Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens
Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
Igualmente ao tópico de discussão, o tópico vai ficar bloqueado até o lançamento do capitulo, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca de spoiler's novos... Depois disso a gente destroe td na busca d material..
Divirta-se e vamos nos divertir!
Seu querido, bonito, gente boa, estimado e muito modesto, Ero Diretor Rodrigo
Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens
Spoiler : 521
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: narutoex
- Spoiler:
- A capa é do Zabuza antes de morrer com várias espadas presas a ele.
O Kabuto está se comportando de forma diferente após ter explicado que não haviam riscos no jutsu.
O Kabuto está infestado de esporos do Zetsu (a princípio ele não percebeu). Kabuto parece ter outra carta na manga que Madara ainda não sabe.
O Zetsu Preto faz algumas preparações para algo.
Haku captura a ave de Sai. O Grupo de Neji se junta ao de Kiba.
Kitzuchi e Kurotsuchi usam doton. Os Zetsus brancos são extraídos do subsolo. Os grupos de Neji e Kiba enfrentam os Zetsus.
Sai voa com seu pásssaro. Ele percebe que está mais frio que deveria. Haku aparece atrás dele. Sai libera seu Choujuu Giga Jutsu e pula para o solo, mas Zabuza está lá, esperando por ele. Zabuza se movimenta para atacar mas Kakashi o ataca antes.
Os dois conversam sobre o passado. Zabuza pergunta o que aconteceu com o Naruto, etc.
Kabuto fica na frente de Anko. Ele faz algum jutsu e então os ataques de Zabuza ficam diferentes.
Parece que a batalha será entre o time Kakashi, Sai, Omoi e Neji contra o time de linhagem avançada mais o Zabuza.
oCTEL- Aprendiz M4all
Spoiler Confirmado
Fonte:topmangaspoilers.info/
- Spoiler:
Versao em Ingles
Madara: No risk?
Kabuto: Its the truth, no risk at all to Edo Tensei – Actually I guess you could say there could be one…
Madara: ?
Kabuto: For such a magnificent and strong jutsu, the name of the user will extend to the farthest reaches of the world…I’ll end up becoming a shinobi even more famous than Uchiha Madara himself
For an egg-head like me, that simply won’t do. It would just lead to me getting captured.
Madara: I told you not to push your luck! There are repercussions to everything there is. If one is not careful.
Kabuto: Thanks for the advice. If there is such a risk to this jutsu, spilling the beans to you would be it.
Kabuto: Anyway it’s time I leave. Let’s save such gloomy talk for a place that befits it.
Madara: Wait. I still haven’t heard the way to stop Edo Tensei.
Kabuto: Oh! Right, well, that’s what I forgot…the jutsu
killing the user won’t stop it. So what to do? Pretty simply actually; you control me, who’s controlling Edo Tensei
use the seals of Dog-Horse-Tiger, and hopefully you can stop it. For example, like with your Sharingan. And the other way should probably be sealing the souls of the ones that are Edo Tensei’d.
Madara: …Sounds too good to be true.
Kabuto: I don’t have the nerve to lie to you… Anyway that’s it for our talk. I’ve said enough on the ways of stopping it. It’s time I get going.
Kabuto leaves Madara’s side and goes off to the forest
Kabuto jumping: (As long as I have Edo Tensei and that other jutsu, I am invincible. Eventually I will unlock the mind of the Rikudou Sennin!!)
Madara- Are the white Zetsu spores on him?
Black zetsu: Of course…
Madara: In that case, Black Zetsu, time for you to make those arrangements.
Black zetsu going into the ground: Understood.
_______________________X_______________________
Traducao Via Google do Spoiller Anterior:
Madara: Não há risco?
Kabuto: É a verdade, sem risco algum para Edo Tensei - Na verdade eu acho que você poderia dizer que poderia haver um ...
Madara:?
Kabuto: Para tal jutsu um magnífico e forte, o nome do usuário que irá estender até aos confins do mundo ... eu vou acabar se tornando um shinobi muito mais famoso que o próprio Uchiha Madara
Para um ovo de cabeça como eu, que simplesmente não funciona. Seria apenas conduzir-me capturados.
Madara: Eu lhe disse que não abuse da sorte! Há repercussões de tudo que existe. Se alguém não tem cuidado.
Kabuto: Obrigado pelo conselho. Se não houver tal risco para este jutsu, derramando o feijão que seria ele.
Kabuto: Enfim, é hora de eu sair. Vamos salvar falar sombria como um lugar que lhe corresponde.
Madara: Espere. Eu ainda não ouvi a maneira de parar o Edo Tensei.
Kabuto: Oh! Certo, bem, isso é o que eu esqueci ... o jutsu
matar o usuário não vai parar. Então o que fazer? Bastante simples, na verdade, você me controlar, que está controlando Edo Tensei
utilização dos selos de cão-cavalo-tigre, e espero que você pode detê-lo. Por exemplo, como com o seu Sharingan. E o outro provavelmente deve ser de vedação as almas dos que estão Edo Tensei'd.
Madara: ... Parece bom demais para ser verdade.
Kabuto: Eu não tenho coragem de mentir para você ... Enfim é isso para a nossa conversa. Eu tenho dito o suficiente sobre as formas de interrompê-lo. É hora de eu ir.
Kabuto deixa do lado de Madara e vai para a floresta
Saltar Kabuto: (Enquanto eu tiver Edo Tensei e que jutsu outro, eu sou invencível Eventualmente vou desbloquear a mente do Rikudou Sennin.!)
Madara-branca são os esporos Zetsu sobre ele?
Zetsu Preto: Claro ...
Madara: Nesse caso, Black Zetsu, o tempo para você fazer os arranjos.
Black zetsu vai para o chão: Entendido.
Fonte:topmangaspoilers.info/
Convidad- Convidado
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL