M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?

3 participantes

Ir para baixo

Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?  Empty Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?

Mensagem por Convidado Ter Abr 02, 2013 10:26 am

será que existe (eu acho que sim) uma akuma no mi dos poderes da agua?

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?  Empty Re: Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?

Mensagem por Monkey_Zeno Ter Abr 02, 2013 10:41 am

bom eu acho q poderia até existir mais vai ser tipo em vez de ser água "salgada" do mar seria como água doce seria como uma akuma no mi logia do liquido assim poderia usar até sangue é como a akuma no mi do cesar que é do gas mais pode controlar todo tipo de gas existente logo a akuma do "liquido" seria isso controlar todo tipo de liquido existente

ps sei que ta meio confuso mais espero que de para entender Smile
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147

Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?  Empty Re: Será que Existe Uma Akuma No Mi Logia Da Água ?

Mensagem por Hyperion Ter Abr 02, 2013 5:37 pm

Na verdade já apareceu em um dos filmes uma mulher com essa habilidade, logia da água.

Não lembro em qual...
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Ero M. Fil Ter Abr 02, 2013 7:20 pm

Eu também não lembro do filme, mas essa Akuma no Mi na verdade sequer chega a ser água, porem é um liquido!

A fraqueza é que o usuário pode ser aprisionado em um ambiente fechado.

E realmente não faz a menor diferença entre água do mar e água de lago para os usuários! Oda já deixou bem claro na sessão SBS de um dos volumes (41 ou 42) que o usuário não pode ficar imerso em água de forma alguma! (se não me engano o Crocodile tem que tomar banho de espoja, e se molhando aos poucos por causa disso, mas isso vale para outros usuários de AnM também)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Hyperion Ter Abr 02, 2013 10:21 pm

Acredito que o caso do Crocodile seja especial quanto a líquidos, visto que essa é a fraqueza da Akuma no Mi dele, seja água, sangue, ki-suco... qualquer coisa
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo