M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

+20
Shadowolf
mytho0
Hancock
guru
pedrow
Ero Jisung
Ero Merch
Ero Sensei
Moacirjr
Luciak
Ero raminho
Ero K. Brock
Monkey J. Sparrow
Ero Cueca
Ecchi Cah
Ero F. Levia
Ramaru
Kakashi
PanacosBH
Chopper M4ALL
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 8:58 pm

Beeem,nakamas do m4all.
Como o titulo que eu colokei a esse topico,ja existia,resolvi colocar outra questão pro povo comentar.Na minha opinião o mais forte hoje eh o Akainu.Deem suas opiniões


Última edição por Ero Tony Tony em Seg Ago 16, 2010 7:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 10:24 pm

Hoje, pirata, diria que é o BN e marinheiro é o Almirante Akainu.

Arriscaria BN - ainda não engolindo o fato dele ter "corrido" do Akainu.


Última edição por Ero Lion em Seg Ago 16, 2010 7:21 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 16, 2010 1:23 am



Ta na cara Lion, tem é que apagar isso aqui, se não ajunta Spam..
Puts, que viaje..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 7:11 pm

Nossa me desculpem não vi que jah tinha um topico,malz msm

Alterei o titulo,logo o debate terá outro foco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 7:43 pm

depois da morte do BB na minha opinião é Shanks o ruivo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 9:18 pm

simplesmente Dragon, ele é Foda (ainda não mostrou nenhuma luta dele), mais simplesmente ele é o cra mais procurado do mundo, sendo então o cra mais foda xD
vlwzz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 9:32 pm

Eu tbm apostaria no Shanks! só que manos, lembrei de algo que comentaram sobre o Taka no Me ter parado de enfrentar o Shanks quando ele perdeu o braço.

Isso pq o Taka no Me cre que ele já não está a sua altura.

Bom, se isso fosse Bleach eu diria que é Aizen o mais forte KOPASkopask
mas como não é, então eu digo que é o Dragon o mais forte

mas, quando o BN dominar completamente o gura gura no mi, dragon diga adeus ao título!

OFF: qual é gente, vamos ser humildes e eleger o mais fraco de one piece kaokspkasopkopkaskasopas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 19, 2010 10:23 am

Ero Lion escreveu:Hoje, pirata, diria que é o BN e marinheiro é o Almirante Akainu.

Arriscaria BN - ainda não engolindo o fato dele ter "corrido" do Akainu.

Concordo,, para mim BN, Akainu e Shanks devem ser os mais fortes do mangá.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Kakashi Qui Ago 19, 2010 11:32 am

Eu acredito que o pirata mais forte seja Shanks e o marinheiro seja Aokiji, pois o próprio manga fala isso (quanto ao almirante): nos capítulos que ele encontrou com Luffy, assim que ele saiu da QG da marinha os caras lá falaram isso, que ele como o homem mais forte do QG não deveria sair assim sem dar explicação para ninguém. E quanto ao Shanks... fala sério! O cara lutou contra um dos quatro reis e logo em seguida entrou no meio de uma guerra botando moral!!
E o mais forte entre os dois acho que por hora é o Ruivo.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ramaru Sex Ago 20, 2010 10:30 am

Dos que apareceram até então eu acredito que seja o Shanks (mesmo sem um braço).
Um excelente espadachim e possuidor do hdR.

BN ainda tá aprendendo a controlar todos os seus poderes, acredito que daqui a algum tempo ele ultrapasse o Shanks.

Masss, ainda tem muita gente que não foi mostrada. O Dragon deve ser um monstro de forte. Pra ter Ivankov e Kuma como subordinados ele não deve ser pouca merda.
Até mesmo o Garp ... ninguém viu o cara lutando sério ainda ... ele deve ter a mesma força que o Rayleigh ou mais.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 20, 2010 10:39 am


Não dia que o BN e o mais forte...ele tem o poder de 2 akumas no mi...porem a Gura Gura no mi ele ainda nao a domina....pelo jeito...ele tbm NAO DOMINA HAKI ( como eu sei disso??? ele simplesmente tem cara que nao o domina)

Eu diria Shanks como o mais forte!
Nao diria Dragon...nem um dos outros 2 Yonkous vivos.. por que nunca vi os poderes deles..

Shanks domina o Haki Supremo...e nem e usuario de AnM!

isso pra mim daria o titulo de mais forte pra Shanks...



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 8:43 pm

__ bem... estou aki devolta pq notei que algumas pessoas estão achando que o mais forte é BN, podem tirar isso da cabeça, pois se ele é o mais forte então o porque que ele correu do almirante (sozin), isso é fato viu!?
__ BN só fez apanhar ateh agora (só ganhou uma luta que foi contra ace), muitas pessoas acham que Bn é o mais forte só pq possui 2 AnM, e daí, shanks não tem nenhuma AnM e luta com gente que tem uma AnM (sai ganhando lógico), então não tem esse negócio de AnM, se o cra souber usar haki pode lutar com qualquer um mesmo com AnM ou não, ex: ray vs almirante.
__ Dragon deve saber usar haki, e muitas pessoas acham que ele tem uma AnM, mais duvido muito, pois em longtown ele usou o pó verde (achu que é assim que se chama ou pó da chuva) e algumas pessoas pensaram que ele tinha uma akuma no mi que controla-se o ar, que duvido muito.
então para aqueles que acham BN o mais forte, está ai, e se não se convencerem, F.Oda vai fazer isso xD
vlw pessoal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 10:38 pm

para min dos piratas creio que agora é o shanks(pois não sei como são os outros yonkous)e da marinha kizaru pelo fato de não ter anm oposta(como akainu e aokiji)

eu axo que é o shanks por achar msm pq não mostraram nda sobre o poder dele e nenhuma luta

pra min fica entre shanks e dragon do mundo dos "vilões" e da marinha é kizaru

off:ero enel dragon tem haki sim,não lembra quando ele segurou o braço do smoker em logue town?xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ecchi Cah Dom Ago 22, 2010 11:11 pm

Shanks, depois que o Barba Branca morreu...Ele praticamente parou os shichibukais, e acabou com a guerra botando banca em cima do barba negra xD
e tambem pelo fato de ser um dos 4 yonkous e ter um haki descomunal xD
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero Cueca Seg Ago 23, 2010 2:29 pm

Shanks!!

pois simplismente tem uma puta tripulaçao..
acabou com a geurra de MF..
desbancou a moral dos Shichibukais/Marinha/BN pirates/BB pirates!!

nao tem pra ngm!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Monkey J. Sparrow Seg Ago 23, 2010 2:53 pm

Yoo.

Dark King, sem comentarios. Ray-ossan o cara é fodão agora treinando seu pupilo, Luffy vai fica mtu nicee!
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 19, 2010 1:37 am

bom simplismente o mais forte do one piece é sem duvida...gaimon. zoera

bom o mais forte por enquanto na minha opinão é o shanx, por onde ele passa ele bota ordem ex: navio BB e Mf
por enquanto ele pode sim ser considerado o mais forte e ele usa espadas ne sera que vai lutar contra o zoro
mas quando o Bn dominar completamente a gura gura no mi e juntar com a yami yami no mi ele sera o mais poderoso.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero raminho Dom Set 19, 2010 8:52 pm

Na minha opnião é o BN porque ele tem a gura gura no mi que foi dita a akuma no mi que pode destruir o mundo e ele ainda tem o poder da yami yami no mi que tira os poderes de outros usuarios
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por PanacosBH Qui Set 30, 2010 1:47 pm

Essa é minha primeira análise que irei fazer... Na verdade com tantas discussões queria deixar claro meu ponto de vista do que o Oda mostrou até agora em relação aos poderes e como vejo o desenrolar daqui para frente.

1°- Em Relação ao poder:

Para mim é muito claro que de todos os super novas, a tripulação do Luffy é de longe a mais forte e Luffy o mais forte. Na própria luta contra os PX, podemos ver a dificuldade do Kidd e Law sendo que estavam ali duas tripulações.

Para mim dentre os super novas:

Luffy
Zoro
Kidd
Law
Drake

O resto é irrelevante. Não é a toa que após esses dois anos o comentário é que Kidd e Drake têm aprontado, Law não deve ter sido citado pois ainda acho que ele foi esperto com Luffy e foi treinar.

1.1- Alguns dizem que dentre todos os piratas, BB e Sengoku eram os mais fortes e tal. Para mim estão esquecendo uma coisa bem importante (IDADE).

Antes da Guerra, com certeza Ray, BB, Garp e Sengoku estavam entre os mais admiráveis e fortes individualmente. BB ainda era o mais forte em grupo também.

Nas naquele momento da guerra, em minha opinião os mais fortes eram individualmente eram sem dúvida nenhuma:
Shanks e os três Almirantes. Esses sim são os caras. As pessoas que colocam em suas listas Enel, Ace, Taka no Mi devem ser muito fãns, pois não faz o mínimo sentido. Shanks duelava com Taka,,, ok,,,, quanto tempo atrás?
Taka nem no novo mundo fica direito, ele não tem tripulação e parece sem se importar com lutas. Shanks vive em confronto com piratas no novo mundo.

Após esses dois anos, fica difícil ainda dizer, mas acho que não mudou muito, apenas devemos incluir junto com Shanks e sua tripulação, os três Almirantes e agora provavelmente o BN.

1.2 – Ao se passar esses dois anos. Tenho absoluta certeza em dizer uma coisa: A tripulação do Chapéu de Palha está cavala, monstruosa.

Em muitos fóruns e discussões eu vejo o povo falando que eles estão para trás do super novas e atrás de muitos ainda. Bobagem, eles estão é muito adiantados.

Porque? Simples, enquanto aqueles super novas foram para o novo mundo, Luffy esteve treinando por dois anos sem parar, já imaginaram o que foi o treinamento da tripulação, são dois anos sem parar, sem festas, pausas, inimigos fracos e blá blá.

Luffy e Zoro então estiveram em lugares onde devem ter ficado treinando 95% do tempo. Acham mesmo que eles estão atrasados? NUNCA!
E posso afirmar uma coisa, as pessoas que discutem sobre One Piece esquecem muito uma coisa básica. Tirando o Kuma, BB e talvez o Shanks, não vi nenhum personagem mais resistente que o Luffy e o Zoro. Eles são extremamente fortes fisicamente e resistente também. Não estão no nível dos outros citados pelo simples fato de experiência e domínio de Haki.

Os dois (Luffy e Zoro) se tiverem dominado bem o Haki serão monstros já, pois com a força, determinação que sempre tiveram bem acima dos demais personagens de todo o mangá e sua resistência, serão capazes agora de explorar a fraqueza dos Logias e lutar de igual com os usuários de Haki.
Se o Luffy conseguisse acertar o Smoker, vocês realmente acham que ele seria páreo para o Luffy? NUNCA. Até mesmo os Almirantes iriam ter que lutar muito sério e mesmo que vencessem, sairiam bem feridos.

CONCLUSÂO:

Por isso, acho que a primeira parte foi introduzir personagens, histórias e o crescimento da tripulação como Nakamas. Agora será a hora de mostrar para que vieram, por isso não acho errado ele bombar de verdade a tripulação. Acho que é o certo, pois eles irão enfrentar em minha opinião nos arcos os grandes piratas e marinha, e não mais personagens fracos ou irrelevantes.

Temos: BN – Big Mon – Kaidou – Kidd – Drake – Vice-Almirantes – Almirantes.
São muitos poderes para o novo mundo.

Acho que o foco aqui vai ser a transformação da tripulação que teve muita sorte em alguns casos, na tripulação temida e forte. Aquela que pode e será a candidata a tripulação do REI dos PIRATAS.

OS: E os Shichibukais: PASSADO, não estão no mesmo nível mais que a tripulação do Luffy, talvez alguém da tripulação enfrente algum deles, mas não como foco de arcos, mas sim como pequenas coisas.

Aos fãs de Kuma, Taka e Dom Flamingo, acham mesmo que eles sozinhos (não tem tripulação) agüentam a tripulação do Luffy? NÂO!

Obrigado

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 1:32 pm

Na minha opinião e o Shanks.
Po o cara é um dos 4 yonkous possue o haki e para marinha, Shichibukais, BN, e os remanecentes dos piratas do BB terem parado compretamente a guerra logo q ele chegou so mostra q ele e msm fodda.
Além de tudo o cara esteve na tripulação lendaria do Roger(apesar de não conta muito ja q o buggy estava junto) isso serviu de um bom aprendizado.
Porém tenho vontade de ver um luta seria com Sengoku e Garp pra ver o quanto de ppoder eles tem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Luciak Qui Out 14, 2010 1:48 pm

Eu acho que também diria ser o Shanks, por ele não gostar da AnM e ser um dos mais importantes piratas do mundo, respeitado por pessoas como BB e o Mihalk, acredito nunca veremos a força total do Shanks já que ele é um tipo de modelo ao Luffy.


Última edição por Luciak em Qui Out 14, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Moacirjr Qui Out 14, 2010 1:52 pm

Na minha opinião e o Shanks.
Po o cara é um dos 4 yonkous possue o haki e para marinha, Shichibukais, BN, e os remanecentes dos piratas do BB terem parado compretamente a guerra logo q ele chegou so mostra q ele e msm fodda.


Concordo com o DanteMTX falou ai
Pow o cara ja era forte pq lutava contra o Juracule Mihawk(taka no me)de igual pra igual e ainda acabou com a guerra pra mim ele é o mais forte.
Moacirjr
Moacirjr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero Sensei Qui Out 14, 2010 2:01 pm

Já deu pra perceber que a galera paga geral pra o Shanks, Akainu e BN mas esquecem que há um youkun que até o momento é uma icongnita só conhecemos 3 youkun O que Mória derrotou (esqueci o nome), Barba Branca, Shanks e ??? é isso não conhecemos o 4 youkun, eu acredito que ele seja muito forte, como não conhecemos quem é o cara nesse momento eu acredito que o mais forte é o Monkey D. Dragon ainda não videmonstrações do poder dele mais pelo simples fato de ser filho de Garp o Lendario marinheiro que enfrentou Roger mano a mano, eu acredito que é muito forte e tem haki agora não sei se a AnM dele é uma logia ou é uma paramecia que causa que é capaz de controlar o vento, tomara que seja uma logia!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero Merch Qui Out 14, 2010 5:13 pm

Eu acho mesmo que agora é o Ray-san, logo após ele o Shanks depois BN e assim vai....
Creio que até agora o DK ninguem supera, mas pra frente qm sabe o que vai aparecer aushsuah com a chegada do mangá 600 agora enfim veremos um pouco de ação =D
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Ero Jisung Qui Out 14, 2010 6:00 pm

O Shanks é o mais fodão .

So achei meio sensacionalista no começo do anime ele ter perdido o braço . Oda deve ter feito aquilo para despertar um sentimento de heroísmo no Luffy , faznedo com que o mesmo desejasse ainda mais ser um pirata e não um marine .

Mas sei lá , antes perder um antebraço do que a o braço completo lol!

NOTA : O Luffy também merece estar na discursão ! Ele treinou com o DK e adquiriu as mesmas habilidades do mesmo , e ainda tem o poder da Gomu Gomu no Mi .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece? Empty Re: [Debate]Quem seria hoje,o mais forte de One Piece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos