M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que será futuramente o tubarão?

+3
Ero Sensei
éBeR
Monkey J. Sparrow
7 participantes

Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Monkey J. Sparrow Qui Nov 25, 2010 4:45 pm

Yooo Cambada!

Quem leu o 605, pode ter reparado que o Kraken gorfou um Tubarão quando foi atingido pelo golpe de Luffy.

A questão é que o Tubarão parecia ser um Tritão pois estava vestindo uma camisa.

Ou ele simplesmente pode ser algum amigo de Camie, repare na camisa com uma estrela igual a que a Camie usava.

A imagem do momento:

Spoiler:

Será que vai ser o mesmo caso igual a Camie-chan?

Será ele o novo membro Mugiwara?

Será que vai ser o substituto do Kraken, para puxar o Sunny?

Comentem ae, Cambada.


Última edição por Monkey J. Sparrow em Ter Nov 30, 2010 11:30 am, editado 2 vez(es)
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 4:59 pm

Acabei de colocar essa posição no tópico

Não tenho certeza se vai ou não mais ODA não iria mostra-lo por acaso

A tripulação precisa de alguem que tenha habilidades na agua então um tubarão cairia bem

Concerteza ele vai ser um dos personagens principais da saga, mas será que no final ele vai se juntar aos mugiwaras?

Seria massa se ele tivesse uma AnM


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:26 pm

o tubarão deve ser só um novo personagem na história... além do mais, Oda já informou que o novo nakama seria alguém que nós conhecemos (provavelmente... Jimbei)

sem querer ser o chato.. mas já existem muitos tópicos falando sobre os provaveis novos nakamas... não precisava criar mais um =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por éBeR Qui Nov 25, 2010 5:48 pm

OFF: Moderação, não é por nada, só uma observação, mas esse tipo de tópico "X será o novo nakama?" não é também repetição de tópico? Afinal, está se tratando do novo nakama, quase a cada capítulo surge um novo "candidato" e acaba surgindo um tópico específico.

ON: Até que o Oda fruste nossas expectativas, podemos ir e voltar da Lua o quanto quisermos, viagens estão liberadas! ashuhsauashuas

A minha opinião é de que o tubarão é um tubarão, não um tritão *capitão óbvio* mas posso estar enganado! A palavra final é sempre do Oda hsauhasuhsauas. É complicado quando o pessoal aceita uma teoria como verdade e acaba usando isso como base para outras teorias... Assim vão surgindo os falsos-fatos hehe. Até onde nós sabemos, os tritões não tem capacidade de se transformar em animais, mesmo animais marinhos. Eles no máximo tem características de certos animais marinhos. Pelo menos isso é o que foi mostrado até agora, corrijam-me se eu estiver falando bobagem. E pelo que nós sabemos também, os usuários de akuma no mi tem suas forças drenadas quando estão na água, sendo pesos mortos, incapacitados de nadar. Não há precedentes nos 605 capítulos de One Piece de algum tritão que tenha comido uma akuma no mi. E muito menos há indícios de que a maldição das "frutas do demônio" teria seus efeitos nulos em tritões. Portanto, arriscar qualquer coisa nesse sentido é no mínimo ousado, a meu ver.

Por isso, considerando que o tubarão é um tubarão e não um transformista tritão, eu acho que ele não será o novo membro da tripulação. Só por ele usar uma camiseta não dá pra afirmar nada, muito menos que ele é um tritão. Aliás, se não me engano, havia um tubarão que usava roupa no arco do Davy Back Fight, da tripulação do Foxy. Eu não tenho dúvidas de que ele não apareceu nesse último capítulo a toa, mas não acho que ele vai ser um personagem importantíssimo na atual saga. Como já comentei no tópico de discussão, acho que ele tem alguma relação com a Camie, por causa do desenho na camiseta, semelhante ao que tinha na camiseta dela.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Ero Sensei Sex Nov 26, 2010 9:09 pm

[off]
Tbm acho que não precisava criar outro topico para teorizar sobre a possibilidade do tubarão ser o novo mugi.

[on]
Eu não creio que o tubarão será parte da tripulação dos mugiwara, pelo menos não permanemtemente, ele deve ser um daqueles nakamas temporarios, tipo camie, vivi e outros tantos que já cruzaram o caminho do bando eu penso que logo saberemos quem será o novo companheiro de luffy mais só no final da saga na ilha dos tritoes ou talvez na proxima pois ainda tenho bastante expectativa que será uma mulher e provavelmente a boney, em resposta ao nosso amigo ERO AREN eu devo lembra-lo que se ele tivesse uma akuma ele não valeria nada como um tritão pois ele não poderia mais nadar, usuarios de AnM se transformam em peso morto na água!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 9:20 pm

Bem.. vai ser complicado falar qualquer coisa sobre o tubarão, já que existem apenas duas imagens dele e nada muito revelador, mas.. se usarmos um pouco a cabeça para relacionar os fatos teremos : Uma montaria avançada! Muito provavelmente o tubarão é um animal falante, assim como Pappag - a estrela sensei de Camie - e com isso, ele deve ter uma mente igualmente avançada, sentido o desejo de retribuir o favor que Mugiwara no Luffy fez, ele será o motor no Sunny até pelo menos o fim da saga de Gyougin Island.

Quero acrescer o fato que o tubarão em destaque usava uma camisa da marca " CRIMIM " a mesma que Camie usava, logo, penso que o cujo dito deva ser um amigo/colega da nossa pequena sereia. Espero que não esteja errado sobre essa minha " teoria ". Oda muito provavelmente vai modificaria o fim desse desfecho e nos deixar de bocas abertas. Deixei minha opinião e espero que ela sirva como ponte para os outros membros. Agradeço a criação do tópico e mando um abraço a todos os membros participantes!


Última edição por ShiLuna em Sex Nov 26, 2010 9:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Nov 26, 2010 9:24 pm


OFF: Pessoal, pode sim criar um novo tópico...

não sobre um novo nakama, mais sim, sobre um personagem, que ele pensa ser um tritão. Sò por que no final ele deixou perguntas sobre o que ele poderia ser, não quer dizer que o tópico gira em torno disse.

O tópico é sobre ele ser um tritão, e sobre sua opinião em relação ao Tubarão.

ON: Muito bem visto...eu não tinha percebido isso, reparei a camisa...mais não a estrela.

Mais creio eu que seja apenas um tubarão mandado pelo Jimbei, pois o jimbei é um tritão e tem habilidades para falar com os Animais aquáticos...

Ele deve ser algo como um guardião da Ilha...sei la.

Mais acredito sim, que ele vá participar dessa nova aventura, dos Mugi-nakamas...

E quem sabe ele não se torna o " animal de estimação ", que o luffy esta querendo (por que um KRAKEN é muita loucura...mais eu gostei Very Happy )...

Vamos aguardar o que o fOda vai mandar dessa vez
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Ero Nino Dom Nov 28, 2010 9:25 pm

Não creio que será um novo nakama!

Acho que o tubarão vai ser so mais um na historia como disceram e futuramente um churranco de tubarão
O que será futuramente o tubarão? 509184
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Nov 28, 2010 11:09 pm

OFF: LoL, gabrielnino segundo Bahiano no fórum xD

ON: Bem, bem, essa estória de qualquer personagem novo que aparece e a galera já achá-lo como candidato a nóvo nakama ta chata já.

Mas, como o tópico não fala de nakama e sim do que aquele tubarão possa ser no futuro...

Acredito que após Luffy, Zoro e Sanji terem caído na corrente e pegarem o Kraken para levá-los, o tubarão mostrará o caminho, e não que ele seja um tritão-com-akuma-no-mi-que-pode-se-trasformar-em-tubarão.

Um fato muito bem visto é que ele usa uma camisa e isso possa ser indício de que ele conheça ou alguém ou a própria ilha dos tritões. Visto que o nosso inacreditável Oda sempre nos surpreende destruindo qualquer especulação que façamos, aliás já irá para o 8º cap. que acreditam que o Oda irá mostrar a ilha dos tritões no final do cap. ou que vá mostrar a situação no novo mundo.

Anyway, um bom tópico. Apesar de imaginar que as discussões aqui estão indo para "um outro foco".

Im go até alí, flws.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Ero Nino Seg Nov 29, 2010 2:44 pm

[z] Killua escreveu:
OFF: LoL, gabrielnino segundo Bahiano no fórum xD

ON: Bem, bem, essa estória de qualquer personagem novo que aparece e a galera já achá-lo como candidato a nóvo nakama ta chata já.

Mas, como o tópico não fala de nakama e sim do que aquele tubarão possa ser no futuro...

Acredito que após Luffy, Zoro e Sanji terem caído na corrente e pegarem o Kraken para levá-los, o tubarão mostrará o caminho, e não que ele seja um tritão-com-akuma-no-mi-que-pode-se-trasformar-em-tubarão.

Um fato muito bem visto é que ele usa uma camisa e isso possa ser indício de que ele conheça ou alguém ou a própria ilha dos tritões. Visto que o nosso inacreditável Oda sempre nos surpreende destruindo qualquer especulação que façamos, aliás já irá para o 8º cap. que acreditam que o Oda irá mostrar a ilha dos tritões no final do cap. ou que vá mostrar a situação no novo mundo.

Anyway, um bom tópico. Apesar de imaginar que as discussões aqui estão indo para "um outro foco".

Im go até alí, flws.


Off: Oia conterraneo achei que eu era o unico baiano nessa bagaça

Olha isso é certo, e tambem pelos spoilers que eu vi ele vai ajudar bastante os mugiwaras nessa nova saga!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty +1

Mensagem por Ero Splash Qui Dez 09, 2010 10:04 pm

Mais um tópico sobre o novo nakama ¬¬


ON:Eu aproximei BEM a imagem na camiseta do tubarao e esta uma estrela e em baixo escrito "chimin" e nao "crimin" como disseram ante, esse pode ser o nome do novo personagem =D

NAO DO NOVO MUGIWARA ¬¬'
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 3:30 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que será futuramente o tubarão? Empty Re: O que será futuramente o tubarão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos