ONE PIECE 604 (Spoilers-Prediction)
+4
Ero Tuga
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Noblez.
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 604 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.
Re: ONE PIECE 604 (Spoilers-Prediction)
Bom... Minha primeira predition
( ) - OBS
Se gostarem nao esqueça do ( + )
Capa - Nico Robin
-" - falas dos personagens" " - Narrador
( ) - OBS
Se gostarem nao esqueça do ( + )
Capa - Nico Robin
One Piece - Medindo as forças
- Spoiler:
-" atençao avise a todos sobre oq foi dito, eles estao de volta e estao mais fortes..."QG da marinha no novo mundo"
Nico -" Luffy, usopp tem razao, a relaçao de kuma certamente eh por causa de seu pai"Oceano caminho para ilha dos tritoes"
Luffy -" Hmm ?
Nico -" Isso luffy, o tempo que passei com os revolucionarios eles me disseram oq ta avendo
Mugiwaras (espantados)
Machado Man -" Certo. Irei fazer isso entao, estou saindo daqui agora e vou direto pra la"Arquipelago de Sabaoby"
Law -" Hmmm entao ele esta d volta, como sera seus passos agora"Ilhas no Novo Mundo"
Kid -" Quem diria q eu ainda fosse o ver...
Shanks -" Vamos festejar, hj é dia de festa (e uma expressao muito feliz no rosto)"Em algum lugar do mundo"
Vulto preto -" Vc esta indo bem, vai conseguir alcansar oq tanto deseja, e quando precisar d mim estarei por la"Okama City"
Iva-san -" HeeeeHaaaaa mugiboy esta de volta, a 2 anos atraz ele ja estava com uma vontade tremenda, creio q nao diminui
"
Irmaos -" Hey mugiwara nos vimos d longe para ver voces...Oceano"
Luffy -" Hmm? eu ja vi esses caras
Zoro -" Sao amigos ? se nao for eu vou fatiar eles
Sanji -" Eu vou chutar tao forte q vou afundalos
Usopp -" Oque vocez querem ?
Irmaos -" Queremos nos juntar a voces
Nico -" Oque procuram ?
Irmaos -" Sangue... (com um olhar espantoso)
luffy -" Nao podemos ajudar, nao é isso q procuramos
Irmaos -" Ou deixe nós se juntar ou moreram todos... (Risadas)
Zoro -" Deixe eles comigo
Sanji -" Cala boca marimo eu cuido deles
Irmaos -" Risadas...
Fim do Cap
No proximo cap luta entre os loucos e os mugiwaras
Gol.D Ace- Aprendiz M4all
Status: Prediction
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Gabriel (PanacosBH).
CAPA: BN e SHANKS
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Gabriel (PanacosBH).
Título: Caos no novo mundo
CAPA: BN e SHANKS
- Spoiler:
- PIC 1:
Vemos a tripulação do BN em uma ilha, há caos, fogo e destruição.
BN: Mais uma antiga ilha do BB caiu, já chegamos próximo a metade do caminho.
Pirata: Se não fosse pelo ruivo, estaríamos bem mais próximos.
Pirata 2: verdade, aquele Ruivo é forte de mais, ainda mais que aqueles dois ex comandantes do BB em sua tripulação agora.
BN: Não importa, cada vez mais estou acostumado com meus poderes, em breve poderemos parar de evitar encontrar com ele e poderemos partir para cima de uma vez.
Shiryu: Capitão, temos resposta do Kaidou, parece que ele quer mesmo a cabeça do Ruivo, kkkk.
PIC 2-3:
Uma festa está rolando em alguma ilha do novo mundo:
Vemos a tripulação do Shanks e junto à ele Marco e Jozu.
Shanks: Parece que ele finalmente está chegando, está na hora de começarmos a pensar num reencontro.
Marco: Esse irmão do Ace é realmente interessante, eu irei ajudá-lo a se tornar o Rei como pops e Ace gostariam.
Jozu: Parece que o rei das trevas que o treinou, ele deve estar muito forte.
PIC 4-5:
Shanks: Com certeza, ele é alguém persistente, será o maior pirata de nosso tempo, podem apostar.
Ben: Ruivo, parece que BN aprontou de novo, e Kaidou tem se movido, é melhor averiguarmos isso.
Shanks: Maldito BN, irá pagar por tudo, vamos embora pelo amanhecer. Pensando “ Luffy, venha logo, também precisamos de sua ajuda”!
PIC 6-7:
A tripulação de palha se aproxima da ilha dos tritões.
Ussop: Veja, parece que estamos chegando.
Chopper: Uma cara de fascinado, meu deus, que ilha enorme.
Zoro: Será que tem pessoas fortes lá, estou precisando treinar mais.
Luffy: INNcrivélllll !
Robin: Só tem uma coisa que estou pensando aqui, como iremos respirar lá?
Luffy: Ops, não tinha pensado nisso!
Franky: Não se preocupem, olhem lá na parte de desembarque da ilha!
Podemos ver num grande quadro a imagem de grande parte da ilha dentro de uma bolha gigante, bem maior e mais densa que a do revestimento do navio.
PIC 8:
No novo mundo:
Vemos Kidd em alguma ilha lendo um jornal.
Kidd: Então aquele lixo voltou,,, kkkkk. Ele ficou muito tempo se acovardando antes de vim ao novo mundo, quero encontrar com ele e mostrar com o terror existe no novo mundo.
Killer: Capitão, acho melhor sairmos dessa ilha logo, parece que a marinha está vindo. Não se esqueça que da última vez quase fomos pegos por aquele vice-almirante.
Kidd: Ok, vamos logo, mas em pouco tempo iremos atrás desse homem fumaça, ele irá se ver comigo.
PIC 9:
Vemos Drake em alguma ilha.
Drake: Então aquele pirata e sua tripulação de doidos voltaram, realmente o novo mundo será mais interessante com ele.
Panda: Capitão, Kaidou mandou uma mensagem, ele disse que precisamos encontrar com ele perto da Ilha (XXX).
Drake: Vamos zarpar.
PIC 10:
Um navio da marinha é mostrado.
Marinheiro: Vice-almirante Smoker, temos uma notícia do QG.
Smoker mais velho e com uma roupa de vice-almirante é mostrado lendo uma carta.
Smoker: Finalmente ele apareceu, mudar curso, estamos indo para a ilha mais próxima a dos tritões.
Marinheiro: Sim senhor.
PIC 11-12:
QG da marinha no novo mundo.
Aokiji: Então ele voltou mesmo, chame os dois almirantes.
Marinheiro: Sim senhor Almirante da Frota.
Kizaru e Akainu aparecem.
Aokiji: O Chapéu de palha apareceu, precisamos pensar no que fazer.
Akainu: Deixe eu ir, acabarei de uma vez por todas com eles.
Aokiji: Não posso permitir, você precisa ficar aqui, nós precisamos de você para que possa continuar a perseguir os revolucionários, eles tem estado muito agitados, estão planejando algo.
Kizaru: Quer que eu vá então?
Aokiji: Tenho uma idéia melhor. Quero que você Kizaru vá ao novo mundo com alguns PX e seu sobrinho. Mas quero que acabe logo com as loucuras do pirata Kidd.
Eu pensei em algo melhor, irei enviar os novos três Shichibukais e testar a lealdade e eficácia deles.
Akainu: Mas eles podem muito bem nos trair, por isso temos mandando eles ficar na grand line e acabar com os novos piratas que tentam chegar ao novo mundo. E pelo que soube, dois irmãos e outros piratas ainda conseguiram chegar ao arquipélago.
Aokiji: Mesmo assim eles evitaram que uma leva enorme e muito promissora chegasse como ocorreu há 2 anos atrás.
Akainu: Como queria.
Kizaru: Irei eliminar aquele garoto no novo mundo.
PIC 13:
Uma sala grande, Aokiji está sentado e vemos duas sombras chegando:
Aokiji: vocês estão aqui porque preciso que façam algo importante, quero que capturem a tripulação do Chapéu de Palha.
A imagem revela: Basil Hawkins e Jewelry Bonney como novos Shichibukais.
Os dois respondem prontamente que irão seguir as ordens.
Aokiji: Como ainda não posso confiar totalmente em vocês, e o terceiro integrante novo nem ao menos chegou ainda, irei enviar junto com vocês o Shichibukai que mais confio.
Vemos a sombra do Kuma.
PIC 14:
Em algum lugar próximo ao QG vemos o barco do Buggy.
Alvida: Capitão, não iremos responder?
Buggy: Já mandei o Mister 3 enviar uma carta dizendo que estou doente e não posso ajudá-los.
Piratas: Mas capitão, o senhor não parece doente, apesar do nariz vermelho.
Buggy: Quem tem o nariz vermelho idiota! Eu estou fazendo isso porque não sou peão da marinha, entrei para os Shichibukais apenas para poder navegar livremente e podermos assim conquistar o mar.
Piratas: Esse é nosso capitão.
Buggy pensando: merda, ir atrás do Chapéu de Palha é interessante, mas parece que eles estão muito fortes, é melhor não arriscar.
Buggy: Vamos para o novo mundo, iremos atrás de algum tesouro.
PIC 15-16:
Vemos uma grande mesa e várias pessoas reunidas, de repente duas sombras chegam.
Aos poucos vemos rostos conhecidos na mesa: São vários revolucionários:
Dragon: Finalmente estamos todos juntos aqui. Quero por em prática com vocês nossas próximas ações, precisamos começar a dar o golpe final no GM.
Iva: Será que devemos fazer isso agora Dragon, não seria melhor esperar essa confusão no novo mundo passar?
Dragon: Não, meu filho apareceu novamente, e agora nada o parara, ele irá ocupar muito a marinha, e assim teremos tempo para atacá-los.
Sombra: Sr. Antes de mais nada queria pedir para que me deixa fazer aquela missão relacionada ao seu filho.
Dragon: Eu sei que tem interesse nele, então irei permitir, mas lembre-se que faz parte do exercito revolucionário, você não é um pirata qualquer Sabo.
Sabo: Claro senhor, irei tomar conta do Luffy e aos poucos convencer ele de se juntar à nossa causa.
PIC 17:
A tripulação está desembarcando:
Os irmãos aparecem próximos.
Caribou: Ei vocês,
Luffy: humn, o que foi, vocês são tritões?
Caribou: Claro que não, somos piratas e te seguimos, queremos fazer parte da sua tripulação!
Luffy: Não,,,,, só quero mais um na tripulação, vocês são muitos!
Caribou: Nós somos muitos? Esse cara é idiota ou o que?
Zoro: Eu Luffy, quer que eu acabe com eles?
Uma sombra: Aqui nessa ilha é proibido lutas.
Todos olham,
Luffy: Jimbeiiii!
Próximo: Ilha dos tritões!
OS: Se algum moderador quiser corrigir algo, nomes, ortografia ou mesmo formatação, fique a vontade. Fiz na correria apenas para divertir mesmo!
Tá muito Top Panacos... Continue assim.
Ero D. Mugiwara
PanacosBH- Experiente M4all
Fonte: hitsuke.blogspot
Creditos: BlackLegSanji
Ingles:
Portugues: (google)
OBS:
Creditos: BlackLegSanji
Ingles:
- Spoiler:
- Chapter 604:Trouble Under the Sea ( for anyone whos seen the Little Mermaid, its a joke)
PG 1
On the the Thousand Sunny
Luffy:*rubbing his fat stomach*aaww that was so gooood.
Chopper:*sitting next to him doing the same thing*yeah, those lady pirates you were talking about sure can cook.
Zoro:you should've invited one on the ship. least we could finally have some good for a change.
Sanji:WHAT?! *heart eyes*yeah Luffy you should've brought one, anyone!
PG 2
Luffy:sorry, but I was thinking of too many other things at the time.
Usopp:hey Nami, we almost there?
Nami:just alittle further now.
PG 3
Usopp:*sighs* I hate being surrounded by thousands of things that want to eat me. It's Boin Archipelago all over again. *creeped out face*only now I could drown.
Robin:*looking up from a chair at a giant ferocious shark seaking pass by*but they're so cute.
Usopp/Chopper:CUTE?!
Sanji:*wearing a nose plug*hey Chopper how long do I have to wear this.
Chopper:as long as you keep getting nosebleeds from Nami and Robin. you cant afford to lose so much blood.
Sanji:fine, your the doc.
PG 4
Zoro:*sees a fish swim by with a den-den mushi in its mouth*what the hell?
Usopp:*sticks his hand out of the bubble alittle to take it from the fish and hands it to Luffy* its a den-den mushi.
Luffy:where did a den-den mushi come from?
Chopper:*freaks out alittle and points*maybe from that.
Zoro/Luffy/Usop:*look*hm?
PG 5
Strawhats:*look up at the Caribou Pirates' Ship pass next to them* A pirate ship?!
Caribou:*looks at them from his ship and places a den-den mushi to his mouth*Hello Strawhats....
PG 6
Caribou:you guys are so rude, you left SA without me.
Luffy:*talks into the den-den mushi* what are you talking about without you? I dont even know you.
Caribou:Im "Wet-Haired" Caribou and as of now, Im part of your crew.
PG 7
Luffy:*confused*say what?
Usopp:Luffy lets just go, forget this guy. He gives me a bad feeling.
Luffy:good idea
PG 8
Luffy:hey bug eyes!! I dont really know who you are, but my crew and I decided your not welcome so bye.
Caribou:*grins*oh? well If you wont let us join you, we'll just kill you here!
Coribou:AWOO-WOO!!!
Awo:*a giant whale-like seaking appears infront of the Sunny and attempts to ram it*AWOOOO!!!
PG 9
Usopp/Chopper:HOLY CRAP?!
Nami:fire the cannon!
Franky:no time!
PG 10
Sunny:*is hit hard and is sent back a bit*
Crew:*stumble a bit*
Robin:it moves so fast.
Zoro:*glares at it*I could slice it in half if i didnt have to worry about the ship.
Awoo:*turns for another round*
Franky/Usopp:*in their cockpits*ready...aim...
PG 11
Awoo:*closes in*AWOOOOO!!
Luffy:FIRE!!!
Sunny:*fires the Goan Cannon from its mouth*
Awoo:*is hit and sinks down in pain*
PG 12
Coribou:*crys like a baby*Awoo-woo!
Caribou:dont fret brother, God shall punish them for this heartless and cruel murder.
Caribou Pirates:*fire at the Sunny*
Nami:fire!
Sunny:*counters the cannon fire*
PG 13
Caribou Pirates:*fire again*
Luffy:here comes more!
Usopp:*aims his Kabuto*I got it Exploding Star *destroys them*
Chopper:yahoo Usopp!
Usopp:*thumb up and grins*oh yeah.
PG 14
Nami:alright Usopp, but unfortunatelly we cant afford to fire out anymore. the coating is already pass half its limit.
Usopp:you serious?!
Caribou Pirates:*fire again*
Luffy:*gasp*
PG 15
Sunny:*looks hit and is covered by alot of cannon smoke*
Caribou:Kehahahaha
???:*emerges from the smoke*what pray tell is so funny rookie?
Coribou:Im scared bro-bro.
Caribou:*gasps*what? no way, thats......
PG 16
Luffy:*looks up and smiles*alright!
Crew:*look up at the huge whale shark shielding the ship* a whale shark!
Luffy:*smiles happilly*that could only mean...
PG 17
Caribou/Luffy:Jinbei!!!
Jinbei:*arms crossed as he glares while standing on the whale shark*You humans truelly are troublesome
END
- Spoiler:
- Capítulo 604: Trouble Under the Sea (para ninguém quem visita a Pequena Sereia, a sua piada)
PG 1
No Thousand Sunny
Luffy: * esfregando sua AAWW * gordura do estômago, que era tão gooood.
Chopper: * sentada ao lado dele fazendo a mesma coisa sim *, os piratas da senhora que estava falando se pode cozinhar.
Zoro: você deveria ter um convidado no navio. pelo que poderia finalmente ter algum bom para uma mudança.
Sanji: O quê? * * Os olhos do coração, sim Luffy você deveria ter trazido um, qualquer um!
PG 2
Luffy: desculpe, mas eu estava pensando em muitas outras coisas no momento.
Usopp: Nami, ei, estamos quase lá?
Nami: apenas alittle mais agora.
PG 3
Usopp: * suspira * Eu odeio ser cercado por milhares de coisas que querem me comer. É Boin Arquipélago tudo de novo. * Assustado * cara só agora eu poderia me afogar.
Robin: * olhando para cima de uma cadeira em um tubarão gigante feroz seaking passar *, mas eles são tão bonitos.
Usopp / Chopper: BONITO?
Sanji: * usando uma proteção no nariz * Chopper hey quanto tempo eu tenho que usar isso.
Chopper: enquanto você continuar recebendo nosebleeds de Nami e Robin. você não pode perder tanto sangue.
Sanji: muito bem, você é o doc.
PG 4
Zoro: * vê um peixe nadar com um mushi den-den em sua boca * que o inferno?
Usopp: * enfia a mão fora da bolha alittle para levá-lo a partir do peixe e entrega-o Luffy * seu covil den-mushi.
Luffy: onde fez um mushi den den-vindo?
Chopper: freaks out * * alittle pontos e talvez a partir daí.
Zoro / Luffy / Usop: * hm * olhar?
PG 5
Strawhats: * olha para os piratas Caribou "Ship * passar ao lado deles um navio pirata?
Caribou: * olha-los de seu navio e coloca um mushi den-den para sua boca * Olá Strawhats ....
PG 6
Caribou: vocês são tão rude, você deixou SA sem mim.
Luffy: * fala para o mushi * den-den que você está falando sem você? Eu não sei mesmo que você.
Caribou: Im "Wet-Haired" Caribou ea partir de agora, sou parte de sua tripulação.
PG 7
Luffy: * confuso dizer o quê?
Usopp: Luffy deixa apenas para ir, esqueça esse cara. Ele me dá uma sensação ruim.
Luffy: boa idéia
PG 8
Luffy: hey olhos de inseto! Eu realmente não sei quem você é, mas a minha equipe e eu decidi não o seu bem-vindos então tchau.
* sorri * oh: Caribou? Se bem que você não vai deixar-nos juntar a vocês, nós vamos matá-lo aqui!
Coribou: AWOO-woo!
Awo: * um seaking gigante baleia-como aparece em frente do Sol e tenta bater nela * AWOOOO!
PG 9
Usopp Chopper /: HOLY CRAP?
Nami: disparar o canhão!
Franky: não há tempo!
PG 10
Sunny: * é duramente atingido e é enviada de volta um pouco *
Tripulação: * tropeçar um pouco *
Robin: ele se move tão rápido.
Zoro: * olha pra ele * eu poderia cortar pela metade se eu não precisa se preocupar com o navio.
Awoo: * fica para outra rodada *
Franky / Usopp: * em seus cockpits * objectivo ... pronto ...
PG 11
Awoo: * * fecha em AWOOOOO!
Luffy: FOGO!
Sunny: * dispara o canhão de Goa de sua boca *
Awoo: * é atingido e afunda na dor *
PG 12
Coribou: * crys como um bebê * Awoo-woo!
Caribou: não se preocupe irmão, Deus deve castigá-los por este assassinato impiedoso e cruel.
Caribou Pirates: fogo * no Sunny *
Nami: fogo!
Sunny: * contadores de fogo de canhão *
PG 13
Caribou Pirates: fogo * novamente *
Luffy: aí vem mais!
Usopp: * * aponta sua Kabuto eu consegui Exploding Star * destrói *
Chopper: Usopp Yahoo!
Usopp: polegar para cima e sorri * * oh yeah.
PG 14
Nami: cant Usopp bem, mas infelizmente temos condições de fogo mais. o revestimento é já passam metade do limite seu.
Usopp: Você está falando sério?
Caribou Pirates: fogo * novamente *
Luffy: * suspiro *
PG 15
Sunny: * olha hit e é coberto por um monte de fumaça de canhão *
Caribou: Kehahahaha
???:* Emerge da fumaça * dizer que orar é tão engraçado novato?
Coribou: Im scared bro-bro.
Caribou: * suspiros quê? de jeito nenhum, isso é ......
PG 16
Luffy: * olha para cima e sorri bem *!
Tripulação: * olha para o tubarão-baleia enorme blindagem do navio * um tubarão-baleia!
Luffy: * sorri * happilly que só poderia dizer ...
PG 17
Caribou / Luffy: Jinbei!
Jinbei: * braços cruzados, enquanto ele encara em pé sobre o tubarão-baleia * Você truelly seres humanos são problemáticos
FIM
OBS:
- Spoiler:
- Apesar da mal traduçao essa prediction ta muito boa..
Fonte: yydm.com
Credit: pipipokemon
Status: ?
Japones:
Ingles: (google)
OBS:
Credit: pipipokemon
Status: ?
Japones:
- Spoiler:
- 《海贼王ONE PIECE》第604话
(情报未验证)
604 追走の船
巻头、一味が魔法使いの恰好
新世界 海军本部に麦わらの一味生存の报告が入る
海军元帅へ报告 新元帅 赤犬
鱼人岛へ新世界侧から中将を送るよう指示
海中 麦わら一味
ナミ、これから鱼人岛への海流に乗るからとみんなに指示
サンジは、また鼻血
ウソップが追迹してくる船と海獣に気づく
海獣が袭う瞬间、鱼人岛への海流にのりよける
カリブー「运もある」
カリブー海贼団
あとを追い同じ海流をたどる(海獣は、ペット)
麦わらの一味に近づき误って袭ったと谢るカリブー
ルフィは、ペットの海獣に目をキラキラ
仲间にしてくれと頼まれるが、ルフィがなにか言う前に周りが止める
せめて、憧れているから伞下の海贼にと頼むカリブー
ロビン以外は、褒め言叶に照れる
(ウソップ、チョッパーが、サインを书き始める)
その时、でかい海蛇が袭ってくるが、ペットの海獣に助けられ麦わら一味安堵
カリブー达の追走を许す
岩をよける描写など航海の様子
鱼人岛が见えたところで、巨大なクラゲ出现
终わり
新世界 向海军本部元帅红狗报告了草帽一伙复活的消息
并说明了正向鱼人岛去
在海里 草帽一伙
娜美向大家说明了只要乘上这道海流就能到达鱼人岛
三枝 还在流鼻血
这时候乌索普发现了追中的海贼船和海搜
就在海兽要咬到的一瞬间 船乘上了去鱼人岛的海流
【卡里布也养乘上了海流】
卡里布海贼团
乘上通条海流后
卡里布向草帽一伙误会他们离草帽这么近表示歉意
这句不会翻译
卡里布向LF提出了做同伴的要求 在LF要说什么的时候被边上的大家给阻止了
卡里布又说 至少让他做LF海贼团的麾下海贼
向若冰以外的人说{了褒奖的话!
[乌索普 球吧 三枝 }
这个时候 海蛇来了 草帽一伙在宠物海兽的帮助下 平安脱险
并允许卡里布的追随
之后就是鱼人岛出现了!
一则
扉页 乔巴在给狮子疗伤
海军总部里,元帅在阴影中听完关于草帽团的报告
大将萨利诺说由自己前去处理他们
而克比听到路飞的消息后很是兴奋
可里布兄弟用音贝和路飞他们交谈
询问是否可以结伴前去鱼人岛
伙伴们不置可否
兄弟两说知道新世界和草帽团的一些事情
希望可以与草帽团当面交谈
画面定格在两艘船面对面
完"
二则
Ingles: (google)
- Spoiler:
- "One Piece ONE PIECE" Episode 604 Part
(验证 报未 information)
604 additional vessels running
Foreword, the gang dressed witch
ONE PIECE report that contains the headquarters of the Navy, survived the New World
Report to the Red Dog 帅 帅 Hazime Shin 军元 sea
Masaru Naka asked to send to the island from the New World side 鱼人
Straw sea
Nami tells everyone to take the ocean to the island from future 鱼人
Sanji is also nosebleed
Ships and sea monsters come to realize that pursuing Usopp
In an instant the sea monster 袭U, glue on the ocean to the island dodge 鱼人
Caribou, "Some luck"
Caribou Sea 贼団
Then follow the ocean currents to follow the same (sea creatures, pets)
Caribou and 谢Ru Tta raid approached me mis ONE PIECE
Luffy, eyes sparkling pet sea monster
To be asked by the fellows, stop before you say something around Luffy
At least the Pirates of the Caribou and ask because they admired 伞下
Robin is not, praise be shy to say leaves
(Usopp, Chopper has started getting signs s)
The time, but that takes a huge raid on the sea snake, sea monsters with the help of Ando pet Straw
The patent adds to the running of the Human Caribou
Describe how the navigation and dodge the rocks
Eta discover the island where 鱼人, giant jellyfish advent
Last comparatively
Completion of a grass hat and news reports of dog activity 帅红 伙复 yuan Naval Headquarters New World way
Tadashi Mukai Aki Satoru 鱼人 岛去 并说
In a sea miles 伙 grass hat
Faculty who arrive 就能 达鱼 completed only explanation is needed 乘上 Current landlord 这道 way 娜美
Saegusa 还在 current nosebleed
Sea and Sea of 贼船 seek additional sum of completion candidates 乌索 这时 发现 Pu
Current 岛的 removed 鱼人 completion of 咬到 moment 乘上 Human 兽要 sea vessels 就在
Current distribution; 也养 乘上 卡里 completed;
Sea Cloth 贼团 卡里
After the currents through 乘上 Article
Improved grass cloth cap 一伙误会他们离草帽这么近表示歉意 卡里
这句 not Speak Translation Society
In the accompanying demands improved fabric LF 卡里 considered completed and the landlord filed LF feeding prevented completion 时候 边上 么的 说什 required under
Considered novel or cloth 让他 minimum of troops under smb. 'S command of 贼团 卡里 Sea Pirates LF
Improve young people outside 冰以 theory 褒奖 {story of Completion!
[Pu sphere 吧 three branches 乌索}
Cap de Yasushi Taira 险 一伙在宠物海兽的帮助下 completion grass coming 这个 时候 Serpent
Followers of the village fabric 许卡 并允
After the National 岛出 现了 鱼人 就是!
A Supplementary
In the pages 乔巴 door child 疗伤 给狮
军总 village of sea grass hat 关于 团的 report 听完 yuan in 阴影 帅在
Removed before processing any other reason self 们 诺说 萨利 Masaru Masaru
After the excitement 很是 而克 Hi 听到 news channel 飞的
Counseling for siblings sound fabric 们交 贝和 village tract 飞他 accepted
Ban removed 以结 accepted no prior 鱼人 Department 询问 Shi
置可 no 们不 伙伴
Hat a trifle 团的 Computer World 和草 Tomomiti Shin brother 两说
团当 face helmet like plant allowed 以与 交谈
In Sada Tadasu screen surface ship 对面 两艘
End "
Two principles
- Spoiler:
- "One Piece One Piece" Episódio 604 Parte
(验证 报 informações 未)
604 navios adicionais executando
Prefácio, a turma vestida bruxa
ONE PIECE relatório que contém a sede da Armada, sobreviveu ao Novo Mundo
Relatório para a Red Dog 帅 帅 Hazime Shin 军 mar 元
Masaru Naka pediu para enviar para a ilha do Novo Mundo lado 鱼 人
mar da palha
Nami diz a todos para levar o mar até a ilha de futuros 鱼 人
Sanji também é nosebleed
Navios e monstros do mar apercebeu-se que a prossecução de Usopp
Em um instante o monstro marinho 袭 U, cola no oceano para a ilha dodge 鱼 人
Caribou ", um pouco de sorte"
Mar Caribou 贼 団
Em seguida, siga as correntes do oceano para seguir o mesmo (criaturas do mar, animais de estimação)
Caribou e 谢 Ru raid tta se aproximou de mim mis ONE PIECE
Luffy, os olhos do monstro do mar espumante para animais de estimação
Para ser convidado pelos companheiros, pare antes que você diga algo em torno de Luffy
Pelo menos o Piratas do Caribou e perguntar porque admirava 伞 下
Robin não é, louvado seja tímido para dizer folhas
(Usopp, Chopper já comecei a receber sinais s)
O tempo, mas que tem um enorme ataque sobre o mar cobra, monstros do mar com a ajuda de Ando pet Palha
A patente acrescenta o funcionamento do Caribou Humanos
Descreva como a navegação e evitar as rochas
Eta descobrir a ilha onde 鱼 人, advento medusas gigantes
Última comparativamente
Conclusão de um chapéu de grama e notícias do cão 帅 atividade 红 伙 复 yuan Naval Nova Sede forma Mundial
Tadashi Mukai Aki Satoru 鱼 人 岛 去 并 说
Em um mar milhas 伙 chapéu grama
Faculdade que chegam 就能 达 鱼 concluída única explicação é necessária 乘 上 atual proprietário 这 caminho 道 娜 美
Saegusa nosebleed 还在 atual
Mar e Mar de 贼 船 procurar montante adicional de conclusão candidatos 乌索 这时 发现 Pu
Atual Humanos 岛 鱼 momento 的 人 removido eo navio completou 咬到 乘 上 兽 要 就 mar 在
distribuição atual; 也 养 乘 上 卡里 concluída;
Pano Mar 贼 团 卡里
Após as correntes que passam 乘 上 artigo
Melhoria da grama pano tampa 一伙 误会 他们 离 草帽 这么 近 表示 歉意 卡里
这句 não fala Sociedade Tradução
Nas demandas que acompanham melhor distribuição 卡里 considerada concluída a apresentação de alimentação LF LF impediu a conclusão de um proprietário sob 时候 边上 necessário 么 的 说 什
Considerado romance ou 让 pano 他 mínimo de tropas sob o smb. "comando S de 贼 团 卡里 Mar dos Piratas LF
forma como as pessoas Novel jovens fora 冰 以 褒奖 {história de Conclusão!
[Esfera Pu 吧 três ramos 乌索}
Cap de Yasushi Taira 险 一伙 在 宠物 海兽 的 帮助 grama conclusão 下 vindo 这个 时候 Serpente
Os seguidores da vila tecido 许 卡 并 允
Após o Nacional 岛 出 现 了 鱼 人 就是!
Um Complementar
Nas páginas 乔巴 porta criança 疗伤 给 狮
军 vila 总 de ervas marinhas chapéu 关于 团 relatório 的 听完 yuans em 阴影 帅 在
Removida antes de processar qualquer outra razão auto 们 诺 说 萨利 Masaru Masaru
Após a excitação 很 是 而 克 Oi 听到 canal de notícias 飞 的
Aconselhamento para os irmãos de som tecido 们 交 贝 vila 和 trato 飞 他 aceite
Ban retirado 以 结 não aceitava antes 鱼 人 Departamento 询问 Shi
置 可 não 们 不 伙伴
Hat um pouco 团 的 Computer World 和 草 Tomomiti irmão Shin 两 说
团 chapéu 当 como a superfície da grama disponíveis 交谈 以 与
Sada Tadasu tela 对面 superfície 两艘 pé navio
Fim "
Dois princípios
OBS:
- Spoiler:
- Se tiver alguma coisa errado ai ou fora das regras desculpa ae
Status:da confermare
Fonte: One manga (http://powermanga.forumcommunity.net/?t=21099501)
Autor: (?) Peguei de: diecix11
Here is a brief summary.
The Strawhats met with a huge current and thanks to Nami's skills they were able to ride the waves, with the Caribou brothers trapped by the current and leaving them behind. Luffy thought he was going to die but they started to party. Robin asked about Zoro's eye and he said it is nothing. Suddenly Nami's room door opened and Perona appeared. Everyone especially was shocked with Zoro spitting out his wine and Sanji nosebleeding to the point he flew out again. The Caribou brothers then arrived.
----------------------------------------------------------------------------------
Spoiler: Confirmado
fonte: http://www.superdesenhosgratis.com/
Autor: PanacosBH (parece que acertou em cheio )
Ai, nao entendi muito bem, achei no site e estava como confirmado, qualquer erro, por favor me avise por MP que deleto o post na msma hora, sei que esta prediction ja está ai em cima, então... pode ser falso, não sei como mudar avisar que ela foi confirmada, entao postei de novo
Massssssss ela pode ser falsa, entao por favor, me enviem um MP na hora que apagarei o post
Fonte: One manga (http://powermanga.forumcommunity.net/?t=21099501)
Autor: (?) Peguei de: diecix11
- Spoiler:
- 扉页娜美。翘着二郎腿在画航海地图。桌子上还有拨开的橘子。
sunny号突然遭到巨大的海流。娜美展示空岛航海技术成果。顺利飘走~
尾随其后猥琐兄弟2人组。被海流困住。
路飞自信的一笑。还以为要死掉了。布鲁克我们唱歌吧。
草帽一伙开始开宴会。干杯。为了草帽海贼团重生!
伙伴们自信的笑了。乔巴跳囧舞。乌索普吹牛开始了。
罗宾:索隆君你的右眼? 全员很疑惑。
索隆喝酒装掰说,啊没什么。flk ---super啊哦~~硬汉索隆君
画面一转。娜美房间的门被打开了。 佩罗纳登场。
索隆酒喷出来了,大家都很疑惑的看着他。山治鼻血暴走再次飞出镀膜掉进大海。
佩罗纳看着乌索普,乌索普看着佩罗纳。两人各种汗中。
你是谁啊,怎么会在这里。路飞扣鼻屎的问道。索隆无奈的手按着脸。山治君继续昏倒。
sunny号又突然遭到冲击。
猥琐两兄弟登场。
第三个情报
604标题 《恩公 》
扉页是猩猩和乔巴在交谈
弗兰奇向路飞描述熊的模样,路飞一脸沉重
我们的路可不能一直让别人为我们牺牲,路飞拉着帽子说着
弗兰奇,娜美,把船开回香波地群岛,这艘船以及我们的恩公,可不能就这么扔在那了
弗兰奇说果然是船长的风格啊放心吧之类的话
这时船舱打开,一个黑影出现
学了贝加庞克的技术,果然派上大用场了
又见面了,龙的儿子
完好无损的熊登场
————————————
补充情报两则
海军方面似乎收到熊消失的消息,检测到熊正往海底移动
用电话虫通知了贝加庞克
贝加庞克似乎是个头发很长的大叔,说了既然不听话,就毁灭吧
按下手中的装置按钮
十分钟后,海军仍然检测到熊继续下潜的信号
贝加庞克惊愕
——————————————————
罗宾给熊一个电话虫,说是多拉格有话要说
路飞:我老爸有话?
罗宾说出熊这两年的行动的原因,似乎是要一报龙的知遇之恩,多次凭自己意志挣脱控制?
熊跟多拉格通完话后,告诉路飞新世界的形势,问他需不需要相助?他现在已经不是海军的人
众人惊讶,七武海居然...
完
- Spoiler:
- Não coloquei tradução porque ficou horrível
Here is a brief summary.
The Strawhats met with a huge current and thanks to Nami's skills they were able to ride the waves, with the Caribou brothers trapped by the current and leaving them behind. Luffy thought he was going to die but they started to party. Robin asked about Zoro's eye and he said it is nothing. Suddenly Nami's room door opened and Perona appeared. Everyone especially was shocked with Zoro spitting out his wine and Sanji nosebleeding to the point he flew out again. The Caribou brothers then arrived.
----------------------------------------------------------------------------------
Spoiler: Confirmado
fonte: http://www.superdesenhosgratis.com/
Autor: PanacosBH (parece que acertou em cheio )
Ai, nao entendi muito bem, achei no site e estava como confirmado, qualquer erro, por favor me avise por MP que deleto o post na msma hora, sei que esta prediction ja está ai em cima, então... pode ser falso, não sei como mudar avisar que ela foi confirmada, entao postei de novo
Massssssss ela pode ser falsa, entao por favor, me enviem um MP na hora que apagarei o post
- Spoiler:
- CAPA: BN e SHANKS
PIC 1:
Vemos a tripulação do BN em uma ilha, há caos, fogo e destruição.
BN: Mais uma antiga ilha do BB caiu, já chegamos próximo a metade do caminho.
Pirata: Se não fosse pelo ruivo, estaríamos bem mais próximos.
Pirata 2: verdade, aquele Ruivo é forte de mais, ainda mais que aqueles dois ex comandantes do BB em sua tripulação agora.
BN: Não importa, cada vez mais estou acostumado com meus poderes, em breve poderemos parar de evitar encontrar com ele e poderemos partir para cima de uma vez.
Shiryu: Capitão, temos resposta do Kaidou, parece que ele quer mesmo a cabeça do Ruivo, kkkk.
PIC 2-3:
Uma festa está rolando em alguma ilha do novo mundo:
Vemos a tripulação do Shanks e junto à ele Marco e Jozu.
Shanks: Parece que ele finalmente está chegando, está na hora de começarmos a pensar num reencontro.
Marco: Esse irmão do Ace é realmente interessante, eu irei ajudá-lo a se tornar o Rei como pops e Ace gostariam.
Jozu: Parece que o rei das trevas que o treinou, ele deve estar muito forte.
PIC 4-5:
Shanks: Com certeza, ele é alguém persistente, será o maior pirata de nosso tempo, podem apostar.
Ben: Ruivo, parece que BN aprontou de novo, e Kaidou tem se movido, é melhor averiguarmos isso.
Shanks: Maldito BN, irá pagar por tudo, vamos embora pelo amanhecer. Pensando “ Luffy, venha logo, também precisamos de sua ajuda”!
PIC 6-7:
A tripulação de palha se aproxima da ilha dos tritões.
Ussop: Veja, parece que estamos chegando.
Chopper: Uma cara de fascinado, meu deus, que ilha enorme.
Zoro: Será que tem pessoas fortes lá, estou precisando treinar mais.
Luffy: INNcrivélllll !
Robin: Só tem uma coisa que estou pensando aqui, como iremos respirar lá?
Luffy: Ops, não tinha pensado nisso!
Franky: Não se preocupem, olhem lá na parte de desembarque da ilha!
Podemos ver num grande quadro a imagem de grande parte da ilha dentro de uma bolha gigante, bem maior e mais densa que a do revestimento do navio.
PIC 8:
No novo mundo:
Vemos Kidd em alguma ilha lendo um jornal.
Kidd: Então aquele lixo voltou,,, kkkkk. Ele ficou muito tempo se acovardando antes de vim ao novo mundo, quero encontrar com ele e mostrar com o terror existe no novo mundo.
Killer: Capitão, acho melhor sairmos dessa ilha logo, parece que a marinha está vindo. Não se esqueça que da última vez quase fomos pegos por aquele vice-almirante.
Kidd: Ok, vamos logo, mas em pouco tempo iremos atrás desse homem fumaça, ele irá se ver comigo.
PIC 9:
Vemos Drake em alguma ilha.
Drake: Então aquele pirata e sua tripulação de doidos voltaram, realmente o novo mundo será mais interessante com ele.
Panda: Capitão, Kaidou mandou uma mensagem, ele disse que precisamos encontrar com ele perto da Ilha (XXX).
Drake: Vamos zarpar.
PIC 10:
Um navio da marinha é mostrado.
Marinheiro: Vice-almirante Smoker, temos uma notícia do QG.
Smoker mais velho e com uma roupa de vice-almirante é mostrado lendo uma carta.
Smoker: Finalmente ele apareceu, mudar curso, estamos indo para a ilha mais próxima a dos tritões.
Marinheiro: Sim senhor.
PIC 11-12:
QG da marinha no novo mundo.
Aokiji: Então ele voltou mesmo, chame os dois almirantes.
Marinheiro: Sim senhor Almirante da Frota.
Kizaru e Akainu aparecem.
Aokiji: O Chapéu de palha apareceu, precisamos pensar no que fazer.
Akainu: Deixe eu ir, acabarei de uma vez por todas com eles.
Aokiji:
Não posso permitir, você precisa ficar aqui, nós precisamos de você para que possa continuar a perseguir os revolucionários, eles tem estado muito agitados, estão planejando algo.
Kizaru: Quer que eu vá então?
Aokiji: Tenho uma idéia melhor. Quero que você Kizaru vá ao novo mundo com alguns PX e seu sobrinho. Mas quero que acabe logo com as loucuras do pirata Kidd.
Eu pensei em algo melhor, irei enviar os novos três Shichibukais e testar a lealdade e eficácia deles.
Akainu: Mas eles podem muito bem nos trair, por isso temos mandando eles ficar na grand line e acabar com os novos piratas que tentam chegar ao novo mundo. E pelo que soube, dois irmãos e outros piratas ainda conseguiram chegar ao arquipélago.
Aokiji:
Mesmo assim eles evitaram que uma leva enorme e muito promissora chegasse como ocorreu há 2 anos atrás.
Akainu: Como queria.
Kizaru: Irei eliminar aquele garoto no novo mundo.
PIC 13:
Uma sala grande, Aokiji está sentado e vemos duas sombras chegando:
Aokiji: vocês estão aqui porque preciso que façam algo importante, quero que capturem a tripulação do Chapéu de Palha.
A imagem revela:
Basil Hawkins e Jewelry Bonney como novos Shichibukais.
Os dois respondem prontamente que irão seguir as ordens.
Aokiji:
Como ainda não posso confiar totalmente em vocês, e o terceiro integrante novo nem ao menos chegou ainda, irei enviar junto com vocês o Shichibukai que mais confio.
Vemos a sombra do Kuma.
PIC 14:
Em algum lugar próximo ao QG vemos o barco do Buggy.
Alvida: Capitão, não iremos responder?
Buggy: Já mandei o Mister 3 enviar uma carta dizendo que estou doente e não posso ajudá-los.
Piratas: Mas capitão, o senhor não parece doente, apesar do nariz vermelho.
Buggy: Quem tem o nariz vermelho idiota! Eu estou fazendo isso porque não sou peão da marinha, entrei para os Shichibukais apenas para poder navegar livremente e podermos assim conquistar o mar.
Piratas: Esse é nosso capitão.
Buggy pensando: merda, ir atrás do Chapéu de Palha é interessante, mas parece que eles estão muito fortes, é melhor não arriscar.
Buggy: Vamos para o novo mundo, iremos atrás de algum tesouro.
PIC 15-16:
Vemos uma grande mesa e várias pessoas reunidas, de repente duas sombras chegam.
Aos poucos vemos rostos conhecidos na mesa: São vários revolucionários:
Dragon: Finalmente estamos todos juntos aqui.
Quero por em prática com vocês nossas próximas ações, precisamos começar a dar o golpe final no GM.
Iva: Será que devemos fazer isso agora Dragon, não seria melhor esperar essa confusão no novo mundo passar?
Dragon: Não, meu filho apareceu novamente, e agora nada o parara, ele irá ocupar muito a marinha, e assim teremos tempo para atacá-los.
Sombra: Sr. Antes de mais nada queria pedir para que me deixa fazer aquela missão relacionada ao seu filho.
Dragon: Eu sei que tem interesse nele, então irei permitir, mas lembre-se que faz parte do exercito revolucionário, você não é um pirata qualquer Sabo.
Sabo: Claro senhor, irei tomar conta do Luffy e aos poucos convencer ele de se juntar à nossa causa.
PIC 17:
A tripulação está desembarcando:
Os irmãos aparecem próximos.
Caribou: Ei vocês,
Luffy: humn, o que foi, vocês são tritões?
Caribou: Claro que não, somos piratas e te seguimos, queremos fazer parte da sua tripulação!
Luffy: Não,,,,, só quero mais um na tripulação, vocês são muitos!
Caribou: Nós somos muitos? Esse cara é idiota ou o que?
Zoro: Eu Luffy, quer que eu acabe com eles?
Uma sombra: Aqui nessa ilha é proibido lutas.
Todos olham,
Luffy: Jimbeiiii!
Próximo: Ilha dos tritões!
Convidad- Convidado
Verificação:Confirmado
Fonte:AP Forums
Creditos:Aohige
Fonte:AP Forums
Creditos:Aohige
- Spoiler:
- Mohmoo was caught near the area it seems.
Cariboo said advanced sailors catch Sea creatures like him to sail around under the water
You know how Kraken is a large squid?
Luffy's idea came up because Cariboo mentioned advanced pirates use sea creatures.
Cariboo is hiding the fact he's a devil fruit user
You know how Logia can become solid and tangible at will? I think he's not becoming tangible because he wants to hide it
He doesn't have a chance of winning alone.
Ero Tuga- Profissional M4all
Credits : Mr T
Verification: Confirmed
Translation: Aohige_AP
fonte: mangaspoiler.com
fonte: mangaspoiler.com
- Spoiler:
- ONE PIECE 604 Spoiler Summaries
Credits : Mr T
やあ
これから読むよ~
扉絵 カラーで2年後の一味と帽子をかぶった動物達
タイトル 深層へ
みんなの予想通りw
モームが引っ張るカリブーの船がサニーにぶつかってきてカリブ一味がサニーへ乗り込もうとす るが
ナミがモームに気付いて声を掛けるとルフィとサンジにモームが気づき あの日の記憶がフラッシ ュバックw
カリブーだけが乗り込んだ瞬間にモームがダッシュw
さあぶち殺せの合図で周りを見渡せばカリブ一人w
フランキーに海に投げられそうに成ったが命乞いをして助けられたがカリブは嘘付きまくりでウソップにまで嘘 を見破られる。
ナミを下種な目で見つめたところサンジに顔面をけられた。
一応縄で縛ってはいるがカリブは簡単に出れる様子。
カリブは9対1じゃ分が悪い為様子を見る模様。
海底には深層海流なるものが有るらしくそれの説明。詳しくはジャンプ読んで。
そして現れた巨大な滝。
カリブーがあわててスグに引き返せと言ってる。
下には殺戮に飽きる事を知らず船を狙って大海原を駆け巡る悪魔 人間の敵
巨大なクラーケンが登場!!
ここ数日出航した船が餌食になってる。
カリブがごちゃごちゃ言って死にたくないと言ってるとルフィが
うるせェ黙ってろ!!良い事考えたんだおれ!あいつをてなずけよう!!!
で終わり。
途中の一味(ナミの解説を聞くウソップ、ルフィ、ゾロ、チョッパー)のギャグが面白かった。
来週は休載ですね。
Hey guys. I’m about to read.
Cover: Colored, the crew (after the 2 years) and animals wearing hats
ONE PIECE 604 Title: Into the depth
Mohmoo came out
As everyone guessed
Mohmoo is pulling Caliboo’s ship, and it comes crashing towards into Sunny
Cariboo gang tries to abord the Sunny, but Nami notices Mohmoo and cries out, which notifies Luffy and Sanji who both recognize Momu
short flashback to Arlong Park
Only Cariboo came abord the Sunny, as soon as he did Mohmoo ran away lol
Cariboo gives order to slaughter them, but then he realizes he’s alone
He was almost thrown out into the sea by Franky, but he begged for his life and was spared
But Cariboo is a liar, and Usopp even sees through his lies
He looked at Nami pervertedly and was kicked in the face by Sanji
They tied him up in ropes, but it seems he could get out of it easily
Cariboo realizes 1 vs 9 is not in his favor, so he’ll sit through for now
Apparently there’s a deep current running in the depth of ocean, and this is explained. For details, read Jump
And they come across a massive waterfall
Cariboo is panicking, telling the crew to go back
Under the fall lives a demon of the sea that never bores of murder, the enemy of humanity… a Gigantic Kraken appears!
Several ships that set sail in the past few days are seen falling pray to the Kraken
Cariboo is yelling out he doesn’t want to die, and Luffy tells him SHUT UP! I got a great idea! Let’s tame it!
The end
The gag-scenes when Usopp, Luffy, Zoro, and Chopper are listening to Nami’s explanation was funny
Next week is a break
–
掲載順は
ドべからSWOT
右翼
サイレン
動物園
保健室
モームはその辺で捕まった見たい。
海獣を捕まえて海の中を航海するのが上級者と言ってましたよカリブが。
クラーケンは巨大なイカじゃない?
ルフィの提案はカリブから海獣つれてく事が上級者と聞いたからでたセリフっぽい。
カリブは能力者で有ることを隠してますね。
ロギアって実体化するのとロギア可するのって自由自在でしょ?
隠したい為にドロドロに成らなかったんだと思う。
一人で居るから勝ち目ないしね。
Mohmoo was caught near the area it seems.
Cariboo said advanced sailors catch Sea creatures like him to sail around under the water
Luffy’s idea came up because Cariboo mentioned advanced pirates use sea creatures.
Cariboo is hiding the fact he’s a devil fruit user
You know how Logia can become solid and tangible at will? I think he’s not becoming tangible because he wants to hide it
He doesn’t have a chance of winning alone.
–
サンジのキック自体は怒りのキックだったけどねw
連すまん。
カリブはゾロにビビってる描写があったw
ブルック 「ラブゥ~~~~ン!!」
ルフィ 『いや あれは白ひげのおっさーん』
には笑ったw
ゾロにビビってた描写はお前どこの誰だ?今の海賊船の船長だよなって聞かれた際の返答の時の心 の声で
『うおっ!!ロロノアゾロ!!』って成りながらあわてて弁解してたからだよ。
Sanji’s kick was a furious one, of course.
Oh, and there’s a scene where Cariboo looks terrified at Zoro lol
First page cracked me up
Chopper sees a whale, and goes “WHALE! A whale!”
Brook: LABOOOOOOON!!
Luffy: No, that’s old man Whitebeard!
As for terrified at Zoro thing
Zoro asked him: Who the hell are you? You’re the captain of that ship, right?
And Cariboo thought to himself “WHOA Roronoa Zoro!!” then he quickly made excuses lol!
Arlock- Estagiário M4all
Confirmado em partes.
Crédito: Aohige.
Fonte: Mangahelpers.
Verificação: Confirmado
Crédito: Aohige.
Fonte: Mangahelpers.
Verificação: Confirmado
- Spoiler:
- 604 Title: Into the depthfirst half
Mohmoo came out
As everyone guessed
Mohmoo is pulling Caliboo's ship, and it comes crashing towards into Sunny
Cariboo gang tries to abord the Sunny, but Nami notices Mohmoo and cries out, which notifies Luffy and Sanji who both recognize Momu
short flashback to Arlong Park
Only Cariboo came abord the Sunny, as soon as he did Mohmoo ran away lol
Cariboo gives order to slaughter them, but then he realizes he's alone
He was almost thrown out into the sea by Franky, but he begged for his life and was spared
But Cariboo is a liar, and Usopp even sees through his lies
He looked at Nami pervertedly and was kicked in the face by Sanji
They tied him up in ropes, but it seems he could get out of it easily
Cariboo realizes 1 vs 9 is not in his favor, so he'll sit through for nowsecond half
Apparently there's a deep current running in the depth of ocean, and this is explained. For details, read Jump
And they come across a massive waterfall
Cariboo is panicking, telling the crew to go back
Under the fall lives a demon of the sea that never bores of murder, the enemy of humanity... a Gigantic Kraken appears!
Several ships that set sail in the past few days are seen falling pray to the Kraken
Cariboo is yelling out he doesn't want to die, and Luffy tells him SHUT UP! I got a great idea! Let's tame it!
The end
The gag-scenes when Usopp, Luffy, Zoro, and Chopper are listening to Nami's explanation was funny
Next week is a breakMohmoo was caught near the area it seems.
Luffy's idea came up because Cariboo mentioned advanced pirates use sea creatures.
Cariboo is hiding the fact he's a devil fruit user
You know how Logia can become solid and tangible at will? I think he's not becoming tangible because he wants to hide it
He doesn't have a chance of winning alone.Sanji's kick was a furious one, of course.
Oh, and there's a scene where Cariboo looks terrified at Zoro lolFirst page cracked me up
Chopper sees a whale, and goes "WHALE! A whale!"
Brook: LABOOOOOOON!!
Luffy: No, that's old man Whitebeard!
As for terrified at Zoro thing
Zoro asked him: Who the hell are you? You're the captain of that ship, right?
And Cariboo thought to himself "WHOA Roronoa Zoro!!" then he quickly made excuses lol
Convidad- Convidado
Verificação:Confirmado
Fonte:Manga Spoiler
Se vc quer ibagens ai esta! auehuaehua
Fonte:Manga Spoiler
Se vc quer ibagens ai esta! auehuaehua
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Dvg-- Novato M4all
Spoiler: One Piece 604
Status: Confirmed
Site/Créditos: http://onepiece-spoilers.blogspot.com/
Imagens:
Texto das paginas. Idioma: Inglês.
Texto das paginas. Idioma: Portugues = Google tradutor.
Status: Confirmed
Site/Créditos: http://onepiece-spoilers.blogspot.com/
Imagens:
- Spoiler:
http://4.bp.blogspot.com/__-o7wjmKvDw/TNqFy4-41-I/AAAAAAAADPk/cXScze7FelY/s1600/colored.jpg
http://1.bp.blogspot.com/__-o7wjmKvDw/TNqFyqaaOTI/AAAAAAAADPc/-MbnRSj_Qlc/s1600/3-4.jpg
http://3.bp.blogspot.com/__-o7wjmKvDw/TNqFmN0yE3I/AAAAAAAADPU/MBtmlhKZM5c/s1600/1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/__-o7wjmKvDw/TNqFlYyfaQI/AAAAAAAADPM/Fh2H2u2EdRo/s1600/2.jpg
Texto das paginas. Idioma: Inglês.
- Spoiler:
One Piece 604
1
Nami: Redline is basically like a series of island connected together.
There are areas that's "Summer Island", and ther are those that are "Winter Island".
(half the line cut off, guessing) The one we're going straight for is probably a freezing "Winter Island" weather area.
The reason why I think so is because another element necessary for current to flow strongly downwards are there.
Luffy: Huh? What is this element you speak of?
Nami: There you go, butting into something for no reason... do you want to really hear about the ocean's salinity? (enbun noudo)
Luffy: ... yeah we use to play with soli-nitie when we were young....
Zoro: Yeah I've always wanted firenodes (Enbun noudo, a pun. Zoro doesn't know what it is, thinking it means fire instead of salt, so talking random crap)
Nami: alright, go away.
Luffy (chased away by Nami): Hey Zoro, where were you flown to?
Zoro: Yeah, check this out...
Usopp: What about solinity? Tell us, I want to know the ocean's mystery!
Nami: Well you're eager to learn... So anyways, the element needed for the current to flow downwards is "cold and heavy water".
In freezing areas, there are iceburgs, and when the iceburgs are formed, the solinity level....
2
Luffy/Zoro/Usopp/Chopper: I see, Miracle Current!
Nami: Why don't you just stay quiet and just ride along!!
Brook: Nami-san! Wanna sing?
Robin: Nami! It's becoming visible as you're talking
Nami: Really?
Franky: Oh! Where's this miracle current!
Luffy: Current that flows up to down? What's it like?
Oh!!! Is that it!? WoW!!!
Franky: Well done, mother nature!
Sanji: What in the world is that....?
Nami: That is the downward current plume...
Robin?: This is like an underwater....
(I assume next page starts with "waterfall!")
--------------------------------------------------------------------------
Status: CONFIRMED SPOILER
Texto das paginas. Idioma: Portugues = Google tradutor.
- Spoiler:
One Piece 604
1
Nami: Redline é basicamente como uma série de ilhas ligadas entre si.
Há áreas que "Summer Island", e há aqueles que são "Winter Island".
(Metade da linha de corte, adivinhando) O que nós estamos indo direto para é provavelmente um congelamento "Winter Island" área de clima.
A razão pela qual eu acho que é porque um outro elemento necessário para que a corrente flua fortemente para baixo estão lá.
Luffy: Huh? Qual é esse elemento que você fala?
Nami: Lá vai você, intrometendo em algo sem razão ... você quer realmente ouvir sobre a salinidade do oceano? (Enbun noudo)
Luffy: ... sim que usamos para jogar com nitie-soli quando éramos jovens ....
Zoro: É que eu sempre quis firenodes (Enbun noudo, um trocadilho Zoro não sabe o que é, pensar que significa fogo em vez do sal, tão falando bobagem aleatória.)
Nami: tá bom, vá embora.
Luffy (perseguidos por Nami): Ei, Zoro, onde você foi levado para?
Zoro: É, veja isto ...
Usopp: O que solinity sobre? Diga-nos, eu quero saber o mistério do oceano!
Nami: Bem, você está ansioso para aprender ... Então, de qualquer maneira, o elemento necessário para a corrente flua para baixo é "água fria e pesada".
Em áreas de congelamento, há iceburgs, e quando o iceburgs são formados, a nível solinity ....
2
Luffy Zoro / Usopp / Chopper: Eu vejo, Miracle atual!
Nami: Por que você não ficar quieto e apenas um passeio ao longo!
Brook: Nami-san! Quer cantar?
Robin: Nami! Está se tornando visível como você está falando
Nami: Sério?
Franky: Oh! Onde está esse milagre atual!
Luffy: corrente que flui de cima para baixo? Como é?
Oh! É isso!? WOW!
Franky: Bem feito, a mãe natureza!
Sanji: Que no mundo é que ....?
Nami: Essa é a pluma de baixa corrente ...
Robin:? Isto é como um submarino ....
(Eu assumo a próxima página começa com "cachoeira!")
-------------------------------------------------- ------------------------
Status: SPOILER CONFIRMADO
Ero Garsa- Experiente M4all
CAP DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO.
P.S. PANACOS... SEU PREDICTION FOI TÃO TOP QUE SE ESPALHOU NA NET. HUASHAUSHAUSK...
CONTINUE ASSIM.