Mascara Tobi.
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Mascara Tobi.
Como reparamos alguns mangas anteriores, apos tobi ter capturado o rinnegan ele esta com a mascara diferente.
Sera que a mascara representa os poderes dele?
Antes era o redemoinho com o sharingan no meio.
Agora é a mistura do rinnengan com o sharingan...
Oque ele prontou ?
Sendo que a máscara eh de madeira tendo tbm o poder do 1° hokage. ja que ele usa o izanagi.
vcs acham q agora ele pode usar os poderes do rinengan e do sharingan simultaneamente?
obs:Galera como por motivos de trabalho estou meio ausente nao sei ja tem o topico. Caso tem alguma coisa pode mudar. thx
Sera que a mascara representa os poderes dele?
Antes era o redemoinho com o sharingan no meio.
Agora é a mistura do rinnengan com o sharingan...
Oque ele prontou ?
Sendo que a máscara eh de madeira tendo tbm o poder do 1° hokage. ja que ele usa o izanagi.
vcs acham q agora ele pode usar os poderes do rinengan e do sharingan simultaneamente?
obs:Galera como por motivos de trabalho estou meio ausente nao sei ja tem o topico. Caso tem alguma coisa pode mudar. thx
Convidad- Convidado
Re: Mascara Tobi.
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all