M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiozinho da Mochila

+8
Ecchi Cah
guru
Jin
Ero Zoro
Ero [z] Killua
Ero Garsa
Ero Jisung
Ero Noblez.
12 participantes

Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero Noblez. Qui Out 28, 2010 9:01 am




Yohohoo !

UAWHUHUAHU'

Galera , esse é um Tópico pra discutir sobre o Tiozinho da Mochila no Final do Cap 424 !

O cara tem uma Insignia de Ex-Shinigami , ou é um de Shinigami ?

Deixe-me esclarecer...

Se o cara , é um Ex-Shinigami que perdeu seus poderes por alguma causa, ele era um Shinigami Honorario (Insignia ) E mantem ela como lembrança.

Igual o Ichigo

OU...

Ele é um Shinigami Honorario Atualmente, o que tem suas dificuldades graças a Karakura ja ter 2 protetores oficiais.

Ishida Uryuu e o Carinha do Afro...

Porem, essa ultima me traz certas duvidas, como, o que nós vemos no Mangá naquele momento, é o que o Ichigo vê (Normalmente)

E se Vemos aquilo, acredito que se o Cara for um Shinigami atualmente , e Ichigo consegue ver a insignia, Ichigo pode ver espiritos ?

E outra, o Ichigo disse que não tinha visto nem a insignia dele em tanto tempo.

Agora ele pode ver (achou) , mas no caso se em algum tempo ele ouvir avisos de Hollow pela insignia e etc.

Quer dizer que seus poderes espirituais estão voltando ...

E ai, qual das duas vocês preferem ? Wink

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero Jisung Qui Out 28, 2010 9:34 am

Aquele carinha parece com o pai do Ichigo . Vai ver são irmãos ? HUAHAUAHU Viajei .

Mas que ele tem alguma coisa com a Soul Society tem , o própio suspense nele deixou a deseja-lo .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero Garsa Qui Out 28, 2010 10:15 am

E agora manolo. Carinha da mochila muitttoooo suspeito.
De quem seria aquele brasão de shinigami ali em????
Em primeira ocasião eu achei que ele tinha furtado o brasão do Ichigo mesmo, até porque diz o nome do arco como ARCO DO BRASÃO DE REPRESENTANTE DE SHINIGAMI PERDIDO.
Mas depois, dando uma volta até as imagens e verificando, ficou claro pra mim, que se tratam de dois bra~so diferentes. O do Ichigo ta todo detonado e não tem a correntinha. O do cara esta inteirinho e tem uma correntinha pindurada nele.
Mas falando mais especificamente sobre o cara da mochila, na penultima pagina esta escrito, O AGENTE PERDIDO. Daí já se subintende que ele é/foi um shinigami, mas que está "perdido". (Acho eu. Não podendo ele ser o representante atual de Karakura, o que realmente seria pouco provavel.
Temos o inicio de um novo arco, e provavelmente vamos ver como Ichigo recuperara seus poderes.

OFF: Será que a mininha do Ichigo vai se tornar uma shinigami, imagina que elegal, uahsuahsuas.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 28, 2010 8:55 pm

Qualquer uma das duas podem estar certas (ou erradas xD). O que eu percebi é que esse cara parecia que ja estava procurando o Ichigo a muito tempo, pq ele ainda diz algo como : "você faz de tudo para passar despercebido. Kurosaki Ichigo."
O que pode significar que ele já estaria em busca do Ichigo.
Sobre Ichigo não ver sua insígnia, não creio/lembro de ter visto ele falando isso.
Eu lembro dele falar que ela era uma das lembranças de que ele foi um shinigami.

Maas mesmo assim, estamos falando do Kubomágico!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 28, 2010 9:04 pm

sei la,ele pode ser um espiao do aizen la na SS,e q agora ele ta sem poderes seria muito facil mata-lo.
otra hipotese q eu achei meio sem noçao,é akele holow q comeu a mae do ichigo (no bom sentido gente) e ele ta controlando o carinha la,e akele brasao é de um dos shinigames q ele devoro,e entao ta atras do ichigo pra mata ele,essa hipotese é a mais loka de todas xD
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 28, 2010 9:15 pm

Ero Zoro escreveu:sei la,ele pode ser um espiao do aizen la na SS,e q agora ele ta sem poderes seria muito facil mata-lo.
otra hipotese q eu achei meio sem noçao,é akele holow q comeu a mae do ichigo (no bom sentido gente) e ele ta controlando o carinha la,e akele brasao é de um dos shinigames q ele devoro,e entao ta atras do ichigo pra mata ele,essa hipotese é a mais loka de todas xD

[OFF/ON]Concerteza eh sem noção amigo. A primeira vez que mostrou Isshin como shinigami, ele mata o Greenfisher sem qse usar a espada.
Greenfisher é o hollow que matou a mãe do Ichigo, deu uma surra no mesmo depois. E quando virou arrancar deitou fast pra tio Isshin TUNAAADO.


Nem sei se eh off ou on jocolor
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 28, 2010 9:19 pm

off:entao eskece essa segunda opçao xD,eu nem lembrava q akele holow tinha morrido.
on:realmente akele tiozin é um misterio total,nao sei qual das duas opçoes q o archangel cito é a verdadeira,eu chuto a primera opçao,sei la vai q o kubo cria uma parada se vc juntar uma certa quantidade de brasoes vc tem seus poderes de volta,vai saber oq se pasa na cuca do tite.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Jin Qui Out 28, 2010 9:49 pm

Só falta o cara ser tipo um Shinji... o cara parece ser vilão de inicio, mas depois se mostra "do bem".

Bom
Vendo pelas cenas o cara tinha que ser muito sagaz pra pegar a insignia do Ichigo e por na própria bolsa - e daquele jeito ainda por cima.
Aquela insignia é do cara mesmo. Impossível ser do Ichigo. A não ser que ele tenha roubado dele antes daquele momento.

A melhor tradução pro tal novo arco seria "Shinigami Representativo Desaparecido"
E na penúltima página seria "O Agente Desaparecido."

E de acordo com a tradução da MangaStream, o cara só disse que o Ichigo é cauteloso.
Talvez pelo que Ichigo falou pra ele, ou então por algum outro motivo que só o cara percebeu.

Enfim
Eu chutaria que o cara é um ex-Shinigami.
Desaparecido... Provável que ele esteja no Mundo Humano faz um tempo. Talvez no melhor estilo Isshin "escondidão".
Mas pq ir atras de Ichigo só agora?
E se ele for malvadão, pq agir só agora?
Tudo bem que agora a SS perdeu dois capitães - até pq o penúltimo capitulo deu a entender que o Gin ta vivo.
A não ser que o cara seja tão sinistro quanto o Aizen, fico na duvida se ele é vilão mesmo pra bater de frente com a SS.
E se o cara for isso tudo algumas coisas ficam esquisitas... sei lá
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por guru Qui Out 28, 2010 11:03 pm

Acredito que esse novo personagem seja um representante de shinigami de outra cidade. Por que?? Como a cidade do Ichigo tem o Ishida e o outro Shinigami (Imoyama-san) duvido que esse cara seja o novo representante da cidade. Acredito que a irmã do Ichigo possa ser a próxima.

Ja a hipótese de ele ser um ex-shinigami, é possivel, mas não acredito, porque aquele brasão é dado aos representates de shinigami no Mundo Real. No caso são pessoas normais que tem o poder de ver os espiritos dos mortos, e que utilizando aquela pilula magica de tirar a alma do corpo ou outro item qualquer, dos diversos que a Rukia utilizou nela e no Ichigo, para poder lutar com o Hollow e deixar seu corpo em segurança, sem levantar suspeitas das outras pessoas. Mas essas pessoas não são da SS porque eles ainda estão vivos, e não utilizam um corpo-boneco ( made by Urahara XD ).


MInhas teorias:
-Possa ser que ele tenha roubado o brasão de algum representante de shinigami, e coleciona esses brasões e venha roubar o do Ichigo.
-Ele ser o representante de outra cidade e ter vindo ver a força do Ichigo.
-Ele possa ter vindo pra cidade pra ajudar o Ichigo a recuperar seus poderes, por ele ter descoberto algo.
-Ele ser uma experiencia do Aizen. ( Não deixa de ser possivel, mas muito improvavel)
- Ser o proximo vilão que queira testar sua força com o Ichigo.

É nisso que eu acredito.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 10, 2010 2:56 pm

Caraca manolo,
à pouco tempo do lançamento do mangá e me vem uma idéia sinistra.

E se aquele tiozinho da mochila for alguém que já usou o Mugetsu?
Sei que parece estranho mais, ao ver uma imagem do spoiler deste cap. me veio esta idéia, e se ele for de um grupo tipo como o Shinji é?

Os caras usaram o UGT ou qualquer outra técnica ultra robada pra ganhar de 'algo' e agora não sei se eles podem ter conseguido de volta, ou se perderam e estão tentando conseguir de volta os seus poderes, mas pelo que parece esse tiozinho vai ser um cara tipo o Shinji como alguem falou.

Só queria mesmo deixar esta idéia louca (mas não improvável) que passou pela minha mente neste exato momento.

Ittekimasu o/
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ecchi Cah Dom Nov 14, 2010 11:53 am

Esse carinha tem que cara de que parece ser muito mas no final n eh nada...

Ou essa insignia eh do Ichigo ou o cara eh da Soul society e esta la por alguma coisa relacionada ao Ichigo *obvio*

Essa ultima aparição dele deixou ainda mais suspeito do que ele ja era no começo...

vamos ver no que vai dar
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Nov 22, 2010 5:26 pm

Eros & Ecchis


Bem visto...

Provavelmente seus poderes voltam com o tempo...

É só ver o caso do Ishin ele disse que os seus poderes estão voltando, mais não completamente.Está acontecendo exatamente a mesma coisa com Ichigo, seu poderes estão voltando pouco a pouco...

Mais ainda sim, creio que ele vá voltar a ser shinigami (ou vai acabar o manga)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero Baacky Qua Nov 24, 2010 5:01 pm

acho que Esse Tiozinho da mochila e tipo alguem que vai demorar um tempo pra aperecer sua indentidade tipo Tobi eu acho mas so loco entao hehe...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por ero ero lucas Qua Dez 01, 2010 9:33 am

Creio que o cara da mochila é um inimigo do pai do Ichigo ,pois ele quer saber sobre a familia kurasaki ,acho que ele vai tentar colocar o Ichigo contra o pai ,mais vai ser massa pois acho que vai finalmente mostrar como o pai do Ichigo se tornou shinigami ,o pai do ishida e etc.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Qua Dez 01, 2010 9:30 pm

Cara achei meio estranho o interesse do tiozinho no pai do ichigo, muito intrigante é só aguardar o proximo ep.

=AVISO=

Yo Ero-Adilson Uzumaki, nossa logo você um user que já faz parte do fórum à tanto tempo fazendo uma coisa dessas? Você deveria saber que não é permitido posts de uma linha aqui no M4ALL não é mesmo? Agora, porque não dá uma lida nas REGRAS e edita seu post acrescentando algo um pouco mais trabalhado?

Att, [z] Killua, Sub-moderador Bleach.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Dez 01, 2010 11:12 pm

OFF: Ero-Adilson Uzumaki acho melhor você editar seu post acrescentando um mínimo de conteúdo, pois não é permitido posts de uma linha. FIKDIK, pq senão manolo vai levar CdR de algum modera ae já q a àrea de bleach ta sem sub.

ON: PQP, Kuugo é o nome do nosso famigerado tiozinho da mochila ! Foi até antes do que esperávamos e ainda não se sabe ao certo quais as suas reais intenções para com o garoto morango.

Pelo que mostrou no cap. 428 além do nome dele temos também 2 'seguidores', o que eles fazem alí ainda não sabemos. Mas o que parece é que ele possui alguma relação com Isshin! Será que Isshin ta escondido da SS? Será que o Kuugo veio caçar o Isshin?

Bem, só o nosso amiguinho Kubo poderá no dizer!

Enfim, muitos mistérios nos aguardam em Bleach, é só o Kubomágico não sair dessa luz que ele está atualmente.

Gogo, quero ver esse tópico bombando!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Dez 05, 2010 6:20 pm

Eros & Ecchis


Eu tinha até esquecido do Tiozinho da mochila...O novo cara que apareceu e (pelo que parece) "Retirou" o braço do Ishida...

Eu acho que o Tiozinho é do mal...se ele for do bem, acho que não vai ter vilão para matar ele...

Seria da mesma forma, se o Madara fosse do bem, ficaria bem tenso...

Espero que ele seja do mal, para ter um vilão a altura do Aizen...

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 06, 2011 9:30 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se tiver algo a acrescentar mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Tiozinho da Mochila Empty Re: Tiozinho da Mochila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos