[ Teoria] Ichimaro Gin , o novo vilão? [ Teoria + 1 ] Gin roubaria hougyoku?
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[ Teoria] Ichimaro Gin , o novo vilão? [ Teoria + 1 ] Gin roubaria hougyoku?
Daí pra começa eu vim fala da polêmica do Bleach né, que eu venho debatendomuito com o Noblez, na minha teoriia o novo vilão, ( caso o Aizen não tenha uma carta na manga, e provavenlmente tem, porque agora ele precisa, que seria a Bankai) seria o Gin, o cara não perdeu nehuma luta ( tecnicamente, porque eli corre),Ele ainda não se exautou, sempre tranquilo com seu sorriso no rosto, nem medo ele sentiu e observem, se ele teve potencial pra ser um dos caras de confiança do Aizem até então, porque só ter uma bakai que cresce? Pra mim, pessoalmente não faz sentido.
Eu acredito na possibilidade de ele ter outra liberação ou algo prox. , penso até que Eli seja bem mais forte que o Aizen, e tenha desenvolvido a Sankai, porque se Eli for o novo vilão ele automaticamente toma no cú, porue os heróis tão La na cola deli, ( e são só os humildes Kisuke ,Yoruichi e Ishin), daí vem a possibilidade de Ele ser e precisar ser bem foda.
Mas olhem, tudo é uma possibilidade, deicharia a história mais interessante, por na boa, chega de Aizen. Maas vamos ver oque ele ainda pode apronta : )
O que vcs achan?
Obrigado pela atenção e por lerem , abraços!!
Parte 2 -
Qual a possibilidade do Gin roubar o Hougyoku?
Ele sabe dos planos do Aizen' porque não ?
Ele pode estar esperando que o Aizen baixe e guarda, um momento certo.
Dai eli poderia dar continuidade no plano e ter todos beneficios pra si mesmo'
Ou tem suas propias inteções'
Comentem'
Eu acredito na possibilidade de ele ter outra liberação ou algo prox. , penso até que Eli seja bem mais forte que o Aizen, e tenha desenvolvido a Sankai, porque se Eli for o novo vilão ele automaticamente toma no cú, porue os heróis tão La na cola deli, ( e são só os humildes Kisuke ,Yoruichi e Ishin), daí vem a possibilidade de Ele ser e precisar ser bem foda.
Mas olhem, tudo é uma possibilidade, deicharia a história mais interessante, por na boa, chega de Aizen. Maas vamos ver oque ele ainda pode apronta : )
O que vcs achan?
Obrigado pela atenção e por lerem , abraços!!
Parte 2 -
Qual a possibilidade do Gin roubar o Hougyoku?
Ele sabe dos planos do Aizen' porque não ?
Ele pode estar esperando que o Aizen baixe e guarda, um momento certo.
Dai eli poderia dar continuidade no plano e ter todos beneficios pra si mesmo'
Ou tem suas propias inteções'
Comentem'
Última edição por Ero Ax$ HuHu em Ter maio 18, 2010 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Re: [ Teoria] Ichimaro Gin , o novo vilão? [ Teoria + 1 ] Gin roubaria hougyoku?
Nem rola meu caro Ax$
A chance é que a luta contra o Aizen acabe primeiro do que a contra o Gin oque eu acho muito dificl, e se ele for mesmo escapar vai ter que ser MUITO bom mesmo ja que a Yoruichi o Ishin e o GREAT URAHARAMAN ta la
A chance é que a luta contra o Aizen acabe primeiro do que a contra o Gin oque eu acho muito dificl, e se ele for mesmo escapar vai ter que ser MUITO bom mesmo ja que a Yoruichi o Ishin e o GREAT URAHARAMAN ta la
Re: [ Teoria] Ichimaro Gin , o novo vilão? [ Teoria + 1 ] Gin roubaria hougyoku?
Manooow, eu penso numa possibilidade, porque esse cara aparece anime todo só pra uma espada que cresce? Enquanto uma '' raposa '' ( sem tirar o Komamura, porque eli é foda ) te um Lord do Lustre Negro gigante?
Se for só pra crescer chama o Motumbo
Se for só pra crescer chama o Motumbo
Enquanto não for mostrado ao contrário, eu acreditarei na tese de que o real vilão da história toda é o Gin.
Ele ficou um bom tempo apenas observando tudo, enquanto o próprio Aizen já se mexia em campo de batalha... e não parece estar nem um pouco preocupado com o que vem acontecendo a sua volta. E sinceramente, se isso ocorrer, eu baterei palmas ao Tite Kubo, pois o Gin tem tudo para ser um bom vilão... ao contrário do Aizen, que ao meu ver, peca muito nesse quesito e passa longe de entrar na categoria "vilão de anime".
Ele ficou um bom tempo apenas observando tudo, enquanto o próprio Aizen já se mexia em campo de batalha... e não parece estar nem um pouco preocupado com o que vem acontecendo a sua volta. E sinceramente, se isso ocorrer, eu baterei palmas ao Tite Kubo, pois o Gin tem tudo para ser um bom vilão... ao contrário do Aizen, que ao meu ver, peca muito nesse quesito e passa longe de entrar na categoria "vilão de anime".
Convidad- Convidado
Como Nikkie Chan e aX$?
Ele então deve ter alguma capacidade de esconder seu Reiatsu ou de fingir muito bem que não luta de forma fodastica
Talvez ele até tenha um plano mas não é qualquer um que recebe um getsuga vindo do Moranguinho :/
Ele então deve ter alguma capacidade de esconder seu Reiatsu ou de fingir muito bem que não luta de forma fodastica
Talvez ele até tenha um plano mas não é qualquer um que recebe um getsuga vindo do Moranguinho :/
Noblez, eu concordo com Nikke' porque o Aizen faria tudo isso, se arriscaria tanto, a ponte de apanhar pro Kissuke e fazer seu plano falhar? sendo que eli tem seu capanga? com uma carta na manga obviamente'
Num digo que é certeza, mas é bem prováavel que o Gin esteja manipulando as cordinhas'
Num digo que é certeza, mas é bem prováavel que o Gin esteja manipulando as cordinhas'
Duvido muito dessa sua teoria cara!
Thiago - kun- Novato M4all
Bom não é simples assim .
Porém o Aizen seria um subordinado ? ou um comparça ?
Gente como o Aizen não aceita a subordinação ...
Poderiamos pensar da mesma forma quanto aoOusen BoltTousen mas ele foi OWNADO pelo melhor amigo e o sub Taichou fora o fato que o Aizen ainda explodiu ele.
Se for um plano do Gin que o Aizen não tenha conhecimento pode ter certeza que o Aizen leva o Gin junto pro inferno
Porém o Aizen seria um subordinado ? ou um comparça ?
Gente como o Aizen não aceita a subordinação ...
Poderiamos pensar da mesma forma quanto ao
Se for um plano do Gin que o Aizen não tenha conhecimento pode ter certeza que o Aizen leva o Gin junto pro inferno
Bem teoria é teoria. Eu ACHO bem possivel que o Gin vai bate na cara de todo mundo, AHSIUAHSIAIU'
eu nao acho que o Gin vai ser o proximo vilao, mas se nao for ele quem sera?
eu nao acreditava nessa possibilidade mais agora com os acontecimentos nos manga acredito um pouco mais nessa teoria....
eu nao acreditava nessa possibilidade mais agora com os acontecimentos nos manga acredito um pouco mais nessa teoria....
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Agora imaginem comigo galera.
Aizen morre de alguma forma e Gin é ecuralado,Gin continua sorrindo tranquilo e quando algum deles talvez Ishin pergunta porque tanta segurança,Gin responde nitida e calmamente:
-Sankai.
Ai o Soriso colgate ganha meu respeito
Aizen morre de alguma forma e Gin é ecuralado,Gin continua sorrindo tranquilo e quando algum deles talvez Ishin pergunta porque tanta segurança,Gin responde nitida e calmamente:
-Sankai.
Ai o Soriso colgate ganha meu respeito
Cara pior que TUDO e possível... to em duvida na teoria porque o Gin já levou uma getsuga do Ichigo(moranginho esse e nova para mim hauhauahua)... Mas também não mostro sua hollowficação fora que também ele pode usar a ressurreição...Ero Noblez. escreveu:Agora imaginem comigo galera.
-Sankai.
Bem so daqui a alguns 10 mangas nos saberemos se o Gin vai ser o novo vilão a tentar pegar o trono do “Rei”
Ero Supreme Forge- Aprendiz M4all
agora sua teoria paresse mais possivel
faria todo sentido ja que ele arrumou briga com ichigo para ficar distante da porrada e quando tivesse todo mundo na merda ele pegaria o Hogyoku para ele e tornaria o Novo VilaoMan
faria todo sentido ja que ele arrumou briga com ichigo para ficar distante da porrada e quando tivesse todo mundo na merda ele pegaria o Hogyoku para ele e tornaria o Novo VilaoMan
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
OFF: Cara você tem que repostar isso em um topico separado se não acho que vira bagunça.
ON: Sim ja que foi provado que ele é muito inteligente,poderia sim fazer isso ja que até sua zampakutou pode ajudar nisso.
Mas não va ser tão facil assim porque só o Hougyoko nao vai manter ele vivo no meio daqueles shinigamis.
ON: Sim ja que foi provado que ele é muito inteligente,poderia sim fazer isso ja que até sua zampakutou pode ajudar nisso.
Mas não va ser tão facil assim porque só o Hougyoko nao vai manter ele vivo no meio daqueles shinigamis.
Por isso acredito numa prox. liberação de Bankai, ( Sankai talvez ) ou uma habilidade só pra essa situação'
OFF: sobre criar outo toópico, melhor não' Mugwara me chuta'
OFF: sobre criar outo toópico, melhor não' Mugwara me chuta'
Devido a impossibilidade disso no atual mangá,graças a fusão Hougyoko-Aizen...
Tópico Bloqueado
Se alguem tiver algo de valor para ser adicionado a esse tópico por favor me mande uma MP e o mesmo sera desbloqueado.
Conteúdo patrocinado