M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

+17
Ero Aren
gustavousprp
Ero Gabriel
Ero YegOo
Perdido
Ero F. Levia
Akahige
Darth Vader
F£l!p£ V!t0R
Strawhat
Ramaru
Ero RudolfLT
Ero Victor
Ero M. Fil
Ero D. Johnatan
Ero Hanauta
Ero D. Mugiwara
21 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 31, 2011 11:14 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens o que normalmente acontece na Quarta ou Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 31, 2011 3:35 pm


TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hanauta Qua Ago 31, 2011 4:21 pm

Off: Capitulo saiu cedo essa semana!!

On: Capitulo MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTO FOOOODAAAA!!

Já começou com a pancadaria. Tava precisando ver o Luffy em ação.

Hodi usando o Karate tritão amador dele (palavras de jimbei) pra bater no Luffy.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Luffy brincando com ele foi mto foda. Primeiro aquela cabeçada miseravona, jogou os caras do escudo longe. Depois ele ainda começa a mostrar o super domínio do Haki da armadura, parou o chute do Hodi sem problemas. Ele desviando das gotas d’aguas com aquela cara de que n era nada, ri d++++ e ao msm fiquei empolgado. E ainda da aquele soco fodastico no Hodi, CARALHO, foi muito foda.

Finalmente perceberam o Noah chegando. VDD é msm um traíra. Queria matar seu próprio nakama, e ainda fuder com o Hodi junto. To vendo que o Oda nessa saga ta colocando os vilões para serem msm um bando de filhos da puta. Foda foi tbm que o Zoro nem o Sanji estavam mais com seus inimigos. Já derrotaram eles e o Oda mostra depois ou os kras ainda tão no chão e vão ter que tomar pílula pra levantar, de quaquer modo, são um bando de lixo.

Aí vem a Shirahoshi. De inicio paguei pau pra ela, pois pensei que ela iria ter uma idéia inteligente e iria fugir da ilha por um tempo, pra o navio segui-la e quando o luffy tivesse terminado com o Hodi, ele dava um jeito, mas não, ela é msm uma idiota retardada, porque além de pensar que ninguém iria La salva-la, ela tbm n percebeu que depois que o navio matasse ela ele iria desabar em cima da ilha. É mesmo uma retardada inútil.

Gostei muito da final.
O Hodi se irritou e ta indo matar o Decken no Noah, e o Luffy aproveitou pra matar geral tbm. Vai ser muito foda: Luffy VS Hodi VS Decken. Proximo capitulo acho que vai ser a trip e o jimbei espancando os lixos do Hodi, to axando que o subordinado do Decken deve pegar um da trip pra lutar, deve ser o Frank ou Jimbei. A batalha do Luffy só deve começar daqui a um mês, talvez mais ou menos tempo, mas tanto faz tds as batalhas seram fodas.

Agota to ansiosissimo pelo próximo capitulo, e como diz a galera aqui do m4all:
VEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM NIIIIIIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM 638!!!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 31, 2011 4:48 pm

Capitulo muito foda, ate que o Hodi e persistente mais não, passa disso porque ele e muito fraco pra dar um racha com, o Luffy que a meu ver já domina perfeitamente os três tipos de haki, tão bem que usou o haki da armadura na, sua testa pra quebrar os escudos, que o Hodi estava usando, parece também que o Luffy pode usar, o haki da armadura em qualquer, parte do seu corpo ele realmente ta muito foda, achei muito massa aquele chute do Luffy na cabeça do Hodi, toma corno mais o cara e durão demais pra quem, não e nem tão forte assim, quando o Hodi usa, aquele golpe yabusame tenho certeza, que o Luffy usou haki da observação pra desviar daquelas gostas, e ele esta bem rápido também logo apos já, deu um soco no Hodi é como, esperado o Noah já chegando ao distrito, dos homem-peixe e o Decken e um ordinário mesmo, depois que seu nakama caiu do, Noah ele nem tentou parar o Noah, pra ajudar seu nakama ele e muito desprezível, pra mim muito pior que o Hodi ainda, a Shirahoshi me emprisionou teve, coragem de ficar cara a cara com, o Noah e se sacrificar pra salvar o distrito todo, ela e bem corajosa e o safado do Decken acerta, ela com a faca mais não acho que ela, vá morrer com isso se não não teria graça, agora o bicho vai pegar pro lado do, Decken o Hodi já esta subindo no Noah pra, pegar ele é o Luffy com ajuda do Sanji pra, lançá lo ate o Noah já ta chegando la também, pra ele resgatar a princesa e dar, um pau no Decken no mais, só isso mesmo esperando o próximo, capitulo vem ni mim 638 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 31, 2011 4:54 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Que animal esse cap.

Que sequência impressionante de Master F.Oda!

Apesar das palavras ditas por Netuno no fim do cap passado, acabamos sem maiores informações sobre o dia em que Noir iria se mover.

Mas...

Tivemos finalmente uma demonstração, mais aprofundada das capacidade de Luta do Luffy e do uso do Haki em um embate corpo a corpo.

A forma como Luffy brincou com HJ foi tão impressionante quanto a capacidade do Tubarão em aguentar pancada.

Fiquei pensando se os ataques Luffy sem Haki, fizeram Arlong ser derrotado, imagina agora com HdA...

Apesar da facilidade com que Luffy atacou, mostra que a digievolução de HJ por uso excessivo de dorgas não foi à toa.

Apesar das demonstração de saber usar o caratê Homem-Peixe, já vimos que Jinbei estava certo ao chamar HJ de amador.

Jinbei com um só ataque atingiu Luffy de boa, pois controlou a água dentro do corpo dele, o que mostra que HJ não sabe fazer isso.

Após a zuação ao deixar-se acertar por Hodi e revidar com a cabeçada na Divisão Concha de Ferro e mandar-lhes voando...

O que mais me impressionou, foi a percepção do ataque vindouro de HJ, usando o HdO, o que demonstra que Luffy está sempre usando o HdO.

A sequencia de defesa com o braço armado com HdA e o contragolpe com sua perna tbm usando HdA, fez perceber que Luffy não só dominou o HdA completamente, como usa ele da forma que quiser, sendo na parte que quiser de seu corpo.

Só resta saber se sabe como colocar isso nas armas, como as Kujas fazem.

resumo da "Luta", por assim dizer, entre Luffy e HJ: Humilhation...

Luffy nem tomou conta de quem HJ era, ficando claro não só no ataque, mas no desvio com extrema facilidade do ataque diverso feito com o caratê Homem-peixe.

Então vimos que Noir é mesmo imenso, tendo sua sombra deixado toda praça Gyoncord.

Interessante tbm, é pensar que o Distrito Homem-peixe, era esse navio gigante.

Geral em pânico, mostrando que a pressão da água ao romber da bolha, seria fatal pra humanos e homens-peixe, incluindo a porra do wadatsumi... (fica bem claro cmo a frase da Robin)

Ô Bixo burro! E ainda por cima parafraseou o Tiririca:

Num quero Morééééééééé...

huaskhauskahuskahuskahsuakhsuakshuaskhausk...

O mais interessante, foi ver a revolta do HJ, por achar que aquilo fazia parte dos planos de VD.

O cara é louco... Nunca na estória dos mangás...

Um fora teve um efeito tão devastador.

huaskahuskahsukahsuakhsuakshuakshauskahusk...

O corre corre se iniciou e geral quer salvar sua própria pele...

Mas o que curti, além de tudo isso.. Foi ver Fracaroshi se colocar no caminho do Noir, para então evitar o pior.

E o FDP ainda teve coragem de jogar uma faca nela.

Fuck! Ela subiu ainda mais no meu conceito.

Então a ação voltou e vimos HJ com um Tridente nas costas, já no casco do Noir...

Será que ele quer matar VD ou será que ele quer apenas salvar a si mesmo!?

Aposto na segunda opção ou nas duas juntas.

Luffy fecha o cap mostrando moral...

dando uma ordem direta ao Sanji, pensa na possibilidade de o navio está cheio de água e ainda por cima pegou o coral de fazer bolhas... O que anima.

Mas animado mesmo, foi ver ele dizer: Me Jogem Lá!

O fdp, já não temia nada e agora está ainda pior.

Próximo cap deve ser algo como:

A batalha no Noir.

Só resta após esse cap fantástico dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 638!!!!


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 31, 2011 5:11 pm

Capitulo incrivel!!!
Hodi até aguentou a pancada do Luffy, mas mesmo assim ele se levantou só para continuar a ser humilhado pelo chapéu de palha.
Eu ri da parte em que os subordinados do Hodi pensaram que seu lider havia conseguido arrancar a cabeça do Luffy mas no final ficaram com cara de ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 521459064 e o Luffy continuou com uma sequencia de ataques com Busoshoku haki com a maior cara de ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 1102574817 , Tava D+!!!
Mesmo assim dou meus créditos ao Hodi por ele aguentar tudo aquilo sem esplodir! E ainda por cima recebeu algo que me pareceu quase um elogio do Luffy!
Finalmente para atrapalhar o "massacre de Hodi Jones" chega o Noir para apavorar todo mundo.
Ao invés de aquilo ser planejado entre os dois H-P boss dessa saga, o Deken tava passando a perna no Hodi!
A Shirahoshi levou uma facada tentando impedir o Noir de detonar contudo, eu até fiquei excitado imprecionado de ve-la la daquele geito.
A batalha que não compensava em força para ser a "grande batalha final" agora ira compendar em fodasidade!!!
Os 3, Luffy, Hodi e Deken irão lutar um contra o outro!
Luffy ira humilhar os dois ao mesmo tempo ou ira ter trabalho?
Acho que um pouco dos dois afinal ele ainda tem que parar o Noir para a Shirahoshi não se machucar.
Cap incrivel, só falta ler Bleach e então irei decidir o melhor da semana!
No mais... É só eu ficar uma semana aposentado de postar com qualidade que o cap vem incrivel!
Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Victor Qua Ago 31, 2011 5:42 pm

MEU DEUS! (074)

Que que isso em? OP é lindo gente, do começo ao fim, mangá perfeito! Realmente não existem capítulos ruins! O melhor que existe ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 234341

Começando da capa com a Kureha, essa porra dessa velha não morre cacete, ela já deve ter quantos anos? 140? Sei la! kkkkkkkkk, mas ficou bem legal a capa, todas as capas na verdade são sempre boas...

Já no começo é ótimo com a tripulação do Hody dizendo que ele se entupiu de esteroides e que estava resistente pra porra e com até o próprio Luffy pontuando sobre isso. O que adianta ter resistência se ele não consegue nem acompanhar o Luffy? kkkkkk e ainda fica tentando se achar foda com seu Karatê Tritão, ele é uma piada!

E logo depois vem com esse soco/tapa (sei la) no Luffy que recebeu o ataque de propósito e ainda ficou rindo e dizendo que não ia funcionar porque ele é de borracha, HUSAHUHSUAHUASHUASHUH raxei de rir da cara do Hody, e os parças dele ainda pensaram que ele tinha arrancado a cabeça do Luffy, coitados!! E ainda vem o tritão falando pra ele quebrar a cabeça no escudo de ferro dele, pois é... SE FUDEU!! HUSUHAHUSHUSHUUHAS a cabeça dele virou uma maquina de matar e quebrou o ferro! U.u

E aí o Hody puto com isso tudo decide dar uma voadora no Luffy que a segura facilmente com um braço só, e dá um giro fodão no ar dando um Stamp na cabeça dele, ÉPICO! O Luffy é tão foda! ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 803926 e pra ficar ainda melhor, Hody da uns mil tiros nele e não acerta nem um! Os tritões ficam abismados e veem o Luffy fazer um pequeno gear third com Haki do armamento e explodir no estomago do seu chefe! Mto foda!! HUSUAHUSAHUSAHU só não sei como esse fdp ainda aguentou tudo isso e morreu, mas todo mundo ficou impressionado, principalmente a sereia! ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789

Terminando com o Noah chegando e todo mundo impressionado porque afinal essa porra é gigantesca! E se ele destruir a bolha fodeu pra todo mundo, até os tritões vão ser massacrados, chorei de rir com o Ussop morrendo de medo e com o comentário da Robin, que insano! UHSAHUSHUUHASHUS e é claro agora todo mundo quer fugir... (Também ri pra caralho do imbecil que escorregou do barco e caiu! UHSAHUSHAUHUSA)

E aquele Van Der Decken... QUE FDP!! Sacanagem, então ele "arremessou" o barco pra ele ir até a Shirahoshi e assim se mover, que loucura ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 844404 E ainda sim, que coragem dela em? Se oferecendo pelos outros e o VDD atirando uma faca nela... Tomara que não tenha acontecido nada mesmo com ela, e aí o Luffy puto da vida porque a "Yoahoshi" saiu de perto dele, e teve que ir até lá ao barco pra acabar logo com esses fdp!

ENFIM... Cap simplesmente sensacional, Luffy é fodão, One Piece é fodão, Oda é fodão! HUSAHUSHUAHUSAHUSHUA É isso galera ;D
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Ago 31, 2011 7:54 pm

#Off: O capítulo nem saiu direito mas já falaram quase tudo que eu tinha pra falar, se não tudo xP.

#ON:
Bem, a capa com a nossa Dr. Kureha ficou muito legal, mas acho que com 3 (acho que eh três) capas seguidas sobre a antiga ilha do Chooper (mesmo que Wapol não esteja na ilha xP) com certeza algo em relação ao Chooper vai acontecer, talvez até aumentar a recompensa dele (que coitado 50 Berries é maldade).

Mas falando do capítulo... MEU DEUS! ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 803926 Não me aguentei aqui, tava louco pra ver o Luffy mostrando os usos do HdO e HdA e ficou muito épico essa 'luta' (leia-se: massacre). Um uso perfeito do HdA no braço e perna e um uso mais que perfeito ( ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 ) do HdO que como o Boss Mugiwara falou parece que o Luffy sempre está usando-o.

O HJ levantando, sinceramente não me impressionou tanto, porque o cara pode ser noob, mas como um dos Chefões do Arco ele não podia cair facil. O que me impressionou foi o fato do VDD estar dentro do Noir, bela coragem (ou burrice) entrar em um Navio gigante pra atravessar o oceano sendo um usuário de AnM. ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184

O HJ agora, ao meu ver, vai levar um pau do VDD e o Luffy vai chegar pra luta 'final'.

Só acho que o capítulo poderia ter explicado um pouco mais do Noir, mas pra mim o capítulo ficou lindo mesmo assim.

Acho que é isso, falou galera!


PS: Acho que o Luffy destrói a Ilha dos Tritões tentando desviar o Noir da Fracahoshi e 'sem querer' mandando-o em direção a ela... Loucura total...
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Ago 31, 2011 9:34 pm

[OFF]
Esse capítulo me lembrou os capítulos da saga de Marine Ford que eram repletos de acontecimentos, poderes malucos e grandes reviravoltas.
Achei sensacional.
Outra coisa que achei fantástico nesse capítulo foram os desenhos. As partes em que a arca aparecem ficaram fantásticas. Desenho muitíssimo bem feito.
Bom, vou tentar não fazer um livro hoje ... hehe

[ON]
Hodi me surpreendeu pelo tanto de porrada que aguentou nesse cap. Praticamente um "Hodi Balboa".
Essa capacidade dele é perigosa. Exige paciência do seu oponente.
Fazendo um parêntesis, essa luta me lembrou um duelo do Hunter x Hunter em que o Gon venceu sua batalha por apanhar, apanhar e se negar a reconhecer sua derrota até que seu oponente o fizesse primeiro. hehe

Uma outra observação que eu queria fazer é que parece que o Luffy pode utilizar o hdA de três formas distintas (no mínimo).
Uma é através dessa forma que vimos diversas vezes nesse capítulo em que ele utiliza a "cor" do armamento literalmente. Deixando partes do seu corpo numa tonalidade preta e tornando-a mais dura que aço.
A segunda forma imagino que seja semelhante a que o Rayleigh, Marigold, Sentoumaru e alguns outros utilizaram, onde o haki é lançado com a mão, como se fosse uma armadura invisível ou uma onda de choque.
O Luffy a utilizou quando precisou se desvencilhar de uma rede (provavelmente de kairouseki) lançada por um dos subordinados do Hodi logo no começo da saga:

http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/609/#11
http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/609/#12

A terceira forma, pelo que entendi, é quando o Luffy utiliza a segunda forma pros fins da primeira.
Tentando explicar melhor, é quando o mesmo equipa o haki somente em volta do seu corpo (e não pra endurecer seu próprio corpo de borracha como nesse capítulo) e assim, também dá socos e chutes.
Acredito que foi assim que ele socou aquele pacifista ainda em Sabaody, pois ele somente utilizou Gear 2nd e não escureceu sua pele e, mesmo assim, Sentoumaru afirma que o Luffy havia utilizado haki.

http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/601/#13
http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/601/#14

Enfim, postei tudo isso pra fazer um tipo do relatório do que o Luffy já aplicou em termos de hdA pra que possamos imaginar o que ele poderá fazer quando for realmente exigido por um adversário de alto nível. As possibilidades são imensas. Smile

Voltando o foco pro capítulo em si ... Jinbei pra variar está grudando um pelo pescoço. hahaha

Assim como a maioria desconfiava, a arca realmente seria um problema pra bolha que envolve a ilha. Só não entendi porque a arca parou. Ou não parou??

Gostei da atitude da sereia mas concordo com o Hanauta que a idéia dela foi meio estúpida. Ela podia pensar em algo muito mais inteligente do que se expôr daquela forma pra morrer de graça. Afinal seu sacrifício não impediria que a arca fosse em direção à ilha. Não precisava ter bancado a heroína na frente de toda a população.

Dekken é engraçado ... concordo com o Mugi-boss. Onde já se viu fazer um furdunço desses só porque foi rejeitado?!! hahaha
Eu não to entendendo uma coisa ... a que velocidade o navio estava se movendo???
Acho que a velocidade com que os objetos que o Dekken arremessa vão até seu alvo dependem da velocidade inicial com que ele os arremessou. Como ele deve ter tido a maior dificuldade de fazer um movimento na arca, ela deve ter ido em marcha lenta mesmo e continuou assim por todo o percurso.

Agora, o que esperar de Luffy, Dekken e Hodi na arca, eu não sei. Uma batalha épica em baixo d'água talvez??? Desde o começo da saga que se fala: pro Hodi ter chances numa batalha contra o Luffy, só se o Luffy estiver em baixo d'água. E outra ... duvido que Hodi vá lutar contra Dekken agora ... no final do cap. ele diz que apesar da traição do Dekken, a situação toda acabou sendo conveniente pra ele. Aposto que a princípio ele unirá forças com o Dekken pra derrotar Luffy.

Eu não pude perceber onde a Shirahoshi ficou. Ela continuou ali no céu depois de ser golpeada?? Ela não foi em direção a arca né??
Queria saber isso pois se ela ficou no Gyoncorde Plaza, seria o momento perfeito pro Caribou entrar em ação. Afinal estariam longe Luffy, Hodi e Dekken, todos os mais poderosos que tinham interesse na princesa.

Enfim, saga entrando nos seus momentos mais tensos e aguardados.
E que o 638 venha chutando bundas.

Novamente, estou no aguardo.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Ago 31, 2011 10:27 pm

OFF:aewww,essa semana to postando cedo XD,não tão cedo ne...,mais comparando com semana passada,que eu só postei ontem,quando faltava apenas 1 dia para sair o proximo cap,então acho que pode ser considerado cedo XD

ON:cap muito foda,tudo nele foi foda aliaz,afinal de contas estamos falando é de one piece!!!!
achei a capa muito,foda mostrando a doctar kureha e seu segredo de juventude(essa velha num morre mais não ??? zueira),e pelo que podemos ver o reino de sakura parece estar numa epoca de prosperidade,podemos reparar devido a felicidade do isshi-20 e pelo castelo que agora aparenta ter muito mais vida... enfim foi bom rever o lugar onde o luffy encontrou o chopper!!

como disse antes a capa ja havia sido foda,mais o cap continuou a roper barreiras e mostrar que podia ficar mais foda a cada pagina!!
ja começando mostrando as diferenças obvias de poder entre o luffy e o inutil e fracote do hodi jones!!!
eu fico impressionado com o quão imbecil é o hodi jones,mesmo estando todo fudido apos levar algums golpes o cara não entende que não da nem pro começo numa luta contra o luffy...(mais uma coisa tenho que comentar,fiquei impressionado com a resistencia que esse fdp tem...)
ri de mais do quão iludidos os soldados homens peixes do exercito do hodi jones são,achando que a cebeça do luffy tinha voado shauashsuahsau,enquanto o luffy só brincava com hodi jones sem ao menos ter intenção de levar ele a serio hsauahsaua,ai o inutil do hodi jones,manda seus subalternos da divisão concha de ferro,para defender o ataque do luffy,mais luffy mostra perfeito dominio sobre o haki da armadura e mostra que sua cabeça pode ser mais dura que ferro!!!!!!(me emocionei demais nessa hora!!!)
e como se não bastasse ver o luffy fazendo aquilo,o imprestavel do hodi jones,tenta acertar luffy com um chute(achei muito foda o luffy ter colocado haki da armadura no braço e não só defender o chute do hodi jones,como tambem praticamente,o imprestavel do hodi jones tomou e sentiu a força do seu proprio golpe voltando contra ele mesmo por caus do atrito!!)

e depois de um giro muito foda,luffy mostra mais uma vez seu perfeito dominio do haki da armadura e derruba hodi jones com uma bicicleta!!!!(foda demais essa parte!!,vou adorar ver em anime!!!)

ai não bastando nos mostrar o haki da armadura,luffy decide mostrar,seu haki da observação e se esquiva de todos os ataques do hodi jones!!!!(assim como o mano ero mugiwara creio eu agora que o luffy ta sempre usando o haki da observação,e acredito que deve ser igual o enel,basta estar concentrado e não perder a concentração pelo menos foi isso que enel disse,que foi por perderem a concentração que o mantra dos shinkans(juizes),havia sido desfeitos,queria saber qual seria o alcance do haki sa observação de luffy(se é igual o de enel? acho que não seria muita apelação ele poder saber tudo que acontece numa ilha inteira) e se ele pode ouvir os sentimentos da pessoas assim como a rainha otohime fazia(isso acho que tambem não afinal de contas,ohaki da observação da rainha otohime era anormalmente desenvolvido,poderia luffy te-lo desenvolvido tanto em apenas 2 anos?,ja que 2 anos atraz antes do dark king contar ele não sabia nem oque era haki)

e pra me fazer enlouquecer de vez,ele finaliza o inutil do hodi jones com um puta de um soco reforçado com o haki da armadura!!(agora depois dessa usuarios do tipo logia não tem mais uma vez!!!!!!!!!!! luffy ta muito foda!!!!mal posso esperar para ver ele botando para fuder num usuario logia,que se pararmos para pensar é a pedra no sapato dele desde 2 anos atraz,ja que ele não podia nem ao menos toca-los!! agora ele não só toca como ele pode fuder com geral!!!!)

depois dessa a princesa shirahoshi se apaixonou de vez pelo luffy!!! shausahusahuashu...
muito foda o comentario dos telespectadores XD"então é essa.. a verdadeira força dos piratas de fama mundial!!"

e foi só o tempo do luffy limpar o chão com hodi jones,que noir chegou!!! e que chegada,pense num puta navio gigante!! e ja chegou trazendo desespera para geral!!
ate mesmo luffy ficou surpreso...
usopp realemtne estava mais determinado e mais forte,mais com toda certeza não perdeu seu pessimismo sahusahsauhsauas(isso me lembrou muito de que na luta contra perona,ele disse que ela não podia fazer dele mais negativo do ele ja era,porque ele era 100% negativo!!,ri demais nessa parte,e ainda bem que o usopp não perdeu esse lado dele,que para mim era um dos mais engraçados!!!)
robin como sempre dizendo aqueles frases imaginado o pior e sinistras sahusahusa(muito foda shsauhsausausa toda vez que me lembro da outras coisas que ela falou,eu começo a rir sahuahuahua,amis dessa vez usopp tava tão ocupado e preocupado com o navio que nem falou nada,como antes que ele dizia par ela parar de falas coisas assim,porque da azar hsaushausa)

achei muito foda,todo mundo desesperado tentando fugir e talz,e o zoro olhando fixamente para o navio com aquela cara de "grande merda esse navio"(sem falar que se repararmos bem no close em que ele aparece, ele esta olhando para o navio e só segurando a espada,sem fazer força alguma,enquanto o cara que ta atacando ele morrendo de tanto fazer força que devia ta ate se cagando e morrendo de fazer careta e o zoro só olhando pro navio husahusahasu zoro muito foda!!!!

ai derrepente o wadatsumi cai do noir!! shusahusahasuhasu que babaca,ai por causa disso,ia ter que pagar esse erro com sua vida,afinal de contas a idiota estupido do vander decken disse que não não dava para parar,e mesmo se desse provavelmente não ia mover um musculo sequer para ajudar o seu subordinado...

ai derrepente shirahoshi some...
mais logo ela aparece na linha de frente do ataque do navio noir!! pronta para dar sua vida pelas pessoas do reino ryuugu...
descordo com o mano ero hanauta que disse que a princesa shirahoshi era uma "retardada inutil."

afina de contas diajnte daquela situação ela com toda certeza,não teria a cabeça fria e sangue frio o suficiente para pensar em fazer isso diante daquele caos todo,e de toda forma ela fugindo ou não para algum lugar não haveira lugar seguro afinal de contas noir tem quase o mesmo tamanho que a ilha dos homens peixes(ou era metade do tamanho,não me lembro direito)

ai o filho da puta!! do vander decken,vai e joga uma faca na princesa shirahoshi!!!(agora sim eu fiquei irado de vez!!!!! luffy acaba com esse desgraçado!!!)

ai luffy fala que disse que tinha falado para ela ficar perto dele(mais foi ele que foi para longe dela ne hsausahushuassa,tava pensando sobre isso e cheguei nessa conclusão, mais sera que luffy fala para ela ficar perto dele,porque esse é o seu alcance de haki da observação? ou seja naquela determinada area ele podia prever tudo que viria na direção dela,sera que era por isso,não sei mais acho bem possivel que seja.

galera sera que só eu pensei,que quando o hodi jones quiz dizer"você fudeu comigo,vander decken!!...indenpendentemente essa é uma boa situação!!!(sera que só eu pensei que o que o rato do hodi jones quiz dizer nessa cena,não era que ele iria atraz do vander decken,mais que ele viu isso como uma oportunidade de ouro para poder matar a princesa shirahoshi,afinal de contas ele estava atraz da vida dela a muito tempo,e só não conseguiua porque luffy e jimbe estava proegendo ela,então acho que nessa hora esse rato imundo queiz aproveitar a chance que ela estava distante do luffy e de todos para mata-la!!,acho que esse o motivo dele falar isso,e não querendo matar vander decken ao menos foi assim que interpretei!!)

sanji ja estava se preparando para subir ate la com seu sky walk quando luffy pede para ele o mandar voando para cima!!!e quando luffy esta preparado para ir ate a arca com um poderoso,power air shoot!!!(acho que era assim que se escrevia),sem falar que ele esta ate mesmo com um fazedor de bolhas!!! então isso promete!!!!,que rumo sera que vai tomar essa batalha e o noir??,se ele realmente for cair,acredito cegamente que vai ser big mom que vai para-lo(se ela for a mãe da lola XD),tudo pode acontecer no proximo cap!!!,o cap mal saiu e ja estou contando nos dedos para o dia que vai sair o proximo cap!!!!,one piece com toda certeza é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que o cap 638 venha na velocidade da luz!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por F£l!p£ V!t0R Qua Ago 31, 2011 11:34 pm

capitulo realmente fodastico
luffy detonando com a cara do hodi, decken aparecendo na historia, com esse capitulo eu cheguei a duas conclusoes, que eu ja desconfiava mas tenho certeza agora: O verdadeiro vilão desse arco é o Decken(contano um inimigo vivo, pois o que mais se enfatiza nessa saga é o preconceito) e o Hodi Jones ira entrar na trip Mugiwara(acredito que ele ajude o luffy a para a arca Noah, com isso ganhando a confiança do luffy)
One Piece impressionante como sempre
aguardando o capitulo 638
flw
F£l!p£ V!t0R
F£l!p£ V!t0R
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qui Set 01, 2011 10:33 am

Capítulo que teve muita porrada! ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 74372

O Oda decidiu lembrar a terra do Chopper nessas capas dos volumes; e nesse mostrou que aquela velha "tutora" do Chopper decidiu tambem contribuir para que a reputação daquele pequeno e frio pais de ter bons médicos voltasse. Muito bom!

Eu achava que as transformações do HJ já tinham parado, mas eu me enganei. Quando foi enfrentar o Luffy ele aumentou ainda mais sua massa muscular para atacá-lo. Eu acredito que fazendo isso ele cada vez mais perde alguns anos de vida.

Deu um soco com o seu Karate Tritão no Luffy que falou: sou de borracha. Isso não vai adiantar. Sua cabeç e seu pescoço foram para bem longe e os puxa-saco do HJ já achavam que ele tinha derrotado o homem-borracha.

O Luffy usou aquele famoso movimento/força do pêndulo para trazer de volta sua cabeça e detonar o HJ que rapidamente mandou um esquadrão com escudos para protegê-lo. Strike! Coitados desses soldados; foram massacrados, sem bem que ele ficou com apenas um galo na testa. Coisa pouca, besteira.

Mas é claro que o HJ não tinha sido acertado então o Luffy o acertou com um chute! Mas ele não se deu por vencido e soltou vários Water Shot, mas o Luffy se desviou de todos. Seria treinamento com o Haki?

O Luffy acertou um soco mostruoso no HJ que fez com ele com o impacto derrubasse uma parede. Teve até plateia que vibrou. Go Luffy, Go!

De repente o céu escureceu... sim, o Noir chegou. Aquela massa gigantesca chamada de a Arca do Distrito dos Tritões sobrevoou a cidade em direção da praça.

Na praça foi um tesão geral. A arca esteve a ponto de romper a bolha que envolve aquele pais e riscá-lo do mapa.

No meio daquela tensão um objeto caiu. O que seria? Era o Wadatsumi, aquele subordinado do VDD gigante que caiu - não sei de onde - no meio daquela praça por que tinha escorregado seu lindo e pequenino pezinho. O mais engraçado é que ele pediu para o VDD parar o Noir e descer para salvá-lo. Razz Será que o VDD jogou ele de propósito?

Não é de negar que o HJ foi salvo pelo gongo. Aquela chegada do Noir salvou sua vida. Antes eu imaginava que ele e o VDD estavam combinados e acertei. O problema é que o VDD quebrou um pouco o plano dos dois. Um pouco não, bastante.

Aquele VDD é mesmo bem espalhafatoso. Disse que iria matar todos para poder matar a princesa. Acho que ele se esquece completamente do HJ e do plano deles.

A Princesa sabia como aquele barco se movia, de como ele se movia graças ao VDD. Teve uma boa ideia. Se afastar da ilha para que o barco parasse de pressionar aquela bolha e ir atrás dela. Aos poucos ela vai mostrando que não é só mais um rostinho e um corpinho bonito. Ela cada vez mais se mostra inteligente.

O VDD é mesmo apaixonado pela princesa, mas sua paixão chega a ser doente e assassina. Ele passou a fazer de tudo para matar a sua amada, não se importanto em matar os outros... tenso! Parece que aquela faca, espada ou adaga feriu a princesa; podemos ver um pouco sangue.

O Noir virou e aquelas correntes grossas e gigantescas que o prendiam começaram a se soltar e todos passaram a ir atrás deles.

O HJ parece ir atrás de alguma coisa dentro dele, o Sanji foi ajudar o Luffy a subir nele.

O Oda decidiu esticar o misterio enolvendo essa arca gigantesca. O que será que tem dentro dela? Pelas palavras do Jimbey ele ter ar dentro, então não é só um barco a deriva sem nada dentro dele. O que será tem dentro dele Question Daí se pode pensar muita coisa, muita coisa.

Esperando pelo próximo capítulo que finalmente irá revelar o que é o Noir. Será?

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Qui Set 01, 2011 11:25 am

Karalho!!! Este capitulo foi muito foda!!!
Começa com o Luffy reconhecendo que o HJ é muito resistente, e logo depois o cara tenta dar uma de bonzão falando do Karatê tritão e dando um golpe no Luffy jogando a sua cabeça pra traz, e dai o Luffy mais uma vez o humilha dizendo que não iria funcionar com ele pois ele é de borracha(deu tbm pra ver a diferença entre a fora do HJ e do Jimbe, pois o Jimbe conseguiu causar danos no Luffy) e logo depois o Luffy o humilha ainda mais derrotando o esquadrão concha de ferro e dando uma surra épica nele(O bom desse capitulo foi que nós vimos o quanto o Luffy domina o Haki da cor do armamento, podendo utiliza-lo de varias formas). Dai para diminuir a humilhação que o Hodi estava sofrendo chega a a arca Noah que é grande demais e pode destruir a ilha dos homens-peixe e todos que estão nela,e isso tudo por causa do filho da puta do Decken que sta atras da Shirahoshi( e por falar nela, que mulher corajosa indo pra frete da arca para proteger todos que estão na ilha,subiu no meu conceito).E para o grande final vemos o luffy indo salvar a princesa e botar um fim nesta saga derrotando os dois inúteis que estão sendo chamados de vilões da saga.
Bom no proximo capitulo eu acho que a luta ja vai começar no noah e vemos que o Luffy estara em desvantagem pois ele é um akuma no mi e tera que lutar na agua, perdendo assim parte dos seus poderes.
Então que venha o 638!!!
Ate mais galera!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 01, 2011 12:06 pm


Não posso negar..o capitulo foi legalzinho sim!
mas bixo..
chega disso ne?????

OLHA O NIVEL DOS MUGIWARA atuais!
os caras estão quase deuses...
PQ NAO ACABAM LOGO COM ISSO???
o luffy derrotou 500000 pessoas em 2 quadrinhos de uma pagina..
acaba com o resto LOGO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
não aguento mais esses peixes chatos, quero ver marinha PIRATAS COM AKUMAS NO MI FORTES!!! QUERO VER OS MUGIWARA LUTANDO NO SEU MAXIMO PARA PODER SALVAR SUAS VIDAS E AFINS!

cansei dessa ilha maldita!
que ela exploda e todos sejam esmagados pela pressão que o mar exercera sobre eles!
alias..menos as sereias ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789
AHUHAUHAHAHA

aguardando ansioso para saber o que vai acontecer com aquele cara da Akuma no mi tipo pantamo que ta roubando as serias!!
e quero ver eles no mar do novo mundo LOGO..
sem mais.
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Perdido Qui Set 01, 2011 6:20 pm

Realmente, o luffy está imprecionante...
Batendo muito, e ele nem mostrou seu real poder c vcs analizarem...
só qdo o bixo pega msm q ele usa seu poder de vdd...
mas vamos lá, acho q o q eu falei vai ser vdd,
o hody e o luffy vão lutar juntos p/ proteger a princesa e a ilha(por um momento),
mas depois se matarem nas porradas!!
bora ver aquele navio explodir!!!
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Qui Set 01, 2011 6:46 pm

OFF:Man PQP capitulo muito foda U.U
OFF 2: kkkkk ri muito com o coment do levia UEAUHAEUHAEUAEUHEAUHEAUE

ON: Começou com o Luffy dando umas porrada e usando o Haki até na cabeça e.e
foi muito foda

Luffy ta muito foderoso,pro Hody dar um round com ele só tomando muitas pírulas mesmo
e quando eu digo muitas é muitas mesmo

Luffy fudeu com o escudo do cara só com uma cabeçada,show

Depois veio o VDD junto com o navio pra fuder tudo,por um momento eu pensei que fosse
a princesa que tava segurando o navio rsrs mais não era xD

É a apareceu também o parceiro do VDD pelo jeito vai se dar mal

Acho que aquilo que vai destruir a ilha dos homens-peixes,a madame shirley só viu a ilha
destruida e aparecendo o Luffy

Pode ser que Luffy tente impedir o navio mais não consiga,mais acho que não vai ser isso
pois F.Oda sempre tem idéias fodas

Tomara que Luffy e Hody deêm umas porradas no VDD

Quero ver também os mugis entrando na batalha e mostrando mais seus poderes como
no capítulo anterios

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer no próximo capítulo e também quando que vai começar
a verdadeira luta?Go go

É nois.


Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Gabriel Qui Set 01, 2011 9:44 pm

Yooo mina, que capítulo foi esse??? Muito foda!!!

Caraleo, o Luffy já ta virando um Deus mesmo, se ele já tá assim, os piratas que os Mugiwaras vão lutar no Novo Mundo devem ser demoníacos demais.

Todos os golpes que ele deu no HJ usando o Haki foram muito cabulosos (até quebrando ferro na cabeçada) e ele desviando dos "tiros" do Hody também, mas eu me surpreendi que o HJ levou todas essas porradas e ainda tá de pé, mesmo que seja pra apanhar mais.

Caraio, no capitulo da semana passada eu tinha tido a impressão que o Noir tava deslizando, mas eu errei feio ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591, ele tava voando mesmo.

Achei que nesse capitulo já ia falar sobre o porque o Netuno estava assustado mas vamos ter que esperar mais um pouco pra ver o que é, e os tritões estão em pânico porque se a bolha estourar tá todo mundo fudido.

HUAHUAHUA, ri muito do Wadatsumi (bicho escroto da porra!) mas achei muito foda a Shirahoshi tentando se sacrificar pra proteger a ilha (Decken FDP ainda atacou uma faca nela).

HJ já se agarrou no Noir e vai pra cima do VDD (acho que o HJ apanha do Decken) e o Luffy que já tá se preparando pra voar até o navio vai acabar tendo que ajudar ele a parar o navio, e por causa disso, talvez não haja uma luta entre os dois ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 255300

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Sex Set 02, 2011 4:41 pm

bom eu acho que o hodi ainda vai dar trabalho, de alguma forma ou de outra. Talvez ele use a vantaje da água, talvez ele use algum outro artificio. talvez ele e junte novamente com vdd para acabar com o luffy. eu penso que deve ter algumas armadilhas dentro daquele navio, e já que ele era o distrito dos homens peixe, o hodi deve conhecer muito bem o que existe lá. Com certeza Oda irá nos surpreender... Abraço
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Sex Set 02, 2011 8:40 pm

LOL.. Capitulo muito Foda hehe

One Piece cada vez melhor...

Primeiramente.. Porque ainda tem gente chamando a Arca de Noir??? Pra mim sinceramente acho que foi erro da MangáStream...

O capitulo já começou com muita ação com a luta previa de Luffy vs HD.. Oda depois desse espaço tempo está fazendo diferente das outras sagas..

Antes Luffy apanhava muito antes de começar a surrar os Vilões.. Agora parece brincar enquanto acaba com o inimigo.. Segurou o chute do Hody como se não fosse nada.. E ainda com sincronia contra-atacou..

Com sua Akuma no Me Paramecia, o Haki da armadura serve perfeitamente para ele, o que o ajuda a fazer uma boa combinação de ataques...

Hodi me surpriendeu muito.. Sua resistencia é muito boa.. Em comparação ao PX que o Luffy destruiu no começo da Saga ele ta durando muito... Mas com certeza os inimigos de agora em diante serão da mesma forma que ele..

A parte da Arca me impressionou muito.. Realmente Oda soube fazer um Otimo desenho..

Quando vi o quadrinho em que a praça ficou escura e mudei a pag e vi a arca.. A primeira coisa que me veio a cabeça foi o Filme Independence Day hehe.. quando os Aliens invadem a Terra... O desespero da população.. Muito foda...

Acho que a bolha só esta resistindo por ter dupla camada.. Se não já tinha estourado.. O Plano insano de VDD tomou sua forma, até mesmo seu companheiro de tripulação abandonou (ou será parte do plano [?]) e por agora vai tomar o tempo do Luffy..

Gostei da atitude da princesa.. Não achei Fail dela.. O que ela poderia fazer?? Sair nadando para fora da bolha??? Acho que não daria tempo.. Ao menos com sua atitude retardou o avanço do Noah e deu tempo para um contra ataque..

HD percebeu que seu coro estava em perigo e foi tentar destruir a Arca.. ou será que não??

Luffy nas horas de conflitos e de defender seus ideais não pensa.. Então veremos uma bela exibição..

Agora com a essa situação só cabe o velho ditado "O inimigo do meu inimigo.. É meu amigo".. Acho que poderemos ver uma boa combinação de ataques do Luffy e Hodi.. Até pq parece que hodi vai usar um novo ataque foderoso...

Ou será que Hodi irá abandonar seus companheiros e ir pro tudo ou nada com VDd já que viu que não é pareo pro Luffy??? Pois sua frase "Independente essa é uma boa situação" me deixou em duvida

Caso ele vá tentar destruir mesmo a Arca...

Não acho que ele vai tentar atacar o VDD.. Apesar que seria uma luta massa já que os dois são meio fracos e ambos se comprimentaram no inicio da saga (sendo marcado pelo VDD).. HD irá só destruir a Arca mesmo...

Sobre aquelas correntes.. Será que não estão conectadas as raises da Arvore Eva???? Isso pode dar problemas...

PS: Concordo em partes com o Levia.. Quero ver logo os Piratas fortes e a Marinha em ação..

É isso

Flw



Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por lambo210 Sex Set 02, 2011 10:09 pm

OFF:OLà galera do M4ALL, bem eu vou começar a postar regularmente, porque eu to farto de ficar em casa sentado em frente da secretária sem fazer porra nenhuma(então desculpa pelo desabfo)(OBRIGADO:D)
PS:eu vou colocar em todos os topicos (desculpa ai mais uma vez)


ON:Então que se passou essa semana em ONE PIECE,foi principalmente o que todo mundo gosta de ver e já esperava vindo de um mangá vindo do master F.ODA.
Então Luffy e os seu companheiros(versão mais foda do que já eram) partiram e como era de esperar quebraram na porrada.
Pois HJ levantou muitas vezes, mas continua levando pau.

Bem dai quando eu pensei que tudo ia acabar ali, rápidamente, só para nós vermos como eles estavam FODÕES, mas ai aparece o maluco do vander dacken, que vem la com uma porra de um navio do tamanho de sei lá o que para estragar a minha super teoria.(apesar de eles continuarem sendo FODÕES)
E então o FDP do VD, diz que ama a shiroishi(que tb já subio ainda mais na minha consideração,como alguem já disse por ai), e então ele joga uma faca depois de dizer que a ama KKKKKKKK.
Então todo o mundo está realmente borrado(excepto os fodas do mugi e os mais foda lá do bando HJ).

Então eu falei do capitulo que passou, apesar de falar tudo embaralhado, mas bom vamos ao assunto do próximo capitulo.
Eu normalmente viajo muito no que pode acaontecer, e sempre penso no quase impossivel, o que com estes mangákas, se torna possivel Razz
Então luffy e HJ subiram para noah, e com certeza vão fazer um trielo, essa parte aqui eu tenho quase a certeza que vai acontecer.
Mas eu dei por mim pensando, e se o HJ virasse o companheiro dos mugi's, mas ai ele teria que ter razões, então primeiro, o luffy com certeza vai levar um tritão de lá(espero eu),e hody jones, odeia os humanos e quer mudar o mundo nesse sentido, só que tá fazendo do jeito errado. E dai o luffy poderia dar uma surra nele(certinho que vai acontecer) e ele mudar se ponto de vista,
não de deixar os humanos tirar sarro dos tritão, mas sim da forma como ele pode atingir seus objectivos.
E dai ele poderia ser o 9º integrante do team(já que o luffy não conta pois é capitão).
Então eu fiz uma puta viagem, e falei bastante merda toda bagunçada e sem sentido, então que venha o 638 e seja melhor que o 637.
VALEU GALERA Very Happy
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 03, 2011 6:17 pm


Olá galera do mal!!! Comentando nos capítulos.

Um dos melhores dessa semana foi One Piece, sem dúvida nenhuma. Luffy ownou HJ legal, humilhou completamente, mostrando total controle sobre o poder do Haki de armadura. Nem precisou usar o Gear 2, que eu achava que tinha virado mais comum, já que o primeiro ataque dele na nova saga foi esse, mas com esse Haki dá para aguentar as pontas bem mais tempo agora, e usar o Gear para quando as coisas estiverem realmente feias. O que é bom, pois fica chato os personagens usando "golpes especiais" toda hora. =)

Noar tem um tamanho incrivelmente impressionante, me esqueço sempre de perguntar: Quem construiu aquilo e porquê?
Como já disseram aqui, a bolha só não rompeu pq ela tem dupla camada, senão já era =P
Princesa subiu no meu conceito dessa vez. Do mesmo jeito que o Aren, não achei fail dela. Ela podia fazer o quê? O máximo é ir para longe e fora da bolha! Para que a Arca vá para outro lugar, mas não sei se ela conseguiria á tempo e sobreviver, pois existem muitos bixos from heel lá fora e poderia engulí-la num piscar de olhos(e olha o tamanho dela!!). Senão seria muito fácil qualquer tritão sair pelo mar e vasculhar tudo sendo feliz e saltitante '-'

Agora teremos Luffy e Hody indo moer a cara do Vander Decken. Mas , vamos ser sinceros, ele é mesmo tão forte assim? Sério, acho que só o Hody bastaria se ele estivesse 100%. Ainda mais o Luffy? O problema não é o VDD, mas sim parar a arca mostruosa. Se bem que talvez se eles fizessem o VDD desmaiar, e a arca estivesse longe, ela pararia e simplesmente cairia em causar grandes danos.


Ramaru escreveu:Eu não pude perceber onde a Shirahoshi ficou. Ela continuou ali no céu depois de ser golpeada?? Ela não foi em direção a arca né??
Queria saber isso pois se ela ficou no Gyoncorde Plaza, seria o momento perfeito pro Caribou entrar em ação. Afinal estariam longe Luffy, Hodi e Dekken, todos os mais poderosos que tinham interesse na princesa.

Eu até pensei que ela já estaria no mar, mas se você ver ela tem nuvens por perto, entãoo ela está no céu da praça.
Realmente o Caribou nunca mais apareceu, mas sem chance do Oda esquecer ele, afinal ele é o mestre em nunca esquecer os personagens.

Strawhat escreveu:ai luffy fala que disse que tinha falado para ela ficar perto dele(mais foi ele que foi para longe dela ne hsausahushuassa,tava pensando sobre isso e cheguei nessa conclusão, mais sera que luffy fala para ela ficar perto dele,porque esse é o seu alcance de haki da observação? ou seja naquela determinada area ele podia prever tudo que viria na direção dela,sera que era por isso,não sei mais acho bem possivel que seja.

Realmente, foi o Luffy que foi pra longe, haushausha xD
Mas não acho isso, acho que simplesmente tem que dar tempo de chegar até ela e protegê-ls, afinal ele é foda, mas não tem a velocidade da luz(Kizaru wins).
Acho que se fosse isso, o tiro de água do Hodi já sria automaticamente defendido pelo Luffy, e não pelo Jinbei como ocorreu =P

Ero Levia escreveu:OLHA O NIVEL DOS MUGIWARA atuais!
os caras estão quase deuses...
PQ NAO ACABAM LOGO COM ISSO???
o luffy derrotou 500000 pessoas em 2 quadrinhos de uma pagina..
acaba com o resto LOGO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
não aguento mais esses peixes chatos, quero ver marinha PIRATAS COM AKUMAS NO MI FORTES!!! QUERO VER OS MUGIWARA LUTANDO NO SEU MAXIMO PARA PODER SALVAR SUAS VIDAS E AFINS!

cansei dessa ilha maldita!
que ela exploda e todos sejam esmagados pela pressão que o mar exercera sobre eles!
alias..menos as sereias

haushaushaushua calma Levia, olha o desespero xD
Eu entendo como se sente, mas pense: Não são todos que caem com o Haki do Rei. Apenas os de mentes mais fracas, os mais fortes conseguem ficar de pé.
Ou seja, o Haki do Luffy atinjiu a todos os do bando do HJ, mas só a metade mais fraca caiu, a metade mais forte continuou de pé, ou seja não adianta ele usar novamente pq não vai adiantar nada. Eles tem que acabar com os outros 50 mil, na marra, e vamos admitir, são 50.000!!!! mesmo que eles estejam em um nível fodástico! Isso ainda demora poxa! XD

Ms entendo o seu desejo, todos nós queremos o mesmo o/


Ero Aren escreveu:Caso ele vá tentar destruir mesmo a Arca...

Não acho que ele vai tentar atacar o VDD.. Apesar que seria uma luta massa já que os dois são meio fracos e ambos se comprimentaram no inicio da saga (sendo marcado pelo VDD).. HD irá só destruir a Arca mesmo...

Tenho minhas dúvidas, HJ não dá moleza para ninguém, nem do próprio bando, imagina um fdp traidor? Aí que eu acho que o pau vai comer mesmo....
Mas concordo com o que você disse antes, sobre: "O inimigo do meu inimigo é meu amigo." Os dois devem juntar forças agora, para tentar para/destruir o Noah pois é um problema maior do que os dois.

[quote=Ero Aren"]Sobre aquelas correntes.. Será que não estão conectadas as raises da Arvore Eva???? Isso pode dar problemas...[/quote]

Pelo que eu vi em todos os desenhos, elas já estavam desconectadas desde que o Noah apareceu. E, também acho que todas já quebraram, ninguém ia fazer uma corrente tão longa se quisesse realmente deixar o navio no lugar, não é? .-.

lambo210 escreveu:Mas eu dei por mim pensando, e se o HJ virasse o companheiro dos mugi's, mas ai ele teria que ter razões, então primeiro, o luffy com certeza vai levar um tritão de lá(espero eu),e hody jones, odeia os humanos e quer mudar o mundo nesse sentido, só que tá fazendo do jeito errado. E dai o luffy poderia dar uma surra nele(certinho que vai acontecer) e ele mudar se ponto de vista,
não de deixar os humanos tirar sarro dos tritão, mas sim da forma como ele pode atingir seus objectivos.
E dai ele poderia ser o 9º integrante do team(já que o luffy não conta pois é capitão).

Eu particularmente não gosto mesmo dessa teoria. Tipo, o Hodi não quer mudar o mundo porra nenhuma, quer é tomar para ele! Ele começou com esse mimimi de raça dos tritões para lá, humilhação pra cá, vingança pra lá, mas no fundo ele mostrou que o que quer mesmo é poder! ele quer ser o Rei, tanto da ilha dos tritões como até dos piratas. Talvez no começo ele tivesse apenas sido vítima do sistem de preconceito, mas já não é mais faz tempo. Ele não precisava apoiar a convivência com os humanos, vamos admitir, é foda para eles, é difícil. Mas isso já coisa de cara mau, não de vilão que vira bonzinho depois, mais de filho da puta completo.

Enfim, gogo 638!!!

HASTA! ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Dom Set 04, 2011 6:37 am

Yooo Mina!!!

Capítulo fodástico!!!

Esse foi aquele capítulo para mostrar a evolução do Luffy, separada dos outros e também mais detalhada. E também não mostrou o porque daquela cara do Netuno quando viu Noah dirigindo-se para Praça Gyoncorde, e sendo assim, deixando o mistério no ar (e sem eu saber se minha teoria estava certa ou errada).

Bem, já disse isso uma vez, mas volto a dizer mais uma vez... Luffy ta um monstro dukarai 666 from hell!!!!!

Mas o primeiro golpe dele tinha que ser engraçado, uma puta cabeçada carregada com HdA e mandando a divisão de escudos de ferro pelos ares como se fossem apenas alguns piratas ae fracotes \O\

Falaram isso já, mas Hody Jones é muito noob no Katarê Tritão, bem lembrado em que, esse golpe de Hody apenas fez a cabeça do Luffy ir longe, enquanto Jimbe conseguiu arrancar sangue do nosso Aho-Thaichou-From Hell!

Mas no final das contas, não vejo ele como um completo fail, grande parte por causa das dorgas que ele tomou, fazendo com que ele ficasse mais forte e resistente, tanto é que depois de uma sequencia de golpes carregados de Haki do Luffy, ele ainda conseguiu ficar de pé.

Se bem que Luffy "só" utilizou os Hakis (HdA e HdO) nessa curta luta... se ele tivesse usado o Gear Second ou o Gear Third, acredito eu que ele teria derrotado o Hody Jones por completo... Mas isso também pode significar que agora possuindo os Hakis, Luffy possa agora ter se tornado mais cuidadoso deixando os Gears somente para situações em que a coisa esteja preta de tensa (Já que, tanto o Gear Sencond quanto o Gear Third causam danos no corpo e na saúde de Luffy).

Bem, depois da surra e da humilhação que Hody tomou do Luffy... Veio aquela cena de escurecimento, e por incrivel que pareça também me lembrei da cena do filme independece day que nem o Arenemo ali em cima uehauehauheauhuea

Mas foi muito foda (e eu não estava maluco, ele estava vindo voando para a Bolha \o\), e a coisa ta feia eim, como disseram, se a bolha não tivesse mais uma camada, jáa tava todo mundo nadando com os peixinhos! (LoL)

Robin-chwan estava tendo umas reflexões muito estranhas euaheuahueah

E Meuuu Deeeuuuss

Aquele Wadatsumi é muito burro O.O

Escorregou e caiu na ilha cuja será destruída...tomasse mais cuidado ModaFoca... Isso foi o que entendi quando VDD disse que salvá-lo seria impossível euaheuahueahuehauheaehaueahuea

VDD muito nonsense estava dentro de Noah que seria o causador da destruíção da Ilha dos Homens-Peixes...

Mas depois de VDD falar que o principal objetivo dele era matar Shirahoshi, veio o momento mais épico dela, que foi quando ela foi ao céu para evitar (ou pelo menos diminuir) o avanço de Noah para o centro da praça (que consequentemente faria com que a bolha estourasse).

Como muitos falaram, a princesa subiu no meu conceito, e como Aren e o Diego falaram, não achei Fail essa ação dela, e sim muito foda, afinal de contas como eles mesmo falaram, o que ela poderia fazer imediatamente?!
Ela não tem controle sobre o seu lendário poder de chamar os Reis Dos Mares e "controlá-los"... Eu acho que é tipo o Luffy antes de dominar o Haki.Se bem que eu acredito que ela chamará os reis dos mares (inconsientemente, mas acredito nisso.... pelo menos seria fodástico euaheuaheuahua).

Bem o final foi aquele que fará com que o próximo capítulo seja fodonico!!!

Luffy e Hodi indo em direção a VDD e consequentemente para dentro de Noah...Bem o que pensar....

Poderiamos ter uma luta de 3, em que todos se atacariam que nem animais loucos, mas isso acabaria deixando a luta confusa, por isso acredito que Hody e Luffy em parte se uniram para acabar com VDD e depois a luta entre eles volte a tona.

Mesmo que eu acredite que VDD não seja tão fodão para precisar lutar contra dois... ainda tem os subordinados de VDD para ajudá-lo... pelo menos distraindo Luffy e Hody, VDD poderia tentar tocar neles e assim fazendo deles o alvo definitivo dele... pelo menos veremos como VDD é quando esta lutando!

No mais... esperar até Quarta-Feira para ver o próximo capítulo!!

GO GO GO ONE PIECE 638!!!!!! \O/

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Ter Set 06, 2011 8:01 pm

Yo..

1 dia apenas para os lançamentos mas fiquei com muita vontade de comentar e não quiz deixar a oportunidade passar xD

lambo210 escreveu:Mas eu dei por mim pensando, e se o HJ virasse o companheiro dos mugi's, mas ai ele teria que ter razões, então primeiro, o luffy com certeza vai levar um tritão de lá(espero eu),e hody jones, odeia os humanos e quer mudar o mundo nesse sentido, só que tá fazendo do jeito errado. E dai o luffy poderia dar uma surra nele(certinho que vai acontecer) e ele mudar se ponto de vista,
não de deixar os humanos tirar sarro dos tritão, mas sim da forma como ele pode atingir seus objectivos.
E dai ele poderia ser o 9º integrante do team(já que o luffy não conta pois é capitão).

Concordo com o Diego.. As Itenções do HD já foram reveladas.. Ele no começo da saga quiz se fazer de vitima.. Mas com o passar da Saga, Flash Back, foi mostrado que ele só pensa em si mesmo.. O que ele quer não é fazer os HPs a raça suprema.. E sim a si mesmo o REI.. Pelo que ele já fez com sua propria raça e por sua ambição acho sua teoria muito improvavel...

Ero Diego escreveu:Pelo que eu vi em todos os desenhos, elas já estavam desconectadas desde que o Noah apareceu. E, também acho que todas já quebraram, ninguém ia fazer uma corrente tão longa se quisesse realmente deixar o navio no lugar, não é? .-.

Discordo Diego hehe.. Pode ser que esteja errado (99% que sim), mas em boa parte das imagens que as correntes aparecem da pra notar que em algumas não aparece o seu fim.. E na Imagem que o HD corre em cima de uma, parece que ela está se esticando.. Pode ser que sim, pode ser que não.. Vai depender do ODA...

Ero Diego escreveu:Agora teremos Luffy e Hody indo moer a cara do Vander Decken. Mas , vamos ser sinceros, ele é mesmo tão forte assim? Sério, acho que só o Hody bastaria se ele estivesse 100%. Ainda mais o Luffy? O problema não é o VDD, mas sim parar a arca mostruosa. Se bem que talvez se eles fizessem o VDD desmaiar, e a arca estivesse longe, ela pararia e simplesmente cairia em causar grandes danos.

Também acho que HD seria o suficiente para derrota-lo numa luta direta.. Mas acho que depois de destruirem uma arca daquele tamanho ele deve gastar energia.. Por isso acho que nem haverá luta.. Só irão parar a Arca mesmo..

Sobre VDD desmaiar e a Arca parar.. Não vai ser assim.. Segundo Decken.. Depois de lançado o objeto arremeçado só para depois de atingir um alvo.. Interpretei isso como se nem mesmo ele pudesse parar aquilo...

Ero Salamander escreveu:Bem, já disse isso uma vez, mas volto a dizer mais uma vez... Luffy ta um monstro dukarai 666 from hell!!!!!

Realmente Salas.. Ta mais forte que o Obelix com sua poção magica hahshsahashsahsahsahsa

Tava pensando uma coisa sobre o Surume.. Luffy deve estar mais puto ainda com HD depois de descobrir o que ele fez com a seus irmão.. Luffy não deixara acontecer a mesma coisa que aconteceu com ele com alguem que considere Nakama..

Caribou deve estar para aparecer.. Quem sabe sequestrando a princesa (já que ele está debilitada) enquanto as atenções estão no Noah...

É isso

Flw

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por AlucarD Qua Set 07, 2011 2:12 am

Acredito que luffy ficara um pouco mais sério nesses proximos episódios, ele deve mostra mais alguma habilidade tentando parar o navio,mais 4 episódios deve acabar essa saga ;l espero =p não vejo a hora no novo mundo Very Happy
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Qua Set 07, 2011 1:28 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 638 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos