M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tiozinho da mochila a procura dos poderes de ichigo?!

Ir para baixo

tiozinho da mochila  a procura dos poderes de ichigo?! Empty tiozinho da mochila a procura dos poderes de ichigo?!

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 5:53 pm

Olha pessoal minha teoria sobre o tiozinho é a seguinte
ele posivelmente é um shinigami poderoso q q quer os poderes de ichigo mas como ele pode ??!!!!
Simples o selo de substituto n é dele e sim de ichigo ele roubou quando chegou perto .Agora porque o selo?!
agora vai a parte mirabolante da minha teoria o selo para tranformar ichigo em shinigame
Guarda a 'memoria" da reiatsu de ichigo dai quando ele fizer o 'download ' ele ficara incrivelmente poderoso!!!!!!!!
gente eu vi em um post e ate pensei nisso o selo pode ser do tiozinho mas ai veio na cabeça e se o selo reflete a reiatsu do shinigami q o usa ou toca sei la pq de que outro modo o de ichigo ficaria tao destruido e com a corrente inexistente??!!!e como ichigo mesmo disse:"parece q as habilidades do emblema sumiram des de q eu perdi meus poderes"
(099)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tiozinho da mochila  a procura dos poderes de ichigo?! Empty Re: tiozinho da mochila a procura dos poderes de ichigo?!

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Dez 04, 2010 12:24 pm

.Tópico Bloqueado.


Tópico Bloqueado, se alguem tiver mais alguma coisa de valor para adicionar a este tópico pode mandar uma Mensagem Privada para um Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos