M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

+26
vitorvsrj
Akahige
Ero [z] Killua
Nyedson-Nyel
Perdido
Ero Marcelo
Ero Tanker
éBeR
Ramaru
Ero K. Brock
Kakashi
bakcheng
pedrow
Ero Naldo
Ero²² Monster Tony
Ero Sensei
abakashy
ero ero lucas
Ero Roronoa
Ero Rafa
Ero Nino
Ero Ero no Mi
Ero.KirakO.
tigerhearth
Ero NewGates
Ero D. Mugiwara
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 3:03 pm

Que cap foda

Novamente quando eu estava pensando que o cap seria só sobre explicações sobre o mar o Oda me surpreende!!

Acho que já ficou certo que o a AnM de Caribou é de Lama e que o próximo entegrante dos mugiwaras é o Kraken

Caribou subestimou os outros integrantes da tripulação e se fu...

Frank ficou completamente um ciborgue ele até tem ferramentas dentro de seu corpo

Caribou está fudido já não tinha chance com o restante da tripulação imagina agora que que os tres mais fortes chegaram e ainda com o Kraken

E o que será que eles vão fazer com Caribou, dar de comida para os peixes?

E parece que a ilha dos tritões vai demorar para chegar

Esse navio fantasma com seu capitão van der dekken vão dar trabalho!!

Proximo cap vai ser essa luta com o navio fantasma, mas será que aquele tubarão faz parte dessa tripulação ou vai ajudar os mugiwaras e vai ser um amigo?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Sex Dez 03, 2010 5:33 pm

Gostei do capítulo. Achei legal o Oda dando vida a mitos marítimos, japoneses ou não. Luffy domou o Kraken! hsauhsauahu. Uma das bestas marinhas mais temidas ficou manso como um cachorrinho XD.

Tem pessoal já batendo o martelo dizendo que o haki do rei controla "as pessoas". Primeiro que o Kraken não é uma pessoa =P Segundo, nós nem sabemos que artifícios o Luffy usou para domar o Kraken além daquela bifa épica. E terceiro, que o haki da cor do rei conquistador é intimidador. Se ele gera alguma obediência, é pela intimidação, não que o usuário possa controlar o alvo.

Um elemento misterioso se apresentou neste capítulo... O holandês voador e sua tripulação amaldiçoada... Será? E se não bastasse isso, os vulcões submarinos se tornam mais uma ameaça para a tripulação do Sunny... E o Caribou? Será que ele realmente ficou preso naquele barril?

Só uma correção: o Kraken não vai puxar o Sunny. Vai carregá-lo =P. Aquele bicho é muito grande, e poderá ser útil na fuga dos vulcões submarinos. Resta-nos saber até quando vai durar essa brincadeira de cachorrinho com o Kraken hehe.

No aguardo do 607!!!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tanker Sex Dez 03, 2010 10:38 pm

Cap mto massa ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 282414

Aleluia luffy usou o hdR

kkk caribou fazendo um plano ai chego o franky com akela cara kkk mto massa ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 246251

Ainda vai demorar uns 2-3 cap's pra chegar na ilha dos tritões ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 824427

Veeeeeeeeeeeem ni miiiiiiiiin 607 !
Ero Tanker
Ero Tanker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : Sem tempo :/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Marcelo Sex Dez 03, 2010 11:17 pm

Não gostei muito desse cap.
Mas mesmo assim tava muito bom só não achei a nível F.Oda...

E tem gente falando que uso HdR...alguem viu isso? Pra que ele ia usar se tinha acabado de dar uma surra no polvo? Ta é mais pra carisma mesmo. Eu penso que vai ser uma cena assim quando luffy for usar HdR:

"Ainda bem que estou longe da minha tripulação...agora eu posso usar realmente meu poder."

Eu acho que ele não consegue controlar quem o HdR afeta e é por ele ter esse pode fodasticamente grande.

Enquanto as lendas japonesas e mitos, eu não gosto de enrolação de manga explicando besteira... não sou um lesado, se alguém quiser aprender sobre isso ou não sabe lê no wikipedia ou pesquisa no google.

Achei épico a cena dos 3 monstros mugiwaras na mesma bolha com o kraken , o caribou preso que nem sardinha e acho que ele vai sair por akele buraco do barril onde ele fica vendo XD. O Brook vai encontrar os nakamas dele, os só esqueleto -q.

Resultado Final: Kraken Win com Kick Ass

Fui, Até
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Perdido Sáb Dez 04, 2010 8:18 pm

Nussa, que cap mto engraçado...
e esse polvo? a cara da tripulação...
mas será q ele fica com eles msm ou vai ser q nem os outros? tp q nem o jimbey..?
tomara q no próximo cap eles cheguem na ilha... querendo ver eles lutarem...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 8:56 pm

gostei, muito do capitulo, mais eu torço pro caribo, sair logo, eu não vou muito com a cara dele, nesse proximo capitulo, tomara que ele saia do navio da tripulação logo, e o jimbey, cade ele que nao aparece logo, eu acho que antes deles entrarem na ilha dos tritões vai ter muita agua pelo caminho.... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Sáb Dez 04, 2010 9:06 pm

Rique15 escreveu:gostei, muito do capitulo, mais eu torço pro caribo, sair logo, eu não vou muito com a cara dele, nesse proximo capitulo, tomara que ele saia do navio da tripulação logo, e o jimbey, cade ele que nao aparece logo, eu acho que antes deles entrarem na ilha dos tritões vai ter muita agua pelo caminho.... lol!


Oh amigo kkk pois eu vou te desanimar muito!!!

1- Para o Oda ter deixado o Caribour por tanto tempo asim! sem ele fazer "nada", é por que ele ainda vai ficar por muito tempo no manga! provavelmente ele ainda vai lutar com o luffy de vdd. Por isso eu digo outra coisa, muitos falaram q o caribour é um lixo e etc AnM na mão dele é desperdicio! eu discordo o caribour ainda vai mostrar seu verdadeiro power em breve!! É claro que mesmo ele virando Super Syajin 4 nun vai da nem po xero po nosso mugi-chan (P1)

na outra parte realmente concordo com vc pra a ilha dos tritoes aparecer ainda vai te muito enrolation


Última edição por gabrielnino em Sáb Dez 04, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de portugues FUUU)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Dom Dez 05, 2010 7:55 am

O cap foi legal, embora eu tenha gostado mais das ultimas 3 folhas que foi quando o luffy chegou (074) .
Proximo cap, axo que o Surume vai tirar todos dali e depois o holandês voador vai atrais e tenta arranja confusão... só que tem um porém, dúvido muito que aquela cara de "espanto" do luffy tenha cido por causa do vucão, e sim por que ele viu o gigante no mar e o navil amaldiçoado... axo que o tubarão aparece no proximo capitulo e evita a batalha entre luffy e o holandês. Ai eles vão pra ilha dos tritões.

off: Surume ja ganho até nome e luffy disse "vou fazer dele um navegador top." axo que isso responde algumas perguntas sobre o polvo... como: "ele vai continuar?".

até a proxima Cool

Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Dez 05, 2010 2:27 pm

HAHAHA, capítulo FODA!

OFF: Tem nego já falando que Luffy usou HdR, aonde mostrou isso?

ON: Caraa foi foda ver o Kraken usando um Gattling gun no Umibozu.
Foi realmente interessante este capítulo.

Podemos ver que o Oda resolveu inserir os mitos no fundo do mar, pelo que parece já foi provado que o Flying Dutchman não é aliado e quer detonar tudo!

Éh parece que teremos o Kraken como membro permanente da tripulação.

Vulcões submarinos... hum, acredito que o Kraken livrará a tripulação fácil. e talvez uma possível luta contra o Van der Dekken.

Agora é só esperar!

VEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMM NNNNNNIIIIIIII MMMIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 607
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Dom Dez 05, 2010 9:23 pm

Como sempre Oda se superando!!!
Caraka Muito foda mesmo!!!
Ri muito com a cara do kraken depois de receber um elogio do luffy, foi impagavel!!
os três zoado com a tripulação por se perderem foi muito hilario!!!
outro momento hilario foi o Caribou sendo descoberto pelo Franky.
Mas uma das coisas que eu mais gostei foi oda mostrando suas habilidades e colocando mais uma lenda dos mares no manga, e falando nisso parece que esse van der dekken vai ser um grande vilão na saga!!!
E pra terminar um vulcão que pode acabar com a vida dos nosso herois!!!
Como sempre jah to doido pra que chegue o 607 logo e falando nele eu acho que não vai haver luta entre as tripulações ainda, oda deve guardar essa luta pra mais tarde
eu acho que talvez no proximo eles cheguem a ilha dos tritões abalando tudo com o kraken depois de fugirem do vulcão.
A minha ansiedade pelo proximo não para,
então
que venha o 608!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Seg Dez 06, 2010 10:04 am

Ero²² Monster Tony escreveu:JOW!! ACERTEI Very Happy
kkkk
capitulo foi massa, mas esperava algo mais.. '-'
Se procurarem vão ver, q eu fiz um topico falando sobre o HdR, e como ele pode controlar os outros.. acho q nesse capitulo deu pra percever q REALMENTE o HdR serve tambem, para controlar as pessoas ^^
thanks for all kkkk

Não diria que foi o HdR e sim a bela da pancada que o luffy deu nele e se vc ainda estiver com duvida leia a explicação que o DK deu ao luffy, eu penso que tenha algo mais que aquilo mais controlar as pessoas ele não controla, ele pode controlar no sentido de intimidar a tal ponto que a pessoa fica com medo e acaba por fazer o que o usuario quer.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Decepção

Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 12:39 pm

Caribou um usuário de Akuma no Mi do tipo logia... Sincera mente me decepcionou...
Algum tempo atrás estavam falando que daria para o Luffy testar o Haki em uma luta contra o Caribou, e não um Almirante... Mas ele é muito fraco não teria jeito de nem "tocar" no Luffy...
O único meio: é Caribou tirar uma força absurda de algum lugar... Ou Luffy usar o Haki apenas no Novo Mundo....Contra algum personagem novo...
O capitulo foi muito engraçado... Mas não achei bom o Caribou ser tão burro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por vitorvsrj Seg Dez 06, 2010 12:47 pm

Cap ownante como sempre...

a cara do krahen quando recebeu um "bom trabalho rex" foi F.... hauhuaa

frank a cada dia mostrando mais apetrechos.. parece ate aquele desenho antigo do bugiganga hauha

o luffy realmente esta a cara do gold quando ele fala com o krahen...

Acredito que a chegada na IT deve rolar no final do 607 e vou chutar que luta mesmo só no 609-610..


No aguardo de novas aventuras.

Vou aderir a moda....


VEMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM "next" cap XD

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 501112
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Seg Dez 06, 2010 8:23 pm

Gostei do capitulo... me lembra um pouco aqueles capítulos antes de chegar na ilha de java no começo da saga da ilha do céu... falando nisso há a possibilidade do nosso amigo que chegou neste capitulo vire um "amiguinho" que "assusta" um pouco quando chega, mas depois se "derrama" todo... como foi o caso dos gorilas no mesmo começo da saga da ilha do céu...
Mudando um pouco de assunto aquele jogo que a tripulação jogou David Back Figth (ou qq coisa assim) que tinha aquele cara com a Akuma no mi que deixava tudo mais lento, pro jogo começar não tinha que se fazer uma oferenda de duas moedas pra esse David Van der Dekken (ou qq coisa assim)...
Pelo menos na época que eu li aqueles capitulos eu já o tinha imaginado com esse cara, só não imaginei que ele apareceria no manga...
Abraço
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 12:08 am

foxxy da raposa prateada caro brother =) (o que deixava o ruffy lerdo)

Então, o cap foi fantástico! Aliás, One piece voltou com tudo...

Também quero ilha dos tritões, porém, me deu uma boa curiosidade o David,
Afinal, não é qualquer um, em nome dele se fazem oferendas no mar, e ele vive no mar, mto sinistro....

Assim, não é qlqr um no caminho, e duvido que esse capitão seja um imbecil qualquer...Aliás, creio mesmo que seja no mínimo no nível da tripulação do Luffy (talvez melhor). E provavelmente não será uma batalha, mas creio que se tornem até mesmo amigos...haha...Mais um aliado ao Ruffy

Afinal, o ponto mais forte do Capitão Mugiwara, não é força, nem inteligência (obvio), nem controle emocional, nada...
É Determinação/Carisma! E o tal Haki não é puramente relacionado a estes dois adjetivos? E lembro que alguém falou da capacidade do Luffy de atrair a si pessoas...Por isso ele será o Rei dos Piratas, pois tem esse carisma...não precisará nem vencer todos...

certooo caríssimos?

___

2º post =D haha

Aderindo a moda: VEM NE MIMMM 607! +D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura Ter Dez 07, 2010 2:46 am

Off: Primeiro post (estou muito emocionado ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 109928 ) obs: NÃo SOU EMO

On:Capitulo Odástico como todos de One Piece.(Afinal é o Oda quem faz lol! )

Muito bom o Luffy ter domado o Kraken, já esperava por isso els precisavam de um "mascote" na minha opinião, eo fato dele respeitar o Luffy daquele jeito demonstra o quão fodástico nosso capitão está. Em relação ao holandês voador não acredito que ele seja qualquer coisa, deve ter tripulantes fortes se não não sobreviveriam ao fundo do mar por tanto tempo (ou não).
Frank descobriram o Caribou foi muito engraçado ele realmente lembra o Buggy, mas o fato dele ser um logia não me surpreendeu, mas sim o fato dele ser burro pra caramba e querer matar a tripulação a todo custo Twisted Evil acho que ele mudara de ideia até eles chegarem na ilha dos tritões (ou mudaram por ele).
Também concordo que o Oda esteja demorando a mostrar a ilha mas eu ainda estou curtindo a reunião dos nakamas, afinal ficamos muito tempo sem vê-los juntos, mas acho que até o cap 610 eles chegam na ilha. cheers
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Ter Dez 07, 2010 3:30 am

Uma coisa que só agora que comentaram e eu me toquei acerca do Capitão do Holandês Voador, Van der Dekken, é que até então o Oda não tinha introduzido na história um personagem "sobrenatural" (considerando as akumas no mi e seus efeitos mais bizarros como coisas "normais" para o mundo de One Piece) como um fantasma amaldiçoado ou um navio fantasma com uma tripulação amaldiçoada. Porque é o que me parece até então, trata-se realmente da tripulação fantasma do Holandês Voador. Mas ao mesmo tempo o Oda introduziu o "Umibouzu", que na literatura folclórica japonesa (fonte Wikipédia =P )era também um fantasma, mas que neste último capítulo me pareceu mais uma espécie rara marinha de um humanóide (ou um gigante submarino :s). Eu achei estranha essa relação entre o Umibouzu e o Capitão Van der Dekken. Estou muito curioso pra saber o que é exatamente o Holandês Voador e sua tripulação no mundo de OP, e que papel eles terão na história, ou no arco.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 12:33 pm

É bem legal quando o Oda começa um arco, estou gostando da aventura deles no fundo do mar, é como se fosse o começo de Skypiea. *.*, Isso sim é One Piece.

Como será que esta a situação na ilha dos tritoes?, lembro que depois que acabou a guerra, alguns piratas estavam dominando os territorios que eram do barba branca, e pelo que sei a ilha dos tritoes tambem era um territorio e talz(alguem me corrija se eu estiver errado), e depois de 2 anos, a ilha pode estar um caos ou então sob dominio de alguem fodinha, axo q o arco da ilha dos tritoes vai se basear nisso.


=AVISO=
Caro Ero Taffarel,esse seu post é algo que não acrescenta em muito as discussões sobre o capitulo,visto que você é novato e esse é o seu primeiro post.

Você ainda aprenderá por aqui,dê um Dona Edit no seu post e comente algo a mais sobre o capitulo.

Afinal essa nova saga ta foda e tem varias coisas pra comentar sobre o capitulo.

P.S:Se apresente na area de apresentações,qualquer duvida me mande uma MP(mensagem privada) Ok ?

Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP



Topico editado pelo user,congratz! ;D

Att.Ero.Z jedi


Última edição por Taffarel em Qua Dez 08, 2010 2:15 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Dez 08, 2010 1:22 pm

Yoooooooooooshi...

Ao que parece, no fim desse próximo cap finalmente chegaremos a ilha dos tritões.

Já estou louco pra ver esse bando de piratas tritão...

Será que ainda haverá mais um fight sub-aquático??

Espero que não... Quem sabe o tubarão, já avisou ou Hachi ou Jinbei da chegado dos Mugi?!?!

O jeito é esperar e devido a falta de imagens na net, tô acreditando que o mangá saíra apenas amanhã. ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 117135

Espero que esteja enganado. ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 727131
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 08, 2010 2:01 pm

Eros & Ecchis


É mugi, todos esperamos que você esteja errado HUSAUHAHUSUHASUH'

Particularmente estou cansado dessas lutas sub-aquáticas...

Alguma coisa diferente tem que acontecer ou...Eles alcance logo essa maldita ilha dos Tritões...

Mais a saga em si, está muito engraçada...

Sinto cheiro de aventuras

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Evil Link Qua Dez 08, 2010 2:18 pm

Algo que tem q ser lembrado, que foi falado na saga de Marineford é o seguinte: a Ilha dos Tritões soh não virava zona por causa do Barba Branca, que tinha colocado o lugar como proteção dele. Ai ninguem mexia... O proprio Jimbey falo que devia a ele por causa disso. Com o Barba Branca morto, a ilha vai ta uma zona. Não acho q va demorar aparecer uma briga e talvez o proprio Van der Deken esteja por la por a area agora ser terra d ninguem.
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 08, 2010 2:59 pm

Bem!

Todos esperamos que vc esteja enganado Mugi [2]

Sobre o Van Der Deken acho que ele não seja um fantasma mesmo, pq pow iria fugir um pouco do tema de OP!! Tipo ilha no céu até vai, zumbis meio WTF?? mais tb bem ja que foram criados com o poder de uma AnM, mais espiritos amaldiçoados por Deus???????????????????????? ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 101730
Acredito que a resposta para eles estarem "vivos" seja o poder de uma AnM, parecida com a do Brook. EU SEI EU SEI AnM + água = Ohhhhhh fuck glub glub glub.... mais n consigo ver outra explicação cabivel!!

EDIT: PELOS SPOILERS: https://m4all.forumbrasil.net/manga-spoilers-predictions-e-discussao-f21/one-piece-607-spoilers-prediction-t2683.htm

FINALMENTE VEREMOS A ILHA DOS TRITOES *----------*
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 3:38 pm

ON:

Yooo Eros

Tivemos um ótimo capítulo, embora esteja demorando demais para chegar a ilha dos tritões '-'


Esta eu relendo os posts de vocês, e os comentários sobre o Van der Decker ser realmente uma aparição sobrenatural, pesquisei sobre a lenda do Holandês Voador no Wiki e me logo o primeiro paragrafo dizia o seguinte:

Spoiler:

Agora, levando isso em consideração, se aquele barco é mesmo sobrenatural e obrigado a vagar pelos mares destruindo os navios, por que o Umibozu não deixou o Sunny ser destruido? Eles queriam ouro... omg, piratas vivos buscam ouro e não mortos... Mas enfim, o que eu quero dizer com tudo isso, é que eles talvez sejam piratas comuns.

Concluindo que isso com certeza vai gerar um embate no próximo capítulo, de alguma forma, com os mugiwaras detonando eles, e mostrando que eles são só piratas. Isso fará com que a ilha dos tritões fique para outro capítulo, talvez o 608.

Quanto ao tubarão, eu também acredito que ele seja uma espécie de 'mensageiro' ou do Jimbei, ou quem sabe do Arlong... fuck... a única impressão que eu tive desse tubarão foi que ele apareceu pra dar uma espiada. xD

E o Kraken... pqp!!! O Luffy realmente dominou ele! MÍÍÍTICO!

Mas seria um pouco feio o Kraken puxando o navio deles, sejamos sinceros uahuahuahau. Eu imagino o Kraken, mais pra frente no mangá, reaparecendo em uma batalha épica entre os Piratas Mugiwaras e os Marines... uma coisa semelhante ao Oz na guerra de Marine Ford. Seria muito foda!

Quanto a Ilha dos Tritões, eu gostaria de saber: como eles vão respirar quando estiverem nela?
será que haverá uma enorme bola de revestimento cobrindo a cidade dos tritões? *brisa* ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 727131
uahuahauhauha

sem maldade, não faço idéia xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 08, 2010 9:52 pm

Muito bems amigos, tudo de boa?
O capítulo foi phoda, o Oda sempre consegue nos surpreender \o/

Parece que o submundo do mar tem bichos tão estranho como no nosso mundo real(quem já viu documentário no globo repórter sabe...)
Caribou conseguiu fugir da corda fácil, como já era de se esperar, já que um cara de 200 milhões não é pego tão facilmente '-'
Mas phoda mesmo é a cara do Franky quando encontra ele, e o Caribou nem percebedo...haushaushaushausha
E ele ainda achando que pode derrotar todos os Mugiwaras...tudo bem que ele não deve ser fraco, mas todos evoluíram demais, aposto que o Franky ou a Robin já devem estar no nível dele ou mais,mesmo sem os três mais fortes, com o resto junto ele não tem nem chance.

Bem, parece que aquele vulcão vai levar todos eles para a ilha dos tritões, mesmo que em uma situação normal ele mataria todos eles(minha opnião...)
O Franky com sinais de luz mamilares....PUTZ! haushaushausha ele está ainda mais engraçado do que antes xD
Embora aquilo não tenha sido uma boa idéia '-'

Um gigante no fundo do mar? WTF? Cmo ele respira '-'
Um navio fastasma...e ainda mais uma lenda dos mares...o Oda não para de me surpreender viu? embora não ache que sejam zumbis de verdade, devem ser bem interessantes. Prevejo muitas cenas engraçadas com eles...xD

O Kraken virou totó em 5 minutos? PQP Luffy! Deu que tipo de biscoitinho pra ele hein? o.O
E o Luffy tava com uma cara igualzinha a que foi mostrada quando o Gol D. Roger era jovem = FATO
Não sei como eles conseguiram entrar na bolha, mas o Zoro não gostou muito disso xD

Vida normal = O vulcão vai explodir e fuder todo mundo
Em OP = Ele vai servir pra aconteçer alguma coisa legal
OP > Vida Real = Fato
\o/

HASTA! ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 11:39 pm

Carai saiu o manga em jp(ta no outro topico), meu que engraçado, o Luffy é muito comedia, hauhauah e o Zoro vai no embalo hhauhauhua. Usopp foda, conseguiu fazer crescer uma planta dentro do oceano. que bacana, Legal o final do manga, a Nami vendo a marca dos piratas do arlong. poxa ai faz pensar, sera que o arlong estava em impel down e fugiu de la, assim como Buggy, Mr3 etc? e voltou para a ilha dos tritoes? faz pensar tambem, que isso pode ser ateh um encontro amigavel com esses caras de novo, já que o Ace antes de morre pediu para o Jinbei pra cuidar do Luffy, e o Luffy salvou o Hacchi e a Camie depois de bater num Dragao Celestial. Outra coisa tambem, axo que nesse arco, o Luffy vai derrotar um fodao da marinha, tipo um almirante(suposição ^^)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 607 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos