M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+10
muffin man
recapix
Ero K. Brock
Dramatik
Ero Zoro
nar
Boogie Man
Ero Jaspion
Perdido
Ero Diego
14 participantes

Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Nov 22, 2010 11:11 am

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amada e estimado Ero Diretor: Rodrigo


Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Predictions

Mensagem por Perdido Seg Nov 22, 2010 2:47 pm

Vou ser o primeiro!!
Bora melhorar isso aqui galera!

Eu acho q no 518 kish vai mostrar os olhos do emo...

Tp, realmente, to achando mesmo que o kabutomaru vai manter-se do lado do madara...

C vcs lembram bem, o kabuto falou q iria aprender a domar o oro de dentro dele e iria

querer mais do que munca lutar com naruto.

Acho tb que nesse capítulo o naruto vai ter total controle do chacra da kyubi e vai

aprimorar seu mode sennin..

Bom, sem mais delongas, bora esperar o KNJ pra ver como essa guerra vai andar..

Abraço a tds e Parabéns pela volta do fórum..
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 22, 2010 3:31 pm

ALELUIAA..GRAçAS A DEUS O FORUM TA DE VOOLTA....
tem que mostrar logo o naruto treinando o restante... e paralelo a isso mostrar os conforontos.......

creio que esse encontro de esquadões que tivemos fiicará apenas numa introdução de quem luta com quem...
e agente ja pode perceber isso!

Só q n tem como matá-los... eh perda de tempo....o jeito é segurá-los.

pra parar deidara, akele cara tem q ter poder doton melhor q o de deidara.
kankuro deveria ser melhor em marionetes do q sasori.
sai melhor em educação artística q seu irmao..... (a ROuPINHA DE BARRIGA DE FORA tinha q ser mano do sai).

etccc



Após introduzido quem lutará com quem....
veremos naruto treinando.

Após o treino teremos o aperfeiçoamento do treinamento Nar/Kyubi X KLB/Hachibi.

Só depois disso teremos o desenrolar das lutas.


Kabuto dominou tao facil a Anko. TÔ BESTA!!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Nov 22, 2010 4:12 pm

Anko apanhou!
Ae.


Bom, como eu já disse em outros tópicos, espero que não fique nessa de duelos. Mas parece que é o que ocorrerá. =s
Acho que Omoi vai botar pra quebrar, o cara é violento pelo que parece, e espero que ele seja a chave pra Kish não fazer duelos.

Acho que teremos uma breve explicação do que será o treinamento do Naruto, mas não o veremos treinando de fato, acho. Veremos porque será triste para o Naruto essa parte 3 do treinamento. hahaha

Agora preciso ver uns documentos importantes, mais tarde eu volo galera!


M4all never gonna die.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Nov 22, 2010 5:26 pm

Estou querendo ver a luta do usuário de raiton vs o deidara,o que meu preocupa é se tem possibilidade dos edo tensei não cessar caso o corpo de sacrifício for destruído por que se for assim só naruto para dar conta dos edo tensei


Última edição por nar em Seg Nov 22, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Nov 22, 2010 8:41 pm

AS ANDORINHA VORTARAM NOIS TAMEM VORTEMOS
tinha q falar isso hayuhauhaauh
ate q enfim o negocio ta pegano fogo,uma ja se fudeu,eu preferia acreditar q akela anko fose um genjutsu,e a verdadeira estivese fugindo pra falar as informaçoes para os kages,mais eu acho q o kabuto nao ia cair num truque barato dese,a nao ser q ele tenha deixado ela fugir,ja q uma hora ou otra ele vai trair o tobi.
agora o kabuto foi bem fdp em invoca o irmao do sai,dexo os cara tudo putao la,pq eles tavam usando os sentimentos,acho q eles endo ae vai pro saco.
espero q no proximo cap apareça o naruto com o seu treinamento,por mais q eu nao queira acho q vai ter emo nesse cap
ps:acho q essa guerra vai ser ao estilo OP,so porrada,pra mim vai ser a saga mais foda de naruto e a mais sangrenta.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Nov 22, 2010 8:53 pm

Off: MUITO BEM EROS! THE HEROS IS COME BACK! M4ALL AVANTE!

On: Capítulo bem interessante na minha opnião. eu gostei do jeito que kankuro viu as coisas e parece Omoi entendeu bem o recado. Não há tempo para se pensar na guerra, é preciso agir. Não há tempo disso quando sua vida e de seus companheiros corre tamanho perigo.

Infelizmente parece que os país pequenos vão se fuder, porque a guerra vai acabar pegando o território deles, espero que eles evacuem a população tbém, senão a história vai acabar igual a do Nagato e irá ser muita falta de savanagem. eles tem que evoluir não é? Com vidas não se brinca, espero que Gaara ou Naruto não permitam que isso aconteça novamente pelo menos.

a dupla Deidara/Sasori voltou com tudo e parece que eles não vão pegar leve. Preparam uma armadilha bem óbvia aliás, mas o lesado do ninja caiu em algo que qualquer um com cérebro e calma conseguiria perceber. Nem sei como ele consegui se salvar, pelo menos é rápido pra fugir ¬¬

Sai chegou arrasando!!! kk, o phoda é que o cara era o irmão dele, e isso também é muito falta de sacanagem1 Por acaso eles sabiam que o grupo estava ali e o sai estava entre eles? É muita coincidência para ser só uma obra do acaso. O pior é que talvez ele não consigua lutar com ele, sei lá. A sorte é que o Omoi compreendeu rápido a situação e começou a ficar brabo. Espero que seja uma guerra mesmo, todos lutando com todos e não cada um com um senão vai ficar paia xP

Espero pelo próximo capítulo!!!
HASTA! Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 22, 2010 9:31 pm

entao,...
a coincidência não eh nem eles se encontrarem...
e sim que esses tipos de esquadrões são usuários de mesmas técnicas ou semelhantes.

logo se conhecem...

portanto o jeito de imobilizar edo's é fazendo algo extraordinário que nem o próprio edo conheça.
afinal ele sabe seu ponto fraco.


O jeito é fazer kabuto cancelar o jutsu....
porém se kabuto morrer deixando nagato sem a mentalidade original dele( kabuto se fosse mais experto poderia deixar nagato c a missao de revivê-lo caso ele morra. O corpo de nagato sem conciência eh obrigado a realizar o desejo ).
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Nov 22, 2010 9:54 pm

Ero Jaspion escreveu:entao,...
a coincidência não eh nem eles se encontrarem...
e sim que esses tipos de esquadrões são usuários de mesmas técnicas ou semelhantes.

logo se conhecem...

portanto o jeito de imobilizar edo's é fazendo algo extraordinário que nem o próprio edo conheça.
afinal ele sabe seu ponto fraco.


O jeito é fazer kabuto cancelar o jutsu....
porém se kabuto morrer deixando nagato sem a mentalidade original dele( kabuto se fosse mais experto poderia deixar nagato c a missao de revivê-lo caso ele morra. O corpo de nagato sem conciência eh obrigado a realizar o desejo ).
Das duas a uma faltam fodões para realizar selamentos, pelo menos o kish não tocou na possível volta do clã uzumaki!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Nov 23, 2010 1:28 pm

OFF:
Ainda bem que o fórum voltou, mandei várias mensagens para o onlineguardian.

ON:
Parece que o grupo de reconhecimento do bem vai tomar uma ruim, poucos vão sobreviver, como já disseram parece que os Edos vão ganhar fácil dos personagens normais, tipo esse time que está em batalha e somente os mais conhecidos irão sair com vida, pra esperar Naruto e 50Cent pra ownar todos.
Essa guerra não tem espaço para personagens desconhecidos e sim para os fodões, como já falei só o Naruto e o 50Cent dão cabo de todos os Edos.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero K. Brock Ter Nov 23, 2010 3:36 pm

Capítulo até que foi bom, o povo já ta começando a falecer, tomara que tenha mais mortes para ficar mais tocante Twisted Evil

Caramba Kabuto ja acabou com a Anko, não preciso nem suar, mas para onde sera que o Kabuto esta levando ela, sera que fará experiências nela também

Sasori e Deidara voltaram do mundo dos mortos com força total, parece que será igual One piece 1x1

Sai ja chego boladão acabando com o maluquim e quando vai ver é o irmão dele, só quero ver o que o Sai irá fazer.

Parece que nos veremos o verdadeiro poder de Omoi, até que fim o maluco ta tomando uma decisão.

Só quero ver quem acabará com a raça dos zumbis, ja que para matar eles precisa de um jutsu de selamento.

Sasukemo irá voltar ownando tudo, e Naruto ownara mais ainda. To doido para ver eles se enfrentando, será irado.

Então essa é a minha opnião de merda e até Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 9:28 pm

oi gente eu vou deixar um espoiler que eu peguei
no site superdesenhosgratis mais a fonte é sdg


Não sei se esta confirmado

Spoiler Naruto 518!!

Acho que seria realmente terrível se Itachi planejado com antecedência a possibilidade de ele ser Edo Tenseid e com o corvo / corvo que ele deu ao Naruto, com alguns de seu poder, na verdade era para libertar o seu Edo Tenseid auto, uma vez Naruto veio em contato com ele.

E por Itachi Naruto dizendo algo para o sobrevivente de "Eu espero que você nunca tem que usar esse poder" seria de facto, significa agora Itachi dizendo: "Eu realmente espero que eu mesmo não tenho que ir e consertar tudo o que Madara e Sasukemo tem causados desde a minha morte ".

Acho que algo como isso seria tão terrível para a manga. Quero dizer se observando Itachi sair por aí e chutar as bundas de, basicamente, todos aqueles cujo o "lado mau" pode ser interessante e divertido de assistir.


sera realmente que esse tal poder que itachi deu ao naruto seria para liberta do edo Tenseid quando ele o visse, acho mei dificil pq ele taria vendo muito a frente sabendo que o kabuto poderia usa essa tecnica e o reviver mesmo assim seria legal de ver o itachi lutando do lado da aliança shinobi sabendo que ele sempre amo sua vilha.....

=AVISO=

well, não entendi muito bem se esse texo é o spoiler que você pegou no "superdesenhosgratis", se for, digo a você para postar na área correta (clique aqui).Obrigado.

Att: Ero Edward


Última edição por well em Ter Nov 23, 2010 9:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Ter Nov 23, 2010 11:09 pm

Estive pensando na possibilidade do Itachi ter dado ao naruto a Espada e o Escudo do Susano pois elas seria o fenomeno para o naruto usar ela com o colar da kyubi para formar as 3 reliquias misticas japonesas...e essa espada seria fantastica contra o edo tensei kkk imagina passou a espada o cara é selado imediatamenet me jenjustso kkk iria acabar com todos em minutos ou melhor segundos kkk imagina flin flin ja era exercito do Kabuto rs kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Qua Nov 24, 2010 12:17 pm

Pô, se ninguém no esquadrão de emboscadas souber um bocado de fuuinjutsu, não sobra ninguém sem que apareçam reforços. Mesmo se o Kankurou prender alguém com as cordas de chakra dele (ele deve tentar fazer isso), vai durar para sempre.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 3:26 am

Acabei de ler o capitulo 518 e to com gostinho de qro mais. Ainda bem que nao enrolou muito, pq vai ter muita coisa acontecendo. Qro ver o q aconteceu com a Anko, ela tb tem um negocio com cobra. Pô! Ela foi aluna do orochimaru, nao pode perder assim.
Precisava da lagrima do Sai?! Seria comovente para qualquer um, mas era pro Sai ser o sem coraçao. Por falar nele... Doeu em mim qd o deidara esfregou na cara dele q nao servia nem pra substituto do sasukemo. Mas é verdade, nao vejo grandes lutas do Sai, ainda tô esperando a força da Anbu secreta do danzou. Só serve pra conseguir informaçao, pq em batalha mesmo, nenhuma das duas anbus prestam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Nov 25, 2010 8:46 am

Na minha opinião esse manga dessa semana foi um lixoooooooooo desde quando o mestre em marionete e o deidara conheçdo como terrorista das nações ser pego por ataques nubs como esses que lixo.

Deidara não chamou o dragrao dele sasori não chamou sua coleção, em fim foi lixo. quando lançar isso no anime vai ser uma merda assistir.

Eu esperava mais do manga apartir de hoje.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Nov 25, 2010 9:02 am

Cara o sasori edo não pode usar a coleção de marionetes, pois o que foi trazido com o edo tensei é apenas a alma do ninja com todos os seus poderes, aprisionados num corpo que toma as feições do ninja morto, CONTUDO os acessórios do ninja não vem, tipo, o nagato não foi invocado naquela cadeira escrota dele, ele tá do jeito que morreu, com o cabelo branco e anoréxico, mas sem a cadeira. Mesma coisa é o sasori, ele está com todas as suas habilidades, mas sem os acessórios, que são a coleção de marionetes. Com relação ao Deidara, realmente teria que esperar mais dele, como umas bombas C3 e C4, mas nem deu tempo dele fazer isso, na verdade, os edos invocados não pensavam que seus oponentes haviam evoluido tanto. Gostei do Kankuro, isso mostra que ele evoluiu todo esse tempo que ficou ausente, o cara usar como marionete o antigo corpo do Sasori é demais, pois afinal, o Sasori "tunou" aquela marionete, pois era o seu corpo, sendo praticamente indestrutível. Até porque, tem que se pensar o seguinte, o edos são fortes, mas essa geração tem que ter evoluido, afinal eles ficaram um bom tempo sem atuar, seria injusto eles voltarem a ativa do com a mesma força insignificante de antes.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Nov 25, 2010 9:12 am

Off: Ótimo retorno M4ALL...

On: Não achei ruim o episódio desta semana, o ponto negativo esteve apenas na maneira em que o irmão do Sai foi derrotado. Acho que o Edo Tensei deve alimentar-se do ódio dos sumonados e, ao ver o caderno de desenhos do Sai, seu irmão teve a alma liberta. Meio frango, mas tudo bem...
Quanto ao que disse o Ero Cardoso, o Sasori pode muito bem ser o mestre das marionetes, mas o Edo não traz de volta os ítens dos mortos, somente suas almas com jutsos e KG. Se o Sasori estivesse com suas marionetes seria apelação total. Ao invés de reviver os mortos seria mais fácil apenas reviver seus itens e armas poderosas.
O Kankurou me surpreendeu está muito foda. Tem comando e inteligência para superar as adversidades.
No mais, que venha o 519.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Nov 25, 2010 10:21 am

Constantine escreveu:Off: Ótimo retorno M4ALL...

o Sasori pode muito bem ser o mestre das marionetes, mas o Edo não traz de volta os ítens dos mortos, somente suas almas com jutsos e KG. Se o Sasori estivesse com suas marionetes seria apelação total. Ao invés de reviver os mortos seria mais fácil apenas reviver seus itens e armas poderosas.
O Kankurou me surpreendeu está muito foda. Tem comando e inteligência para superar as adversidades.



Foi o que eu relatei caro Ero Constantine, o edo tensei traz o ninja com suas habilidades, kkg,jutsus, etc, mas não traz os acessórios deles, tipo, o Zabuza foi invocado sem a sua Espada decapitadora. Para o Sasori aparecer com seu arsenal de marionetes, aí o zabuza teria que ter sido envocado com a espada de itu, o nagato teria que estar na cadeira de rodas e com os 6 peins. O edo tensei traz o ninja, mas não os acessórios.


E agora espero que os demais personagens secundários tenham atuações mostrando que evoluiram, assim como o kankurou.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Nov 25, 2010 10:48 am



Vamos pro Próximo ^^

=Tópico Bloqueado=
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 518 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos