M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doku Doku no Mi paramécia ou logia?!

+2
Ero Sensei
N.body
6 participantes

Ir para baixo

Doku Doku no Mi paramécia ou logia?! Empty Doku Doku no Mi paramécia ou logia?!

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 3:13 am

Gente não sei se essa é a area exata mais ai vai:

A akuma no mi de maggelan é logia ou paramécia ,pois de acordo com todos os sites que pesquisei se refere a ela como paramécia mais nesssa imagem pode ver claramente um tiro atravessando seu corpo:

https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/2j0y1a8.jpg

Para quem tirar a dvida vá aos 6:50 min desse episódio:

http://animalog.com.br/449-one-piece.html

e então é ou não logia essa imagem é um erro do anime?!

Desde já grato!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Doku Doku no Mi paramécia ou logia?! Empty Re: Doku Doku no Mi paramécia ou logia?!

Mensagem por N.body Qui Dez 09, 2010 4:48 am

A doku doku no mi é uma paramécia
entretanto diferente das outras
ela trasnforma o corpo do usuario em veneno
tendo o mesmo efeito dde uma logia mais
ela é classificada como paramécia

E a mesma coisa com a akuma no mi do Barba Negra
ela é uma Logia entretanto nao transforma o corpo do usuario
no seu elemento no caso escuridão
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Doku Doku no Mi paramécia ou logia?! Empty Re: Doku Doku no Mi paramécia ou logia?!

Mensagem por Ero Sensei Qui Dez 09, 2010 8:53 am

Essa é facil ela é uma paramecia isso fica claro com uma coisa muito simples o luffy consegue bater no magellan apesar de se envenenar ao fazer isso, no caso do BN é uma logia mas para azar dele ela é uma logia que absorve tudo inclusive os murros, pontapés e por ai vai e o pior tudo aumentado a AnM dele seria muito apelona se não tivesse essa fraquessa, tanto o magellan quanto o BN são extremamente forte mais contra usuarios de HdA se tornam crianças choronas! Dali Luffy...

Mellorine!!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Shadowolf Qui Dez 09, 2010 11:56 am

Não existe nada oficial sobre a AnM de Magellan (ainda não saiu o DB dele), Mas na Minha opinião é logia, quando ele se transforma em Venon demon é a prova disso
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Mensagem por Ero Roronoa Qui Dez 09, 2010 10:26 pm

Naum saiu nada comprovando, mas pelo que parece é sim um paramecia,

um dos motivos e pq ele pode ser tocado diferente de um logia
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Ero Nino Sex Dez 10, 2010 1:17 pm

Bem como todos ja disseram mais eu vo da meu piteco aqui tb!!!
OFF: Shadowolf ele nao se transoforma em venon demon ele produz veneno e cria um monstro com ele! ele controla se vc perceber todo tempo ele esta dentro do monstro na sua forma normal!
Paramecia logico! isso se percebe na hora em que o luffy acerta o maggelan e ele cai de dor no chão D:!!!!!

E nessa imagema i n da pa perceber mt se atravessou mesmo e o anime costuma "inventar" alguns detalhes! e nao me lembro disso ter acontecido no manga!!!

Mais ele e paramecia isso e certo
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Sensei Sex Dez 10, 2010 3:00 pm

Ps: Eu tinha esquecido de mencionar no meu post anterior e já que já teve alguns posts eu vou postar em um novo.

Tem um detalhe que não podemos deixar passar assim como a AnM do BN deixa ele vuneravel pode ser que o magellan seja tbm uma logia mais é ai que tá o problema pois há um motivo pra o BN ser tocado ele absove tudo já o magellan não então apesar de haver evidencia tanto pra logia quanto pra paramecia eu aposto em paramecia!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 3:19 pm

Se é logia ou paramesia eu não tenho certeza

Mas a certeza é que veremos magellan novamente em one piece, isso é certeza que oda vai usa-lo

Mas quando eu não sei mas daí vai dar para tirar essa duvida!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Luciak Dom Dez 19, 2010 10:33 am

Eu também acho que pode ser qualquer uma das duas, lembrem-se que ele também come comida envenenada e seu corpo lida com isso(não muito bem mas...) acho que se ele fosse Logia e come-se comida envenenada ele não teria esse efeitos. E ele também foi tocado por Luffy, só que ele se envenenava, não acredito que as luvas de cera que o Mr.3 fez para ele se enquadra em alguma forma de conseguir encostar em logias, agora a forma dele e o mosntro que ele criou me deixaram meio em duvida, mesmo assim para mim ele aparenta ser mais paramecia pelos motivos que citei, enfim como disseram ele com certeza aparecerá novamente logo saberemos mais sobre ele.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo