ONE PIECE 609 (Spoilers-Prediction)
+3
Nyedson-Nyel
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 609 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.
Re: ONE PIECE 609 (Spoilers-Prediction)
Explorando o Paraíso
- Spoiler:
Em algum palácio da ilha dos tritões....
O quêe?? O Navio do Luffy,acabou de cair no oceano junto com sua tripulação ?
Mande alguem atras deles imediatamente – Jimbei
Ma-Ma-Mais Senhor,os novos piratas tritões poderão estar por lá – Sereia ajudante
Sim,é claro. Mande o exercito de Netuno então,nesse momento devemos ter precaução com eles.- Jimbei
Luffy ? Luffy do chapéu de Palha ? Aquele que destruiu minhas ambições – pensa Arlong.
Algum problema Arlong ? – Jimbei
Sim,mestre Jimbei...Esse homem,acabou com minhas ambições,ele me destruiu há 2 anos atrás...E você vai salva-lo ? – Arlong
Eu não já te expliquei ? Luffy é um homem admirado por mim e eu não deixarei que ele morra,ele ajudou Hacchi, e se ele não tivesse invadido Impel Down você nunca poderia ter escapado pelo mar – Jimbei
Mas eu não tive ajuda,eu escapei quando o pirata chamado Barba Negra estava surrando o Magellan – Arlong
Mesmo assim,você deve se desculpar com eles,principalmente com a Nami,eu te ensinei tudo o que sei e isso inclui honra,não foram só golpes e haki dos tritões – Jimbei.
Mas bem que o comentário do Arlong me fez lembrar,aquele Barba Negra – pensa Jimbei com uma expressão de raiva no rosto.
Cena muda para Novo Mundo,uma ilha destruída e com seus habitantes feridos.
Então quer dizer que o Chapéu de Palha está de volta...Sabia que ele não estava morto. Estive esperando por 2 anos até ele aparecer novamente...Mas assim que ele chegar aqui farei o que estou esperando por todo esse tempo...Acabarei com a sua jornada- Eustass Kidd
Não devemos subestimá-lo,nesses 2 anos eles certamente estavam treinando e aumentaram seu potencial – Killer
E nos não ? Ficamos mais fortes a cada batalha,qual deles você quer matar ? – Kidd
Eu estou interessado no espadachim,Roronoa Zoro,ele é o sub-capitão assim como eu – Killer.
Vamos esperar eles saírem da ilha dos tritões e quando eles chegarem,atacaremos – Kidd
Cena muda novamente,podemos ver varias bebidas e mulheres.
Estão vendo Homeeeens ?? Eu disse que ele estava vivo!! Esse é o meu garoto,o divisor da nova geração de Piratas, Monkey D. Luffy – Shanks
YEEEEAAAAH- Piratas do Ruivo
Mal posso esperar pra ver meu filho Usopp,ele deve estar tão grande – Yasopp
Cena muda para um navio ancorado no porto de uma cidade e muito destruído.
Então o que você acha do meu neto, Sengoku – Garp
Um arruaceiro,vamos acabar com ele quando chegar aqui – Sengoku
Claro que não,não machucamos família – Garp
Que seja então,não somos mais marinheiros,agora vamos acabar com essas escorias - Sengoku
Por quê eu sempre sou atacado aqui ? Não temos como vencer – Scratchman Apoo
Nas costas de Sengoku e Garp está escrito ‘’Justiça Própria’’
Cena volta aos Piratas do chapéu-de-palha.
Uhh,Uhh eu quase morri,obrigado por me salvarem... Mas heeein que delicias,humm – Caribou,apreciando as sereias.
Ahn ? Não soltem ele!! Ele tentou nos matar !! –Usopp
Ahhh você esta sozinho agora – Caribou
Estrela Verde,prisão de Anêmona –Usopp
Mas o que é isso está drenando minha energia??!! –Caribou
Isso não é uma planta,é um animal marinho,um predador por mais simples que seja,se você se mexer muito vai injetar uma neurotoxina que o paralisará dependendo da intensidade,é perfeito para usuários pois leva consigo a energia do mar se chegar a envolver o usuário – Usopp
Que incriiiveeeel,vamos colocar ele de volta no barril - Chopper
Fomos convidados,para um salão pelo Jimbei,vamos ? – Sanji
Jimbeeeei ? Vamos imediatamente - Luffy
Cena muda pra Zoro
Onde nós estamos ?? – Zoro
Em uma especie de quarto submarino de tritão,o que aconteceu com os outros – Franky
Receio que estão bem,eu vi a Camie resgatando-os ela não nos viu – Brooke
Meu coração estava a mil,mesmo eu não tendo coração Yohohohohohoho – Brooke
Um tritão chega ao quarto...
Ainda bem que estão a salvos,nós estamos a serviço do Jimbei somos o exercito de Netuno – Tritão
Aonde estão os outros ? – Zoro
Nós resgatamos vocês e as duas mulheres que estão no quarto ao lado,quanto aos outros já temos informações que eles estão junto das sereias – Tritão
Sereeeeias,eu tenho que ver com meus próprios olho,mesmo que eu não tenha olhos Yohohohohoho - Brooke
Cena muda para Nami e Robin
Robin,Robin acorde nos fomos resgatadas pelos tritões –Nami
Oh eu estou a salva,aonde estão os outros ? –Robin
Vamos nos encontrar com eles no salão - Nami
Cena muda pro salão
Jimmbeeeeeei,há quanto tempo – Luffy
Luffy,estou tão feliz em vê-lo,como você está ? E que cicatriz gigante – Jimbei
Hmm essa cicatriz estava aqui quando tirei aquelas bandagens,e você parece ter uma parecida no mesmo local –Luffy
Sim eu ganhei ela te protegendo,mas estava curioso para conhecer sua tripulação – Jimbei
Esses são: Zoro,Nami,Usopp,Sanji,Robin,Chopper,Franky e Brooke!! – Luffy
Nami vê Arlong chegando
Arloong,cuidado Luffy – Nami
Ahn? ....Você... Seeeu...- Luffy se armando para o combate
Espere Luffy,Arlong não é mais o mesmo,ele mudou assim como eu –Hacchin diz chegando a cena.
Hacchin isso é serio ? – Luffy
Sim Luffy ele é meu aprendiz agora,e tem algo a dizer – Jimbei
Me perdoem pelo transtorno que causei,principalmente a você Nami –Arlong
E-E-Eu não sei o que dizer,você me causou muito mal... – Nami
Hey quem é esse ?? – Robin,Chopper,Franky e Brooke.
É um tritão que causou muito mal a Nami-san,nos derrotamos sua tripulação há um tempo atrás. – Sanji
Eu entendo,mas por favor eu não sou mais aquela...
Soa um alarme interrompendo a fala do Arlong
Senhor Jimbei...aquela pessoa está invadindo o palácio...-Sereia
Rápido contate o exercito,Luffy eu tenho que te contar sobre a situação da Ilha – Jimbei
Próximo capitulo: Paraíso? Ilha dos tritões em guerra!
Convidad- Convidado
609: As Forças Netuno
- Spoiler:
- Começa com Zoro acordando em um quarto, pensando onde está ... Franky acorda e rapidamente chama Nami, Robin e Brook ... diz que precisam encontrar os outros nakamas; Alguém então entra no quarto e diz: Até que enfim vocês despertaram ... é Pappag, eles estão do outro lado da ilha ... ele diz que ja comunicou-se com Camie e todos os outros membros estão com ela, e bem ; Hacchi aparece e diz que vai guiá-los até a casa de Camie;
Luffy e os outros se dirigem para onde Coribou está ... quando o barril é aberto por algumas sereias, ele diz que vai matar os chapéu de palha, agora que estão separados é mais facil; quando ele ve Luffy tenta atacá-lo, mas com Haki Luffy desvia, Coribou nada entende sobre o ocorrido; Chopper fica na forma humana, socando coribou mas sua logia o salva ... Chopper então antes que algo possa ocorrer usa de seu Roseo Colonade armada com Haki e o ataca ... ele diz: se nao puder derrotar um cara fraco como este, o que Luffy podera esperar de mim!?
Jimbei recebe a noticia de que Luffy está na ilha, ele pede as forças Netuno que o resgate, eles vão procurá-los ...
Zoro sente a presença de algo e pede para Franky e os outros o seguirem ... Fora da casa de Pappag, as forças Netuno dizem: Nosso mestre Jimbei, quer vê-los Mugiwara Kaizokudan ...
Zoro diz que nao tem intenção de receber ordem alguma, de ninguém, eles perguntam de Luffy e o resto da tripulação e Zoro os diz: Não preciso responder a voces, vão procurar se quiserem ...
Netuno : Se não vão por bem, teremos que fazê-los aceitar o convite ... Pressão d'aguá: arremesso de misséis aquaticos ... Franky usa de seus armamentos e absorve todo o ataque, Zoro então saca suas 3 espadas... Os outros tomam posição de luta ...
Brook: Minha vez de mostrar resultados após 2 anos ... ele toca uma canção, Netuno arms caem desacordados ...
Zoro: Se Jimbei realmente quiser nos ver, diga que iremos ao seu encontro quando nosso capitão se fizer necessario!
Proximo: One Piece 610 - Luffy e Jimbei
=AVISO=
Eroninho,quando postar spoilers/predictions coloqueo-os dentro da tag spoiler para ficar mais compacto,e coloque o nome do capitulo em negrito.
Mais atenção na proxima.De qualquer forma.
+ Pelo prediction
Att.Ero Z. Jedi Sub-moderador OP
Convidado- Convidado
Status: Prediction
Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/User_blog:Black_Leg_Sanji/Chapter_609_Prediction
Inglês
Portugues-enrolez (Google Tradutor)
Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/User_blog:Black_Leg_Sanji/Chapter_609_Prediction
Inglês
- Spoiler:
- Chapter 609: The Royal Army
PG 1
* Luffy:hey Keimi, do you know a guy named Jinbei?
* Keimi:*blushes*of course I know of Jinbei-sama!!
* Mermaids:*heart eyes*Jinbei-sama!!
* Luffy:*confused*why are you all acting so weird?
PG 2
* Keimi:Jinbei-sama is the King of the Fishman District and for more most of the island.
* Mermaids:*nearly fainting*he's so amazing!
* Usopp:wait a minute Keimi, you said for most of Fishman Island. Who else is there?
* Keimi:*frowns*well the New Fishman Pirates rule over a small part of it along with their leader "King Crab" Kani
* Chopper:*while monitoring Sanji's pulse*not those guys again.
PG 3
* Caribou:*watching them from behind a rock*Finally, were at Fishman Island. Now I can kill these crazy fools. *teary eyed*For you Coribou!!
* ???:*a young and strong looking tiger shark fishman stands behind him*are you the one who knocked these Mermaids unconcious?
* Caribou:*turns*eh?! I was spotted?!
PG 4
* ???:you have two choices human scum. Surrender and come with me to prison or I take you by force.
* Caribou:*grins*dont take me lightly you damn fish.
* ???:*gets in fishman karate stance*I was hoping you'd say that.
* Caribou:*licks his face as it starts to melt alittle*let's go.
PG 5
* Keimi:you want to see him? Sorry Luffy-chin but nobody can just see Jinbei-sama so easilly.
* Luffy:what? why not?
* Keimi:well members of the Neptunian Army are very strict on security when it comes to commoners, so you can imagin how strict they are to Jinbei-sama.
* Luffy:*pouts*I dont care how strict they are, Jinbei is my friend and I wanna talk to him.
* Usopp:oi oi Luffy, we have to follow the rules of this place while were here.
* Luffy:but Jinbei said he was gonna wait for me until we got here. I gotta get reaquinted while were still here
PG 6
* Usopp:*sighs*even after two years, nothing stops you from trying to have things your way.
* Luffy:you got that right and nothing is gonna stop me from-
* Mermaid:*carrying a big plate of meat*would you like some food captain-san?
* Luffy:*eyes gleaming and mouth watering*YES PLEASE!
* Usopp:*slaps his head*THAT WAS TOO QUICK!!
* Luffy:*mouth full*oh sorry Usopp, what were we talking about?
* Usopp:*sighs*nevermind
PG 7
* Luffy:oh ok then. MORE FOOD!!
* Caribou:*stands over the defeated merman and looks down on him*May God forgive you for your ignorance.
* Caribou:*looks back at the Strawhats*and next up...
PG 8
Trident District- Royal Jailroom
* Franky:*wakes up and rubs his head*that SUPA hurt.
* ???:finally awake I see.
* Franky:*looks at a Hammerhead Shark Fishman*who the heck are you?
* Skinner:Sergant Skinner of the Neptunian Army and your in my jail. Hope you enjoy your stay.
* Robin:*wakes up*
* Skinner:*looks at her*
PG 9
* Robin:*rubs her head and looks at Skinner*
* Skinner:*heart eyes*wooow she's beautiful!!
* Trooper:Sergant, isn't that behavior how the other human girl and skelington got away?
* Skinner:*clears throat*right right.
* Robin:human girl and skelington? *folds her arms* Franky..
* Franky:yeah I know, we cant stay here.
PG 10
* Skinner/Trooper:*are grabbed by multiple hands that are sprouting out of their bodies*?!
* Robin:Twist
* Skinner/Trooper:*have their whole upper bodies twisted and they fall down*
* Franky:*grabs the bars and rips them out of the foundation*
* Troopers:*come around the corner and charge at them*more breakouts!! Get them!!
* Franky:*throws the cage at them*
* Troopers:*are hit*aahh!!
PG 11
* Franky/Robin:*run away*
Trident District-evidence room
* Nami:*grabs a long pole with a weather ball on one end*found it.
* Brook:*grabs his cane and guitar*Yohohoho, now I can fight and make music again!!
* Nami/Brook:*leave out the room and see they are surrounded by multiple troopers*
* Nami/Brook:*freak out*NOT AGAIN!!!
PG 12
* Franky:Rocket Launcher
* Troopers:*all of them on the right of the hallway are blown away*AAHH!!
* Nami:*happy*Franky!! Robin!!
* Trooper 1:more escapees?
* Trooper 2:lets take them down!
* Nami:*looks at them*go ahead and try.
PG 13
* Nami:*points her wepon at them*Weather Staff:...
* Troopers:?!
* Nami:*destroys 1/4 of the building with a burst of lightning*Lightning Flash
* Brook:*mouth stretched in amazment*.....
* Nami:*grins*now lets go before more of them show up. *sighs*Haven't been here for a day and we're already wanted.
* Robin:*giggles*thats pirate life for you.
* Crew:*run for it*
PG 14
Trident District-Fishman Dojo
* Zoro:*walks inside and sees alot of Fishman training*
* Sushi:*a shrimp fishman with a long chinese mustache approaches him*hello stranger, may I, THE GREAT MASTER SUSHI, help you?
* Zoro:Well me and my friends got separated, I was wondering if there was anything here I could do to eat up time.
* Sushi:well perhaps you will be useful....
PG 15
* Sushi:AS A TRAINING DUMMY!!!
* Zoro:?!
* Sushi:*backflips and sits in his chair with Zoro's swords in his hands*but the use of these is strictly not allowed.
* Zoro:*shocked*what the?! When did you?!
* Sushi:*as 200 students stand infront of him*simply fight your way through,IF YOU WANT THESE SWORDS, back. Suhahaha!!
PG 16
* Fishmen:*get in battle stances*HA!!
* Zoro:*smirks*now things are starting to get interesting.
* Fishmen:*charge at him*
* Zoro:*jumps at them and knock out 30 of them with 1 punch*
* Sushi:*rubs his stache*interesting.
PG 17
Mermaid Cove
* Hammond:*arrives and sees Luffy from affar*now lets take him boys.
* Caribou:*appears infront of the strawhats and flys at luffy in his mud form*Im gonna take your head Strawhat Luffy!!
* Luffy:*looks at him as he is eating*hm?
* Chopper:*punches Caribou in his Heavy Point*Heavy Gong
* Caribou:*is punched down to the ground*oof!
* Sanji:*smiles*nice Chopper.
PG 18
* Caribou:*rubs chin*how the hell did he punch me when I was liquified.
* Hammond:*arrives by stomping on Caribou*Strawhat!!!
* Usopp/Chopper:*freakout*THEM AGAIN!!!
* Hammond:Our boss wants to see you right now and this time it isnt a request.
* Luffy:*with one piece of meat in his hand and the other balled into a fist*Just try and take me.
* Usopp:AT LEAST PUT THE MEAT DOWN!!!!
END
Portugues-enrolez (Google Tradutor)
- Spoiler:
- Capítulo 609: O Exército Real
PG 1
* Luffy: Keimi Ei, você conhece um cara chamado Jinbei?
* Keimi: * blushes é claro que eu sei de Jinbei-sama!
* Sereias: os olhos do coração * Jinbei-sama!
* Luffy: * confusa * Por que você está agindo tão estranho?
PG 2
* Keimi: Jinbei-sama é o Rei do Distrito Fishman e para a maioria mais da ilha.
* Sereias: * quase * desmaio ele é tão incrível!
* Usopp: espere um minuto Keimi, você disse que para a maioria dos Fishman Island. Quem mais está lá?
* Keimi: * franze a testa bem o Novo Fishman regra piratas em uma pequena parte dele, juntamente com seu líder "King Crab" Kani
* Chopper: * enquanto * monitoramento Sanji pulso não esses caras de novo.
PG 3
* Caribou: * vê-los atrás de uma rocha * Por fim, foram Fishman na Ilha. Agora posso matar esses idiotas loucos. * Com lágrimas nos olhos Pois você Coribou!
* ???:* Um novo e forte procura pescador de tubarão tigre permanece atrás dele * é o único que bateu essas sereias inconsciente?
* Caribou: * * vira hein? Eu estava manchado?
PG 4
*:?? Você tem duas escolhas escória humana. Renúncia e venha comigo para a prisão ou eu te levar pela força.
* Caribou: sorri * * não me leve você pescar nada.
* ???:* Fica em posição de karate Fishman * Eu estava esperando que você dissesse isso.
* Caribou: * lambe o rosto dele enquanto ele começa a derreter * alittle vamos.
PG 5
* Keimi: você quer vê-lo? Desculpe Luffy queixo, mas ninguém pode vê-sama Jinbei tão easilly.
* Luffy: o quê? Por que não?
* Keimi: assim os membros do Exército de Neptuno são muito rigorosas em matéria de segurança quando se trata de pessoas comuns, de modo que você pode imaginar como eles são rigorosos para Jinbei-sama.
* Luffy: * pouts eu não me importo como eles são rigorosos, Jinbei é meu amigo e eu quero falar com ele.
* Usopp: oi oi Luffy, temos que seguir as regras do lugar enquanto estava aqui.
* Luffy: Jinbei, mas disse que ia esperar por mim até que cheguei aqui. Eu tenho que reaquinted enquanto ainda estivesse aqui
PG 6
* Usopp: * suspiros, mesmo após dois anos, nada o impede de tentar ter as coisas à sua maneira.
* Luffy: você tem esse direito e nada vai me impedir de-
* Sereia: * carregando um grande prato de carne * gostaria algum alimento capitão-san?
* Luffy: olhos brilhando * e * dar água na boca SIM, POR FAVOR!
* Usopp: * * bate na cabeça que era muito rápido!
* Luffy: * boca cheia Usopp oh desculpe, o que nós estávamos falando?
* Usopp: * * suspiros nevermind
PG 7
* Ruffy: ah ok então. ALIMENTOS MAIS!
* Caribou: stands * sobre o tritão derrotado e olha para baixo em cima dele * Que Deus te perdoe por sua ignorância.
* Caribou: * olha para o lado * Strawhats e até ...
PG 8
Trident Jailroom Distrito-Royal
* Franky: * acorda e esfrega * cabeça que SUPA ferido.
*:?? Finalmente acordado que eu vejo.
* Franky: * olha em um tubarão-martelo * Fishman quem diabos é você?
* Skinner: sergant Skinner do Exército netunianos e seu em minha prisão. Espero que você aproveite a sua estadia.
* Robin: acorda * até *
* Skinner: * olha para ela *
PG 9
* Robin: * esfrega a cabeça e olha para Skinner *
* Skinner: * coração * wooow olhos ela é linda!
* Trooper: sergant, não é que o comportamento como a outra garota humana e skelington fugiu?
* Skinner: * limpa a garganta * direita direita.
* Robin: garota humana e skelington? * Cruza os braços * Franky ..
* Franky: posso sim, eu sei, nós ficamos aqui.
PG 10
* Skinner / Trooper: * são agarrados pelas mãos de vários que estão surgindo fora de seus corpos *?
* Robin: Twist
* Skinner / Trooper: * tem toda a sua parte superior do corpo torcida e elas caem no chão *
* Franky: * agarra as grades e rasga-los para fora da fundação *
* Troopers: * chegar ao virar da esquina e cobrar-los mais breakouts *! Pegue-os!
* Franky: * lança a gaiola para eles *
* Troopers: * são atingidos aahh *!
PG 11
* Franky / Robin: * fugir *
Trident quarto distrito de provas
* Nami: * pega uma vara comprida com uma bola de tempo em um * final o encontrou.
* Brook: * pega a bengala e guitarra * Yohohoho, agora eu posso lutar e fazer música novamente!
* Nami / Brook: * deixar de fora do quarto e ver que eles estão cercados por tropas de vários *
* Nami / Brook: freak * a * NOVO NÃO!
PG 12
* Franky: Rocket Launcher
Troopers: * todas elas à direita do corredor são desintegradas * aahh!
* Nami: * feliz * Franky! Robin!
* Soldado 1: fugitivos mais?
* Soldado 2: permite levá-los para baixo!
* Nami: * * olha para eles ir em frente e tentar.
PG 13
* Nami: * pontos sua wepon-los * Tempo Funcionários: ...
Soldados *:?
* Nami: * destrói quarto do edifício, com uma explosão de raios * Lightning Flash
* Brook: boca * esticada no amazment *.....
* Nami: * sorri * Agora vamos antes de mais deles aparecem. * Suspira * não estive aqui por um dia e já estamos queria.
* Robin: * risos * isso é a vida de pirata para você.
* Crew: correr * para ele *
PG 14
Trident Dojo Fishman-Distrito
* Zoro: * caminha para dentro e vê um monte de formação Fishman *
* Sushi: * um pescador de camarão com um longo bigode chinês se aproxima dele * Olá estranho, que eu, o grande mestre SUSHI, ajudá-lo?
* Zoro: Bem, eu e meus amigos se separaram, eu estava me perguntando se havia alguma coisa aqui que eu poderia fazer para comer a tempo.
* Sushi: bem, talvez você vai ser útil ....
PG 15
* Sushi: COMO manequim do treinamento!
* Zoro:?
* Sushi: * backflips e senta-se na sua cadeira com espadas de Zoro em sua * mãos, mas o uso destes não é estritamente permitido.
* Zoro: * * o que o chocou? Quando foi que você?
* Sushi: * de 200 estudantes estão na frente dele * simplesmente lutar o seu caminho através, Se você quiser ESPADAS estes, para trás. Suhahaha!
PG 16
* Tritões: * entrar em posições de batalha * AH!
* Zoro: * sorri * agora as coisas estão começando a ficar interessante.
* Tritões: carga * para ele *
* Zoro: * pula-los e bater para fora 30 deles com um soco *
* Sushi: * esfrega stache * interessante.
PG 17
Mermaid Cove
* Hammond: * chega e vê Luffy de * affar agora vamos dar-lhe os meninos.
* Caribou: * aparece em frente ao strawhats e voa em luffy em sua forma de lama * Eu vou ter a cabeça Chapéu de Palha Luffy!
* Luffy: * olha para ele como ele está comendo hm *?
* Chopper: * Caribou socos em seu Heavy Point * Pesado Gong
* Caribou: * é um soco no chão * oof!
* Sanji: * sorri * Chopper agradável.
PG 18
* Caribou: * esfrega o queixo como diabos ele me dar um soco quando eu era liquefeito.
* Hammond: * chega de pisar em Caribou * Chapéu de Palha!
* Usopp / Chopper: freakout * ELES NOVAMENTE!
* Hammond: Nosso chefe quer vê-lo agora e, desta vez ela não é um pedido.
* Luffy: * com um pedaço de carne na mão e outro enrolado em um punho * Só tente me levar.
* Usopp: PELO MENOS colocar a carne para baixo!!
FIM
Nyedson-Nyel- Aprendiz M4all
Status: prediction
fonte:http://www.mangaspoiler.com/one-piece-609-spoiler
- Spoiler:
- Picture1
Cover picture show hancock and other woman from amazon lilly buillding Statue of Luffy.
Picture 2
Zorro: do you think that they are ok?
Frankie: (robot voice) yes.
Brook: why we don’t sing until we met again.
Zorro: Shut up, we need to look for them before they cuase some trouble.
Picture 3
Frankie, Brook : thank you old fishman for saving us.
Old fishman: no worries as long you are strawhat crew.
Picture 4
Switch to sunny go
Nami: robin can you look for them by using your power.
Robin: it’s defficult but i’ll will try.
Picture 5
While robin looking by using her devil fruit power.
Robin: there is swarm of fishman heading foward to us.
Picture 6
Nami: shit, we need to hide ourself.
Hamond: hello lady’s, why don’t you come with us to see our boss.
Robin: they are so fast!!!!!!
Picture 7
Nami: what do you want from us?
Hamond: i don’t want anythink, but my boss want.
Robin: what if we refuse.
Hamond: you will come because your friends with us.
Nami: lair, they will never follow you, robin now.
Picture 8
Robin:Hana Hana no mi, thounds arm. Push.
Hamond: ahhhhhhhhhhhhhhhhh,
Picture 9
Hamond: devil fruit user, and she can use it under the water, empresive.
One of the fishman: hamond san, they ran away.
Hamnod: that punsh was so strong, catch them your moron or our boss will get anger.
All fishamn: ooohhhhhhhhhhhhhhhh, roger
Picture 10
Fishman soldier looking for robin and nami.
Picture 11
Switch to luffy, sanji, chopper, ussop, Keimi.
Luffy: that really beutiful. Woooooooooooooooooooooooooow
Sanji: the mermand are more.
Ussop: he still not bleeding!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Picture 12
Keimi: soon we will arrive to the fishman distract.
Chopper: is there is much trouble there?
Keimi: yes, after the war two years ago, the fishman island has changed a lot more.
Keimi: now lots of Fishman pirate want to take control of the island.
Luffy: what about jinbei?
Keimi: i heard that he protect the princess of the fishman island.
Luffy: that good that he is fine.i want to see him
Picture 13
Sanji: jinbei the previous SH, i’ve read that he helped you.
Luffy: yes, Hancock told me that he saved my life many times.
Sanji: Hancock, what exactly was your relation?
Luffy: she asked me to marry her, but i refused.
Picture 14
Sanji, ussop, chopper, keimi: whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Keimi: you refused the most beutiful woman in the world!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Luffy: but we still friend, and i promised her to meet again.
Sanji: aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ussop: he is crying again, where exactlly you have been sent?
Picture 15
Fishman: we are from nipton army. We want you all to come with us.
Zorro: hey asshole, do you want me to cut you small pieces?
Frankie: pasion zorro, they don’t look like they want to get killed.
Fishamn: “this is probably Ronnara Zorro the one who beated Hatchie-san” he is soo scary.
Picture 16
Fishamn: we are friend of Hatchie-san. Would you please come with us?
Brook: sorry but looking for our friend, next time.
Fishman: i could help you to find your friend.
Next chapter: here we met again
Ero Panda- Aprendiz M4all
Status: prediction
tudo aê em cima, só q traduzido pelo Google..
Agora com minha "edição":
Espero ter ajudado, feliz natal ohoh ^^
tudo aê em cima, só q traduzido pelo Google..
- Spoiler:
- Picture1
Capa hancock mostrar foto e outra mulher de amazon lilly buillding Estátua de Luffy.
Imagem 2
Zorro: você acha que eles estão ok?
Frankie: (voz de robô) sim.
Brook: por que não cantar até que nos reencontramos.
Zorro: Cale-se, é preciso procurá-los antes que eles cuase alguns problemas.
Imagem 3
Frankie, Brook: obrigado Fishman velho para nos salvar.
Fishman antiga: não se preocupe quanto tempo você está tripulação strawhat.
Imagem 4
Mude para o sol ir
Nami: robin você pode olhar para eles usando o seu poder.
Robin: é defficult mas vou tentar.
Imagem 5
Enquanto robin procurando usando seu poder de frutas diabo.
Robin: há enxame de Fishman posição para a frente a nós.
Imagem 6
Nami: merda, temos que nos esconder a nós mesmos.
Hamond: Olá senhora, por que você não vem com a gente para ver a nossa chefe.
Robin: eles são tão rápido !!!!!!
Imagem 7
Nami: o que vocês querem de nós?
Hamond: eu não quero anythink, mas meu chefe quer.
Robin: o que se recusar.
Hamond: você vai vir porque seus amigos com a gente.
Nami: covil, eles nunca irão segui-lo, Robin agora.
Imagem 8
Robin: Hana Hana no mi, braço thounds. Push.
Hamond: ahhhhhhhhhhhhhhhhh,
Imagem 9
Hamond: usuário frutos do diabo, e ela pode usá-lo sob a água, empresive.
Um dos Fishman: Hamond san, eles fugiram.
Hamnod: punsh que era tão forte, pegá-los o idiota ou o nosso chefe vai ter raiva.
Todos fishamn: roger, ooohhhhhhhhhhhhhhhh
Imagem 10
soldado Fishman procurando Nami e Robin.
Imagem 11
Mudar para Luffy, Sanji, Chopper, Ussop, Keimi.
Luffy: que realmente lindo. Woooooooooooooooooooooooooow
Sanji: o mermand são mais.
Ussop: ele ainda não sangramento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem 12
Keimi: em breve chegaremos ao Fishman distrair.
Chopper: é que há muitos problemas lá?
Keimi: sim, depois da guerra, há dois anos, a ilha Fishman mudou muito mais.
Keimi: agora muita Fishman pirata quer assumir o controle da ilha.
Luffy: que tal Jinbei?
Keimi: fiquei sabendo que ele proteger a princesa da ilha Fishman.
Luffy: que bom que ele é fine.i quero vê-lo
Imagem 13
Sanji: Jinbei o SH anterior, eu li que ele ajudou a você.
Luffy: sim, Hancock disse-me que ele salvou minha vida muitas vezes.
Sanji: Hancock, que era exatamente a sua relação?
Luffy: ela me pediu para casar com ela, mas eu recusei.
Imagem 14
chopper Sanji, Ussop, keimi: whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Keimi: você se recusou a mulher mais lindo do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!.
Luffy: mas ainda amigo, e eu prometi a ela reunir-se novamente.
Ussop: ele está chorando de novo, onde exactlly tiver sido enviado?
Imagem 15
Fishman: nós somos do exército nipton. Nós queremos que todos vocês venham conosco.
Zorro: asshole Ei, você quer que eu te cortar pequenos pedaços?
Frankie: zorro pasion, eles não parecem que querem morrer.
Fishamn: "este é provavelmente Ronnara Zorro, aquele que venceu Hatchie-san", ele é soo assustador.
Imagem 16
Fishamn: somos amigo Hatchie-san. Peço-lhe que vir conosco?
Brook: desculpe, mas olhando para o nosso amigo, da próxima vez.
Fishman: eu poderia ajudá-lo a encontrar o seu amigo.
Próximo capítulo: aqui nós nos encontramos novamente
Agora com minha "edição":
- Spoiler:
Imagem 1
A Capa mostra hancock e outra mulher de amazon lilly Construindo uma Estátua de Luffy.
Imagem 2
Zoro: você acha que eles estão ok?
Franky: (voz de robô) sim.
Brooke: Porque não canto até nos reencontrarmos?
Zoro: Cale-se, é preciso procurá-los antes que eles causem algum problema.
Imagem 3
Franky, Brooke: obrigado velho tritão, por nos salvar.
Velho tritão: não se preocupe com quanto tempo você ficará tripulação chapéu de palha.
Imagem 4
Muda para o Sunny.
Nami: robin, você pode olhar para eles usando o seu poder.
Robin: é dificil, mas vou tentar.
Imagem 5
Enquanto robin procura usando seu poder da AnM.
Robin: há muitos tritões a nossa frente.
Imagem 6
Nami: merda, temos que nos esconder.
Hamond: Olá senhora, por que você não vem com a gente para ver o nosso chefe?
Robin: eles são tão rápidos !!!!!!
Imagem 7
Nami: o que vocês querem de nós?
Hamond: eu não quero nada, mas meu chefe quer.
Robin: e se nos recusarmos?
Hamond: você vai vir porque seus amigos estão com a gente.
Nami: covil, eles nunca irão segui-lo. Robin agora!(aqui eu n tendi)
Imagem 8
Robin: Hana Hana no mi, Mil braços. Empurrar.
Hamond: ahhhhhhhhhhhhhhhhh...
Imagem 9
Hamond: usuário da AnM, e ela pode usá-lo sob a água, imprevisivel.
Um dos tritões: Hamond san, eles fugiram.
Hamond: que empurrão tão forte, temos que pegá-los idiota ou o nosso chefe vai ficar com raiva.
Todos ps tritões: roger, ooohhhhhhhhhhhhhhhh
Imagem 10
soldados tritões procurando Nami e Robin.
Imagem 11
Muda para Luffy, Sanji, Chopper, Ussop, Keimi.
Luffy: é realmente lindo. Woooooooooooooooooooooooooow
Sanji: as sereias são mais.
Ussop: ele ainda não parou de sangrar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem 12
Keimi: em breve chegaremos ao distrito tritão.
Chopper: e ainda há muitos problemas lá?
Keimi: sim, depois da guerra, há dois anos, a ilha dos tritões mudou muito mais.
Keimi: agora muitos tritões piratas querem assumir o controle da ilha.
Luffy: e o Jinbei?
Keimi: fiquei sabendo que ele protege a princesa da ilha dos tritões.
Luffy: que bom que ele é bem. eu quero vê-lo.
Imagem 13
Sanji: Jinbei o Shichibukai anterior, eu li que ele ajudou a você.(na real é SH eu imteretei isso)
Luffy: sim, Hancock disse-me que ele salvou minha vida muitas vezes.
Sanji: Hancock, qual era exatamente a sua relação?
Luffy: ela me pediu para casar com ela, mas eu recusei.
Imagem 14
chopper Sanji, Ussop, keimi: O QUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Keimi: você se recusou a mulher mais linda do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!?.
Luffy: mas ainda é uma amiga, e eu prometi a ela reunir-se novamente.
Ussop: ele está chorando de novo, onde exatamente ele foi enviado?
Imagem 15
Tritão: nós somos do exército nipton. Nós queremos que todos vocês venham conosco.
Zoro: ass holeisso significa cú, fikei sem entenderEi, você quer que eu te cortar pequenos pedaços?
Franky: calma zoro, eles não parecem que querem morrer.
Tritão: "este é provavelmente Ronoroa Zoro, aquele que venceu Hatchie-san", ele é muitoo assustador.
Imagem 16
Tritão: somos amigo Hatchie-san. Peço-lhe pra vir conosco?
Brooke: desculpe, mas olhando para o nosso amigo, da próxima vez.
Tritão: eu poderia ajudá-lo a encontrar o seu amigo.
Próximo capítulo: aqui nós nos encontramos novamente
Espero ter ajudado, feliz natal ohoh ^^
Ero²² Monster Tony- Aprendiz M4all
Créditos a Pirateking.es
Acho que está confirmado.
bem grandinho, .-.
EDIT: Algumas imagens :]
:]
Acho que está confirmado.
- Spoiler:
- Capítulo 609: "Adventure Island Fishman"
Sanji: Eu vou ficar a viver aqui!
Luffy: Eu dou muita inveja, você pode nadar.
Camie: Luffy-queixo, assim você pode se utilizar de uma bolha.
Luffy: Realmente!?
Usopp (falando de Sanji): Parece que voltou para ele depois de tudo. Deve ser na sua vontade ...
Chopper: eu sou feliz! Se eu tivesse continuado sangramento, desta forma estaria em apuros, não tenho mais sangue. Sanji tipo de sangue é muito raro.
Luffy: Camie Ei, alguém nesta ilha que querem ver!
Camie: Sim? Quem? Princesa Ningyo fazer?
Luffy: Não. .. para Jinbe!
[Ilha Fishman: Reino de Ryugu]
Camie: "O Jinbe chefe?
Luffy: dois anos atrás, quando Ace morreu ... Porque ele não sucumbir a ela! Eu quero ver Jinbe!
Usopp: Ei, Luffy, "você quer dizer com Jinbe Jinbe Shichibukai!? Quer dizer, o ex-Shichibukai.
Luffy: "Sim, ele é meu amigo.
Usopp: O que? O que há de errado com você!
Flashback de despedida Jinbe dois anos atrás: Vemo-nos em dois anos na Fishman Island! Eu espero por você e sua tripulação!
Luffy: Eu prometi que seria nessa ilha.
Camie: Oh sim, eu lembro de ter lido um artigo de jornal que disse que estava junto!
Luffy: Onde está Jinbe?
Camie: Ummm .... o patrão está fora da ilha mais.
Luffy: O quê?
Camie: Você sabe como Shichibukai deixou seu posto na guerra? Então, ele e os Piratas Fishman não podia ficar na ilha, e eles deixaram.
Luffy: Queeeeé!? "Eu não posso ver Jinbe!?
Camie: Se eu dar muitos detalhes pode ir, mas ... depois da guerra, houve muitas mudanças na ilha y. ..
O pequelas Ningyo: Camie!
1: Um barco está chegando!
2: pode estar chegando!
3: O navio do Reino está chegando!
4: Talvez ninguém nela!
5: É claro que há!
Camie: Quem é?
1: Não faço ideia!
2: O navio do reino, raramente aparece!
3: é um barco que raramente pode ser visto!
4: Você pode vir para capturar Luffy para a entrada ilegal!
Luffy: O quê?
Camie: Luffy-queixo, você tem que esconder!
Um barco como uma cobra aparece.
Camie: Isso é ... Real uma gôndola!
1: eu já sabia.
2: Sim.
3: Na verdade não!
4: Sim, provavelmente.
5: Mas o que é isso?
Ningyo: Não pode ser um real, certo?
Eles não podem vir de fora, tão longe Ryugu Palace.
Desconhecido 1 (acho que é um dos servos): Os três irmãos Netuno é aqui!
Desconhecido 2: Olá, filhas da enseada ... Eu tenho uma pergunta para você.
Ningyo: Kyaa! Ele é o príncipe! "Porque você está aqui?
Luffy:?
Usopp: Prince?
Chopper:?
Ningyo: Sanji-chan e se esconder aqui, ok?
Sanji: ¡¡¡¡¡¡¡¡....!!!!!!!! (Ele está tentando conter, eventualmente, ser escondida de todos XD Ningyo).
[Os três irmãos do Reino de Netuno Ryugu]
Big Brother Fukaboshi (Ningyo Fuka [outro nome para o tubarão em japonês])
Fukaboshi: Tivemos relatórios de entrada ilegal na ilha, eles já estiveram aqui?
Segundo o irmão Ryuboshi (Ningyo Tsukai não Ryugu [remo ou peixe sablefish])
Ryuboshi: Se você estiver aqui me avise mi-fa-so-la-si-do-♪
Se não for aqui, bem mi-re-do-♪
terceiro irmão Manboshi (Ningyo Manbou [Sunfish])
Manboshi: ♪ Akkamanbo whoo! Eu quero jogar aqui também!
Ningyo: N. .. Não, não vi ninguém aqui ... "Eles são tão importantes como os príncipes vêm aqui?
Fukaboshi: Hmm ... Bem, eu não tenho certeza de que tudo o que quiserem, mas ...
Ryuboshi: Não tenho certeza o meu "re-fazer-♪
Let's dance-♪ Akkamanbo: Manboshi
Alguns gyojin ver o estardalhaço que está sendo montada na distância.
Hammond: Que história é essa confusão por lá?
¿¡...!? 3 caras são o exército mais poderoso Netuno!
"Porque você está aqui ...!? Pode ser um problema.
Fukaboshi: Hm ... Eu vejo, muito obrigado. Vamos procurar em outro lugar ... Acho que isso vai controlar o carro patrulha cometi um erro ...
Desculpe ter incomodado.
Ningyo: Oh, não se preocupe.
Sanji: ¡¡¡¡......!!!!
Sanji é tão animado que ele começou a sangrar do nariz a uma velocidade alarmante.
Chopper: Sanji --- ¡¡¡¡¡¡¡ !!!!!!!
Ningyo: Kyaaaaaa! Sanji!
Luffy: Que quantidade de sangue não pode ser bom! Sanji!
Usopp: Oh não, tudo isso excitancíon acumulado explodiu!
Fukaboshi: Son ... eles são, não há erro possível! Piratas do Chapéu de Palha Ruffy! Cavaleiros Ammo! (Munição é amonite)
Cavaleiros munição: Sim, senhor!
Hammond: Ei, estão lá! O Chapéu de Palha!
Desconhecido 3: Capturémosles primeiro!
Desconhecido 4: Mas a luta do exército Netuno aqui não é uma boa idéia!
Chopper: Espere por favor!
Desculpe ter entrado ilegalmente! Mas antes de capturéis ... Por favor, aguarde!
Antes de fazê-lo ... Por favor, alguém onde o seu sangue!
Se deixá-lo, meu nakama morrer em uma hora!
Seu tipo sanguíneo é RH S ... É um pouco estranho! Mas ... "Alguém tem isso!?
"Ou gyojin Ningyo eo sangue são diferentes dos seres humanos!?
Luffy: Ei, por favor! Alguém! Por favor, donad sangue Sanji!
Chopper: Fast agradar a ninguém!?
Usopp: Esta é a mais estúpida maneira de morrer ... "Por favor, alguém!?
Camie: queixo Chopper! O gyojin ningyo e têm o mesmo sangue humano! Nós compartilhamos o sangue! Mas ...
Chopper:?
Hammond: Hamohamohamo! Os seres humanos só dizem coisas estúpidas!
Nenhum dos Fishman Island é estúpido o suficiente para dar sangue a uma sub-raça repugnante como seres humanos!
Se alguém fez, receberia uma punição na escuridão daqueles que odeiam a raça humana!
Luffy: É ele! Isso levou a esses monstros do mar!
Camie mergulha no mar.
Usopp: Huh? Camie!
Cavaleiros munição: Fukaboshi príncipe! Hammond é o "Merman Distrito!"
Hammond: Deixe o seu fluxo de sangue e morrem indefesas!
Há uma lei neste país por um longo tempo ... Dar sangue para um ser humano proibido!
Usopp: ¿¡... que você disse!?
Hammond: Essa lei foi imposta mais ou menos humano por VOCÊ!
Você teve sempre o medo como se fôssemos monstros ao longo da história ... rejeições Compartiésemos e sangue!
O herói da Ilha Fishman, Fisher para o tigre é um exemplo claro!
Luffy: Huh?
Hammond: O nome que arriscou sua vida para salvar os escravos de todas as raças ...!!
Em seus últimos dias ele morreu de uma forma simples, após a batalha ... mas poderia facilmente ter sido salvo se tivesse dado o sangue ...
Por causa do homem cruel que não daria o seu sangue ... ele morreu!
Hammond: Deixe a sua banda e venha conosco "Distrito Merman"!
O capitão do PIRT Nova Fishman, Hodi Jones quer que você!
Usopp: Ei ... Eu não me importo se isso vai contra a lei! "Alguém pode ajudar!?
Nós faremos nada em troca! Mas agora, por favor, salve a vida deste homem!
Hammond: Eu vou levá-lo pela força ...!! Rede de arrasto (rede de pesca)!
Luffy: Eu te disse, eu não vou ouvir vocês ...!!! Pisutoru Jet!
Hammond derrotar Luffy e seus dois asseclas.
Usopp: Luffy, é um monstro do mar atrás de você!
transforma Luffy e olha para ele (supondo que você use a ambição de "características Dinastia)
Sea Monster: ¡¡¡¡!!!!!
Usopp: O monstro do mar ... tenha aceite a derrota sem luta ...!?
Ningyo: Wow!? Luffy-chan é incrível!
Fukaboshi: Splendid, assim como se esperava ...!
Camie: Luffy-queixo!
Camie está em um barco Fukaboshi.
Camie: Vá até Sanji queixo! Venha para a cidade!
Usopp: Camie!
Camie: Existem muitos seres humanos no banco dos réus da cidade! Rápido por favor!
Cavaleiros munição: alta! O barco é o príncipe Ryugu ...
Camie: Me desculpe! Uma vez que salvar Sanji queixo, vou dar-lhe de volta!
Luffy: Bem, estamos no barco Camie! Vamos!
Camie: Por favor Ryugu queixo! Leve-nos para a cidade!
Desculpe se o meu sangue era o mesmo tipo, eu não teria se recusado a dar-lhe!
Usopp: Não precisa se desculpar! É por causa da imaginação pervertida deste idiota.
Olhe para ele, está sorrindo miligramas.
Chopper: Sanji! Segurem-se! Pare de pensar! Cada segundo conta!
Usopp: O racismo do qual foi objecto Sabaody dois anos atrás e isso ... Parece que as feridas são profundas.
Eu nunca pensei que um pervertido que está a sangrar do nariz poderia chegar a esta situação perigosa.
Camie: Eu estou preocupado se atingiu a cidade e não temos problemas! Eu não sei se você achar o doador certo ...
Nós não tivemos muitas novas entradas neste mês ...!! Luffy queixo é o primeiro de um bom tempo.
Luffy: Como é possível? Não é este um local exclusivo para o turismo?
Camie: Sim, se você quer dizer um lugar típico para o turismo.
Mas eu não sei ... Rumores dizem que alguém está a bloquear a estrada.
Há rumores de grande circulação que dizem que existe uma tenebrosa conspiração por trás disso ...
Fukaboshi: É uma situação problemática, caros ... Por que os piratas estavam escondendo?
Ningyo: Fukaboshi Príncipe Desculpe ... Camie são amigos y. ..
não são pessoas más, sentimos pena, se eles foram capturados por terem entrado ilegalmente em ...
Sanji-chan Espero que estejam bem ...
Fukaboshi: Eles estavam confusos, eles são muito famosos piratas.
Nós não nos importamos se eles não tivessem digitado corretamente ... sabia muito bem a sua identidade.
Ryuboshi: A razão que eles querem é uma outra re-mi-fa-♪
Ningyo: ... oh, eu vejo ...
Fukaboshi: não podia dar-lhes a mensagem de Jinbe quer ...
FIN
bem grandinho, .-.
EDIT: Algumas imagens :]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
:]
pedrow- Profissional M4all
Ero Roronoa- Profissional M4all