M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 9 - Nakamas depois de 2 anos.

+17
Ero D. Johnatan
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Ero Tanker
vitorvsrj
Ero YegOo
Ero Ussop
Ero Nino
Ero Ero no Mi
Ero.KirakO.
Ero Salamander
éBeR
Ero Roronoa
Ero K. Brock
Ero Garsa
Ero Sensei
Fernandi
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. Empty Top 9 - Nakamas depois de 2 anos.

Mensagem por Fernandi Ter Nov 30, 2010 10:10 am

Bem, como o próprio tópico diz, vocês teram que colocar a ordem de força dos personagens depois do salto temporal. Afinal, alguns evoluíram muito, outros nem tanto. Mas por favor, coloquem os fatos, não façam algo aleartório Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 824883
O meu top 9 -

1- Luffy
Obviamente, nosso capitão na frente, afinal, ele demonstrou dominar dois tipos de Haki pelo menos (não vi muito do da observação). Aquele golpe no Kraken *-*, foi uma coisa linda.

2- Sanji/Zoro.
Ambos na minha opnião, tão no mesmíssimo nível. Sanji muito rápido *-*, podendo correr na água com uma pressão de 4 mil metros e ainda assim dar um chute foderoso. Zoro muito forte, movimentar as espadas na água sob pressão e ainda cortar 6 tentáculos não é coisa fácil não =P.

4- Franky/Robin
Muita gente pode discordar, mas acho que eles tão no mesmo nível. Toda a tecnologia do Vegapunk deve ter dado uns bons upgrades no Franky *-*. Espero lasers e armas de calor *-*. Estou impressionada com a Robin, controlar 1000 braços *-*, ela com certeza deve conseguir voar, se movimentar e dar cluths bem melhor *-*.

6- Nami/ Ussop
To colocando tanta gente empatada né? Well, Nami tem a weather ball somados com uma das melhores habilidades de navegação da grand line e os novos conhecimentos adiquiridos, ela é basicamente a tempestade =P, quero ver ventos e calor =P.O Ussop f.Oda já fez questão de mostrar a evolução, quero muito ver a nova munição como todo mundo.

8- Chopper
Ele está enorme *-*, e conseguiu parar um tentáculo de Kraken sozinho *-*. Imagino como está o Moster point *-*.

9- Brooke
Ele sempre foi o mais fraco da tripulação, e já que ele só treinou sua música durante 2 anos (pelo que nós sabemos), não deve ter passado disso.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. Empty Re: Top 9 - Nakamas depois de 2 anos.

Mensagem por Ero Sensei Ter Nov 30, 2010 11:38 am

Eu discordo totalmente da sua ordem de classificação é só analisar os fatos! Mas respeito a sua opinião e é por isso que eu vou dar a minha opinião tbm!

1º Luffy - Ele está surpreendentemente forte, neste momento eu acho que é o único no bando capaz de peitar um Almirante sozinho!

2º Zoro - É uma sacanagem dizer que o Ivankov é mais forte que o Mihawk e temos quem lembrar quem foi o mestre de cada um o Mihawk é o espadachin mais forte do mundo e eestá entre os homens mais forte espadachins ou não já o ivankov é forte mais nunca conseguiria vencer o MIhawk.

3º Sanji - O perna negra está top ele segue atrás do zoro mais com pouco diferença de poder pois ele treinou não com um mestre mas com 99 embora todos estes juntos não deem conta dos Olhos de Falcão!

4º Franky - Nem precisa dizer pq ele tá foda né! O cara se instalou em um laboratorio e conseguiu projetos importantes do Maior gênio do mundo ele está no nivel do Kuma.

5º Ussop - Sim o Rei dos atiradores não tem só o velho cerebro estrategista ele ganhou musculos e armas mais poderosas penso que sim ele está em um outro nivel.

5º Chopper - Está no nivel do Ussop.

5º Brook - Tbm está no nivel do Ussop.

6º Nami e Robin - As duas estão em um nivel bem semelhante mais eu acredito que neste momento a Nami está um pouquinho acima da Robin, Nami tem em mão a melhor tecnologia do clima unida a capacidade intelectual acerca do clima de fazer inveja aos melhores cientista do clima de todo mundo de one piece, que a nami é a melhor navegadora do mundo isso eu não tenho dúvidas e agora com a weaht ball ele vai ficar muito forte não força física mais capacidade de estrategia e conclusão de batalhas usando o clima. A robin não evoluiu muito de cem passou a usar mil nada demais em visto a evolução dos outros!
Spoiler:

lol!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Ero Garsa Ter Nov 30, 2010 11:52 am

Iria discorrer o meu rol de Nakamas, porém, quando da leitura dos tópicos acima, verifiquei que o meu rol coninciden idênticamente ao do "moabrj". Não totalmente idêntico, mas a base de posições seria totalmente a mesma.
Talvez eu divergisse em questão as suas explicações para esta classificação, mas mesmo assim não tenho nada que retirar de seus comentários, mas só a acrecentar.

Rol......idem tópico acima.

Lufy, porque ele é o réi, o principal, o personagem mor, é lógico que ele ia ficar em primeiro por tudo que apreendeu.

Apesar de querer muito que zoro e sangi estivessem juntos disputando a segunda vaga, tenho que me conformar e aceitar a idéia de que zoro está mais forte que sangi, pois assim sempre o foi, de acordo com o que aparenta no mangá.

Depois claro que vem o Franky, poxa o cara deve ter se tornado o melhor cyborgue do mundo, tem até luzes nos mamilos. Imagina sua força destrutiva com as armas que ele mesmo se equipou, no Batle Franky 37.

Ussop sim, este vem depois, pois acredito que melhorou muito em todos os aspectos, diferentes de outros personagens. Em termos de evolução e não de força, creio que este foi o que mais evoluiu. Pois na aparencia externa, fenotipo, é o que mais enche os olhos com suas caracteristicas físicas. Alem do fato de ter conseguido um novo tipo de arma, derivado das plantas carnívoras.

Acredito que chopper deve ter ficado muito forte fisicamente, mas isto já era de se esperar, através do que já tinha sido mostrado em relação as AnM do tipo zoan.

E por fim, venho aqui deixar minha crítica a Robin e a Nami, pois acredito que estas foram as que menos progrediram.

É isso ai, esta é minha opinião.
Positivo pro tópico e pro comentário muito parecido com minhas convicções do moabrj
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204

Mensagem por Ero K. Brock Ter Nov 30, 2010 12:04 pm

Lá vou eu.

1ºLuffy: Ele mostrou ter evoluido muito os hakis, e aprender golpes foderosos junto com os mesmos, e agora quando faz gear third ele não diminui(pelo menos eu não vi no mangá)

2ºZoro: Ele esta muito fodastico, consegue cortar o Px no meio, corta um navio com um golpe e deu um golpe foderoso no Kraken rancando 6 tentaculos do mesmo.

3ºSanji: Aquela velocidade dele na água me deixo bolado e quando ele consegue fazer o diable jamble dentro da água, quando antigamente ele só conseguia rodando no chão. Eu só não o coloquei empatado com o Zoro, por que o Zoro corto o Px ao meio e o Sanji só quebrou o pescoço do px, ele seria mais foda se rancasse a cabeça do mesmo.

4ºFranky: Esse foi um que mais evoluiu em aparencia e em força, ele solto um missel só como demonstração do seu poder, esto doido para ver ele lutando a sério.

5ºUsopp: Ele demostro um pouco como funciona essa nova munição, mas eu ainda tenho duvidas do que mais saira de dentro delas e ele tambem desenvolveu musculos eu acho que aquilo não foi a toa, quem sabe ele agora consegue usar o impact dial.

6ºChopper: Pelo que parece agora as formas dele estão maiores, até a forma animal dele que para ele vira não precisa da rumble ball fico grande, eu esto doido para ver as novas formas dele e a mais esperada...Monster point.

7ºBrook: Até agora ele não mostro nada da sua evolução e pelo que parece ele só treino sua música, mas se for o que eu esto pensando eu acho que ele ainda não deixo de ser um espadachin, eu acho que ele deve ter treinado música e espada ai ele poderia juntar os dois, ex: ele toca uma canção que a espada dele fique explosiva ou algo assim.
Por que acho que ja tem jente d+ que usa longo alcance.

8ºRobin: Agora ela consegue usar mil braços dentro da água eu imagino como sera os novos golpes dela,mas me desaponto um pouco por que fico dois anos com os revolucionarios, e não evoluiu em muita coisa (pelo menos por enquanto)

9ºNami: Agora a arma dela evoluiu muito e ela pode arrumar mais estrategicas mais ainda não evoluiu muito

Bom pessoal minha opinião então até Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Ero Roronoa Ter Nov 30, 2010 12:43 pm

1º Luffy - Ele é o nosso lider, controlou dois tipows de haki e tbm tem os gears Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 282414

2º Zoro - Ele é o vice capitao dos Mugi (apesar de naum terem confirmado isso)sentado ele cortou um navio no meio sem fala que ele fatiou o tentaculo do kraken em 6 partes debaixo d'agua, numa pressao montruosa (099)

3º Sanji - ele consiguiu CORRER monstruosamente dentro d'agua e ainda por cima queimou o Kraken, imagina isso na terra firme, ele deve ta quase no msm nivel do zoro Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 234341

4º Franky - Kara ele virou uma arma humana, sai tiro pra td que é lado, ele deve ta soltanu ate laser e coisas do tipo Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 509184 Suuuuuuuuper

5º Usopp - Ainda naum mostro muito dele, mais elel deve ta muito forte, so aquelas "fllorzinha" carnivora dele owna coqué um.Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 257828

6º Chopper - ele ta gigante, no modo de defesa ele ficou do tamanho do navio, imagina aquele monstro, concerteza ele ja deve ter apredido a controla-lo. Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 101730

7º Robin - Ela pra mim naum mudo muita coisa naum, so melhorou as formas de suas maos, e conseguiu controla-la embaixo d'agua, Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 565876

8º Nami - ainda naum vi muito dela, mais acho que ela so melhorou seu conhecimento, e aprimorou sua arma com aquelas nuvensinhas. Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 451789

9º Brook - Pra mim ele sempre foi o mais fraco do Bando, e ainda naum mostro muita coisa dele afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por éBeR Ter Nov 30, 2010 1:10 pm

Eu acho um pouco cedo pra fazer um hanking, mas vamos lá. Com base no pouco que foi mostrado, eu colocaria assim:

1º - Luffy, pelos motivos já citados, desnecessários de se repetir.

2º - Zoro. Não tenho base pra falar isso, porque tanto ele quanto o ero cook se equipararam em suas demonstrações de força até agora, na minha opinião (um fatiou o Kraken, outro grelhou; um cortou fatalmente o duro corpo do PX, outro quebrou o pescoço com um chute). Mas eu acho que, assim como antes, o Zoro esteja um pouco a frente do

3º - Sanji. Acho que é unânime que esses três estejam no top 3.

4º - Franky. Pouco foi mostrado, mas a expectativa geral é que ele tenha ficado muito forte, por isso coloco ele nesta posição.

A partir daqui eu sinceramente não sei colocar um rank, seria mais na base do puro chute. Muito pouco foi mostrado dos personagens seguintes para sabermos quem mais evoluiu, quem subiu no rank e quem desceu. Só acho que o Brook está um pouco acima do que alguns colegas colocaram aí. Mas também não tenho base para isso, praticamente não foi mostrado nada do Brook, é só uma impressão pessoal.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 1:54 pm

EU já discordo absolutamente de praticamente todos. E discordo veementemente. Não quero arranjar briga...mas enfim. O tópico é só pra mostrar opinião...

1º Ruffy, isso está mais que óbvio. Não tem muito oq dizer. O cara tá monstrão e sempre foi o mais forte do bando, até mesmo em East Blue]

2º: Sanji/Zoro: Ambos empatado, SEMPRE. Desde da rivalidade, desde Little Garden eles estão equivalentes. UM pendendo prum lado, outro no outro...

3º: Robin: Como a Fernandi falou, muitos devem discordar de mim, e achei um absurdo vÊ-la em ultimo em alguns tops. A AnM dela é insana. E até hj, ela não deu 100% de suor numa luta, no máximo, uma luta mais séria com Moria, e só. São 22 anos de experiência com a AnM, que ela sabe com maestria, e o poder que a fruta concede é absurdo. A teoria da AnM da robin é tão insana, que o Oda teve de limitar ela ao máximo, para que ela não fosse a segunda mais forte do grupo facilmente. NO momento que o Oda quiser, ela vai ownar lindamente um cara forte. E ela tem totais condições disso. Não se esqueçam, a Nami já a colocou no grupo dos 3 monstros! EM Sky Piea

4º: Franky/Chopper - Eu colocaria o Franky empatado com a Robin, ou até mais forte que ela, mas decidi por aq, por ele ainda não ter mostrado algo extremamente foda. ELe é forte, muito forte, mas ainda está longe de estar no grupo dos 3 monstros+Robin. Mas ele está pau a pau... O CHopper tem um potencial absurdo, e agora mais ainda. A luta com Kumadori mostrou que quando ele quer, ele é tenso. Tem, muito oq crescer, mas está indo no caminho certo

5º: Nami - CLima Tact, a arma que ninguém entende e que ela arregaça almas. Nâo tem muito mais que isso, mas a inteligencia faz dela extremamente foda

6º: Brook - Apesar de ser um esqueleto, tem uma técnica com a espada fora do normal, e ainda tem a música. Odweio ele como personagem, mas devo admitir que o Oda ainda vai fazê-lo ser foda.

7º: Usopp - Pq em último? EU não queria ve-lo em último, até pq ele tá muito loko! Mas por uma simples frase do Oda: Usopp sempre será o mais fraco do bando. Logo... Mas ele é um fraco forte pra porra, pq ele evoluiu MUITO. Tirando os 3 monstros, ele foii o q mais evoluiu!!! Não queria coloca-lo em último(colocaria em 5º), mas não posso ir contra o Oda.

Última edição por Paloma em Ter Nov 30, 2010 1:59 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Ter Nov 30, 2010 1:57 pm

Bem o Rankind de 1º a 4º lugar ja esta feito,mas vou botar como vejo o nivel da Trip agora:

1º: Luffy - Ja era previsto dele voltar o mais forte,pois ele treinou com o DK,numa ilha em que o Haki eh essencial para sobrivencia.Logo que ele voltou podemos saber que luffy dominou os 3 Hakis em 1,5 ano,superando todas as expectativas do DK.Alem disso ele ja demonstro uma palinha de como ele esta e como esta seus Gear's.

2ºZoro: O cara treinou com o maior espadachin do mundo de One Piece,Conseguimos ver tb um pouco de seu desenvolvimento cortando um PX ao meio e cortando 6 tentaculos de um Kraken.Alem disso ele desenvolveu tecnicas secretas do estilo Santoryuu (que em terra firme devem ser fodasticas)

3º Sanji - Perdendo por pouco do Zoro,como no decorrer do manga,o cara ta rapido pra caraio,consegue usar um de seus atacs mais fodas normalmente (Diable Jamb).Treinou com 99 chefes viados do inferno e com o Invankov que vale lembrar,eh um dos Revolucionarios e talvez o braco direito de Dragon.

4º Franky - Voltou todo robotizado,encrementando nele e em seus conhecimentos a tecnologia mais avancada e foda do mundo de One Piece.O cara deve ta cagando missel.

5ºUssop - Treinou numa ilha em que nao eh facil sobreviver,aprimorou sua arma e suas municoes.Deve estar capaz de lutar no mano a mano usando os Dial,podendo ter ateh aprimorado os Dial.

6º Chopper/Brook - Coloquei estes dois pois em minha cabeca imagino que ambos tenham se desenvolvido muito e seus poderes se empatam,alem eh claro de nao saber muito sobre suas evolucoes. Bem,Chopper ja vimos que "cresceu",pois suas outras formas cresceram (acredito que seja devido aos 2anos que se passaram),porem ambas estao muito mais fortes podendo ter desenvolvido controle sobre sua Monster Form,e como suas outras formas cresceram,acredito que a Monster Form deve estar ainda maior e mais forte.
Brook tb nao fica para traz,para ele ter desenvolvido 2 anos sua musica quer dizer que ela agora eh sua principal arma,nao vou expor minhas ideias a respeito delas pq nao eh o lugar certo,mas devem estar muito fodas.Claro,ele tb pode ter desenvolvido sua qualidade na luta de espada,mas acredito que o principal seja relacionado a musica (e algumas partes antigas do manga,deixam implicitamente que Brook usara musica como arma)

7º Nami/Robin - Botei ambas juntas pois sempre vi ambas com o "mesmo" nivel de poder.Sao estrategistas,espertas,GOSTOSAS,e muito fortes.Acredito que depois de 2 anos estas caracteristicas se triplicaram.
Nami tem em suas maos a maior tecnologia do clima(que eh foda em combate),tendo grande conhecimento do clima de toda Grand Line.
Robin - Nao sabemos muito de seu desenvolvimento,soh temos ideia que ela desenvolveu as habilidades de sua fruta.

Lembrando que esta classificacao nao desmerece nenhum do Bando,dando ideia de que ele eh uma merda mesmo depois de 2 anos.Todos estao Foderosos,e agora a Marinha vai chupar o dedao e rezar muito para Kami-sama.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 2:22 pm

ON:

1-Luffy - voltou extremamente forte e confiante. Mostrando que é capaz de realizar seu sonho.

2-Zoro - incrivelmente forte, assumindo um pouco da personalidade do mihawk também, e ainda por cima voltou ainda mais comedia xD

3-Nami/4-Robin - Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 282414

5-Ussop - voltou com as tais Pop Greens que nem de perto são o que eu imaginei, ainda que o big nose volto com um visual estiloso. Enfim, esse terá aidna novidades fodas.

6-Sanji - Sanji não deveria estar em sexto, mas foda-se preguiça de mudar. Sanji se fudeu pra caramba no inferno, com um monte de moçoilas sãopaulinas e peludas, agora que voltou... voltou pervertido pra caralho!!! e rapido pra caralho!!! vai ser show quando ele começar a lutar sério contra os inimigos, sem tanto sangue vazando toda hora pelo nariz. (eu tava imaginando se o Ussop fosse o pervertido... com aquele nariz... uahuahauhauhau) xD

7-Franky - ao contrário do que eu pensei, ele ta muito forte!! Ele tava escrotão a primeira vista com o visual, mas quer saber, foda-se, já acostumei, e paguei um pau pras utilidades do novo Franky UAhuahUhauhauhHUa

8-Chopper - ta em oitavo simplesmente pq ainda não vimos as transformações mais fodas dele... quando mostrar ai talvez eu de um upgrade de colocação nele. Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 234341

9-Brooke - outro que nao mostrou os pdoeres ainda, então... ultimo lugar \o

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Nov 30, 2010 2:32 pm

Eros & Ecchis

1 LUFFY:
Para mim, e para a maioria, ele continua sendo o mais forte ( por motivos obvios, ele é capitão e é o principal)

2 ZORO/SANJI:
A maioria dos user's colocaram Zoro em primeiro pelo fato dele ter cortado um Px, ou por ter cortado um navio.

O sanji não faz isso por motivos obveis, ELE CHUTA, ele não usa espadas.

Na minha opinião o Oda, mostrou que eles evoluiriam de forma correta com o que ele fazem...

por exemplo: O sanji usa a perna (pé), então normalmente, ele quebraria as coisas.
O Zoro usa Três espadas, então ele corta COISAS.
Então acho que ficaria sem graça se o Sanji cortasse. Outra coisa, O CARA CORREU COM O PÉ PEGANDO FOGO EM BAIXO DO MAR..WTF ? e ainda conseguiu dar um mega chute EM UM Kraken.

O ODA, sabe que, se ele deixar um mais forte, a rivalidade acaba, fica sem graça, se eles começarem a discutir e lutar, o zoro vai ganhar, e pronto. Acho que todos concordam que ficaria paia.

3 FRANKY:
Ele está cheio de armas SUPER AVANÇADAS, e a maioria do seu corpo é robótico agora. Então creio que está MUITO forte.

4 USSOPO:
Olha...temos que lembrar que os personagens tem Sonhos, e provavelmente vão alcançar.O sonho do Ussop é se tornar um grande guerreiro. Com isso ele se esforçou MUITOOOO, para ficar forte.

5 NAMI:
Cara a Nami teve um MEGA treinamento, e o estilo de luta dela favorece muito em batalhas contra vários inimigos, e ela tem uma grande força de vontade.

6 CHOPPER:
O Chopper é muito forte, e tem muita vontade de ajudar o Luffy, mais o treinamento dele não tinha nenhum Sensei como Mihawk, nem um Dark King, ou Ivankov. Por isso acho que ele é o Sexto mais forte.

7 NICO ROBIN:
A nico robin nuca foi de batalhar, não faz parte da personalidade dela, do estilo de personagem. Ela é mais uma pensadora, estrategista e talz...não creio que ela treinou muito, ela deve ter passado mais tempo lendo.

8 BROOK:
Ele, como a Robin luta quando necessário, e ele não teve muita oportunidade para treinar. Mais deve estar com alguns truques legais.
O luffy queria um musico...que tal um musico que luta TOCANDO ? SHAUUHSAUHSAUHASHU

Ps: Personagem preferido é o Zoro.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Ero no Mi Ter Nov 30, 2010 3:58 pm

1º - Luffy (oh rly?) - Esse é bem fácil, Luffy e Zoro foram os únicas que passaram 2 anos restritamente treinando, o que dará aos 2 uma vantagem ainda maior.

Acho que o Luffy dominou o Haki da Armadura; ainda não é um grande operador do Haki do Rei, mas com o tempo e algumas batalhas ele se tornará mestre; enquanto no Haki da Observação, bom, minha impressão é que precisa de inteligencia para dominar esse Haki, é o mais teórico e complexo de se aperfeiçoar, Luffy saberá usa-lo, mas não será grande coisa.

Quanto à AknM, as habilidades do Luffy são extremas, ele concerteza está mais próximo da sua AknM e tem novas técnicas para nos surpreender. Sempre tive a ipressão que o Luffy levaria suas habilidades de AknM num nível tão alto que passaria de Paramecia para Logia.

2º - Zoro - Juraquille Mihawk, precisa dizer mais alguma coisa ? Ele deve estar um monstro de espadas. Acho que já tem nível para enfrentar o Vista (capitão do BB) de igual para igual.

Acho que Mihawk ter uma visão privilegiada não é um fator genético, é um fruto de um treinamento especial que providencia uma visão sobre-humana, não acho que os olhos do Zoro mudarão de cor ou formato, mas sim, Mihawk ensinou-o essa técnica.

3º - Sanji - Parece ter ganho muita velocidade, deve virar um 'Hell' numa luta, velocidade e chute, grande combinação. Resistência é outro trunfo, pra quem ficou 2 anos fugindo sem parar, resistência vem naturalmente, isso quer dizer que terá apanhar muito até ser vencido.

Quanto à novas refeições que aumentam o poder dos nakamas, não tenho a mínima idéia do que será.

4º - Franky - Discípulo indireto do maior cientista de One Piece ? Franky não só copiou algumas tecnologias como melhorou ou reinventou outras, ele é absurdamente inventivo e gosta de poder e destruição... uma combinação extremamente legal, provavelmente veremos o Franky com armas tão fortes quando dos Paficistas mais evoluídos, com a difenrença que o Franky pode pensar por sí.

5ª - Ronbin-chan - Já deu para perceber que antes ela não dominava sua AknM, último capítulo ela segurou a mão de Mil-flores dentro do oceano com poucas dificuldades, isso quer dizer que hoje ela evoluiu absurdamente e terá, finalmente, uma AknM diferenciada. Assim como o Margelan, Robin tem uma AknM forte o suficiente para ser confundida com logia, isso claro, se ela dominar da maneira que eu penso que dominará.

ex: ela poderá defender um ataque poderoso com um escudo formado de mãos, poderá atacar de diferentes maneiras graças a versalidade da AknM.

6º - Chopper - Desde Skypea ele aprendeu a se virar numa luta e vem evoluindo, acreditou que reinventou as Ruble Ball para diminuir os efeitos colaterais e aumentar a força e tempo de duração. Além de tudo isso ele finalmente ganhou tempo para treinar luta, porque sempre lutou na vontade e sem técnica, acreditou que agora veremos um estilo de luta mais específico.

Também acredito que inventou alguns remédios "milagrosos", no estilo das injeções do Ivankov, com a diferença que não afetará o tempo de vida dos usuários.

7º - Usopp - Atirador exímio ele sempre foi, o problema eram as munições, fracas e na maioria das vezes ineficázes contra adversários fortes, forçando-o a usar o cérebro ao invés de armas. Agora, com a Pop Green, ele poderá utilizar Arma+Cérebro e se superar, acredito que será o primeiro fora do trio - Zoro, Luffy e Sanji - a dominar algum tipo de Haki.

No caso seria o Haki da Oberservação, ele precisa melhorar suas habilidades de luta corpo-a-corpo. Hoje ele não conseguiria lutar com um inimigo forte que esteja perto demais, ele precisa de defesa, como é medroso, existe melhor defesa para um medroso do que a esquiva ? Haki da observação cairia como uma luva no Usopp.

8º - Brooke - Já temos um esdachim, e na luta entre Zoro e o Samurai, Brooke deixou claro que não tem o nível do Zoro, sua Hanauta Sanchou Yarazu giri é muito forte e pode ter sido melhorada, mas não passa disso. Deve aproveitar a leveza do seu corpo para aproveitar melhor sua AknM, aliado aos poderes musicais que abstraiu nos últimos 2 anos, pode surpreender e pular algumas posições no Rank do Mugiwaras, mas por enquanto deixarei ele em oitavo.

9ª - Nami-swan - Seu maior objetivo sempre foi ser a consciência do Luffy, tentando não deixa-lo fazer besteira, e toda vez que não consegue impedi-lo temos situações de perigo para o bando. Como navegadora a Nami evoluiu muito, mas como o texto acima deixa claro, seu propósito principal não são as lutas. Usopp conseguiu uma boa arma, e na ilha do céu ela conseguiu outra boa arma, talvez faça uma fusão entre as 2 e torne-se uma "bruxa", mas não acredito que torne-se realmente poderosa, acho que sera a única no bando que continuará estritamente lutando com estratégias e aproveitando a fraquesa dos adversários para ganhar uma luta.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero Nino Ter Nov 30, 2010 7:45 pm

Bem bem bem

1- Luffy- sempre sera o "melhor" ele foi o que mais cresceu com o passar do tempo

2- Sanji- Ele evoluiu muito também. aprimorou bem suas habilidades

3- Ussop- sim sim sim o ussop kun esta no minimo 10 vzs melhor do que a dois anos so naum ganha do luffy por causa do haki e do sanji por causa da corrida na agua yohohoho

4- Zoro- Melhorou bem, so que naum o suficiente para ganhar um rank maior

5- Robin/Nami- pra min elas evoluiram de igual forma

6- Chopper/Brook- so coloquei os dois juntos para naum ser injusto com o brook ja que eu naum vi suas habilidades aindaa
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 4:36 pm

1ºLuffy
2°Zoro
3°Sanji
4ºFrank
5°Ussop
6°Robin
7ºchopper
8ºNami
9ºBrook

Convidad
Convidado

Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. Empty Minha Opinião

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 10:00 am

1º Zoro: Por quê Zoro e Não Luffy? Simples, Zoro foi treinado pelo Espadachim mais forte... Apesar de Luffy ter aprendido a dominar o Haki ele ainda precisou entrar no Gear Second para Destruir o PX..
Já o Zoro sozinho consiguiria destruir um ( Apesar de que o Sanji o ajudou ).

2º Luffy: Por dominar o Haki ( Não por completo )... Luffy fora treinado pelo braço direito do Roger,Silvers Rayleigh, Realmente Luffy ficou muito forte, mas não a ponto de consiguir derrotar um PX apenas com a força do Haki... No entanto conseguiu dominar o Kraken... Isso é um ponto crucial para o rank, eu até o colocaria em primeiro, mas não tem ainda o poder destrutivo que o Zoro conseguiu. E em uma luta entre o Zoro e o Luffy quem Ganharia? Em um capitulo do mangá... Tem uma luta entre eles... Quando Zoro tem a memória roubada ( Se lembra? )... Nenhum sai vencendor... Acho que atualmente nada mudou...

3º Sanji: Por ter corrido na terra do Okama Way, por muito tempo, ficou com as pernas muito desenvolvidas... Então obviamente seus chutes ficaram muito rápidos e fortes... Mas tenho uma dúvida em relação a isso... A velocidade o Sanji já alcança a do Soru?

4º Franky: Não se sabe o que aconteçeu entre o Franky e o Doutor Vegapunk, mas certamente Franky ficou muito forte... Não no nivel dos Três "Fodões"... Mas uma Força destrutiva muito grande... Ele tem até luzes no mamilos ( Como já foi citado acima ) Apesar de eu não saber qual a relação da luz com a força do Franky...

5º Robin: Consegue agora, controlar com facilidade os 1000 braços, mesmo em uma pressão muito alta... Concerteza voar para ela não será problema... Não há vimos em combate... Mas por ficar 2 anos com os Revolucionários... Acho que algo ela aprendeu...

6º Ussop: O melhor foi que Oda o deixou musculoso... Não sei se as novas munições vão dar poder de batalha, mas agora Ussop poderá lutar... Não sei se o medo de lutar contra pessoas forte parou... Mas acho que as mentiras ainda vão continuar ( Esse é o diferencial do Ussop) Como o nome diz...

7º Chopper: Agora está consiguindo controlar sua Akuma no Mi do tipo Zoan com mais facilidade sem usar a Rumble Ball. Na Guard Point Ficou quase do Tamanho do Navio... Mas Tamanho não é tudo... Pode ter ficado grande e forte... Mas como foi mostrado o Oars Junior caiu fácil quando o DoFlamingo corta a Perna dele... Mas supondo-se que a troca de Point fosse rápida... A chance de vencer aumentaria... E Lógico Ele deve ter aprendido a controlar o Monster Point..

8º Nami: Todos já falaram o bastante da Nami... Não Tem um poder notável em batalha... Apesar de Ter ganhado da Kalifa... Não tem poder para ficar acima dessa posição... Mesmo assim Se destaca como sendo a Melhor navegadora da Grand Line, tem uma grande Inteligência.... ( Principal, mas não tão importante, ela é muito gostosa )

9º Brook: Não acho que evoluiu muito nos ultimos anos... Foi admirado como Satan... Depois admirado como cantor... Mas não "treinou" nada além da fama... Só se ele criou algum tipo de melodia que coloca seus oponentes para dormir... Ou deixa suas abilidades de espadachim melhores...

Última edição por NatsuDragneel em Dom Dez 05, 2010 12:55 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Ussop Sáb Dez 04, 2010 10:59 pm

1º Luffy; Controla ao menos o haki da armadura e o da observação com grande facilidade e não vimos como está o controle do haki do rei mais só isso já faz dele o nivel de um almirante.

2º Zoro se antes já era sinistro agora está mais cortar um PX não é mole e muito menos um kraken em um profundida de 7000 metros e mais ainda nem vimos o real potencial dele já que não nos mostrou a forma Ashura

3º Sanji a tecnica blue walk que usou embaixo d´agua me lembrou e muito a tecnica geppou dos Cp9 sempre imaginei o sanji usando essa e aquele do chute que projeta uma luz cortante dos CP9 fora que mostrou quase todo o seu potencial com o diable jamble.

4º Ussop simples de todos o único que não mostrou um milesimo de suas capacidades foi ele portanto o coloco em quarto e mais falaram em cima que o Oda disse que seria o mais fraco mais não vi essa entrevista e não acredito considerando os databooks que mostraram que ele seria o imediato do navio e não o Zoro e mais ainda o ODA pode muito bem mudar de opinião já mudou com o Sunny que seria o going do inicio ao fim e ele mudou então pode mudar com o narigudo também e mais se no treinamento com o heracles ele estava correndo na mesma velocidade quando estava desesperado pra encontrar o luffy que o heracles imaginem agora que ele emagreceu deve estar um monstro fora outras capacidades

5º nami a mulher controla tempestades e não mostrou muito e o pouco que mostrou defenitivamente é de assustar

6º POtencial bélico demonstrado e acho que está longe dos pxs ainda.

7º Chopper se ele pode controlar os poderes vai estar extraordinario sem comentar que todas as tranformações cresceram com a idade

8º mostrou creio que muito do seu potencial de ataque e sinceramente não é muito comparado aos outros

9º Pra mim o mais fraco nunca foi e nunca será nada demais uma esgrima falha e apenas contando com ataque sonoros.

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 11:29 pm

1º Luffy
2º Zoro/Sanji (os dois são o mesmo nivel)
3º Franky
4º Chopper (mas ela é muito criança ainda)
5º Ussop (muito negativo)
6º Robin
7º Nami
8º Brook

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero YegOo Qua Dez 08, 2010 8:59 pm

Na minha opnião a força deles e por ordem de chegada,mais teve alguns que so entraram oficialmente depois de um tempo Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 117135

1.Luffy
2.Zoro
3.Usopp
4.Sanji
5.Nami(entrou oficialmente so depois do Arlong)
6.Chopper
7.Robin e Franky(entraram no mesmo tempo,na batalha com a cp9)
8.Brook
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por vitorvsrj Qui Dez 09, 2010 7:00 am

off:

lol usopp mais forte que o sanji??

on:

1-Luffy
2-Zoro
3-Sanji
4-Franky
5-usopp(ofensivamente) chopper (defensivamente)
6-chopper (ofensivamente) usopp (defensivamente)
7-robin
8-nami
9-brook

Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 824883
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Ero Tanker Sáb Dez 18, 2010 11:36 am

1°- Luffy
2°- Zoro
3°-Sanji
4°-Franky
5°-Robin
6°-Usopp
7°-Chopper
8°-Nami
9°- Brook

Flw.
Ero Tanker
Ero Tanker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 1:57 pm

=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jul 02, 2012 8:39 pm

=Tópico Desbloqueado a Pedido do Ero YegOo=

Esperamos que ele venha o mais rapido possivel, e você também, acrescentar a esta discussão.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero YegOo Seg Jul 02, 2012 8:48 pm

Mentira eu nem quis isso '-' zoa

Bom já estamos na segunda saga depois dos 2 anos de treinamentos dos mugis , então na minha opnião acho que a lista fica assim pelo que até agora foi mostrado

1 - Luffy ( é o protagonista e derrotou inimigos que o resto do bando não tinha nem chance e ainda treinou com o parceiro fiel do Roger, fudeu pra todos agora )

2 - Zoro ( não tenho a menor dúvida de ser o segundo mais forte do bando , o kra vai ser o maior espadachim do mundo e treinou com o maior espadachim do mundo , se o mihawk for um merda , todos os outros espadachins do mundo vão ser e.e )

3 - Sanji ( Correu dos okamas por 2 anos kkk , sem contar que provavelmente treinou com iva e aquela outra rainha que eram muito fodônicas )

4 - Robin ( Não gostaria que ela tivesse nesse patamar , mais pelo que foi mostrado até agora parece que é isso mesmo )

5 - Franky ( Era um cara cheio de armas e truques e agora com as bagaças do vegapunk ele se tornou uma arma humana )

6 - Usopp ( Acho que foi um dos mugiwaras que teve um dos treinos mais pesados , já que sempre ficava numa ilha que de vez em quando comia tudo por lá e ainda tinha vários monstros sempre sercando eles, acho que ele nem dormiu kkk )

7 - Chopper ( Parece que fortaleceu muito com essas novas transformações, sem contar que conseguiu controlar aquela fodonica )

8- Namitetas ( Aprendeu várias coisas sobre o clima,mais numa luta de corpo a corpo ainda ela perde, mais engana fácil seu inimigo e.e )

9 - Brook ( Sempre vi ele como o mais fraco dos mugis , ficou famoso nesses 2 anos , mais treinou pakas, tem ate golpe de gelo agora , mais ainda acho que ele fica por ake )
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Jul 02, 2012 9:00 pm

Nossa essa e nova.

1- Luffy( Por ser o capitão e ser o que mostrou o melhor dominio de Haki ate agora)

2- Zoro( por sempre lutar com os 2 mais forte e ñ o Sanji e pq parece ser o que ta mais perto do Luffy)

3- Sanji( porque tem uma força incrivel e tambem controla o Haki e tudo mais)

4,5,- Robin e Fraky ( acho que os dois estão no mesmo nivel mesmo eu preferindo o Franky)

6- Brook (e o que mostrou mais evolução e ñ é bundão que nem os outros)

7- Chopper( do mesmo nivel que o Brook so que e muito criança então fica atras dele)

8- Nami( Eu acho a arma dele muito melhor que a do ussop já que ela pode fazer varias coisas e ataques bem destrutiveis)

9-Ussop ( o que ainda e o mais covarde e mesmo lutando ainda falta e pelo motivos que eu dei da nami ser mais forte).

Obs: ainda ta faltando o Jimbe pq se ele tivesse eu colocaria ele do nivel do Sanji ou um pouco abaixo tipo a diferença do Zoro para o Sanji)
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jul 02, 2012 9:14 pm

Yo!

Nunca vi esse tópico antes, acho que não era dessa época ainda, mas já que está aqui aberto vamos lá...

1- Luffy: Com certeza, o cara domina os três tipos de Haki é ainda e foda, é como falaram treinou com o Rayleigh nesses três anos, primeiríssimo garantido.

2- Zoro/Sanji: Não sei por que mas esse dois pra mim estão no mesmo nível, muitos vão discordar, mas foda-se to nem ai, pra mim esses dois vão estar no mesmo nível sempre, é serão rivais eternos.

3- Robin apesar de ela não ter Haki, eu acho a akuma no mi dele bem forte, a possibilitando ganhar de qualquer outro mugi, tirando o trio mostro claro, por isso coloco ela em terceiro.

4- Franky: Está todo mudando com sua nova aparecia, é acho que nessa nova aparecia tenha muitas coisas bem mais fodas, do que foi mostrado na saga da IHP, é ainda viu varias coisas do Vengapuk deve estar foda.

5- Chopper: Consegui controlar sua forma mais foda, é entre outra formas que consegue fazer, é pra mim tem mais formas que ainda pode se transformar, só com sua forma mais forte já seria um oponente bem difícil.

6- Usopp: Treinou num lugar bem difícil realmente, mas mesmo treinando muito não o vejo na frente de nenhum desses, mas seus verdadeiros poderes ainda são desconhecidos.

7- Brook: Ficou mais forte do que era, tem até um novo poder de que conseguiu, mas pra mim ele ficou mais tempo cantando do que treinando.

8- Nami: Ela ficou mais forte isso e fato, na verdade todos os mugis ficaram mais fortes, mas coloco essa linda beldade em último, por que pra mim ela sempre foi a mais fraca antes do time skip, e pra mim isso não mudou em nada ainda.

Realmente ta faltando o Jinbei, mas colocaria ele no lugar da Robin, aí a ordem continuaria a mesma.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Gaara Ter Jul 03, 2012 6:41 pm

1- Luffy Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 892847 : O luffy eh monstro simples, ele sempre foi retardado e sem limites, imagina o que ele não aprendeu com o Rei das Trevas?

2- Zoro (099) : Tão Top quanto o Luffy, alias, acho eu que esse retardado também possui o Haki do Rei, visto o que apareceu no mangá e no anime (cena que ele fala sobre o Luffy ter este tipo de Haki, se ele não tivesse, o Luffy não poderia ser capitão)

3- Sanji (074) : Outro Monstro, mas acho que ele ficou um pouco, só um pouquinho abaixo mesmo do Zoro.

4- Robin Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 495715 : Ela sempre foi forte, nunca teve uma luta a sério mesmo, fora contra o mória que foi um deus nos acuda pra todos, ela passou dois anos com os revolucionários, deve ta quase pika das galáxias tb...

5- Franky Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 282414 : Sempre foi forte, demonstrou isso já antes de entrar, contra o cara da Cp9 que não lembro o nome, magina o que o cara não colocou de poder nele ao ter descoberto o laboratório primário do Vega Punk????

6- Brooke Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 840915 : Sim, ele eh foda sim, não só um músico, o cara era capitão do navio dele antes de ser pego talz e virar o tal esqueleto, não podemos esquecer disso...

7- Chopper Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 3976669288 : O Chopper evoluiu muito também, mas não acho que ele seja o cara da batalha, deve estar top nos conhecimentos medicinais e tals com todo aquele treinamento... Deve até como o Sanji conseguir fazer com que os Mugis fiquem mais fortes com seus tratamentos...

8- Nami Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 565876 : Eu só coloco ela em 8ª pq ao meu ver ela não adquiriu poder de luta física mesmo, ela tipo ficou forte em ataques de longo alcance e em como navegar independente do tipo de clima que ela tenha pela frente. (Acho até que estou sendo um pouco injusto com ela)

9- Usopp Top 9 - Nakamas depois de 2 anos. 760616 : O mestre Oda sempre disse, o Usopp sempre vai ser o cara mais fraco do bando, tipo agora ele não é um peso morto, pelo menos isso, mas realmente ele continua como o mais fraco da trip...

Bom eh isso cambada minha opinião quanto a estes retardados kkkkkkkkkkkk abs
Gaara
Gaara
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo