M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

5 participantes

Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Ero M. Fil Dom maio 27, 2012 10:14 pm

O pessoal sabe que o Crocodile tem um segredo com o Ivankov né? Foi la em impel down quando soltaram ele, ele disse "se tu tentar aprontar eu vou deixar escapar um segredo", foi +- isso que i Ivankov disse.

A primeira coisa que me veio na cabeça?

Crocodile tem um passado foda, e um baita mistério louco que pode ser de grande importancia pra história.

Mas depois de ver o Flamingo falando com ele... tenho minhas duvidas...

Flamingo falou que estava com ciumes de estar sendo "deixado" então creio que Flamingo tinha muito controle sobre ele.

Acho que os acordos do Crocodile vão além do que imaginamos.

Ivan convenceu o Croco-Boy a ajuda-lo de alguma forma chatageando ele pelo seu passado. Mas exatamente o que tem no passado dele?

E não acredito nele como revolucionario, pois Ivan nunca trairia seu companheiro caguetando ele!

E deixando ja o que eu acredito... acho que ele é um Ex-escravo, e não quer que saibam disto.

Eu ja havia feito esta teoria... porem acredito que com uma disertação melhor ela possa ser melhor debatida. Então deixo que teorizem um pouco mais... (eu era noob na época)

Bom... estou dando uma segunda chance para debatermos sobre coisas realmente interesantes aqui na area One Piece! Espero ver algumas postagens decentes por aqui!

E lembre-se, mesque que saibam que as chances de estarem errados é grande... não tenham medo! Pois todos estamos apenas chutando no que acreditamos! Postem sem medo!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Ero Lipe Dom maio 27, 2012 10:45 pm

Crocodile era um okama, mulher, que foi transformado em homem pelo Ivankov a pedido do próprio.

Sem mais.

AUIEHUIAHUI'
Sei lá, num faço a menor ideia. Mas deve ser alguma coisa bem cabeluda, por envolver o Iva-chan e possivelmente o Do Flamingo Razz

Acho bem válida essa sua teoria dele ter sido um escravo e não querer que saibam disso, afinal, bate perfeitamente com a personalidade orgulhosa do Croco-boy. Mas pra falar a verdade é um baita dum chutometro, e só o tempo Oda poderá revelar a verdade por trás disso.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Ero PitBull Seg maio 28, 2012 1:22 pm

Ei Mano Fil ... Tava até acreditando na sua teoria , mais a veio o Lipe com essa ultra mega foda teoria do Croco-boy ter sido uma okama transformada , que ai não teve mais jeito , passado solucionado ! UHAUHAHUA

Mais agora é sério ... pode ser que sim ou pode ser que não ! Por mais que o tempo tenha passado , as informações ainda continuam no zero , ou seja , apenas pudemos descobrir que realmente existe um passado cabuloso por trás de Crocodile , mais informações do quê seria esse passado mesmo que é bom não temos praticamente nenhuma , nenhuma clara pelo menos .

Eu sei que você sabe muito bem disso , e tá querendo criar teorias fodas e talz ... mais vixe ... ai é foda! hehe

Se for pra jogar uma teoria , por tudo oque ele disse ao Luffy , tipo algo como ... " Você não sabe oque é o novo mundo , garoto " e coisas e tal , e também por todo o ódio que ele tem pelo barba branca , eu acredito que essas duas coisas estão interligadas , ou seja : Crocodile entrou então com sua tripulação ao novo mundo , mais ou menos na mesma época que piratas " novatos " como Do Flamingo e Ivankov [ ou não tenha , tanto faz ], e o mesmo levou um pau do Barba Branca , mais não foi algo qualquer não ... foi um pal mesmo !

Vou dar um espaço aqui então , e por tudo oque eu disse , lanço a minha teoria !

Crocodile estava conspirando com o trono de Yonkou do Barba Branca , e com isso se uniu a vários aliados , dentre eles no mínimo o Do Flamingo estava . Porém seus planos foram por água abaixo quando foi traído por seus companheiros , e teve que aguentar o Barba Branca sozinho , levando uma surra então por fim ! E ainda acho que foi algo bem humilhante que ele sofreu por Barba Branca , como se ele estive-se no topo e após a luta tenha ido parar lá em baixo , algo então que Ivankov assistiu de camarote .

A traição entrou no meio da teoria pelo fato dele não confiar em ninguém . [ só pra deixar claro ]

Sinceramente , eu acredito que o Crocodile é bastante rodado pra ter ficado como escravo [ no máximo 1 ano ] ...

É isso então , lancei oque eu acho ! ;D

Até ! o/
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Ero M. Fil Seg maio 28, 2012 7:12 pm

A mano pit... por isso que ta escrito chutometro ali. Achei que seria algo interesante ver as loucuras que o povo pensa. E sim... eu esperava que viese alguém e me disese que ele foi okama. ehueahu

Mas pensem comigo, ja foi postado a um tempo atrás a imagem dele quando criança feita pelo Oda, então ele era homi sim... Mas claro, Oda ainda pode mudar de ideia, veremos né.

Alguém tem outro chute a fazer? Seja como for... sem medo, tenho certesa que chutarão melhor que o Ronaldo fenomeno da ultima vez que jogou...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Gaara Ter maio 29, 2012 1:16 pm

kkkkkkkkk Já que é pra ir no chutômetro então lá vai...

Na minha humilde opinião, tudo começa com o Don Flamingo... Sim Don Flamingo, um dos caras mais bizarros do manga até agora...

Spoiler:

Penso eu, que antes de ser Don Flamingo, ele deveria ser uma mulher (Chute lá em cima heim kkkkk) :* isso mesmo, ele era uma mulher e era casado, namorado ou tinha algum esquema com o Croco-boy...

Blz agora onde entra a rainha dos Okamas, o queridão Ivan-Chan...

Em dado momento lá no novo mundo, houve uma desavença, onde ocorreu uma luta entre os Okamas do Ivan-chan e o Croco-boy junto com o Don Flamingo, que saíram derrotados... Nessa derrota, o Ivan-chan para punir os supernovas, principalmente o Croco-boy que era o mais orgulhoso, transformou sua mulher, companheira, namorada ou seja lá o que poderia ser, o Don Flamingo em homem, deixando essa ferida no orgulho do Jacaré Boy kkkkkkkkkkk...

Ou uma segunda teoria, os dois, tanto Croco-boy quanto Don Flamingo eram mulheres e foram transformados em homens pelo Ivan-Chan por conta de uma derrota...

Sei lá, dei uma chuta a lá Futebol Americano kkkkkkkkkkkk
Gaara
Gaara
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 23, 2012 12:40 am

Bem... sempre que alguém tem algo com Iva ja pensam que é relacionado a sexualidade...

Mas eu a parte descordo.

Mas concordo com o que o mano Gaara disse sobre o Doflamingo. Acredito que ele possa sim ter sido uma mulher anteriormente, explicaria sua personalidade... xD

Na verdade, gostei de toda a sua teoria! Positivado!

Porem acredito que isso chegue mais próximo do segredo de Crocodile... então ainda temos muito o que chutar.

Mas eu acredito que a ferida, ou melhor, segredinho do Jacaré-boy tem algo mais importante oculto...

Bem, por hora é isso!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jun 23, 2012 2:47 pm

Esse papo ai de crocodile queimar o funil pro don flamingo faz um pouco de sentido,depois de ver essa parte do mangá que eles se encontram em marineford foi bem gay mesmo

Mais o que eu tenho certeza é que o croco,iva,flaminga tem sim relações no passado, acho que oda vai mostrar isso em um FB na saga que o luffy derrotar o flamingo, se tiver né

Mais acho que o croco não foi mulher , tipo se a iva tivesse transformado ele em homem, acho que ele não perderia sua personalidade e teria uma personalidade meio [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. 997511766 e não perderia a oportunidade de dar um cheiro na pintinha careca do Mr.1

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jul 08, 2012 2:46 am


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile. Empty Re: [CHUTOMETRO] O segredo de Crocodile.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos