M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Law ajuda Luffy

5 participantes

Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Law ajuda Luffy

Mensagem por munkas Ter Nov 30, 2010 10:53 pm

se já existe um tópico com este assunto peço desde já desculpa e podem fecha lo de imediato, mas antes deixem uma hiperligação para o tópico que não encontrei nenhum com este assunto.

estava a ver uns amv's do one piece e quando vi o Law, lembrei-me, pq foi Law ajudar luffy????

será que foi só porque gostou da maneira de ser do luffy, quem não gosta o gajo é cómico em todas as alturas, ou foi pq tem conexão com alguém que conhece luffy???

um abraço adorei o fórum só fiquei foi a saber de que tinha tido uns problemas ontem, estive sem vir muito tempo

continuem assim este é um dos melhores
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty SIMPLES

Mensagem por Ero Splash Qua Dez 01, 2010 2:00 am

Essa pergunta ta na ponta da lingua

unica explicação LAW=SABO (3º Irmao de luffy)
se voces olharem bem para ele no mangá voces irao ver
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Re: Law ajuda Luffy

Mensagem por munkas Qua Dez 01, 2010 8:40 am

acho que não, se o Sabo estiver realmente vivo ele deve estar com o Dragon, alem de que se ele estivesse vivo ele já teria pelo menos falo com o Ace e nunca deixaria ele morrer, o Sabo pelo menos em pequeno era tão ou mais maluco que o Luffy. não acredito que seja ele.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Re: Law ajuda Luffy

Mensagem por Ero Sensei Qua Dez 01, 2010 11:07 am

Na verdade este misterio é bem mais complexo o DK quando chegou em Amazon Lily elogiou o Law pela bela jogada, eu não entendi o que ele vai ganhar com o salvamento mas sei pq ele salvou, ele o salvou para alcançar um determinado objetivo este objetivo ainda é desconhecido e ele tbm não foi para o Novo Mundo de imediato ele ficou esperando algo que tbm não sabemos o que? Mas uma coisa fica bem clara em tudo isso o Law não é só forte fisicamente ele é um eximio estrategista e com certeza fará grandes feitos no mundo de One Piece
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Re: Law ajuda Luffy

Mensagem por munkas Qua Dez 01, 2010 11:46 am

lembrei-me agora de repente, poderá ser ele um revolucionário??? poderá ser ele um pirata mandado pelo Dragon só para vigiar os movimentos do Luffy??

pode não ter partido logo para o novo mundo pq poderia estar a espera de ver se o Luffy e toda a tripulação estão bem, onde ficaram e tudo isso, ou tb pode ter esperado pq sabia que era demasiado fraco para ir para o novo mundo, ele realmente é forte e se enfrente-se o Luffy a 2 anos atrás provavelmente o poderia vencer já que a sua akuma no mi é bem forte. Ou então é um apoiante do Luffy, como já foi dito, ele é o único que tem a recompensa alta pq andou metido nas 3 maiores cena da marinha e todas 3 foram praticamente destruídas, o Luffy é o único que tem uma grande recompensa sem ferir civis.

já agora fugindo um pouco ao tema, se não me engano o Kid quer apanhar o Luffy, não me lembro em que ep vi isso, se estiver enganado me corrijam.

mas como todos sabem o Oda é imprevisível e com ele todas as teorias podem ser a correcta.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Re: Law ajuda Luffy

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 01, 2010 2:51 pm

Revolucionario eu acho que naum

Sabo? lool impossible senaum como disceram ele naum iria deixar o ace morrer!

mais provavel de ser uma estrategia dele!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Re: Law ajuda Luffy

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 01, 2010 7:12 pm

Eros & Ecchis


Law um Revolucionário...interessante...isso explicaria ele ter ajudado o Luffy, mais memso assim duvido um pouco...

Law ser o Sabo...isso eu duvido muito, eu prefiro acreditar que o Sabo é o Kuma...

Muitas possibilidades e apenas um duvida...O que o Law está procurando, ou,

o que ele ganhou por ajudar o Luffy ( se ganhou ), mais não tinha nenhum motivo pra ele ajudar o Luffy,

talvez alguem que seja próximo a ele tenha pedido para ele ajuda o Luffy, alguem que ja conhecemos...

É muito dificil criar um teoria forte sobre o quem é, e o que quer o Law. Só os próximos mangas vão nos responder
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Provável...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 10:34 am

Existem varias Teorias, do Por que T.Law ir ajudar o Luffy...
Alguns acima já falaram que ele possa ser um estrategista, certamente não descarto essa possibilidade...
Porém em Marineford, acho que o Barba Branca menciona ( Mas todos sabemos ) Que o Luffy tem o Mais assustador poder dos mares... De que todos a sua volta os ajudem...
Que foi o que aconteceu, Todos de Impel Down se juntaram... Apesar de Buggy e Mr. 3 não quererem ir... Acabaram indo resgatar o Ace.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Re: Law ajuda Luffy

Mensagem por munkas Dom Dez 19, 2010 3:18 pm

pessoal não tem a ver com o topico mas já que está aberto e quase sem uzo vou pg

qual é a akuma no mi do sengoku???
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Law ajuda Luffy Empty Re: Law ajuda Luffy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos