M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

+2
Ero Salamander
Ero Garsa
6 participantes

Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 08, 2010 11:36 am

Pessoal, venho aqui lhes dizer que possuo dois grandes vicios. Alem de acompanhar diariamente os animes/mangás que gosto e admiro, eu acompanho frequentemente os seriados/série que gosto.

Alguns seriados se destacam muito para mim, por terem histórias ótimas, e por se tratarem de aventuras inusitadas que prendem sua curiosidade tanto quanto um mangá.

Os melhores seriados que já vi são
Sobrenatural, Heroes, Legend of the seeker.

Destes três, somente sobrenatural continua ativo, em sua sexta temporada.

Fora estes, existem outros maralavilhosos seriados, como Merlin, Fringe, Smalville, etc...

Claro que também gosto de outros tipos de séries como DR. House e todos os CIS, de investigação criminal. Mas eles já fogem muito do gênero.

Enfim, queria aqui, abrir um espaço para discussão de quais seriados os users do fórum acompanham, se é que assim o fazem.
Fica aqui a dica, caso não acompanhem nenhum seriado, começem a acompanhar, é um vicio muito comparado ao mangá/anime. Dou a sugestão de quem quiser arriscar, começar pro Sobrenatural (sinópse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sobrenatural_(s%C3%A9rie) e Heroes (sinópse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Heroes ).
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 3:07 pm

Cara tambem sou fã de series, para mim Chuck tá arrazando

Tambem aconpanho toda a temporada de Criminal minds(o melhor seriado policial que existe)

Gosto tambem de castle,law and order, csi(los angeles os outros não)

Smallville fiquei no caminho

De humor gosto muito de dois homens e meio e mais alguns seriados

Mas o melhor para mim é chuck, e pensar que se não fosse pelos fãs teria sido conselado

Seriado americano que gosto paka e é desenho é simpson(versão original porque a versão em portugues é uma bosta)

É bom vewr que tem mais fãs de series no forum alem de mim


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Ero Salamander Seg Nov 08, 2010 4:08 pm

Opa,Sou fa da maioria destas series...concordo o Aren em que a serie Chuck esta arrasando,realmente ela esta muito boa,e sobrenatural nem preciso dizer pq esta serie eh literalmente f#da.
Heroes eu soh acompanhei a primeira temporada,nao continuei assistindo por falta de tempo mesmo '-';mas eh massa tb essa.
Eu tambem gosto de outras duas series que para mim sao mmuito legais e interessantes de se acompanhar:
Lie to Me->Gostei muito desde a primeira temporada e eh emocionante,mesmo que ainda soh tenha 3 temporadas,ja deu pra ver que eh foda
White Color->Eh uma serie nova e que ao meu ver esta fazendo sucesso,e gostei muito dela.Esta em sua primeira temporada,mas ja achei foda desde o comeco.
Essas duas tao owwnando junto com Chuck e Sobrenatural,pelo menos ao meu ver ;]
PS:Os simpson acho que eh a seriado que assisto a mais tempo e nunca perde a graca afro
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Ero Marcelo Seg Nov 08, 2010 5:59 pm

Tenso, eu assisto ou assiti:
House: Muito foda
Hawaii Five-0: Nova série policial e boa(recomendo).
The Walking Dead: Fodona, baseado na HQ e umas das melhores da TV paga.(recomendo muito)
Dexter: Série muito boa.
BattleStar Galactica: Ja acabou, mas recomendo baixar e é uma série que todo fã de séries tem que ver ehuehueehe.
Fringe: Muito bom, ainda mais essa 3ª temporada.
Merlin: Parei de ver, porque perdi o ritmo
Supernatural: Tenhu que pega pra acompanha to na segunda ainda e perdi o rumo da série xD.
Simpsons: Sem comentários ;D
Angel: É bom, mas não recomendo e depende do gosto.
Smallville: Perdi o caminho².
Acho que esqueci algumas, mas dexa ;P.
Fui, denovo recomendo The Walking Dead, Hawaii Five-0 e BattleStar Galactica

Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Nov 08, 2010 6:51 pm

Sou fã de vários tipos de seriados, e se pude-se ficaria 20hr por dia assistindo seriados e animes.
Segue a lista dos seriados americanos que mais gosto:

-Supernatural: Acompanhando a 6ª Temporada semanalmente.
-Chuck: Acompanhando a 4ª Temporada semanalmente.
-Monk, um detetive diferente: O estilo próprio de investigação que ele possui é o melhor que existe.
-Dr. House: A melhor série médica que existe.
-Smallville: Acho que é uma grande série, pena que das 10 temporadas eu só assisti no máximo 2 temporadas e alguns episódios da 3ª e da 4ª.(Preguiça de baixar tudo).
-Heroes: Só assisti o primeiro episódio, mas acho uma ótima série.
-CSI NY, CSI Investigação Criminal, CSI Miami: São ótimas séries de investigação.
-Eu, a patroa e as crianças e Chaves: São clássicos da comédia.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Ero - Jeivison Seg Nov 08, 2010 7:10 pm

Heroes era muito bom pena que foi cancelado
Tem muitas series fodas, Supernatural, fringe, csi, que acompanho mais uma que eu acho muito foda é Dexter na minha humilde opniao uma das melhores.
Prison Break, arquivo X, sao antigas mais sao boas tambem
Que me veio a cabeça agora sao essas
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 10:04 pm

Ero - Jeivison escreveu:Heroes era muito bom pena que foi cancelado
Tem muitas series fodas, Supernatural, fringe, csi, que acompanho mais uma que eu acho muito foda é Dexter na minha humilde opniao uma das melhores.
Prison Break, arquivo X, sao antigas mais sao boas tambem
Que me veio a cabeça agora sao essas

Tenho uma má notícia. Heroes foi cancelada pq se perdeu totalmente. Heros só a 1º e a 2º temporadas são boas(até fodas) depois ficou numa merda lascada. Sem sentido, sem caminho, com Sylar sendo um vilãozinho de merda e brigando com ele mesmo, matando pessoas legais(como e Elle). A Claire só irrita, e a mãe dela morre estupidamente sem noção. Meu, não dá...Heroes não é bom.

Arquivo X é clássico, mas tbm só até a 5º temporada é boa...depois começa a ficar massante, mas até hj lembro de episódios da 2º e da 3º temporada que me arrepiam *---------------* Muito bom!!!

Mas nada rala Dexter. Tudo bem que a 3º temporada foi meio fraca, mas a 1º e a 4º SÃO ABSURDAMENTE FODAS, e essa temporada, a cada episódio mata do coração de tão boa *---*. TÁ FODA demais!!!! /pira

Eu não gosto de praticamente nenhuma que citaram, tirando House e Arquivo X

Outras que eu recomendo: How I Met Your Mother e The Mentalist.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Val Seg Nov 22, 2010 8:44 pm


=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Dicas/Discussões). séries/seriados de TV. Empty Re: (Dicas/Discussões). séries/seriados de TV.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos