Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?
+2
éBeR
guru
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?
Meu primeiro tópico no fórum, e como o titulo diz, queria discutir sobre o segredo, ponto fraco, do Crocodile que é conhecido pelo/a Ivankov.
No capítulo 540 do mangá, Iva-chan fala que ja conhecia o Croco-boy, a alguns tempo atrás quando este ainda era um novato. E que conhecia o ponto fraco do Crocodile. Mas que segredo será este? Já que só a menção de falar sobre o assunto abala o Crocodile, que sempre tem uma atitude calma, mas que ficou desconfortável com a conversa com o Iva-chan.
Me ocorreu as seguintes teorias, baseadas de que esse ponto fraco seja algo relacionado com o orgulho ou ego dele, não como um ponto fraco físico:
- Crocodile quando novato, no novo mundo ou até mesmo no "paraíso", se envolveu em algum tipo de situação, em que ele estivesse extremamente fraco e sendo assim salvo pelo Ivankov. E por pensar que foi salvo pelo Ivankov isso o deixa desconfortável.
- Ele enquanto estava na sua trajetória na gand line, pode ter passado na ilha Momoiro ( Reino kamabakka ), no caso ilha dos Okamas, e ter conhecido, assim como o Sanji, o inferno na terra... Ser perseguido, forçado a utilizar vestido e tals.Quem sabe ele possa ter gostado =P E como o Ivankov sendo a rainha de la, ter conhecido e até libertado ele deste castigo XD
- O Croco-boy teve relações com o exército revolucionário, como por exemplo, buscar informações sobre as armas que ele procura ou até algum tipo de aliança com o ER, e por isso ficar assim, qnd o Ivankov da a entender que vai falar sobre isso.
Foram só essas teorias que me veio em mente. Gostaria de saber a opiniões de vocês a respeito deste assunto. Se concordam ou não com as teorias que expus ou se tem teorias para este assunto.
Espero que gostem e grato por lerem
No capítulo 540 do mangá, Iva-chan fala que ja conhecia o Croco-boy, a alguns tempo atrás quando este ainda era um novato. E que conhecia o ponto fraco do Crocodile. Mas que segredo será este? Já que só a menção de falar sobre o assunto abala o Crocodile, que sempre tem uma atitude calma, mas que ficou desconfortável com a conversa com o Iva-chan.
Me ocorreu as seguintes teorias, baseadas de que esse ponto fraco seja algo relacionado com o orgulho ou ego dele, não como um ponto fraco físico:
- Crocodile quando novato, no novo mundo ou até mesmo no "paraíso", se envolveu em algum tipo de situação, em que ele estivesse extremamente fraco e sendo assim salvo pelo Ivankov. E por pensar que foi salvo pelo Ivankov isso o deixa desconfortável.
- Ele enquanto estava na sua trajetória na gand line, pode ter passado na ilha Momoiro ( Reino kamabakka ), no caso ilha dos Okamas, e ter conhecido, assim como o Sanji, o inferno na terra... Ser perseguido, forçado a utilizar vestido e tals.
- O Croco-boy teve relações com o exército revolucionário, como por exemplo, buscar informações sobre as armas que ele procura ou até algum tipo de aliança com o ER, e por isso ficar assim, qnd o Ivankov da a entender que vai falar sobre isso.
Foram só essas teorias que me veio em mente. Gostaria de saber a opiniões de vocês a respeito deste assunto. Se concordam ou não com as teorias que expus ou se tem teorias para este assunto.
Espero que gostem e grato por lerem
guru- Novato M4all
Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?
Eu acredito mas que o Iva-chan tivesse a refir um ponto fraco de luta... Apezar que nos todos sabemos que o ponto fraco do croco e a agua :s
Tenho uma vaga ideia que ainda nos vamos rir muito por causa do ponto fraco do croco ahaha
Tenho uma vaga ideia que ainda nos vamos rir muito por causa do ponto fraco do croco ahaha
Convidad- Convidado
Talvez antes o crocodile fosse um okama e por isso não querque ivankov revele seu segredo.
O que eu acho muito improvável.
O que eu acho muito improvável.
Convidad- Convidado
Quando eu vi essa parte pensei imediatamente que o Croco-boy talvez fosse um newkama (ou seja, antes era mulher, mas com uma ajudinha de Iva-chan...) hsauahsuashsu. Acho que não seja um segredo de uma outra fraqueza de batalha não. Não sei se é o que eu imaginei, mas acho que é alguma coisa cômica XD
éBeR- Estagiário M4all
Em one piece toda cicatriz é importante, se você perceber, Luffy e Zoro já se machucaram de todas as formas possiveis, más as únicas cicatrizes permanentes são de passagens importantes; para o mestre Oda, cicatrizes são uma marca deixadas APENAS por grandes acontecimentes.
Logo chegamos à cicatriz do Crocodile, bem à vista no rosto, o que me chamou a atenção desde sua primeira aparição. Quando Iva-san entrou neste assunto pensei: "vai contar uma história do Crocodile fazendo besteira e sendo salvo por alguém, nesse tempo veremos a origem da cicatriz".
É isso que eu acho, tenho uma suposição: Crocodile comeu a akuma no mi tipo logia, pensou que seria invensivel e desafiou alguém muito forte no Novo Mundo, levou uma surra e foi salvo pelo Ivankov ou Dragon.
Logo chegamos à cicatriz do Crocodile, bem à vista no rosto, o que me chamou a atenção desde sua primeira aparição. Quando Iva-san entrou neste assunto pensei: "vai contar uma história do Crocodile fazendo besteira e sendo salvo por alguém, nesse tempo veremos a origem da cicatriz".
É isso que eu acho, tenho uma suposição: Crocodile comeu a akuma no mi tipo logia, pensou que seria invensivel e desafiou alguém muito forte no Novo Mundo, levou uma surra e foi salvo pelo Ivankov ou Dragon.
Ero Ero no Mi- Aprendiz M4all
Ero Ero no Mi escreveu:[...]
Será que algo assim deixaria ele mais desconfortável que ter sido derrotado por um novato até então desconhecido para o mundo? Ou será que ele ainda se incomodaria com algo desse tipo depois de ter sido derrotado por esse novato?
éBeR- Estagiário M4all
Existe a possibilidade do novo integrante da tripulação seja um ex-inimigo.
Pensando nisso imagino: Poderia ser esse segredo, essa cicatriz, algo que o tornasse mais humano aos olhos de todos, algo que o encaminhasse para a redenção?
Talvez Oda pense em mudar a visão que se tem dele, mostrando um lado que possa ser apreciado ou mesmo admirado e que agora ele se envergonhe. Mesmo que não o torne um nakama, mas um aliado.
Pensando nisso imagino: Poderia ser esse segredo, essa cicatriz, algo que o tornasse mais humano aos olhos de todos, algo que o encaminhasse para a redenção?
Talvez Oda pense em mudar a visão que se tem dele, mostrando um lado que possa ser apreciado ou mesmo admirado e que agora ele se envergonhe. Mesmo que não o torne um nakama, mas um aliado.
Kakashi- Aprendiz M4all
eu desconfio que seja algo sobre sua origem, talvez o pai ou a mãe dele sejam alguem sem respeito algum, ou tenha algum irmão desconhecido (como o o luffy tinha um irmão, mesmo que sem relação de sangue cujo ninguem sabia) que tenha feito alguma merda e o nosso croco-boy tenha vergonha disso, afinal acho que essa situação é bem a cara do oda huaauhhau
Ero Naldo- Profissional M4all
Ero Blur não escreveu:hahauhauhauhauhauhaua
Cara, a primeira coisa que eu pensei quando o Ivankov falou isso pro Crocodile, foi algo do tipo: "HUUUUUUUUUUMMMMMMMMM, BOIOOOOOOOOLA!" KAOPSKOPASKOPASKOPASKPKAS
sempre achei o Crocodile fodão maaaas, Croco-boy, seu paaaaaassado te condena rapaz! Então fica esperto!! kaopksopkasopksa
...
O Oda me deixa puto com essas coisas ¬¬ fica travestindo personagens legais em moçoilas barbadas saltitantes... quase levou a masculinidade do Sanji... uma hora ele vai atacar o Crocodile também uahauihsuihauiashuiash
Convidad- Convidado
Talvez o croco boy tenha sido okama, antes de comer a AnM! Embora eu tenho um tio que sempre diz que não existe eis viado nem eis pingunço!
Ero Sensei- Experiente M4all
=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Convidad- Convidado