M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelações da nova máscara de tobi - madara

+6
Ero Salamander
Allure
muffin man
Ero - Jeivison
Boogie Man
Cardosorjc
10 participantes

Ir para baixo

Revelações da nova máscara de tobi - madara Empty Revelações da nova máscara de tobi - madara

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 11:01 pm

Bem estive analisando a nova máscara de tobi-madara junto com os acontecimentos:

1 - No início do anime foi dita uma pequena história sobre os poderes oculares as famosas Kekkei Genkais do tipo doujutsu. Falou-se a respeito das duas mais conhecidas de Konoha: Byakugan e Sharingan. Na ordem apresentada a pouco afirmaram uma espécie de evolução.

2 - Daí no decorrer do anime falou-se sobre o Rinnegan e sua relação com o eremita dos seis caminhos.

3 - Sabe-se também que cada um desses três tipos se relacionam com uma das áreas importantes para um bom ninja:

Byakugan: taijutso
Sharingan: genjutso
Rinnegan: ninjutso

É claro que elas se inter-relacionam e vemos nos sharingans algo como ninjutso nos ataques de itachi e sasukemo por exemplo.

4 - O Juubi é bem parecido com aquela configuração da nova máscara de tobi-madara que tem três furos.

5 - Com o advento do rinnegan tobi-madara afirmou que os caminhos estavam em andamento e a fome de guerra começou.

6 - Tobi-madara reconhece a importância dos clãs com kekkei genkai de konoha quando absorve os aliados de danzou.

7 - Tobi-madara fala sobre o clã de nagato após sua morte (clã uzumaki - o mesmo de naruto - cuja marca são os cabelos vermelhos (da mae dele)).

8 - No Juubi nota-se o símbolo do clã uzumaki - o rinnegan (kekkei genkai desse clã deve ser muito poderoso mas ainda não temos nada oficial; apenas a informação de que estas capacidades permitiram a naruto e sua mãe serem excelentes jinchurikis e explicam a facilidade ou predisposição de naruto em aprender técnicas avançadas) em união ao fumetsu mangekyou sharingan

9 - A luta mais esperada da guerra sem dúvida é a de naruto vs sasukemo, que penso ser plano de tobi-madara (vide acima, informações) que já possui atribuições quase suficientes para ser o usuário da juubi.

10 - Penso no entanto que o terceiro furo não está ali à toa. Deve ser mais um caminho que tobi-madara precisa para concretizar sua ambição. O olho que tudo vê : BYAKUGAN

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Revelações da nova máscara de tobi - madara Empty Re: Revelações da nova máscara de tobi - madara

Mensagem por Cardosorjc Ter Nov 09, 2010 7:20 am

Analizei o que voçe de disse e conclui que se sua teoria for verdade e talz... Marada Tobi teria o 3º olho que representava a da juubi com varios sings de sharingan pelo olho misturado com o rinnegan porque Tobi possui 2 dos 3 dounjutsus existentes.

Já aquele violão dele não sei se tem alguma coisa a ver mas desde que ele possuiu o rinnegan ele está utilizando o mesmo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Revelações da nova máscara de tobi - madara Empty Re: Revelações da nova máscara de tobi - madara

Mensagem por Boogie Man Ter Nov 09, 2010 11:42 am

3 olhos?
Ah não, se isso ocorrer, Naruto já era.

Acho que aquilo é apenas uma máscara!
Nem buraco acho que aquilo é. Penso ser apenas uma pintura de uma vírgula do Sharingan.
Byakugan foi deixado de lado no mangá, pelo Kish. Não acho que ele voltará a tona sendo um dos caminhos do Eremita.
Além de que no Eremita, não aparece nada de Byakugan. Nas poucas imagens que temos dele.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Revelações da nova máscara de tobi - madara Empty descordo + ou- !

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 12:57 pm

eu ate que concordo com sua teoria do sharingan e rinnegam serem uma grande arma nessa guerra etc...
Mais nao acho que o byakugan seja um dos caminhos ate pelo que como nosso amigo boogie man falou o byakugan foi deixado pelo Kish e ele colocou as novas formas do sharingan e o byakugan perdeu sua gloria!!

entao nao acho que o byakugan que tobi tem (do zumbi) ira fazer tanta diferença nessa grande guerra!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Nov 09, 2010 7:27 pm

Tobi com 3 olhos seria tosco!! Tenchihan (nao sei se escreve assim), como o amigo Boogie Man disse aquilo dever apenas o desenho da virgula do sharingan, a mascara representa o sharingan (3 virgulas) e rinnegan (circulos), ja havia dito isso e tambem acertado que Tobi usaria o rinnegan no olho esquerdo olhem meu post nessa pagina: (Se quiserem dar um + por acertar nao façam cerimonias..rs)

Spoiler:

Byakugan na minha opniao tambem ta fora de questao e nao acho que esta relacionado ao sabio!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250

Mensagem por muffin man Ter Nov 09, 2010 10:02 pm

Acho que a máscara nova do Tobi/Madara reflete mais o "rosto" do Juubi do que o lugar para um terceiro olho (inclusive não lembro dessa terceira "vírgula" ser um buraco)

Cardosorjc escreveu:

Já aquele violão dele não sei se tem alguma coisa a ver mas desde que ele possuiu o rinnegan ele está utilizando o mesmo.[/b]

Aquilo não é um violão, é um leque de guerra chamado gunpai.Geralmente era feito de metal ou madeira maciça e servia tanto para os samurais se protegerem de projéteis como para movimentar tropas ou simplesmente se refrescar. Vale lembrar também que "uchiha" é um tipo de leque de papel (que é o símbolo do clã) . Smile
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Mensagem por Cardosorjc Qua Nov 10, 2010 7:37 am

muffin man escreveu:Acho que a máscara nova do Tobi/Madara reflete mais o "rosto" do Juubi do que o lugar para um terceiro olho (inclusive não lembro dessa terceira "vírgula" ser um buraco)

Cardosorjc escreveu:

Já aquele violão dele não sei se tem alguma coisa a ver mas desde que ele possuiu o rinnegan ele está utilizando o mesmo.[/b]

Aquilo não é um violão, é um leque de guerra chamado gunpai.Geralmente era feito de metal ou madeira maciça e servia tanto para os samurais se protegerem de projéteis como para movimentar tropas ou simplesmente se refrescar. Vale lembrar também que "uchiha" é um tipo de leque de papel (que é o símbolo do clã) . Smile

Valeu por me explicar sobre o tal violão hehehehehe.

Mas acredito que ele tenha 3 olhos mesmo sendo tosco porque se Kishcrazy já fes a borada de colocar 2 donjutsus no mesmo homem, o 3º seria bem provavel a mistura entre os dois sei la, nem sei mais o que acrditar pois peloq eu eu sei o poder ocular teria que ser alinhagem de sangue e não um qualquer usando poderes de um clan diferente.

Lenbrando que pode surguir um novo donjutsu porque ainda nã tem nada comprovado sobre as historia dos donjutsus surguirem cada um porque o proprio juubi possui um.

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Allure Sáb Nov 13, 2010 2:23 pm

Sobre o violão, não me lembro em qual parte do mangá que li, mas dizia que uchiha madara usava aquele leque pra aumentar o poder dos jutsus katon dele, usando o elemento fuuton criado pela força do leque.
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Ero Salamander Sáb Nov 13, 2010 2:48 pm

Eh em parte concordo com sua teoria e nao duvido nada de que Kishcrazy bota um 3 olho no tobi,pois ja colocou doi .-.
Mas,sei lah,ele ia praticamente ficar invencivel,pois o Byakugan se nao me engano eh o doujutsu de maior angulo de visao (nao me lembro direito,mas quando o grupo de amigos de naruto vao resgatar sasukemo de orochimaru o neji fala alguma coisa que o unico ponto cego dele eh atraz dele,intao o angulo de visao deve ser 180 graus,sei la)
Intao ia ficar foda neh..o shringan pra botar genjutsu,o reinigan pra dilacerar o maluko e byakugan para ter uma visao mais aprimorada podendo antes de td acabar com os pontos de chacra do adversario.
E botar um 3 olho tb ia ficar estranho,mas,danzou tinha 31367846 sharingans no braco direito.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Sasori Sáb Nov 13, 2010 3:16 pm

Não discarto posibilidade dele ter byakugan tbm assim teria uma melhora no taijutsu dele e nao precisaria ficar 'intocavel' toda hr ,ficaria fodao em tudo.mas nao axo que se ele tiver vai ser na testa como alguns pensam ficaria MUITO estranho um cara com 3olhos diferentes e um na testa ainda pra piorar .
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Nov 13, 2010 3:30 pm

Yo Nakamas

Terceiro Olho?

Tbm discordo, ams não desconsidero, nas extremidades que estamos,

Naruto pode chegar há esse ponto, mas confesso que seria estranho pracarambamanow'

Acho que a mascara mostra uma sequência de evoluções, na qual eu num sei explicar.

Mas não vai muito além disso, nada envolvente com poderes, ou algo do tipo,'

Pleo menos é o que eu creio'

OFF:Desculpa, mas ri com o do violão manoow, AUISHASHIAHSIA

Clica no meu bixin nakamas *-*

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Cardosorjc Dom Nov 14, 2010 1:14 am

Madara parece um revoltado nerd com o cabelo grande querendo pegar notas na internet de violão.

Malz ai mas não aguentei tive que postar isso kkkkkkkkkkkk.

Galera tem muito coisa suja nesse rolo.O manga primeiro diz no naruto classico na luta do zabuza com kakashi que o sharinagn é um poder de alinhagem sanguinia mas kakashi usa ele facilmente mesmo perdendo chacra bastante ele já acostumou e o aprimorou para MS kkkkkkkkkk meio sem logica.

Outra é dizer que nem todos os uchihas possuiram o sharingan e vir um qualquer e roubar o olho memso não sendo do clan.

A mascara do tobi vai ter sim um terceiro olho sim tenho 99% de certeza porque nada na viva é 100%.

Depois que a kushina apareceu e disse ser a jinjuriki, dazou ter mais de 9999999999999999999999999 olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou acreditar em tudo que eu imaginar agora.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por clajunidio Dom Nov 14, 2010 1:55 am

eu axo que tobi nao precisa do byakugan pke o corpo dele como disseram eh fraco e pra ele usar taijutsus da escala suprema byakugan teria q ter uma base que ele nao tem. e mesmo que ele tivesse eu axo que elle nao usaria muito pke se o chackra dele eh mais sinistro que o da propria raposa eu axo q so um ninjutsu de grande porte daria conta do recado
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Nov 29, 2010 3:19 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo