Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?
será que existe (eu acho que sim) uma akuma no mi dos poderes da agua?
Convidado- Convidado
Re: Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?
bom eu acho q poderia até existir mais vai ser tipo em vez de ser água "salgada" do mar seria como água doce seria como uma akuma no mi logia do liquido assim poderia usar até sangue é como a akuma no mi do cesar que é do gas mais pode controlar todo tipo de gas existente logo a akuma do "liquido" seria isso controlar todo tipo de liquido existente
ps sei que ta meio confuso mais espero que de para entender
ps sei que ta meio confuso mais espero que de para entender
Monkey_Zeno- Estagiário M4all
Na verdade já apareceu em um dos filmes uma mulher com essa habilidade, logia da água.
Não lembro em qual...
Não lembro em qual...
Eu também não lembro do filme, mas essa Akuma no Mi na verdade sequer chega a ser água, porem é um liquido!
A fraqueza é que o usuário pode ser aprisionado em um ambiente fechado.
E realmente não faz a menor diferença entre água do mar e água de lago para os usuários! Oda já deixou bem claro na sessão SBS de um dos volumes (41 ou 42) que o usuário não pode ficar imerso em água de forma alguma! (se não me engano o Crocodile tem que tomar banho de espoja, e se molhando aos poucos por causa disso, mas isso vale para outros usuários de AnM também)
A fraqueza é que o usuário pode ser aprisionado em um ambiente fechado.
E realmente não faz a menor diferença entre água do mar e água de lago para os usuários! Oda já deixou bem claro na sessão SBS de um dos volumes (41 ou 42) que o usuário não pode ficar imerso em água de forma alguma! (se não me engano o Crocodile tem que tomar banho de espoja, e se molhando aos poucos por causa disso, mas isso vale para outros usuários de AnM também)
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Acredito que o caso do Crocodile seja especial quanto a líquidos, visto que essa é a fraqueza da Akuma no Mi dele, seja água, sangue, ki-suco... qualquer coisa