M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

+5
Janus
Ecchi Aiko
PanacosBH
Ero F. Levia
Ero Diego
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qua Nov 24, 2010 7:29 pm

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Diego.



Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Nov 27, 2010 12:30 pm

=Tópico Liberado=

=AVISO=

O mangá 213 sai já já no Blog de Scans do M4ALL

http://m4allscans.blogspot.com/



Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Nov 27, 2010 9:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pô Levia... 296? Tem exagerado em Lucy in the Sky with Diamonds, hein?)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por PanacosBH Sáb Nov 27, 2010 2:06 pm

Já tem em Português. Muito bom mesmo, Mest do conselho,,, e um dos 7 parentes parece realmente forte!
Pelo novo do próximo, acho que o velhinho tinha como missão prender o Mango negro mesmo, talvez a Ilha seja sua prisão e todos os lideres da Fairy Tail sejam encarregados de proteger essa prisão!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Nov 27, 2010 6:50 pm

O capítulo está muito legal *--*

Agora eu posso tirar a minha ameaça de matar o Mest, afinal, ele salvou a Wendy u_u'

Enfim... Adorei o capítulo. E serviu para eu acreditar em que cada um deles representa um pecado 8D

Meldy -> Preguiça
Urtear -> Luxúria
Rustyrose -> Vaidade
Kain Hikaru -> Gula
Caprico -> Avareza
Zancrow -> Bem, foi como eu disse antes, ainda estou em dúvida. Mas vou mudar para inveja, porque o Azuma não parece ser nem um pouquinho invejoso, sei lá XD
Azuma -> Ira. Bem, ele se mostrou bem forte. Whatever, não sei muito o que pensar...

A Kana se mostrou ligeiramente egoísta, e a atitude dela não foi de uma maga rank-S. Ela não poderia escolher o exame e colocar a vida de uma pareceira mais fraca (Lucy) do que se juntar com os outros, obter informações e proteger a ilha sagrada da Fairy Tail. Enfim... Eu até entendo o desespero dela, mas ela tem que colocar a cabeça no lugar XD

Loki ia falar o que não devia... Ainda bem que o Gray estava ali XD

Agora a Fairy Tail sabe que o Zeref está na ilha, e está vivo tem 400 anos. Está bem conservado, hein 8D

E eu fico pensando quais são as Obrigações do Makarov.

Pode ser óbvia, ou não.

Mashima adora supreender XD

Enfim... A batalha começa agora!

Go go Fairy Tail \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Nov 27, 2010 7:50 pm

Não seja apressada em guardar sua faca de capar, Aiko, Mest ainda não presta! É um cara do conselho que se infiltrou na guilda apenas para encontrar alguma coisa que permita que ela seja desfeita. Ou seja, Mashima já colocou no meio também a questão do conselho querer se livrar da Fairy Tail. Mas um detalhe absurdo... Mest comentou "Ele está aqui" em um dos caps anteriores, e sem duvida se refereia a Zeref. Será mesmo que a FT tinha a obrigação de manter Zeref preso em algum lugar?

Cheguei a pensar que Luxus podia ser o setimo membro da GH, mas até que foi bom eu me enganar. Também ficou claro o porque do bode e do galo, eles trabalham para Caprico. Mais uma possibilidade de que TALVEZ ele NÂO SEJA o espirito de capricornio. (Mas o nome dele é muito conveniente...)

Cana teve um ataque de desespero, coisa até compreensivel. Só espero que ela perceba que certas coisas vem primeiro. Mas o revelação de que Zeref é ele mesmo e está em um tipo de "crise de consciencia" pode complicar tudo. Esta quase impossivel saber o que vai sair dai, mas existe a possibilidade de uma total reviravolta. A de Zeref na verdade ter feito o que fez para atingir um objetivo maior. Vai saber...

Um tipico capitulo que mesmo que tivesse cada quadro recheado de explicações, iria dar desespero aguardando o proximo. Chegou um barra pesada na ilha, e já vai enfrentar um membro do conselho e 2 fadinhas boas de briga. Mas considerando o titulo do proximo cap, Makarov vai agir pelo jeito. Falta saber se ele vai adiar o confronto(tirar todos da ilha) ou literalmente começar ele (Fairy Law)

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Nov 27, 2010 9:13 pm

Cap muito bom, lol ta certo que eu naum achava q mest era da fairy tail pq eu nunca tinha visto ele, eu achava que ele era sim da GH mais ele é e do conselho:shock: (Ta essa nem eu intendi)]


bom se ele era do conselho e quer acabar com a FT, pq ele salvou a Wendy??
ele poderia muito bem te deixado ela la...

Pelo jeito ele achava que a FT tava junto com o Zeref e o GH, mas agora que ele viu que a FT naum sabia de nd e esta contra o GH sera que ele vai ajuda os FT's a luta contra os 7 parentes??Pq eu naum acho que a Wendy e o Lily deem conta daquele kra, se ele naum ajudar provavelmente alguem deve chegar, talvez o natsu...

prox cap espero ver a urtear lutando com o Gray ia se muito massa...


Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Nov 27, 2010 9:22 pm

O capítulo foi bom, mas eu estava imaginando que seria o próprio Mest que fosse o 7º. membro da Grimore Heart.

Ele sendo um membro do conselho é um tanto inesperado. Esta é mais uma trama que o Mashima terá que desenvolver de forma satisfatória, visto que o conselho vem se intrometendo demais, desde aquele senhorzinho saiu de lá (perdão, não me recordo do nome dele).

Uma coisa que me passou pela cabeça é que Mest pode ser Rahal, que nos foi apresentado no final do arco da Oración Seis

Aqui, em spoiler

Spoiler:

Ao que parece, ele estava procurando algo que não era nem a Grimore Heart e nem Zeref. Pode ser que ele esteja procurando apenas provas de que a Fairy Tail age na maioria das vezes fora dos parâmetros aceitáveis pelas guilds de magos normais, mas pode ser que ele buscasse algo além que poderia queimar a guild de Natsu e companhia para sempre.

Algo que sempre me deixou intrigado é do porque o conselho mágico carrega um Ankh (FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Ankh.svg) como símbolo. Será que toda a base da magia que temos em Fairy Tail é derivada do que temos hoje em dia da antiga cultura egípcia, com pitacos de cultura celta?

A aparição de Azuma foi foda! O poder dele foi suficiente para destruir um navio de grande porte a uma grande distância. Além disso, se materializar na árvore não deixou espaços para duvidas de que o esquadrão principal da Grimore Heart tem níveis de poder, no mínimo, assustadores.

Bem, pro próximo capítulo, eu prevejo o início da batalha contra a Grimore Heart, e acredito que o Zancrow poderá ser um páreo duro para Natsu, da mesma forma que Urtear (gostosa) será pra Gray. Resta saber se Kana continuará com o pensamento egoísta de querer passar na prova de qualquer jeito ou ajudará seus companheiros a enfrentar a ameaça iminente.

Mais alguma coisa pra comentar? Não? Então que seja...

PS: Aiko, esse seu comentário com a sua opinião sobre os 7 irmãos do purgatório daria uma boa teoria. Porque não cria um tópico sobre isso nas teorias e assuntos gerais, explicando o porque de sua teoria?

PS2: Forma original do Panther Lily >>>>> All and Everything!

PS3: Já saiu algum game de Fairy Tail pra PS3?


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Dom Nov 28, 2010 5:04 am, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 1:03 am

Capitulo foda!!

A Kana ta muito tensa com essa historia de Exame,ta até ameaçando sair da FT se não virar Rank-S achei isso meio sem noção.So pensou nela mesma!!

Gazille/Gajeel já esta fora de combate,menos um pra FT,eu pensei que ele iria trucidar esses caras facil.

Já que eles nem devem ocupar uma posição privilegiada na Grimoire Heart,e conseguiram deixar ele daquele estado,então imagina a força dos 7 irmãos do purgatorio!!

Agora que a FT sabe o objetivo da Grimoire Heart que é encontrar Zeref as coisas vão mudar mas nem tenho ideia do que Makarov irá fazer.

Se Zeref é aquele cara quer dizer que ele está há 400 anos vagando por aí ?!

Tenho duvidas se o atual estado de hibernação aquele cara que apaga a vida é o seu estado normal ou não...

Isso é se o mago negro Zeref é sua personalidade dominativa ou só seu passageiro sombrio,seu alter-ego do mal.

Pelo que vi o unico que pode deter Zeref é o Natsu,ele mesmo insinuou,mas o Natsu não ta pronto ainda,isso deve estar relacionado com os Dragões.

O cara que me pareceu um dos mais fracos dos 7 irmão do purgatorio é na verdade o chefe Caprico.

Deve ser forte pra caralho,vendo a força dos outros eu diria que somente Gildartz poderia com ele.

Eu tenho quase certeza que Natsu lutará com Zancrow,já que eles tem personalidades impulsivas e utilizam fogo.

Ultear deverá lutar com Gray por essa ser filha da sua mestra de gelo,mas não acho ele capaz de derrota-lá.

Mest pra mim seria membro da Grimoire Heart,nunca imaginaria ele sendo do conselho,e bem que quando ele apareceu eu comentei que nunca tinha visto ele antes.

A forma como ele se infiltrou foi o que me impressionou hipnotizar a todos?! WTF?! Que magia é essa ?!!Melhor que o Sharingan EHUAHEUHAUEHAH

Uma coisa que me intrigou, Mest diz:''Eles estão se movendo antes do esquadrão principal chegar aqui...?''

Na primeira impressão que tive é que ele falava da Grimoire Heart,e até ai eu imaginava ele sendo o 7° Irmão do Purgatorio.

Mas ai ele fala que queria perceber uma serie de eventos questionaveis da FT, e depois fala:''Mas a Grimoire Heart e ainda por cima o Mago Negro Zeref...''

E so diz isso depois do Azuma se apresentar,o que quero dizer é que to pensando que um batalhão do conselho está chegando á ilha sagrada de FT,ele não poderia prender uma,guilda sozinho,mesmo que o navio de batalha...

A forma grande de Panther Lily ooowna foda demais!!

Colocou moral no Mest,o foda foi aquela tecnica de Teletransporte,mas pelo menos salvou a Wendy.

Esse Azuma é foda demais mano,Destriui o navio como se fosse nada,alem do disfarce fodão.

E o cara nem é o líder...Se todos os 7 forem assim,fudeu!!

Pra mim são todos magos Rank-S,somente aquela Ultear manipulava um vilão foda que é o Gérard, e naquele que arco da ''maldição da lua'' ela lutou com Natsu brincando com 20% de força se não me engano de 10% a 20%

Claro que Natsu ficou mais forte, e ela foi derrotada daquela vez mas mesmo assim é uma coisa pra se pensar.

O que eu queria ver era Gildartz voltando à ilha com Fried bixlow e mais importante trazendo Luxus pra ajudar.

Luxus é um mago foda pra caralho,ver ele ownando um dos 7 blablabla seria foda demais,sem duvidas que ele conseguiria.

E acho que com isso Makarov aceitaria ele de novo na Guilda afinal,pelo que percebi Luxus mudou...

Isso seria muito foda se acontecesse.

Porque pra mim nenhum daqueles magos pode com um dos 7 irmão do purgatorio...



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Nov 28, 2010 12:54 pm

yooooooooo galra do mal!!!
Capítulo muuuito bom ao meu ver! Mashima mostra que sabe como fazer uma boa saga e surpreender o leitor.

A reação da Cana foi compreensível ao meu ver. Ela já participou de 4 exames e tem que conseguir a todo custo passar nesse. E quando parece que vão conseguir de repente uma merda dessas aconteçe? É claro que foi errada, mas dá pra entender a raiva que ela sentiu na hora e falou aquilo sem pensar, afinal todos são humanos (ou personagens de mangá).

o cara de bode se cagou pra Erza, e delatou tudinho, cadê a discrição pow? xD
E Mashima muito fdp mostrou o Mest logo depois que falaram que havia um cara na ilha só para pensarmos que era ele....porra! xD
Lily rulez! mostrou a forma original e Mest se cagou! TU É MUITO PHODA PHANTER!! \O/
Abilidade bem interessante a do Mest....é melhor que o Sharingan² xD
E ele ainda mostrou uma new ability: Teletransporte...
Caralho, sempre quis ter essa abilidade para combater o crime fugir da minha mãe xD

Ele é um membro fdp do conselho...que quer acabar com a FT então...
Lily! FATALITY NELE! :pow:

Aquele filho do capeta parente do purgatório é muito loko! Tem uma abilidade muito sinistra, num entendi nada dela, só sei que pareceu muito phoda...se fundir com árvores e explodir coisas....estranho mas bem legal xD
Além disso acabou com o navio legal, mas como ele pode fazer isso tão fácil fica a dúvida, porque assim é só explodir ali e todo mundo perto dele se fode legal .-.

Sinceramente acho que para ter continuidade a FT vai perder nessa saga... o poder deles é muuito grande...mas não sei neh? Em um mangá tudo é possíivel! Se o Mashima quiser mandar um meteoro de luz em direção a ilha e tranformar todos da guilda em dinossauros pré-históricos coloridos com asas de esmalte e adoradores de Justin biber ele pode .-.

HASTA! FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por ero ero lucas Qua Dez 01, 2010 9:07 am

capitulo muito bom ,dessa vez essa saga deve revelar algo sobre os dragões ,se o Zeref acorda do seu estado adormecido e fica fodão como antigamente ,eu não sei quem é que pode derrotar ele.Espero que o Natsu aprenda uma nova tecnica Very Happy
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Dez 01, 2010 6:18 pm

mano q capitulo FINO!

<Mest eh um membro do conselho por um momento pensei q o bode falava q mest era o um dos 7 irmaos do purgatorio.
mest n é muito fodao, mas parece q quer tirar a fairy tail dos negócios) quais?
matando eles com o canhao do navio?

Mest eh muito sensitivo.. ele ao pisar na ilha sagrada percebeu varias coisas, como ter a certeza q zeref vive.... além de perceber o AZUMA ; desfarçado.

Ele queria destruir a ilha com 1 navio de guerra.
destruindo junto o zeref.
e talvez destruindo junto a FT.
ganhando o credito....

q mala
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 1:24 pm

galera...sou novo aqui..

mas tem uma coisa que mi intriga

será Zeref um DragonSlayer ??

Lembram quando Gildartz disse para natsu que enfrentou um dragao negro, que num instante destruiu seu braço perna e um orgao??
como sabemos Gildartz pode eeh...vamos dizer quebrar a magia, pois quando ele lutou com natsu, Gildartz "desmontou" o rugido de natsu...entao porque ele nao desmontou o poder do Dragao Negro ? fica uma duvida

entao se considerarmos que o tal Dragao negro use uma magia capaz de "apagar vidas" como Zeref fez no cap 208...sera que nao foi o dragao que ensinou a ele ??

eh um teoria louca...mas vale a pena acreditar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Janus Dom Dez 05, 2010 12:12 pm

Madara~ escreveu:galera...sou novo aqui..

mas tem uma coisa que mi intriga

será Zeref um DragonSlayer ??


Isso já foi dicutido até antes de sabermos que ele era o Zeref. No entanto, o maior indicativo de que ele PODE SER um DS é um close que mostrou de sua boca pouco antes dele lançar aquela magia que suga vida (o Caçador Mortal). Seus dentes ficaram da mesma forma que os de Natsu, Wendy e Gazille quando vão fazer algo referente a magia de dragões.

Apesar disso, NÃO FOI EXPLICITO ainda no mangá(texto) se ele pode ser um DS ou não.

On
Bom, saiu a versão em ingles no Mangastream ontem (até acho estranho ninguém ter comentado ainda) e sem estragar a surpresa, tudo indica que a luta dos mais poderosos vai mesmo começar antes do que previamos no proximo cap (o 215).

Falar mais é estragar a surpresa de quem ainda não viu.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 214 (Discussões de Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos