M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+17
Nogueirat
Chopper M4ALL
EmilyKristen
Ero Garsa
PanacosBH
zastin
Ero Diego
tigerhearth
rl
guru
Ero Giulliano
Ero Jaspion
Ero Von Arthoneceron
Janus
Ecchi Aiko
Ero Noblez.
Ero F. Levia
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Out 31, 2010 6:57 pm

Agora parece que podemos dizer....

COMEÇOU!!!

Antes nós tinhamos uma(s) pista(s) em cada saga, que juntas cada uma formava uma situação que parecia que iria se desenrolar ao longo do tempo....Todas elas apontavam para a história final de FT, onde Zeref apareceria e teríamos a batalha final...
Agora podemos finalmente dizer: A verdadeira história COMEÇOU!

Agora as coisas serão mais diretas e rápidas. A influência de Zeref na história não será mais escondida, mas sim o fato principal. Mashina é um FDP mesmo(no bom sentido) nos fazendo pensar que essa seria uma saga mais voltada pra guilda, sem muitas psitas de fora, mas o que vem é o contrário. Toda a história aparece.

Alguém dá um prêmio pra esse Japa pq ele MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!\o/
Mest foi descoberto um grande safado hein? Realmente o pensamento de Lilly foi uma coisa que deveríamos ter pensado.....EPIC FAIL dos fãs!!!!!!!!
Além disso o Mest parece ter probleminha .-.

Elfman e Evergreen enganar Mirajane e conseguiram passar, embora esteja bem claro que essa mentira pode virar verdade me poko tempo(quem mandou um ser saradão e a outra ser gosotsa?)
Mas Erza cabou legal com Juvia e Lissana, senti pena delas....foram completamente obliteradas xD
Gazille e Levy pegaram a parte fácil pois Levy deve aparecer nessa saga por sua inteligência espetacular *-*

Tô com pena do Zeref, ele parece ter ou estar em um corpo que não é dele e o dono está sofrendo, ou então ele perdeu todas as memórias, mas seu poder das trevas impede que ele se aproxime das pessosas sem machucálas...
Quando ele falou que o mundo continuava o rejeitando eu fiquei com pena dele mesmo... i.i

E então a Dark Guild que parece ser a mais poderosa de todas apareceu....agora o bicho vai pegar!!!
Para mim eles irão conseguir capturar Zeref e trazer sua mente para a escuridão denovo...E então o povo da guilda irá salvá-lo...
Mas claro que o salvamento irá demorar um tempo pois como é um acontecimento que envolve todo o mundo mágico deverá haver um rebuliço enorme. talvez até os anciãos lá achem que foi culpa da FT e desfaçam ele como disseram. Enfim, várias coisas ainda irão acontecer...
é só aguardar *-*

HASTA! FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 7:25 pm

quis dizer que o gildartz acabava em 2 caps com a dark guild, nao o zeref... porque se a dark guild fosse do nivel do gildartz a FT nao ia ter chance, e se nao fosse, o gildartz ia detonar com eles rapidin

Minha opiniao só rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 31, 2010 8:41 pm

poxa que mangá show....
Essa Dark guilda deve ser realmente a mais forte, e por isso creio q terá exito.
porém nem o menino quer ir pro lado mau, ele prefere morrer do que causar esse caos á vida.

o mangá esta realmente começando ....

tb axo q zeref será capturado pela dark gild(pelo menos o poder).
Mas creio entretanto que o corpo do possuido pelo zeref será resgatado.

akele bode lá pode ser a chave de capricornio entao... muito show( lucy vai ganhar ele tb, tô vendo).

Natsu vai começar a crescer nesse mangá... é certo..mesmo que pra isso tenha que entrar pro lado mau sem perceber.... pode ser loucura mas eh 1 teoria.

TEORIA 1
será que natsu foi protegido pelo cachecol ou será que ele pode se tornar mau em partes?
pode ser que os dragon slayers naum morram ao death preying porém acumulem maldade.



Da pra ver que natsu naum se lembra dakele moleque, mas akele moleke lembra de natsu.
o ainda/still/continua naum consegue derrotá-lo é a prova disso.
POR ISSO EVIDENCIOU TANTO O CACHECOL ESCURECIDO.

TEORIA 2
Ja que se encontraram e zeref sabe da antiga força de natsu, pode ser que zarak seja alem de((( 1 cara q domina a magia negra, gerou milhares de demonios, pôs o mundo em caos))) seja tb o DS negro!
E só ele se lembre do paradeiro dos dragoes.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 9:00 pm

n sei se mais alguem lembra, mas logo q começo akele evento do luxu, foi dito q alguem q tenha mais de axo q 80 anos ( ou algo assim ) n pode entrar e o gazille e o natsu n consseguiram entrar assim como o mestre...ou sair...wathever, enfim, tem essa possibilidade do natsu de enfrentado zeref antigamente e por alguma coisa ele n lembrar...

enfim to muito loko pra sair logo os proximos *_* e saber tbm for WTF quem é quem nakela dark guild e uq o mest quer com a wendy ( mest vaii moorreer Twisted Evil

tbm tem o caso da visão da charlie q mostra muito coisa q deixa varias perguntas e nenhuma resposta Õ_o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 9:03 pm

qual a dif de aries e capricornio, alias? EHUASEHSUAhu

enfim...

teoria 2 é válida, afinal o gildartz no inicio, que ele apareceu lá e falou com o natsu falou que encontrou um dragao negro, entao pode ser que haja um DS pra ele...

fora isso, como falaram, na visao lá o cachecol tava normal... mesmo que só o autor só tenha pensado no cachecol DEPOIS, ele nao vai deixar isso em branco e vai arranjar algo pra voltar o cachecol do natsu ao normal, alguma explicacao e talz...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Out 31, 2010 9:14 pm

Bem, eu fui ler os caps em português agora, e reparei no cara de bode e na garota que estava do lado dele.

Enfim, verdade, existe uma chance dele ser o espírito de Capricórnio. E a garota do lado pode ser sim Libra, ela tem uma característica, mesmo que pequena. As asas ao redor da cabeça dela, Libra tem como elemento o ar. Enfim, não podemos descartar nada, né e.e"
Virgo em si na aparência não tem nada, apenas no ataque, que ela cava buracos, e isso é significativo ao seu elemento, que é a terra.

A pergunta seria, eles tem um mestre ou estão na mesma situação que o Loki no início do mangá? E porque eles estariam por pura vontade ao lado de uma Dark Gild?

E se de fato for Capricórnio e Libra vai ser como eu esperava, Peixes vai ser o último, como é nas casas do Zodíaco, e como eu acho também vai ser o com o poder mais surpreendete (ou não XD)

E eu também fiquei morrendo de pena do Zeref, coitado. Uma história triste me passou pela cabeça quando eu vi aquilo, imaginei algo como ele tivesse aceitado o poder da escuridão para proteger alguém que amasse, só que no fim com o seu poder descontrolado deve ter acabado matando essa pessoa querida. (Foi o que se passou na minha cabeça problemática 8'D)

E outra, essa questão dele falar "ainda não pode me deter" eu não acho que eles já tenham se enfrentado antes, porque se você parar para analisar o Natsu não tem 18 anos. O que eu imagino que ele quis dizer é que ele ainda não tem o poder necessário, e não no sentido deles já terem se enfretado antes. Para mim foi mais algo no sentido de que o Zeref esperasse que sua evolução fosse mais rápida, só que ainda não chegou no necessário para derrotá-lo. Ao menos, foi o que eu entendi.

E não, não acho que o Natsu tenha o enfrentado e não lembre. Em relação a eles não terem conseguido sair da barreira eu acho que está relacionado com o tipo de magia, porque lembrem-se: A magia de DS é antiga, e eles são verdadeiros DS. Então a magia deles é que pode ter feito que eles não saissem da barreira.

E eu acho que o cachecol tenha ficado negro foi para protegê-lo. Mas também pode ser que eles acumulem maldade, mas acho mais provável que ele não tenha sido afetado pelo fato do cachecol do Igneel tê-lo protegido (o que nos leva a crer que isso já tenha sido premetidado tanto pelo Igneel quanto pelo Zeref. O Igneel treinou o Natsu porque ele talvez seja o único que consigar ter poder suficiente para derrotar o Zeref, com o consetimento do mesmo. Mas ao mesmo tempo quando se separou do seu aluno deu a ele o cachecol, para que no caso deles se encontrarem e o Natsu ainda não tivesse o poder não ser atingido pela "Death Preying")

Como eu já disse, muitas dúvidas, pouquíssimas respostas XD

E concordo plenamento com o Diego. O Mest tem definitivamente um probleminha. (Um não, né? Vários .____.)

Enfim, espero que as respostas venham, mas com o seu tempo. Afinal, não quero que o mangá termine rápido e.e"

------------------------------------------------------------- Edit ---------------------------------------------------------
[off]
Respondendo à pessoa que perguntou:
"Qual é a diferença de Áries e Capricórnio afinal?"

Áries tem como elemento o fogo; e Capricórnio, a terra.
O fogo está ligado a persistência e a coragem, e normalmente sabe o que está fazendo. (Nota-se isso na Aries e no Loki/Leo)
E a terra está ligada a ter muita força física, e diga-se de passagem ter pouco cérebro. Ou seja, alguém que haja mais por instinto do que por razão. A velha frase do fazer antes de pensar. (Nota-se isso no Taurus e na Virgo).

E já falando do resto. O ar está ligado a um forte sentimento de nunca perder, de ser sempre o melhor. A gente pode ver isso bastante na Aquarius (os outros representantes do ar são Gemini e Libra)
E a água está ligada a sensatez, a nitidez. Ou seja, não precisa ter uma enorme resistência ou força física, porque sabe como usar os atributos que tem, e a maior característica é a determinação (Os representantes são: Peixes/Piscis, Escorpion e Câncer)

Ah! E o outro do fogo é Sagitarius. [/off]
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Seg Nov 01, 2010 2:58 am

Enfim, muito bom os caps.

o surgimento de Zeref foi realmente uma surpresa, até mesmo pela aparencia do mesmo, pensei que fosse um velho maligno huashuashuas
sobre o cachecol de natsu, acho que não tem duvidas que isso o protegeu, acho quen ão se trata de natsu ser um DS, ma sim o cachecol mesmo.

mest sem duvidas faz parte do grupo de Hades, como foi citado por um colega, bem apropriado Gildartz e Fried irem embora quando os fodões estão chegando, a final eles tomariam o lugar de outros personagens na batalha.

pouco penso que Zeref mostre seu poder total nessa saga, como ele mesmo disse, natsu aindan ão é capaz de parar ele, logo acho que não vai ser agora, ele apenas deve aparecer pra dar impacto, então deixa eles se matarem contra os novos oponentes.

quero ver Gray Vs Utear...bem, pelo menos acho que ela vai ser o oponente dele. e.e q
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Seg Nov 01, 2010 10:40 am

Nossa, muito bom mesmo! Mas tem muita coisa mal contada, Zeref renasceu naquele garoto? Ele está possuído? Como ele conhece Natsu?
Quero ver o que vai ser.

ODA, faz a mesma coisa, 3 mangás ao mesmo tempo é foda!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 01, 2010 11:06 am

OOOOOO, bons caps. Três capitulos juntos, ao mesmo tempo, realmente é algo de se destacar. Embora eu tenha ficado um pouco decepcionado pelo 207. Não esclareceu absolutamente nada sobre o Mest.

Finalmente apareceu a Dark Guild do mestre Hades, ele deve ser muitoooo phoda, pra Ultear ser sua subordinada.

Quanto o Bixlow Fried e Gildartz fazaram do nada, tudo bem quanto aos dois primeiros, mas eu queria ver o Gildartz em ação, é o mago mais phoda mesmo. Tomora que o Makarov entre na porradaria, só pra gente ver umas magias ownantes.

Quanto ao mago negro Zeref, porque temos a aparencia daquele guri???
Por que ele conhece o Natsu??

Teoria...
O cachecol do Natsu o protegeu da morte certa.
Aquele guri não é o mago Zeref. Acho que aquele guri tem a magia mais phoda de todos os tempos, que é matar tudo a sua volta, e o pessoal da Dark guild quer usar seu corpo pra efetivamente reviver Zeref. Pois o guri só vive chorando e não parece ser do mal em nenhuma hipotese.

Acho que o guri conheceu o Natsu no passado, e Natsu não se lembra, pois o guri, na época, não deveria usar a magia.


Quanto a Dark Guild,
imagen: http://rebmanga.com/fairy_tail/209/16
Hades: O chefe da guilda, phodasticamente ownante.
Ultear: possui a lost magic do tempo, todo mundo aqui sabe que ela bomba na parada.
O cara de cabrito: Muito possivel que ele seja o espirito estelar do capricornio,olha a aparencia do cara. (em toda saga aparece um(ou mais) espirito do zodiaco).
O cara cabeludo que parece um Super Sayajin: Faço votos e creio que ele seja um dragon Slayer. Não importa se um verdadeiro ou um fake(com lacryma).
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Nov 01, 2010 12:24 pm

Aiko escreveu:Enfim, verdade, existe uma chance dele ser o espírito de Capricórnio. E a garota do lado pode ser sim Libra, ela tem uma característica, mesmo que pequena. As asas ao redor da cabeça dela, Libra tem como elemento o ar. Enfim, não podemos descartar nada, né e.e"
Para ser sincero eu pensei nesta possibilidade (dela ser Libra) simplesmente porque parece que ela esta usando uma fantasia, tipo cosplay... rabbit Nenhum outro personagem (fora alguns espiritos estelares e Lucy) vestem fantasias. Mas me ocorreu agora que ela pode ser a dona do suposto Capricornio.

Aiko escreveu:
Ah! E o outro do fogo é Sagitarius. [/off]
E por curiosidade (ou por piada mesmos) Quando Lucy pediu para ele lançar flechas de fogo ele disse que não podia... Rolling Eyes


Ero Garsa escreveu:Aquele guri não é o mago Zeref. Acho que aquele guri tem a magia mais phoda de todos os tempos, que é matar tudo a sua volta, e o pessoal da Dark guild quer usar seu corpo pra efetivamente reviver Zeref. Pois o guri só vive chorando e não parece ser do mal em nenhuma hipotese.

Referente a ele ser ou não Zeref (diretamente ou com o espirito dele lacrado) não há como afirmarmos muito, exceto que mostrou o rosto dele no momento em que Hades disse a palavra "Zeref"(o que indica de forma descarada que ou ele é Zeref ou Zeref esta nele de alguma forma), mas receio que o resto de sua teoria pode estar errada. Foi dito que Zeref nunca esteve morto, apenas estava adormecido. Pode ser que ele esteja despertando dentro do corpo do garoto(tenho muitas duvidas sobre isso) e seja o verdadeiro Caçador Mortal (Death Predator).

Mas pode ser simplesmente como as coisas foram apresentadas, ele é Zeref, o suposto super vilão desta história toda, o mais maligno e vil dos seres, que criou dezenas de milhares de demonios, e que está talvez pagando o preço do que fez, ou pelo contrário, nada tem de vilão e foi também uma vitima.
E note que já estavamos simpatizando com ele ANTES. E assim que descobrimos quem ele é nós sentimos pena dele, quando um vilão foi mostrado e sentimos isso?

Mas agora me ocorreu uma coisa.. estaria ele preso em Edoras e quando toda a magia foi expulsa de lá ele também foi expulso e desta forma acabou parando naquela ilha?

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Nov 01, 2010 2:52 pm

Janus escreveu:E por curiosidade (ou por piada mesmos) Quando Lucy pediu para ele lançar flechas de fogo ele disse que não podia... Rolling Eyes

Sim sim XD
Eu acho que foi piada do Mashima mesmo e.e"

Mas pode ver, ele sabia o que fazer e provocou o fogo 8D


Então, eu também pensei que a garota podia ser a mestre dele, mas ela tem cara de quem luta corpo a corpo, e normalmente magos de espíritos estelares não lutam corpo a corpo, utilizam outros meios (a Lucy) ou não fazem nada, deixam tudo com os espíritos.

Bem, eu acho que ele é o Zeref mesmo, e acredito que isso seja algum castigo para ele.

Enfim, não sei muito o que imaginar e.e"
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Seg Nov 01, 2010 3:51 pm

Foi uma ótima sequencia, não sei se foi tão surpreendente imaginei que ocorreriam mais coisas.
Creio que colocar mais cápitulos, foi apenas para distanciar o mangá do anime.
Séria por isso que o anime teve uma sequência de fillers?
Até que meu chute estava certo?A Lisanna e a Jubia sairam, Erza sequer quiz passar elas pela coragem de lhe enfrentar.
Quem quer se tornar mago classe S, sem duvidas não vai querer passar pela Erza! (A não ser o Natsu!)
---
Fico curiosa com a relação de Natsu com aquele rapaz, não sei, se ele conhecia Natsu deveria ser antes dele ter entrado na Guilda.
Acho estranho ele chorar ao ver, me parece como a Mirajane vendo a Lisanna viva.
---
Parece que Natsu tem alguma ligação com aquele rapaz, não sei se foram amigos, ou algum momento que Natsu perdeu suas memórias (Seria muito interresante)
---
Até que a Mirajane ficou fofinha na abertura do cápitulo 208, basicamente é a Lisanna de cabelos longos e com peitos.
---
Quanto ao cachecol...Não faço a minima idéia se ira permancer preto, talvez seja apenas uma tentativa de váriar a roupa do Natsu, ou apenas por mudar.(Ainda prefiro o branco).
Bom, as visões de Charlie...Ninguem sabe se sempre estão 100% corretas.
----
Temos ótimas teorias aqui, porem nenhuma conclusão.
Estou curiosa para o próximo cápitulo.

(Bem que a Lucy poderia usar umas mágias novas, neste arco, espero que ela consiga, se é que ela não ira se ferir...)

Tchauzinho!

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Nov 01, 2010 4:39 pm



Simplesmente de mais, FT bomba...


Caraé foda quando não tem predição, ainda mais quando é 2 cap sinistro...


Mas vamo la...

...ver que nesse ultimo a coisa parece que vai ser maça ainda mais com a cara do Mest no final, e claro, depois das dedusões de Lily e Charle, a coisa vai esquentar...

Tai no proximo cap, pode rolar o esquema da 2 fase, mas veremos oque realmente o Mest quer, vendo que ele disse que na ultima ele quase passou, sendo que ele não compete para se tornar um Classe-S e sim, para descobrir oque rola na ilha...

Acredito que Mest pode ser um espião, ou algo parecido. E tbm não sabemos nada de seu poder... Pode ser incrivelmente poderoso e a ponto de perder uma luta logo para o Grew, vendo que pelo geito do Mest ele parecia um cara forte, maio meno no port do Luxus...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nogueirat Seg Nov 01, 2010 7:53 pm

Capitulo 209 mto fooooooooooda!
Mago Negro é o Zeref Shocked !!!!
E pq serà que ele pergunta ao Natsu que ele ainda não està preparado, serà que Zeref é o Dragon Slayer do dragão negro que o Guildartz enfrentou? Serà que mesme este dragão negro é o Igneel! porque o cachecol do Igneel que o Natsu posséde se transformou rapidamente em negro apos o ataque do mago negro, foi para proteger-lo?
Espero mto pra ver o 210! cheers


Última edição por Nogueirat em Ter Nov 02, 2010 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Nogueirat
Nogueirat
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Pintas Ter Nov 02, 2010 5:57 pm

ei galera
sequencia brilhante... com o inicio que para mim é o ultimo arco...
bem quem ia imaginar que aquele rapaz e o zeref... e alias como e que ele sabem quem é o natsu sera que o conhece da batalha com o jellal??

bem o porque do cachecol do natsu ter ficado preto??? simples, foi igneel que deu ao natsu e como se sabe os dragoes sao foda e secalhar igneel ja previu que zeref ia voltar a aparecer e por isso fez esse cachecol para proteger natsu da magia de zeref simplesmente porque natsu e um mago extremamente fodonico e tem um grande poder adormecido dentro dele e se ele o acordar e bem capaz de destruir um pais ahahha (exagero) mas bem isso ja dizia na manga e para mim eu acho que o cachecol absorve a magia nao deixando assim esta afectar o usuario do cachecol

quanto ao resto nada me surpreendeu... natsu ainda pensando na vida... como sempre atacando antes depois e que pergunta ahah nunca me canso dessa situaçao

gray ficou FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 101730 quando soube quem o natsu "derrotou"

e de resto mais nada de especial... para mim o facto de a 2º prova ser para descobrir onde e a supultura do fundador da FT nao é por acaso acho que possivelmente vai haver uma parte envolvida relacionada com isso

erza como sempre linda... e agora quem é o mest ??? nao percebi ainda o papel dele no meio disto tudo

e agora vai ser uma batalha fodonica Grimmore heart vs FT quem ganhara????

FLW!!
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 7:28 pm

Capitulos fodas todos os 3.
207 Não esperava que a Juvia e Lisanna não passassem no teste,tudo bem que era a Erza,mas esperava que elas passassem assim como Natsu.

Natsu desafiando os outros concorrentes foi uma das cenas mais fodas do capitulo,todos são concorentes formidaveis,a Levy so por causa do Gazille,ainda não entendo porque ele não foi indicado.

Muito foda esse jeito que o Elfman e a Evergreen ganharam da Mirajane HAUHEUAHEUH

O foda foi ver a cara de de Gray quando soube que Natsu havia passado pelo Gildartz,e Makarov ao ver Elfman e sua dupla dizer que haviam ganho de Mirajane.

Eu sempre me perguntei quem era esse Mest,nunca tinha visto ele antes,mas ele falhou no exame ano passado,então ja fazia parte da Guilda.

Mas esse olhar dele nesse ultimo capitulo,me perguto quais as intenções dele,e se Makarov ja o tem sob controle,ou ele(Mest) conseguiu engana-lo(Makarov).

208 Feras monstruosas soltas por ai,ta parecendo a ilha onde Luffy tava treinando Haki.

Natsu é o unico que não corre das bestas,cara louco e ainda foi interrogar o monstro que respondeu ;O
HEUAHEUHAUEAHAEH
Erza achou mesmo que o Elfman e a Evergreen iriam casar,mas ate eu pensei que era verdade,ate teria coerência.

Gildartz,Fried e Bixlow voltam pra Guilda,nem esperam o final do exame,pra aparecer aquele cara que tira a vida de tudo a sua volta,achei isso clichê,afinal eles são membros da Guilda tambem deveriam esperar o torneio acabar.

Aquele cara é meio bizarro,e sem falar que ele conhece o Natsu e esse nem faz ideia de quem seja ele.

209 Natsu chega bem na hora de salvar os amigos,naquela ilha imensa ele tava subindo pra o topo da Guilda e de repente ver os companheiros em apuros la de cima e ainda chega a tempo pra ajudar ? Putz ele é o cara ein ? Super-man fodão. Agora falando serio,foi meio...inesperado vamo falar assim.

''Voce...realmente cresceu'' nessa hora pensei que ele seria algum familiar do Natsu que estaria procurando ele,afinal Natsu é orfão,foi criado por um dragão.

Mas depois do soco ele espera que Natsu pare ele,ate que percebe que Natsu ainda não esta pronto,e pensa que ele é o unico que pode dete-lo,porem Natsu ainda não ta pronto.

Alem disso ele parece ter algo como um monstro dentro dele que ele não consegue controlar,se ele é o mago Negro Zeref mesmo,e não quer machucar ninguem,e ja foi afirmado que Zeref esta selado.

Isso so me faz pensar que Zeref foi corrompido e essa parte corrompida que tomou o controle uma vez esta selada,a parte que nos estamos vendo é somente a mais fraca,e pelo que ele diz so quer viver normalmente.

De algum modo Igneel ja sabia desse encontro e deu esse cachecol para o Natsu justamente pra ele se proteger.

Mest é um infiltrado da Dark Guild Grimoire Heart ? Pela reação dele quando sentiu Zeref acho que ele faz parte dessa dark guild sim,ate porque somente recebendo informações de dentro a ilha seria encontrada por outros.

Grimoire Heart parece ter inimigos a altura da Fairy Tail,mas queria ver Gildartz em ação e a Guilda inteira tambem,com esse ultimo capitulo,eu fico achando que ou os que mais se destacarem vão se tornar classe-S ou nenhum irá.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 12:14 pm

dae cambada, o que falar dos episodios, simplismente de mais, mijei de ri quando o natsu bateu nos monstros e o interrogava hauhauhauhauhaua, e a cara do gray quando descobriu que o natsu bateu no mais fodao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Qui Nov 04, 2010 6:26 am

esperei os tres serem lançados pra comentar..
entonn vamos aos trabalhos!!
xD

PI SSU DO!!
Maquina se superou!! mto foda!!
lindo e fodastico e OVER POWER!!

esse combo lindo de tres caps não poderia ter terminado de forma mais pirocuda que essa!!

o bonequinho lá é o Zeref!?!?!
geral pensando q ele era o DS do Dragão Negro.. se bem q de certa forma pode até ser.. já q ele é o Zeref
e o q porras ele quer com o Natsu??

Urtear!! *-* linda e gostosa!!
apareceu novamente!!
já to até vendo!! Gray vs Urtear!! já é certo
se num for é Erzatosa vs Urteartosa!!

Grimoire Heart na ilha Fairy?? essa parada vai ser tensa pacas!!
Mestre Hades tem cara de ser power fodastico (?) mais é logico!! se ele é Mestre ele só pode ser fodão!!
hauhsuahsuhasuhaushuahsuahsuahsuahsuahsuah

to com medo daquele Mago lá com cara de Bode!! /tenso

entonnn.. digo e repito.. essa saga tem tudo pra ser a melhor de Fairy Tail..
desde tempos atras.. assim q começou a Saga de Edoras q venho dizendo..
q essa saga iria ter uma Dark Guild
acertei..
só nao imaginava q Zeref iria dar o ar da graça!!

se bem q ainda tá mal contada essa historia.. aquele boneco tem cara de ser tipow uma reencarnação de Zeref e talz..
no mais..
no aguardo do 210!!
=D
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Nov 05, 2010 1:41 am



Que que isso manu, coisa irada mesmo...

Cap 208, foi muito massa, mas o 209 detonou geral, que que aquilo, ainda por cima teve todos os efeitos incriveis que pode imaginar..

Manu, Natsu tem vinculo com o Jinshuriki do Zeref, cabuloooooooooooso isso ein...

...fiquei tipo, sem noção com essa estoria...

Tudo que deixou indicado ai, foi que o Mest, possivelmente pode ser sim, um espião, e claro oque vai acontecer com a Wendy, depois dessa locura do Mest..

CAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAS, essa saga promete muita coisa, da ate pra imaginar algumas coisas que pode rolar no decorrer da trama, to doido manu, sem noção...

Manu, ficou paia de mais, quando Guildartz foi embora, logo com aqueles outros 2 fodão, aaffess, que merda manu, sera que Guildartz é tão poderoso assim, que o Mashima tira ele de cena mesmo, que droga ein, o mais esquisito foi é que Macarov ficou la, sendo que ele ja é veinho, mas tenho um achismo, creio que ele não vai lutar...

Pow, aquele cachecol ficou tipo, anti-zeref, saka só, pode ser ate como Naruto, quando Itachi deu parte de seu poder para ele, afim de se proteger do sharingan de seu amiguinho Sasu k e...

Mas o Lance é esse, acredito que aquela Guilda é uma bosta, os caras não convence... Ta o melhor time de FT em combate, e sim, veremos os mais poderosos, claro no final todos serão Mago-S..


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Nov 05, 2010 9:59 pm

com certeza essa saga promete e muito o/

Realmente agora que eu percebi que o Gildartz e os outros foram embora....

PUTAQUEPARIU....

Mas acho que eles devem estar viajando no mar ainda e talvez eles voltem ao perceber que tem alguma coisa estranha na ilha(tipo explosões, fumaça, maremotos... haushaushaus)

Mas acho SIM que essa guilda é a força master de todas....

A aparência naum convence mesmo não! mas em OP a aparência do Kizarau e do Akanui tbém não convencem e ainda são os mais phodões da marinha, então eu confio que o Mashima tenha um estilo parecido então vamos esperar pra ver...

Então é isso, continuem a postar com qualidade!! \o/
HASTA! FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Nov 06, 2010 11:36 am

=AVISO=
Olá, meus queridos. Aqui quem fala é o seu querido sub-moderador Ero Von Arthoneceron.
Por algumas razões que não vem ao caso agora, eu esperei até as quatro da manhã pelo novo capítulo de Fairy Tail, que deveria ter ido ao ar de madrugada. Pois bem, continuei esperando, fui dormir e acordei hoje, na esperança que o capítulo tenha saído, o que NÃO ocorreu.
Continuarei esperando até a tarde para ver se o capítulo sairá pelo menos no Mangastream para os tradutores terem pelo menos uma base para traduzir o capítulo, mas se isso não acontecer, poderemos assumir que o Mashima e seus assistentes decidiram tirar um descanso essa semana.

Sendo assim, se caso a situação continuar dessa forma, poderemos assumir que NÃO HAVERÁ MANGÁ FAIRY TAIL ESSA SEMANA.

GRATO PELA ATENÇÃO.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 6:59 pm

Tah muito fera Fairy Tail gente, parece que o proximo manga estara o bixo
detalhe: pensei q o Zeref seria Velho ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por N.body Sáb Nov 06, 2010 7:48 pm

PQP Que combo incrivel

Mashima realmente se supero com esse mega combo de 3 mangás.

Achei foda perguntas ficaram pairando no ar exemplos Quem é mest ? o que ele quer ? pq ele escolheu a wendy?


A Dark guild do mestre hades devve ser muito forte , e como ja diseram aparencia nao é tudo
muitos personagens que pareciam ser fracos ja se mostraram fortes em diversos animes
nao so em FT.

realmente parece que auqle cara com rosto de cabrito possa ver o espirito estrelas de Capricornio e la tras tem uma cara que lembra muito o gajjel talvez seja um dragon slayer de verdade pois ja passo da hora de um dragon slayer que fosse treinando por um dragão e nao por ter um lacryma em seu corpo..

Parece que poderemos ver uma luta entre Gray e Ultear qual será a reação dele ao saber que ela é a filha de Ur.

Mais o climax desse mangá foi sem duvida a revelação que aquele menino que rouba vida é na verdade ninguem menos que o mago negro Zeref *-*

Nao sei mais párece que ele tem alguma ligação com iggnel ja que ele conhece natsu e aquele cachecol protegeu natsu contra magina de roubar vida dele.

Eu nao sei se ja falaram disso aqui mais eu acho que essa magia do zeref e algo parecido com os shinigamis de death note , vou explicar em death note os shinigamis matavam as pessoas escrevendo os nomes delas em seus death note e com isso almentando seu tempo de vida de acordo com o tempo de vida que era pra ser do humano morto por ele.Essa magia do zeref deve ser algo como roubar a vida das coisas e trasferir pra ele asdsim tornando ele imortal e tbm mantendo sua aparencia jovem ja que com as vidas roubadas ele nao envelhece.

Mas isso nao é assunto pra esse topico.

No proximo mangpa eu ainda acho que o pau nao vai comer talvez mostre mest e a guild do mestre hades.
Vai ser meio qu eum prologo pra verdadeira guerra

aguardando o proximo *-*
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Nov 06, 2010 9:18 pm

nao li nenhum comentario,to com pressa,depois eu leio todos eles,vcs escrevem demais uhauha.
muito bom esse combo de caps,o mashima se supero nessa (a se todos os mangas lancasem 3 mangas por semana,acho q morreria)
o muleke la é o zeref,nunca imagenei,quero saber qual a relaçao dele com o natsu,sera q cada dragao faiz parte do seu corpo original,entao ele acaba tendo uma especie de relaçao com os DS,por isso q ele fiko dakele jeito (teoria furada mais sei la pode acontecer).
akela guild negra o chefe é o hades (viro CDZ ahuuah)o cara deve ser muito forte,e pela reaçao do mest,ele faiz parte da guilda tamem,entao ele era um espiao na FT,se isso for verdade tomara q ele apanhe ate a morte
acho q o objetivo da guild negra,é a captura do zeref,entao eles comandaria o mundo magico (nao sei como mais deve ser esse o objetivo deles lol).
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Nov 07, 2010 3:37 am

Tópico Bloqueado
Vamos ao próximo.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 208, 209, 210 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos