruM4ALL para mim esta entre os melhores foruns para discussão de manga.. e do meu gosto é o MELHOR de todos.. hehehehe...
Enfim.. se for para mim ficar elogiando todos quem vem colaborando conosco voltar passar uma manha inteira escrevendo.. entao que fique claro desde já que se o FóruM4ALL é um lar agradavel a todos... mto devemos aos membros... é nois brow's...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 11:44 am

Posso dizer com toda certeza que o FóruM4ALL é o paraiso para quem gosta e entende de mangás e animes kkkkkkkk

Eu (Kyo hehehe) marco presença aqui há muito tempo (mesmo andando sumido) esse fórum para mim foi um refugio que encontrei para monotonia e ditadura da concorrência (fórum 4kids hehe boa Rodrigo)...

O movimento M4ALL foi censurado e atacado por "defensores da moralidade e bons costumes" do outro fórum 4kids (fãs de Yuri por exemplo) além claro de alguns puxa sacos que almejavam a moderação da bagaça, por um lado isso foi ótimo (Pior para eles perderam os melhores postadores kkkkk), pois com ajuda dos nossos diretores agora temos um espaço ADULTO e MADURO para discutir sem frescuras e hipocrisias assuntos relevantes e interessantes. Os tópicos de discussão de mangás são uma show a parte dos nossos companheiros EROS (só comparar com os tópicos de discussão de mangás da concorrência dá até pena kkkkkk).

Nosso fórum não tem criança (não estou me referindo há idade) todos sabem o que estão falando e falam com propriedade sobre qualquer assunto sem moralismo barato esse é o motivo do crescimento do FóruM4ALL.

Enfim só posso agradecer por fazer parte dessa familia que só cresce a cada dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 15, 2010 2:12 pm

quando eu comecei a assitir Animes, eu começei procurar por site como esse mais nunca achei um realmente bom e com pessoas tao competentes
o Ero Noblez (ja positivado) mi chamou para participar deste forum.
Hoje estou eu mais uma vez na familia Ero e pretendo permanecer e chamar mais pessoas para aumentar a rede M4All
^^

off: parabens para os moderadores e diretores por fazer uma trabalho muito bom no Forum
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero David Sáb maio 15, 2010 3:30 pm

Meu inicio Foi O mesmo Do Diego...
Participava da 4kds entaõ nossos Ero D. Criarao esse Grupo...
Logo entrei leve... Segui ele ate o grupo no google porem Passei um tempo sem net...
Quando A net Voltou..
descobri o forum e me cadastrei...

Eu amo Isso Aki...
Aki só tem Gente FODA!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Snake Sáb maio 15, 2010 4:10 pm

Estava procurando sobre HxH no Deus google e acabei aqui, decidi ver os comentarios, gostei e me cadastrei.

Eu participava de outro forum onde o carro chefe é naruto (por sinal o nome do site/forum é praticamente o do manga/anime), mas comecei a ficar de saco cheio com as frescuras que tinham lá, apesar de ter umas pessoas bacanas, depois desisti de lá e parei de ir em foruns (mas continuei baixando o mangá por lá por um tempo). Enfim quando vi esse forum a chama reacendeu e o cosmo se elevou novamente hehehhee. Gostei e ficarei aqui por um bom tempo.

PS: Alguns membros daqui lembram gente que postava lá e isso me deixou curioso quanto ao nome do Forum para pirralhos de onde vocês vieram, se alguem poder me falar nem que seja por MP eu agradeço. Vai que é do mesmo que eu já participei um dia, seria engraçado, não?
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb maio 15, 2010 4:44 pm

Yo Minaaaaa....

Fico extremamente feliz de ver os váriados motivos pelo qual todos vieram a se unir ao movimento M4all.

Nós somos extramente felizes de vermos pessoas que entendem que: MANGÁ/ANIME NÃO É COISA DE CRIANÇA.

Esse lema foi uma criação minha, em decorrencia da perseguição que tivemos ao usarmos a Hinatosa em nossas signs e coisas do tipo.

Hj criamos um espaço de debates e alta qualidade, com liberdade de expressão e muito respeito.

Ver esse ideal dar frutos é bom demais.

E só posso dizer que agradeço imensamente a participação de todos e esperamos contar sempre com todos... users novos e da old scholl M4all.

Por que Mangá não é coisa de criança!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Supreme Forge Dom maio 16, 2010 9:42 pm

Cara eu vim para o fórum M4ALL por dois motivos banais kkkkk

Primeiro meu irmão já tinha me mostrado esse fórum e gostei muito pois o pessoal pode discutir abertamente sobre anime e mangas sem ter criança aqui pois percebi que os usuarios levam a serio

E o segundo porque eu amei o logotipo do fórum ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero erro

"Porque o Heróis so merece o melhor M4ALL"... Cara por cosa desse dois motivos o lado ERO da força me domino hahahahahha

E me tornei um membro dessa grande família chamada M4ALL
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Edward Qui Jun 10, 2010 10:56 pm

O que me fez chegar até o Fórum M4ALL?
Eu encontrei o fórum por acaso, estava pesquisando no google por spoilers de Naruto e um lugar para discutir sobre o mesmo, e o M4ALL apareceu logo de primeira(+ pro Titão), aí eu me cadastrei como jah fiz em vários fóruns porém eu nunca retornava... Soh que alguma coisa (força ERO) me trouxe de volta, percebi então que aki há pessoas que sabem muito sobre mangá, desde então não saio mais daqui.

O que eu mais gosto no M4ALL?
Essa é difícil de responder, haa manow gosto de tudo.auhauhauahuaahuh, poderia destacar alguns como a comunicação, que é bem extrovertida, para mim da muita vida ao forum... É um diferencial. Também os posts que têm excelente qualidade. O trabalho dos manos do design, PQP é perfeito. E por último e não menos importante o trabalho da Moderação e Diretoria que mantém o fórum organizado.

E é isso aí...

M4ALL NO TOPO DAS DISCUSSÕES SOBRE MANGÁS!!!

Como diz o Ero D. Rodrigo:

É NÓIS...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 10:37 am

eu gosteii de tudoo aki no FORUM porisso vim aki Very Happy

Muitoo Boomm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por N.body Seg Jun 21, 2010 2:17 am

Eu conheci o forum de maneira bem simples
eu tava procurando o spoiler do mangá de Naruto
fui pesquisar no DEUS TODO PODEROSO GOOGLE e o FóruM4ALL tava encabeçando a lista de sites eu entrei vi os spoiler gostei então resolvi dar uma voltinha pelo forum percebi que ele é bem organizado gostei das pessoas dos posts então resolvi me cadastrar e hoje eu to aki
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Reaper Seg Jun 21, 2010 3:26 pm

Descobri o M4LL caçando spoilers e discussoes sobre Naruto e Bleach, logo dps o nosso querido Forum criou a area pra FT, foi ae q nao resisti e me juntei ao Lado Ero da Força...

Aqui nao tem criancisse, nao tem briga, nao tem ninguem atacando outros membros diretamente ou indiretamente, há sim discordancias, mas e pra isso q serve os debates e discussoes...

Entao me juntei ao M4LL pq o M4LL e FODA!!! Very Happy
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Nharox Seg Jun 21, 2010 3:48 pm

Vamos nessa!

Eu estava procurando alguns spoilers de One Piece no Google, e sempre via esse fórum, mas como era cadastrado em outro não o olhava, depois de algum tempo por pura curiosidade entrei aqui e gostei das discussões, tanto que o coloquei nos meus favoritos. Mesmo assim eu não deixei o outro fórum, nisso eu percebi que aquele fórum era muito parado, e tinha algumas frescuras, logo voltei aqui e o M4all estava sempre ativo e tinha umas temáticas Ero que na minha opinião são muito revigorantes, ou seja meu lado Ero despertou e palpitou então me cadastrei.

Eu gosto de várias coisas desse fórum, é organizado, tem discussões boas e coerentes ao mangá, pessoas bacanas e mebros ativos... Quase me esqueci do fato mais importante, membros EROS, com imagens revigorantes EROS. Tudo isso combina perfeitamente comigo.

Pronto é isso!!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 29, 2010 1:48 am

O que te me fez vir até o M4All??

Bem.. em meados de fevereiro.. la estava eu procurando spoilers de Naruto (assim como qse todo mundo!!) e vim para por aqui!! vi e gostei.. qse toda semana dava uma visitadazinha no forum pra ver o q a galera postava.. mais nunca com a intençao de eu mesmo postar.. dai deu na telha e me cadastrei e comecei a postar e cá estou eu!!

O que mais gosto no M4all??

O jeito com q o pessoal daqui faz as predictions.. acho bem interessante!! tbm gosto de compartilhar isso.. o torna mais interessantes ainda é q tem mentes pervas no meio.. dai da uma misturada geral!! bem bacana mesmo!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 11:13 pm

O M4All é o lugar onde existem os debates mais interessantes e onde é mais fácil mexer em todos os tópicos... por isso vim.

Liberdade para postar e respeito com todo e qualquer post (pra isso acontecer tem um pessoal que trabalha pacas...). isso é o que mais gosto.

Hoje batemos um novo recorde de acessos... 512!!!

Daqui 6 meses ou um ano, o objetivo poderia ser ter 1000 acessos num único dia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jul 16, 2010 12:16 am

Sobre o M4ALL é correto afirmar que tem uma politica muito desenvolvida, onde Users e visitantes tem suas duvidas e opniões concluida...

Ai, que pobresa pensar tão baixo assim...Em 6 meses ou 1 ano...rsrsrs

Hoje foi um movimento muito irado, a galera teve aqui e surpreendentes acessos foram feitos...

Com essa força, queremos atingir na proxima semana um total de 1000 acessos ou mais, devidos aos lançamentos e a otima qualidade que o Forum4all oferece, fãs estão a procura cada vez mais de otimos resultados...Queremos cada semana bater os records...
esperamos quebrar os records que ainda estão por vim...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Yusuke Dom Jul 18, 2010 12:57 am

Para ñ escrever a biblia de matuzalem pega o motivo do Ero Diego e do Ero-DArk kyo junta tdo e esse é o motivo de eu estar aki, mesmo eu num postando merda nehuma =D
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 1:14 am

eu descobri esse site sempre que ia no google procurar algo sobre OP, Naruto ou Bleach , eu pensei que era um site pra baixar porque eu so assistia os episodios ,exceto de naruto que eu assistia e lia o manga xD ,então eu comecei a ler algumas predictions de naruto aki e comecei a querer ler os mangas de OP e Bleach por curiosidades, quando acabei de ler os mangas fiquei baixando e sempre vindo ler as predictions ,pra comparar se era o que eu pensava tambem , então resolvi me cadastrar e revelar o que eu penso sobre isso tambem.

oque eu mais gosto daki ? as predictions uma mais interessante que a outra , os nakamas ERO's que são muito fodas ,sempre respeitando e sabendo a agir com seriedade e brincadeiras ao mesmo tempo ,o clima de parceria , as areas de design que eu acho um trabalho muito foda e o M4ALL me interessou muito e não é so isso a parte ERO tambem conta haushasuhuah.
e como o mano Ero Reaper disse:

Eu me juntei ao M4ALL porque o M4ALL é foda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Guss_natsu Qui Ago 12, 2010 1:47 am

Ahh...eu sempre pesquisava sobre os mangás e talz,só que tudo que eu achava parava aqui,sempre atualizado...Daí eu resolvi me cadastrar e me receberam muito bem...
E o que eu mais gosto?
Não quero dizer nada,mas eu gosto do chatbox e dos mangás ^^
Acho que é isso
Guss_natsu
Guss_natsu
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 31
Localização : numa cadeira!

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Ero Dark King Dom Ago 15, 2010 2:07 am

TÓPICO BLOQUEADO
MOTIVO:INATIVIDADE!

Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum M4ALL Empty Re: O Fórum M4ALL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos