M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

+18
Mattos
Ero PitBull
Ero Nariko
AlucarD
Ero D. Mugiwara
Ero Ussop
Ramaru
Ero Lipe
Laxus
Luciak
Ero Jaspion
éBeR
Ero Hanauta
9dsd
Ero RudolfLT
Alex Souza Ferreira
Ecchi Cah
Ero M. Fil
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Nov 16, 2011 7:56 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 647

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi Cah Qua Nov 16, 2011 7:33 pm

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Nov 16, 2011 9:50 pm

CAPITULO SUPER MEGA DAORA DO FODA!!!!!! (074)

A LUTA DO LUFFY JA MOSTROU O TANTO Q ELE EVOLUIU E AGORA OS OUTROS:

BROOK ME SURPREENDE MUITO ELE FICOU MUITO MAIS MUITO MAIS FORTE O ATAQUE SECRETO DELE MELHOROU MUITO MEU(EU ACHO QUE ELE TA USANDO AQUELE NEGOCIO DA MUSICA ASSIM O OUTRO NEM PERCEBEU)E A ESPADA DE GELO FOI DEMAIS (074) (074)

USOPP PAROU DE SER UM COVARDE E UMA COISA QUE ME SURPREENDEU FOI QUE ELE Ñ FICOU ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 74372 NAS OUTRA LUTAS ELE SEMPRE SAIU TODO MACHUCADO(AS PLANTAS DELE SÃO SUPER DEMAIS UMA DA ATÉ CHOQUE)

CHOPPER DEPOIS DO ZORO E DO LUFFY TINHA SIDO O Q MAIS MOSTROU EVOLUÇÃO ELE PELO JEITO Ñ É MAIS PARTE DO TRIO MAIS FRACO(O MONSTRO FICAVA MAIS DAORA QUANDO Ñ TINHA CONTROLE FICAVA COM CARA DE PISICOPATA ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135 )

FRANKY FOI O QUE Ñ TINHA MOSTRADO NENHUMA DIFERENÇA DE PODER MAS AGORA SIM ELE SAIU DO ROBÔ E JOGOU UM HIPER RAIO DO POKEMON NO OUTRO QUE TAVA SE GABANDO.

JIMBE E SANJI DEIS DO COMEÇO ACHEI APELAÇÃO OS DOIS CONTRA O OUTRO E O SANJI TODO FALNDO NADA COM NADA MAS MUITO LOUCO ELE PARECEU O NATSU SÓ Q MAIS DAORA ELE TAVA REVOLTADÃO, PELO MENOS AGORA TIROU O STRESS ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 914629 DELE

ZOROOOOO ELE AINDA DEU UMA CHANCE PRO SAPO FUGIR MAS O OUTRO FOI QUERER SE GABA COM AQUELE VENENIHO AI O ZORO NEM PRECISOU VIRAR PARA ELE PRA DERROTAR ELE MEU ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 109928 ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 109928
E COMO SEMPRE ELE ACABA O EPISODIO COM UMA CARA DE POUCOS AMIGOS ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135 E COM UMA FALA DE IMPACTO.

SO FIQUEI TRISTE DE Ñ PODER VE AS MENINAS LUTAR ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591 ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591 MAS FAZER O Q (057)

E ACABEI AQUI O MEU COMENTARIO....ESCREVI PRA CARAMBA HOJE.
FALOU ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184 ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184 ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Nov 16, 2011 10:16 pm

FALA GALERA!!!

VOU FAZER O COMEÇO DO POST EM CAPS LOCK PORQUE TO EMOCIONADO COM O CAPÍTULO!!!

Pronto... sério, que coisa linda!

Brook, QUE COISA MAIS FODA! Eu to pulando de alegria com o poder desse esqueleto épico. Meu amigo, eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto desse estilo do Brook lutando, eu amo personagens GUERREIROS que usam MÚSICA (Vide minha história que tem como personagem principal um Bardo Espadachim ;D).
Mas tipo... o Brook eleva o nível de fodacidade desse estilo de luta. Sério, o Brook é um... aff cara, ele é foda e pronto ;D

Chopper, SUGOOOOIII, Monster form ~like a boss~ e um poder esmagador... LINDO!! (Chopper, a rena de nariz azul e Rudolf, a rena de nariz vermelho = Dupla Dinâmica... <-- meu amigo que disse isso ;P)

Sanji: QUE COISA FOI ESSA! Ele virou o Diabo com esse ataque novo, sério, adorei esse poder dele! Só pra finalizar o baiacu lá, meu deus como esse cozinheiro rula ;P

Zoro: Preciso falar? Louco, épico e com frases fortes.

Franky: Sério, o maluco virou um Pacifista? Raio lazer? WTF???

Nami e Robin nem fizeram nada, mas o capítulo foi bom mesmo assim!
Acho que é só isso...
Jinbei que se ferre, não gosto dele hauahuauha, mas parece que ele será o novo nakama, então terei que mudar de opinião... bem, até lá, fui!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por 9dsd Qua Nov 16, 2011 11:17 pm

episodeo muito foda manow!
o brook ta muito mais massa ,o choper meu deus fico muito mais forte. só que o que eu mais gostei foi o zoro!
menosprezo geral o sujeito lá!
quero ver logo a robin manow e a nami na sua forma mais fodalstica!
ótimo capítulo como não vejo a muito tempo!


obs: foi mal o outro comentario!
agora eu vim comentar o ep do one piece e percebi que ja tinha comentado!
eu tenho o pessimo abto de sempre zuar o one piece pq eu acho que o oda-sensei enrola demais!
mas é inconveniente eu fazer citações de outros mangas se não se trata de um assunto geral!
minhas cinseras desculpas aos moderadores e a todos que são mais fãs de one piece que eu

=JEN LIGHT=
9dsd não é permitido o ato que vc fez. Vc retirou o aviso que o sub moderador dessa área deu a vc.
Vou te explicar uma coisa não se deve apagar avisos que forem colocados por moderadores ou sub moderadores.
Eles servem para vc ver e para os demais verem e não cometerem o mesmo que vc.
Além do Master Fil, verifiquei que vc ignorou totalmente o aviso de outro moderador, Salamander, que lhe pediu para fazer sua apresentação no local correto (abrir um tópico para isso).
Estou lhe dando uma jen light pelos dois fatos. Vc já recebeu dois avisos.
Leia novamente as regras, se eu chegar aqui e ver esta Jen apagada, vc estará acrescentando uma Jen Break na sua barra de Jen's.
Espero que tenha entendido, respeite e mantenha em seu post o aviso.
Não sei se foi vc que começou os negativamentos aqui, mas negativo para quem não sabe não é pra ficar brincando e dando a torto e a direita, muito menos deve ser usado por birrinha por não ir com a cara de fulano ou ciclano, deixo isso aqui para quem quer que seja que esta fazendo isso pare com a brincadeira.


Att. Ecchi D. Mari


Última edição por 9dsd em Sex Nov 18, 2011 6:55 am, editado 2 vez(es)
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hanauta Qua Nov 16, 2011 11:26 pm

Que capitulo fodasticamente foda!!!! Com certeza valeu a semana extra de espera!!!

Pareceque o Choppersó pode usar a forma moonstro prs 3 minutos, mas foi maisdo quesuficientepra acabar como Dosun, pena que foi tão rápido que nem deu pra ver ele lutando direito, mas ta valendo.Só fiquei pensondo no que acontece se tomar duas rumbles, elouquece de vez??? teremosque esperar pra saber.

E o Usopp?? Puta que pariu o que foi aquielo, estrategia simplismente foda, o lobo que tem onda de choque foi muito daora!! RULEZ TOTAL!!!!

Brook é outro que agora ta mostrando a que veio. não entendi direito a musica no começo, maso golpe dele foi muito foda,pelo que ele falou congelou até sangue do kra, foi muito foda ver o Zeo se contorcendo todo.

Franky finalmente mostrando golpes novos. E aquele raio laser, foi tudo que o fãs esperam dele nesses dois anos, poder bélico ultrapassando os pacifistas.

A combinação de Jimbei e Sanji foi mais foda ainda. O soco do jimbei fez a águaa atravessar o corpo do gigante. E o Sanji finalmente virou super sayajin. o Chute dele botou fogo do gigante inteiro, e foda é que nessa fora 9 ou seja lá o que for) ele não controla sua raiva direito, pelo menos foi o que pareceu, ficou super puto o owadatsumi e derrotou ele com um chute! FODA!!

E pra finalizar:Zoro!! Com uma super evolução do seu Onigiri e ainda finalizando o cap com uma frase muito foda!!

Não sei o que esperar para o proximo capitulo, mas acho que não vai demorar mais pra eles irem para o NOVO MUNDO!!!!

Agora: VEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMM NIIIIIIIIIIIIIIIIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM 647!!!!!!!!!!!!!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Qua Nov 16, 2011 11:54 pm

Foi um capítulo de fechar a conta, pra passar a regua nesse arco. Finalização de lutas dos outros mugis, como já se esperava, sem dificuldades. Todos venceram sem muito suor. Pra ser sincero, ao terminar o capítulo fiquei meio decepcionado hehe. Sabia que o capítulo seria isso, afinal faltava terminar as lutas dos mugis... Mas acho que pela beleza e profundidade dos últimos dois capítulos fiquei esperando mais. Mas valeu, não tenho do que reclamar não.

Tenho a impressão que no anime essas cenas desse capítulo serão ainda mais impressionantes... Ponto forte do capítulo: Chopper, no Monster Point, age daquela forma dele quando recebe um elogio. Hilário! hsauahsuhasuhas Eu ri bastante dessa parte...

Chopper: agora não restam dúvidas. O Monster Point é a forma que precisa da Rumble Ball. As outras são livres. Demais! Chopper tá muito maneiro agora. Mas na verdade ainda tenho uma dúvida. Ainda tenho na cabeça aquela cena na viagem para a IHP quando Chopper aparentemente come uma rumble ball antes de usar o Guard Point gigante pra proteger o Sunny. Será que era uma rumble ball? Será que ele fez algum outro tipo de pílula pra melhorar seus poderes? Porque eu acho meio fora de mão ele ficar daquele tamanho toda vez que entrar no Guard Point. Imagino que aquilo que ele provavelmente usou naquele momento tenha sido para que ele pudesse usar o Guard Point com aquele tamanho e assim pudesse proteger o Sunny. Quero entender isso ainda.

Usopp: cada vez me surpreendo mais com suas pop greens. Cada hora uma coisa nova! Não sei se entendi certo aquela última. O "nariz" daquela planta tinha 3 metros de diâmetro? Era grande então hein! E pelo que entendi, não deu choque aquilo, não foi um ataque elétrico hehe, se é que é isso que o carinha quis dizer. O nome do ataque é Impact Wolf. O que aquele "nariz" gerou foi uma "onda de choque", não um choque no sentido de eletricidade. Pelo menos foi o que entendi. Muito maneiro!

Brook: sensacional. Zeo não viu o que o atingiu. Quero ver ele lutando contra um adversário a altura ainda! E gostava mais do estilo gentleman dele do que esse estilo rock star. Pra quem não entendeu a música, esse ataque é bem parecido com o Hanauta Sanchou: Yahazu Giri que ele usava. A música é uma distração e ajuda a fazer com que o adversário não perceba que foi cortado, até que ele guarda a espada e o golpe se revela. Técnica marca do Brook.

Franky: ainda não saquei qual é a do Franky Shogun. Serve pra alguma coisa aquilo? lol Afinal ele aparentemente usou os ataques dele através daquela armadura dele. E finalizou o Ikaros fora da armadura. Outro que estou muito curioso pra ver em uma luta mais desafiadora.

Jinbe: acho que sou o único membro do fã clube do ex-shichibukai... O cara é muito foda! O estilo de luta dele era o que faltava! Uma mistura de caratê com sumô e golpes destruidores! A onda do impacto do soco dele atravessou todo o corpo do Wadatsumi! Timoneiro da tripulação rulez!

Sanji: muito forte. Ainda não sei o quão forte ele está, mas imagino que ele tem bem mais a mostrar, e que provavelmente vai me surpreender. Hell Memories muito foda. E o nome da técnica hilário! ahsuashuashaush

Zoro: Coitado... Ainda vai encontrar alguém que tire-lhe o tédio (tá parecendo o Zaraki Kempachi hasuahsuas).

Nami e Robin: Observaram em silêncio o laser de Franky. Ainda vão aparecer mais no Novo Mundo.

Luffy: e aí? Dá conta de Noah?

Aisa: que bunitinha =3


Capítulo 647: Vem logo!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 17, 2011 12:26 am

que cap luxooo deus do ceuu!!

carai..... os fins de cada 1 do exercito do hodi foi perfeito..
valorizou os caras...dando skills fodas
só o zoro q n fez nada "novo"!

mano...tudo topç...
ussop entao, o quão pratico ele está velho!! que issoooooo ta mto fodao.....
franky, chopper, brook humilharam!!!!

que golpaço do nosso futuro tripulante....
O karate tritao do Jimbe eh absurdo!! mano, foi totalmente foda, a gordura do gigante baiacú mechendo, e sendo atravessado pelo golpe foi massa demais!!!

foi muito assustador a visao do inferno q o baiacu teve. como q o sanji pois akele bixo todo pra queimar vivo..ele agora poe fogo, alem de dar saltos no ar!!
mto top!!!

esse nivel dos muguiwaras eh absurdo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Nov 17, 2011 1:04 am

Capitulo incrivelmente ph(Oda) no ultimo vimos nosso capitão e nesse que a tripulação não ficou atras no treinamente, todos estão incrivelmente mais fortes realmente no nivel do novo mundo e ainda vao crescer muito mais, primeiro a piada do inicio do chopper ja ficando meio passada, dele ficar fazendo tipo, mas enfim o Brook ta surpreendente, dominou a espada com maestria, usa o poder de gelo, alem de conhecer melhor sua propria HnM, também melhorou sua musica e velocidade, o Ussop não ficou correndo, com medo nem sequer um arranhão, outra mudança considerável, além de tudo isso suas plantas tem estilo e poder além do que não vimos todas ele poder ter mais algumas ainda, sabemos que o Master Oda o que não lhe falta, além de digitos em conta bancaria e criatividade e ele pode criar umas sei lá quantas plantas ainda, o Franky eu já tinha gostado de tudo que ele criou até aqui mas pensei ser só, quando o lula ia atacar achei sinceramente que a armadura do franky sairia sem um arranhão e daew ele atacaria o lula e derrotaria, mas... master F(Oda) surpreende e faz um ataque mais letal ainda usado por ele, Franky subiu ainda mais de nivel, O Chopper foi uma impressionete upgrade, ele saiu de um peso morto so valido como medico para um monstro, de verdade, ainda pode ficar 3 minutos na forma monstro suprema dele sem perder o controle(isso geral esperava, mas ficou irado de qualquer jeito), ele usando esse poder vai ajudar e muito o grupo, agora ninguém mais é peso morto no grupo todos são nivel piratas do novo mundo, e seriam aceitos em qualquer tripulação (exceto usuarios no bando do Shanxs) já o trio ultra, o sanji ficou fazendo o baiacu de idiota, ele cresceu, o Jimbei(covardia) deu um karate tritao tecnica suprema, fez ele voar longe e o sanji que agora voa(isso também vai ser de uma utiliadade. Usou a perna diablo sem girar igual a peão e acabou com o peixe inflavel, e por ultimo o Zoro que como imediato e segundo em poder, nem ligou para o "melhor" espadachim homem-peixe e ownou total e não sabemos o quão mais ele pode ainda, deve ser muito, mas muito mais, enfim capitulo irado e agora e esperar o proximo que ele venha nos ventos xD
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Qui Nov 17, 2011 7:33 am

Olá Mina

Começando pelo começo é claro.

Chopper: Aparentemente eu fui o único que não gostou dele já controlar essa forma ,não é nem problema com ela nem nada disso ele deve ter treinado para isso ,mas é claro que a forma monster era muito mais foda quando ele perdia o controle, ele acabava com tudo mundo sem dó agora não.

Usopp: Tá legal eu admito que as pop greens do Usopp são legais,boas e úteis ,mas se eu entendi bem o Impact Wolf apenas desmaiou o bichinho feio,já ta na hora de parar com isso né ?Faça como seu pai pegue uma arma de verdade e mete uma bala no meio da testa do adversário é assim que um atirador de verdade devia fazer.

Franky: Raioo... (074) ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 (084)

Jimbei: Não gosto dele e espero que ele morro então não vou comentar.

Brook: muito foda antes ele eu achava ele um inútil (e continuo achando) ,mas você é um pouco menos inútil ,Parabéns.Falando sério agora muito foda esse ataque ,corto e só aparece quando ele guarda a espada e congelou até o sangue que foda, muito bom continue assim e ficará mais forte.

Sanji: (074) (099) (084) ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 109928 Meu deus oque foi aquilo? O sanji acabou com o Wada alguma coisa ele deu uma de super saiajin e cobriu o corpo com fogo e deu um chute que acabou com ele (já podemos imaginar que ele vá lutar com o Aokiji futuramente ,mas ainda quero uma luta dele com o Kizaru)nessas ninguem pensa em saber como ele conseguiu fazer isso ,mas não interessa mesmo.

Zoro: Humilhando o adversário - Confere
Ataque fodástico - Confere
Frase de impacto no fim da luta - Confere

é tudo dentro do normal para o futuro melhor espadachim do mundo

Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 7:58 am

Yo Mina
Capitulo mais q d mais....mto foda

tdos eles evoluiram mto, agora soh falta ver se a Nami tbm saiu do trio dos fracotes...kkkkkkkk....q claro q deve ter saido

Fico aki pensando se o Chopper vai ter otra transformação qndo usar 3 Rumble Ball...tem q ter uma descontrolada...kkk.... adorava qndo ele tava descontrolado

e o Usopp o tanto q fico forte, nem tremeu mais.... vai faze falta as risada do Usopp, mais ele fico mto da hora forte tbm

Zoro sempre termina as luta com frase marcante... a do sapo rachei aki

fazia tempo q naum lia um capitulo tao bom qnto esse, agora esperando anciosamente pelo 647

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Nov 17, 2011 8:26 am

UOOOOOOOOOOOU! #JoSuadoFeelings

Que capítulo hein minha gente?
Que capítulo... Oda-sensei realmente costuma fazer bonito quando fica uma semana sem One Piece, mas dessa vez ele mandou bem demaais!
Ao estilo Jack Estripador, vamos por partes...

Brook.. ah, o Brook... HIAUEUH'
Aquele mesmo Brook que foi desacreditado por MUITOS antes do skip. Que muitos achavam que não evoluiria nada...
O CARA TÁ OW-NAN-DO! HAUIEAIEH'
Pqp, o que foi aquilo? Muito tenso!
E pra finalizar, uma frase épica que vou carregar comigo pro resto da vida AHIAEHIAEUE'
"Até mesmo o sangue congela no vento do inferno...e... espero que ele levante algumas saias também!"

Usopp então eu nem preciso falar neh? A estratégia de tirar a atenção do 'Kyaaa' com as Human Drakes, e induzir ele até a Trampolia pra fazer ele ficar ao ar livre sem pode desviar, e finalizar com o Impact Wolf... ÉPICO! AHUIEAUIHE'

Chopper tá ownando também... Convenhamos, ele fica épico quando é elogiado no monster point EHIUAEAEH'
Não tem muito o que falar, já que ele simplesmente deu uma mãozada no Dosun e fim de papo.
E concordo com o pessoal acima... acho que quando o monster point era um berserk era melhor.. mas nós já sabíamos que uma hora ou outra ele aprenderia a controlar isso, então, que fosse agora indo pro novo mundo :P

O Franky virou um pacifista?! WTF?! Até raio laser o cara tá usando agora? EHAIUEHUAIEH'
Que ÉPICO! Enfim, detonou o Lula, o filho do Brasil lula frita FRITANDO ele de verdade HEIAUUEH'

Jimbei... nada demais o que ele fez. Se um cara que uma vez foi considerado um Shichibukai tivesse algum problema pra derrotar um inútil daqueles, eu começaria a duvidar ainda mais da força dos outros como Do Flamingo e até mesmo o Mihawk. Antes da capa do último volume e desse último cap, eu até achava que o novo Mugiwara poderia ser o Fukaboshi, mas agora já duvido muito disso. Tudo está encaminhando de forma que o novo nakama seja mesmo o Jimbei. Enfim, não tenho nada contra, só acho que ele é um pouco forte de mais EHAIUE'

Sanji tá épico! Primeiro o Geppou(Sky Walk), e agora varias variações do Diable Jambe! Mal posso esperar pra ver o que mais ele tem no repertório xD
Arrisco dizer que ele se transformou em super sayajin.. mas até agora é só especulação HEIAIHEUH'
Muito ownante!

E por último, mas não menos importante, Zoro e o 'Sapo'.
Há muito tempo já sabíamos que seria uma luta fácil pro Zoro... eu particularmente desde aquele 'hmph' do cap 642(acho). E realmente foi extremamente fácil... tanto que ele nem precisou se virar pra acertar o Hyozou.
Tinha gente que ainda esboçava ele dando algum trabalho, mas parece que o Oda não quis nem saber EHIAUEU'
Detonou todo mundo de uma vez pra demonstrar o quão evoluídos estão os Mugiwara.

Enfim, acredito eu que depois desse último cap só tenhamos mais uns 2 ou no máximo 3 antes da entrada no Novo Mundo.
Mas sabem como é o Oda-sensei neh? É.. ele adora nos fazer esperar... então não ficaria surpreso se ele resolvesse mostrar a situação do resto do mundo(Yonkou, Shichibukai, Almirante de Frota e os outros Almirantes) e a repercussão que o feitio dos Mugiwara na IHP vai ter mundo afora.

Bom, é isso aí! One Piece voltando em grande estilo depois de uma semana de abstinência. Esperemos que o próximo cap seja tão bom quanto esse o/

Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Nov 17, 2011 12:30 pm

[OFF]
Capítulo ÉPICOOOOOOOOO!!!
Sem mais.
Que presente o Oda nos deu. Geral dando fatality foi insano!!!
Pena que faltou inimigo e a Robin e a Nami não puderam fazer o mesmo.
Bem que o Oda podia ter colocado mais uns 2 subordinados do VDD pra fazer frente a elas né?! Só pra nos dar o gostinho. hehe

[ON]
Chopper e aquela sua reação ao receber elogios na monster form ficou bizarro! hahahaha. Ri demais.
A combinação do Usopp foi ótima. A cada capítulo que passa, fico mais convencido de que as pop greens são a forma ideal pro seu estilo de luta, pois são extremamente versáteis e possibilitam um repertório vasto de ataques.
É só lembrarmos que o Usopp ainda não usou uma mesma planta duas vezes desde que essa nova fase do mangá começou. A combinação das "mandrágoras" com as plantas trampolins foi perfeita. E o que dizer do Impact Wolf então?? Apelativo demais.
Laxus, não acho que o Daruma tenha só desmaiado com o Impact Wolf. Essas ondas de choque são fortíssimas e causam um estrago dos grandes.
O parâmetro pra afirmar isso é o seguinte: os dois personagens que utilizaram ondas de choque até hoje no mangá foram o Kuma e o Sengoku. Ou seja. Essa porra é sinistra! hahaha.

A imagem do Brooke pra mim foi a melhor do capítulo. Ficou demais o desenho dele.
Sobre o golpe dele, acho que foi aquilo que já falaram: Ele hipnotizou momentaneamente o Zeo com a música e nesse tempo atacou com a espada que agora é espada de gelo. Foi um "up" do antigo Yahazu Giri.

Chopper também humilhou. Cacete que palmada foi aquela!!! Imagina a força que tem o soco dele!

O Franky também me surpreendeu. Confesso que não era esse o golpe final que eu esperava dele. Um laser ao melhor estilo pacifista?! Muito da hora!! Só faltou o Luffy pagando pau pra ele! hehehe

E o Jinbei! Ah o Jinbei!!!! Porra maluco, esse cara tem que entrar pra tripulação! Oda tá dando tão na cara que ele vai entrar que seria uma sacanagem se ele não entrasse.
Se bem que ainda tá faltando alguma coisa.
Pra mim, o maior problema do Jinbei entrar não é o fato de ser mais velho, nem muito forte, nem ter que cuidar da ilha dos tritões.
Primeiro porque o Brooke é bem mais velho que ele. hehe
Segundo que duvido que ele esteja mais forte do que o Zoro e Sanji, e pra mim essa luta em conjunto com o Sanji só serviu pra deixar claro isso. Afinal qualquer um dos dois poderia ter derrotado sozinho o gigante e o Oda fez questão de mostrar em todos os golpes que o Sanji não deixava nada a dever ao tritão.
O terceiro motivo é que quando a ilha estava sob proteção do Barba Branca, o Jinbei ficava longe da ilha, uma vez que não tinha com o que se preocupar. No caso do Luffy vai ser a mesma coisa, ainda mais agora que o problema foi resolvido de dentro pra fora. (E quero ver que pirata vai se meter com uma ilha protegida pelo Luffy e pela Big Mom!).

O maior empecilho pra que o Jinbei entre é a ausência de um sonho. Mas acredito que isso em breve será resolvido. Oda está deixando essa parte pro final! (Como no caso do Brooke em que só passamos a cogitar a possibilidade dele entrar quando descobrimos sua relação com a Laboon!)

Zoro cortou todas as espadas do Hyouzou novamente e ainda fez um golpe em forma de X no cara. Agora já era. Game over.

Capítulo que vem será o Luffy acabando com o Noah e o decorrente fim da batalha.
Engraçado que o único ferido, provavelmente será o Luffy. Zoro não vai deixar isso barato. hahahaha
Depois teremos o desenrolar da história com relação ao passado desconhecido e ao tal Joy boy.

Ah!!! E o Caribou???
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Qui Nov 17, 2011 1:17 pm

Capitulo Nivel master foda que coisa épica foi esse capitulo !

Começando de tras pra frente primeiro o Luffy de todos os nakamas é o ÚNICO que se machucou na luta, ainda que tenha sido apenas um corte ele se machucou...

Zoro: O que dizer do meu segundo personagem favorito depois do Ussop, o cara é sinistro compara o cara a umn sapo, tira onda com ele, e o hyozou se achando o maximo por causa de uns veneninhos, é cortado que que nem pizza.

sanji e Jimbei: Jimbei da um ataque fodastico que perfura o Wadatsumi de ponta a ponta, esse cara pra mim é perfeito pra ser o timoneiro da tripulação. Sanji monstruoso ainda mais com ravia relembrando seus 2 anos, não só ficou mais forte como essas lembranças lhe darão a força necessaria pra vencer grandes adversarios no novo mundo. Um ataque combinado de Sky walk com Diable Jamble queimando o cara inteiro foi foda a extensão do seu diablo jamble agora é incrivel

Chopper: nada demais agora que ele controla a forma uma coisa que ja esperavamos, a mesma piada só q bizarra agora com aquele tamanho todo, só esperava que fosse mais tempo o controle 3 minutos é muito pouco.

franky: ja tem um ataque de pacifista o raio laser ou seja pode lutar a curta e larga distancia com certa facilidade !

Brook: frase épica, noção da AKM perfeita, espada de gelo um up grade fantastico em suas tecnicas e mais um ilusionista, um espadachin e um usuario de AkM poderoso e inteligente gostei do que vi dele.

Ussop: O meu favorito me surpreendeu não esperava tanta utilidade de suas pop greens uma akuma no mi q pode servir como armadilha pra seus adversarios, uma que servi como trampolim ou seja se ele estiver caindo de certa altura pode usala pra não se machucar e pra completar um ataque secreto q tem 3 metros de diametro e uma onda de choque para destruir de vez o kyakya, muito interessante é que não fugiu e também usou como sempre sua cabeça sem se machucar, uma estratégia perfeita !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Nov 17, 2011 1:26 pm

Yo Minaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

PU-TA QUE PA-RIU....

QUE CAP LOKI FOI ESSE!?!?!?!

Chapter com gosto de quero muito mais.

Quando acabou eu ainda esperava ler pelo menos mais 2 páginas.

Geral disse tudo que queria dizer, ainda mais com caras que tem analises similares a minha como Ramaru e Lipe.

Ambos destacaram partes que iria destacar, incluindo a frase do Brook.

Que pra mim foi o mega destaque do cap.

Ok! O Zeo não era O inimigo, mas puta que pariu... O cara sequer viu que o brook havia entrado no circulo dele (Uiiiiii!) e o fatiado.

Realmente impressionante.

devemos lembrar que o Brook além da música hipnótica é super rápido, ao ponto de correr sobre a água. Com certeza ele usa essa combinação no ataque.

E diferente do que disseram acima, prefiro mil vezes ele no estilo Rock Star que Gentleman, afinal de contas ele é a porra de um pirata.

Chopper foi fantástico e mesmo na forma Monster conmseguiu ser engraçado demais, fora o telefone que deu no corpo inteiro do Dosun.

Fiquei imaginando como será a voz dele na forma monstro, ao dizer: Carving Hoof Parme!

Não consegui achar uma tradução correta ao golpe, mas seria algo como Patada escultura. Meio nada haver, né?!

HUAKSHAUSKAHUSKAHUSKAHSUK...

Quem foi mesmo que disse que Jinbei seria o estrategista?!!? Nós já temos um...

O que foi o ataque do Usopp?!?!

Fuck'n Shit...

Humiliation Maximus....

Daruma se fudeu. Achei que ele sendo um sádico seria mais difícil.

O Impact Wolf foi algo impressionante.

Fiquei pensando que o Usopp deveria pedir ao Luffy que acerte um Red Hawk no seu impact Dial, pra aumentar ainda mais o poder destrutivo das Pop Greens de ataque direto.

Agora sim... Franky é um Mecha. Desde o começo, quando ele voltou, imaginei se teria desenvolvido um laser e tava de certo modo decepcionado por não ter, mas graças a Kami-sama, F.Oda master mostrou que o Franky BF-37, seria sozinho o adversário do Ikarus, sem precisar do Franky Shogun, que pelo que vi é mais um transporte ou um meio do próprio Franky ficar mais protegido nas batalhas.

Feixe Radical do Franky, chamou até mesmo atenção da Robin e da Nami, além de fazer o chopper e usopp pagarem pau em pleno campo de batalha.

HUASKAHUSKAHUSKAHSUKAHSUAKSHUAKSHUK...

Mas e o Sanji... Ele virou o Tocha Humana do quarteto fantástico?!?!

Fuck! O que foi aquilo?!

O ataque dele com Jinbei foi basicamente uma combinação à lá Naruto. Água + Fogo.

Jinbei mostrou que o soco de um mestre do karatê Homem-peixe pode ser realmente devastador e explica como ele virou um Shichibukai.

Sanji usou novamente seu SkyWalk, nome muito mais maneiro que Geppou.

hauskahuskahuskahsuakhsuakshu...

Não precisou girar para usar o Biable Jamble e ainda usou ele por todo corpo, fazendo churrasco do pobre baiaCÚ retaradado.

Tbm queria ter visto mais alguma evolução da Robin, mas mais ainda, queria ter visto a nami usando a Weather Ball como arma.

Isso não está sendo mantido em off á toa.

Acredito que realmente estamos nos aproximando do fim do Arco, e acredito que mesmo que no próximo, vejamos Luffy transformando Noah em pedaços, esses pedaços, irão ser a causa da destruição da IHP.

Estava vendo o anime no fds, e vi novamente as explicações da Nami sobre as formas que a bolha pode ser rombida e uma delas é ter vários buracos abertos ao mesmo tempo.

Bom... Isso irá ocorrer...

Porém isso dará tempo a todos que estão na IHP, se protegerem e conseguir sobreviver, isso incluindo os Mugis.

Ero Ramaru...

Ainda espero que Jinbei não faça parte da Trip, porém de todos os personagens mostrados neste arco é o único que serviria bem aos mugis nas aventuras pelo novo mundo.

Quanto ao Luffy ser o único que se feriu... Isso foi causado por ter de proteger gente demais, num campo de batalha desfavorável, além de auto confiança excessiva no seu HdA.


Quando ao Caribou...

Bom... Ver o anime serve mesmo pra alguma coisa.

Sempre ficamos nos perguntando porque ele sumiu, mas não demos a devida importância ao que ele disse quando apareceu.

O caribou disse, que seu plano é ficar com os Mugis até poder matá-los e usar essa fama pra se promover, ou seja, ele está mesmo off, por estar escondido e por não ter qualquer interesse em lutar ou se arriscar.

Sequestrou algumas sirenas que pretende vender em Sabondy, sem chamar atenção para si, além de esperar que Luffy e sua trip fosem derrotados, para levar os corpos a superfície e reclamar sua fama pelos atos dos outros.

Só que isso não irá ocorrer... Afinal os Mugis detonaram geral, o que nos leva a pensar que ao fim da guerra, ele aparecerá e tentará novamente ser aceito na trip dos Mugiwaras.

Tô ansioso pelo próximo cap e rezando para que apareça um timer com o tempo restante para a destruição da IHP.

Por isso, só resta dizer:

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 647.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por AlucarD Qui Nov 17, 2011 3:31 pm

Cap muito bom.

Aquele atk do jimbe tenso em HAHAHAhahhAHA fodão não esperava tanto poder assim o.O o msm para o brook eles ficaram foda demais ... nego nem viu o brook cortando ele quando conseguiu ver já era tarde hAHAHAHA

manolo chopper fico muito tenso AHHAHAHA mo esquisitão.

deve ter sido muito foda pro sanji hAHAHAHA o cara lembra um poukinho a memoria e já ta ficando em chamas HAHAHAHAH combino bastante com ele FIRE ;D

já acabo a luta do luffy? essa luta n fico muito boa não no fundo do mar e tals Very Happy esperava mais do atk feito em homenagem ao ace ;L espera foda Very Happy n bomba --'

robin e nami ;l nem mostraro muito nessa saga .. a parte mais importante foi elas tirando as algemas?LOl

Franky fodão HAHAHAHAH atk monstruoso em :DDD
Zoro o msm nem deu para aquecer ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 3748257152

caraio em falta muito ainda AHHAHA 647.. 6 dias faltando... =/




AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nariko Qui Nov 17, 2011 7:42 pm

É como todo mundo disse os golpes deles todos foram Top!

Começando pelo Chopper ele no Monster Form fazendo suas graçinhas ficou super engraçado, e o telefone que o Dosun levou foi de matar literalmente.
Usopp e suas Pops Greens são irados e aposto que ele tem um arsenal inteiro, e vai plantar algumas no Sunny Go.
Franky está um verdadeiro robo até laser tá soltando, e o Chopper mas o Usopp ficaram com uma cara assim (074)
Brooky, sua musica é quase um Genjutsu A la Naruto, sua espada é show solta uma rajada de vento frio que levanta a saias das mulheres ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184 !
Nami e Robin só de boa contra os Randoms.
Sanji, Hell Memories muito massa, Baiacú frito pro jantar, e Jimbei é um verdadeiro mestre de Karate Tritão.
E Finalmente Zoro, o Sapo não deu nem pro cheiro, espero que no New Word ele tenha uma luta que mostre todos os seus novos poderes e também dos outros dos Mugiwara's.
Nem me lembrava mais do Caribou ele deve está só esperando pra aparecer.

Acho que no proximo Cap. Ruffy destruira o Noa por completo.

No mais.

=JEN LIGTH=

Ero Nariko!

VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE OS USERS SÃO IDOSOS OU QUASE CEGOS!?

NÓS DA STAFF USAMOS FONT MAIORES QUE 20 PARA AVISOS OU JENS, COMO AGORA.

NÃO REPITA MAIS ISSO.

SUA SIGN TBM ESTÁ FORA DOS PADRÕES ESTABELECIDOS NAS REGRAS.

UM USER COMO VOCÊ QUE NÃO É MAIS NOVATO DEVERIA SABER DISSO.

LEIA AS REGRAS E EVITE FUTUROS PROBLEMAS.

VOCÊ TEM ATÉ AS 18:00 DE HOJE PARA ALTERAR SUA SIGN, CASO NÃO FAÇO NÓS IREMOS FAZER POR VOCÊ.



Última edição por Ero Nariko em Sex Nov 18, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Nov 18, 2011 12:50 am

[OFF]
Por que algumas pessoas não gostam do Jinbei?
Pô ... se formos pensar, ele tá ao lado do Luffy desde Impel Down ...
Quase morreu pra salvar o Luffy em Marine Ford ...
Foi o grande responsável pelo Luffy ter recuperado sua auto-estima em Amazon Lily ...
E agora lutou junto com toda a trupe nessa saga dos HP ... fora o que está por vir.
Ele "tá aí na parada" há muito tempo e tudo que ele já fez pelo Luffy é digno de um nakama.
Enfim ... essa é só minha opinião.

[ON]
Mugi, realmente faz sentido sua teoria pra explicar o sumiço do Caribou. Mas o que acho estranho é que ele tá no meio de toda essa muvuca na ilha e não fazemos idéia de como está reagindo.
Ele tá parado em algum lugar? Ele não tá com medo do Noah? Ele já está atrás dos Mugis??
Eu também não acreditava que ele fosse se meter na batalha agora, mas isso não é empecilho pra que ele apareça em algum lugar nem que seja observando ... Assim dá a impressão de que ele foi esquecido e cá pra nós, um cara do quilate dele não podia ficar sumido desse jeito.

Na pior das hipóteses, acredito que o Franky vai se lembrar do cara que prendeu no barril e vai descobrir que o barril sumiu. E nessa hora talvez ligue esse fato com o sumiço das sereias ...
O Caribou também não tem como ir embora da ilha sem os Mugis ... parece que todos irão se procurar no fim das contas.

Uma coisa ainda me intriga ... depois que o Luffy destruir o Noah ... a bolha que o reveste vai pro saco não vai?! Como ele vai sobreviver sem proteção de bolha nenhuma??

Acredito que o cap. que vem ao contrário desse que foi somente pancadaria será um capítulo mais emotivo .. daqueles pra chorar e tal ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero PitBull Sex Nov 18, 2011 1:29 am

Pra mim Jinbei é legalzin , mais não sou fã dele não ..

Vou até ficar meio revoltado se ele entrar como Mugiwara , pra mim ele tinha que ficar na vila dos Tritões e montar um defesa Civil pra dar jeito naquilo alí . E também esses personagens com Status como Law , Jinbei , Boa e Rayleigh eu prefiro que sejam apenas amigos do bando .

Bon-Chan pra 10° Mugiwara !! Provou também que é um verdadeiro amigo do bando , não tem muito status e tem caracteristicas própias , um viadinho no bando ia ser muito comedia , HAHAHAHHAHA (P1)

Sobre o epi ...

Eu fui o único que não gostei dos poderes do Usopp ? DDDD:

Eu achei muito apelativo aquilo lá , não achei que combinou com o antigo Usopp .. Mais tudo bem , vou me acostumar com esse novo Usopp corajoso e que Owna geral ! Very Happy

Já o franky eu não tinha achado ele muito legal não , mais aquele missel lá quê que é aquilo meu Deus , muuuuuuuuuito loco velho ! kkkkkkkkk ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414

É isso , episódio muito bom ! Oda Rulex !
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Sex Nov 18, 2011 11:36 am

gente o Oda ja vem preparando o Jimbei pra ser Nakama a muito tempo se formos olhar ate cenas comedias com ele ja foram feitas preciso mesmo lembrar do franky serio e depois q começou a ficar engraçado com o convivio com o bando ?
Quanto ao Ussop ele continua engraçado, tem poderes agora que condizem com sua mente criativa e mais tem um corpo treinado pra lutar...ele não precisa mais ser medroso !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Nov 18, 2011 12:31 pm

Yo Ramaru...

Tenho mesmo que concordar com você, apesar de nunca ter apostado no Jinbei para novo nakama.

O retrospecto que vc citou, torna ele um forte candidato a novo Nakama, mais do que o Bon-chan, citado pelo Mr Pitbull.

Ainda preferia ser surpreendido, mas vá lá, Oda sempre sabe o que faz.

Quanto ao Caribou, acredito que ele tenha voltado ao Sunny e esteja lá assistindo tudo de camarote.

Franky, assim como os demais não pensaram mais nele, pois desde o começo da saga, já começaram se ferrando ao entrarem na IHP daquele jeito.

A verdade é que o Caribou pode sim ter algo reservado pra ele, e estamos aqui pensando mil e uma razões para ele ainda não ter aparecido ou até mesmo ter sido esquecido.

Mas mantenho meu pensamento, de que ele ainda tentará se juntar aos Mugis.

Quanto ao Noah ser detonado e a bolha estoura... Foi uma ótima observação, até porque o Cap 647 trabalhará isso.

Não consigo pensar que a bolha não será destruída, afinal de contas, serão vários fragmentos da arca que irão ser espalhadas, o que já acredito ser a forma como a IHP será destruída.

Luffy mesmo que seja lançado ao Mar, será salvo por Shirahoshi ou Brohoshi, pode ter certeza.

Se ele não morreu ao entrar daquele jeito na IHP, não será agora que isso irá acontecer.

mas falando na destruição, andei pensando ultimamente sobre isso, e talvez a "destruição", seja apenas uma mudança geral na forma como os HP irão se portar e pensar daqui pra frente.

Sendo uma destruição da forma como tudo sempre, foi... E isso daria mais significado ao pedido do Brohoshi ao Luffy, de trazer tudo a estaca Zero.

Mr. Pitbull...

A mudança do Usopp foi mais que necessária, assim como as armas que ele agora tem (Pop Greens), que já mostraram que combinam mesmo com o estilo de luta e estratégia que ele sempre mostrou.

Após 2 anos, e diante da morte do Ace, sendo que todos eles estavam longe do Luffy, nada mais natural que eles terem amadurecido e no caso do Usopp, parado de ter medo ou de ficar mentindo por tudo.

Esse é o atirador que o bando precisa e esse é o atirador que vai se tornar o melhor do mundo.

O próximo cap de OP promete ser mesmo emotivo como disse o Ramaru, mas ainda temos aquela expectativa de que Big Mon possa fazer sua aparição.

Go go go OP... Vamos comentar pessoal!



Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Nov 18, 2011 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Mattos Sex Nov 18, 2011 12:37 pm

*-* Capitulo fodastico. Mas uma coisa me intristece.

NUNCA mais verei o " elastico do Usoop ", ='( adorava essa técnica.

ksaokaoks

Mas as novas técnicas de todos estão fantasticas, é um nível completamente diferente de dois anos.

Realmente, como outros ai em cima, me surgiu a duvida do que acontece se o Chopper comer 3 Bolls oO, Vai virar o próprio diabo kasoksaoks.

Acredito tbm que a incersão das Humbles, intensifica os poderes das outras formas, mas não que ela seja necessaroa para entrar nessas formas.

O nosso esqueleto preferido não tenho nem palavras. '-'

Mas chega todo mundo já comentou sobre os poderes.

Vamos as expeculações.

Eu não acredito que a Big Mon possa aparecer. Não deve ser assim tão simples ela receber a msgm e do nada já chegar ali.

Acredito que a tripulação encontrará ela sim, mas não agora.

E quanto ao Caribou, realmente acho que ele vai continuar sumido e se aproveitando da confusão pelas sombras. Só irá aparecer novamente quando toda a confsão estiver resolvida tentando aplicar algum golpe para ser levado junto para a superficie.

Já quanto ao próximo capitulo, creio que vai encerrar as lutas, aparecer a comossão de todos e nos fazer paticamente ou literalmente chorar '-'.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero PitBull Sex Nov 18, 2011 5:16 pm

Poisé , sem mais elástico do Usopp ;/

É sobre isso que tentei falar , eu achava ele muito foda antigamente , principalmente depois da luta com a Perona , mais é como o D. Mugiwara falou , a evolução foi necessária e vou ter que me acostumar como o novo Usopp Neutral

O Caribou eu iria ficar com medo se ele entrasse pro bando , OMG !

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por AlucarD Sex Nov 18, 2011 8:37 pm

seria enteressante em caribou entra Very Happy
um vilão entra pro bando hhahahah ficaria mais com cara de pirata né! mais nem fodendo entra ;0 os mugi são pirata do bem? wtf? existe isso? AHHAHAHAHA

oque eu andei pensando .. foi meio que surreal kkk 2% de acontece.

bom o noa é destruido e a bolha estora, e cai tudo na ilha mais ao mesmo tempo luffy começa a se afoga... e shirahoshi corre salva ele e ao mesmo tempo Shirahoshi usa seu poder adormecido e aparece varios rei dos mares em volta e meio que protege a ilha ela salva luffy de se afoga no meio dos destroços e usa seu poder na ilha fodona em HAHAHAHAHhAHAHAH
oque acho que pode acontecer de o caribou tenta sai fora da ilha com as sereias e da de cara com a big Mon voltando pra ilha dos tritão ;D ai já enrola mais uns 10 cap na ilha dos tritão AHAHAHAH ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 3748257152



AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por jdsjulio Sex Nov 18, 2011 10:19 pm

Cara esse cap foi simplesmente muito foda.. ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 501112
Cara muitos finais de luta no mesmo manga... Nossa isso é um sonho pra que m faz AMVs. Imagina quando chegar no anime.. (074)
Cara o Zoro continua muito foda, e isso que foi so um Oni Giri melhorado. Imagina o resto. E uma teoria minha sobre o olho dele (se nao for uma simples cicatriz) é que talvez aquele olho seja um olho igual o do Mihawk sabe? Um olho de falcao ou algo assim. Mas isso so se for um poder,o que eu acho dificil.

E o Sanji vira um Super Sayajin de fogo so de lembrar da ilha dos Okama..kkk

O Brook finalmente teve uma luta... Cara ele foi simplesmente demais com aquela espada de gelo, e o ataque final foi porraço pra cassilda..

Ja o Franky finalmente criou um laser..Era de se esperar que ele fosse ter um agora no Time Skip.

E sinceramente eu nao gosto do modo como o Usopp luta.. cara ele é igual a Lucy do FT. Nao é ele quem luta sabe? Sao as plantas que lutam por ele. Ele so fica parado atirando os bicho.

E o Chopper tb ja era de se esperar ele controlar o Monster, a unica coisa que eu nao gosto nesse monstro é que os ataques dele sao muito sem graça. Ele simplesmente da socos no modo monster.. Mais muito foda mesmo assim.

No prox cap dicerto vai mostra um pouco mais de luta pela parte do Luffy. Porque foi uma luta muito pequena, e o Hodi praticamente nem acertou o Luffy. tem que te mais coisa. Se nao os mugiwara ganham de lavada. Se bem que eles dao de relho muito facilmente nesses tritoes, entao deve ser talvez apenas uma amostra do treino deles. E cara o Luffy precisa depender dos Gears pra tudo? e sei que é muito massa o Gear 2nd mais ele faz toda hora.
Bom é isso.. Hasta la vista cambada. ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 647 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos