M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+19
N.body
PanacosBH
Ero Sensei
Ero Salamander
Ero Jaspion
Ero Garsa
Chopper M4ALL
zastin
Natsu Dragneel
Ecchi Aiko
Ero Diego
Janus
EmilyKristen
Ero Von Arthoneceron
Ero Cueca
pedrow
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero Lipe
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sex Out 22, 2010 5:25 pm

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.



Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Out 23, 2010 9:05 pm

Tópico Liberado!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Naldo Sáb Out 23, 2010 11:55 pm

cap loco, muito foda os chibi natsus atacando huahuahau, parecia um bando de formiga indo pra cima de um bolo

bem, fiquei meio confuso, afinal o natsu perdeu, mas ele foi aprovado, significa que ele pode continuar mas sera que ele vai aceita isso???? acho que ele vai desistir de se torna um mago classe S dessa vez, talvez ele va treinar pra ficar mais forte pra primeiro derrotar o gildartz e so ai virar um classe S

o happy impressionado sobre o natssu ter levado uma surra sem que o gildartz tenha se movido foi hilario hehe só perdeu pra felicidade do natsu quando conseguil fazer ele se mover

a lição sobre magia e poder ñ ser tudo sobre um homem é uma bela mensagem, mashima ta fazendo um otimo trabalho, pois o manga ñ se resume só em porrada, tambem é cultura lol
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 12:52 am

Manga muuuuuito massa!

Gostei de ver como o Natsu passou! (apesar de ter sido... "sem base")

esses testes para se tornar classe-S são mais complicados do q eu esperava...
pensei q o 1º seria para medir o nivel de combate e a sorte do pessoal maaaaaaas
estava errado; creio q agora o Natsu continue! (é obvio)

Proximo semana vai vim 3 MANGA DE UMA VEZ!! AWEEE! FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404

hehe

acho q agora desenrola! o resto do pessoal luta e passa/tenta d'novo ano q vem...
e ja começa a 2ª etapa! Wink
provavelmente no final do manga aparece akele "fein" q (suga a vida das pessoas o0')
tava procurando o Natsu. Creio q ele é mais um Dragon slayer...

Q venha os proximos mangas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por pedrow Dom Out 24, 2010 1:28 am

Noooooooooooooossa, cap muito show. Perfeito na minha opinião.
Muito engraçado os Natsu'szits atacando Gilzarts, kk foi massa.
Mas, a melhor parte que achei, foi quando Natsu foi enfrentá-lo logo depois de ter visto seu monstruoso poder. Nossa, mesmo Natsu vendo que não seria capaz de chegar nem "aos pés" do cara, mesmo assim ele não amarelou. Isso prova a determinação dele.
Enfim, o que marcou mesmo no cap, foi o natsu aceitando que está abaixo. Gilzarts mostrou que pra ser um mago poderoso, não é suficiente ter apenas força para derrotar os inimigos que surgirem. Mostrou que para ser um mago, é preciso "carater" foi a palavra que achei que mais daria certo, determinação, humildade, etc.
Bom, cap inteiro foi show.

Depois dou um Dona edit, e posto o que acho que acontecerá no próximo. Vou dormir, flw cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Dom Out 24, 2010 3:54 am

TÁQUEOPARIU!!!

que caps PISSUDO foi esse?!?!?!! Máquina deu um over blaster master nesse caps!!
tománocu mano!!!

Gildartz forte?!?!? não.. nem um pouco..
rii demais com o Natsu: "Eu perdi!!"
hsuahsuaHSUAhsuaHSUAhuaS
té q fim o pink hair perdeu um fight!!

o mano ali em cima disse q ficou com duvida com o q aconteceu.. se ele perdeu, como q ele passou pra proxima fase!?!?! resposta: protagonista mano!! tem q ser assim e sempre vai ser.. xD

Off: isso me faz lembrar do Chuunin Shiken, qndo Shikamaru desiste de tudo pq tava sem chakra.. bons tempos.. xD

voltando ao caps.. Gildartz num se moveu um instante.. ja havia notado isso.. depois de combo over power do Natsu foi q ele se moveu.. e mesmo assim nenhum arranhao foi detectado!!
porra.. Natsu ainda tá mto longe da perfeiçao.. e tbm dá pra perceber q a magia DS nao é a mais apelation que existe..

no mais..
aguardando 3 MANGÁ DE UMA VEZ SÓ PORRAAAAAAAAAA!!! vem ni mim 207/208/209!!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 24, 2010 5:33 am

Foi um bom capítulo, digno do Mashima-sensei.

A questão de Gildartz não ter se movido me deixou intrigado realmente, mas eu pensei que era apenas impressão de minha parte. Mas agora podemos perceber que o Gildartz é uma classe de mago que é absurdamente forte e absurdamente raro. Sem dúvidas, posso dizer que ele é seguramente o mago mais forte apresentado em toda a cronologia Fairy Tail (apesar de que a magia mais forte ainda não ser a dele e sim do mestre Makarov, a Fairy Law).

O que me surpreendeu nesse capítulo foi saber que não é necessário vencer o instrutor para seguir em frente na fase de eliminação. Foi o que salvou Natsu e que provavelmente salvará Juvia e Elfman (ou não).NZICV = XPDYDYJ. , N - 21 , . = .

Ainda nos resta saber como será o confronto Mirajane contra Elfman e Evergreen. Isto porque, ao que parece, enquanto Elfman pode utilizar o Take-Over de monstros que ele mata, Mirajane usa Take-Over de entidades sobrenaturais (levantando a hipótese, visto que ela só mostrou a Satan Soul até hoje). Como será esse confronto, só podemos divagar a respeito.

Semana que vem, três capítulos em sequência, Very Happy Espero que na semana seguinte o capítulo não dê uma parada (coisa que o Mashima geralmente faz quando faz algo do gênero).

Enfim, nada mais a ser dito. Fairy Tail é foda!!!!!!!!!


OFF = Sem mongess na cidade.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Seg Out 25, 2010 4:46 am, editado 2 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Dom Out 24, 2010 9:18 am

Achei fofo os chibis Natsu lutanto.Até o Gildartz não aguenta tantos Natsus!
Estava claro que o Natsu iria passar (E ver ele com medo foi estranho...), mesmo assim não acho que este seja o motivo da visão de Charlie aparecer Natsu e Cana chorando.

Sinseramente não sei o que dizer de Elfman e Evergreen, afinal é da Mirajane que estamos falando, porem como não preciza vencer o instrutor, é provavel que eles passem.E me parece que a Lisanna não tem muitas qualidades para ajudar Jubia a se tornar uma maga Classe S, talvez não passem.

Bem coisa do Mashima colocar a Cana e a Lucy sem a parte de cima da blusa.

E falando nisso, 65 páginas e três cápitulos!Cara!Que benção!!!
Quanto a casa do Natsu...Como será que é afinal?


Tchauzinho!

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Out 24, 2010 12:13 pm

Antes de mais nada, para quem estranhou o resultado da luta, não foi afirmado em local algum que devia-se VENCER os class-S para prosseguir. Apenas foi mencionado uma batalha dificil. A propria Erza comentou que Juvia não seria uma classe-S daquele jeito, mas nada disse que devia derrota-la para tanto.

Gostei de ver o Gildartz fazendo de acordo com o que eu previ, um monte de chibi-natsu começou a deixa-lo doido.

O que Natsu devia ter aprendido mesmo é que poder por poder não significa nada. Mas foi divertido ve-lo se animar todo quando conseguiu a proeza de mover o Gil por meio metro!!!!

Quanto a ele ser forte de forma pura e simples, eu duvido, me parece mais que ele tem habilidades de fragmentação e deflexão (ou seja, ele desvia ou desmonta as coisas), mas sabe usar isso de forma soberba, nisso sim ele é forte (habilidade de manuseio). De qualquer forma, Natsu admitir que perdeu eu considero como um vitoria pessoal para ele. (ele não estava com medo, Emily, ele com certeza estava agonizando ao admitir que tinha perdido, coisa que só aconteceu antes por nocaute.)

Bom, semana que vem são 60 paginas de mangá mais uns extras. Provavelmente veremos o fim de todas as lutas e até uma previa de como será a proxima etapa.
Mas porque o Hiro teria feito isso?! Imagino o que ele está planejando, se teria algo a ver com o Anime não se aproximar muito do mangá.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 3:12 pm

hushus natsu passou por protagonismo isso sim ,adorei na ora que natsu se ajoelha e fala perdi , isso foi a maior alegria minha em todo manga e anime de fairy tail , pra falar a verdade o deio natsu ,mais o capitulo foi muito bom mas era bom que mostrasse os outros caminhos de gray, mest e levy, mais como ja disse proxima semana 3 capitulo FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414 de uma vez ,acho que deve mostra a lutar de mest juvia elf ,e quem pegou o caminho do silencio,que ainda estou apostando em gray e loki.vl ero para todos FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Out 24, 2010 5:21 pm

eae!! capítulo muito bom ao meu ver!
Não foi apelativo...seria muito se Natsu vencesse, mas felizmente isso não aconteçeu...
Isso seria muito ruim, pois provaria uma apelação legal para o lado do protagonista, o que não seria justo com todos os outros personagens....e com a gente claro xD

Não teve muita coisa, pois teve várias cenas grandes e muito pokas falas, então não é muito a comentar a não ser:

Gildartz
- Phoda pra caralhooooo!!!! Com certeza ele deve ser o mago mas forte da FT. Natsu pode até ter ficado impressionado com vários poderes, mas nunca teve medo o suficiente pra não atacar. Pelo contrário ele sempre ficava muito animado. Pra ocorrer isso Gildartz mostrou ter um poder mágico macisso e estremamente aterrorizante. Ainda faço um kit dele para mim xD

Lição de Natsu:
- Realmente Natsu recebeu otimo aprendizado. Ele teve realmente que adimitir que perdeu, e perdeu completamente. E teve que apredner sonre o Medo. Gostei dessa lição, mostra para nós não devemos ter medo de ter medo(nossa '-') e sim aceitá-lo e superá-lo para compreender nossas fraquezas.

É isso, que venha o capítulo ultra-mega-master-triplo!!!!!

HASTA! FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Out 24, 2010 7:33 pm

Capítulo mais do que perfeito *-----*

Eu simplesmente amei a luta do Natsu contra o Gildart... Ficou, incrível.

A forma como o Mashima fez o Natsu passar sem apelar para ele ganhar. E a cara de choro dele foi fofa demais FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876

A mensagem que o Gildart passou foi linda, que mais importante do que o poder é o caráter e saber admitir os fatos.
Realmente, para ser um mago S precisar saber quando se tem que parar (assim como ele fez ao voltar da luta contra o Dragão Negro).
Se é o Natsu ou algum outro iria até o fim e morrer.

E além de um capítulo incrível na próxima semana teremos três capítulos. Espero que a gente não fique três semanas sem caps o___o"

Enfim, estou louca para ver o resto da primeira fase do exame *--*

E ver quem de fato passou.

Eu acredito que na próxima fase estejam:
Kana e Lucy
Natsu e Happy (as únicas duplas confirmadas)
Mest e Wendy
Gray e Loki (eu queria que essas duas passassem, mas depende de qual será a próxima luta)
Juvia e Lisanna.

Enfim, são as pessoas que eu acho que passem 8D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Natsu Dragneel Dom Out 24, 2010 10:39 pm

Esse cap foi bom d+ .

O Gildartz realmente é super forte , o Natsu ganhar seria realmente apelão , até mesmo o novo poder overpower do natsu apenas fez o gil se mexer alguns centimetros . E ver o Natsu com medo de adimitir q perdeu foi no minimo estranho . Também mostrou q não é necessário vencer o instrutor para passar .E nos deixa curiosos para saber como será a próxima etapa . A lição q o Mashima nos passou foi tocante , não é necessário apenas poder , mas também humildade de adimitir q perdeu , para conhecer melhor nossas fraquesas , e nos esforçar ao máximo para superá-los .

na próxima semana três caps de uma só vez?
FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730 , não podeira ser melhor , vamos ver quais serão as próximas lutas , e o sortudo q passou pelo silêncio .Mal posso esperar a próxima semana .


FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184


Última edição por Natsu Dragneel em Qua Out 27, 2010 11:59 am, editado 1 vez(es)
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Seg Out 25, 2010 12:14 am

rsrs, bem como eu pensei, Mashima arrumou um modo de Natsu passar sem vencer, mas foi legal essa lutinha, nos deu a oportunidade de ver a dimensão do poder de Gil, sem duvidas é o mais forte da FT, nem Luxus chegaria perto.( oque me faz pensar se esse cara estivesse na batalha contra a phantom... ainda mais luxus,gil e mist qq). e até mesmo contra a oracion six.

espero ver Gray e loki, assim como Lavi e Gazzile no próximo(os), o que me chamou a atenção foi o titulo do proximo... "Mest"....esse cara não me parece ser muito amigavel, talvez tenha algo com a suposta morte da pessoa ainda não revelada.

3 no próximo! o/
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 11:09 am

Capítulo lido. Capítulo altamente aprovado.

Mashima está se superando a cada página.

Um exército de Natsus devem irritar qualquer um.

Interessante ver que Natsu encara todo e qualquer gesto como uma oportunidade. Assim é que as pessoas alcançam o sucesso: não desanimando e querendo aproveitar cada oportunidade para fazer o melhor.

Depois dessa "pitada" do poder de Guildartz (o cara estava sério mas nem tanto) fica mais fácil de imaginar que tipo de poder possui o Dragão Negro capaz de derrotá-lo: "do tipo absurdo"...

Lucy e Kana deram um 'gostinho' à luta dos homens.

E a mensagem do Guidartz foi sem defeitos, fica eleita a melhor fala do mangá 206:

"Medo não é o "vilão".
Ele serve para você conhecer sua própria fraqueza.
Se você conhece a sua fraqueza, as pessoas podem se tornar fortes e gentis.
Isso que é necessário para se tornar um mago classe-S"

Uauuu... arrepiei. Para o delicioso e longo próximo mangá, teremos o desfecho de todas as outras lutas e a apresentação da nova etapa (dependendo de como Mashima quer desenvolver as outras lutas pode até mesmo concluir uma nova etapa).

Fairy Tail só não toma o lugar de Naruto porque é relativamente jovem em relação ao mangá ninja, do contrário seria One Piece na cabeça seguido de FT na preferência de muitos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Out 25, 2010 2:07 pm



Caras que que isso...

Guildartz Super-ultra Sayajin...


Fez o Natsu arregar, poderosissimo pra caramba, vixi, isso ainda por que ele perdeu para o Dragão Negro...

Sem comentarios, não sei expressar como foi IRAAAAAAAADO esse cap, que que isso, juntando as gostosas bunduda-peitudas, e a palhaçada dos Minis-natsu, é de superar...


Puxa depois desse Grande Cap, oque nos aguarda para o proximo é algo misterioso, veremos se o Graw é o cara mesmo, ou esse prox cap pode falar do passado do Mest, e Graw passar direto, mas lembrando que Mest disse, que ele quase passou no teste passado, isso é coisa de louco...

Tai, Natsu aprendeu a ter humildade, e agora concerteza ele não vai sair batendo em todo mundo sem pensar, acredito na propria força...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 25, 2010 2:09 pm

oooooooooaaaaaaa
Capitulo muito bom. Impressionante, "Um Natsu incomoda muita gente, 100 Natsus incomodam muito mais". hehehe
Irada a magia do Natsu "Lotus Carmesin: Lamina de fogo explosiva". ooooooooooo!!!! Furioso mesmo.
E o que foi aquilo, o Gildratz mostrando o seu poder, parecia até que tinha virado um super saiyajin, kkkk, só faltou trocar a cor do cabelo.

Agora falando do 207, ou melhor, 208 e 208, porque parece que teremos 3 mangas juntos semana que vem. MAS O QUE É ISSO. 65 paginas, que loucuraaa. Hiro está se superando mesmo hein.
Parece que o prox manga vai contar a historia do Mest, como ele passa lá pelos tests. Acho que vamos ver tambem quem foi o sortudo de pegar o caminho sem lutas, eheheh.

É só esperar agora, a anciedade está grande, 3 mangas juntos (até me descontrolei agora, já tinha dito isso).
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 3:11 pm

ON:
Capitulo foda,melhor pagina foi a 13 HUEAEHUAH.

O exercito de Natsu foi DUKA KKK,eu não tiha entendido,aquilo dele ter ficado pequeno,mas foi a magia do Gildartz,se entendi bem.

Não sabia dessa.

Com essa demonstração de força do Gildartz eu fico curioso pra saber a força do Dragão Negro,e de todos os outros é claro.

Uma explosão gigante do poder de Natsu e ele so trocou a posição e nem fez efeito,muito foda.

Natsu concerteza pensará mais antes de atacar de qualquer forma como ele fazia.

E pra se tornar um mago classe-S pra mim,não é so ter força,mas saber agir em cada ocasião, e isso o Natsu não tem.

OFF: Proximo capitulo vai dar trabalho pro pessoal da scantrad,3 em 1 HEUHAUHUAEHUH.

Boa sorte Lipe HEAUHEUH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Out 26, 2010 12:25 pm

OFF
poxa vida....
eu tava em prova e nao tinha visto desde o 204....
caracaaa.... q luxo...
eu ri, espantei c muita coisaaa!!!

os 3 mangá passado foi 1 sequencia maravilhosa....
e agora mais 3 em um.....

ON
PQP.........

Q poder cabuloso de gildartz. Muito show mesmo!
natsu caindo de joelhos me lembrou bleach....como se fosse uma reiatsu forte!
e no final parecia q natsu tava feliz em ver até onde 1 mago pode chegar!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:43 pm

Off
UUooouu . . . 3 caps em um ? Poderia virar acontecer isso em OP.

On

Cap mto bom. Como esperado, Natsu não conseguio derrotar Gildarts. Mas, com certeza, ele evoluiu mto em relação a uma batalha. Isso é essencial para se tornar um mago S. Um super mago num sai dando porrada em todos, como o Natsu sempre vez. Espero ver um Natsu um pouco mais conciente em uma batalha! Como protagonista, ele tem mto potencial para se tornar um dos magos mais fortes do mundo.

Por um momento pensei que Gildarts era um Super-Sayjin... faltou cabelo mudar de cor ! ! !

Muitas coisas podem acontecer nos proximos caps. O que nos resta eh esperar !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 26, 2010 9:15 pm

Que que foi isso manolos o.o
Cap muito foda,arrepio ate a espinha.
Como disseram nosso querido thentai Mashima achou um modo maneiro de fazer Natsu passar de etapa,passo perdendo?...depende do ponto de vista,pois ele foi reconhecido por Gildartz (e deve ter sido por isso que ele chorou no final).
Gildartz(Mashima) = Aristoteles..o.o...o cara simplismente filosofo,passou uma licao de moral muito interessante e legal.
Como disseram,eu t me lebrei do Super Sayajin,mas tb me lembrei por algum motivo do Haki(acho que foi por causa dos olhos nos olhos e a reacao do natsu depois).
Mas alem de td,Mashima nao esqueceu de suas raizes e na pag 13 superior ele botou nossas duas musas sem camisas FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Isso que eh ser Ero para sempre..kkkkkk

Sabado/domingo dale 65 pags para ler com muito prazer (ja que nosso tio ero esta fazendo um exelente trabalho com FT),e deixando os creditos pros nossos tradutures aqui que terao a incrivel tarefa de traduzirem possiveis incriveis 65pags de pura emocao.

Eh nois queirois afro
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Sensei Ter Out 26, 2010 9:53 pm

cara FT tá me deixando acda vez mais animado penso que logo ele será um dos grandes potencial pra isso ele tem. Que poder é esse do Gildartz o cara é fodônico, mas tbm já era de esperar afinal o cara é o único a voltar vivo de uma missão de 100 anos ele é muito forte e o Hiro só deu uma pequena amostra da monstruosidade que tem o poder de um Dragão, pra mim os mais fortes do mangá são os dragon slayers eu fico imaginando quão grande será a força de um dragão e a forma final que o natsu irá adquirir quando estiver dominado por completo a magia dragonica!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 11:11 pm

cara FT tá me deixando acda vez mais animado penso que logo ele será um dos grandes potencial pra isso ele tem. Que poder é esse do Gildartz o cara é fodônico, mas tbm já era de esperar afinal o cara é o único a voltar vivo de uma missão de 100 anos ele é muito forte e o Hiro só deu uma pequena amostra da monstruosidade que tem o poder de um Dragão, pra mim os mais fortes do mangá são os dragon slayers eu fico imaginando quão grande será a força de um dragão e a forma final que o natsu irá adquirir quando estiver dominado por completo a magia dragonica![/b]
[b] Concordo ! , Natsuu ficará muito show , já pensei na possibilidade de Mest ser um Dragon Slayer também , e Wendy e uma otimá Dragon Slayer também *---* , Doido para ela na versão anime em Oración Seis *-*


O próxiimo cap . será de arrebentar *-* [ nao digo isso so na logica , na real tbm UAHAUAHUAH ]
Miinhas pre-definições para o próximo capitúlo fodastisco de FT :B
~ Gray e Leo/Loki , passaram pelo caminho do silencio , Elfamam e Eveergreen , poderam passar talvez , e Erza vs Juvia e Lisanna , um desenvolvimento rápido da perda delas , e também , Mest e Wendy , o que e uma outra possiblidade de enfrentarem alguem , ou eles terem passado no caminho do silencio , sendo que parece que havera alguma história sobre Mest , ao qual a pouco tempo neem sabia quem era , e ainda nao Sei SAUHSAUASAHSUASH >.< , provalmente como serão maravilhosas 75 páginas *--* , Poderemos saber quem e aquele garoto , o que se parece ser irmão da Kana , para Lucy e Kana estarem chorando , já que o desenvolvimento do tal objetivo da Kana fico em suspense , e tambem , me intrigou muito na previsão da Charlie , o Natsu chorando , possivelmente a mão de Lucy caida no Chão , e tambem , a expressão facial em que estava Kana , seria muito bom , se no meio do desafio , Gildartz , Mira , Erza , entrassem numa briga , a história está muuuuuuuuito boa , e hentailistica // apanha , Lu-chan e Kana sem blusa *-* [ sangramento nasal ] UHAUAHAUAH' seeria legal , uma possibilidade do Gérard aparecer [ quue neem nexo isso tem o que eu disse , ignorem =x ]Boom , e isso o que eu acho , Caaap Super-Fodastico Meol *-*[b] Very Happy Very Happy [u]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Qua Out 27, 2010 10:44 am

Foi muito bom mesmo, Sem dúvida o Natsu aprendeu uma valiosa lição, ele sempre vai muito para frente sem pensar em nada! É preciso ter mais calma e analisar mais! Realmente vai ser foda o próximo, conhecer mais do Mest!

PS: ODA, faz isso também, quero 65 páginas do ONE PIECE!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Qui Out 28, 2010 3:01 pm

Acho que o Hiro quer dar uma acelerada no mangá, afinal o anime já está ficando bem próximo. (Em episódios já passou muitos animes, como Soul Eater)
O mangá está cada vez ficando melhor, o que é bom, afinal tem alguns que quando chegam ao duzentos cápitulos começam a ficar massantes e tudo mais.

Fico muito intrigada com o que vai ocorrer nos próximos cápitulos, afinal, a visão de Charlie cria um ambiente tenso, em que a pessoa que aparece com a mão deitada cria a idéia de morte.

Será mais fácil entender conforme os adversários forem sendo derrotados (ou não) nos próximos cápitulos.

Imagino aqueles vários Natsu falando de uma vez só, deve ser estressante.
Tanto que Gildartz não aguentou.

Tchauzinho!

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 207 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos