M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
lambo210
Sasori
Boogie Man
Ero M. Fil
Perdido
Ero - Jeivison
Ero Ax$ HuHu
ERO_KAGE
Ero G. Amarilho
Ero Mats Kyuubi
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Salamander
kairox
Janus
Dramatik
Ero Diego
ero ero lucas
nar
jsvviana
Ero F. Rodrigo
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Dez 15, 2010 8:28 am

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amado e estimado Ero Diretor Rodrigo.


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Dez 16, 2010 9:05 am

- - TÓPICO LIBERADO - -

CAPITULO DISPONIBILIZADO NO BLOG!! CLIQUE NO LINK:
OIII, MEU NOME É LINK!!

"VAMO SE MATA RAPAZIADA"!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Dez 16, 2010 9:51 am

Bom dia

Mtu legal o Cap 521 hein.

Kabutomaru e tobidaraobito se estranhando ainda mais, o neji e a rinata faendo o jutso mais dahora do hyuuga,

o hake kuhhe kishou, a equipe Kakashi salva os kara, nostaugia entre kakashi, haku e zabuza, mto legal, mais

ainda falta mais ação. Parece que o Kabutomaru fika mais forte,a luta dos Kra vai ficar fohdastica, mais eu

queria ver como ficou o tobidaraobito com o rinnegan, será que ele vai ficar tão forte quanto o Nagato? Se o

Kabutomaru e O tobidaraobito se enfrentarem vai dar merda. Mais eu não gostei de nem ter mostrado o treino do

Naruto. Eu acho que no 522 o naruto vai aprender o Bijuu Rasengan, e já vai ficar sabendo da guerra. E tb o

SasukemaruEmo vai atrais dos conselheiros de Konoha. O que será que o tobidaraobito fez com o outro Rinnegan,

será que deu msm para o SasukemaruEmo? Se ele fez isso, não vai conseguir fazer o Sano'o. Sei lá, eu ainda

naum achei o spoiler do cap, é só um achometro. O uqe vcs acham?


Dona Edit, Ero Edward

Ero jsvviana, peço que releia as regras... Você vai encontrar o tamanho máximo para signs... Vou desativar sua sign aqui... E espero que corrija o tamanho delas... Ou coloque em spoiler...

Até mais...
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Dez 16, 2010 9:55 am

captulo ótimo , então o madara percebeu o blefe do kabuto e deixou um esporo para sugar o chakra do kabuto na hora certa e também o rastreá-lo só que kabuto já colocou um imobilizador de zetsu através do Yamato, kabuto faz o tobi se cagar,outra coisa ele pretende colocar o selo amadiçoado no edo tensei? o zabuza percebeu algo e até pediu para o kakashi o parar aquela parte do vulcão foi legal, agora qual é aquele jutsu será que o naruto esta incluído no plano do kabuto? tenho outra desconfiança parece que o zetsu que controla o tobi em vez do contrário ou dividem esse controle! acho que o sapo pergaminho vai aparecer em breve!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Dez 16, 2010 10:09 am

Tb acho. Eu acho que nem o zetsu controla o tobidaraobito e nem vice e versa, eu acho que o verdadeiro madara,

escondido,controla os dois, assim como controlou Nagato e Danzou na surdina. Eu não sei se nas condições atuais o

Kabutomaru seria pario para o tobidaraobito, nem com o edo tensei com força total. Eu acho que os verdadeiros Madara

e Orochimaru que estão orquestrando tudo. Lembra que, em cap anteriores, foi dito que o TobidaraObito conhecia todos

os jutsus dos membros da Akatsuki, então, talvez esteja copiando o jutso do Orochimaru de se apossar do corpo de

outros com o Sharingan.

Se for isso, o bicho vai pegar.

Mas eu ainda acho que o Naruto e o SasukemaruEmo deveriam aparecer logo. Já pensou, no meio da guerra o Naruto

chega arregaçando tudo com o Bujuu Rasengan no sennin mode?


Dona Edit, Ero Edward

Ero jsvviana, peço que releia as regras... Você vai encontrar o tamanho máximo para signs... Vou desativar sua sign aqui... E espero que corrija o tamanho delas... Ou coloque em spoiler...

Até mais...
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Qui Dez 16, 2010 11:12 am

capítulo muito bom , acredito que o kabutomaru está se superestimando demais ele acha que só por que sabe dois jutsus fodasticos pode querer enfrentar o tobi .A parte massa desse capítulo foi no final agora parece que o edo tensei vai ficar invencível se os cara lutarem serio o pessoal vai ter problemas ,imagine a luta do Itachi quem é que pode ganha desse cara .
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Dez 16, 2010 11:44 am

Eu acho que mesmo o Kabutomaru aperfeiçoando o jutso edo tensei ele ainda não controla as emoções espirituais

dos zumbis, cmo aconteceu com Sasori, qdo o Haku ver cmo o Naruto ficou forte, ele irá se libertar. Talvez o

Zabuza naum pq suas crises são do tempo que ele era um espadachim da Névoa. São só teorias, mais eu acho que

naum existem justos perfeitos 100%. Seria dahora se o Naruto desenvolvesse uma técnica que misturasse o Biju

rasengan com o elemento vento, com o selo das correntes da Usumaki Kushima e Hiraishin no jutso do Minato

Namikaze, seria mais ou menos como a tempestado nebulosa do Shun do CVZ, mais ou menos.

KK eu sei que eu viajo mtu, mais faze o que, seria mto loco.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 16, 2010 11:51 am

Muito bom! Capítulo APROVADÍSSIMO!
Duvido até agora que o Edo Tensei não tenha um lado ruim! Sério, até mulher tem lado ruim, imagina o Edo Tensei '-'
A única coisa ruim dessa técnica é ficar famoso? VSF!!!
Nem todo mundo acharia isso ruim, então para ele a técnica não teria nenhum lado ruim? Só lado bom? Seria a técnica perfeita? Muito fail isso. Madarobi não é besta não, tem uma experiência do caramba, sabe que isso não pode ser verdade.

O phoda é que aquilo que o Kabuto disse pode ser uma armadilha, benm capaz de aquela merda não liberar porra nenhuma....
Mas talvez libere sim, porque senão o Madarobi matava ele, então esse outra técnica deve ser algo que anule, ou que reverta o cancelanto ou algo assim...
Todo mundo quer aprender sobre os poderes do RS agora? Mas tudo bem neh...ele é o cara xD
Mas Kabuto não sabe que tem esporo de Zetsu branco nele? Não sei não, ele com certeza deve saber disso, é bem esperto. Duvido que isso seja problema, mas ainda assim... se cuida Kabutomaru, pq senão o bicho vai pegar pro teu lado(e não vai ser a cobra).

PUTAQUEPARIU O QUE FOI AQUILO LÁ? UM VULCÃO DE ZETSUS! CARAMBA!! KKKKKKKKKKK
Sério, fiquei surpreso, não é todo dia que um monte de carinhas brancos saem de dentro da terra neh? '-'
Todo mundo lá metendo a paulada neles, acho que só não vão derrubar de primeira pq são muitos...tipo muuuuuitos. Mas se não fosse isso todos eles já eram. Isso se chama trabalho em equipe albinos!!! \o/

Hau mostrou que ainda é bem phodinha....E apareçeu no céu ainda? Não sabia disso não =P
Zabuza se sentiu excluído, teve que lembrar que ele não tinha Kenkkei Genkai! haushaushauhsa
Cara, gostei muito desse encontro Kakashi e Zabuza, olhares petetrantes(no bom sentido) e fortes. Se fizerem no anime direito vai ficar show de bola.
Hehe, gostei quando eles se lembraram até felizes sobre o passado, ainda mais se lembrando do Naruto. Eu não acho que eles tenham reais motivos para lutar, na verdade eles poderiam até mesmo voltar em pouco tempo se não fosse....

Kabutomaru FDP! Agora o Viado deve controlar completament todos os marionetes...e então eu pergunto: E agora? Fudeu?
Agora o bicho vai pegar! alguém chama o Bope que a coisa vai ficar feia!

HASTA! Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Dez 16, 2010 12:11 pm

KKKK , naum precisa de BOPE, só do Naruto. Se bem que eu acho melhor esperar pra ver se o Tobidaraobito e o

KabutoMaru naum se estranahm mais um pokinho pra sairem na mão de vez, aí o que sobrar, o naruto arrebenta. KKK

Seria legal se o verdadeiro plano do SasukemaruEmo fosse matar o TobidaraObito e o KabutoMaru, pois o Itachi

deu o Amaterasu para que pudesse se defender do Sharingan do TobidaraObito. Eu acho que o SasukemaruEmo vai

aparecer no 522, porque o Zetsu Negro tava vigiando ele, como apareceu para implantar Esporos No KabutoMaru,

hhh.

Que vcs acham?


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Dez 16, 2010 12:35 pm

ero ero lucas (Qui Dez 16, 2010 11:12 am) escreveu:capítulo muito bom , acredito que o kabutomaru está se superestimando demais ele acha que só por que sabe dois jutsus fodasticos pode querer enfrentar o tobi .A parte massa desse capítulo foi no final agora parece que o edo tensei vai ficar invencível se os cara lutarem serio o pessoal vai ter problemas ,imagine a luta do Itachi quem é que pode ganha desse cara .
Hoje em dia, muitos podem ganhar do Itachi, mando o Rock Lee pra ele.
Como já tinha falado antes o Kabuto não está no controle e sim o tio Orochimaru, e tb que o Madara está todo cagado e prevendo que será ownado pelo Kabutomaru, acho que agora os EDOS vão perder suas memórias e atacaram com tudo.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Dez 16, 2010 1:19 pm

Bom dia meus amigos..

Capitulo fodastico esse.. mesmo sem ter a presença do nosso protagonista, o capitulo foi "high quality".. Gostei bastante..
Finalmente terminou a lenga lenga da explicação do Edo Tensei.. Por mais legal que foi a explicação do Kabutoaru e ver a tecnica sendo feita, naum foi nada demais.. afinal d contas, praticamente todos nós já entendiamos o principio basico dessa tecnica..
O que realmente foi interessante, foi o fato d saber que a tecnica naum tras riscos.. Vi que o Diego falou que duvida que naum tras riscos, mas eu concordo que de fato a tecnica naum deve ter nenhuma "contr-indicação".. se lembrarmos do que o Kabuto falou, o Edo Tensei segue os principios da invocação (kuchiyose no jutsu).. no entanto, é uma invocação aprimorada, onde o kra utiliza dna e bla bla bla.. mais no final d td.. ele terá um invocado e esse invocado irá lutar por vontade propria, como as invocações normais.. a unica coisa que me pergunto, é da onde esses Edo zumbis invocados tiram Chakra para fazer seus jutsus.. será que é do Kabuto?? pois se assim for, então a tecnica terá um risco.. mais de fato naum deve ser.. provavelmente o chakra utilizado deve ser do corpo oferecido como "oferenda"...

Sofre o unico rsico ser a suposta "popularidade" do invocador... é extremamente plausivel o Kabuto naum querer os holofotes encima dele.. é uym ser da escuridão, assim como Orochimaru, e ele faz mtas coisas que a "midia" naum pode ver... Kabutomaru quer se manter anonimo e é uma sabia decisão para um ninja na posição dele.. poucos pensariam nisso..

Ou coisa que sempre gosto mto nisso tudo é ver a forma que o Kabutomaru encara o Madarobi.. hauahuahauahuahaua.. ele é mto "sincero"... sarcastico.. a forma dele dizer como poderia acabar com a tecnica.. hauhauahuahauahua... é um completo filho da puta.. mais eu poderia teorizar algo disso.. Como já falei no post do capitulo anterior.. vejo que no corpo do Kabuto existem duas mente ativas.. Kabuto e Orochimaru.. parece que o Kabuto conversa com o Oro como o Bee conversa com o Hachibi.. é uma colaboração entre os dois.. se de fatos isso for real.. penso que seria mto interessante para o Orochimaru ter o Madarobi em sua mente utilizando o Sharingan.. Pensa bem.. o Kabuto fez referencia a um tal "outro jutsu".. e se esse outro jutsu for a transferencia de corpos que o Oro utilizava naquela dimensão, criada por ele mesmo, como vimos no momento que ele tentou pegar o corpo de Sasuke. Pensa bem.. seria plauvivel de comentariso pensar que o Kabuto convidou o Madara a visitar a sua mente tendo o Orochimaru dentro dela..
Enfim.. acredito que vcs entenderam a minha ideia neh..

Vamos falar algo alem de Kabuto neh...

O que era aquele vulcão de Zetsu?? hauahuahauauha.. Kishimoto só pode ta de brincadeira para cima de nós.. hauahuahauhauahuahaahuahua... eu achei aquilo no minimo engraçado.. a terra cuspindo os zetsus feito lixo.. hahahahaha.. e mais massa ainda foi ver a aliança shinobi partindo pra cima.. apesar que o numero parecia bem disproporcional.. era mto zetsu.. mais foi legal ver os coadjuvantes na ativa novamente.. Hinateta.. Neji.. Kiba.. Shino e por ai a fora.. no anime será animal esse capitulo..
Sobre isso naum tem mto o que comentar... será mais pancadaria mesmo.. quero ver como os shinobis vao reagir frente as tecnicas do zetsu.. se é que esses clones podem usar o mesmo artifico d sugar chakra.. será interessante...

Agora uma coisa interessante é esse zetsu negro.. o que ele é na verdade?? o que ele ta fazendo por tras dos panos?? ele deve ser mto mais foda que o zetsu branco.. Madara usou o Zetsu Branco como peoes e ta usando o ZN como parte da inteligencia.. ele deve ser um bicho diferente do resto mesmo.. talvez seja fato que o zetsu seja responsavel pelas partes do corpo que o Madarobi recupera.. e talvez o responsavel seja o ZN mesmo.. sei lah...

Equipe Kakashi VS Edo Nostalgicos
hahaha.. foi mto massa.. uma das partes mais legais.. um remember do passado.. Haku perguntando sobre o Nartuo foi mto massa.. fico d kra sempre que isso acontece.. o manga fica interessante qndo o nosso protagonista entra na jogada.. esse remember nostalgico fez até mesmo os edo sorrirem.. Naruto é mesmo foda.. heheheheheheh..
Sempre que fala do nosso heroi e do otimo shinobi que ele se tornou.. fica massa..

E o grande finale, para naum extender mto o texto e voltando ao Kabuto..
Parece que ele queria a Anko apenas para o que ele falou mesmo.. ele deu um UP nos Edo Zumbis utilizando a Anko d alguma forma.. vimos que ela estava encima d um tipo de selo.. provavelmente o Kabuto esta transferindo para os Edo's o suposto chakra do Orochimaru que esta na Anko... ou até mesmo transferindo para os "bixos" o poder do selo que existe na Anko..

Legal.. to ancioso para o proximo capitulo.. ta ficanod td mto massa...

OFF TOPIC..
Que fim levou Juugo e SuiGAYtsu afinal?? tao no pais do ferro?? se fuderam mesmo?? hahahahaha.. Confiem no Sasuke suas bixa.. hauahauahuahuahua
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Dez 16, 2010 1:38 pm

Capitulo interessante com a informação sobre que Kabuto está aprontando mais do que Tobi gostaria. E o comentário de que o risco seria ficar mais "famoso" que um certo "Uchicha Madara" me dá a leve impressão de que ele sabe mais sobre Madara do que Tobi gostaria. E ele também está bem confiante, embora está evidente uma coisa: Ele não deve poder usar ainda o que ele chamou de "aquele" jutsu. Se pudesse(e ficasse invencivel como afirmou), porque estaria aliado a Madara? Claro, talvez ele queria alguam coisa dele (Sasuke). Mas não sei não. Foi uma afirmação meio que jogada ao vento, quase que uma ameaça de que ele pretende se tornar o vilão mor da história.

O ataque arrasa quarteirão contra os zetsus me pareceu aquele velho cliche de "atacar com tudo e depois ver que não adiantou nada", especialmente porque já cortou para Zabuza e cia. Ainda vamos ter que ver qual foi o resultado do trabalho de Kabuto nos zetsus. Pessoalmente espero que não tenham ficado como os zumbis, podendo se regenerar porque vou querer saber que desculpa Kish vai arrumar para fazer a aliança sobreviver.

Também já está obvio que Kabuto sabe(ou vai saber em breve) que pelo menos dois de seus zumbis se mandaram, afinal ele mostrou que sabia até o que Zabuza estava pensando. Ele mesmo disse que precisa se concentrar para controlar todos eles. Talvez esse seja o risco.. se não conseguir controlar os ressucitados, eles fazem o que bem entendem, e uma destas coisas pode ser matar quem os trouxe de volta.

Agora sobre a luta contra Kakashi... por acaso estão se esquecendo que Kakashi pode manda-los para outra dimensão? Claro que eles precisam ficar parados por algum tempo para ele fazer isso, mas é a alternativa para dete-los agora que Kabuto assumiu o controle. Provavelmente vai ser uma luta interessante, especialmente com com todos os outros ali.

Acho que no proximo cap não vai dar prosseguimento direto a isto, talvez se focando no que houve com os zetsus. Também acho que Kabuto vai ficar um pouco de lado agora, nos deixando pensar sobre o que ele fará (ou já fez) com Anko. E infelimente, imagino que Naruto talvez não de o ar de sua presença ainda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por kairox Qui Dez 16, 2010 3:50 pm

off: caramba demorei pakas pra termina de le tudo, + agora k eu terminei vo fala apesar d que ja falaram quase tudo.

on: esse cap. foi show principalmente na parte do haku perguntano sobre o naruto, fiquei chateado pq acho k eles vão ser despachados sem poder ver o ninja k Naruto se tornou, mesmo assim ja sabem que o naruto é o que é por causa deles.
Pelo amor d Deus k foi aquilo d zetsu vuano pra fora da terra chego a dar dó, aquilosão malstratos, esse capitulo foi fodastico o k falto foi o Naruto aparecer na história e não só falarem dele.

Agora é só espera o 522!!
kairox
kairox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 32
Localização : carapicuiba , SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 3:57 pm

Achei o cap bem show, como essa guerra faz bem, hsauhsauhsa...

A tensão entre Kabuto e Tobi foi foda, apesar de eu achar que o Kabuto esteja subestimando o poder do Tobi quando diz que esta tudo sob controle e é invencivel quando Tobi não ta olhando.

Haku e Zabuza lembrando do passado e demonstrado até um tipo de afeto pelo loiro foi emocionante quase, hsauashahsuhas, mas foi legal porque demonstra o quanto o loiro foi importante pra eles.

Mais uma coisa:

Deu pra ver mais uma vez que não faz o minimo sentido o Haku e o Zabuza ainda estarem la lutando no Edo Tensei, não sei como esse tipo de gente que quando morreu estava lutando por aquilo que ela acreditava, conquistando seu objetivo e morrendo em paz mental e espiritual pode estar sendo manipulada pelo Edo Tensei, pra mim simplesmente não faz sentido, até Kishcrazy ter mostrado o Sasori estava tudo bem, afinal não acreditava na possibilidade de libertação do Jutsu, mas como Sasori foi libertado por motivos que alguns dos ressucitados ja adquiriram antes mesmo de morrer não sei como esses iram se libertar, acho que isso precisa de uma séria e urgente explicação, porque na minha opnião esta um grande vazio.

Não sei o que pensar sobre isso que acabei de falar, to com uma grande duvida.

Na espera pelo próximo episódio no qual eu espero um pouco mais de Naruto em treinamento.

FLW!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Dez 16, 2010 4:33 pm

Owww gostei pacas desse capitulo.
Edo tensei eh uma kuchiyose no jutsu gigante e complexa,bem estilo inteligente/piscopata combianando com Kabuto.
Como disseram,foi foda Kabuto "peitando" o mandara,combino legal com o personagem e o Madara soh ficando puto doidinho para esperimentar seus novos poderes.
Mas Kabuto ta realmente forte,tem aqueles Edo's todos,o Caixao do mau em que acredito que possa ser o Rikkudo Sennin e um Jutsu fodao ae que agente nao sabe.
Sobre os riscos da Edo Tensei,acreditp que para Kabutomaru nao haja nenhum problema,mas para outros usuarios pode ateh ter.Eh como se fosse uma pegadinha do malandro do Kabuto em cima do Madara.Eu penso nisso pois se "qualquer" pessoa pode se tornar usuaria de Edo Tensei,intao logicamente teria um modo de desfazer a tecnica ( que nem uma tecnica normal de invocaçao).Mas Kabutomaru disse que Madara teria que controla-lo,logo faz pensar de que soh Kabutomaru pode desfazer essa tecnica e assim o risco da Edo Tensei em outro que fosse "usuario" seria a perda de controle dos Edo's,podendo fazer com que eles se revoltassem contra quem os invocou.Como tds sabem Kabutomaru eh "especial" pq tem os poderes de Orochimaru nele (ou tem orochimaru selado dentro dele,que nem um Biju).Mas isso eh soh uma teoria minha.
Aquele jutso de terra que deu no vulcao de zetsus foi foda ae,mas acredito que os Zetsus nao vao morrer "soh" por aquilo.Pelo que me lembro eles tem poder de regeneracao,logo vai ser foda a batalha do pessoal que ta lah D:
Tb nao entendi o Zabuza e o Haku,tipo,achei maneiro o momento em que ambos se lembraram do nosso atrapalhado heroi-ninja,mas logo depois do sorriso do Haku acredito que era para ele voltar ao mundo puro,bem,talvez aquilo nao tenha sido tao forte para despertar o sentimento de paz no coracao deles.
Mas aquela parada que apareceu atras do Zabuza,causado pelo up grade do kabuto (que nada eh macumba mesmo) me fez lembrar do jutsu de um dos pain que retirava a alma do individuo.
Tenho impressao de que aquilo vai dar aos Edo's o poder do selo almadiçoado do Orochimaru que estava na Anko...se for vai deixar os Edo's com um puta de um poder e vai ser tenso as lutas.
Ou intao aquele bixo haja apenas como um "controle" sobre os Edo's para evitar que eles percam a vontade de lutar e seus coraçoes fiquem em paz.Mas assim nao teria nada a ver com a Anko .-.
Bem,a parada eh esperar pelo capitulo 522 que deve mostrar as lutas dos zetsus com os coajuvantes e tb deve mostra a luta do Kakashi com Zabuza e talvez Sakurete vs Haku.
Fui \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 16, 2010 5:15 pm

Eu ja disse que eu e meu irmão estávamos fazendo uma teoria...

Depois desse manga, resolvemos postar ela, que para mim, está cada vez mais certeza...

Kabuto e Tobi se estranhando ainda mais...

Continuo crendo que kabuto vai dar muito trabalho, vai ficar até o ultimo momento, mais ainda sim...Não vai ser o grande vilão...

Eles está usando o Tobi, e Tobi, está uasndo Ele, mais como minha teoria explica...

No fim das conta, ele não consegue o que quer, ( neim o tobi )

Ele é pouco experiente, e seu plano foi feito agora...

Tobi está nessa a mais de 16 anos, o plano é quase perfeito...

Agora é aguardar as fortes emoções que Naruto vai ter

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 7:11 pm

capitulo muito bom kabuto esta realmetnte atraz dos segredos do eremita dos seis caminhos, qual sera a tal tecnica que ele falou???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 16, 2010 7:38 pm

QUE QUE EU TO FALANDO GALERA....
kabuto eh o cara....E ta ganhando poder adoidado.

mano, Apartir de agora ele amplificou em muito o edo tensei....e suas habilidades...
ele dobrou..assim como sasuke,naruto,tobi.
querem apostar o que se o deidara será capaz de se explodir com akela sua skill bigbang só pra coisa piorar???
pode escrever.

e agora ele ainda tem interesses no rikkudou sennin...

guerra começou de verdade... e o esquadrao de armadilha n deixou nenhuma armadilha montada.. q onda hein.??

Se agente pensar bem os primeiros edos n tinham força total , parecia.
Agora têm.
fora q kabuto ta com esporos do zetsu branco, pra que?????
será q ele quer fazer algo do tipo,clones de edo tensei? (VIAGEM)

Tobi ja mandou o zetsu negro liberar o sasukemo do esconderijo, e procurar a "luz".
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Da hora

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 9:28 pm

Realmente muito legal o capitulo 521, cada vez mais aumenta a vontade que chegue 5ª logo pra poder ver os novos episódios. Porém estou achando esquisito o fato da Anko, estar num circulo que parece um Kuchyose no jutsu eu acho q Kabuto pretende trazer de volta Orochimaru-sama e pq no final do episodio Kabuto e seu edo tensei sofrem uma mudança dramática. Num sei naum ou Kabuto é o próprio Orochimaru-sama ou ele pretende de alguma forma traze-lo de volta e tomara que eu esteja certo Orochimaru é o melhor vilão do manga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Dez 16, 2010 11:05 pm

Capitulo muito bom, o nível continua subindo, só espero que não despenque no próximo capítulo.

Sobre o Edo Tensei não ter riscos, eu já acho que o KABUTO está blefando, todas as técnicas do mundo ninja possuem um risco, uma técnica com um nível tão alto tem que haver algum risco pro usuário, e pro KABUTO invocar tantos ninjas assim, ele deveria estar usando uma quantidade absurda de chakra.
KABUTO está muito confiante em sim mesmo que técnica é essa que ele possui que o faz invencível?

TOBI agora sim está com uma atitude de vilão, está ameaçando todo mundo, tratando o ZETSU como se fosse um empregado descartável.

Que coisa ridícula foi aquele vulcão de ZETSUS?
Mas eu achei que eles já fossem sair de lá lutando e até agora num fizeram porra nenhuma espero que esses ZETSUS não sejam só pesos mortos que vão entrar na guerra só pra aquecer os nossos heróis.

Finalmente uma luta interessante, KAKASHI vs ZABUZA, uma luta interessante.
Esse é o NARUTO o cara que faz até os maus confiarem nos seus talentos e pensarem que esse ninja pode se tornar o melhor de todos.
O KAKASHI deve estar puto da vida por ter esse peso morto da SAKURA no seu esquadrão.

O que o KABUTO fez agora? Que diabo de jutsu era aquele?
Mas eu não me preocupo, o KAKASHI está lá e vai vence-los não é atoa que ele é dos principais, concerteza vai vencer, é só o peso morto não atrapalhar.

OFF: Passei a acompanhar um novo manga chamado 5 Elementos, é um manga com o mesmo criador e no mesmo estilo de Raruto, que mistura ação e comédia quem tiver tempo de uma lida, temporiamente só possui 18 capítulos, eu achei muito massa a história.

Raruto é um dōjinshi/webcomics que parodia o mangá Naruto, de Masashi Kishimoto.

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Dez 17, 2010 8:40 am

Off: Pessoal se puxou em escrever dissertações de 0153453446 linhas....muito phoda de ler...

ON: Capitulo bem interessante...

Sem comentários a montanha de Zetsus que vão se empilhar no camppo de batalha...

Quanto ao UPGRADE de técnica do Kabutops:
-Será que vamos ver Haku e Zabuza com selos amaldiçoados Lvl 1 e depois montrengos lvl 2?
Para história ficaria um pouco viajandão, mas visualmente eu queria ver o "Demônio da Névoa" em forma demônio mesmo, e o Hacú....uma borboletinha.....huehueheuheueh

Até..
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex Dez 17, 2010 10:59 am

Bom dia Pessoas.

A teoria do Ero Amarilho é mtu boa, pode acontecer do zabuza e do haku aparecerem com a maldição do

orochimaru, mas, eu ainda acho que o Edo tensei vai continuar se desfazendo quando as "emoções dos zumbis

vierem a tona e se sentirem realizados"(Quanta baitolisse), como aconteceu com o Sasori quando viu que o

Kankuro conseguiu dominar sua arte eterna dos bonecos e entregou Pai e Mãe. Quando o Naruto aparecer irá

demonstrar ao Haku o quanto ficou forte, como havia prometido, e ele poderá morrer em paz. Ou então o Kakashi

pode arregaçar com todo mundo e enviálos para outra dimensão, pq ele é mto fohda.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO_KAGE Sex Dez 17, 2010 9:34 pm

Quando o Naruto aparecer...
Alguém viu o Naruto por aí? Será que vamos ter q esperar a guerra chegar ao fim, pro mulek aparecer com sua nova técnica? Seria bom ver ele lutar com alguns Edos.
Ah, e aqueles esporos que o Zetsu colocou no Kabuto, sérá que serviriam para Madara o controlar?
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Dez 18, 2010 8:32 pm

Axo q akeles esporos acho q o Kabuto tentou roubar.
E claro, não fugiu aos olhos sharingan de TObi.

Se for isso, o Kabuto deixa de ser inteligente...
mas sinceramente.. o bixo ta pegando!!
Os edo's com poder total, é isso q quero...
quero que os edo's morram admirados com as tecnicas dos ninjas da aliança, porém deixando o seu oponente caído no chao, e que os edos sejam eliminados pelas melhores tecnicas de kakashi, SACOra, etc; mesmo q esses quase morram.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Dez 18, 2010 10:29 pm

Yoooo


Sem Loiiiro ? IOEOWUIOWUIOEWU

Pois ée, como o nosso D. disse, explicação finalizada, Edo Tensei fica claro aos olhos dos Leitores, e pra mim CLARO DEMAIS aos olhos de Tobi, assim facilita o processo '' fantoche'' dessa história'
Só que nem tanto, Kabuto tem um plano extra, uma técnica malvadona IOEUWIOEUWOIE
Sobre o Chakra ... fonte de poder '
Rodrigo, lembra que a Chyio comenta que o Edos ficaram mais fortes, que o novo usuário deve fodão e blá blá blá'
Então, além da possibilidade dos corpos sacrificados' Acredito no poder do Orochimaru envolvido nisso, até porque, no fim do cap. ele usa o selo da Anku pra fortalecer os Edos, Anku ta estuprada jogada no chão , com um selo ( provavelmente de extração ) em volta de si.
E considerando o poder do Orochi que ele mesmo já possuia.
Sobres os riscos, eu fiquei com o pé atrás, pode não haver riscos que ele saiba né ...
Será que o Deus da morte, será que os Seifadores de almas, os Deuses da morte, os Capitões da Gotei 13 Shinigamis iriam gostar dessa bagunça no reino as almas? Apesar da técnica ser antiga e ninguém ter se manifestado ainda, acredito que ela não é a téc. proibida atoa'
Em todo caso, fico só na suspeita.
Manooooooow, e aquela galera humilde sendo erupida pelos jutsus de terra' Zetsu branco pra todo lado.
Sem querer duvidar da aliança mundial, mas num tem Zetsu demais pra eles lá não?
Só sei que o Rock Lee vai chutar todos eles, só precisa desenrrolar com o Haku e Zabuza'
IOUEIOWUEIOW, vai Leeeeee *-*
-
Pode parecer extranho, mas cadê o Sasuuke? O que diabos ele ta fazendo de tão secreto?

Fica ai a dúvida, e aguardamos com ansiedade o próximo cap. né.'


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Dom Dez 19, 2010 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos