M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Ero-Evil Ryu
CyberFrezzy
Ero Zoro
Ero.KirakO.
passos_well
Ero Jaspion
Alex Souza Ferreira
Kenzo
Dark Shinobi
pedrow
Death
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
17 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 5 ]
Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left20%Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 20% 
[ 4 ]
Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left30%Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 30% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 10, 2012 10:00 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 583.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 11, 2012 12:20 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qua Abr 11, 2012 1:20 pm

Salve ,salve meus caros amigos de fórum!!!
Bom se semana passada tomamos um banho gelado....essa foi um passei na antártica.
Quando a luta esquentou, e o Emo mostrou mais uma vez seu dominio na amaterasu, blá blá blá sobre passado e lições de moral!
Bom os Uchihas's Brothers estão vendo que não vai ser tão fácil assim... o escamoso tem muitas cartas na manga!!!

fui
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua Abr 11, 2012 2:27 pm

Quem imaginaria que Kabutomaru daria tanto trabalho pros Uchiha's!

Tá sendo uma luta da hora, cheia de tramas e tal. E agora começou a enrrolação, mas no próximo ela acaba com certeza.
Só não podemos esquecer que Itachi e Sasuke tá lutando contra ele sem intenção de mata-lo, só de controla-lo, certo? Então Kabuto não tem tanto crédito assim! Se fosse para mata-lo só usaria Izanag e pronto.

Bom, cap passado Itachi falou sobre o Izanami, mas ele não usou nesse cap. Ou será que o Jutsu tá ativado e Kabuto nem viu? Porque no final fala que o Kinjutsu é liberado.. Será que precisa de um toque, um olhar, alguma coisa para ativa-lo? Sei-lá! Tá meio suspense, porque Itachi tá deixando Kabuto contar sobre seu passado, e tal. Eles não conversariam de boa assim se não tivesse acontecido algo! kk

Acho que to me enrolando. Mas enfim, o cap foi legalzim!

Esperando pelo próximo!

Of: Lembrando que ainda estou tentando voltar com minhas teorias meio q elaboradas! kk /Of
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Abr 11, 2012 3:43 pm


Capitulo legalzinho esse.

Pelo menos tivemos um pouco de ação e também vimos o emo proteger seu irmão

e o quão ele é bom em controlar o Amaterasu.

Legal também foi o jutsu do Kabuto

quem diria que um bando de rochas poderia foder um morto?

Mas, mesmo com rochas encravadas, Itachi continua fodão.

Vimos também um pouco da infância de Kabuto, coisa que já deveria ter sido

mostrada, mas mesmo assim foi bacana.

Espero que no próximo cap fale mais sobre o kabuto

mas, o que todos querem v
er é SANGUE!

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Abr 11, 2012 3:46 pm

E eu achando que essa semana iria ver um jutsu ocular extremamente foda e o final da luta..

Mais novamente tivemos mais conversas e ainda um flashback da vida do Kabuto, que assim como ele, não é nada !

Fazer o q ? o autor tá querendo deixar todo mundo curioso, só resta aguardar a próxima semana.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Abr 11, 2012 3:47 pm

Caramba

Eu pensei que já ia deixar á luta fervendo depois daquele começo só que em vez de continuar o Kish parou ela!!

LEGAL:
só pq to achando o poder do Kabuto foda ñ chega perto do Rikudou Sennin nem um pouco até porque o unico que ou está no mesmo nivel ou um pouco mais fraco é o Madara que o resto comparados com ele são fichinha mas mesmo assim achei legal o poder do Kabutomaru.

CHATO:
Sinceramente quando parece que essa luta vai ficar boa ele para ela total pq pra que mostrar mas sobre o passado do Kabuto que só e util por causa do edo tensei eu pelo menos ñ me importo nem um pouco em saber que o Kabuto é ou o que foi pra mim tanto faz. Eu acho que das 3 Lutas essa é a que ta mais chata até pq nela so tem os personagens chatos Claro tirando o Itachi mas antes ele era mas legal como o Inferno astral do Sasuke kkkk e essa luta ta demorando mais pra pegar até porque na Sombra dela esta á do Madara o Foda X 5 Kagesinhos e á do Narutops X Ninguem que são muito melhores ...........
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 11, 2012 6:18 pm

Cap interessante....
nosso amigo kabutinho teve sua história revelada, coitado!!

Ele nao tinha nome, pais, lembranças nenhuma....

TUdo começou do zero akele dia em que foi encontrado...

então era pra ele ser outra pessoa diferente de agora!! Apezar das condições precárias em que vivia o abrigo, que era dependente de recursos de 1 vila...
Dava pra viver pobremente, porém com dignidade!!!
deve haver algo que o fez ficar maligno! Qual será a continuação da história de kabuto???
Será que ele foi descriminado denovo???? QUERO VER!!! LOGO LOGO!!

---
Atualmente, o kabuto não reconheceu nada que fizeram por ele!
Com certeza ali que ele aprendeu o inicial do seu ninjutsu médico.



--
----
O kabuto ao contrário de Naruto domina bem as técnicas sennins que aprendeu.... AO contrário de naruto ( que não mostrou bem isso)!
São muitas variantes, muitos ataques bons além de taijutsu, força, sensitividade e velocidade!

E a inteligência dele, conduz a ataques cabulosos!! Inesperados! E os ataques cabem bem com o corpo de dragão dele com todas suas vantagens....logo o ataque afeta todos exceto ele!!!!


O kabuto axa que o Itachi foi atingido pela caverna devido a falta de poder e lentidão por ter usado demasiadamente o susano...
eu pensei que foi proposital já que itachi é 1 edo e pode se regenerar!
Afinal o itachi se conhece agora, e a confiança dele aumentou...itachi está diferente do passado e se conhece agora!!! Essa questão foi deixada "BEM CLARA POR ELE".
Por isso que ele fica falando que é o itachi "de konoha"!!!!

Muito foda o poder de persuasão de itachi, fazendo kabuto rebuscar seu passado... foi como 1 genjutsu!! mt massa!!
Foi como 1 hipnotisador tentando usar psicologia reversa!!!!!
porém não surtiu efeito!

Por isso o nome do cap foi > "NADA". pois não deu efeito!

----
----
Kabuto ta se achando muito neh? Se compara ao mais próximo a rikudou!! (Ele tem mais carta na manga então)
subestima os uchiha....
manda nos edos mais fodas...
comanda a guerra...
Ele é a guerrra......
SEm kabuto a akatsuki ja ia pro brejo ha tempos.... é demais pro TOBI!



ateé mais proces!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Abr 11, 2012 6:54 pm

O que estamos vendo nesses ultimos capítulos é o resultado de anos e anos de pesquisa e desenvolvimento feitos pelo Orochimaru. Vejam que todos aqueles esconderijos secretos e prisioneiros de todas as partes do mundo não existiram apenas por diversão.

Não sei quanto a vocês, mas me interessa muito saber o porque de tanta maldade vinda do kabuto. Tudo tem um começo, e foi assim com muitos vilões que já passaram por esta história, e não tinha como ser diferente com este sobre quem nada sabemos desde o exame chunin.

É interessante ver o quanto o kabuto está forte e confiante. O poder já era de se esperar, já que ele é muito inteligente e seu mestre passou anos realizando pesquisas e experiências. Se está confiante, deve ter muitos trunfos escondidos, mas isso vai fazer com que sua derrota chegue a trem bala.

Itachi e Sasuke estão me decepcionando. Dois Uchihas evoluidos até o mangakyiu Sharingan, e não conseguem capturar uma minhoquina... Acredito que mesmo sem a desvantagem de não poder matar o adversário, a luta não seria tão diferente. Como poderíamos imaginar, o Sasuke está atrapalhando o irmão a cada lance do jogo.

Kishicrazy, por favor, diversifica um pouco nas lutas mostradas, não queremos perder nenhum lance das partidas desse campeonato.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Abr 11, 2012 6:59 pm

Sou só eu ou todos concordam que o Kabuto já está em um Genjutsu, e já perdeu a luta ? (Na verdade, ele perdeu quando o Itachi se tornou seu oponente)...

Eu não vi absolutamente NADA no Kabuto que faz ele um ser próximo a Ino, muito menos ao Rikudou ¬¬

O Kabuto me lembra MUITO o Orochimaru, muito papo, dizia que era imortal, que era o cara e bla bla bla e no fim ? tomou na bunda para os mesmo Uchihas que Kabuto vai tomar agora...

A unica utilidade do Kabuto é os EDOS, apenas isso... Ele realmente "é a guerra", mais isso não o torna mais especial que o Tobi, ou mais importante... Porque os Edos dele não são nada contra a aliança, o que é foda são os Zetsus, que é obra do Tobi...

O Kabuto perdeu, na verdade, quando ele quis ser "protagonista", acabou chamando muito atenção, o que fez Itachi ir comer seu orifício anal... Ele é muito útil, escondido, "comendo pelas beiradas"... Não sendo foco...

Lembrando uma coisa, se Itachi ganhar do Kabuto, a luta dos Kages acaba, porque o Madara é destruido... Então, é bem provável que quando essa luta (Kabuto x Itachi e Sasuke) estiver terminando, vai mostrar a luta dos Kages, e quando Madara estiver prestes a matar os Kages... Vai voltar para a luta do Itachi...

Que vai terminar com algo do tipo;

Kabuto prestes a matar eles, com uma técnica "fodônica", se achando o cara... Vai mostrar que a técnica não teve efeito, ele vai ficar chocado, com cara de puta... Então, Itachi vai fazer cara de troll e vai começar a explicar para o Kabuto a diferença de poder entre eles, que Kabuto é apenas uma criança e bla bla bla... Resumindo, ele vai mostrar que o Izanami é a ultima técnica secreta do clã Uchiha...

DORGAZ... larguei, agora sou um dragão - Kabuto ¬¬'
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Abr 11, 2012 7:29 pm

porra como o kirako falou o itachi ja meteu um genjutsu no kabuto
o izanami ta ae,ja ta iniciado pelo menos na minha opniao
o itachi ta veno o passado dele pra ver oq mudar,ou ver uma conversa dele com o oro pra ver a falha do edo tensei
kabuto ta se achando demais,mal ele sabe q ja perdeu
porem nao gostaria q ele morrese ainda tenho esperança de ver o orochimaru como o ultimo vilao,quem sabe a escapatoria do kabuto para sair do izanami é libertar o oro do seu corpo
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Abr 11, 2012 8:35 pm

Engraçado, acho que só eu gostei do capitulo =/

Serio mesmo gostei da maioria dele não sei porque,teve uma enrolação básica mas foi muito bom na minha opinião.

Claro que eu esperava o Izanami,mas sabia que kish não se precipitaria em mostra-lo,isso era fato,como disse essa luta vai ser grande,e de fato será.Esse cap não deve a luta em si mas foi muito bom.

Kabuto não tá brincando está bem confiante,dizendo estar sendo o mais próximo ao Rikkudou.O olho do Sasuke Sangrou...mas não deve ter efeitos colaterais,só deve sangrar mesmo...estranho...

O Discurso de Itachi foi interessante,aceitar a si mesmo,gostei bastante desse momento,tal como o do flashback,como o Dante disse Kabuto é um dos personagens mais misteriosos do manga,não saber de seu passado esta fora de cogitação,e de fato gostei do Flashback,ele não se lembra de nada antes daquilo e achei bonito a medica lá dando o óculos e um nome pra ele

Pra mim, Kabuto não vai morrer agora.

Ele tem muitas cartas na mangá, e eu acho que essa luta ainda irá render bastante, não tem sentido isso acabar tão cedo.

Fora que, ele está bem confiante, tanto que deu até uma esnobada nos Uchihas, dizendo que não consegue imaginar perdendo essa luta e disse que os Irmãos Uchihas comparados a ele, não são nada.

Mas, vamos ver no que vai dar, porque outra frase do Kabuto que me chamou a atenção, foi quando ele disse que DESSA VEZ, ele é quem iria vencer, o que será que ele quis dizer com isso?

Esse Sasuke... está mais atrapalhando o Itachi do que ajudando. Ou o Sasuke está aí sendo usado pelo Itachi para desviar a atenção do Kabuto?

Agora vem minha teoria: se o Izanami muda o destino do adversário, o que aconteceria se Kabuto nao fosse encontrado? Tipo, se ele estivesse morrido naquele momento? Nao teriamos Edo Tensei dele na guerra, sacou?
Tipo o destino dele seria outro. Talvez aquele flashback seja ate um genjutsu.

Teoria loca mais pode ate acontecer =/ Mais em fim acho que e isso =D


CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Abr 11, 2012 11:49 pm

Esse cap foi bom e acho que o Kishcrazy está melhorando essa luta, porque os caps anteriores foram muito fracos.

O ponto fraco do kabuto é a visão, se roubarem aqueles ocultos ele perde, só que ele é um dragão e não uma cobra, se ele fosse uma cobra ele poderia enxergar pela língua.

Sobre essa frase "DESSA VEZ irei vencer" tal vez por causa do orochimaru.

Aquele fb pode ser um genjutsu como disseram é estranho mesmo kabuto começar a falar da vida.

Algo muito podre deve ter acontecido pra o kabuto agir dessa forma, algo tipo massacre dos uchihas, kabuto tá igual o emo, agindo por vingança.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Qui Abr 12, 2012 7:26 pm

Achei o capitulo legal.

Esse capitulo ao todo foi muito importante pra história e pra esplicar o Jutsu do Itachi.

Pra maioria o Flash Back foi inutil mas está tendo uma grande importancia!

Toda a lição de moral que Itachi deu no Kabuto é pra explicar o Izanami!

O Izanami nada mais é, como Itachi mesmo falou, "O jutsu que decide o Destino" ou seja, Esse FB que Kishcrazy está mostrando é pro povo saber pq Kabuto tá revoltado com Konoha. Pro Itachi poder mudar algo na memoria do Cobra/ Dragão pra retirar esse odio.

Kabuto já está no Kinjutsu sim, mas o que tá mais me interessando é as consequencias do Jutsu. Será que perde o EMS? Será que o Emo poderá usar? Tobi? Madara? É isso que quero saber.
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Sex Abr 13, 2012 2:27 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo até que foi legal....

Embora tenhamos visto uma enrolação básica... foi interessante ver o passado do Kabuto, também gosto muito de ler as conversas que o Itachi tem com os outros personagens... o cara dá lição de moral em todo mundo, parece um ancião de tanta sabedoria.... KKKKKKKKKK. Foi só ele mandar um bla, bla, bla... que o Kabuto relembrou a sua mais antiga memória....

No próximo capítulo acho que veremos mais um pouco do passado do Kabuto e ainda não veremos o desfecho dessa luta, se bem que acho que ele já possa estar "dentro" da técnica fodástica do Itachi... pois é uma técnica para "mudar um destino"

Valeu Galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Sex Abr 13, 2012 9:53 pm

CarambaaaAA FINALMENTE entendi o que esta acontecendo nessa batalha

Me corrijam se eu estiver errado...

O Kabuto Vai vencer essa Luta, não sacou? vou explicar melhor...
A Técnica mais F@#$ do Kabuto é a fala (como se fosse aquela cobra do adão e Eva, sua persuasão é seu ponto forte) ele vai MATAR o Sasuke, o Itachi e os Leitores...ISSO mesmo ele vai MATAR todo mundo de TEDIO demônio cobra dos Infernos KKKKK

E o orotimaru é a reencarnação do Vol de mort, o cara pode morrer varias vezes que sempre acha um meio de voltar, Go ! encontrar as 7 relíquias desse Knalha hehe

Deixando esse papo furado de lado vamos aos pontos do manga, Bah.
Também acredito que o kabuto já esteje sobre efeito do Izanami e que o Itachi se deixou ser atingido pelas rochas, como os zetsus disseram uma vez o Itachi possui uma esquiva muito boa

O Kabuto esta viajando sobre ser o mais próximo do rikuudo-senin sem mais !! ele pra mim é apenas um falastrão que se acha com o dos outros “Madara e Orotimaru”

Odiei o que o Kishcrazy fez, contar a historia do Kabuto ? e quem se interessa em saber disso ?
Cara@#$ podia falar sobre o passado do Tobi, que é um personagem muito mais FOD@ e que muitos estão loucos para que seja desvendado logo os segredos do homem mascarado(pelo menos eu estou), maiiIISS nãããão ele prefere contar a historia de um Zé ninguém que vive nas sombras dos outros AFF

E o sasuke parece que foi apagado da batalha, Lógico o itachi ficou falando tanto: calma sasuke não mata ele! Fica ai, deixa que eu cuido dele ! senta ali no cantinho da disciplina.
Ai o emo acabou realmente parando de atacar, BaH. Fica difícil mesmo pro doido lutar com o itachi ali segurando ele

Espero que no próximo manga as coisas mudem, estou curioso em saber como funciona esse tal de Izanami

E sobre o sangue no olho do sasuke quando lançou o amaterasu acredito que seja um efeito do jutsu, como por exemplo as veias nos olhos do Byakugan
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sáb Abr 14, 2012 5:03 pm

entendi! o que itachi vai fazer com que o kabuto nunca tivesse conhecido sosori eo orochimaru e logo que o genjusto for liberado kabuto voltará a ser um ninja de konoha!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Abr 14, 2012 7:35 pm

nar escreveu:entendi! o que itachi vai fazer com que o kabuto nunca tivesse conhecido sosori eo orochimaru e logo que o genjusto for liberado kabuto voltará a ser um ninja de konoha!
e vai falar q agora sim os dois vao ser exatamente iguais
ninjas de konoha,essa é a logica
eu nao quero isso,pq acredito eu q apartir do kabuto
o orochimaru vai renascer,e pra mim ele é o vilao unico de naruto
e quero q ele seja o vilao final de naruto,ou o Kishcrazy invente alguem mais foda q ele tipo a jubi em forma humana sei la
so sei q o kabuto ja ta no izanami do itachi,como eu disse no outro post.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Ter Abr 17, 2012 1:58 pm

Eae galera??

Postando akii novamnte!

Bom o q achei desse capitulo??

Ñ foi um daqueles capitulos q falamos nossa q capitulo Foda!

Mas deu uma certa emoção ver essa luta de Sasukemo ao lado

Do irmão Itachi ( q nessa luta é apenas um boneco do Kabuto )

Vi uma certa chance de vitória para os Uchihas mas ñ estou muito

Certa disso!

O plano do Uchiha Itachi deve ser muito bom, mas será q tem chance?

Qual o verdadeiro objetivo dessa luta?

Éhh kish me deixou com duvidas!

Bom ñ tem muito o q falar sobre esse capitulo.

Então eu encerro por akii.

Apesar de q ñ falei nada de interessante! Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591

Vou tentar melhorar minhas observações para postar um coment melhor q esse!

Falow?!

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Abr 17, 2012 3:57 pm

Tava lendo uma prediction clique aqui leia a prediction 2 em um site e ela falava que nagato morava naquele orfanato que o kabuto tava, achei a ideia muito interessante, seiria uma boa pra o Kishcrazy explorar a relação entre nagato e madara.

Pra mim essa luta tá longe de acabar. Se kabuto possui os poderes do time hebi, então pra quê ele pegou a Anko, que jutsu que ele tem que o torna invencível? Ele deve ter algo muito foda guardado e também deve saber sobre Izanagi e Izanami, já que o Orochi descriptografou a pedra dos Uchihas, descobriu sobre o Rinnengan e sabe muita coisa sobre o Rikudou sennin.

Orochi perdeu duas vezes pros uchihas, lembram daquele genjutsu que o itachi mandou que o fez mijar nas calça?
Lembram que ele foi selado pela espada do susanoo? Será que ele perderá novamente?. Seria muita sacanagem se o Kishcrazy fizesse ele perder.

Pensando bem aquele FB não parece um genjutsu, todo vilão tem mania de contar os planos quanto tem certeza da vitoria, num foi assim com Yahiko quando capturou o naruto? O tobi está agindo assim na luta contra os jins guy e kkshi. Acho que seria muito ruim o kabuto perde tão facilmente.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Ter Abr 17, 2012 4:48 pm

em um site e ela falava que nagato morava naquele orfanato que o kabuto tava, achei a ideia muito interessante, seiria uma boa pra o Kishcrazy explorar a relação entre nagato e madara

A idéia é interessante, mas o Nagato morava com os pais, que inclusive foram mortos na sua frente pelos ninjas de konoha na guerra.

Depois ele começou a vagar sozinho pela vila da chuva até encontrar o yahiko e a konan.

Então acho que é impossível ele ter ido em outro lugar.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Abr 17, 2012 10:08 pm

Kenzo escreveu:

A idéia é interessante, mas o Nagato morava com os pais, que inclusive foram mortos na sua frente pelos ninjas de konoha na guerra.

Depois ele começou a vagar sozinho pela vila da chuva até encontrar o yahiko e a konan.

Então acho que é impossível ele ter ido em outro lugar.

Acho que o Nagato era adotado, ele não era filho daquele casal.

Lembrei de uma coisa infelizmente tarde, mas acho que essas duas imagens tem conexão

Spoiler:

Pra mim kabuto não mentiu sobre está próximo ao 6 caminhos. Ele precisa de imaginação/ilusão e físico/realidade, ou seja precisa do dna senju e uchiha para criar e dar vida as suas criações, o jutsu de dar vida ele tem ou seja ele precisa do izanagi.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter Abr 17, 2012 11:25 pm

A mãe do nagato tem cabelo vermelho ela era uma uzumaki! tobi usou um genjutsu nos ninjas de konoha para assasinar os pais dele
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Abr 18, 2012 12:59 am

nar escreveu:A mãe do nagato tem cabelo vermelho ela era uma uzumaki! tobi usou um genjutsu nos ninjas de konoha para assasinar os pais dele

É verdade mesmo, não tinha percebido, mas eu assistindo o epi 172 percebi que não era vermelho o cabelo, mas sim vinho, igual o do gaara, a não ser que os Uzumakis fiquem com o cabelo vinho quando envelhecem, pois pelo que parece a mãe do nagato devia ter +/- uns 40 anos naquela época. Mas vc tem razão, + pra vc.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 18, 2012 12:55 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 583 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos