M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

+30
N.body
patoputo
Ero Ronaldo0
Ero Ichigo
tigerhearth
Ero K. Brock
Hancock
Ero²² Monster Tony
Chopper M4ALL
Nyedson-Nyel
Ero Ero no Mi
Ramaru
Ero Rafa
Ero Garsa
Ero Jisung
ero ero lucas
Ero Cueca
éBeR
Luciak
Strawhat
Gol.D Ace
Arlock
jefjones
pedrow
Ero Naldo
guru
zastin
Ero Zoro
Ero [z] Killua
Ero D. Mugiwara
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Qui Out 28, 2010 10:34 am

Owwwwwwwaaaaaaaaa minaaa.... Cap simplemente extraordinário. Tive que me segurar muito pra não comentar aqui, até ler a versão definitiva em PT-BR.
Vamos lá, os MW finalmente se reencontraram.
Mais um capitulo que agrada a todos os gostos, emoção, comédia, ação, nostalgia, duvidas, muito massa mes.
Me emocionei com Rayleigh dizendo "MEU PUPILO ESTA PARTINDO".
SAngi quase teve um infarto vendo Robin e Nami, e sabendo que Luffy foi pra ilha das mulheres, uahsuhas, até perguntou se ele ficou treinando mesmo.
Os olhos de Luffy ao ver Franky, huuuuaaaa. Rumo a ilha dos homens peixes.
Ao contrario do que alguns pensavam, acho que Perona não entra na tripulação mesmo. Ela não entrou no Sunny. Só ajudou o bando a fugir, assim como os outros amigos (passaro, Heracles, mago do tempo, Okamas). Cara, o que foi aquela piscada do Okama, kkkkk.

A espera do próx cap, que loucura. A certeza que ficou foi que eles vão pra ilha dos homens peixes de uma vez. A duvida é como a ilha estara quando eles chegarem lá, e a expectativa se desenrola em torno das experiencias adquiridas pelos menbros nesses ultimos dois anos, que podem ser reveladas nas conversas do prox. cap. Afinal Luffy mesmo disse, tenho muitas coisas para contar pra vocês galera....
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qui Out 28, 2010 10:44 am

gostei do capitulo

apesar de axar q falto um pokinho de açao, teve varias partes comedias no capitulo, perona zuando o zoro, sanji em varias partes engraçadas auahuahuaua, e o luffy ficando surpreso com o franky foi demais

agora vamo q vamo e que venha o 603
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Out 28, 2010 10:53 am

OFF:
INCRÍVEL!
O que mais me surpreende em One Piece não é só o fato de ser um excelente mangá!
É a capacidade que o Oda tem de nos surpreender e sempre superar nossas expectativas.
Não há do que reclamar neste capítulo. Simplesmente perfeito.
Na verdade, só uma coisinha ficou meio no ar, mas já comento.

ON:
Pra onde foi o Sentoumaru???
Ele viu o que Luffy fez com os pacifistas e fugiu??
Faltou uma explicação um pouco melhor nesse ponto.
Ou talvez eu tenha perdido algum detalhe, se for o caso me avisem!! hehe

No mais, esse foi mais um capítulo pra entrar pra história!!
Depois de mais de 2 anos REAIS, finalmente a tripulação está toda reunida novamente.
Digo "reais" porque o capítulo da separação foi lançado em setembro de 2008. Uma longa espera que valeu muitíssimo a pena!!!
cheers

É inacreditável como o clima é agradável quando todos estão reunidos. Não tem como não rir do começo ao fim com eles.
Vi alguém comentar em outro blog e concordo totalmente. One Piece sairá um pouco da fase "mistério" pra entrar na fase "aventura".
A partir de agora, creio que virão capítulos recheados de novidades, novos personagens, novas paisagens, novos amigos, novos vilões, novo mundo, novo tudo!!!!!!
cheers

Será que no capítulo que vem, nem que seja no final, já teremos uma imagem da ilha dos tritões??? Não me aguento mais de curiosidade pra saber como ela é!! hehehe

Outra coisa que vem melhorando em One Piece são os traços dos desenhos. Incrível como a qualidade está muito melhor se comparado ao início do mangá. Esse capítulo teve quadros fantásticos como aquele do Luffy com os olhos brilhando e Sanji com uma puta hemorragia nasal, e aquele último do Sunny submergindo. Ficou muito 10!!!

Me surpreendeu o fato de o Oda ter levado vários "senseis" pra ajudar na fuga do bando. Eu esperava que só o Rayleigh fosse ajudá-los até porque nem tinha me dado conta de que haviam vários outros pelotões além daquele.

Achei muito bacana o Rayleigh ter declarado abertamente que o Luffy é seu pupilo. Mais um fato sem precedentes do futuro Rei dos Piratas. A marinha com certeza vai tomar nota destas palavras e levá-las até o alto escalão.

Só uma observação ... queria ver se algum marinheiro foi macho o suficiente pra cruzar aquela linha primeiro! hauahuahauhauahauahau

As cenas de comédia foram IMPAGÁVEIS. O Sanji está demais nesse capítulo. Nunca ri tanto com ele antes!! Ele ter virado pedra só de olhar pra Hancock foi GENIAL. hauhauahauahauahaha

Próximo capítulo vai ser aquele intermediário entre uma ilha e outra. Deve mostrar algumas criaturas do oceano, deve haver diálogos descontraídos (nada de contarem sobre suas respectivas ilhas, isso deve ser contado aos poucos durante a jornada). Com certeza vai ser revelada mais alguma novidade, quem sabe alguma informação trazida pela Robin pertinente à ilha dos tritões ...

Enfim ... One Piece retornando à velha fórmula ... tripulação reunida, navegando de ilha em ilha e na expectativa por novas aventuras!!! Como eu tava com saudade.

É isso aí ... Veeeeeeeeeemmmmmmmm Niii Mimmmmmmmmmmmmmm, 603!!!! (Mugi-Boss fazendo escola!! hehe)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 11:35 am

Cap muito [F]ODA

Como muitos acreditavam saiu vazado para a ilha dos tritões

Todos que ajudaram nesses dois anos estavam para ajudar(inclusive as okamas de Sanji)

Perona chamando o Sanji de doente e ele tendo uma hemorragia nasal ao ver Robin e Nami huashuashuas

Brook mostrando que ainda é tarado e Nami dizendo que ninguem amadureceu(a comedia continua)

sanji pegando fogo quando soube que Luffy é amigo de hancock e todos babando por ela

Ri muito quando vi Hancock dando uma piscada e saindo uma estrela e o Okama tambme dando uma e a estrela caindo aos pedaços huashuashuas

O navio não se movimenta sózinho em baixo d'agua namitem que navegar!!

Luffy babando pelo novo Frank huashuas

No proximo cap é um cap. introdução

Eles vão chegar na ilha (Luffy. Ussop e Chooper saindo correndo para ver quem entra na ilha primeiro), daí vão encontrar alguem(talvez jinbei ou hachi e a sereia) e vão conhecer o lugar!

Talvez já tenha algum pirata fodão comandando a ilha!!

Ps: Quem achava que Luffy iria lutar com Sentoumaru, o cara sumiu de medo e deixou que os reforços se fu... tentando pegar os Mugi.

É só na espera por 603...


att



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Qui Out 28, 2010 11:50 am

Oda tem um talento do car4lH0.


Com meia-dúzia de quandirnhos fez o Sanji tornar este, um capítulo épico. O Sanji virando estátua enquanto vê a Hancock foi sensacional. ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 844404 É ao mesmo tempo irônico e hilário.

Broke já chegou apanhando, previsivel mas hilário.

Luffy pagando-pau pro Franky também foi prakabá.

Rayleigh fica mais fodão a cada episódio, espero que o Oda dê um jeito de mante-lo no mangá, pelo menos algumas aparições sortidas.

Sentoumaru desapareceu ? Pra onde será que ele foi parar ? Assim como os irmãos Caribou, muito mistério aqui.





Agora sobre a Perona:

Duas coisas que percebi:

  • Ela não se despede, todos os outros aliados que estavam ajudando os Mugiwaras, se despediram.


  • Ela não reaparece com o corpo, vemos os soldados depressivos no final do capítulo, mas ela pode controlar seus halow através de longas distâncias (vimos isso em Triller Bark, ela estava no castelo e comanda seus Holow acertando o Luffy que estava longe, mais precisamente, na floresta).


Ou seja, Oda está instruindo nós, leitores, a manter a teoria da Perona como nova tripulante. Pode ser uma pista de migalhas ou só um "truco" do Oda.

Que venha a ilha do homem-peixe ! Luffy falando, moshimoshi





Sobre o próximo capitúlo;

Será que mostrará a viajem ou começará com o bando chegando na ilha dos tritões ?

Espero ver muitas piadas-internas no reencontro "oficial" dos Mugiwaras, espero que a Nami pergunte ao Zoro sobre seu olho, o Usopp comece a se vangloriar das suas novas habilidades (assim entenderemos o que são as pop-green) e o Franky tem que mostrar seu novo arsenal !

dona edit: o Ero Ramaru lembrou bem, a Robin pode ter algum recado dos revoluiconários para o Luffy, seja algo familiar vindo do Dragon ou "serious business".

Outra coisa que estou esperando são as notícias sobre o Novo Mundo. O que aconteceu com os supernova, como a Marinha se reorganizou, que aconteceu com o bando do Barba Negra, os novos Shichibukai e a nova estruturação dos Yonkou.

Se algumas dessas dúvidas forem esclarecidas no próximo capitúlo, eu já estarei feliz.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Qui Out 28, 2010 1:44 pm

Off: Agora quero vê alguem criar uma prediction sem ter base alguma no proximo capitulo é a mesma coisa que dá tiro com os olhos feixados ( se acertar foi na sorte Twisted Evil )

On: Capitulo mto legal, contendo várias coisas iradas sem ter luta... foi engraçado, emocionante e divertido.

Pro proximo capitulo eu axo que vai mostrar o caminho pra ilha dos tritões as novidades desses 2 anos, a "VOLTA" dos mugiwara para o mundo e no finalsinho deve mostrar a ilha dos tritões.

Vi isso em um post ( que não me lembro o autor e se eu for procurar vai demorar ) ( peço desculpas ao autor por eu não o identificar ) mais eu acho que pode ter acontecido o mesmo com Robin quando eles tavam "Navegando" ela aparece no navio ( depois de ja ta lá dentro ) e pede pra entrar no bando.

Sent(...) pico a mula do campo de batalha... medo?, também quem num ficaria? aparentemente ele não ficou mais forte nesses ultimos 2 anos então quando ele viu o luffy dando 1 hit no PX e zoro e sanji destruindo o outro ( embora qualquer um daqueles ataques teria destruido não era necessário ser os dois ) ele deve ter se apavorado e correu.

Os irmão caribou não duvido que tenha acontecido a mesma coisa quando descubriu que eles erão os falsos eles devem ter corrido ( fugindo ) ou corrido ( atrais dos fakes ).

Rey-san fodão como sempre "Recomendo a vocês não passar por essa linha" ( com um sorriso do demonio no rosto ).


Bem, acho que falei d+ então até a proxima cheers
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 2:15 pm

One Piece não existe, Oda é imoral, o talento dele está totalmente fora dos padrões.

Essa do Oda ter trazido todos so senseis foi a coisa mais fuderosafdpvtcpqpvsf que ele poderia ter feito, gênio é gênio velho, agora, o Heracless ter aparecido foi o que mais me surpreendeu, pois, ele não só saiu da ilha ele também levou alguns insetos com ele, deixando realmente várias especulações sobre seu passado.

Quanto ao 603, é o começo da nova saga, então o Oda deve aproveitar pra explicar muuuuuuuiiiiiiiitas coisas, falar muito mesmo.

E não me admiraria que o próprio Jimbei esteja com problemas sérios na ilha, e que o Luffy chegando lá e o ajudando, tornará o convite para ser o novo nakama irrecusável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 2:51 pm

Concordo com Renato D., no próximo capítulo Oda ira mostrar a Ilha dos Tritões... E concerteza o Jimbei vai tar la.... Ele pra mim é a primeira opção de próximo membro da tripulação (apesar que tripulação do Luffy está bem mais forte do que ele)!! Afinal o bando ia ficar bem mais completo com um tritão!!
Que venha próximo capítulo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 3:17 pm

mano capitulo que eu mais ri ate hoje mano
olhar pro sanji falando com ruffy foi muito engraçado,
mais nao sei se vcs perceberam mais Oda mudou o lado da comedia pro sanji
pra deixar o usopp mais serio... nao sei se vcs acham isso tbm?, mais que episodeo foi bom foi.

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 509184

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Out 28, 2010 4:36 pm



Palmas para Oda...

Que que isso foi muuuuuuuuuuito massa

Sanji locão, ficou atordoado com a mulherada, e quando viu a Boa, ficou kkkkkkkkkkk, pirado...


Não tem como ficar sem dizer bem desse mangá, é a melhor serie que ja Lee...

Tenho um palpite sobre o proximo cap, creio que vai mostrar eles direto la na ilha dos tritões, chegando la vai encontrar com Jinbei, possivelmente com o Hacchi...

Queria ver o Alongk, oque vai ser dele quando ver o Luffy com os Mugis bombando geral, e logico, com os tritões-judokas, uma briguinha com o Sanji é conveniente...

Oque vai ser no proximo cap, coisa de loko manu..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Out 28, 2010 4:37 pm

VERY very VERY very VERY very VERY very gooooood! good job ODA.. ^^D
puta q capi foowda hehehe
mugiwaras juntos, qro so ver a putaria q vai dar.. achei mto lol, qndo os "amigos" de cada um tavam lá ajudando oWO!!
é isso aew, ussop mais sério.. e acho q a visão dele ficou muuuito mais aguçada, pq porra, ele olhou para a ilha, e falou q niguem os seguia por terra.. mto massa ussop de agora hehehe
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 6:11 pm

reimirex escreveu:mano capitulo que eu mais ri ate hoje mano
olhar pro sanji falando com ruffy foi muito engraçado,
mais nao sei se vcs perceberam mais Oda mudou o lado da comedia pro sanji
pra deixar o usopp mais serio... nao sei se vcs acham isso tbm?, mais que episodeo foi bom foi.

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 509184

certeza cara ...ri alto por aqui também...o Sanji petrificado só de olhar pra Boa!!!!! hahahaha foderoso. Espero muito pelo anime desse manga...

Tomara que a o próximo capitulo já mostre eles na Ilha dos Tritões e que os treinamentos sejam mostrados ao longo da estoria...

babando pelo cap 603.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 6:13 pm

Cara, tah ficando ate meio clichê dizer isso, mas ... mais uma vez Oda com seus OTIMOS capitulos.

Sanji ficando doidão quando ve as gurias (nami, Robin, Boa e a Mulher Fantasminha)... morri de rir quando o Luffy falou que tinha ficado na ilha das Cujas ... huahuhaua ... ele queimando foi o melhor !

A parte dos mestres ajudando os seus "pupilos", foi muito massa... E como o Ray botando banca nos marinheiros... duvido que alguem iria passar por aquela linha ! O Grupo dos travecos irão sentir falta do Sanji!

Paro o próximo, como o pessoal já disse, os mugiwara estaraum na ilha dos tritões para apagar o fogo (em baixo d`agua?) que deve estar lah ainda... e acho que o Karate-Jinbei não será chamado para o grupo, e caso seja, naum entrará! Acredito que a mulher-fantasminha terá entrado no navio tbem, e o Zoro (meio que por gratidão pela ajuda dela) vai acabar apoiando a entrada dela no bando!

Como será o Mundo dos Tritões ? Será que Luffy vai ficar incapacitado a lutar por ser um usuário de akuma no mi ?

Esperar o proximo agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hancock Qui Out 28, 2010 6:20 pm

muito bom, o que dizer??

ray chamando Luffy de pupilo.. . "meu pupilo está partindo respeite isso por favor"
todo mundo ajudando eles a fugirem.. .aqueles travestis dando em cima dos marinheiros kkkkk
o sanji não tem jeito mesmo, é um caso perdido, rs.. ."uma mulher de verdade, uma mulher de verdade" "uma linda, duas lindas, três lindas mulheres"
e que hemorragia nasal foi aquela.. .muito boa.. .
imagina a cara que ele irá fazer quando ver a boa hancock dando em cima do luffy e querendo casar com ele.. .
vai querer matar o ruffy.. .
virando pedra só de olhar pra ela.. . hehehehe
o luffy impressionado com o franky.. .muito bom, apesar de já esperado.. .

finalmente se reuniram...

a piscadinha da hancock.. .muito fofa

chopper também tem haki??"não... eu ouvi um monte de vozes deles ainda"

nem o zoro entendendo nada do funcionamento do revestimento.. .huahuahauhau



acho que só vão chegar na próxima ilha no final do 6003.. .deve estar um caos na ilha dos tritões.. .

Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Qui Out 28, 2010 6:20 pm

Caramba esse foi mais um cap fodasticamente foda do Oda

Cara a parte do Rayleigh foi d+ ja no começo um mini flashback, com o Luffy tomando uma do DK(estilo Garp), depois com o Rayleigh, botando um terror" meu pupilo está partindo respeite isso por favor, eu recomendo...que não ultrapasse essa linha" esse cara é foda, Oda é foda, one piece é foda. eu sou fodaaaaaaaaa

Perona na ilha haa eu sou foda sabia que ela tinha levado o Zorodesmascarando o por que dele ter sido o 1º a chegar, deixando todo mundo depré , Heracles com os insetos gigantes, o pessoal da ilha do céu, aves e os Okamas, tá maluco que pena tenho dos marinheiros, um até foi comido.

Sanji é muito louco, viu a Perona(mulher de verdade, mulher de verdade), Robin e Nami, cachoeira de sangue nasal, Hancock viro estátua só de olhar para ela, Luffy viu o Franky fazendo aquela pose, fico fascinado, o golpe que o Brook recebeu não foi normal não, Nami evoluiu e muito. A parte comédia foi para esses caras. Sem contar do piscar do Okama, que fez o Sanji sentir um aperto no coração hahahahha

E parece que o Usopp não mostro que estava com medo esse tempo todo, isso é animador.

No 603 deve contar um pouco do que aconteceu nesses 2 anos, apesar de eu achar melhor que só mostre quem é o novo shichibukai quando o Luffy encontrar com ele.

603 estamos a sua esperaaaaaa.


Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por tigerhearth Qui Out 28, 2010 6:22 pm

Cap. Muito FODA!!!
A melhor parte foi mesmo o Sanji ficar petrificado ao ver a BOA. Acho que ele ficou mais Ero que eu ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 127658 .
Curti muito o visual da Perona ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 565876 (acredito que ela entre no bando)
Ray falando: "Eu Recomendo.. que vocês não cruzem esta linha.." d+++ ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 282414
Luffy ficando ainda melhor que Chopper e Ussop ao ver o Franky. Master F.Oda fazendo um cap. melhor que o 601 sem lutas.

VEM NI MIM 603!!!!!!!!!
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 6:51 pm

cap como sempre muito bom, adorei tudo, apesar de nao ter lutas foi um episodio melhor doque o 601.
ussop agora se tornou um bravo guerreiro do mar, com uma aparencia mais seria e como jah foi dito sanji ficou com um ar mais engraçado.
Unica coisa que me decepcionou foi que o luffy nao lutou contra o sentoumaru, eu tava loko pra ve eles lutando mas infelizmente fica para a proxima.
Acredito que no proximo cap mostre eles chegando na dos tritões que vai estar em guerra pois nao tem mais a proteção do barba branca, mas isso vai se resoulver pois luffy vai chega lah. E também acredito que jimbei vai ser o proximo nakama.

Mal posso espera para ver o 603...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ichigo Qui Out 28, 2010 7:00 pm

Capitulo lido , Capitulo muito mais do que aprovado XD

Oda é o Cara , Fazer um capitulo desse so ele mesmo (=
ray-san Dizendo que luffy é seu pupilo *o* , Depois dizendo para eles nao cruzarem a linda *o*
Cara one piece é o melhor , nao existe duvidas disso
Proximo cap talvez veremos o Jimbei *o*

Cya o/
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Out 28, 2010 7:59 pm

(074) Quanto tempo que num comento. CAP muitissimo FODA.
Finalmente toda trip se reencontrando, Luffy fico muito impressionado, Sanji morreu de tanto sangue que saiu do naris dele, o soco da Nami foi monstruoso e vimos que a trip nao mudou.
Todos os amigos vieram ajudar os mugiwara.
Acredito que quando os mugiwara chegar na Ilha dos Tritões, isso no 604, o Jimbei vai ta "dominando" uma parte da ilha, mas que de qualquer jeito vai precisar de ajuda, ou nao, Oda é tao impressionante que qualquer coisa que eu pense, nao faz sentido algum, quanto, ao que ele nos mostra no manga.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Qui Out 28, 2010 11:21 pm

Muito bom
Finalmente os chapeu de palha se reencontraram e partilham para a ilha dos tirões.agora a aventura realmente começa,e em pensarque foi a perona que levou o zoro para o arquipelago.Será que ela embarcou no navio porque o sanji logo que pisou no navio,ele disse que tinha 3 mulheres bonitas.Quando que o sanji descobriu que o luffy ficou 2 anos na ilha das kuja eu achei que ele teria uma parada cardiaca.

O proximo capitulo eu espero que o lufy reveja o jimbei, tomara que o chapeu de palha ponha a sua bandeira na ilha dos tritões e o jimbei vire um novo nakama.Como que sra que a ilha ficou depois da volta do jimbei,ela continuou aquela zona ou ele pois ordem no lugar.Quem sabe ocorra alguma batalha quando a tripulação embarcar na ilha.


ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 263zssw
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por N.body Sex Out 29, 2010 4:19 am

Cara o que tem pra se dizer ONE PIECE E ONE PIECE e todos sabem que ONE PIECE é o melhor

Essa capitulo foi Duka como todos os outros adorei ray-san colocando moral na marinha
"Meu Pupilo está indo, respeitem isso por favor."
"Eu recomendo que vocês não cruzem essa linha"
os caras se Borraram de medo *-*


Agora sabemos o porque de zoro ter sido o primeiro a chegar
perona estava com ele.


Sanji "Uma mulher de verdade...Uma mulher de verdade" apodkaskodpoasdosd
imagino o que ele passo durante esses 2 anos acho que é milagre ele
nao ter cometido suicidio
quando ele viu a robin e a nami foi uma cachoeira de sangue kkkkk
o sangue dele deve ter se esgotado..


Brooke classico "será que posso ver sua calcinha?" eu tava com saudade dessa linda frase dele
a nami owno ele com um chute kkkkkkk.

A maioria dos professores dos mugiwaras foram pro arquipelago *-* ate mesmo o do usopp..

Acara do luffy quando viu Mecha Franky kkkk foi classica *--------*

A Boa como sempre chegando com estilo pra ajudar o luffy foda foi o sanji se auto petrificando
kkkkkkkk.
Pior quando sanji descobriu que luffy foi pra amazon lily kkkkk sabia que isso ia da briga.

Agora no proximo capitulo acho que nao vai mostrar a ilha dos tritoes ainda talvez aconteça algo no meio do caminho, talvez um rei do mar venha atrapalhar a tripulação.
Finalmente depois de muuuuuuito tempo estamos perto da ilha dos tritoes
espero que essa saga seja fododa.





N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 9:56 am

muito oda o epi, apesar do luffy nao ter mudado nem em seu jeito de ser, os outros mugiwaras da para se afinar huahuahauhuahau, vou at[e fazer uma aposta antigamente a ilha dos tritóes era sobre tutela do BB agora quando o luffy aparecer por la vai bate nos bandidos que tem por la e dizer que a ilha eh dele, e o jimbei vai entra no time =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Sex Out 29, 2010 10:36 am

É bem dificil enconder a anciosidade para ler o próx cap, complementadno o que já tinha dito, e considerando que "aconteça algo no caminho", como disse o Phoenix, penso e logo me expresso da seguinte forma:

Não quero que eles cheguem a lugar nenhum no próx cap, e que não aconteceça nada no meio do caminho. Acho que o mangá seria muito mais atrativo se sanasse algumas duvidas sobre a evolução dos personagens. Demostrando suas novas habilidades e um pouco de suas histórias no decorrer dos dois anos. Ao fim do prox. mangá poderia acontecer algo no caminho, ou até eles chegarem na ilha.
Uma coisa é certa, do jeito que a coisa está andando, o prox. cap será ótimo de qualquer jetio, com uma pitada extra de emoção e comédia, como sempre.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 12:52 pm

O Eaew Pessoal!!

Bem, falando do capítulo, acho que foi realmente bom, deixou bem em ênfase a facilidade dos mugiwaras de conseguirem aliados por onde passam, além de demonstrar que todos ficaram mais fortes.
A Comédia sempre presente é a marca de OP, por mais que mudem por fora, todos continuam os mesmos, na personalidade.
A indignação do Sanji foi a parte mais interessante e engraçada, acho que se o Luffy tivesse aceito se casar com a Hancock, o Sanji iria sofrer um infarto HSAHUHAUHSUAHUHSAUHSUAHUSAHUHSA
Realmente seria demais:
Nami: Você conhece aquela shichibukai?
Luffy: Sim, ela é minha noiva!
Sanji: O quê? *Cai morto*

Em suma, Rayleigh, fez o que muitos pensaram, segurou os marines, para os mugiwaras não terem de se atrasar e lutar a toa.
Mas me surpreendi, com todos os outros ajudando também. Oda imprevisível como sempre.
603 muito esperado, e acredito em algumas revelações no próximo, principalmente em relação ao estado do mundo e também estou curioso sobre os Supernovas.

Até a Próxima.



OFF: Primeira postagem em discussões, espero ter feito certo!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 1:09 pm

Off:
Sou novo aqui no fórum,então por favor se eu fazer algo de errado me avisem Smile Obrigado

On:
Realmente capítulo exelente,como dizem...Oda é FOda
Como todos disseram anteriormente essa "Ownada" que o Rayleigh-san deu nos marinheiros foi muito "show".

Zoro que tanto vangloriou-se de ter chegado por primeiro na ilha,e quem na verdade trouxe ele para ilha foi Perona...
Dúvido que ele chegaria sozinho hehe..

Oda devia ter feito Sanji "zoar" da cara do Zoro por causa disso também,algo do tipo "Ah eu sabia,nunca um marimo como você
chegaria aqui sozinho" hehe ficaria legal também ,mas já que Sanji não tinha visto uma mulher de "verdade" faz 2 anos ele
ficou "focado" na Perona hehe..Ele deve ter sofrido naquele inferno hehe..

Mas acho que a parte mais legal mesmo foi quando Sanji se "auto-petrifica" quando vê a ♥️Boa Hancock♥️ e ela pisca para o Luffy
(muito "fofa") acho que como todos aqui eu também queria ver quando Luffy contar para o Sanji que a ♥️Boa Hancock♥️ é "loucamente"
apaixonada por ele...Realmente o Luffy é um cara com muita mais muita sorte..imagina só a mulher mais bonita do mundo apaixonada
por ele...

Acho que Jimbei não vai ser o próximo Nakama não...Talvez exista uma pequena chance da Perona estar no barco...
Talvez o próximo nakama nem tenha aparecido ainda...Vamos esperar o Mestre Oda nos mostrar.

Acho que no próximo episódio eles vão contar um pouco mais sobre suas histórias quando se separam,Luffy vai contar para eles
sobre a execução do seu irmão Ace ,que ele foi para Impel Down,Marineford, lutou junto com Shirohige contra marinha...
Eles vão ficar impressionados.


Minhas dúvidas são: Cadê o Sentoumaru?Será que o Usopp aperfeiçuou o Haki da Observação (Pelo visto parece...aquela hora que ele
fica sério e pensativo) É impressão minha ou um daqueles "travecos" estava com um marinheiro na boca (Pagina 14).

Ansioso pelo 603 Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 603 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos