M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

+6
Ero Zoro
Ero Salamander
Ero Jaspion
Ero F. Levia
Ero Cueca
Ero Von Arthoneceron
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Nov 13, 2010 2:34 pm

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron.



Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Seg Nov 22, 2010 12:35 pm

RÁ!!

caps mto bom!!
Máquina ta botando pra gerar a bagaça toda ae!!

essa Saga tá cada vez mais entusiasmante!!

vamos ao caps..
é engano meu ou o Máquina tá fazendo suspense com um dos Membros dos 7 Irmãos lá da porra toda?!?! ele pos um balão na frente da cara do boneco e talz.. me corrigam se eu tiver errado..
xD

Gazola foi foda!! essa tecnica secreta foi OVER POWER.. alem de q o FB dele foi digamos q emocionante!!

provavelmente o resto da saga vai ser desse jeito.. da mesma forma dessa luta de Gazola..
tipow.. vai ser boneco da FT x boneco da GH.. boneco da FT leva uma sova gigantesca.. lembra de uma parada q aconteceu tempos atras.. transforma o cú em Super Sayajin Senin Mode Gear Second e pá!! soca a porva no boneco da GH!!

mais ainda sim.. sabendo q provavelmente acontecerá isso.. tá mto pauleira a Saga!!

Erza de shortinho curtinho.. abrindo as perninhas.. dando uma de safadinha..
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIA
ERZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! I WANT SEE YOUR PANTS!!
xD

flw
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Nov 22, 2010 12:48 pm



que CAPITULO SHOW!!

gostei muito de ver o Gazelle mostrar do que e feito um MAGO DA FAIRY TAIL!!

realmente os Magos DS são muito roubados..

Aquela skill dele secretar....UAU!!.....foi de deixar o queixo caido..

e gostei mais ainda de ver a ERZA de shortinho...HAHAHHAHAH!!!


AGORA TODOS MAGOS DA FT sabem que alguem esta invadindo a ilha..

agora a situação ficou BOA..

LOUCO PRA VER LUCY E KANA LUTAREM!!

aguardando!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 22, 2010 3:42 pm

kkkkk
a erza de shortin....
quem n quer acordar toda manhã com uma visão dakelas (de 1 mulher de verdade claro!)

manos.... gazile regaçou......

ele eh feito de osso ou de quê??

o bode regaçou o braço dele ... e as escamas saíram pra fora como se fosse vidro. Mesmo assim ele deu uma skill secreta dakele nível.
akele bode era só 1 random porém sabia usar os encantos muito bemm......o que ampliava seu ataque.

Mas que onda é essa??.... o esquadrão principal devem ser fodásticossss...akele cabeludo lá é no mínimo o DS negro.
sao 7 pessoas da GH +hades ....
contra aproximadamente 8 pessoas da FT + makarov - gazile (debilitado)

Será que FT dá conta????

tomara que o muleke/zeref não acorde o "mago" Zeref dentro dele e sim domine seu poder(ja q ele eh do bem).
Ou então tomara q ele tome controle do seu poder (se tiver como) que o natsu ajude ele(natsu tem q se lembrar quem é akele zeref e ajudá-lo)
Se zeref dominar seu poder.... ele vai ser capaz de destruir a GH hehehhehe e escolher qual caminho vai seguir.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg Nov 22, 2010 7:07 pm

OWWWWWWWWWWWW
Cap fodastico esse \o/
Bem,agora nao eh soh Natsu que desenvolveu um novo golpe fodastico 666 fron hell style DBZ
Essas tecnicas secretas de DS sao fodas ae!
Sera que Wendy aprendeu umam,para assim poder lutar e se defender?!?!..ia ser legal ver a tecnica secreta dela.
Bem,falando na Wendy,essa saga ta mais recheada do que o bolo de chocolate de minha vo' (deu fome agora,por isso a comparaçao :p)
Vamos 7 FT's vs 7 GH's sem contar que pode ocorrer um confronto como Makarov vs Hades (Overpower eh o que nao faltaria nessa luta)
Acredito tb que o carinha cabeludo seja um DS negro e que vah lutar contra o Natsu ;]
OWWWWWW ERZA DE SHORTINHO FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) 451789
Tava estranhando o Mashima por botar 2 marmanjos na capa,mas nosso Ero Mashima tinha que dar sua contribuiçao para a vida ERO kkkkkk
Proximo capitulo praticamente deve ser a luta de um FT vs um GH (a nao ser que Mashima nos surpreenda :p), a questao eh...quem sera os personagens ;].
Abracao ae
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Seg Nov 22, 2010 9:12 pm

puts ala miseria bixo
q cap legal,o bagulho vai ferve proximo cada vez mais
cara o gazille é muito foda,apesar dos cara serem apenas randoms,deu muito trabalho,e ele desenvolveu uma tecnica bem legal,regaço o cara la legal kkk
sobre a wendy acho q o mest vai faze ela de refem,a unica coisa q me vem na cabeça é q ele é da GH,e com uma DS como a wendy de refem seria muito mais facil pra GH.
a pessoa q eu mais quero ver é a Ultear lutar,ela contra a erza,meu deus so de pensar eu fiko loko,as duas sao muito fodas.
espero q o proximo cap ja tenha mais porrada,queria q fosse o natsu com o carinha de fogo la,fogo contra fogo ia ser muito foda.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Nov 23, 2010 11:23 am

É isso aí galerinha do mal! É nóis o/

Capítulo muito massa na minha opnião, deu para a gente perceber o nível da GH...
Mesmo os que não são da elite já são muuuuito fortes. Os parentes do purgatório Devem ser phodásticos, e com a Guilda inteira por aí, acho que vai ser difícil para só 8 membros da FT(mesmo phodas) segurarem viu .-.

Gostei d+ de mostrarem como Gazille entrou na FT, eu bem que achei que ele não entraria por conta própria, o mestre devia t~e-lo convidado. Álém disso o Mestre mostrou que não é brinquedo não...kkkk
Gazille saiu da escuridão para se tornar um verdadeiro Mago FT! E seu poder de DS arrebenta o/

A desgraça vai ser aquels sete filhos do capeta parentes do purgatório porque devem ser phodas. Mas acredito que podem ser vencidos(qualquer coisa o Makarov vai lá e arrebenta Razz)

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Nov 23, 2010 3:16 pm

Com a volta do fórum, os meus posts também tem que voltar, xD

O capítulo foi muito bom, mesmo sendo um pouco previsível. O de mais importante foi a passagem do mestre Makarov com o Gazille onde parecia ser a Phantom Lord.

Sobre os sete irmãos do purgatório, o único que parece ser realmente forte é o Zancrow. A Urtear é uma Ur maquiada e ainda mais gostosa, portanto quando eu olho pra ela, não consigo sentir perversidade (vai ver que eu sou um cego escroto que não enxerga um palmo à frente do nariz xD)

A persona do Gazille vem ganhando muito desde o arco Edoras. Desde a luta contra o Lily e contra o dragão mecânico de Faust, o personagem só evoluiu e hoje em dia é capaz de se equiparar com os protagonistas em carisma.

Para o próximo capítulo prevejo o início da batalha, provavelmente Juvia e Erza contra um do esquadrão principal, sendo que no futuro uma batalha do Mestre Makarov possa acontecer contra o Mestre Hades.

E ainda tem o Zeref e o Mest. Será que essas três sub-tramas poderão se desenvolver de maneira satisfatória?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 4:15 pm


ON:
Capítulo emocionante,

a melhor parte certamente foi a do Makarov salvando o Gazille de cair na escuridão. "Há pessoas nesse mundo que gostam de estar sozinhas, mas ninguém pode suportar a solidão" approved xD

No final não achei que aqueles dois grimore heart valiam muito... eram mesmo meros peões. Gazille conseguiu lidar com dois por eles serem provavelmente os mais fracos da guild. Fico imaginando o quando forte são os outros... imaginando também quais deles são dragons slayers.

Na penultima pagina do mangá, quem era o membro escondido atrás do balão??? O Mest? Sacanagem coloar um balão ali. FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) 17434
kaspksaopkopkaspoakpss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Natsu Dragneel Qua Nov 24, 2010 12:39 am

Esse cap foi phoda .
o gazella mostrou seu novo poder over power .Levou uma surra , tb 2 caontra um é muito phoda.
E os 7 parentes do purgatório parecem ser super phodas.
No próximo cap o cobra vai fuma , ft vs gh .
Adorei var a erza de shortinho , e com as perna aberta. FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) 451789
Próximo cap vbai ser muito phoda.
Será q algun dos 7 parentes usa magia ds .
E o cara atrás do balão , cara sacanagem .
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Janus Qua Nov 24, 2010 7:16 pm

Um capitulo realmente inesperado pela forma como evoluiu, e ainda mostrando que pelo menos o bode sabia muito bem usar sua magia. Mas discordo dos que falaram que o ponto alto foi ele ter mostrado aquela tecnica secreta, para mim foi quando ele acabou sucumbindo ao febre desta guilda meio doida e falou com todas as letras que era um Mago da Fairy Tail. Ele realmente passou de vilão para heroi e ainda de quebra pode acabar arrumando uma namorada (ou ao menos uma paquera).

E Por mais que Makarov tenha tido sua influencia, foi escolha de Gazille prosseguir. Agora imagino o que irá ocorrer no proximo capitulo. Erza deu o alarme e a GH chegou. Acho que talvez seja uma mostra do posicionamento de cada um, preparando as lutas que virão, como foi com Oration 6.

E ainda por cima fiquei mais preocupado daquele Caprico NÃO ser Capricornio. Será que ele é como esses furry random?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 25, 2010 10:48 pm

Off: Quase entrei em desespero quando vi o site fora do ar... Enfim 8'D

On: Só eu gostei da cara da Levy preocupada? *O*

Ela é muito fofa, e a cara de preocupação dela com o Gazille foi totalmente FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) 565876

Cara... Eu adorei o capítulo... O Gazille é definitivamente um fofo *---*

Adorei ele quebrando aqueles randoms da GH. Go go Gazille-kun! \õ/

E, definitivamente, a emoção começa agora... O bicho vai pegar! Estou louca para ver quais vão ser as lutas, e vou esperar pelo cap 213 para tentar adivinhar quais serão elas XD

Bem, eu acho que os sete pilares do purgatório estão relacionados diretamente aos pecados capitais (devido ao fato de eu ter visto Umineko no Naku Koro Ni e ter 'As sete estacas do purgatório' e cada uma delas representar um pecado), e eu acho que eles estão relacionados da seguinte forma:

Melody -> Preguiça. Cheguei a essa conclusão quando percebi que ela não é lá de lutar muito, então, ficou meio óbvio.

Urtear -> Luxúria. Bem, só sobrou ela de mulher, ela é linda demais, e normalmente em personificação de pecado a mulher sempre vem como Luxúria machismo XD

A partir daqui é puro, mas completamente PURO, 'achismo'. As duas de cima eu ainda tenho uma leve certeza XD

Zancrow -> Ira. Bem, ele estava todo emocionado para lutar, e ele parece ser esquentadinho e etc, ect, ect. Enfim, é o único perfil que pelo menos se adequa a Ira.

Rustyrose -> Vaidade. Bem, aquelas rosas aparecendo atrás dele me levam a crer que seja isso. Whatever XD

Caprico -> Avareza. Pela dedicação que ele mostra, normalmente a pessoa que é mais dedicada (cheguei a essa conclusão quando ele fala "Nasci para esse dia" no cap 210) é a pessoa que tem mais medo de perder a confiança das pessoas. E como avareza representa o medo de perder o que é 'precisoso'...

Kain Hikaru -> Como já disse, WTF?!? XD. Vou dar a gula para ele por pura eliminação, é o único pecado que sobrou XD

O sétimo elemento -> Pode ser que com a aparição dele os pecados venham a variar o pecado dos outros. Acredito que o Mashima esteja fazendo surpresa porque ele pode ser alguém que já vimos antes no mangá e não demos seu devido valor ou alguém que julgavamos ser estritamente bom, e vai se tornar algo 'OOOOOH FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) 101730'. Ou sei lá porque disso de não mostrar quem é o infeliz. E não aposto o pecado da gula para ele por achar um pecado ligeiramente 'fraco' se for considerado poder de luta. E para ser um elemento surpresa, ele no mínimo merece um pouco de destaque. Então fica o pecado da Inveja para ele, porque, agora, foi realmente o único que sobrou. (E acredito que se for variar os pecados vai variar o do Zancrow e o desse sétimo elemento)

Bem, é isso que eu penso sobre esses 'Sete Parentes do Purgatório'. E acredito que o próximo capítulo apenas deve falar e mostrar um pouco mais um deles, provavelmente o Zancrow (que seria o mais apressado para lutar, ou seja, o primeiro a sair correndo para a Ilha XD Vai dar uma de Natsu ♥).

Obs: O Mestre Hades não entraria como pecado porque ele seria o mestre do Inferno como já sugere o nome XD
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 213 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos