M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

+16
Ero Raion
Hancock
Ero K. Brock
Ero Garsa
Cross
éBeR
Perdido
Arlock
guru
Peter Tosh
Ero Shanks
Ero Salamander
Ero Sensei
Nyedson-Nyel
bakcheng
Shadowolf
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Cross Sex Out 29, 2010 12:42 am

LDB escreveu:Se o Zoro não tem Haki o que é aquilo q aparece quando ele luta com Luffy? ( no começo do episódio 67 do anime)

do que ta falando ta viajando?
esse topico é discussão de novo nakama e luta para ser reis dos piratas amigo.

Para mim jimbei é o novo Nakama
e a luta final vai ser contra "governo mundial" e não "marinha"

Vão Lutar contra o BN mais não vai ser no final isso.

Talvez essa luta aconteça até antes do que esperamos.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 6:39 am

Putz, superando todas as conclusões e expectativas eu acho que pode ser alguem que já foi da marinha e que se simpatiza com luffy tipo:Coby, o almirante que aje como irmão mais velho/pai da Robin, até mesmo smoker e subordinada dele ou um novo personagem que vai aparecer na ilha dos tritões mas é claro é só uma suposição.

pra luta final quero é guerra mugiwaras,shanks e tripulação e revolucionários versus GM , marinha e shichibukais exceto hancock claro

mas é isso galera suposições, dorgas e comigo mermo

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Garsa Sex Out 29, 2010 10:10 am

A batalha pelo titulo de Rei dos Piratas, será entre BN e Luffy, num futuro muito, muito distante, ehehehe, pro mangá ainda durar muito tempo.

Agora o novo nakama, tenho expectativas de que possa ser perona (gosto dela e queria ver mais uma mulher na trupe). Mr2 Bon Clay (legal, já é considerado uma nakama e também gosto dele, nem que ele tenha revivido mesmo). Jimbei (forte, mas não o curto muito. Acho que tem assuntos na ilha dos homens-peixe e não sairia de lá).

Mas conforme alguns já confirmaram ai, faço votos para que o novo nakama seja um homem-peixe, queria que fosse um desconhecido, pois seria mais legal. Agora, segundo os boatos, se fosse para ser um ex-inimigo, que seja alguem que não teve destaque, mas que ficou muito forte nesse tempo (Ex. Alguem do bando do Arlog, assim como Hacchi era).
Arlog eu acho que não, pq como já disseram, ele até matou a mãe da Nami, seria muito dificil.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 10:30 am

OFF - Galera, quando eu disse "A batalha pelo título de Rei dos Piratas" ou "a batalha final", ela tem relação direta APENAS com o título de Rei dos Piratas, tendo referência direta aos dois capitães que irão competir por esse título, mesmo sabendo que ele pertencerá ao primeiro que chegar a Laftel e descobrir a estória do século perdido, destruindo consequentemente o governo mundial atual.

Nenhum outro pirata (até o momento) além de Teach, converge tanto para isso, ele cada vez mais define-se como o maior rival da nova era para o Luffy, sendo inclusive responsável pela morte de seu irmão.

A verdadeira batalha de Luffy, no final, será contra o governo mundial, pois, esse era o desejo de Roger, que infelizmente não foi realizado por conta de sua doença. Falo isso com tanta convicção por conta do que o Dark King fez pelo Luffy, ele viu que o mugiwara poderia continuar com o plano do Roger, que ele além de ter um bom coração não possui as ambições dos homens comuns.

ON- Muito legal aparecem personagens como o Smoker e Lucci, mas eu acho que se fosse para ser um vilão ou ex-vilão, o Oda-Sensei daria um enorme Kickass em todo mundo como de costume, por isso, por ele ter dito que seria alguém que já apareceu, eu esperaria até o Coby. Quanto ao Bom-chan, acredito que não seria ele por um único motivo, no que ele é bom o Sanji agora é Mestre, então, no que ele acrescentaria em termos de poder a tripulação?
Caso não seja o Jimbei, que é meu mais forte candidato, eu voto em alguém de Skypea, seja um dos vassalos de Enel, ou alguém da tribo, pois eles trariam um elemento novo a tripulação.
Mas só podemos especular, Oda pode “ressuscitar” qualquer um para ser um novo mugiwara, capacidade ele tem para deixar até um pedaço de pano carismático, quanto mais um personagem que ele poderá trabalhar encima de sua personalidade.
Veremos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 1:13 pm

na minha opnião mano proximoo a ser o nakama dos mugiwaras
sera o Hacchi , poiis eles estao indo para a ilha dos tritões
e ela com certeza será o cara q ai defeender a ilha pois quem defendia
era o BB.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero K. Brock Sex Out 29, 2010 6:19 pm

Bom cara começando,

guiogata escreveu:na minha opnião mano proximoo a ser o nakama dos mugiwaras
sera o Hacchi , poiis eles estao indo para a ilha dos tritões
e ela com certeza será o cara q ai defeender a ilha pois quem defendia
era o BB.

Cara o Hachi não vai entrar por que ele é muito fraco, ele perdeu para o Zoro quando o mesmo estava machucado e ele é espadachin e já tem dois na trip.

Creio que quem entre é a Perona por que, quando ela apareceu la verdade era a sua projeção, e o Oda investiu muito nos visuais dos mugiwaras, e também investiu no dá Perona, por que se ela não entrasse para a trip, não veria o por que, do Oda mudar o visu dela, era só deixar a mesma coisa, assim como o da Hancock.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Hancock Sáb Out 30, 2010 6:18 am

tbm to esperando pra ver a luta
luffy x teach
vai muito louca, mas acho que vai ser uma das ultimas sagas então vai demorar um pouco.. .

quanto ao ultimo nakama não basta ser alguém forte.. .tem que ser alguém que tenha um sonho, um objetivo pra alcançar atravessando o novo mundo,

mas nem o hacchi, nem a perona, nem o jimbei tem esses motivos.. .

acho que o jimbei seria meio que o representante do luffy na ilha dos tritões depois que o luffy colocar ordem lá, se formos pensar quanto a promessa de cuidar do luffy feita pro ace, bom provavelmente o luffy ta bem mais forte que o jimbei, e nesse caso tbm tem oo cara com a fruta da fenix(acho que o nome é marcos) que poderia querer cuidar do luffy tbm, já que uma das ultimas ordens do BB foi para protege-lo

ja a perona, ela não tem interesses na tripulação, ele pensa em achar o moria

quanto a hacchi ele é fraco, e também tem que proteger a cammie, e além disso ele não ia querer entrar na tripulação porque ele ainda se sente culpado pelo que fez a nami (e a nami não disse que o perdoou)

acho que o próximo nakama será alguem menos esperado (há boatos de que seja um antigo inimigo)
assim penso no Mrs 2 bon clay, só que ele não teria motivos pra ir com o luffy, se ele conseguiu usar da presença do BN e escapar provavelmente iria querer ir pra ilha que o sanji estava.. .
então fico sem idéias de quem possa ser.. . todos os outros parecem impossiveis
mas é do Oda que estamos falando.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Out 30, 2010 8:41 pm

Aluta do Luffy contra o BN, vai ser mesmo épica, mas eu lembro que o Luffy falou para o Shanks que iria ter uma trip melhor do que a dele, então para mostrar que a trip do Luffy é melhor do que a do Shanks eles terão que lutar, então eu creio que a penúltima luta será contra o Shanks, e a antepenúltima luta será contra o BN, eu creio que seja assim.

Hancock escreveu: quanto ao ultimo nakama não basta ser alguém forte.. .tem que ser alguém que tenha um sonho, um objetivo pra alcançar atravessando o novo mundo,
Me desculpe Hancock mas terei que discordar de você, pois a Nami quando entrou ela não tinha um sonho, igual a Robin, só foram descobrir o sonho delas mais tarde, então pode acontecer o mesmo com a Perona.

E como eu disse antes, o Oda mudou muito o visu da Perona e se ela não tivesse tão importancia, por quê pensar numa outra roupa para ela, a Hancock, Heracles e etc.. não mudaram de visual, por que só mudou o da Perona.

E ela já mostrou que tem um jolly roger, então.

Perona na trip tomara
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Sensei Sáb Out 30, 2010 9:18 pm

brock escreveu:Aluta do Luffy contra o BN, vai ser mesmo épica, mas eu lembro que o Luffy falou para o Shanks que iria ter uma trip melhor do que a dele, então para mostrar que a trip do Luffy é melhor do que a do Shanks eles terão que lutar, então eu creio que a penúltima luta será contra o Shanks, e a antepenúltima luta será contra o BN, eu creio que seja assim.

Hancock escreveu: quanto ao ultimo nakama não basta ser alguém forte.. .tem que ser alguém que tenha um sonho, um objetivo pra alcançar atravessando o novo mundo,
Me desculpe Hancock mas terei que discordar de você, pois a Nami quando entrou ela não tinha um sonho, igual a Robin, só foram descobrir o sonho delas mais tarde, então pode acontecer o mesmo com a Perona.

E como eu disse antes, o Oda mudou muito o visu da Perona e se ela não tivesse tão importancia, por quê pensar numa outra roupa para ela, a Hancock, Heracles e etc.. não mudaram de visual, por que só mudou o da Perona.

E ela já mostrou que tem um jolly roger, então.

Perona na trip tomara

Me desculpa ai cara mas vc vai ter que dar uma revisada pois a Nami já tinha um sonho antes de entrar para o bando, ele sempre desenhou mapas desde criaça e eu lembro que em um flashback na luta contra o Arlong mostra ela com a Bellemere e ela diz que o sonho dela é desenhar um mapa mundi, só que o sonho dela foi adiado em prol da servidão dela para salvar a vila, mas ainda assim ela desenhava mapas para o arlong, e continuava persistindo em seu sonho mesmo que sem muito brilho, depois que conheceu Luffy ela se encheu de esperança e Luffy a salvou!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Out 30, 2010 9:45 pm

moabrj escreveu:Me desculpa ai cara mas vc vai ter que dar uma revisada pois a Nami já tinha um sonho antes de entrar para o bando, ele sempre desenhou mapas desde criaça e eu lembro que em um flashback na luta contra o Arlong mostra ela com a Bellemere e ela diz que o sonho dela é desenhar um mapa mundi, só que o sonho dela foi adiado em prol da servidão dela para salvar a vila, mas ainda assim ela desenhava mapas para o arlong, e continuava persistindo em seu sonho mesmo que sem muito brilho, depois que conheceu Luffy ela se encheu de esperança e Luffy a salvou!
Oh parceiro acho que quem tem que dar uma pesquisada é você, pois a Nami entrou foi na saga do Buggy, logo depois do Zoro entrar na trip, e depois eles conseguiram o Usopp e Sanji, ai ela roubo o barco deles até a ilha do Arlong, e foi nessa saga que nós descobrimos a história dela.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Hancock Qua Nov 03, 2010 2:58 am

bom, já que defende a entrada da perona, qual seria a função dela no grupo??

e ela ainda está a procura do moria.. .
ela gosta de coisas móbidas.. . o que faria no bando??
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268

Mensagem por Shadowolf Qua Nov 03, 2010 7:30 am

Bom não se sabe nada so a Perona, então pra Oda arrumar um mootivo para ela entar no bando é facil
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Mensagem por Ero K. Brock Qua Nov 03, 2010 10:58 am

Oh Hancock eu defendo a entrada da Perona, por que tudo aponta que ela entra no bando:

1ª: Ninguem conhece a historia dela, como ninguem conhecia a historia da Nami e Robin quando elas entraram.

2ª: Por que o F.Oda gastaria tempo para pensar numa roupa nova para a Perona? Se o mesmo não fez isso com mais ninguem a não ser do bando?

3º: Se ela queria ir tanto assim ir atras do Moria, por que ela salvaria o Zoro? Se era so para levar o Zoro até sabaondye nada mais.

4º: quando o Usopp entrou ninguem sabia que ele seria o atirador, ex: quando ele atirou naquela ilha que estava os dois aniki do Zoro, ele mesmo fico surpreso de ter acertado, e como o nosso amigo falo ae encima o Oda pode excolher um cargo para ela facil, e ela seria bom para acabar com os mais fracos como fez em sabaondy.

Hancock escreveu:ela gosta de coisas móbidas.. . o que faria no bando??
Vamos pensar no bando do mugiwara, a Robin não é nada engraçada, ela só da umas risadinhas, ela não faz o estilo dos mugiwaras que são todos engraçados até o Zoro com as suas espressões faciais e as brigas com o Sanji, mas ela ta no bando não é.

Então é isso que eu acho, e se ainda não concordar comigo hancock ou qualquer um do forum so colocar sua critica
[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 509184

Então vlw [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Raion Qua Nov 03, 2010 11:35 am

Na minha opinião o Mestre F.Oda,pode encaixar sim a Perona no Bando! ^^ e na minha opinião Ficaria BEMMMMM bacana *-* A tripulação so tem duas mulher xD Além Que ia ficar bem engraçado ^^ então eu não só acho que poderia entrar como estou torcendo para que isso venha a acontecer logo =D
Abraços =D
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Ero Garsa Qua Nov 03, 2010 11:52 am

Vamos lá galera. Já tinha expressado a minha opinão para o novo nakama ser um Tritão, mas achava que o Hacchi estava meio fora de questão e preferia um novo personagem a ser descoberto na ilha dos homens peixes. Falo isto porque quero que um novo nakama entre logo na trupe dos Chapeus de palha, assim poderia ficar mais tempo no bando, ou fechar o bando de uma vez por todas.

Pernona eu acho que não, até porque o bando foi pra ilha dos homens peixe agora e dá-se a entender que ela ficou em Sabaody. A menos que aquilo era sua projeção astral e seu corpo verdadeiro esteja dentro do Sunny, o que ahco muito pouco provavel.

Mas agora, sabendo que Hacchi protejeu o Sunny por um tempo e desistiu por ficar muito ferido(posto assumido pelo Kuma). Sabemos que Hachi voltou pra ilha dos homens peixes, e durante esses dois anos, pode ter fica muito forte. Adicionando um + a possibilidade de ser o novo nakama.

Quanto ao sonho de cada um e a serventia dentro do bando, isso é meio que surreal comentarmos. Pois Oda pode simplemente criar um objetivo qualquer para um pesonagem. Como muito já bem dito, a Robin não tem nenhuma função definida no bando e descobrir a toda a história do mundo antigo é um sonho totalmente amplo e abstrato. Oda poderia facilmente criar uma história/tesouro/sonho/objetivo, para qualquer nakama que entrasse para o bando.

PS. Faço votos para que o nakama seja um tritão, para o bando ficar ainda mais estranho, com esqueleto, robo, rena que fala, etc. Se bem que mais uma mulher seria o ideal para nós Eros de plantão. Desse ponte de vista, a nova nakama bem que poderia ser uma sereia.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204

Mensagem por Ero Raion Qua Nov 03, 2010 12:05 pm

um Tritão ia ser bem Legal!e Realmente o Bando ia ficar Mais estranho como o Garsa falou,Porém Mesmo assim Ainda acho que podia ter mais Mulher XD KKKKK o Mestre F.Oda, ninguém sabe o que vai rola na ilha dos tritões,to na expectativa Pra essa saga na ilha dos tritões,sempre aconte-se alguma coisa inesperada !!!o Novo Nakama pode Ser um Tritão,Jimbei vai ta na ilha,pode ser um amigo dele,o que você acha Garsa-kun ? =D
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 12:33 pm

Estava pensando, acho que ninguem vai entrar no bando por enquanto nao viu! A tripulação acabou de se reencontrar, acho que vai ter mais historia ainda, sei la vai passar alguma saga na ilha dos Tritoes, e talz, Jimbei eu nao acredito muito que seja nao, vai colocar um cara tao forte assim, iria perder um pouco a graça, Hachi acho ele muito sei lah saka, nao consigo ver ele na tripulação nao, perona realmente estava com seu corpo astral pois ela até tava voando, sei lah sera que ela vai ter deixado seu corpo no navio mesmo?... O Franky estava no navio o tempo todo, e ate agora ele nao falou nada a respeito, a nao ser que ela tenha entrado escondido, e nao apareceu ainda porque estava segurando os marinheiros por isso nao voltou para o navio, realmente Oda mudar a roupa dela éh muito supeito, ficaria feliz com ela na tripulação, quem sabe ela nao aparece no proximo mangá, ja que vai ter uma breve luta com os Irmãos Carinbou, talvez para nao danificar o revestimento ela possa usar seu fantasmas para parar eles, acho que ela iria fazer uma boa tripulante.

Se for para por alguem, melhor seria Perona, até seria engraçado duas garotas fanaticas por Tesouros no navio, e quando a perona descobrir que a nami ta com o tesouro dela entao kkkkk vai ser engraçado!

Convidad
Convidado

Mensagem por PanacosBH Qua Nov 03, 2010 1:36 pm

Para mim ainda será alguém com o poder de Logia, seja o crocodine ou alguém que nesses dois anos possa ter encontrado a Akuma que era do Ace, já que segundo o que entendi, após o usuário morrer a Akuma deve aparecer em algum lugar!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Shadowolf Qua Nov 03, 2010 3:32 pm

PanacosBH escreveu:Para mim ainda será alguém com o poder de Logia, seja o crocodine ou alguém que nesses dois anos possa ter encontrado a Akuma que era do Ace, já que segundo o que entendi, após o usuário morrer a Akuma deve aparecer em algum lugar!

Off-Topic: esse negocia da Akuna no mi Voltar é Teoria

Quando o Nova Nakama Ainda acho Perona ou Mr 2,
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Mensagem por Fernandi Qua Nov 03, 2010 4:26 pm

Eu sinceramente não acho que a Perona vai entrar, e tenho motivos pra isso.
Primeiro, o Luffy disse que iria para a ilha dos tritões arranjar um novo nakama. Se esse nakama for a Perona, eu me mato. Normalmente que fala isso, quer um tritão como nakama não?
Segundo, a Perona provavelmente vai ser uma "Vivi" dessa saga, eu achava que ela seria importante em alguma coisa, e foi. E como vocês disseram, aquele é o corpo astral dela, a primeira coisa que eu pensei quando vi ela voando foi aonde estava o corpo =P
Terceiro, Coribou x Caribou (esses são os nomes?) = Demonstração de habilidades dos outros nakamas.
Quarto, Oda disse que o próximo nakama seria conhecido da galera + Ilha dos tritões = Jimbei ou Hacchi, creio que seja o hacchi, talvez ele tenha se sentido mal depois que lutou pelo sunny go e tenha treinado para estar forte quando encontrar os nakamas. Talvez ele até treine com o Jimbei.
Quinto, ...Não tem quinto.
Bem, é isso, beijinhos.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84

Mensagem por Ero K. Brock Qua Nov 03, 2010 7:07 pm

Fernandi escreveu:Eu sinceramente não acho que a Perona vai entrar, e tenho motivos pra isso.
Primeiro, o Luffy disse que iria para a ilha dos tritões arranjar um novo nakama. Se esse nakama for a Perona, eu me mato. Normalmente que fala isso, quer um tritão como nakama não?
Segundo, a Perona provavelmente vai ser uma "Vivi" dessa saga, eu achava que ela seria importante em alguma coisa, e foi. E como vocês disseram, aquele é o corpo astral dela, a primeira coisa que eu pensei quando vi ela voando foi aonde estava o corpo =P
Terceiro, Coribou x Caribou (esses são os nomes?) = Demonstração de habilidades dos outros nakamas.
Quarto, Oda disse que o próximo nakama seria conhecido da galera + Ilha dos tritões = Jimbei ou Hacchi, creio que seja o hacchi, talvez ele tenha se sentido mal depois que lutou pelo sunny go e tenha treinado para estar forte quando encontrar os nakamas. Talvez ele até treine com o Jimbei.
Bem, é isso, beijinhos.

1º: Quando o Luffy fala que irá para a ilha dos tritões arranjar um nakama?

2º: Você esta insinuando que ela sera uma vivi, só por que ela esta atrás do Moria? Sim você pode estar ate certa de que se ela esta no navio é para achar o Moria, mas ela pode muito bem, no meio dessa viagem ter uma relação forte pelos mugiwaras e ja ser considerada do bando, tipo o Luffy protegendo ela de um ataque, e seria mais um jeito do Oda mostrar mais ua forma de alguem entrar no bando( o lamor [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 565876 )

3º: eles devem ter piratas pakas então claro que da para os mugiwaras mostrarem suas habilidades, e a Perona tambem(e você acabo de dizer que ela poderia ser uma Vivi então de um jeito ou de outro ela estara no navio).

4º: Luffy, Zoro, Nami.Usopp, Sanji, Chopper, Robin . Franky, Brook, ???, então concerteza sera uma mulher, mas tambem pode ser um sereia quem sabe.

5º: E pelo que tudo indicaeles não irão direto a ilha dos tritões, então ja que as capas estão mostrando os nakamas na ordem que eles entrarão, então o Oda deve prolongar essa luta até o cap 608, e no cap 608 deve mostrar o novo nakama, novo nakama = Perona;

Mas brock como a luta dos caribous x muiwaras vai demorar tanto.Resposta contando o que aconteceu no mundo durante esses 2 anos.

então é isso pessoal e fui [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Fernandi Qua Nov 03, 2010 7:21 pm

brock escreveu:
Fernandi escreveu:Eu sinceramente não acho que a Perona vai entrar, e tenho motivos pra isso.
Bem, é isso, beijinhos.

1º: Quando o Luffy fala que irá para a ilha dos tritões arranjar um nakama?

2º: Você esta insinuando que ela sera uma vivi, só por que ela esta atrás do Moria? Sim você pode estar ate certa de que se ela esta no navio é para achar o Moria, mas ela pode muito bem, no meio dessa viagem ter uma relação forte pelos mugiwaras e ja ser considerada do bando, tipo o Luffy protegendo ela de um ataque, e seria mais um jeito do Oda mostrar mais ua forma de alguem entrar no bando( o lamor [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 565876 )

3º: eles devem ter piratas pakas então claro que da para os mugiwaras mostrarem suas habilidades, e a Perona tambem(e você acabo de dizer que ela poderia ser uma Vivi então de um jeito ou de outro ela estara no navio).

4º: Luffy, Zoro, Nami.Usopp, Sanji, Chopper, Robin . Franky, Brook, ???, então concerteza sera uma mulher, mas tambem pode ser um sereia quem sabe.

5º: E pelo que tudo indicaeles não irão direto a ilha dos tritões, então ja que as capas estão mostrando os nakamas na ordem que eles entrarão, então o Oda deve prolongar essa luta até o cap 608, e no cap 608 deve mostrar o novo nakama, novo nakama = Perona;

Mas brock como a luta dos caribous x muiwaras vai demorar tanto.Resposta contando o que aconteceu no mundo durante esses 2 anos.

então é isso pessoal e fui [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 501112

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 101730 Confundi prediction com o mangá --' Sorry ai pelo primeiro.
Tipo, acho que ela vai ser uma vivi, porque eu sinceramente não acho que ela vá entrar, e como o pessoal já disse, se ela mudou de visual, tem um motivo, então na minha cabeça, a única explicação é que ela vai ser uma nakama, mas tipo a Vivi.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84

Mensagem por Peter Tosh Qua Nov 03, 2010 9:03 pm

Eu tava pensando aki agora na tripúlação sempre tem alguem que é um peso morto quando o trem fica feio, e a gente não tem muita informação sobre sereias então poderia ser que akela sereiazinha que o Hachi protege entre pro grupo e te tira colo akela estrela falante (sempre achei q eu era homem ai quando vi ja falava, kkkkk). Tudo bem que ela até o momento seria bem inutil por ser jovem e não ter perna fora d'agua mas ja q são marinheiros agua não seria problema. Akelas caras de nossa fudeu q o shopper e o Ussop faziam tem q ir pra alguem ja que eles são "corajosos" agora.
É isso acho que ela pode ser uma opção

fuiz
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Ero K. Brock Qui Nov 04, 2010 1:00 pm

Fernandi mas por que ela não vvocê acha que ela não poderia entrar?

Ela foi a unica que passo pelo mesmo que os mugiwaras passaram, ela foi isolado pelo Kuma, fico na ilha treinando por 2 anos( por que duvido que o Miwhalk deixaria ela ficar no castelo tão facilmente aposto que ela treino com os dois), então ela passo pelo mesmo procedimento que os mugi. Então ela é quem tem mais chance de entrar no bando.

Então fui [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama - Página 2 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Perdido Sáb Nov 13, 2010 8:21 pm

Será que vai ser esse Kraken msm?
Ia ser tãaaaaaao engraçado vendo o Luffy mandando num dos mais temidos >>>Rei<<< dos Mares, ou será q o D. era nakama do kraken e vai achar q o luffy eh o D por causa do chapéu??
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo