Shounen Jump anuncia estréia de 4 novas séries
+4
Ero Salamander
Ero YegOo
Ero Nino
Ero Soul
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Shounen Jump anuncia estréia de 4 novas séries
Nesta semana, a revista Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciou as novas séries que começam a estrear a partir da próxima edição (#11). Como de costume, apenas uma série estreará por edição, começando com o mangá de futebol,Dois Sol, de Murase Katsutoshi. Os outros títulos são: Meruhen Ouji Grim, de Watanabe Kizuku, Magico, de Iwamoto Naoki, e Sengoku ARMORS, de Sakaki Shouta.
Atualmente, existem três vagas na revista devido ao término de Swot, Psyren e Pyuu to Fuku! Jaguar. Portanto, um novo cancelamento deve ocorrer na próxima edição.
Fonte:ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Shounen Jump anuncia estréia de 4 novas séries
Eita!
Um e de futebol e os outros ja foi informado qual o tema???
D:
Um e de futebol e os outros ja foi informado qual o tema???
D:
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Legal,talvez eu veja esse de futebol.
PS:porque o pirata a marca da jump ta diferente?
PS:porque o pirata a marca da jump ta diferente?
Hum que massa acho que não vou aguentar e vou acompanhar o de futebol . se for bom é claro mais devem ser espetaculares mangás para fazer parte da Shonen Jump
tomara que os outros sejam de "PORADA" porque adoro ver SANGUE hehehehe . nunca vi um mangá do começo . Vou ver agora.
tomara que os outros sejam de "PORADA" porque adoro ver SANGUE hehehehe . nunca vi um mangá do começo . Vou ver agora.
Convidad- Convidado
eu acho q vejo o futebol se n for aqueles de poderes fodões n aguento mais animes de futebol assim so tem assim é de encher a paciencia
Convidad- Convidado
Eh se vai estrear na Jump intão os mangas devem ser bons.
Fiquei curioso a respeito desse de futebol..tomara que seja sem poderes mesmo '-' e mostre pura habilidade e determinação (ou tenha uma historia boa =D).
Quanto aos outros fiquei curioso pelo ultimo,pois acho que deve ser relacionado a ação.
Fiquei curioso a respeito desse de futebol..tomara que seja sem poderes mesmo '-' e mostre pura habilidade e determinação (ou tenha uma historia boa =D).
Quanto aos outros fiquei curioso pelo ultimo,pois acho que deve ser relacionado a ação.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
eu não curto muito mangá de futebol ... então não liguei muito pra ele xD ... mas quero ver os otros ... se alguem achar sinopse de algum deles ou imagens seria legal postar aqui ^^
Ero Alex- Profissional M4all
Achei algo relacionado a Sinopse e Genero de Sengoku e Meruhen.
Segoku Armors - Genero : Ação,Comedia.
(Sinopse) Original em Ingles
Traduzido Via Google
Muruhen Ouji - Genero: Fantasia,Romance e Comedia
Traduzido Via Google
Sobre Magico soh consegui saber o genero que eh Magia/Fantasia
Fonte:Mangahelpers
Segoku Armors - Genero : Ação,Comedia.
- Spoiler:
- The year is 1590, during the turbulent Sengoku era of Japan. A girl who calls herself Izumi, the sole survivor of the destruction of her village, has come into possession of a set of very powerful keys. These keys can give their wielder access to powerful weapons that could change the course of the era.
In her flight from those who want to kill her and take them, she has washed up in a buddhist monastery, where she has met the monk Tenkai. Tenkai, who takes an interest in her troubles, may be more than he appears!
Traduzido Via Google
- Spoiler:
- O ano é 1590, durante a era Sengoku turbulenta do Japão. Uma menina que se chama Izumi, o único sobrevivente da destruição da sua aldeia, veio em posse de um conjunto de teclas muito poderoso. Essas chaves podem dar o seu portador o acesso a armas poderosas que podem mudar o curso da época.
Em sua fuga daqueles que querem matá-la e levá-los, ela lavou-se em um monastério budista, onde ela conheceu o monge Tenkai. Tenkai, que tem interesse em seus problemas, pode ser mais do que parece!
- Spoiler:
Muruhen Ouji - Genero: Fantasia,Romance e Comedia
- Spoiler:
- One-shot published in [2010-41] issue of WSJ.
Isobe Tatsuhiko has a huge crush on his hot, popular, childhood friend Shirayuki. To his surprise, she's agreed to go on a date with him, provided he plays a part in the success of his baseball team's next match. This sounds almost impossible to the benchwarmer Isobe, until he finds an unlikely source of help. The enthusiastic, vaguely homoerotic Prince Grim from the Fairy-Tale World has traveled backwards in time to help his future best friend win the girl of his dreams! The stakes are high, since Grim knows that losing Shirayuki will eventually cause Isobe to go on a rampage and destroy the Fairy-Tale World...
Traduzido Via Google
- Spoiler:
- One-shot publicado no [2010-41] questão da WSJ.
Isobe Tatsuhiko tem uma queda enorme no seu quente, popular, amigo de infância Shirayuki. Para sua surpresa, ela concordou em ir a um encontro com ele, desde que ele desempenha um papel no sucesso da próxima partida de sua equipe de beisebol. Isso parece quase impossível para o benchwarmer Isobe, até que ele encontra uma improvável fonte de ajuda. O entusiasmo, vagamente homoerótica Príncipe Grim do Mundo Fairy-Tale viajou de volta no tempo para ajudar o amigo melhor futuro conquistar a garota dos seus sonhos! As apostas são altas, pois sabe que perder Grim Shirayuki acabará por causar Isobe para ir em um rampage e destruir o mundo Fairy-Tale ...
- Spoiler:
Sobre Magico soh consegui saber o genero que eh Magia/Fantasia
Fonte:Mangahelpers
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Natsu + pela informação extra!!
Segoku Armors parece bem legal
Agoraaaaa
Muruhen Ouji parece ser so mais um de cotidiano como qualquer outro '-'
Segoku Armors parece bem legal
Agoraaaaa
Muruhen Ouji parece ser so mais um de cotidiano como qualquer outro '-'
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Será bem legal acompanhar um mangá desde o comecinho
Coisa que eu naum consegui fazer
Acho que vou escolher um desses e vou acompanhar
pelas sinopses gostei mais do mangá segoku armors
Coisa que eu naum consegui fazer
Acho que vou escolher um desses e vou acompanhar
pelas sinopses gostei mais do mangá segoku armors
Convidad- Convidado
Um mangá de futebol se for bem feito pode ser bem maneiro,mas até eu nunca vi um que me interessace,eles são sempre a mesma coisa "ganhar o grande campeonato".Os outros pelos titulos parecem ser legais
LucasFalche- Aprendiz M4all
Pra entrar um de futebol provavelmente vai cancelar o de futebol que já tem na Jump...
Ligth Wing ta indo mal bagarai, sempre em último em popularidade...
Vai ter o mesmo fim que SWOT
Sengoku ARMOS não é difícil de achar o One Shot por aí
Mas ja tem tanto manga sobre era Sengoku que não boto muito fé nesse não
Ligth Wing ta indo mal bagarai, sempre em último em popularidade...
Vai ter o mesmo fim que SWOT
Sengoku ARMOS não é difícil de achar o One Shot por aí
Mas ja tem tanto manga sobre era Sengoku que não boto muito fé nesse não
Bpm, alguma coisa chamativa esse Sengoku Armors tem... Mas não sei se vou acompanhar.
Convidad- Convidado
cara sogre futebol não existe outro é TSUBASA e nada mais, vários tentam imitar mas de nada adiantar !!!
vo ver Segoku Armors
vo ver Segoku Armors
Yusuke- PHD M4all