M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+11
Akahige
Ero Salamander
rl
Ecchi Aiko
Ero Pinheiro
Ero Jaspion
Ero Reaper
Ero Nino
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 15, 2010 11:29 am

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Diego.



Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Dez 18, 2010 2:23 pm

Liberado

COMMENT THE F#CKING CHAPTER #SamuelL.JacksonFeelings

=AVISO=

Brevemente o capítulo estará disponível no blog de scans, www.m4allscans.blogspot.com
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Dez 18, 2010 2:54 pm

Lucy devia ter lido a previsão do tempo, estava dizendo que iria ocorrer pancadas de chuva de inimigos....

Muito bem, acabei acertando que haveria mais um flash back neste cap, e também acertei que Makarov iria já usar o fairy law de cara e Hades iria bloquear isso... Também foi mostrado que Mavis foi o primeiro mestre, e Makarov é o terceiro...

Mas ver Caprico enviar toda aquela tropa já para a ilha, eles já encarando Lucy e os outros como se destinados apenas a serem bucha de canhão e mante-los afastados dos sete familiares que parecem que irão pegar Zeref, ficar surpreendido com um GH Law?!?!(já sabemos quem ensinou essa magia ao Makarov) e ainda descobrir que Hades é o MESTRE ANTERIOR DA FT me deixou com apenas uma palavra: F*deu!!!!!

Não sei quem postou em outro topico que Hades já podia ter sido um membro anterior da guilda, mas merece um monte de positivos.

Pois bem, agora a coisa ficou totalmente sem controle. Hades já foi mestre da FT(essa informação é mais bombastica do que a apresentação de Zeref), sabe muito bem do que ela é capaz(não é a toa que parece que tudo estava bem arquitetado). Espero que essa cambada de extras não seja como aqueles dois que enfrentaram Gazille e apenas tenham armas mágicas. Do contrário...

Só me sobraram duas duvidas...

Primeira: porque agora resolveram ir na ilha justo agora? Talvez provavelmente por Hades saber que haveria o evento para selecionar novos classes S na guilda, mas nunca esperaria que iria ocorrer na ilha.

Segunda: Como Hades pode estar vivo ainda??? E o que diabos ele quer com Zeref?

A possibilidade de Makarov morrer foi para as alturas na minha opinião. Ele assumiu a guilda (bem.. digamos que jogaram no colo dele) aos 40, a mesma idade do Gildartz agora, e sem dúvidas Hades não deve ter ficado no ostracismo nestes quase 50 anos em que desapareceu.

Infelizmente acredito que no proximo cap ainda não vai haver pancadaria pura, mas sim talvez uma explicação (especialmente pelo titulo) um pouco maior sobre o que houve com Hades depois que deixou a guilda. Mas desta vez espero estar errado!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Dez 18, 2010 4:25 pm

Enfim comentarei algo relevante \o/

O capítulo dessa semana foi ótimo. Mesmo que, como o Janus no primeiro comentário citou, previsível, deu pra ilustrar como o mangá se encaminha pra uma grande investida Grimore Heart na caçada de Zeref.

Devo dizer que a arte do Mashima tá dando show. As escalas e os pontos de fuga estão extremamente bem colocadas, em conjunto com a expressividade dos personagens. Pra uma série que tinha xupinhado o traço inicial de One Piece, o traço está bem diferente atualmente. E são poucos que conseguem manter a regularidade de traço/história e fazer com que ambos se sobressaiam.

É engraçado o Zeref falar que OUTRA guerra vai acontecer. Isso mesmo, OUTRA. Isso me leva a crer que Zeref ainda é o MODAFOCKA TODO PODEROSO mago negro que as histórias contavam e ele tem plena consciência disso. O que vemos aqui é uma das faces que ele possui quando o lado obscuro da sua alma é suprimido. Assim sendo, se as chaves que Hades estava procurando servem pra esse propósito, significa que o plano pra mergulhar o mundo nas trevas novamente está a passos de ser concluído.

Sobre Makarov e Hades, o que aconteceria se uma Fairy Law e uma Grimore Law colidissem? Quem sabe uma explosão nuclear capaz de destruir toda a ilha e a atingir a costa por centenas de quilômetros? Não sei, mas isso me assusta profundamente.

O que levou Hades "Purehito" a caçar Zeref? Ele quer mesmo destruir todo o mundo que conhecemos "ressucitando" um mal que há muito assolava o mundo e que depois de vários sacrifícios pode ser contido?

São dúvidas a serem sanadas. Que pena, o próximo capítulo só daqui a uma semana.

Enfim, é isso m4all.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Sáb Dez 18, 2010 5:48 pm


Capitulo extremamente WTF \o/! o.O'
Wooow Hades ja foi mestre da fairy tail =O

E como ele ainda ta vivo?? (Parente da Dercy Gonsalves Detected)
Makarov foi com tudo na luta ja saiu dando Hadukem Fairy Law nos manolos FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414 , so que ele broxo quando viu seu antigo mestre D:!

Que diabos de magia é aqla do Caprico?? Uma asa delta que solta "bolinhas" um tipo interresante de transporte!

por fim não aconteceu muita coisa nesce cap so uma enrolação basica!

provavelmente o proximo mais um flash back! e talvez o inicio de lagumas batalhas!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Sáb Dez 18, 2010 8:37 pm

Gostei do capitulo...
E eu acertei q o Hades e Makarov ja se conheciam de tempos...
Concordo com todos os Eros q ja comentario, e tbm acredito q o Makarov ta com muitas chances de Morrer(infelizmente)
Os setes pilares parecem q foram diretamente procurar Zeref, e os Random foram a distraçao...
O que levaria um Mago que ja foi mestre da FT, a procurar Zeref?
Acredito q no proximo cap, tera mais FBs com o q aconteceu com Hades "Purehito"...
Ja estou ansioso....
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Dez 18, 2010 9:11 pm

OFF
ARALHO.... O melhor capitulo dos 2 ultimos meses de todos os mangas q leio.
Fairy tail vem se tornando 1 dos melhores mangás. , pra mim vem colocando naruto e bleach no bolso, nao digo ainda OP pois to ainda no 150 e eh muito bom tb!

ON
Caralho manolos. M. Purehito agora é oHades... já ia axando q as 3 principais guildas das trevas usavam LAW, mas ainda bem q é coincidencia de ser Purehito.
Makarov desistiu de usar pq foi impactante a revelação de Hades ou pelo medo de também perder seus nakamas com o poder de Hades.
Pelo visto a luta ficará entre eles, mas será que Makarov é melhor q Hades? Purehito preveu q seria, vamos ver!

Axo q a fairy tail perderá pela primeira vez.!!
Todo mundo vai voltar em lagrimas pra casa. Porém GH terá algumas baixas (caprico se for mesmo um Espirito estelar vai ficar com a Lucy)
Porem axo q teremos revelações, se Natsu lutar com akele suposto DSnegro, ele verá o potencial q poderá atingir q foi mencionado por gildarts.

UTEAR - > mano a técnica dela é muito boa-- me lembra o filme/jogo PRINCE OF PERSIA kkkkkkkkkkkkkkk

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Dez 18, 2010 9:37 pm

Adicionando alguns comentários... (depois de confirmar umas coisas)

Aquela arma, Júpiter, foi o mesmo tipo de arma que a Phanton Lord usou contra Erza no cap 51 que a deixou arrasada e destruiu sua mais forte armadura. E só fez uma queimadura no Makarov!

Sobre Makarov e Hades, o que aconteceria se uma Fairy Law e uma Grimore Law colidissem? Quem sabe uma explosão nuclear capaz de destruir toda a ilha e a atingir a costa por centenas de quilômetros? Não sei, mas isso me assusta profundamente.
Olha, lendo de volta me parece que a consequencia seria que as duas "Law" iriam se unir e considerar tudo e todos como inimigos, ou seja, todos seriam derrotados.
Nas palavras de Hades: "Esta magia é de impedimento(ou que impede, que oblitera), voce não pode apenas libera-la a qualquer momento" / "Se nenhum de nós retroceder entretanto, então isto irá resultar na pior conclusão possível". (quero ver como vai ser a tradução disto)

Makarov foi com tudo na luta ja saiu dando Fairy Law nos manolos , so que ele broxo quando viu seu antigo mestre D:!
Não,ele parou quando percebeu que se as duas magias fossem lançadas, algo muito ruim iria acontecer. Só depois que ele percebeu com clareza quem era o oponente. Não foi por Hades ser o seu antigo mestre(Purehito) que ele parou.

Bom, Purehito disse que ia fazer uma jornada, e largou Makarov como mestre da guilda. Aparentemente essa jornada acabou levando-o para o que estamos vendo hoje. O que ele teria ido procurar? Será mesmo que ele é um vilão ou está querendo alguma outra coisa? Fico imaginando se Zeref é o seu objetivo ou apenas uma ferramenta para alcança-lo. De qualquer forma, se houve um momento em que Lucy precisou ser capaz de chamar todos os seus espiritos de uma vez, essa hora é agora!

Um comentário adicional... Natsu agarrando Mest com raiva e logo em seguida comentando que ele tinha uma "bela capa" quando Wendy falou que ele era do conselho...

Uma coisa que me ocorreu agora... proximo cap só no ano que vem???? (Natal e ano novo vão cair no sábado!!!)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Pinheiro Sáb Dez 18, 2010 10:44 pm

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOO

Quem diria que o mestre da GH é o antigo mestre da FT o LOOOOOCOOOOOO lol!

mete o cacete nele Makarov!!!!!

FT ta cada vez melhor FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Dez 18, 2010 11:42 pm

Off: Bem... Fui eu que falou que o Hades já podia ter sido da Fairy Tail 8'D

On: Bem... Achei o capítulo muito foda (como vem acontecendo desde que o Zeref apareceu, venhamos e convenhamos). Realmente, o Hades sendo o antigo mestre da Fairy Tail foi incrível... Ou melhor, Purehito.

Adorei a parte em que a Lucy disse que eles deveriam ter visto a previsão do tempo... Só ela XD
E o Natsu percebendo quem o Mest era de verdade, a cara dele quando soube que ele é do conselho foi impagável XD

Bem... Pulando essa parte comédia, todos estão realmente ferrados, e como já disseram, com certeza aqueles aleátorios são mera distração para que possam levar o Zeref com eles.

Quero ver como o Makarov vai continuar essa luta, ele perdeu o seu principal trunfo, e o inimigo sequer teve baixas, afinal, para que o Hades (Purehito) iria precisar usar a Grimiore Law se os sete parentes do purgatório dariam total e plena conta do recado.
O Makarov ainda tem muito poder de luta, mas ele com certeza está colocando a vida dele em risco, o problema é que não tem ninguém com a mesma capacidade que ele para comadar a Fairy Tail. Esse é o maior problema.

Mas estamos com várias perguntas para serem respondidas:
Porque o Purehito quer o Zeref?
Agora eu acredito que mais do que destruir a Fairy Tail, eles estão apenas lutando contra a FT porque ela é a única coisa no caminho para pegar o Zeref.
E o que raios ele toma para ainda não ter entrado em decomposição?!? Formol?!? Olha, eu quero essa fórmula XD

Bem, e só para vermos que o Zeref é definitivamente o mais foda de todos, a Urtear ficou meio envergonhada (ou talvez intimidada?) ao encontrá-lo. CARA... A Urtear!

E como assim 'outra guerra?'
Qual foi a que houve antes? O que será que pode acontencer?
E ainda acredito que o Zeref não seja tão do mal assim D8

E o que podemos esperar do próximo capítulo? "A essência de um mago"
Acredito que vai falar mais de ideias, e pode nos dar uma dica do que o Purehito quer com o Zeref.

Bem, vamos esperar e ver o que acontece 8D

Go go Fairy Tail! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por rl Sáb Dez 18, 2010 11:44 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
realmente me surpreendeu o fato do hades ser antigo mestre da FT
esse hades deve ser bem velho, teve ter por volta de 90 anos porq ele deve ter no minimo a mesmo idade do makarov.
Axo q manga q vem vai ter apenas lutas contras membros secundarios da GH, e algum possivel encontro com um dos parentes
Fiquei meio intrigado com a magia do caprico:colocar pessoal dentro dakelas bolinhas(será q ele consegue fazer isso com inimigos em uma luta???).E como alguem disse ai em cima axo q se ele for mesmo o espirito estrelar de capricornio ele vai fica com a lucy(porq axo q ela vai consegui os 12 e depois vai te um arco dela e dos espiritos, mais isso so uma teoria pra discuti depois e em outro lugar)
Eu axo q o makarov nao vai vence, mais nao sei nao se morre
No 216 provavelmente nai te mais explicaçoes sobre hades e algumas pequenas lutas dos membros da FT

Flws galera....e esperando o 216
rl
rl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Dom Dez 19, 2010 1:10 am

OWWWW Capitulo docaraio esse!!!
Muito foda e o auge foi saber que o velhasco do Hades foi Mestre da FT e ainda indicou Makarov como o terceiro mestre.
O cap teve um pouco de FB mas mesmo assim foi foda.
Essa magia do Makarov eh foda mesmo,porra aquele canhao relmente soh queimou o braço dele.E quando ele ja tava prontinho pra matar todo mundo com a Fairy Law vem a Grimoire Law.Bem concordo que Makarov parou a FL pq percebeu que a GL tinha o mesmo principio da FL,logo todos iam morrer(inclusive seus amigos da guilda),e como ele ama seus amigos,o cancelamento da FL foi inevitavel.
Teve uns momentos comedias que nem aquele do Natsu.
No proximo capitulo eu acredito que va girar mais em torno do Makarov e do Hades,mostrando um pouco de porrada.
Agora em relaçao a frase do Zereff pode haver um pouco de ambiguidade;podendo se referir a mais uma guerra que vai acontecer no mundo magico envolvendo trevas e luz,ou talvez pode ser outra guerra que aconteça na Ilha e que esteja relacionada a ele.Eu ateh penso se foi o primeiro mestre da FT que fez com que Zereff ficasse preso na Ilha da FT,tendo seus poderes selados junto a sua morte(morte do 1mestre).
Agora,o misterio do porque Hades querer Zereff deve ser revelado no 216,ou pelo menos dar uma pista,revelando como foi sua aventura e seu objetivo daquela epoca.

Off:Manga soh em Janeiro agora O.o...NAAAOOOOOO FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824427
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Akahige Dom Dez 19, 2010 9:44 pm

Capitulo extremamente foda!!!
Kishima estah fazendo um otimo trabalho!!!
Quem diria que mestre Hades seria o segundo mestre da fairy tail!!!
a parte do natsu falando com o mest foi muito engraçada, morri de rir!huahuahuahua
bom para o proximo capitulo eu acho que vai ter soh a luta dos mestres e a explicação do pq o Hades estah atras de Zeref!!!
bom agora eh soh esperar a chegada do ano novo para ver o 216!!!
Então que venha o 216!!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Seg Dez 20, 2010 9:32 am

Sério, muito foda mesmo! Mas acho que Makarov vai morrer mesmo e talvez outro personagem!

A verdade é única, eles estão ferrados se Gildartz e quem sabe o Luxus aparecer, seria muito bom ver eles lutando, especialmente o Gildartz que até agora não mostrou nada de mais para nós.
Vamos ver esse Zeref também, tudo muito estranho ainda!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 6:18 pm

lol!!!!!!!!!!

capitulo muuuuuuuito bom!

pessoal o que será que levou o hades a mudar de lado?
agora acho que makarov perde... o cara deve conhecer todas as tecnicas dele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 1:09 pm

-------voltando a ativa nesse forum, mas to com preguiça, vo ficar soh no FT msm xD----------


E na minha opinião, acho que nesse arco makarov morre.

eles já até tocaram anteriormente no assunto de um novo lider para a FT, mas que não tinha ninguém para isso

Se bobear, dá pra imaginar o futuro:
Por hora, a Dark guild capitura a reincarnação de Zeref, e conseguem acordar ele.

daí o mundo entra em um caos total, zeref sai matando geral(se makarov não morreu antes, morre aki), daí natsu dá uma forma de derrotar Zeref depois de quase morrer por hemorragia.

Daí.....quem sabe, aquele garotinho não vire o novo mestre da FT? =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Ter Dez 21, 2010 9:59 pm

Ola.....
Sou nova aqui, mas sempre gostei de ler o que escreviam..só não tinha coragem de postar!

Bem este cap foi revelador...quem diria hein? Hades foi um FT...

Tambem concordo com muitos aqui...acredito que Makarov morre( ou vai sair bem ferido..aquela mão da visão creio que é dele) e a nossa querida guilda vai ter uma derrota!

mas torço para estar errada...acredito que não tenha ninguem na FT que possa tomar o lugar do mestre por enquanto.

Ri muito com o natsu como sempre...e o happy muito fofo:)

Agora daqui pra frente é só pancadaria...tbm acho que a FT irá perder(mais ou menos como aconteceu no arco da nirvana...no começo apanham...depois revidam),GH vai conseguir o que quer e dar o fora!

Bem ...Super anciosa pelo 216!!! Razz
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Zura Qua Dez 22, 2010 4:57 am

Off:Querida Myanna (com todo respeito), acredito quenão tenha fetito sua apresentação se fez desconsidere esse aviso se não o fez faça para que todos possam saudá-la e seu databook para te conhecer e saudá-la novamente.
Off2:Primeiro post na area de Fairy Tail lol! .

On:Támbem acho que Makarov ira falecer nesta batalha Ava é Mesmo, as coisas não estão nada faceis para depois de descobrir que Hades era seu antigo mestre (eu também fiquei chocado affraid ), afinal o que poderia ter acontecido com ele para mudar de lado assim, acho que possa ter muito haver com o primeiro mestre ou uma tragédia que aconteceu com sua família sei lá.
Natsu e Wendy serão fundamentais para enfrentar Zeref por serem Dragon Slayers também, Lucy é outra de extrema importância (sempre achei ela muito foda), pois o Caprico deve ser um espiríto estelar e ela pode dominá-lo e ganhar mais um guardião.
Gildartz deve ser o novo mestre da Fairy se realmente eles perderem o Makarov, pois acredito que depois desse arco teremos muitas mudanças na guilda desde saídas a entradas de novos membros e muito mais tempo para se recuperar mais até do que quando aguilda foi destruida e tiveram de fazê-la novamente.
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Qua Dez 22, 2010 8:58 am

Espero apenas poder ver o Gildartz e quem sabe o Luxus em ação! Queria muito isso! Aquela mão morta pode não ser de uma menina, mas sim do mestre mesmo!
Esperar e ver.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Qua Dez 22, 2010 3:44 pm

CARA EU FIQUEI DOIDOOOOOOOOOOOO!!!
ESSE MASHIMA É FODA MESMO!

concordo com vcs, o Makarov vai morrer mesmo, ou sai ferido, de uma, de uma maneira ou de outra ele vai abandonar o posto.
Na minha opinião é luxos que vai ser o novo mestre!!

A minha teoria é: o Makarov descobriu que o hades era o seu antigo mestre, ele vai levar muita porrada, e quando está presetes a morrer chega o luxos e ve o seu avô morre nos seus braços, e ai BUMMMMMMM FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658 , ele explode de raiva e acaba com o hades FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) 380985
(é só a minha teoria)
ABRAÇOS.
ANCIOSO PELO 216
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 11:14 pm

/\ já n concordo que o luxos vai acabar com o hades xD

Ele é forte, mas pelo o q acabos de ver, está longe de makarov.
Da mesma forma que não tem ninguém para suceder a Fairy Tail ainda, não tem ninguém que possa derrotar Hades, caso makarov morra.
Talvez, só os magos lideres do concelho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Qua Dez 22, 2010 11:17 pm

VAMOS VER O QUE MASHIMA VAI PREPARAR PRA NOIS Very Happy
ELE SEMPRE PREAPARA ALGO BOMBA PRA NOIS:!!!!!!!

eu continuo com a minha teoria:P
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Dez 23, 2010 7:19 am

Queria saber porque essa afirmação de que o Luxus voltaria já agora para ajudar Makarov. Ele ainda está expulso, seu destino é ignorado. Como ele saberia que Makarov esta precisando de ajuda?

Verdade que a ultima coisa que soubemos referente a ele foi o que Ivan disse, que ele provavelmente iria para a Raven Tail (a dark guilda criada pelo pai dele), e que Makarov quando soube dos planos do filho para o neto apenas disse que não deixaria Ivan fazer o que bem entendia. O que ele fez não sabemos ainda, mas podemos supor que alguma providencia ele tomou.

Se é referente ao comentário de Fried e Bixlow no cap 204, eles apenas falaram que Luxus voltaria algum dia. Também vimos que eles se deixaram vencer pela FT (coisa que ainda não faz sentido para a gente) E mesmo que extrapolemos e pensarmos que Gildartz, Fried e Bixlow sairam da ilha justamente para falar/procurar Luxus, na história isso deve ter sido horas antes dos eventos atuais, ou no máximo no dia anterior. Eles nada sabem do que ocorre ali agora, porque iriam até Luxus trazer ele para a ilha? E mesmo que seja isso, porque seria a tempo de salvar Makarov?

O que pode ocorrer é eles perceberem algo ocorrendo na ilha a distancia - uma luta entre Hades e Makarov pode muito bem gerar alguns "fogos de artificio" visiveis de longa distancia, ou eles podem ter visto o sinal de perigo que Erza lançou. Mas se eles voltarem por verem este sinal, não é possivel Luxus estar com eles, simplesmente porque não teriam como te-lo alcançado ainda.

Claro, Mashima pode fazer o que bem entender em um mundo de magia, mas acredito que a retirada deles se deve a tanto Gildartz quanto Fried poderem ser capazes de conter um exécito (o que sem duvida tornaria a situação da GH MUITO dificil), restando apenas Lucy com este pontencial (ela já derrotou um enorme grupo que apenas usava armas magicas uma vez, embora esse de agora seja MUITO maior), só que sabemos que Lucy só vai levar isso a sério se algo muito importante a motivar (daquela vez foi a segurança do pai, e ela mesma ficou surpresa com o que fez). Ou seja, se eles voltarem a ilha, será quando a FT estiver de joelhos perante a GH. E acho que a Lucy não vai fazer muita coisa util até as coisas ficarem realmente feias.

Mas eu não me esqueço que Mashima não segue muita logica... A unica certeza possível é que os magos da FT vão sofrer muito desta vez.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Qui Dez 23, 2010 10:38 am

Bem aquela é a minha opinião, ou talvez o que eu gostaria que acontece-se :d

Tens razão em tudo, mas repara eles sairam da ilha porque se ficassem iriam detonar aquele exercito, disso não restam duvidas, mas o luxos aparecer ou outro personagem foda, não é uma idea tola, pois já vimos que neste tipo de situações, não só neste manga, sempre aparece alguem mais para ajudar!

pode até ser o natsu que detona o hades depois de tudo, mas penso que desta vez pode não ser ele a detonar o chefão lá do sitio, ou talvez exista alguem por tras da " mudança de lado2 do hades, alguem foda
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Dez 23, 2010 2:22 pm

Concordo em partes Janus.

Como a personalidade da Lucy é forte, acredito eu que a posição que ela deve tomar é mais de postura. Vou dar uma de predictor, mas acredito eu que esta saga irá terminar com o perdão de Luxus por Makarov. Se fizermos a interligação deste capítulo com a saga do Fantasia, pode ser que Luxus possa se tornar o próximo mestre da Fairy Tail. Eu já discuti com um camarada sobre a possibilidade de Gildartz, Fried e Bixlow terem ido atrás de Luxus, mas eu imaginei isso antes do ataque da Grimore Heart. Agora o que pode ocorrer a partir desse ponto, eu não sei o que pensar.

Enfim, como penitência, eu irei esperar o capítulo até as cinco da manhã, na noite de natal (--") pra ver o que poderá ocorrer em seguida. O que será que o Mashima nos reserva?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 216 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos