M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece seria o tal chapel de palha ?

+3
Luciak
Ero Naldo
Gol.D Ace
7 participantes

Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Gol.D Ace Qua Nov 03, 2010 6:03 pm

Bom como disse no comentario o nossoo amigo Ero Naldo talvez o one piece seja realmente esse chapel de palha, e se realmente for isso

Roger nao deu o chapel pro Shanks, talvez Roger tenha feito um certo esconde-esconde entre eles e quem conseguiu achar o chapel tenha sido Shanks

e para quem nao sabia nao parar de procurar Roger tenha falado q continua la e tal no final da ilha e bla bla bla

se for isso nao acho uma mah ideia, e se tratando de Oda tudo pode acontecer...

Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 6:06 pm

Não, acho improvável. O Chapéu é só simbólico, mostrando, que talvez Shanks foi um dos ícones da Nova Era, e que deu para um garoto que fará uma nova Era. É meramente simbólico. Acredito eu, claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Ero Naldo Qui Nov 04, 2010 12:56 am

lol, foi meio na brincadeira que eu tinha dito isso hehe, mas como é o oda...

minha opinião é, se o chapeu for o one piece vo fica muito puto da vida, afinal a jornada toda foi pra achar algo que ele ja tinha, se bem que ele pode chega e o one piece ser um papel dizendo que ele conquistou a libverdade, ou algo parecido, em fim seria a mesma coisa e eu ficaria louco da vida hehe
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Luciak Qui Nov 04, 2010 1:18 am

Acredito que o chapéu foi do Roger para o Shanks por que provavelmente o Roger tinha o mesmo carinho pelo Shanks que o Shanks pelo Luffy, logo pareceu interessante ao Shanks dar o chapéu ao Luffy. Acho que o chapéu é um simbolo de confiança, como que dizendo siga em frente e você chegará mais longe do que pensa me encontre lá no topo.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por éBeR Qui Nov 04, 2010 10:44 am

Na minha humilde opinião, a chance do chapéu de palha ser o one piece é zero. Simplesmente não vejo razão nisso. Se assim fosse, não haveria relação nenhuma entre conquistar a Grand Line e o one piece, pois antes mesmo da tripulação do Roger conquistá-la, ele já teria dado o "one piece" para o Shanks. E eu acho isso justamente por se tratar do Oda. Ele não faria algo assim, eu acho.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Ero Garsa Qui Nov 04, 2010 10:58 am

Não, definitivamente creio que o chapeu de palha não tem nenhuma relação com o One Piece. Como muitos já disseram, apenas se trata de um simbolo de confiaça passado através das gerações. Roger =Shanks = Luffy = outro. Para motivar as eventuras da pessoa.

Acredito que o One Piece seja o lugar onde todos os tesouros se encontram. Sendo que este lugar simbólico seria o fim da Grand Line. Mas não que exista um objeto palpavel para se chama de "One Piece". Apenas creio que no trajeto até o dim da Grande Line se possa conquistar tudo de mais precioso no mundo, pois voce passará por inúmeras situações. Seriam, no anime, os sonhos de nossos personagens. Seria o luffy se tornar rei dos piratas, o zoro se tornar o melhor espadachim do mundo, o chopeer encontrar o medicamento que cura tudo, sanji encontrar o all blue, robin descobrir a história antiga dos polografy, Nami fazer o mapa mundi da navegação, Ussop se tornar um grande pirata, e assim por diante.

O que estou tentando dizer é que a liberdade tanto almejada pelo Luffy, nada mais é que uma consequencia das aventuras proprisiadas pela Grand Line. Sendo o One Piece o final deste caminho, quando todos tem certeza que alcançaram ou que poderaim ter alcançado seus sonhos/objetivos/tesouros pessoais.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 11:08 am

Ero Garsa escreveu:Não, definitivamente creio que o chapeu de palha não tem nenhuma relação com o One Piece. Como muitos já disseram, apenas se trata de um simbolo de confiaça passado através das gerações. Roger =Shanks = Luffy = outro. Para motivar as eventuras da pessoa.

Acredito que o One Piece seja o lugar onde todos os tesouros se encontram. Sendo que este lugar simbólico seria o fim da Grand Line. Mas não que exista um objeto palpavel para se chama de "One Piece". Apenas creio que no trajeto até o dim da Grande Line se possa conquistar tudo de mais precioso no mundo, pois voce passará por inúmeras situações. Seriam, no anime, os sonhos de nossos personagens. Seria o luffy se tornar rei dos piratas, o zoro se tornar o melhor espadachim do mundo, o chopeer encontrar o medicamento que cura tudo, sanji encontrar o all blue, robin descobrir a história antiga dos polografy, Nami fazer o mapa mundi da navegação, Ussop se tornar um grande pirata, e assim por diante.

O que estou tentando dizer é que a liberdade tanto almejada pelo Luffy, nada mais é que uma consequencia das aventuras proprisiadas pela Grand Line. Sendo o One Piece o final deste caminho, quando todos tem certeza que alcançaram ou que poderaim ter alcançado seus sonhos/objetivos/tesouros pessoais.

Eu já penso diferente. Acho sim que tem algo palpável. Não estou dizendo de joias nem nada relacionado a dinheiro, mas o fato de vc chegar na última ilha de uma rota absolutamente difícil, por si só, já é algo palpável. E não se esqueça de uma frase que Roger deixou em Sky Piea: Esses escritos chegarão no seu destino final. Ou algo parecido com isso(não sei de cor a frase). Acredito que o Rio Poneglyph esteja lá, junto com outros mistérios, comos os D. que tanto falam. Tudo acabará na ilha que acabou se tornando uma lenda: Laftel.

Mas ainda acho que não é só isso...tem algo a mais. Acho ainda que o All Blue cerca essa ilha, e que nessa mar, há o segredo das AnM. O que é exatamente, de onde ela vem, como funciona. Isso me intriga até hj *----*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Ero Sensei Qui Nov 04, 2010 11:22 am

Não tem a minima condição do chapéu ser o one piece sabemos que o oda é imprevisivel, mas ele nunca fez nenhuma burrada e se o chapeu fosse o one piece seria decepcionante e uma tremenda falta de criatividade, eu meio que acredito nessa velha teoria que o Garsa citou logo acima, mas com algumas diferenças. Quando Luffy conquistar a grand line, chegar a laftel ele será proclamado Rei dos piratas, mas não é só isso todos terão conquistado seus sonhos sendo que o último a ter seu sonho realizado será o luffy, bom o one piece certamente não é uma coisa só e tbm não sabemos se é uma super akuma no mi, emfim pode ser muitas coisas.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por lukaswillian Qui Nov 04, 2010 11:27 am

Sem duvida o chapeu é apenas um simbolo de fé na nova geração podemos dizer, creio q no final o luffy vai ou devolver o chapeu pro shanks ou o mais provavel ele vai passar pra outra pessoa que seja como todos os donos do chapeu foram, pessoas meio loucas, que adoram brincar e lutariam contra o mundo por um nakama.
Talvez no fim depois do luffy ter chego a laftel em uma de suas aventuras com seus nakamas ele acabe salvando uma criancinha que fique apegada a ele como ele foi com shanks, dia nesse momento ele entregue o chapeu.
E com relação ao tesouro, tenho certeza que vai ser algo quase impossivel de imaginar, claro q o fODA vai explica a origem do D., mas sem duvida alguma oq tiver na ilha vai nos deixar de boca aberta.
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 11:15 am


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece seria o tal chapel de palha ? Empty Re: One Piece seria o tal chapel de palha ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos