M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão/Análise] Amor por One Piece

+2
mytho0
Ero Sensei
6 participantes

Ir para baixo

[Discussão/Análise] Amor por One Piece Empty [Discussão/Análise] Amor por One Piece

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 6:47 pm

Como explicar o amor que os fãs sentem ao ler... Ao ver... Ao falar de One Piece?

[Discussão/Análise] Amor por One Piece Simbolo

Há diferentes amores. Seja minúsculo, pequeno ou grande, seja por diversão, interesse ou fascínio. Não há exatamente uma explicação, apenas sentimos. Fãs que levam algo de dentro do mundo de OP - Por menor que seja - para sua vida real, já é um sentimento grandioso para ser considerado um amor. Não achem que "amor" é uma palavra muito forte para descrever o que vc sente, como eu já disse, mesmo sendo minúsculo, é uma coisa importante, pq aquilo te conforta de alguma forma. Eu vejo assim, não me levem a mal.

Apesar de tudo, OP nos faz pensar, refletir, emocionar, divertir, encantar, alegrar. Sempre haverá algo que acharemos importante. Mesmo que um fã não dê a importância q nem vc dá para "tal coisa" da obra, isso não significa um erro, e sim mostra que cada um aqui dá importância para coisas diferentes, opostas, mas de sentimentos parecidos, ou até iguais. Todos os fãs guardam algum carinho pela obra, isso é um fato consumado!

Onde quero chegar com isso? Simples: O que você, caro leitor que está divagando pelo fórum, sente? O que vc acha mais importante em OP e o que vc leva dentro de si?

Pode ser uma história, uma saga, um personagem( vcs tbm tem esse direito, zorotards), um lugar. PODE SER QUALQUER COISA. Apenas mostre seu amor por essa grande obra chamada ONE PIECE.

Meu amor vem de uma personagem...

Escreverei sobre ela. De uma forma que eu nunca expus aqui o MEU amor por OP. Claro, tem muitas coisas que me são importantes. Revelarei a maior.

Uma personagem chamada Nico Robin, o que antigamente eu conhecia como Miss All Sunday, em Alabasta. No começo, pra mim ela era realmente uma vilã, quase não a admitia no bando, mas o q eu poderia fazer senão aceitar? Pra quem tinha adorado a obra até aqui, pq não ver com outros olhos uma nova integrante do bando? E foi exatamente com esse pensamento, que dei importância à ela. A cada volume eu observava tudo que ela fazia, falava. Cada detalhe, para ver se eu ia com a cara dela. Até que eu vi uma tal cena de Sky Piea. Tudo isso pela Conrad.

[Discussão/Análise] Amor por One Piece Robin%20Olha%20o%20estrago

Depois disso voltei e li Alabasta de novo e vi o quanto ela me intrigava, que ela era a personagem que eu tinha mais interesse. Li SP tb e quis mais. Tudo para saber sobre ela. E aí veio W7/EL, justamente sobre ela. Nunca chorei tanto por uma personagem...
Ela parecia tão real! Tudo nela me cativava. Eu torcia... Eu queria salvar ela daquilo. Queria ver ela ser feliz dentro do bando. Eu nem a via e nem a vejo como uma personagem. Eu acho que é estranho ter de falar assim, mas a Robin foi a única de um mangá shonen que vi como ser humano. Não entremos em poder, mas personalidade. É uma pessoa que admiro. E agora, ela está de volta. Sim, é fanatismo de minha parte, afinal, ela é importante pra mim.

No fim das contas, tbm levo isso para minha vida e, de algum modo, é bom.

Então, assim como vejo a Robin sendo importante para mim, postem aqui, oq é importante em OP para cada um de vocês! Soa como uma homenagem PARA O COMEÇO DE UMA NOVA ETAPA DO MANGÁ.

UMA NOVA ERA COMEÇARÁ!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Análise] Amor por One Piece Empty Re: [Discussão/Análise] Amor por One Piece

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 8:36 pm

One Piece é o anime que mostra o quanto deveríamos nos dedicar de alma e coração para o que fazemos, estampar um sorriso de felicidade e alegria em nossas faces, criar esperança para os que vivem conosco, e mostrar luz aos que não conhecemos, deveríamos SEMPRE viver o máximo do momento.

Se fosse para dar rótulo para One Piece, seria Carpe Diem, pois é basicamente isso que eles querem nos transmitir, com vergonha ou orgulho sempre seremos " abençoados " com essa obra literária incrível. One Piece é amor e estória de vida! Todos deveriam dar uma simples folheada no mangá para deslumbrar de um magnífico frenesi de aventuras, brincadeiras, choros, alegria e o mais importante.. AMOR!

Respeitem e defendam seus amigos, familiares, até quem vocês não conhecem, sempre ajudem os mais necessitados, pois é isso que Oda nos ensina. Vamos todos nos tornar humanistas! Respeitemos a natureza, os outros seres, a mãe natureza não precisa suportar nossa destruição, temos de nos reconciliar com ela o mais rápido possível, pequenos atos mudarão o mundo! Falo isso porque aprendi não na escola, não com minha família, mas porque aprendi a interpretar o mundo, aprendi a observar as ações humanas, e ainda hoje, tento interagir com tudo, mas infelizmente fecham os portões da alma para mim.. pois bem, isso é tudo o que quero falar sobre ONE PIECE.

Por fim.. obrigado por passar o tópico para o M4All Palomita, e obrigado a todos que fazem One Piece acontecer para nós, leitores.

O sonho dos homens.. NUNCA VAI MORRER!

Última edição por ShiLuna em Qui Nov 25, 2010 9:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

[Discussão/Análise] Amor por One Piece Empty Re: [Discussão/Análise] Amor por One Piece

Mensagem por Ero Sensei Qui Nov 25, 2010 8:52 pm

Nossa muito legal o seu post, realmente legal! Olha, eu acho que todo fã, eu disse fã! Dessa incrível obra apelidada de One Piece pelo maestro que rege o mundo dos shonen atualmente sente algo muito similar ao que você descreveu acima. Sem mais delongas vou escrever o que mais me atrai em One Piece e o personagem que mais admiro.
One Piece em sua totalidade é muito bem feito, muito bem tramado mas, o que é realmente chamativo pra mim é que ele não é restrito, tem lutas legais, tem historia envolvente, tem drama, e muita, muita comédia, além de ter personagens bastante cativantes (mocinhos e vilões), ou seja, a formula perfeita para um shonen de sucesso.
O personagem que mais admiro é o Luffy, gosto muito do Roger mais pouco conheço sobre sua historia, mas ao que me parece é bem no estilo de personagem que acho realmente legal, gosto do Luffy porque ele é simples eu gosto de pessoas simples, fáceis de entender e o Luffy é assim com ele não existe tempo ruim tem a inocência cativante e pureza na medida certa pois, ele se deixa levar pelas aventuras, ele se interessa por ouro e tesouros mas ao mesmo tempo respeita imensuravelmente o que a outros pertence, eu só acho que ele deveria ser mais chegado a mulher pois até hoje ele só teve duas hemorragia nasais por causa de mulher (nami). O que levo de One Piece para minha vida é respeitar as pessoas de um modo diferente (na verdade eu aprendi bastante com os costumes orientais, mas quem abriu as portas do oriente pra mim foi One Piece, foi por causa dele que eu comecei a estudar nihongo) e o maior ensinamento foi ser um pouco mais persistente, mesmo que pareça impossível para mim, eu aprendi com o Luffy que nunca saberei se é impossível se não tentar e tentar e tentar, até que eu posso vencer o obstáculo ou morrer tentando, afinal nossa vida é muito curta para ficarmos com medo de fracassar é preciso ir além, buscar. É por essas e por outras que eu sou grato a One Piece, pois com ele tive muitas lições legais e por meio dele posso cada dia aprimorar meu nihongo.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por mytho0 Qui Nov 25, 2010 9:02 pm

Cheguei quebrando o clima aqui mais enfim one piece pra mim é interessante pois mostra que mesmo os personagens tendo um passado ruim eles não desistem do seus objetivos e pretendem acabar com qualquer um que tente impedir os mesmos de realizar os seus sonhos mais eles ainda se preocupam com os outros tanto que eles vivem sofrendo um pelo outro (um exemplo é o zoro na saga do moria la se não me engano na parte que o kuma encontra com eles)
e apesar disso tudo eles conseguem sorrir e agir como uma pessoa normal(no caso do luffy seria criança normal)
one piece realmente é uma obra de arte e espero que continue por um bom tempo ai na indústria de mangas
bom meu personagem preferido é o chopper por que gosto de animais fofos e o jeito que ele fica quando é elogiado ou o jeito que fica quando esta se escondendo é algo que faz dele um personagem bom não consigo imaginar ele sem isso
Bom é isso [Discussão/Análise] Amor por One Piece 495715

+ pelo topico [Discussão/Análise] Amor por One Piece 509184
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 9:26 am

Luna, caramba cara, nunca vi vc escrevendo tão lindamente assim. Nem na comu *---*
Oq vc falou realmente é uma vdd absurda. EU a cada dia tento ser uma pessoa melhor, e fico triste diante de tanta sujeira, seja de politicos, seja de advogados, seja de médicos, seja de cidadãos. One Piece traz essas coisas de uma forma muito gostosa. Existe sim sujeira, não é um mundo de sonhos, mostra a realidade tbm. Só que há diferença: One PIece traz liberdade. Seja de expressão, seja de atos. Vc aprende oq quiser, estuda se quiser, viaja se quiser, critica se quiser(só tenha culhões de aguentar o que virá). Isso é muito lindo! Vc faz uma justiça(no caso de Ruffy) com as mãos, e nem mata para isso... Não acho isso errado...Não é violência, é necessidade. Eu realmente amo One PIece por seu mundo e por ter uma personagem tão real e cheia de qualidades que nem a RObin. Eu me fascino por tudo aquilo. POr essas e outras que One Piece é diferenciado. ELe parece real, mesmo tendo absurdos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 12:06 pm

Queridas e colegas de comunidade, já que disse o que One Piece representava para não só eu, mas também - talvez - para algumas pessoas, está na hora de falar um pouco sobre o personagem que acho mais cativante e incrível. Quando falo isso me refiro a ninguém menos que.. KuroHige! Edward Teach! Marshall D. Teach!

Muitos tem uma antipatia enorme pelo cujo dito, mas.. ninguém nega também que as ações dele são todas incríveis, seja por encorajar o bando principal, quanto aparecer e desafiar todos na guerra de MarineFord. Mas.. porque gosto desse sujeito? Oras! Quando o vi pela primeira vez, achei-o engraçado, e quando ele gritou ao mundo a célebre frase : " Men dreams.. WILL NEVER DIE! " admito que não fiquei muito impressionado porque na época - uns 3 ~ 4 anos atrás - não acompanhava One Piece como atualmente, não tinha o sentimento e o fervor que hoje possuo. Pois bem, passado tempo, comecei a analisar todos os personagens, todas ações e planos, a me apeguei a outros personagens também, Gecko Moria, Luffy, Usopp.. e como tinha dito, só hoje pude ver a magnificência que cada um apresenta para o mundo enlouquecido de One Piece. Voltando ao Teach.. porra, me digam, quantos personagens de One Piece tem o intelecto do Teach? Muito raro achar uma pessoa daquele " Naipe " quantos seguem o próprio sonho sem olhar para trás e sem medo das consequências? KuroHige vai de cara contra todos e tudo! Vide MarieneFord, lutou com seu bando contra os piratas e marinheiros, achei incrível essa coragem, porém também senti um pesar quando covardemente assassinou - com seu bando, novamente - ShiroHige, não digo que ele foi hipócrita, pois apenas fez o que queria, mas.. a ação dele deixou marcas boas e ruins ao mundo, as ilhas que eram " território " de Newgate foram protegidas por seu nome, e agora todo o trabalho se foi.. mas, em compensação, caso não fosse pelo ato de Teach, Newgate não diria também que o One Piece existe, e graças a essas palavras o desejo de aventura dos piratas foi acendido novamente! Uma nova era acabou de começar!

Obrigado NOVAMENTE a manola Paloma e ao pessoal daqui por ler os artículos, mangás, histórias que nos deixam ligados e alerta ao mundo! A crítica sempre será bem-vinda, as ações sempre serão bem-vindas, todos temos de nos tornar pessoas melhores e viver todo o momento!.

Fica a dica para música : The Unthinking Majority - Serj Tankian.

Abraços a todos! E não esqueçam, cultivem a paz não a guerra!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 2:19 pm

Imagens valem mil palavras galera... então vou expressar aqui, tudo o que vcs disseram, com simplesmente One Piece. [Discussão/Análise] Amor por One Piece 234341

Momentos inesquecíveis;
Spoiler:

Humor sem igual;
Spoiler:

Boobs;
Spoiler:

Personagens;
Spoiler:

Espero que todos tenham gostado! One Piece é isso tudo que eu "falei" e muito mais! uahauhuashuashuashu

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 3:51 pm

[Putapost]

O que um mero Mortal como eu pode falar sobre One Piece ?

Muita coisa !

UASHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSA'

Antigamente eu Detestava One Piece e tinha Raiva de One Piece e tambem do Oda, Especialmente do Macaco Lufi !

Se eu pudesse Voltar no Tempo e me dar um soco :/

Eu tinha julgado a Obra pelos Capitulos 1,2 e 3 e tambem pelo que vi no SBT -.-'

(Eu merecia mesmo o soco)

Até que um Belo dia estava decepcionado com Naruto e com Bleach, e queria ler mais mangás, e eu via nas pesquisas OP no topo e achava que era graças ao alto numero de pessoas com Retardo Mental e Crianças

Então eu pedi a opinião de um cara que adimiro muito quando se trata de Mangá e de varias otras coisas, (Ero D. Mugiwara) tambem conhecido como Biel do Acre UHASUHASU'

Ele me fez Ler One Piece e acho que não poderia ter dado Conselho melhor !

Fui lendo a Obra do Master Oda , e pra mim era um Shounnen Normal , nada imprevisivel até o Capítulo 43... quando o CARA aparece

Se leram atentamente e tem uma Memória Fudidamente Foda sabem que estou falando do Sanji

Não só TODAS as atitudes do Sanji, mas a Amizade verdadeira que ele mantem com os seus Nakama, o fato de respeitar a si próprio , seus principios, Como Não desprezar comida e sempre defender as Damas

Sanji sabe do que fala ja que seus principios vem de suas experiencias.

E ele Defende o que Acha não mudando mesmo quando isso se torna MUITO desvantajoso para ele

(Vide luta com a Kalifa , a qual ele perde por não poder bater em mulheres
E na saga de Baratie quando ele da comida pra um Pirata procurado)

Outras coisas que me encantaram na Obra do Japa Master Foram

1. Imprevisibilidade

Notei isso quando Coby entra na Marinha, Vivi não entra na Trip e a ROBIN entra, Não só o Shirohige Morrer mas o ACE tambem, OP é uma Caixa de Surpresas

2. Amizade

OP mostra o Dia a Dia dos Nakama, e seus relacionamente o que me lembra muito da Série Friends (VIAGEM) , sei lá, eu curto esses momentos deles juntos no Navio

3. ODAstico

O autor Emociona a gente, nos surpreende, não esquece personagens,Conta tramas de fazer qualquer brutamontes chorar (UAWHUAWHUAWHU) , Desenvolve personagens tão complexos para todos os gostos, tem alguns personagens que a gente cria Antipatia verdadeira e alguns chegam a odiar (Kurohige ¬¬)

4. Sanji

Um dos melhores personagens Já criados por qualquer Mangaká, Sanji é foda demais, Cozinha, Luta, Defente, Tem Ideias Geniais, e É FODA

Lembram da Saga de Thriler Bark ...

"Se você tocar um dedo na Nami-Chan eu quebro seu pescoço"

Sua Luta contra Bon Kurei quando ele poupa a vida de seu Oponente

A Batalha Brutal contra Jabura onde ele é o "Caçador"
Ele fode a vida do Jabura pelos seguintes motivos:
Bateu no Usuppn, ameaçou a Nami e ainda mentiu que era irmão da Robin ?!

A História dele com o Zeff, Puta que pariu, dificil não ficar Chocado e Emocionado

Em Skypiea quando ele mesmo depois de estar completamente incapacitado TORNA a "lutar" contra Eneru para proteger a Nami e o Usopp

Em Baratie quando ele dá comida para Gim, mesmo ele não merecendo e traindo ele (Posteriormente)

Seu Favor Supremo a Duval, ele salvou a vida de um pessoa ali, e conseguiu fazer com que um Completo desconhecido notasse como ele é uma boa pessoa !

Resumindo com um pouco de viadagem:

Sanji <3

OFF: Agora pra compensar essa viadagem vou assistir Clube da LUTA !

Entenderam onde eu quis chegar

5. Resto

Sem falar dos Vilões, Personagens Secundarios, Ambiente, Passado dos Personagens e suas Ligações,

TUDO

Não sei deu pra Notar mas eu não consigo descrever o quanto gosto de OP

Não melhor do que isso, mas peguem o sentimentalismo por OP que deu pra tirar desse texto e multipliquem por 100 !

UIAHWIUHAWIUHWAIUHWAUIHWAIUHWAIUAWHIUAWH'

[Discussão/Análise] Amor por One Piece STRAWHATS

PS: Destribui Positivos, Muitos Post's de Qualidade

Sem falar da Profundidade do Tópico

Congratz

Última edição por Ero Archangel. em Sáb Nov 27, 2010 8:36 am, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Nov 26, 2010 4:16 pm

Eros & Ecchi

Vamo lá...

Eu simplesmente DETESTAVA OP, achava uma merda, achava mal desenhado, muita cor, parecia restart...

Ai meu querido amigo ArchAngel-Girl (que tbm odiava), começou a ler, e ficava o dia todo me falando sobre OP, no começo, ele falava que Op era um Manga normal...

com o passar do tempo ele ficava o DIA TODO, falando sobre OP, e dizia que eu tinha que ler, que era um dos mehores manga q ele ja viu...

até que um dia, resolvi perguntar para o Ero D. Mugiwara...

Ele disse que eu não ia me arrepender, e que era muito bom...

Então resolvi ler....

MEU DEUS, é muito bom, tem um monte de personagens "principais", e o Oda não esquece de ABSOLUTAMENTE nada, tudo que ocorreu no comecinho, ainda faz efeito no final, e os personagens que apareceu no começo AINDA APARECEM...

o Oda faz o que o Kishcrazy tinha que fazer...

Eu li OP em umas 2 semanas, lia OP desesperadamente, não conseguia parar, achava tudo um MAXIMO...

Cara simplesmente inexplicável, você aguarda uma semana, que parece DURAR UM ANO, e quando chega quarta-feira,você lê OP, e percebe que valeu esperar cada minuto...

OP é FODAAAAAAAAAAAAAAAA
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Baacky Sex Nov 26, 2010 5:52 pm

One Piece
Adimito que ñ curtia(pra ser sincero sempre quiz baixar até passar na sbt isso Destrui OP pra min, por um certo tempo).

Então recorri o outras animes Classiscos como Fullmetal(muito foda) HxH e varios outros animes ai...

Até que um Dia o Arthur me fez ler isso basicamente de spoiler. Nossa achei massa o historia apesar que na epoca(ñ faz muito tempo) odiva os desenho do Oda-sensei, mas hj ñ consigo imagimar OP sem os desenhos do Oda.

Meu Amor por One Piece é One piece em si(si é que e entendo)

O Roteiro perfeito do Oda(impecavel).
Robin a entrada de Robin foi perfeita Nunca qe eu achava que a Robin ia entrar na tripulação serio(posso ser louco mais sempre quiz ou achava que o Bon Kurei ia entrar). Mais tudo no OP é apaixonante(perfect)...

Resumindo me apaixonei por tudo(mesmo que ñ tenha terminado de ler ainda isso é o mais impresionate.

Nem vou Falar do Sanji(melhor personagem do OP se ñ, ñ paro)

Última edição por Baacky em Sex Nov 26, 2010 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 6:02 pm

Cara, meu primeiro mangá, acompanhava só o anime, é um mito, foi meu amor por ele que me trouxe até esse fórum aki, pra mim One piece é tão amado por ser um estilo único de mangá, os personagens são intermináveis, e sempre tem um papel a cumprir na história, não há enrolação na história quando não é necessário, a comédia e única, os personagens são fodásticos (Sanji entao...me inspira na vida), o mangá é imprevisível e dirigido com maestria por master F.oda, quase mandei tomar nu #% quando vi o anime ser ridiularizado como foi no sbt, pra mim é o melhor mangá que existe, se não o que já existiu, além de ter um gostinho especial por ser o meu primeiro manga, enfim...
ONE PIECE FOREVER s2s2

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Nov 26, 2010 9:51 pm

Yoo Nakamas

Bem, ainda estou lendo OP, já li alguns capitulos da saga de Sky Piea, e fico de olho nos últimos mangás.

Eu tinha One Piece fobia sapezalence. Sim, todo mundo de Sapezal odiava One Piece,

O SBT fez isso com a gente, eu repudiava esse anime.

Até que o Arthur começou a ler, me mostrava cenas fodas, e eu largando o ódio e passando a ter interesse.

Assim como o Arthur ( não eu não como o Arthur ... ta, só as vezes ) eu me facinei por One Piece

E ao poucos eu começo a assumir que é o meu mangá favortiro de hoje em dia.

Uma história brilhante sabe, passa uma emoção muito grande.

A forma com a qual o Luffy age pelos seus nakamas, a forma com que Sanji luta fodasticamente, mas pela Nami ele derrete.

Zoro, com uma força de vontade do caralho, e assim vai, as personalidades de cada um sempre vem a tona, a gente sente o personagem.

E se aproxima dele de uma forma, que se apega muito a ele.

One Piece faz com todas as emoções sejam realmente sentidas quando se assiste.

Mas pra mim o que é de longe o mais incrível é a amizades entre a tripulação e com outros nakamas que aparecem pela jornada.

E isso eu já notei agora, onde as pessoas afirmam que realmente vai começar One Piece.

Eu admiro muito esse mangá, e respeito muito também.

Leio One Piece sem parar, a história me convence a ficar mais 20 minutos no pc, sempre'

Eu me pergunto durante o dia, '' O que será que vai ter de almoço?, Será que tem muita coisa pra fazer no trampo? Como o Luffy vai derrotar Crocodile? ''

Ou seja, One Piece já faz parte da minha vida cara'

E eu sei que fica muito mais fascinante a cada capítulo.

E é isso, obra genial, de um cara genial, que merece prestigio'

Zoro, você é o mais foda de todos, o mais esforçado, o mais robado, com um propósito nobre.

No qual ele sempre defende, e guia seu caminho como um digno espadachin.

One Piece me conquistou, de verdade cara

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 10:25 pm

To vendo aqui que varias pessoas começaram a odiar OP pela mesma causa que eu TV COM CENSURA E DUBLADO pela SBT,comigo foi dublado e censurado na Cartoon Network um programa fechado.

Eu tinha começado naquela parte de LongueTown logo quando apareceu Buggy tentando matar Luffy,e eles com aquelas vozes brasileiras.

Achei tudo um desenho de retardado,que só aquelas crianças gordas estadunidenses assistiam,mesmo eu tendo apenas 11 ou 12 anos na época.

Mas uns anos depois eu ja estava lendo outros mangás até um amigo me indicar One Piece eu nunca tinha ouvido falar desse mangá.

Então quando meu irmão começou a assistir eu me interessei tambem,primeiro comecei pelo anime e depois passei pro mangça.

So percebi que era o mesmo que eu tinha assistido há um tempo atras no Cartoon,quando apareceu Smoker e Buggy.

Ai eu me liguei que era um mangá japones e não um desenho de retardado estadunidense.

Não que eu esteja falando mal dos E.U.A,afinal isso é meio que hipocrita,afinal existem pessoas que falam mal deles e toma Coca-Cola e comem McDonalds ao mesmo tempo.

Voltando ao assunto...

Eu passei a gostar muito de One Piece,e por curiosidade comecei o mangá.

Porque pra mim a historia era só anime,nem existia mangá.

E cada vez eu fui gostando mais e mais dos personagens,aprendia algo com eles.

Mas sempre sem fanatismo,afinal isso é perigoso,fanatismo é doentio.

Meu personagem preferido é o Zoro,como você disse que não gostava da Robin sua personagem preferida eu não gostava do Zoro.

Pra mim ele se achava,era muito arrogante,ele podia ser forte,mas eu não curtia.

Comecei a ''aceitá-lo'' como nakama do Luffy quando vi sua historia com Kuina.

Gostar dele na Saga de Alabasta quando ele derrotou aquele numero imenso de Baroque Works e o Mr.1. E comecei a ver que ele era fiel ao Luffy e faria de tudo por ele no começo da saga de Skypea.

Quando Luffy e Zoro levaram aquela surra dos piratas do Bellamy,os piratas Hiena,se não me engano.

Tipo o Luffy era de borracha sofria menos levando porrada deles,mas Zoro era um humano,mesmo levando sendo forte e tendo resistencia,era um humano.

E simplesmente por respeito ao Luffy ele seguiu suas ordens e não moveu um músculo.

Eu passei a tê-lo como personagem preferido,na saga da CP9(melhor saga)quando ele lutou para ter a Robin de volta junto com seus nakamas,mas o ponto que me fez tê-lo como personagem preferido foi quando o Luffy iria trazer o Usopp de volta a trip,por causa daquela confusão.

Ele apontou a espada para o Luffy o que me pegou de surpresa e então falou que o Usopp teria de se desculpar pelo acontecido.

E que se não houvesse respeito entre os nakamas e respeito pelo Capitão,não haveria o porque da existencia da tripulação Mugiwara e ele deixaria a trip.

Isso foi muito foda pra mim,foi o que restou pra transformá-lo no meu personagem preferido.

Mas mesmo assim todos os personagens da trip são especiais para mim,cada um com a sua historia.

E quem não se emocionou com a historia de Nami,tentando com todas as forças ajudar a sua vila natal,o que me fez ter um odio mortal de Arlong.

E quanto ao Mestre de Sanji(Zeff,perna vermelha) que arrancou a propria perna por ele,alem de ter dado toda comida para ele e passar fome por todo o tempo,mesmo sendo um pirata.

A promessa de Zoro a Kuina.

A historia de Laboon,juntamente com Brooke.

Chopper sendo expulso pelas renas por o ter o nariz vermelho e sendo acolhido pelo Dr. Hiluluk,chopper pra mim foi o personagem que mais me enganou,digo ele era todo serio e parecia ser mau,mas vimos que ele so era sofrido e na verdade era bem timido e tinha bom coração.

O passado de Franky,a determinação dele ao enfrentar de frente um trem.

E a historia que mais mexeu comigo que mais me emocionou : O passado de Robin!

Tivemos cenas muito tristes dela perdendo seus amigos queridos sua familia.

Mas o ponto foco dessa historia foi que os mugiwaras deram seu maximo para resgatar Robin,o que me deixou empolgado foi quando Luffy fez Robin exclamar que queria viver!!!

Essa saga pra mim foi a melhor.

Todas essa cenas para mim,marcaram One Piece.

Todos os personagens tem suas caracteristicas que os fazem diferentes e especiais para mim,todos eles.

Mas eu não os-amo,amar é uma palavra forte,eu diria que admiro esses personagens,gosto deles,amar não.

Mas o que quero dizer é que em One Piece,todos temos algo que gostamos mais,sejam as lutas ou as partes que levamos uma lição de moral.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 11:22 pm

One piece é o manga mais inesperado que existe claro que no começo pode não ser muito interessante so ele derrotando o arlong que pode te animar mais miuta coisa do
começo do One piece influi no futuro e o luffy não é como a maioria dos perssonagens principais ele apanha muito e é muito engraçado como outros tentam ser,
mas não são nem um pouco e one piece parece que
não vai acabar e ele te agarra quanto mais você lê ele ate você não poder mais parar de lêr ou assitir o anime se você tiver preguissa de lêr o manga
ou prefeirir ver no anime do que no manga agora que no manga
o luffy e os outros ficaram mais fortes
,mas claro assim eles vão derrotar os inimigos que não consseguiam nem tocar
e também novos piratas e marinheiros que vieram
nesses dois ultimos anos o Oda capricho muito nesse manga
e o mais incrivel é que não parece que esta no final.
essa é minha avaliação:Indistritivel[i]

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 1:57 pm

=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo