One Piece:Compositor diz que adultos não devem ler mangás
+12
Ero Dark King
Ero F. Zero
Ero Diego
Ecchi Cah
Jin
Ero Garsa
Yusuke
Ero K. Brock
Ero Raion
Ero [z] Killua
pedrow
Ero Soul
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
One Piece:Compositor diz que adultos não devem ler mangás
Quem é fã de One Piece com certeza conhece a abertura número 12 da série “Kaze wo Sagashite"que fala sobre felicidade e mostra vários spoilers sobre Marineford. Alguns dias atrás, durante uma entrevista a TV japonesa, o compositor desta canção,Shinsuke Shimada declarou o seguinte sobre a obra de Eiichiro Oda
“Não tenho nenhum interesse no mangá e nunca assisti One Piece. Quando aceitei o trabalho, fiz apenas por fazer”. A frase mais controversa dita pelo compositor foi: “Os adultos não deviam ler mangás!”.
Segundo ele, sua filha, que é fã de One Piece, disse que ele devia conhecer mais a série, mas ele não deu a mínima importância. Além de compositor, Shinsuke é um comediante conhecido em Kyoto, e há quem acredite que suas declarações não passam apenas de um sarcasmo, mas para muitos dos fãs de One Piece a atitude do compositor demonstrou não apenas arrogância, mas também desprezo pela série. Abaixo, a música feita pelo compositor para o anime:
Uma notícia de:ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: One Piece:Compositor diz que adultos não devem ler mangás
Concordo com os fãs da série, que isso foi meio arrogante, pois se ele fez a musica para uma série e ainda por cima, n tem nem o interesse de saber para o que ele está fazendo esta musica, é mta arrogancia e desprezo... ( pior q é uma das minhas aberturar prediletas ). E os adultos podem é claro ler mangá, cada um se diverte como quer !!
Cara Doido...
Cara Doido...
Convidad- Convidado
Para mim esse cara é um Hipócrita, ou não quer revelar que realmente gosta de mangás, ou melhor de One Piece.
Por mim, ele leu One Piece, gostou, e fez isso para virar polêmica. Talvez seja também por inveja de suas músicas não serem realmente ouvidas.
E cito hipócrita porque logo após Oda inserir uma de suas composições no anime, o cara ainda despreza o mangá. Puts, foi tenso.
Enfim, cada um tem seus ideais. Mas ele deveria receber um Gomu Gomu Super Jet Pistol para aprender a respeitar nosso piratinha preferido.
Por mim, ele leu One Piece, gostou, e fez isso para virar polêmica. Talvez seja também por inveja de suas músicas não serem realmente ouvidas.
E cito hipócrita porque logo após Oda inserir uma de suas composições no anime, o cara ainda despreza o mangá. Puts, foi tenso.
Enfim, cada um tem seus ideais. Mas ele deveria receber um Gomu Gomu Super Jet Pistol para aprender a respeitar nosso piratinha preferido.
pedrow- Profissional M4all
Cara, que fail isso.
Como que o cara fala uma merda dessa ? "Adultos não devem ler mangás" VTNC!
Um cara desse tinha que ser linxado quando passar na rua!
Affs ¬¬'
Como que o cara fala uma merda dessa ? "Adultos não devem ler mangás" VTNC!
Um cara desse tinha que ser linxado quando passar na rua!
Affs ¬¬'
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
isso so Mostra que ele e incompetente...Não se preocupou nem em saber o conteúdo do trabalho!E nunca vi nem um japonês Não gosta de mangar!Na minha opinião qualquer um curte o que quiser desde que não afete o outro...então e isso o cara fez uma musica boa mas e um babaca ¬¬ fez a musica sem nem conhecer o anime e a filha do cara curti!eu em!!a filha dele tem bom senso...xD
e isso aee At+
Ero Raion- Estagiário M4all
Meu isso é uma puta falta de sacanagem , cara o que é isso, o cara nem conhece o trabalho mas mesmo
assim faz a musica, e depois despresa o mangá, esse cara deveria apanhar até se arrepender do que disse
Mas poxa por que o cara foi fazer uma merda dessa, não gosta de mangá/anime não faz uma musica para o mesmo, e se fazer por que falar essa merda "Adultos não devem ler mangás".
Cara esse maluco deve esta mesmo desesperado, por que ninguem estava escutando a musica dele, então ele fez uma para o mangá/anime mas famoso do japão. (é isso o que eu penso que aconteceu)
Para um cara desse só penso em uma coisa
Então é isso fui
assim faz a musica, e depois despresa o mangá, esse cara deveria apanhar até se arrepender do que disse
Mas poxa por que o cara foi fazer uma merda dessa, não gosta de mangá/anime não faz uma musica para o mesmo, e se fazer por que falar essa merda "Adultos não devem ler mangás".
Cara esse maluco deve esta mesmo desesperado, por que ninguem estava escutando a musica dele, então ele fez uma para o mangá/anime mas famoso do japão. (é isso o que eu penso que aconteceu)
Para um cara desse só penso em uma coisa
Então é isso fui
Ero K. Brock- Experiente M4all
Bem acho que é um derespeito com os fãs e também com o próprio Criador. Então ele fez pelo que, pelo o dinheiro. Uma pessoa que fez uma música, para um animê que como o Brock disse famoso lá, falar isso, no minimo deveria está contente por ter um trabalho sendo exposto. Bem nem tdo porrada resolve, acho que deveria parar de ouvir o som que essa pessoa produz para ele aprender u.u
Mas como está escrito acima ele também é comediante. Bem eu não achei nada engraçado isso '-'
Mas como está escrito acima ele também é comediante. Bem eu não achei nada engraçado isso '-'
Yusuke- PHD M4all
PQP esse cara só pode ser retardado para dizer uma coisa dessas
Ele mesmo em vez de valorizar o seu trabalho menospreza one piece
O que ele disse é completamente ao contrário os mangás são feitos só para adultos
tem muitas coisas que crianças(como ele) não podem ver!!
Ele mesmo em vez de valorizar o seu trabalho menospreza one piece
O que ele disse é completamente ao contrário os mangás são feitos só para adultos
tem muitas coisas que crianças(como ele) não podem ver!!
Convidad- Convidado
A comédia dele pode estar justamente na frase "Os adultos não deviam ler mangás!”. O que é um absurdo. Ninguem melhor do que nós aqui no forum pra dizer "MANGÁ NÃO É COISA DE CRIANÇA'.
Mas com certeza suas declarações tiveram sim um ar de sarcasmos, e mais, inconvenientemente idiota. Como que o cara me critica desse jeito a série pela qual ele fez um trabalho. Completa falta de ética e profissionalismo. Se ele realmente achava isto, que não tivesse feito o trabalho. Mas já que fez, se ele pensa desta maneira, que guarde para si. Ó único resultado obtido por ele com esta declaração foi revoltar os fãs da série e denegrir sua própria imagem e reputação.
OFF: Me aguarde, to louco para achar outra canção de open/ending feita por ele que já vou sair expalhando que é uma merdss...heheheheh........sou vingativo, tá pensando o quê
Mas com certeza suas declarações tiveram sim um ar de sarcasmos, e mais, inconvenientemente idiota. Como que o cara me critica desse jeito a série pela qual ele fez um trabalho. Completa falta de ética e profissionalismo. Se ele realmente achava isto, que não tivesse feito o trabalho. Mas já que fez, se ele pensa desta maneira, que guarde para si. Ó único resultado obtido por ele com esta declaração foi revoltar os fãs da série e denegrir sua própria imagem e reputação.
OFF: Me aguarde, to louco para achar outra canção de open/ending feita por ele que já vou sair expalhando que é uma merdss...heheheheh........sou vingativo, tá pensando o quê
Ero Garsa- Experiente M4all
hahahahaha
Fala sério
Conservadorismo já é coisa do passado.
Essa coisa de adulto e criança é bem atrasado.
Ele foi bem ignorante nessa hein
Edit:
bem na hora q eu ia postar o mano Ero Garsa tbm postou
Faça suas a minhas palavras.
Fala sério
Conservadorismo já é coisa do passado.
Essa coisa de adulto e criança é bem atrasado.
Ele foi bem ignorante nessa hein
Edit:
bem na hora q eu ia postar o mano Ero Garsa tbm postou
Faça suas a minhas palavras.
Bom muitos no japão ainda adotam ao conservadorismo...
E realmente no japão anime e manga não são considerados coisas de crianças por acharem que estimulam demais no desenvolvimento e por isso tem que ter uma certa idade pra comprar mangas e canais específicos pra passar anime...
E realmente no japão anime e manga não são considerados coisas de crianças por acharem que estimulam demais no desenvolvimento e por isso tem que ter uma certa idade pra comprar mangas e canais específicos pra passar anime...
Ecchi Cah- Profissional M4all
Um compositor que faz uma música por fazer não merece ser chamado de tal.
Alguém que ama música e vive disso deve ter o mínimo de respeito de fazer o seu máximo em cada trabalho que ele tiver.
Alguém que não tem interesse em ver o tema de sua música e faz apenas por dinheiro não merece ser chamado para nenhum trabalho.
Se ele pelo menos lesse e não gostasse(embora muito difícil) já era uma coisa diferente...
Mas naum ler, naum se interessar, e demostrar desprezo como ele demonstrou, não dá.
Campanha: GIGANT JET BAZOOKA NO SHIMADA
E que nunca mais ele seja chamado para fazer qualquer música para qualquer anime que exista ou vá existir.
Porqu embora a mente dele não tenha inteligência suficiente para entender:
MANGÁ NÃO É COISA DE CRIANÇA!!!
ps: D. Mugiwara vai ficar puto quando ler isso...
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Prevejo raios e trovões dentro deste fórum quando meu carissimo amigo Ero D. Mugiwara ver essa noticia....
QUanto a este compositor, sendo sarcasmo ou não.... foi uma atitude impensada do compositor, pois esta falando mal de algo que tem milhões de seguidores, uma pessoa pública como este compositor deve medir melhor as palavras, pois pode gerar um mal-entendido enorme
+ pra ti Soul por trazer esta noticia a nós!
Agora sim eu entendo o do POR QUE a abertura ter ficado uma bosta junto com a musica...
QUANDO NÃO SE FAZ COM GOSTO SAI ESSAS MERDAS,
AGORA UM INÚTIL ARROGANTE QUE DIZ ISSO SOBRE ALGO QUE NÃO CONHECE MERECE DOR E SOFRIMENTO...
OU SIMPLESMENTE PENA... QUE É O QUE EU SINTO... :S
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Bom... Esse tipo de notícia, me faz crer que tem gente, que mesmo morando no berço dos mangás, consegue ser um tapado que vive a parte da cultura de seu próprio país.
Se esse idiota tivesse lido o mangá, ou visto os números de vendagens dele só no japão, calaria a boca e saberia a honra que ele teve de fazer de alguma forma, parte do melhor mangá shounen de todos os tempos.
Fico de cara com pessoas imbecis como esse cara.
Se era pra ser cômico... FODA-SE... NÃO PASSOU SEQUER, PERTO DISSO.
Esse cara deveria ouvir mais a filha dele.
¬¬
Não tem nem o que falar para um kra destes, a unica coisa que a TV responsavel pelo anime no minimo deveria fazer depois deste comentario digamos, sem sorte deste autorzinho, seria designar outro autor para fazer o trabalho.
Alem do kra menospresar um dos melhores mangas de todos os tempos, afirma ainda que um adulto não deveria ler manga.
Fico puto com um FDM desse ..
Convidad- Convidado
Ele é um completo idiota na verdade crianças não deveriam ler mangá pois eu considero o conteudo de certos mangás como one piece pesado para crianças, definitivamente mangá não é coisa de criança é coisa pra jovens e adultos de todas as idades, é divertido é um ótimo passa tempo, não se deve viver em prol de anime/mangá mas temos que nos divertir. Eu gosto muito de assistir no pc, nada que passa na tv chama minha atenção, já tem um bom tempo desde que assistir algo na televisão, eu sempre procuro variar o que eu assisto sempre acompanho one piece e sempre acompanho seriados e assisto animes curtos como b gata h key, utarremono, higashi, akikan, são só pra passar o tempo eu procuro limitar a no maximo 1:30 por dia assistindo animes só assisto mais que isso quando não tenho o que fazer(one piece foi uma excessão, eu assisti 430 episodios em 1 mes e 4 dias kkkk).
Ero Sensei- Experiente M4all
lol quem esse cara acha que é?!
esse FD* nunca fez Po*** nenhuma na vida, ai derepente surge uma oportunidade dessa
ele faz a musica pro melhor mangaka do mundo
e ainda fala um trem desse
É Brincadeira msm
ele tem ´q que aprender com a filha
esse FD* nunca fez Po*** nenhuma na vida, ai derepente surge uma oportunidade dessa
ele faz a musica pro melhor mangaka do mundo
e ainda fala um trem desse
É Brincadeira msm
ele tem ´q que aprender com a filha
Ero Roronoa- Profissional M4all
Calma ero roronoa!
kkk mais e foda mesmo isso velho
Anime naum é coisa de criança!(avá é mesmo?)
kkk mais e foda mesmo isso velho
Anime naum é coisa de criança!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all