M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

+2
éBeR
guru
6 participantes

Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por guru Sex Nov 12, 2010 9:26 pm

Meu primeiro tópico no fórum, e como o titulo diz, queria discutir sobre o segredo, ponto fraco, do Crocodile que é conhecido pelo/a Ivankov. (099)

No capítulo 540 do mangá, Iva-chan fala que ja conhecia o Croco-boy, a alguns tempo atrás quando este ainda era um novato. E que conhecia o ponto fraco do Crocodile. Mas que segredo será este? Já que só a menção de falar sobre o assunto abala o Crocodile, que sempre tem uma atitude calma, mas que ficou desconfortável com a conversa com o Iva-chan.

Me ocorreu as seguintes teorias, baseadas de que esse ponto fraco seja algo relacionado com o orgulho ou ego dele, não como um ponto fraco físico:

- Crocodile quando novato, no novo mundo ou até mesmo no "paraíso", se envolveu em algum tipo de situação, em que ele estivesse extremamente fraco e sendo assim salvo pelo Ivankov. E por pensar que foi salvo pelo Ivankov isso o deixa desconfortável.

- Ele enquanto estava na sua trajetória na gand line, pode ter passado na ilha Momoiro ( Reino kamabakka ), no caso ilha dos Okamas, e ter conhecido, assim como o Sanji, o inferno na terra... Ser perseguido, forçado a utilizar vestido e tals. Quem sabe ele possa ter gostado =P E como o Ivankov sendo a rainha de la, ter conhecido e até libertado ele deste castigo XD

- O Croco-boy teve relações com o exército revolucionário, como por exemplo, buscar informações sobre as armas que ele procura ou até algum tipo de aliança com o ER, e por isso ficar assim, qnd o Ivankov da a entender que vai falar sobre isso.


Foram só essas teorias que me veio em mente. Gostaria de saber a opiniões de vocês a respeito deste assunto. Se concordam ou não com as teorias que expus ou se tem teorias para este assunto.
Espero que gostem e grato por lerem Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? 509184
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 10:06 pm

Eu acredito mas que o Iva-chan tivesse a refir um ponto fraco de luta... Apezar que nos todos sabemos que o ponto fraco do croco e a agua :s
Tenho uma vaga ideia que ainda nos vamos rir muito por causa do ponto fraco do croco ahaha Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 10:43 pm

Talvez antes o crocodile fosse um okama e por isso não querque ivankov revele seu segredo.
O que eu acho muito improvável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por éBeR Sex Nov 12, 2010 10:57 pm

Quando eu vi essa parte pensei imediatamente que o Croco-boy talvez fosse um newkama (ou seja, antes era mulher, mas com uma ajudinha de Iva-chan...) hsauahsuashsu. Acho que não seja um segredo de uma outra fraqueza de batalha não. Não sei se é o que eu imaginei, mas acho que é alguma coisa cômica XD
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Ero Ero no Mi Sex Nov 12, 2010 11:22 pm

Em one piece toda cicatriz é importante, se você perceber, Luffy e Zoro já se machucaram de todas as formas possiveis, más as únicas cicatrizes permanentes são de passagens importantes; para o mestre Oda, cicatrizes são uma marca deixadas APENAS por grandes acontecimentes.

Logo chegamos à cicatriz do Crocodile, bem à vista no rosto, o que me chamou a atenção desde sua primeira aparição. Quando Iva-san entrou neste assunto pensei: "vai contar uma história do Crocodile fazendo besteira e sendo salvo por alguém, nesse tempo veremos a origem da cicatriz".

É isso que eu acho, tenho uma suposição: Crocodile comeu a akuma no mi tipo logia, pensou que seria invensivel e desafiou alguém muito forte no Novo Mundo, levou uma surra e foi salvo pelo Ivankov ou Dragon.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por éBeR Sex Nov 12, 2010 11:54 pm

Ero Ero no Mi escreveu:[...]

Logo chegamos à cicatriz do Crocodile, bem à vista no rosto, o que me chamou a atenção desde sua primeira aparição. Quando Iva-san entrou neste assunto pensei: "vai contar uma história do Crocodile fazendo besteira e sendo salvo por alguém, nesse tempo veremos a origem da cicatriz".

É isso que eu acho, tenho uma suposição: Crocodile comeu a akuma no mi tipo logia, pensou que seria invensivel e desafiou alguém muito forte no Novo Mundo, levou uma surra e foi salvo pelo Ivankov ou Dragon.

Será que algo assim deixaria ele mais desconfortável que ter sido derrotado por um novato até então desconhecido para o mundo? Ou será que ele ainda se incomodaria com algo desse tipo depois de ter sido derrotado por esse novato?
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Kakashi Sáb Nov 13, 2010 12:14 am

Existe a possibilidade do novo integrante da tripulação seja um ex-inimigo.

Pensando nisso imagino: Poderia ser esse segredo, essa cicatriz, algo que o tornasse mais humano aos olhos de todos, algo que o encaminhasse para a redenção?

Talvez Oda pense em mudar a visão que se tem dele, mostrando um lado que possa ser apreciado ou mesmo admirado e que agora ele se envergonhe. Mesmo que não o torne um nakama, mas um aliado.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Ero Naldo Sáb Nov 13, 2010 12:21 am

eu desconfio que seja algo sobre sua origem, talvez o pai ou a mãe dele sejam alguem sem respeito algum, ou tenha algum irmão desconhecido (como o o luffy tinha um irmão, mesmo que sem relação de sangue cujo ninguem sabia) que tenha feito alguma merda e o nosso croco-boy tenha vergonha disso, afinal acho que essa situação é bem a cara do oda huaauhhau
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 5:23 pm

Ero Blur não escreveu:hahauhauhauhauhauhaua

Cara, a primeira coisa que eu pensei quando o Ivankov falou isso pro Crocodile, foi algo do tipo: "HUUUUUUUUUUMMMMMMMMM, BOIOOOOOOOOLA!" KAOPSKOPASKOPASKOPASKPKAS

sempre achei o Crocodile fodão maaaas, Croco-boy, seu paaaaaassado te condena rapaz! Então fica esperto!! kaopksopkasopksa

...

O Oda me deixa puto com essas coisas ¬¬ fica travestindo personagens legais em moçoilas barbadas saltitantes... quase levou a masculinidade do Sanji... uma hora ele vai atacar o Crocodile também uahauihsuihauiashuiash

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Ero Sensei Sex Nov 26, 2010 5:33 pm

Talvez o croco boy tenha sido okama, antes de comer a AnM! Embora eu tenho um tio que sempre diz que não existe eis viado nem eis pingunço!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 1:13 am


=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem? Empty Re: Croco-boy e Iva-chan, que segredo eles escondem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos