M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo Luffy .

+9
Ero Pepito
Ero Mateus Muniz
Ramaru
Ero Nharox
Ero Cueca
Ero Merch
Ero Roronoa
Ero Hotaro
Ero Noblez.
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O novo Luffy . Empty O novo Luffy .

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 10, 2010 2:56 pm

Bom, acredito que após tanta coisa aconter na vida do Luffy ele vai mudar muito, mas não apenas na personalidade o tornando um possivel "Luffy mais sério" mas também em estilo de luta e dominio do Haki, ja que cada vez mais os oponentes são mais fortes.

Eu acredito que Luffy ira trilhar o caminho do Haki, mas será que há uma forma de afetar as pessoas mais fortes atravez do uso do Haki ? uma materialização do Haki como uma Akuma No Mi do tipo Logia?

Ou Luffy ira trilhar o caminho da Fourth Gear para quem acredita nas possibilidades.

Como serão as novas atitudes do novo capitão Luffy ?

Comentem Smile
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Luffy

Mensagem por Ero Hotaro Qui Jun 10, 2010 7:42 pm

Eu nao concordo com Noblez Sobre o Luffy mudar eu acho q o Luffy vai continuar sendo uma peesoa
sem noçao
mas tem q luffy pode mudar si um dos amigos fazer a mesma coisa q o usopp
mas eu acredito q nao vai acontecer pois a tripulaçao respeito pelo luffy
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Roronoa Qui Jun 10, 2010 8:27 pm

Nao creio que o Lufyy va mudar seu jeito bobao de ser....

ele ainda vai continuar ser engraçado e td mas,


deve mudar sim é na hora da luta...
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Sex Jun 11, 2010 8:59 am

eu acredito que luffy vai mudar seu jeito e talz

e tambem vai comtinuar semdo engraçado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Merch Sex Jun 11, 2010 9:56 am

Acho que o Luffy vai mudar, mais não para mais serio e talz, ele vai continuar sendo o Bobão Sem Noção que todo mundo curte.suahusahaush
Acho que ele vai tentar ficar bem mais forte depois desses acontecimentos, teve muita coisa como o Kuma separando eles e o Ace morrendo agora.

Como da vez que o Aokiji congelou a Robin e deu uma surra nele, ele tentou ficar mais forte para proteger os nakamas.Agora que ele viu o Kuma, o Ace morrer e os outros Almirantes, pode crer que ele vai evoluir muito!
O Ruffy é meio que o Barba Branca quando se trata de amigos..... Very Happy

Acho que quando ele voltar, o "Rei das Trevas" vai ajuda-lo com o Haki, pois ele parece ter gostado do Ruffy.To louco pra ver ele mais fo... do que nunca.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 7:39 pm

Eu fiquei atento à frase do taka no me (Olhos de Falcão) sobre o Luffy:

_ "Ele não possui uma técnica em si, mas a habilidade de tornar todos aliados..."

Ainda que o Luffy tenha o "D" e a disposição de ficar sobre os outros (haki do rei), o que fará a diferença no futuro será tal habilidade... vai pesar muito numa guerra contra o GM por exemplo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 6:17 am

nao creio q o Luffy ira mudar seu carater.. sempre vai ter alguma palhaçada..

se nao vai sair do conceito de protagonista de manga!! q sempre tem q ser bobao, imbecil, mesquinho e insensato!!

ela ta com raiva??!?! tá!!
tá triste??!?! tá!!

tudo isso em resultado da morte de Ace.. mais com isso ele mesmo notou q vai ter q ficar mais forte e talz.. todavia, ele vai continuar com seu jeito pombão de ser!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 9:48 pm

O Luffy não vai mudar, até porque ele é um dos centros da comédia de One Piece, na minha opinião ele deve ficar mais sério nas horas de lutar e/ou nas situações mais dificeis como resolver um problema e tals, pois o Luffy semre falava as mesmas coisas... " É só chutar a bunda desse Crocodile/Moria, etc..."
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 11:06 pm

Bom...(primeira vez COMENTANDO aki^^)...como todos viram as habilidades dos adversários estão cada vez mais fortes, com ctza vao surgir mtas novidades com o bando do Luffy...ainda sonho com uma fusão do Gear 2º com o Gear 3º (um Luffy gigante e super rapido LOL)...

qto ao Sanji virando okama...duvido e mtooo..eu acho q ele vai aprender é uns golpes mais massas com os doidões lah!!!

legal q o Kuma mandou a galera para os lugares certos, ctza também q foi para eles treinarem e melhorarem...

Aprender (e dominar) o Haki não é mais luxo, mas sim necessidade...

qto a mudar a personalidade do Luffy...pode até ser q mude alguma coisinha...qto a ele ficar mais sério em busca de vingança...mas...tem aquele grande PORÉM...ele é sem noção Demais e msm sério a gnt acaba rindo hahahaha


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:44 am

Só acrescentado algo sobre o 'novo' Luffy, achei algo...

Recente declaração de Eiichiro Oda, mangaká, além de pura observação do padrão narrativo de todo bom shonen mainstream, vem gerando especulações sérias sobre uma provável mudança de época em One Piece. Naruto, Dragon Ball, Claymore, todos esses contam com as passagens de tempo, e o envelhecimento de seus personagens como recursos narrativos que ajudam no desenvolvimento de novas tramas e seus personagens. Até hoje One Piece não utilizou isso, mas a hora pode estar próxima.

Oda declarou, a respeito do volume 0 e o novo movie Strong World, que sendo esta a última aventura de Luffy como um garoto de 17 anos, ele quer que seja uma aventura muito marcante. Quando inquirido sobre mais detalhes, Oda desconversou. Tudo faz sentido, já que o próprio autor já disse que está na metade do título, que daqui a alguns anos pode chegar ao fim.

Fonte: animevice


Isso pode ter tudo a ver com o que o Noblez disse...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ramaru Seg Jun 28, 2010 11:54 am

Cara ... um salto temporal viria a calhar ...
E seria a resposta pra muitas das perguntas que a gente vem se fazendo, pois resolveria os problemas com:

- Treinamento;
- Reencontro da tripulação;
- E o assunto do tópico ... que é o amadurecimento do Luffy;

Talvez se passe uns 2 anos, e já mostre a tripulação se reencontrando em Shabondy, todos um pouco mais velhos (exceto o Brook), mais fortes e mais maduros, exatamente como ocorreu na passagem do Naruto clássico pro Shippuuden.

Agora fica uma pergunta ... no Naruto, os personagens eram bem mais novos quando esse salto temporal ocorreu (12/13 anos). Já em One Piece, todos eles tem 17 ou mais. Não que isso seja um problema, mas que traria uma mudança drástica no mangá, isso traria!

Deixando o "Viagem Mode" de lado, creio eu que o Luffy não vai mudar absolutamente nada ... nem mesmo em relação a forma de lutar ... lógico que ele vai ficar mais forte, mas com certeza ele vai continuar partindo pra cima dos seus adversários com tudo exatamente como fazia antes, não vai ficar mais analítico, nem mais calculista, nem mais observador, nem nada. A diferença é que ele vai estar simplesmente mais forte pois já terá maior controle sobre o haki.

De resto ... vai continuar lutando da mesma forma inconsequente ... é o que penso!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Nharox Seg Jun 28, 2010 12:11 pm

Concordo com o mano Ramaru, até porque o Luffy na minha opinião nem tem capacidade mental, para virar analitico, e com certeza vai continuar lutando com tudo...

Quanto ao salto temporal, eu não acho que ficaria muito legal, apesar do bando ter membros jovens como Nami,Luffy,Zoro,Sanji,Chopper e Robin(29 anos eu acho), também tem uns caras velhos, como o Franky(quarentão) e o Brook, que embora seja apenas um esqueleto a akuma dele não é de imortalidade... Então na minha opinião, o Oda ta brincando parcialmente com o pessoal, pois ó Luffy deve fazer 18 anos.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 11:15 pm

Com o capitulo 590 tem uma frase do Shanks que pode praticamente dizer como Luffy irá voltar:

"Me escute, Luffy...
conhecendo tanto vitória como derrota,
correndo e derramando lágrimas,
é assim que você se torna um homem de verdade

está tudo bem em chorar...!!
supere esse trauma!!"


Pode não ser um homem maduro, mas vai valorizar ainda mais as pessoas a sua volta.
Vai voltar e vai proteger seus nakamas como nunca...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 1:44 am

axo que num ira acontecer esse salto temporal , pois talvez num precise no momento.
luffy continuara sendo o mesmo palhaço de sempre mas nas horas de batalha ele ficará mais a serio até mesmo para proteger seus nakamas.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 23, 2010 3:43 am

Yo Eros!!

Luffy irá sim crescer e se fortalecer mais..
até pq ele mesmo se disse fraco!!

a questao é q se nao tiver o Skip Time, irá mostrar os treinamento de Luffy com haki e talz..
e vimos q até hj o (F)Oda nao mostrou treinamento de Luffy!!
nao q eu seja contra q mostre.. sou totalmente a favor!! queria ver como se "doma" o Haki
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 8:44 am

Não vai haver mudança de personalidade, o Luffy da certo assim como é a mais de 10 anos, não tem porque mudar. O estilo dele é ir pra cima e dar porrada, é a caracteristica do personagem ser sem noção, não só nas lutas com golpes absurdos mas tambem no alívio cômico (quem não lebra a cena em que ele usa as mãos da Robin para imitar o Chopper?). O Luffy é isso e não vai mudar.
Se houver uma passagem de tempo acho eu que não será mais de um ano. Na verdade não vejo motivos pra haver esta passagem toda, talvez adiantar uns mêses para não ter que explicar o treinamento e o reencontro dos nakamas. Eu acredito no skip de alguns meses, só por não ser o estilo do Oda fazer enrrolações "a lá" dragon ball z e naruto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Merch Qui Jul 29, 2010 10:31 pm

Pelo jeito não vai haver algo tão longo, ja houve uma certa passagem de tempo mas nada de muito tempo. Pra mim Luffy vai ter que ficar Monstruosamente Muito Mais Poderoso, depois dessa amostra de poder do BN que veio nesse mangá agora, não to vendo como o Luffy podera enfrentar alguem assim.
Coby agora com Haki, Luffy vai ter problemas sauhsauhsau
Muita coisa no OP esta mudando depois dessa guerra. E pela pequena amostra que tivemos do Novo Mundo nesse mangá muita mudança no Luffy é necessaria

To louco pra ver o " novo Luffy" em ação, ja que ser treinado pelo rayleigh e invadir o QG da marinha denovo e sair de boa ja é uma demonstração dele estar mais forte.



OFF- Não sei se vcs perceberam, mas o Luffy estava com uma Tatuagem bem parecida com a do Ace, sera que ele fez uma?
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 31, 2010 12:11 am

sim pelo que podemos ver , ira ira ficar um pouco mais serio agora.
luffy teve ter pensado que ja perdeu dois irmaos , mas ainda tem seus nakamas , entaum ele ficara estremamente forte e serio nas lutas para proteger seus queridos nakams até o fim.

off-mano merch, a tatto deve faser parte da mensagem para os nakamas.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ero Pepito Sáb Jul 31, 2010 12:27 am

Spoiler:
Salto no tempo = bad idea
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 12:42 am

O luffy não mudaria seu jeito de ser,sua personalidade engraçada e confusa,mas ele ficaria mais serio,nas horas serias,como ele fica na hora de acabar com os inimigos,e aprendendo Haki e treinando com o DK ele iria pensar e analisar mais nas batalhas coisa que ele não faz,ele so ataca querendo destruir sem bolar um plano e talz,então acho que ele ganharia mais experiencia em batalhas,isso é o que eu acho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sáb Jul 31, 2010 8:47 am

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nakamas Smile
DHASUIHDIUASHIDUHASIUDHIUASHDUIHASD

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, se tivesse um salto de um ano ou dois iria dar uma confusão! Tipo, a situação não tá aquela coisa de cada piratinha ir fazendo seu caminho e blablablá... imagina o tanto que o BN daria trabalho em 2 anos... sei lá, ia ser meio escroto. :]

poderia ser um salto de 2 meses, que já dá pra explicar altas coisas! xD

voltando ao Luffy, acho que ele vai voltar mais FUCH Yeah [óbvio], e talvez um pouco mais sério, mas nada que o torne menos engraçaado.

DIJASODIJIOSJDIJASID

ele imitando o Sanji é a melhor coisa. DIUSIUDHSUIDHIUSHDUISHDSD
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 6:32 pm

Acho que não havera salto de tempo não apenas aquele tempo para os nakamas se encontrarem mas apenas dias,e Luffy deve ter ficado um pouco mais inteligente para ter pensando na mensagem pros nakamas atraves do jornal e agora com o Haki ele vai ser capaz de lutar de igual pra igual para os caras do novo mundo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Ramaru Seg Ago 09, 2010 12:44 pm

OFF:
Tava vendo meu último comentário aqui onde eu dizia que o salto temporal viria a calhar, mas enfim ... hoje penso totalmente diferente.
Na época, acho que estávamos no FB do Ace, Luffy e Sabo e não fazia idéia que os acontecimentos no Novo Mundo se dariam de forma tão intensa e que o BN já iria arrebentar com geral tão cedo!!
Se os mugiwaras ficassem 2 anos estagnados, nesse ritmo seria provável que alguém já tivesse chegado a Laftel e Luffy iria ficar chupando dedo! hehehe
O salto que vai haver vai ser só de alguns dias provavelmente!!

ON:
O tópico bem que poderia se estender de "O Novo Luffy" para "A Nova Tripulação", pois todos os recentes acontecimentos mexeram com os brios não só do capitão mas também de todos os nakamas ... todos voltarão com uma mentalidade um pouco diferente pro reencontro.

O Luffy além de voltar mais forte e com uma idéia melhor da força que irá enfrentar a partir de agora, voltará consciente do que deve fazer pra levar a melhor nas disputas no Novo Mundo.
Vimos que o novo Luffy voltará tatuado também ... hauhauahauahuahauah
Será que a Margareth vai fazer roupas novas pra ele??!
Very Happy
Mas o Luffy vai continuar bonachão como sempre.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 8:33 pm

Bem capaz de ruffy mudar sim, mais dificilmente ele mude para alguem sério, ele deve só mudar em questão de luta e concentração, ex: quando ta no meio de uma luta ele diz não fassa isso que vc vai se arepender xD esse tipo de coisa, huasuhshusau
vlww estou doido pra ler o mangá o.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 6:53 pm

Acho que não porque se não one piece ficaria sem grança
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Luffy . Empty Re: O novo Luffy .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos